Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    DE VOLTA Á COLINA DO SILÊNCIO [+18] (Sistema Próprio) - Vagas Ilimitadas

    Claude Speedy
    Garou de Posto Cinco
    Claude Speedy
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2143
    Reputação : 49

    DE VOLTA Á COLINA DO SILÊNCIO [+18] (Sistema Próprio) - Vagas Ilimitadas Empty DE VOLTA Á COLINA DO SILÊNCIO [+18] (Sistema Próprio) - Vagas Ilimitadas

    Mensagem por Claude Speedy em Sex Out 26, 2018 5:52 pm



    ESTA É UMA MESA +18 EM TODOS OS ASPECTOS!


    Com o agravante da narrativa pessoal, frequentemente ocorrerão descrições de:
    Violência (Crueldade, suicídio, abuso e mutilação contra humanos e animais, tortura, angústia, estigma, assédio, terror psicológico, corpos e carcaças)
    Sexo/Nudez (Linguagem chula, situações constrangedoras e explicitas, obscenidades, vulgaridade)
    Drogas (Consumo e apologia)


    DE VOLTA Á COLINA DO SILÊNCIO [+18] (Sistema Próprio) - Vagas Ilimitadas Images?q=tbn:ANd9GcRpX9wTdtXjNT6CFZLdNuLXxmYgkQ91YQT6D4ZOpBKtL9A1viREdw

    A história é baseada em uma história feita há um ano por um narrador desse fórum, Silent Hill é um dos temas base deste cenário, mas haverão elementos elementos de filmes da cultura pop como Jogos Mortais, O Albergue, Mama, Resident Evil, Outlast, Alien, Parasite Eve, Left4Dead, Walking Dead, Amnesia, além dos clássicos de Lovecraft.

    -Você interpretará você mesmo(a), com a sua própria personalidade. Apenas o cenário e o contexto onde está irão mudar. Não há uma ficha pontuada de personagem e, no lugar dela, você deve fazer uma breve descrição sobre você, dando preferencia para informações que forneçam algum tipo de gancho para os demais jogadores, e fornecer uma foto para que os demais saibam como você é.

    -Todos se conhecem e cada jogador deve ter pelo menos dois amigos entre os demais. Se a amizade já existir fora da mesa, ótimo, do contrário, use algum gancho fornecido por outro jogador. Por exemplo, se um outro jogador colocar a informação de que é casado, você pode dizer que foi seu padrinho de casamento. Caso você se considere uma pessoa sociável, forme ganchos com mais do que apenas dois jogadores.

    -Eu particularmente funciono como um NPC no cenário, mas minha participação é vaga, se resumindo a alguém que deixa pistas sobre a trama. Aqueles que não me conhecem fora da mesa, interpretem que são meus amigos on-game, mas, por algum motivo, não se lembram de como era a nossa relação.


    Mecânica da mesa

    -Toda a mecânica se dará com 1D4: 1 = Equivalente a falha crítica (Arma quebra, jogador se machuca na tentativa, etc) / 2 = Falha / 3 = Sucesso / 4 = Equivalente a sucesso critico (há algum bônus no resultado). Fome, frio, dor, medo, etc, penalizam todas as rolagens do jogador.

    -Mais jogadores podem trabalhar em conjunto visando um resultado melhor, mas essa mecânica não é cumulativa e a média (arredondada para cima) das rolagens é utilizada (onde jogadores rolando valores altos melhoram a chance de sucesso e jogadores fracassando nas rolagens atrapalham o grupo de alguma forma). De qualquer forma, a chance de um resultado 1 é muito menor em grupo, e, uma vez que a sobrevivência depende disso, tentem não se isolar do grupo.

    -O cenário é indescritivelmente grotesco por si só, mas ao se aproximar de uma das criaturas incomuns e disformes que ele apresenta, cada jogador rola 1D4: 4 = Consegue se manter focado e não rola mais este teste para esse confronto / 3 = Consegue se manter focado nesse turno / 2 = -1 nas rolagens nesse turno / 1 = Entra em pânico e não age nesse turno. Caso não estejam sozinhos, os jogadores podem dedicar parte de suas ações a confortarem uns aos outros, permitindo que esse teste seja feito em conjunto (media).

    -Cada jogador possui apenas 4 níveis de vitalidade (Equivalente a HP): Saudável / Machucado (-1 nas rolagens) / Gravemente Ferido (-2 nas rolagens) / Fatalmente ferido (-3 nas rolagens). Note que um personagem com -3 nas rolagens de D4 não consegue um resultado melhor do que 1 e, consequentemente, tudo o que consegue fazer é agravar a sua própria situação.

    -É possível tentar usar ferramentas adequadas (D4) ou improvisar ferramentas (D4-1) para estabilizar a si mesmo ou outro jogador, por exemplo, recolocando um ombro deslocado no lugar ou cauterizando um ferimento aberto. A mesma regra é usada quando não se tem experiência alguma com determinado instrumento, mecanismo ou arma.

    -É um cenário atroz e, a medida que a trama avança, a morte se torna cada vez mais presente, mas, apesar de ser um evento debilitante, "nem mesmo a morte pode ser usada como fuga da cidade maldita". Morrer nesta mesa não significa o fim do jogo. Há consequências drásticas que serão apresentadas on-game, mas você continua jogando.


    Equipamento inicial

    Role 1D10 e, caso o resultado já tenha sido pego por outro jogador, fique com o item logo abaixo
    (Repita o processo caso o item também já tenha sido pego ou fique com a faca)
    1-Espingarda 375
    2-Munição 375
    3-Espingarda 12mm
    4-Munição 12mm
    5-Revólver calibre 38
    6-Munição .38
    7-Pistola 9mm
    8-Munição 9mm
    9-Machado de incêndio
    10-Faca de caça

    Role 1D10
    1-Canivete
    2-Pé de Cabra
    3-Jogo de ferramentas
    4-kit de primeiros socorros
    5-Rádio de pilha
    6-Walk Talk
    7-Lanterna com pilhas
    8-Pilhas (x2)
    9-15m de corda
    10-Garrafa de álcool

    Role 1D10 duas vezes
    1-Conjunto de roupas limpas
    2-Conjunto de roupas sujas
    3-Vinho
    4-Absinto
    5-Garrafa d'água
    6-Comida enlatada
    7-Preservativos
    8-Toalhas limpas
    9-Sabonete
    10-Baseado

    Obs.: Esses itens não estarão com o jogador, mas sim dispostos próximos a ele em sua posição inicial. Podem ser pegos imediatamente ou ignorados.




    Minha ficha:


    DE VOLTA Á COLINA DO SILÊNCIO [+18] (Sistema Próprio) - Vagas Ilimitadas Glauci10
    Nome: Gláucio Roberto Gonzales
    Idade: 38 anos
    Sexo: Masculino
    Preferência sexual: Héterossexual
    Principais fobias: Morcegos>Jogar futebol>Ergofobia (ambientes formais de trabalho).
    Tempo de relacionamento: Relacionamento aberto há dois anos e alguns encontros casuais.
    Traços de personalidade: Extrovertido, Bon Vivant contraditoriamente irritadiço e revoltado, tenta esconder isso com um humor cínico e uma voz pausada e calma.

    Resumo:
    -Fã do Batman e do Bozo enquanto criança e não entendia a briga Curinga e Batman até os 7 anos.
    -Ouvia o pai repetir com medo sempre que via um morcego na televisão que "isso não existe", tentando se referir aos vampiros. O ensinamento errado gerou certo medo de morcegos.
    -Cientista Social, ator, ex-lutador e Educador Físico. Comecei também os cursos de Biomedicina e Direito, mas os conceitos de genética e sociedade são mais interessantes que a formalidade deles em laboratórios e tribunais por isso migrei de área.
    -Fanático pela filosofia contemporânea e seu uso na cultura pop.
    -Toco violino e guitarra.
    -Sofro de um raro distúrbio de humor bipolar, desde que isso era chamado de maniaco depressão. Eu dependendo de uma pequena quantidade de tempos em tempos de carbolitium para ter uma vida normal.
    -Trabalhei a maior parte da vida com entretenimento artístico e esportivo, tanto como parte do espetáculo como produção e suas funções administrativas.
    - Atualmente na área maior parte do tempo atuo na contabilidade e captação de recursos desses mesmos setores e detesto essas áreas tanto quanto qualquer ator, lutador podem odiar.
    -Lutei MMA por 4 anos (na época o nome estava migrando de Vale-Tudo para MMA) no período em que eu lecionava História na escola privada, aos 26 anos uma lesão de um soco descoberto no meu olho direito que fraturou um osso no meu rosto encerrou minha carreira.
    -Fui evangélico na adolescência, deixando a igreja por volta dos 20 anos e aderindo ao gnosticismo e panteísmo, para depois me tornar totalmente ateu.
    -Faço parte de um movimento anarquista de moradia e ocupações urbanas, que ocupa prédios públicos abandonados e os transforma em casas para famílias desabrigadas.
    -Nasci num bairro japonês em São Paulo. Treinei várias artes marciais, a maioria baseadas em estilos japoneses de combate, inclusive ajudei no evento do centenário na imigração japonesa em 2008, ano em que aprendi o método Suzuki de teatro que une elementos das artes marciais e o tradicional teatro Kabuki.
    -Sou segundo dan de karatê shotokan, faixa marrom de judô, roxa de jiu-jitsu e 5 kyu de ninjutsu. Durante a época que lutava MMA treinei noções básicas de boxe, greco-romana e Muay Thay, mas preferia usar karatê e judô que fiz desde a infância.  
    -Com armas um amigo me levou a treinar um ano de kendô e fiz um pouco de esgrima por conta de uma ex-namorada fã da renascença e histórias de piratas.
    -Um ano depois de fraturar o rosto me foquei no setor de arte, aprendi a dançar e trabalhei como dublê em programas televisivos de "olimpíadas" com equipamentos malucos.
    -Já fui cosplayer profissional, inclusive cheguei a apresentar um teatro cosplay com o ator do Jyraia.
    -O surgimento dos ninja em Koga e Iga tanto quanto a invenção do karatê pelo povo de Okinawa são para mim símbolos da resistência do povo contra seu governo.
    -Faço apresentações em Clube de Comédia, porque é o modo mais rápido de se manter em cena sem ter de apresentar longos espetáculos.
    -Tenho um pequeno canal no youtube, onde atualmente falo mais sobre economia, sociologia e anarquia. Mas tem alguns parcos vídeos de lutas antigas minhas.
    -Não temo o uso das mais obscuras drogas já descobertas pelo homem, mas deveria...

    Tom Sawyer
    Mutante
    Tom Sawyer
    Mutante

    Mensagens : 595
    Reputação : 10

    DE VOLTA Á COLINA DO SILÊNCIO [+18] (Sistema Próprio) - Vagas Ilimitadas Empty Re: DE VOLTA Á COLINA DO SILÊNCIO [+18] (Sistema Próprio) - Vagas Ilimitadas

    Mensagem por Tom Sawyer em Sab Out 27, 2018 8:58 am

    Gostaria de participar!!! 

    Já pode criar a ficha?
    hello
    Mestre Jedi
    hello
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1088
    Reputação : 6

    DE VOLTA Á COLINA DO SILÊNCIO [+18] (Sistema Próprio) - Vagas Ilimitadas Empty Re: DE VOLTA Á COLINA DO SILÊNCIO [+18] (Sistema Próprio) - Vagas Ilimitadas

    Mensagem por hello em Sab Out 27, 2018 9:54 am

    Eu! Não terei foto mas mesmo assim eu vou numa boa jogar isso! Outra coisa, não vou colocar certas informações pessoais, será apenas descrições.
    Mds, até parasyte eve? E eu pensando que ninguém mais conhecia o game.
    Vou rolar os dados e fazer a ficha só dps pois quero ver os BGs dos outros para me situar em como colocar um conhecido na história da minha vida, acho que vou ter que falar que foi por fórum msm, kkkkk!
    Beaumont
    Mutante
    Beaumont
    Mutante

    Mensagens : 708
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    DE VOLTA Á COLINA DO SILÊNCIO [+18] (Sistema Próprio) - Vagas Ilimitadas Empty Re: DE VOLTA Á COLINA DO SILÊNCIO [+18] (Sistema Próprio) - Vagas Ilimitadas

    Mensagem por Beaumont em Sab Out 27, 2018 10:27 am

    Já tem narrador ?  Eu e meu irmão nos interessamos a ideia é bem punk
    Larissa Aprill
    Mutante
    Larissa Aprill
    Mutante

    Mensagens : 716
    Reputação : 81
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    DE VOLTA Á COLINA DO SILÊNCIO [+18] (Sistema Próprio) - Vagas Ilimitadas Empty Re: DE VOLTA Á COLINA DO SILÊNCIO [+18] (Sistema Próprio) - Vagas Ilimitadas

    Mensagem por Larissa Aprill em Sab Out 27, 2018 11:19 am

    Peguei a mesma ficha de antes, só atualizei as informações

    Spoiler:
    DE VOLTA Á COLINA DO SILÊNCIO [+18] (Sistema Próprio) - Vagas Ilimitadas 20170910

    Nome: Larissa Regina Aprill
    Idade: 30 anos
    Sexo: Feminino
    Preferência sexual: Heterosexual
    Principais fobias: Se sentir excluída ou rejeitada>  Traição> Insetos
    Tempo de relacionamento: 6 anos, casei recentemente
    Amigos na mesa: Espero me dar bem com todo mundo.
    Traços de personalidade:
    Sou calma e gentil, gosto de ajudar as pessoas na rua, principalmente idosos.
    Estou quase sempre de bom humor.
    Me magoo muito fácil e costumo ser muito chorona.
    Evito demonstrar meus problemas para não preocupar minha família e amigos.

    Resumo:
    - Sou enfermeira e acupunturista
    - Já pratiquei karatê, muay thai e taekwondo (Nunca briguei na rua, mas teoricamente eu sei bater em alguém hehe)
    - Trabalho com terapias alternativas (Técnicas de relaxamento e aromaterapia)
    - Sei costurar, fazer tricô e crochê
    - Gosto de cozinhar.
    - Faço trabalho voluntário num gatil que acolhe gatos abandonados.
    Larissa Aprill
    Mutante
    Larissa Aprill
    Mutante

    Mensagens : 716
    Reputação : 81
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    DE VOLTA Á COLINA DO SILÊNCIO [+18] (Sistema Próprio) - Vagas Ilimitadas Empty Re: DE VOLTA Á COLINA DO SILÊNCIO [+18] (Sistema Próprio) - Vagas Ilimitadas

    Mensagem por Larissa Aprill em Sab Out 27, 2018 11:22 am

    Equipamento inicial

    9-Machado de incêndio

    6-Walk Talk

    4-Absinto
    9-Sabonete
    Rolador de Dados
    Moderador
    Rolador de Dados
    Moderador

    Mensagens : 560
    Reputação : 1

    DE VOLTA Á COLINA DO SILÊNCIO [+18] (Sistema Próprio) - Vagas Ilimitadas Empty Re: DE VOLTA Á COLINA DO SILÊNCIO [+18] (Sistema Próprio) - Vagas Ilimitadas

    Mensagem por Rolador de Dados em Sab Out 27, 2018 11:22 am

    O membro 'Larissa Aprill' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    #1 'd10' :
    DE VOLTA Á COLINA DO SILÊNCIO [+18] (Sistema Próprio) - Vagas Ilimitadas D10
    #1 Resultado : 9

    --------------------------------

    #2 'd10' :
    DE VOLTA Á COLINA DO SILÊNCIO [+18] (Sistema Próprio) - Vagas Ilimitadas D10
    #2 Resultado : 6

    --------------------------------

    #3 'd10' :
    DE VOLTA Á COLINA DO SILÊNCIO [+18] (Sistema Próprio) - Vagas Ilimitadas D10
    #3 Resultado : 9, 4
    hello
    Mestre Jedi
    hello
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1088
    Reputação : 6

    DE VOLTA Á COLINA DO SILÊNCIO [+18] (Sistema Próprio) - Vagas Ilimitadas Empty Re: DE VOLTA Á COLINA DO SILÊNCIO [+18] (Sistema Próprio) - Vagas Ilimitadas

    Mensagem por hello em Sab Out 27, 2018 11:30 am

    Caraca, tô ferrado, me vem com uma ficha dessas e eu que só sei de leitura, política e sociologia me ferrei. 
    Outra coisa, se tiver desvantagem coloca onde? Tenho asma, apesar de pequena ainda me canso bem mais rápido.
    Tom Sawyer
    Mutante
    Tom Sawyer
    Mutante

    Mensagens : 595
    Reputação : 10

    DE VOLTA Á COLINA DO SILÊNCIO [+18] (Sistema Próprio) - Vagas Ilimitadas Empty Re: DE VOLTA Á COLINA DO SILÊNCIO [+18] (Sistema Próprio) - Vagas Ilimitadas

    Mensagem por Tom Sawyer em Sab Out 27, 2018 8:04 pm

    Ficha!:

    DE VOLTA Á COLINA DO SILÊNCIO [+18] (Sistema Próprio) - Vagas Ilimitadas 75139_515957078418632_1710578990_n.jpg?_nc_cat=101&_nc_ht=scontent.fbfh2-1


    Nome: Tulio Sujo


    Idade: 18


    Sexo: Masculino


    Preferência sexual: ?


    Principais fobias: Insetos voadores e estar sozinho em lugares de alta periculosidade


    Tempo de relacionamento: Solteiro 4ever


    Amigos na mesa: Gláucio e a próxima pessoa que criar ficha. (editarei como nos conhecemos depois!!!)


    Traços de personalidade: Tulio é que nem um gato, quieto no canto dele mas sempre desconfiado. Gosta de suas amizades e sempre procura manter o máximo de amigos e boas relações. Sempre procura ser agradável e, nos momentos oportunos, divertido. Curte MPB e coisas desse tipo, sempre anda com camisas das suas bandas preferidas. 


    Resumo: 
    -Treinei muai thay e jiu jitsu por 4 anos. 
    -Toco baixo e já estive em mais de 3 bandas. ( 2 de rock e uma de metal) 
    -Entusiasta do magic e do rpg na minha cidade. 
    -Tudo pra passar num vestibular! (conhecimento sobre a maioria do conhecimento abrangido pelo enem).
    -Consumo de drogas: A musica do Korpiklaani me resume: 
    "Hey hey hey!
    I'm a man with a plan!
    The plan is to booze as much as I can!
    Hey hey hey!
    I will lead this way, until the fall of my final time!"
    O resto, não encosto em coisa confeccionada em laboratório. Só o que a natureza tem para nos oferecer! 
    Tom Sawyer
    Mutante
    Tom Sawyer
    Mutante

    Mensagens : 595
    Reputação : 10

    DE VOLTA Á COLINA DO SILÊNCIO [+18] (Sistema Próprio) - Vagas Ilimitadas Empty Re: DE VOLTA Á COLINA DO SILÊNCIO [+18] (Sistema Próprio) - Vagas Ilimitadas

    Mensagem por Tom Sawyer em Sab Out 27, 2018 8:08 pm

    Tom Sawyer efetuou 1 lançamento(s) de dados DE VOLTA Á COLINA DO SILÊNCIO [+18] (Sistema Próprio) - Vagas Ilimitadas D10 (d10.) :
    1
    Tom Sawyer efetuou 1 lançamento(s) de dados DE VOLTA Á COLINA DO SILÊNCIO [+18] (Sistema Próprio) - Vagas Ilimitadas D10 (d10.) :
    7
    Tom Sawyer efetuou 2 lançamento(s) de dados DE VOLTA Á COLINA DO SILÊNCIO [+18] (Sistema Próprio) - Vagas Ilimitadas D10 (d10.) :
    10 , 2
    Tom Sawyer
    Mutante
    Tom Sawyer
    Mutante

    Mensagens : 595
    Reputação : 10

    DE VOLTA Á COLINA DO SILÊNCIO [+18] (Sistema Próprio) - Vagas Ilimitadas Empty Re: DE VOLTA Á COLINA DO SILÊNCIO [+18] (Sistema Próprio) - Vagas Ilimitadas

    Mensagem por Tom Sawyer em Sab Out 27, 2018 8:18 pm

    @Rolador de Dados escreveu:O membro 'Larissa Aprill' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    #1 'd10' :
    DE VOLTA Á COLINA DO SILÊNCIO [+18] (Sistema Próprio) - Vagas Ilimitadas D10
    #1 Resultado : 9

    --------------------------------

    #2 'd10' :
    DE VOLTA Á COLINA DO SILÊNCIO [+18] (Sistema Próprio) - Vagas Ilimitadas D10
    #2 Resultado : 6

    --------------------------------

    #3 'd10' :
    DE VOLTA Á COLINA DO SILÊNCIO [+18] (Sistema Próprio) - Vagas Ilimitadas D10
    #3 Resultado : 9, 4
    Como faz isso?
    Tom Sawyer
    Mutante
    Tom Sawyer
    Mutante

    Mensagens : 595
    Reputação : 10

    DE VOLTA Á COLINA DO SILÊNCIO [+18] (Sistema Próprio) - Vagas Ilimitadas Empty Re: DE VOLTA Á COLINA DO SILÊNCIO [+18] (Sistema Próprio) - Vagas Ilimitadas

    Mensagem por Tom Sawyer em Sab Out 27, 2018 8:24 pm

    Rolagem que vale!!!
    Rolador de Dados
    Moderador
    Rolador de Dados
    Moderador

    Mensagens : 560
    Reputação : 1

    DE VOLTA Á COLINA DO SILÊNCIO [+18] (Sistema Próprio) - Vagas Ilimitadas Empty Re: DE VOLTA Á COLINA DO SILÊNCIO [+18] (Sistema Próprio) - Vagas Ilimitadas

    Mensagem por Rolador de Dados em Sab Out 27, 2018 8:24 pm

    O membro 'tuliosujo' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    #1 'd10' :
    DE VOLTA Á COLINA DO SILÊNCIO [+18] (Sistema Próprio) - Vagas Ilimitadas D10
    #1 Resultado : 1

    --------------------------------

    #2 'd10' :
    DE VOLTA Á COLINA DO SILÊNCIO [+18] (Sistema Próprio) - Vagas Ilimitadas D10
    #2 Resultado : 5

    --------------------------------

    #3 'd10' :
    DE VOLTA Á COLINA DO SILÊNCIO [+18] (Sistema Próprio) - Vagas Ilimitadas D10
    #3 Resultado : 4, 8
    hello
    Mestre Jedi
    hello
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1088
    Reputação : 6

    DE VOLTA Á COLINA DO SILÊNCIO [+18] (Sistema Próprio) - Vagas Ilimitadas Empty Re: DE VOLTA Á COLINA DO SILÊNCIO [+18] (Sistema Próprio) - Vagas Ilimitadas

    Mensagem por hello em Sab Out 27, 2018 9:16 pm

    Vou ter que colocar isso do ENEM na ficha. 
    Literatura me ajudaria em algo para ficar vivo? kkk
    Tom Sawyer
    Mutante
    Tom Sawyer
    Mutante

    Mensagens : 595
    Reputação : 10

    DE VOLTA Á COLINA DO SILÊNCIO [+18] (Sistema Próprio) - Vagas Ilimitadas Empty Re: DE VOLTA Á COLINA DO SILÊNCIO [+18] (Sistema Próprio) - Vagas Ilimitadas

    Mensagem por Tom Sawyer em Dom Out 28, 2018 10:47 am

    @hello escreveu:Vou ter que colocar isso do ENEM na ficha. 
    Literatura me ajudaria em algo para ficar vivo? kkk
    Quem sabe você não leu um livro que aconteceu mais ou menos a mesma coisa com seu personagem e você se lembra de como ele agiu? É uma base pra alguma coisa...
    hello
    Mestre Jedi
    hello
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1088
    Reputação : 6

    DE VOLTA Á COLINA DO SILÊNCIO [+18] (Sistema Próprio) - Vagas Ilimitadas Empty Re: DE VOLTA Á COLINA DO SILÊNCIO [+18] (Sistema Próprio) - Vagas Ilimitadas

    Mensagem por hello em Dom Out 28, 2018 12:02 pm

    É essa a pergunta, será que zerar alien isolation me dá bônus contra ele?
    hello
    Mestre Jedi
    hello
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1088
    Reputação : 6

    DE VOLTA Á COLINA DO SILÊNCIO [+18] (Sistema Próprio) - Vagas Ilimitadas Empty Re: DE VOLTA Á COLINA DO SILÊNCIO [+18] (Sistema Próprio) - Vagas Ilimitadas

    Mensagem por hello em Dom Out 28, 2018 4:48 pm

    Nome: M. Ladeiras(não quero deixar meu nome real nem colocarei foto mas só imagina um gringo de cabelo loiro, olhos azuis, pele branca, bem tipo aqueles anjos estereotipados)(podem me chamar de hello ou de Ladeiras que é meu sobrenome)

    Idade: 18

    Sexo: M

    Preferência sexual: hétero(eu acho, nunca se sabe né?) 

    Principais fobias: Se f*der na vida>Altura

    Tempo de relacionamento: ... sério isso mestre? Realmente precisava jogar na cara? kkk


    Amigos na mesa: (Escolha pelo menos dois e defina como os conheceu, baseado em suas fichas.) Farei depois, acho que posso fazer com o túlio se ele quiser.

    Traços de personalidade: Piadista, não cala a boca, sempre tem opinião pra dar, preguiçoso para atividades físicas mas adora um debate ou descobrir algo novo.

    RESUMO: Um ser diferenciado sem dúvida, Nerd, Otaku, Gamer, CDF e Leitor, mesmo com tudo isso, em vez de ser um NEET ele é bem humorado, extrovertido, sempre tem opinião para dar, conhece sobre política, sociologia e economia, convive com muitas pessoas diferentes, etc. Sua vida é tão simplória quanto os seus objetivos , alguém bom para sentar e bater um papo, entre as 2 opções uma vai ocorrer: ou ele vai começar a rir e levar tudo na zoeira ou ele realmente vai focar na conversa e responder seriamente formulando respostas longas e completas(ou só vou começar a não prestar atenção). Tem um irmão mais novo e um meio irmão no canadá. Retirando isso, pode ser considerado uma pessoa normal, também pode ser resumido como um Bon Vivant, ele não quer saber de ganhar na vida, de ser o melhor em tudo, na verdade nem liga para isso, enquanto ele estiver feliz, por que precisar se preucupar, a vida não tem realmente muito sentido para ser seguido e independente da morte, das opções conhecidas ou você vira adubo e fim da história, ou você vai para um céu ou inferno genérico, como não tem certeza de nada, viva tudo ao seu tempo e 



    Vantagens:

    • CDF(médio): Estudar não é problema, caso não seja decoreba ou fórmulas(tb decoreba)
    • Crítico: Tem opinião própria pra tudo que conhece, não vai na dos outros e pesquisa bastante
    • Leitor(grande): Traça de livros, leu um pouco de tudo, desde livro do criador do xkcd e Breve história de quase tudo, até (O LIXO) dos livros arcadistas(se ferrar, idealizar campo e fugir dos conflitos o caramba!), de Torre negra até IT, e assim vai...
    • Subidor de escadas: Depois de gastar anos de treinamento consegue subir escadas de 3 em 3 degraus mais rápido que o normal(se tiver que subir escadas eu ando o meu movimento normal, não pergunte como eu ganhei essa "skill"...
    • Tudo pelo ENEM: Estudo de várias áreas que caem no ENEM incluindo redação própria para os padrões do mesmo
    • RPGista: Nada é tão anormal assim.
    • Minimalista(grande): Não liga para moda, bens materias, esbanjar ou coisas assim, só compra oque usa e tem sonhos merdas e simplórios(EX: trabalho normal e estável, não almeja ficar rico/ casa pequena: um quarto, uma sala, uma cozinha com lavanderia e pronto, por que casa grande? Mais dificuldade para limpar, aluguel mais alto, DESNECESSÁRIO!)
    • Deísta: Algo existe, isso é fato, mas sem provas, NÃO VENHA ME FALAR QUE TEM O SEU DEUS!
    • Prático e pragmático: Simplesmente fazer o mais simples para o resultado bom, não pego o caminho mais rápido que vai deixar tudo razoável, mas nada de perfeição exagerada
    • Lógico: Penso antes de agir para não fazer m*erda ou deixar mal feito/mais esforço
    • rápido(menor): Não faço corrida nem nada assim, mas sou mais rápido que a média e consigo(caso me esforce) ganhar uma vantagem boa.




    Desvantagens: 

    • Asmático(pequeno): Me canso mais rápido caso me esforce muito, mas no final me recupero rápido também(pois a falta de ar que me cança some em pouco tempo)
    • Fraco: Vara-pau, não faz esportes e nem sabe lutar
    • Hiperativo: Ficar sem fazer nada não dá, posso ficar sem me mexer facilmente, porém tenho que estar pensando em algo ou prestando atenção em alguma coisa
    • Preguiçoso: Se precisar, for de meu interesse ou importante(ajudar alguém que tá realmente precisando, se esforçar para algo que eu queira) eu faço numa boa, agora se for algo tipo varrer a vila, levantar cedo ou algo assim será feito vagarosamente. 
    • Otário: O cara que cai nas piadas de "como estão as notas? Deu para passar?" e acredita nas pessoas mais facilmente caso não tenha motivo lógico para duvidar.
    • Branco de neve: Protetor solar fator 90 é requisito para sair de casa, tocar minha pele por 3 segs deixa marca, resumindo: Um branco parecendo albino no RJ, vai pra praia e vira uma cobra, descasca tudo além de ser confundindo com gringo e chamado de Alemão a cada 10 min.
    • Déficit de atenção(grande): posso ouvir um monólogo de uma hora, mas caso o assunto não me interesse eu literalmente perco o foco em um minuto
    • "Você pediu por isso!": Pode me xingar, não ligo; pode xingar minha mãe, vai mudar nada na minha vida nem na dela; pode dizer que estou errado, se me der argumentos eu em vez de ignorar até afirmarei que estava errado; agora, se me obrigar a algo se prepara para começar a lidar com um insistente FDP que vai até o túmulo brigar com você e ignorar as consequências(até um ponto aceitável) para falar oque pensa e mandar você se ferrar como merece(na concepção dele).





    Peculiaridades:


    • Uso de calças jeans e franciscanas é padrão
    • Sempre com camisas de jogos ou filmes além de óculos retangulares, o esteriótipo de nerd
    • Gosta de debater sobre política, jogos, livros, filmes, ou simplesmente ouvir as opiniões dos outros, resumindo, um freetalker.
    • Fica ouvindo muitas músicas e gosta de todas elas, porém só gosta de músicas, não gosta de "Vai sentando" repetido ritmicamente ou essas outras porcarias que são glorificadas atualmente, se você gosta ok, mas NÃO COLOCA NA CAIXA DE SOM CARAMBA! 


    Equipamentos: Garrafa de aguá, comida enlatada, lanterna com pilhaS(como não foi especificado suponho que seja no mínimo 4 né?) e Espingarda12mm(como diabos consegui isso?)
    hello
    Mestre Jedi
    hello
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1088
    Reputação : 6

    DE VOLTA Á COLINA DO SILÊNCIO [+18] (Sistema Próprio) - Vagas Ilimitadas Empty Re: DE VOLTA Á COLINA DO SILÊNCIO [+18] (Sistema Próprio) - Vagas Ilimitadas

    Mensagem por hello em Dom Out 28, 2018 4:58 pm

    Está na ordem do que foi pedido, irei editar para colocar direto na ficha, e lá vamos nós!
    hello efetuou 4 lançamento(s) de dados DE VOLTA Á COLINA DO SILÊNCIO [+18] (Sistema Próprio) - Vagas Ilimitadas D10 (d10.) :
    3 , 7 , 5 , 5
    Larissa Aprill
    Mutante
    Larissa Aprill
    Mutante

    Mensagens : 716
    Reputação : 81
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    DE VOLTA Á COLINA DO SILÊNCIO [+18] (Sistema Próprio) - Vagas Ilimitadas Empty Re: DE VOLTA Á COLINA DO SILÊNCIO [+18] (Sistema Próprio) - Vagas Ilimitadas

    Mensagem por Larissa Aprill em Dom Out 28, 2018 10:47 pm

    Hello, podemos ser amigos. Vc é otaku e eu já fiz alguns cosplays. ( Ignore o fato que moramos em estados diferentes hehe).

    Então em algum evento nos encontramos e ficamos conhecidos. Não é amigos do peito, mas pelo menos nos reconhecermos dentro do jogo.
    hello
    Mestre Jedi
    hello
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1088
    Reputação : 6

    DE VOLTA Á COLINA DO SILÊNCIO [+18] (Sistema Próprio) - Vagas Ilimitadas Empty Re: DE VOLTA Á COLINA DO SILÊNCIO [+18] (Sistema Próprio) - Vagas Ilimitadas

    Mensagem por hello em Seg Out 29, 2018 11:04 am

    Tá certo, já fui em certos eventos, mas cosplay nunca, kkk, vejo isso melhor dps, agora tá meio complicado pra mim.
    Conteúdo patrocinado


    DE VOLTA Á COLINA DO SILÊNCIO [+18] (Sistema Próprio) - Vagas Ilimitadas Empty Re: DE VOLTA Á COLINA DO SILÊNCIO [+18] (Sistema Próprio) - Vagas Ilimitadas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Ago 24, 2019 8:30 am