Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    As Experiências do Professor Burke

    Compartilhe
    Bravos
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2791
    Reputação : 199
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    As Experiências do Professor Burke

    Mensagem por Bravos em Sab Out 20, 2018 1:18 pm

    Cena 1
    Os experimentos do professor Burke
    Era a noite seguinte do assalto ao banco. O policial Graham dirigia para a casa do Professor Burke, que o esperava para uma reunião um pouco fora do habitual. Já passava das 20h. Graham havia passado o dia coletando provas e batendo fotos do banco assaltado e fazendo anotações sobre o modus operandi utilizado. Seu corpo reclamava de cansaço, mas sua mente permanecia acesa como uma lâmpada que insiste em não apagar em dia de ventania. Inclusive, aquela noite estava com ventos frios cortantes e incômodos.

    Junto do policial, seguia no carro dois especialistas que iriam ajudar naquele caso: o Doutor Frank Hallem, um pesquisador pokémon, como era também o Professor Burke, que havia deixado seu contato e sua disposição para ajudar do que fosse para recuperar a pesquisa de seu colega de profissão; e Maximiliano Bells, um exímio treinador e criador pokémon, que por seu parentesco com o Detetive Bells, costumava colaborar com a polícia na lida com aquelas feras. Graham achava o Doutor Hallem um tanto quanto aversivo. Quanto à Maximiliano, ele preferia não ter que incomodá-lo, por ser neto do seu mentor. Naquele caso, contudo, o policial achou prudente usar da expertise daqueles dois.

    O Professor Burke morava numa espécie de fazenda no subúrbio da cidade. Ele, como muitos pesquisadores, apreciava a solidão para prosseguir seus trabalhos. De qualquer forma, ele pouco tinha essa solidão desejada. Sua casa e laboratório particular logo se tornou uma espécie de pequeno centro de referência, então comumente havia visitantes pesquisadores ou não. Levava uns quarenta minutos do centro da cidade até o destino dos três. - Er... É lamentável, não é? - Disse meio sem jeito o policial Graham para quebrar o gelo. - Vocês têm idéia da potencialidade das gemas roubadas? - Na verdade esse era o grande motivo da reunião: saber com o Professor Burke a urgência de reaver aqueles itens.

    ...

    A casa tinha dois andares e tinha uma arquitetura singular, adepta das curvas e formas esféricas. Tinha pelo menos dois andares que eram ora ocultos detrás das árvores, ora irrompiam do meio delas. Parecia que o edifício se encaixava entre as árvores existentes. Uma lua minguante estava à meio caminho do céu, mostrando que a hora estava avançando. Havia apenas uma meia dúzia de postes de luz amarela iluminando as vagas para o carro e o pequeno trajeto, de forma que a edificação toda tinha um aspecto meio lúgubre. Quando estacionaram, havia um outro carro ligado, estacionado três vagas à frente.

    Lá dentro estava Pablo Dupin. Ele havia visto uma nota no jornal sobre o assalto ao banco e a suspeita de ligação com o Team R. Dada a natureza do objeto roubado, ele tinha plena certeza do envolvimento desse grupo. Por isso ele estava ali. O policial Graham, saindo do carro, seguido dos dois especialistas que vinham com ele, aproximou-se do carro onde estava Pablo e fez um gesto para que ele abaixasse o vidro. - Posso ajudar, senhor? O senhor sabe que está numa propriedade privada?
    @Hunter @Shmul @hello começamos aqui o jogo What a Face espero que curtam. Se quiserem usar o mesmo padrão de postagem que estou usando, aqui embaixo segue o código direitinho, basta só mudar o nome do personagem e escrever no meio. Vocês vão ver que no padrão tem um 3 e um símbolo depois da postagem, esse é o símbolo dos Pontos de Destino, cada um começa com 3 e usará à medida que achar válido para usar Aspectos, fazer inserções narrativas etc, como está resumido na Pokédex.

    Código:
    <center><link href="https://fonts.googleapis.com/css?family=Source+Sans+Pro" rel="stylesheet"><link href="https://fonts.googleapis.com/css?family=Anton" rel="stylesheet"><div style="width: 580px;padding: 40px;background: #101010"><table><td></td></table>
    <div style="width: 575px; height: 0px; margin-right: 1px; background-image: url(https://i.imgur.com/SMb8S2e.png); margin-top: -18px; padding-top: 80px; font-family: Anton; text-transform: uppercase; font-size: 20px; color: #6d6d6d; word-spacing: 5px;">Nome do Personagem</div><div style="width: 575px; min-height: 200px; margin-right: 1px; background-color: #131313; box-sizing: border-box; padding: 15px; text-align: justify; color: #6b6b6b; font-family: Source Sans Pro; font-size: 12px; line-height: 22px;"><div style="width: 500px; height: 5px; box-sizing: border-box; background-color: #501a1a; position: relative; left: 25px; margin: 30px;"></div>Narração
    <font color="#8f1f1f">- Cor de Fala</font>

    <center><div style="width: 575px; height: 0px; margin-right: 1px; margin-top: -58px; padding-top: 80px; font-family: Anton; text-transform: uppercase; font-size: 20px; color: #6d6d6d; word-spacing: 5px;"></div></center><div style="width: 500px; height: 5px; box-sizing: border-box; background-color: #501a1a; position: relative; left: 25px; margin: 30px;"></div>
    [right]<font size=4>3</font>   [img(25px,25px)]https://i.servimg.com/u/f59/19/76/22/32/fatepo10.png[/img][/right]

    <center><a href="http://fenixgraphic.com.br/u22" style="color: #717171; font-size: 8px; letter-spacing: 1px;">(C) Ross</a></center></div></div></center>

    (C) Ross
    Hunter
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 83
    Reputação : 2

    Re: As Experiências do Professor Burke

    Mensagem por Hunter em Sab Out 20, 2018 2:44 pm

    Dr Frank Hallem
    Olhava, pela janela do carro, a lua no alto e acariciava a orelha de Neon uma primeira vez em seu colo, na segunda, Neon esquivou-se. Suspirou depois do silencio ser interrompido.

    - Tenho a ideia exata, policial Graham!

    Disse mais alto do que o esperado.

    - Eu me preocupo e torço para que eles estejam indecisos em como e quando usar, pois se já tiverem usado as gemas, o problema terá saltado de nível...  

    Suspira novamente e depois solta um riso de duas sílabas enquanto leva as mãos ao rosto e com os dedos, puxa a pele de seu rosto para baixo, deixando visível a pele interior inferior avermelhada de seus olhos, sempre aparentando sonolência. Sua mente, ao contrário de sua aparência, já calculava possibilidades, previsões, intenções e tudo de mais anormal que uma mente louca possa trazer a tona.


    3  

    (C) Ross
    hello
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 791
    Reputação : 5

    Re: As Experiências do Professor Burke

    Mensagem por hello em Dom Out 21, 2018 12:21 pm

    OFF: Sei usar isso não, e realmente tô com preguiça de aprender, vou ser humilde e ir sem isso.

    O policial Grahan vê o vidro se abaixar lentamente, ele olha um homem com chapéu fedora e sobretudo, uma roupa no mínimo peculiar, agora sem dúvida o que mais destacava-se era que em seu ombro estava um pokemon, ele estava aboletado lá como se estivesse com a barriga numa cama e suas pernas e cabeça estivessem para fora, mesmo assim parecia estar confortável sem mexer um músculo como se não fosse necessário. Um majestoso Espeon estava lá. O policial ao ver essas características já imaginava quem era o homem, no final ele já ajudou bastante a polícia anteriormente.
    -Sou Pablo Dupin, detetive particular ao seu dispor. Tenho investigado casos de sumiço de Pokemons e da equipe R, estou aqui para fazer meu trabalho, saberia me dizer se esse é o laboratório do professor burke? Tenho licença para exercer minha profissão em propriedades privadas caso tenha ocorrido um caso de roubo ou violência, devo dizer também que estou acostumado com casos como esses e temo ser o maior especialista quando se trata da equipe R que tem por essas regiões.
    Grahan sabe mais ou menos sobre a história do mesmo e ouviu sobre sua insistência e capacidades além do seu "fascínio"(seria mais obsessão) com a equipe R ou com qualquer outro ladrão de Pokemons.
    -Acorde, temos trabalho para fazer, preciso de você atento, só mantenha os olhos abertos no mínimo.
    Diz Dupin para o seu Pokemon que meio a contragosto se ajeita no ombro e olha em volta se mexendo o mínimo possível, mas mesmo assim atento.
    Shmul
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 492
    Reputação : 4

    Re: As Experiências do Professor Burke

    Mensagem por Shmul em Seg Out 22, 2018 10:19 am

    O dia havia sido cansativo e o balanço dos automóveis o deixava com bastante sono. Max viajou no banco de trás do carro de Graham lutando para manter a consciência, até que o policial resmungou algumas palavras que foram respondidas pelo outro especialista no carro. Achou importante se pronunciar, mesmo não tendo nada demais para acrescentar.

    - Temos que torcer para que as gemas não tenham chegado nas mãos de algum dos líderes desta organização, pois do contrário será muito difícil recupera-las.

    Em seu bolso, a pokebola que estava abrigando Wirma não apresentava nenhum movimento, nenhuma vibração. Aquela Dragonite gigante não gostava de passar muito tempo enclausurada e uma ponta de preocupação passou pela mente de Max.

    Quando Graham foi interpelar o motorista do outro veículo, observou o local com certo prazer, pois adorava o campo, e tentou puxar conversa com o doutor.

    - Que belo Umbreon, Doutor Hallem. Tive a oportunidade de ler alguns artigos seus. O senhor é famoso na região.
    Hunter
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 83
    Reputação : 2

    Re: As Experiências do Professor Burke

    Mensagem por Hunter em Seg Out 22, 2018 5:40 pm

    Dr Frank Hallem
    Desceu do carro e se esticou. Procurou o maço de cigarro no bolso interior direito de seu jaleco branco, não tão limpo. Errou.

    - Ué...

    Procurou novamente na esquerda e achou dessa vez. Um sorriso amarelo brotou em sua face. Acendia o cigarro quando Max lhe dirigia a palavra. Soprou a fumaça para cima e esboçou um som de prazer.

    - Ahhhh. Óh, sim, sim.

    Abaixou-se para cariciar Neon, que se afastou com o fucinho erguido.

    - hahaha, ele é arisco, mas ele me ama. Eu o chamo de Neon. E você é o Maximilian... Maximílliun.. Maximiliano... Me desculpe... Posso te chamar de Max? Ora, fico feliz que tenha lido um artigo meu. Alguns costumam de dizer isso... Mas eu não me importo com esse negócio de fama. Se bem que vem a calhar em algumas situações. Ouvi dizer que treina pokémons para policiais... Imagino a carga de experiência que deve ter com essas criaturas.

    olhava para o policial encurvado, checando quem estava no interior do veículo, enquanto conversava com o treinador.



    3  

    (C) Ross
    Shmul
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 492
    Reputação : 4

    Re: As Experiências do Professor Burke

    Mensagem por Shmul em Ter Out 23, 2018 10:51 am

    Abriu a porta do carro e se aproximou de Frank sem se importar com a fumaça do cigarro – Eu acredito que o senhor não se importe com fama, mas se não fosse por ela você estaria aqui agora? - inclusive pediu um cigarro ao homem, mais para analisar a reação dele do que propriamente para fumar. - Poderia me dar um cigarro, por gentileza?

    A fazenda lhe agradava, bem como todas as áreas com vegetações e campos, ainda que pairasse no ar uma sensação funesta devido a iluminação da residência. Com isso se lembrou de seu sítio e seus afazeres que foram deixados em segundo plano para estar ali naquele momento.

    - Pode me chamar de Max. Todos me chamam assim. – Tentava calcular a tal carga de experiência que o Doutor supôs e não conseguiu concluir – Bem, os pokémons bem como os humanos tem suas demandas de amor e atenção. Eu procuro dar isso a eles estimulando-os comportamentalmente. Não tem nenhum truque mirabolante nem técnica especial. – dizia com convicção.
    Hunter
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 83
    Reputação : 2

    Re: As Experiências do Professor Burke

    Mensagem por Hunter em Ter Out 23, 2018 1:38 pm

    Dr Frank Hallem
    Guardou o cigarro em seu bolso interno novamente enquanto Max saia do carro. Levava as mãos ao queixo sustentando sua cabeça numa expressão de reflexão.

    - Olha... A fama trás alguns benefícios, como disse antes, em algumas situações vem bem a calhar. Estou aqui agora, creio que por causa de minha capacidade e voluntariedade. O professor Burke é um grande amigo meu, ajudarei no que puder.

    Enfiou a mão no bolso, dessa vez certeiro, apanhou um cigarro sem retirar o maço do bolso e entregou para Max, sem cerimônia.
    Continuou o diálogo.

    - Ah, entendo. Ainda assim, acredito que deve ser uma trabalho tanto árduo quanto prazeroso, deve gastar bastante tempo e paciência nesse ofício. Sempre pensei que os treinadores profissionais utilizavam de algo especial para fazê-los obedecer, entender, aprender. Então não tem nenhuma técnica especial, nem truques mirabolantes...

    Disse a última frase mais para si mesmo do que para Max, num tom de decepção. Os olhos ainda fixos no que ocorria no carro.

    - E então, qual pokémon tem a sua disposição?


    3  

    (C) Ross
    Bravos
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2791
    Reputação : 199
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: As Experiências do Professor Burke

    Mensagem por Bravos em Ter Out 23, 2018 3:23 pm

    Cena 1
    Os experimentos do professor Burke
    Enquanto o Dr. Frank Hallem e Maximiliano conversavam, o policial Graham escutava o que o investigador Pablo Dupin tinha a falar. Por protocolo ele pediu a licença do investigador. - Você está certo, essa é a residência do Professor Burke. Acabamos de chegar para esclarecermos com ele alguns pontos chave. Já que o senhor também está atrás do Team R, faça a bondade de nos acompanhar. - Nessa altura, Maximiliano estava com o cigarro na mão dado pelo doutor estranho e Pablo Dupin abria a porta do carro para acompanhar a comitiva de experts. - Doutor Hallem, Maximiliano, este é o investigador Pablo Dupin. Por seu trabalho ele vai se juntar a nós dessa reunião e talvez passemos a trabalhar juntos a partir de agora. - Introduziu o policial.

    Os quatro então seguiram pelo caminho de pedra ladeado por gramado extenso até chegarem à porta da casa/laboratório. A porta era de vidro, deixando entrever um espaço muito similar à maioria dos centros pokémons que, embora raros, eram bem conhecidos. O policial Graham tocou a campainha. Um silêncio pesou sobre os quatro enquanto esperavam alguma resposta do outro lado. Até que um barulho de estática e a voz abafada do professor Burke se fez ouvir: - Em que posso ajudar? - Quem respondeu foi novamente o policial. - Professor Burke, sou eu, Graham e os especialistas. - Todos viram uma câmera colocada à direita e no alto da porta se mover em direção a eles e emitir uma luzinha vermelha. - Ah, sim! Entrem! Dobrem na primeira porta à esquerda e sigam escadas acima.

    A porta se abriu. Apenas uma ou outra luz indireta estava ligada, deixando todo o ambiente um pouco numa penumbra. A primeira porta à direita não estava muito longe. Essa parecia uma porta residencial, de fato, feita de madeira. Os quatro passaram por ela e deram num pequeno corredor. Do lado esquerdo ele se abria para o exterior através de um vidro, havendo plantas diversas colocadas numa faixa de terra colada à fachada. De certa forma o professor Burke gostava muitíssimo de estar em contato com a natureza. Cinco metros mais à frente havia um lance de escada e sobre suas cabeças havia um pé-direito duplo, que deixava o teto altíssimo. Eles seguiriam e subiram as escadas para darem numa sala de estar.

    Era o primeiro cômodo que estava dignamente iluminado, também com luzes amareladas, porém, naquele contexto, elas eram muito mais aconchegantes. O professor Burke esperava a comitiva sentado numa poltrona. À direita havia uma lareira acesa, à esquerda um sofá grande, onde caberiam três pessoas bem acomodadas. Diante dele, uma grande mesa de centro, na altura dos joelhos e diante dela uma outra poltrona. - Sejam bem-vindos a minha casa! - Seu tom de voz denotava uma vivacidade pouco esperada para um cientista.
    Façam as perguntas que quiserem pro professor Burke What a Face

    (C) Ross
    hello
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 791
    Reputação : 5

    Re: As Experiências do Professor Burke

    Mensagem por hello em Ter Out 23, 2018 5:05 pm

    Dupin seguiu a comitiva e olhava para todos os lados desde que entrou na casa, ele estava sério e checava com o olhar cada canto.
    -Olá professor, como tem passado? Tenho que te perguntar algumas coisinhas.
    -Primeiramente, você tem algum suspeito? Soube a rota de fuga ou qualquer coisa assim de alguem que estava lá?
    -Saberia me dizer qual o grau de importância da sua pesquisa e o tipo de uso para eles? Aliás gostaria de saber se só roubaram as pedras ou foi a pesquisa toda?
    -Tem algum jeito de identificar as pedras a uma distância média? Isso seria de grande ajuda para descobrir esconderijos ou algo assim.
    -Tem alguém que possa falar para ir ao recinto ver a cena por mim mesmo?
    Shmul
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 492
    Reputação : 4

    Re: As Experiências do Professor Burke

    Mensagem por Shmul em Qua Out 24, 2018 10:25 am

    Foi interrompido por Graham antes de poder responder qual Pokémon ele trazia consigo. Tratou de fumar rapidamente o cigarro, visto que o grupo estava prestes a entrar na residência/laboratório do Doc. Burke. Não tinha nenhum tipo de vício, mas apreciava fumo e bebidas alcoólicas.

    Pensou que poderia por umas câmeras em seu sitio, também, não que resolveria o problema de segurança, afinal, as gemas foram roubadas.

    Ao caminhar pela casa ele foi por último procurando algum lugar para descartar devidamente a bituca e observando com interesse as possíveis decorações.

    Quando chegaram no cômodo iluminado e aconchegante, Max tratou de cumprimentar o professor com um aperto de mãos e a se sentar no sofá de três lugares. – Boa noite, Professor Burke. Me chamo Maximiliano – e aproveitou a oportunidade para cumprimentar com um aceno o investigador, que mal havia chegado e já estava com seu bloquinho de anotações entuchando o anfitrião de perguntas.

    Apesar de querer fazer várias perguntas, Max pretende apenas ouvir atentamente o questionário do investigador deixando-o fazer seu trabalho. Imaginava que o sistema de câmeras conseguiria responder quase todas as perguntas feitas.
    hello
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 791
    Reputação : 5

    Re: As Experiências do Professor Burke

    Mensagem por hello em Qua Out 24, 2018 11:06 am

    OFF: É sempre bom perguntar pra todas as pessoas, mesmo assim todas as perguntas que falei não seriam vistas pelas câmeras.
    Dupin acena com a cabeça quando é cumprimentado em meio as perguntas.
    Hunter
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 83
    Reputação : 2

    Re: As Experiências do Professor Burke

    Mensagem por Hunter em Qua Out 24, 2018 1:30 pm

    Dr Frank Hallem
    Apaga o cigarro em meia vida na sola do sapato. Meio desiquilibrado por estar sustentado por um pé só, cumprimenta Dupin e devolve o cigarro usado no maço junto ao resto enquanto o investigador era apresentado. Em frente ao laboratório/casa, acena levantando a palma da mão para a câmera.
    Enfim, na presença do Professor Burke, externa seu companheirismo e admiração.

    - Caro Professor! Bom vê-lo novamente e fico feliz que esteja bem!

    Dizia com igual vivacidade enquanto lhe apertava a mão com as suas duas. Num tom mais ameno, continuava antes de deixar o Invertigador interrogá-lo.

    - Lamento o ocorrido com as Gemas, tenha a certeza de que eu e os que estão aqui nos esforçaremos ao máximo para resolver essa situação.

    Tenta expor algumas palavras de conforto e saia de canto para o investigador prosseguir com suas perguntas. Aguarda de pé, admirando a sala enquanto deixava sua audição focada no assunto.



    3  

    (C) Ross
    Bravos
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2791
    Reputação : 199
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: As Experiências do Professor Burke

    Mensagem por Bravos em Qui Out 25, 2018 7:54 pm

    Cena 1
    Os experimentos do professor Burke
    O professor Burke apertou as mãos de cada um, se apresentando em contrapartida, gastando um pouco mais de tempo com o Dr. Hallem, que já era um conhecido. Depois, indicando com a mão, sugeriu que todos tomassem lugares no sofá ou nas poltronas.- Sentem-se, por favor. Vejamos no que eu posso ser útil. - O policial Graham abriu a boca para falar, mas foi interrompido por Pablo Dupin. Quem gastasse um tempo para olhar para ele, veria que seu semblante parecia aborrecido com a intervenção do investigador particular. O professor Burke, no entanto, tinha sua atenção voltada para o seu interlocutor. - Não saberia dizer um possível suspeito, mas pelo que o policial Graham, que é o responsável do caso, já me passou, a principal suspeita da polícia recai sobre o famigerado Team R. - Graham balançou a cabeça, confirmando o que o professor dizia. - Sobre rotas de fuga a polícia saberá responder melhor do que eu, apenas fui informado do sinistro. - Disse ele, coçando a cabeça.

    - As gemas são pedras semi-preciosas. Mas isso não é o grande valor delas, sim que elas são indutoras de evolução pokémon. Dependendo da pedra, pode evoluir tipos de pokémons diferentes. Essa descoberta se deu por monitoramento do tamanho de populações de formas evoluídas de pokémons em determinadas áreas e não em outras. A resposta estava na presença desses minerais indutores. - Respondeu, agora com uma certa seriedade típica de quando estava fazendo seu trabalho. - A maior parte da minha pesquisa fica aqui no laboratório, porém, como apenas recentemente conseguimos extrair e lapidar esses minerais na forma das gemas que foram roubadas, achei por bem colocá-las no banco. Infelizmente não foi o bastante. Lá haviam duas gemas: uma pyrita e uma lunarita. Com elas se pode induzir a evolução de alguns pokémons do tipo fogo e de alguns pokémons do tipo fada. - O professor se levantou e foi até a estante, de onde puxou um volume que parecia um fichário e passou algumas páginas. Ele pôs na grande mesa de centro que havia na sala e mostrou para todos imagens das duas gemas. - Foram essas as gemas roubadas. Elas estão aí em seu tamanho original, tem pouco mais que cinco centímetros cada uma. É impossível localizá-las à distância.

    Quando Pablo falou de ir à cena do crime, o policial Graham pigarreou, chamando atenção para si. - Sobre isso, pode falar comigo. Mas já fizemos toda a investigação e quando voltarmos posso mostrar os laudos. - Se afastando um pouco da mesa, o anfitrião resolveu exercer um pouco de sua gentileza. - De fato, isso é algo a ser visto com o policial Graham e sua equipe. Irei buscar um pouco de chá e biscoitos para nós, um momento, já continuamos. - Disse ele enquanto atravessava um vão sob a estante grande onde ele havia pegue o livro. Por ali passava um corredor que deveria dar acesso aos outros cômodos mais íntimos da casa. Um pequeno momento de silêncio se fez sobre os quatro presentes ali.

    (C) Ross
    hello
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 791
    Reputação : 5

    Re: As Experiências do Professor Burke

    Mensagem por hello em Qui Out 25, 2018 8:05 pm

    Quebrando o silêncio Dupin fala:
    -Então é isso, não temos muito oque fazer agora. Isso realmente me irrita, se essas gemas podem evoluir realmente vários pokemons de um tipo, é provável que o índice de crimes dessa organização aumentem em número e em eficácia. Isso realmente será um grande problema.*suspiro*
    Shmul
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 492
    Reputação : 4

    Re: As Experiências do Professor Burke

    Mensagem por Shmul em Sex Out 26, 2018 11:07 am

    - A vilania destes algozes não sairá impune. Nós vamos localiza-los e recuperaremos as gemas, Professor Burke, não se preocupe – disse cheio de convicção antes de o professor se oferecer em buscar o chá.

    – Senhor Graham, o senhor poderia adiantar algumas informações colidas na cena do crime? Se tem alguma imagem de câmera, ou a maneira que o local foi invadido. Você acha necessário irmos ao local ou seu laudo nos bastará?
    Hunter
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 83
    Reputação : 2

    Re: As Experiências do Professor Burke

    Mensagem por Hunter em Sex Out 26, 2018 7:30 pm

    Dr Frank Hallem
    Enquanto aguardava o desenrolar da situação atual, tomava o livro do centro da mesa e começava a foleá-lo. Enquanto comentava com todos sem tirar os olhos de livro.

    - Team R... Eu não conheço a fundo esses marginais, sei apenas o básico, informações superficiais... Policial Graham! acredito que possa nos contar detalhes sobre esse grupo também.

    Agora caminhava próximo estante. A curiosidade lhe coçava a mente. Com o livro aberto da mão esquerda, passava a discorrer o indicador nos livro organizados na estante, balbuciante seus títulos. Ora ou outra exclamava algo em que achava algo um pouco mais interessante que os demais.

    - Que bela coleção temos aqui...


    3  

    (C) Ross
    Bravos
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2791
    Reputação : 199
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: As Experiências do Professor Burke

    Mensagem por Bravos em Dom Out 28, 2018 11:45 am

    Cena 1
    Os experimentos do professor Burke
    Graham cruzou os braços e começou a tamborilar os dedos em si mesmo. - É bem típico desses bandidos agirem a fim de acumular poder. As investigações da polícia não esclareceram ainda o que eles pretendem com isso, mas deve existir algum objetivo final. Ter pokémons mais poderosos parece apenas o meio para obter algo. - Maximiliano e Hallem pediram esclarecimentos sobre a cena do crime e, pela primeira vez, apareceu um certo brilho no olhar do policial. - Se desejarem, posso levá-los até lá, mas minha equipe já fez o trabalho completo. O sistema de segurança foi sobrecarregado de energia, tanto que uma parte considerável dos fios derreteu, mesmo com todo o isolamento padrão. - Um pequeno sorriso apareceu no canto da boca do herdeiro espiritual do Detetive Bells. - Isso danificou até o equipamento de vídeo segurança. Ainda assim conseguimos recuperar um trecho logo anterior ao ataque. Quem tenha invadido usou um Electrode para induzir a pane generalizada do sistema. - O Dr. Hallem se ocupava da estante de livros, mas o policial nem se incomodava com isso enquanto relatava seus trabalhos, de fato, ele exultava com aquilo que fazia e nisso - de certa forma - ele deveria estar mais perto do cientista estranho que de qualquer outro ali.

    Enquanto esperavam a volta do Professor Burke, um som de algo caindo no chão veio lá de dentro, seguido por um silêncio. Eles se entreolharam e o policial Graham foi o primeiro a levantar e puxar a arma da sua cintura. - Vocês escutaram isso? - Quando olharam para a passagem no meio da estante, viram no fundo do corredor uma fumaça escura e pesada vinda do lado direito.

    (C) Ross
    hello
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 791
    Reputação : 5

    Re: As Experiências do Professor Burke

    Mensagem por hello em Dom Out 28, 2018 12:51 pm

    -*Suspiro* Nunca dá pra ter paz, é impressionante! Vamos ver oque é logo!
    -Espeon, precisamos de cobertura, coisa boa não deve ser.
    Espeon fecha seus olhos e a gema em sua testa começa a brilhar aparece uma cópia do grupo(quem for vai aparecer na ilusão) e uma camada ilusória aparece em volta deles parecendo uma bolha vista de dentro, porém deixando invisível quem está dentro para espectadores de fora.
    -Entrem aqui, será melhor~diz Dupin com a cabeça fora da bolha mais o resto do corpo para fora.
    A ilusão vai na frente e a bolha atrás, os movimentos feitos dentro dela são feitos pela ilusão também, se forem atacados, a ilusão deve dar uma vantagem curta porém realmente efetiva.
    -Agora vamos.

    OFF: Começando a brincadeira de usar habilidades de ilusão sem limitação pelo sistema(Muahahahaha, adoro fazer habilidades assim), estou usando inteligente para fazer a ilusão me concedendo assim um bônus de +4 de int e um de +2 pela minha 2º façanha(totalizando +6), vou rolar nada agora pois nem sei se tem alguém mesmo e nem fomos vistos, caso precise rolo depois. Agora venham comigo, para o balão a bolha mágica, superfantástica, o mundo fica bem mais seguro...
    Hunter
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 83
    Reputação : 2

    Re: As Experiências do Professor Burke

    Mensagem por Hunter em Seg Out 29, 2018 9:58 am

    Levantou a sobrancelha quando ouviu ‘Electrode’. Estava de frente para estante e continuava a navegar seu indicador motivado por algo somado a sua curiosidade. Buscava pela letra ‘E’. Teria ali, algum livro relacionado pokemons e suas habilidades? Pensou. Encurvou sua coluna como um gato arisco quando ouviu o barulho, e ficou imóvel, apenas moveu seu glóbulo ocular buscando reações dos presentes até, rapidamente, o policial se pronunciar sacando sua arma. Balançava a cabeça que sim quando perguntou se haviam ouvido o barulho.
    Algo caiu no chão. Podia ser um acidente, ou algo poderia ter acontecido com o Professor. O investigador se pronunciava enquanto Frank coloca seu indicador que no momento ainda estava apontando para os livros, sobre a boca, indicando ineficazmente, para fazerem silencio.
    Ao seu ver, sua maneira preferível já havia sido descartada, a de prosseguir sorrateiramente, mas uma ilusão também não seria nada mal. Abaixava-se e tocava em Neon, que agora, parecia pressentir que algo sério ocorria e deixava seu comportamento antissocial de lado para com Frank
    Shmul
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 492
    Reputação : 4

    Re: As Experiências do Professor Burke

    Mensagem por Shmul em Ter Out 30, 2018 9:10 pm

    Ouvia atentamente o que Graham dizia. Electrodes tinham diversas utilidades com sua energia elétrica, e os humanos abusavam desta espécie. Raiva e determinação tomavam seu ser.

    Já estava concordando em ir ao local do crime quando o evento se iniciou. Entrou na bolha como o Ivestigador havia recomendado, e cobriu o rosto a fim de não inalar a fumaça escura. Procurou observar as janelas do local e a possibilidade de abril as ou quebra las caso a fumaça se alastrasse.
    Conteúdo patrocinado


    Re: As Experiências do Professor Burke

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Nov 15, 2018 2:39 am