Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Konoha.

    Compartilhe
    Tom Sawyer
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 179
    Reputação : 7

    Konoha.

    Mensagem por Tom Sawyer em Sab Out 27, 2018 1:05 pm



    Locais Importantes: 

    Academia Ninja
    Biblioteca de Arquivos de Konoha
    Divisão de Inteligência de Konoha
    Estação de Espera dos Jōnin
    Fontes Termais de Konoha
    Hospital de Konoha
    Hospital Veterinário de Konoha
    Posto de Atribuição de Missões
    Quadragésima Quarta Zona de Batalha
    Residência Hokage
    Campos de Treinamento
    Ramen Ichiraku
    Distrito Comercial 
    Ponto de encontro com o Sensei
    Residencias dos Clãs

    Toda vez que estiverem em Konoha, vocês postarão aqui!
    Tom Sawyer
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 179
    Reputação : 7

    Re: Konoha.

    Mensagem por Tom Sawyer em Sab Out 27, 2018 2:20 pm

    Mais um dia se inicia em Konoha!!!


    Vocês fazem seus rituais matinais e vão ao encontro do sensei. Ele pediu para vocês encontrarem ele no campo de treinamento 3...






    Chegando lá, vocês encontram o sensei encostado num dos 3 tocos, ele estava lendo um livro... Antes de vocês conseguirem ver qual, ele fechou e guardou no bolso. Ele se levantou, sorriu e disse: -Ola, ola, meus estudantes!!! Eu pedi folga para o nosso time das missões até o fim da semana, vamos ser convocados apenas em situações emergenciais... Eu pedi isso justamente para poder trazê-los aqui hoje! O sensei tira o óculos escuro que geralmente usa, ele olhou direto para os olhos de vocês e disse: -Nós tivemos alguns meses de paz... Estou com medo de vocês terem virado molengas!!! Hoje, vocês vão lutar contra mim!!! Ele volta a colocar os óculos, olha pra baixo e diz: -Quero que vocês venham para cima de mim com tudo!!! Se eu julgar que alguém foi derrotado, essa pessoa sai do combate por meia hora e volta depois. Vocês tem até meia noite para me derrotarem!!! Enfim, vocês estão prontos? 
    gaijin386
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2114
    Reputação : 1

    Re: Konoha.

    Mensagem por gaijin386 em Sab Out 27, 2018 4:14 pm

    Kitsune após fazer suas tarefas diárias em casa se juntou a todos no local combinado (Centro de Treinamento) e ouviu tudo que seu sensei e disse -Ele fala sério? Jotaro Sensei o instigar de atos como este não são recomendáveis, mas se são para fins de treinamento então creio que seja o fim do dialogo. embora tenha dito isso Katsumi não ataca -Bunshin No Jutsu. Ela faz dois clones de si mesma (Chakra usado 1) e aguarda que seus colegas partam para ofensiva.

    Chakra Pool - 33 de 34.
    Guilix
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 71
    Reputação : 2

    Re: Konoha.

    Mensagem por Guilix em Sab Out 27, 2018 10:13 pm

    - Que lugar é esse?
    Kikori estava em um lugar escuro e meio úmido. Ouvia o eco de sua voz e das goteiras de todos os lados. Não conseguia ver muito além da penumbra a sua volta. Parecia uma caverna ou buraco.

    Quando tentou andar,  Kikori percebeu que estava pisando em algo arenoso. Era um ruido estranho, como se pisasse em algo crocante. Um instante depois ela percebe, uma porção de insetos andando pelo seu corpo. Começou a se debater e se coçar. Agora ela conseguia perceber. Estava dentro de uma toca gigante de cupins.
    Os cupins continuaram a subir pelo seu corpo. Todas as suas ações não surtiam efeito e logo o peso dos cupins a puxou para o chão...

    ===========////============

    -Ahhhhhh... - acordou com um grito e se chacoalhando. Derrubou da cama primeiro a coberta, depois o travesseiro e por último a si mesma. Seu coração batia forte e em um ritmo frenético. Sua respiração não era diferente.
    "Foi só um sonho, mas.. tinha que ser com cupins?" Só de lembrar um arrepio passou por todo seu corpo.
    Kikori se dirigiu ao banheiro para lavar o rosto. "esse dia já começou bem... " pensou com sarcasmo.
    No caminho se deu conta de que o despertador não tocado. Ela tinha 10 minutos para chegar ao campo de treinamento.
    Correu até o banheiro e teve uma ideia. Fez alguns selos com as mãos e disse:
    - Moku Bunshin No Jutsu -
    Do corpo dela saíram alguns galhos que formaram dois clones idênticos a ela.
    - Me ajudem meninas. Você arruma minhas roupas e equipamento. Já você prepara o café. - apontando com o nariz para as meninas enquanto escovava os dentes com uma mão e penteava o cabelo com outra.
    Em 3 minutos conseguiu sair de casa. Foi correndo por cima das casas enquanto comia um pedaço de pão.

    ===========////============

    Já no campo de treinamento, Kikori ouviu atenta o que o sensei e Kitsune tinham para dizer:
    - Hoje não é um bom dia para brincarmos disso, Jotaro-sensei. - disse lembrando do sonho e da correria dessa manhã. "Se bem que é a oportunidade de descontar esse estresse nesse velhote". Então sorri e se retrata:
    - Mas pensando bem, acho que vai ser divertido.
    Kikori desembanha sua Katana, a segura com as duas mão e fica em posição de combate.



    Chakra usado: 2
    Chakra Total 32/34
    fairbrooks
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 584
    Reputação : 3

    Re: Konoha.

    Mensagem por fairbrooks em Sab Out 27, 2018 11:21 pm

    Tatsurou acorda cedo, o Sensei havia marcado de encontrá-lo no campo de treinamento 3, e isso o deixou animado, fazia algum tempo que não ia até lá, assim tomou seu café e se encontrou com sua Loba Kanou, e após o carinho matinal, se despediu de seu pai e de sua mãe  foi em direção do campo de treinamento conforme marcado.

    Ajudou todos no caminho, uma senhora que havia comprado coisas demais, uma criança que se perdido dos pais, um rapaz desorientado querendo informação, bem, basicamente o de sempre, e sempre que podia ajudar, ajudava de bom grado, e por isso, acabou sendo o último a chegar, mesmo provavelmente sendo o primeiro a acordar.

    Ele escuta atentamente as palavras do Sensei, e abre um sorriso e começa a se alongar.

    -- Ah Sensei, eu e a Kanou treinamos todo dia, mas vai ser bom treinarmos coisas novas contra, o Senhor, espero que aguente o que está por vir.

    Assim Tatsurou faz seu primeiro movimento de selos.

    -- Técnica do Clone do Homem-Besta!

    No momento que os finaliza, Kanou se transforma em uma cópia de Tatsurou, com a única diferença de estar com de joelhos e mãos no chão, porém essa diferença cessaria. Mais uma vez o jovem faz um movimento de selo curto, e canaliza seu chakra em seu corpo, seus caninos ficam maiores e suas unhas mais afiadas, e nesse processos ele mesmo cai ficando de joelhos e com mãos no chão.

    -- Técnica Quadrúpede!

    Para finalizar, sua concentração de Chakra se foca um pouco mais em seu nariz, permitindo a ele sentir o cheiro do Sensei, caso o mesmo passe a desaparecer ou pensar em algo para pegá-los desprevenido.

    Buffs e Charkra:
    (Hakken no Jutsu Ação Livre -2 PC l Shikakyu no Jutsu Ação Parcial -1 PC l Juujin Bushin no Jutsu Ação Movimento -2 PC l PC 17/22)
    Tom Sawyer
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 179
    Reputação : 7

    Re: Konoha.

    Mensagem por Tom Sawyer em Dom Out 28, 2018 12:59 am

    O sensei olhou para todos os seus estudantes sorrindo... Mas, agora, não era um sorriso normal... Era um sorriso sádico, de quem vai gostar do que vai fazer mesmo sabendo que é errado. Ele tira sua espada da bainha, voces repararam que não era a espada que ele sempre carregava, era uma espada de madeira... Jotaro diz:  -Sim, Kitsune, é sério!!! Não vou pegar tão pesado com voces... Estejam preparados!!! 5... 4... 3... 2... 1... Começar!!!! O sensei ficou parado, com a guarda baixa... Por causa do óculos, não era possível ver para onde ele estava olhando... 


    Pessoas, quero que voces primeiro tirem iniciativa, depois façam um teste de inteligencia. Depois digam a ação de voces! 


    Iniciativa: 1d8+Bonus de iniciativa
    Teste de Inteligencia: 2d8+inteligencia. 

    Exceto iniciativa, todos os testes são feitos com 2d8!!! 

    Iniciativa do sensei: 

    Tom Sawyer efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :
    1
    +21 (é, eu vou primeiro...) 


    Ação do sensei:
    Jotaro fica parado, com a espada apontada para o chão. Aparentemente ele está esperando voces agirem!!! 
    fairbrooks
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 584
    Reputação : 3

    Re: Konoha.

    Mensagem por fairbrooks em Dom Out 28, 2018 2:46 am

    Inteligência:
    fairbrooks efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    4 , 2
    +4
    Iniciativa:
    fairbrooks efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :
    2
    +4

    Vendo a abertura do Sensei, Tatsurou e Kanou, indistinguíveis de quem seria quem, começam a avançar na direção Sensei, ficando cada vez mais rápido e começando a virar uma espécia de tornado vivo desenfreado.

    --- GATSUGA!!!

    Assim, com tamanha ferocidade, ambos avançam com tudo para cima de Jotaro, sem se conter, afinal, sabiam que ele conseguiria cuidar de si mesmo.

    Tsuuga Tatsurou:
    fairbrooks efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    5 , 8
    +12
    Tsuuga Kanou:
    fairbrooks efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    6 , 3
    +12
    Guilix
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 71
    Reputação : 2

    Re: Konoha.

    Mensagem por Guilix em Dom Out 28, 2018 2:18 pm

    Inteligência:

    Guilix efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    7 , 6
    +3

    Iniciativa:

    Guilix efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :
    1
    +10

    Depois do sinal e ver que Jotaro está aguardando sua ação, Kikori encrava a ponta de sua espada no chão e diz:

    - Vamos fazer ele se arrepender, pessoal- Fazendo três selos com a mão - Mokuton: Mokusatsu Shibari no Jutsu-

    Nesse instante, próximo ao sensei saem do chão galhos e cipós que vão a direção do seu corpo para prendê-lo.

    Algemar: Mokuton:

    Guilix efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    2 , 2
    CD: +10
    gaijin386
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2114
    Reputação : 1

    Re: Konoha.

    Mensagem por gaijin386 em Dom Out 28, 2018 4:38 pm

    Katsumi observa o ataque do colega e planeja seu próximo movimento ela e respectivamente suas cópias se movem para direções diferentes e vendo que Kikori usou o Mokuton para afeito de área ela faz vai usar sua técnica.

    Rolada Iniciativa (1d8+Bônus Iniciativa 10) gaijin386 efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :
    2

    Ninpou Dokujtsu e tanto ela quanto suas cópias ilusórias lançam uma saraivada de senbons (efeito flecha lv 2 de Dokujtsu) embora apenas os lançados pela original farão efeito se o alvo for acertado.

    Rolada Ninpou Dokujtsu gaijin386 efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    1 , 8

    Se for atingido teste contra venenos além do dano 6 [nível do poder Dokujutsu (flechas nivel 2) + 1/2 do atributo Int (7)]

    Dificuldade de Resistência: 15

    Efeitos: Caso a vítima passe no teste de resistência ela sentirá grande dor ao redor do ferimento, recebendo -1 de precisão em todos os testes por 1 rodada.
    Caso a vítima falhe no teste de resistência, ela sentirá uma dor muito forte e receberá um ajuste de -1 de precisão para qualquer teste que realizar, exceto outros testes de resistência, durante uma hora.




    Tom Sawyer
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 179
    Reputação : 7

    Re: Konoha.

    Mensagem por Tom Sawyer em Seg Out 29, 2018 4:23 pm

    gaijin386, eu pedi pra todos rodarem um teste de inteligencia, você não fez então falhou automaticamente. 
    fairbrooks, o bonus do seu companheiro animal é a metade dos seus. então o resultado da rolagem tem +6, não +12. 


    Todos vocês caíram no genjutsu do sensei. MAS NINGUÉM REPAROU!!! 

    Primeiro: Sensei
    Segundo: Kikore
    Terceiro: Katsume
    Quarto: Tatsurou e Kanou


    O sensei fica parado, esperando vocês virem atacar ele!!! 


    Kikore, quando você invoca suas raízes, você percebe que elas não estão envolvendo nada. Num momento de desconcentração, parecia que o sensei tinha se movido, ele estava poucos passos distante da onde as raízes surgiram. (fora do genjutsu, o sensei simplesmente esquivou do seu ataque.)


    Katsume, você viu a Kikore atacar um lugar que estava vazio... Você achou muito estranho mas não se importou muito... Atacou o lugar aonde você via o sensei. Todos os seus clones fizeram o jutsu junto de você mas só o verdadeiro é capaz de lançar mesmo. Então, você lançou o jutsu. Você reparou que o sensei não estava aonde você lançou os golpes, ele estava em outro lugar... (fora do genjutsu, o sensei simplesmente esquivou do seu ataque.)



    Tatsurou e Kanou, vocês viram as duas atacar um lugar errado... Vocês usaram o gatsuga e os dois foram na direção errada... O sensei estava, de novo, fora da linha do ataque... Ele levantou a katana e desceu ela com bastante velocidade em algum de vocês dois. Par é você, impar é o lobo: 
    Tom Sawyer efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    4
    Rolagem do ataque do sensei: Bonus +19 Tom Sawyer efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    1 , 6
     

    (Quem estiver sofrendo o ataque deve escolher qual tipo de manobra defensiva usar. Esquiva, bloquear, ler movimentos. Especifique no seu próximo post que eu falo se tomou dano e quanto de dano tomou)

    Após acertar um dos dois, o sensei assumiu uma postura de luta com a katana. (fora do genjutsu, o sensei leu seus movimentos, antecipou seu ataque e se preparou para dar um contra-ataque.)




    Para o próximo turno, rodem inteligência de novo!!! 
    Guilix
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 71
    Reputação : 2

    Re: Konoha.

    Mensagem por Guilix em Seg Out 29, 2018 6:16 pm

    Inteligência:

    Guilix efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    5 , 8
    +3

    Ao perceber que o jutsu não acertou seu sensei, Kikori se prepara para a próxima abordagem. Coloca a espada na bainha e fala fazendo os selos necessários:
    - Mokuton: Moku Bunshin no Jutsu!

    De seu corpo saem uma porção de galhos que lentamente vão tomando a forma de uma silhueta até formarem clones idênticos de Kikori.

    - Se espalhem!


    Os clones se afastam de Kikori se posicionando como um triângulo isósceles onde os pontos estão equidistante à Jotaro. Depois disso, os clones desembainham as katanas e aguardam a ordem para atacar.


    Chakra usado: 2
    Chakra Total 30/34
    gaijin386
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2114
    Reputação : 1

    Re: Konoha.

    Mensagem por gaijin386 em Seg Out 29, 2018 6:20 pm

    Rolamento de Inteligência gaijin386 efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    6 , 4

    Chakra Pool - 30 de 34. Esqueci de debitar 2 pontos da rodada passada e 1 agora por ligar a marionete.

    Katsumi e suas cópias fazem o movimento de "ligar a marionete"

    Shimei! Vá

    Imagem Marionete: Shimei:

    Combate a Distancia + 10 gaijin386 efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    1 , 6
    A marionete abre a boca e cospe senbons (obviamente envenenados) [Dano 5] no Sensei esperando acertar o mesmo agora.

    Dificuldade de Resistência: 13

    Efeitos: Caso a vítima passe no teste de resistência ela sentirá grande dor ao redor do ferimento, recebendo -1 de precisão em todos os testes por 1 rodada.
    Caso a vítima falhe no teste de resistência, ela sentirá uma dor muito forte e receberá um ajuste de -1 de precisão para qualquer teste que realizar, exceto outros testes de resistência, durante uma hora.
    fairbrooks
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 584
    Reputação : 3

    Re: Konoha.

    Mensagem por fairbrooks em Ter Out 30, 2018 12:08 am

    Antecipar Tatsurou:
    fairbrooks efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    4 , 7
    +12
    Inteligência Tatsurou:
    fairbrooks efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    4 , 8
    +5
    Inteligência Kanou:
    fairbrooks efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    4 , 3
    +5

    Percebendo aonde havia se metido, Tatsurou tenta prever o movimento da Katana afim de esquivá-lo, e mesmo sendo bem sucedido ou não, começa a cercar o Sensei junto com sua Loba, ficando um na frente e outro nas costas, conseguindo assim flanquear Jotaro.

    Ambos rosnando sem dizer uma só palavra, eles tentam acertá-lo, com um golpe feros com suas mãos que estavam tão fortes quanto garras, mirando no torso do Sensei.

    Ataque Tatsurou:
    fairbrooks efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    6 , 2
    +12
    Ataque Kanou:
    fairbrooks efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    6 , 8
    +12
    Tom Sawyer
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 179
    Reputação : 7

    Re: Konoha.

    Mensagem por Tom Sawyer em Qui Nov 01, 2018 11:41 am

    Gente, essa semana eu estou muito ocupado... Desculpa não postar tanto, semana que vem vai ser normal!!! 

    Beleza, voces foram liberados do primeiro genjutsu do sensei. Assim que ele liberou, ele disse: -Voces conhecem essas tecnicas... Parem de fingir que não!!!! Ele coloca a katana na bainha e faz alguns selos conhecidos por voces!!! O sensei vai usar sua tecnica "signature"... Primeiro ele usa um genjutsu para confundir voces, o ataque vem no próximo turno!!! 


    Quem não passar no teste de inteligencia vai ficar preso no genjutsu. 

    Kikori, seu personagem e seus clones se posicionaram em volta do sensei perfeitamente, voce e seus clones estão preparados para atacar!!! E voce não passou no teste de inteligencia. 


    Katsumi, o sensei desviou sem muitos problemas do ataque da Shimei, voce percebeu que talvez seja necessario um plano melhor que ficar atacando ele de frente. E voce também não passou no teste de inteligencia.


    Tatsurou, voce tomou o dano mesmo! Voces se movimentam, se posicionam em torno do sensei e atacam ele!!! O sensei mais preocupado com o que estava na frente, rodou um bloqueio para voce e tentou esquivar da Kanou que atacava por trás. Bloqueio: +19 Tom Sawyer efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    3 , 1
     

    O ataque da Kanou pegou. Cortando as costas do sensei e causando 9 de dano! E voces dois não passaram do teste de inteligencia.

    Gente, já vou rodar a próxima ação do sensei. 

    O sensei primeiro realiza dois ataques com a katana no Tatsurou e no Kanou. 
    Tatsurou: +19  Tom Sawyer efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    1 , 3
     
    Kanou: +19  Tom Sawyer efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    7 , 6
     



    Depois ele foi em direção a Katsumi e ataca ela com a katana.
    Katsumi: +19  Tom Sawyer efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    7 , 7
     



    E, por ultimo, ele chega até o clone original da Kikori e ataca ela também! 
    Kikori: +19  Tom Sawyer efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    8 , 3
     


    MUITA ATENÇÃO AQUI!!!! 

    Voces vão realizar um ataque de oportunidade por ele ter saído da área ameaçada por voces!!!! 
    (primeiro declarem a ação de defesa de voces, depois rodem o ataque de oportunidade (apenas corpo a corpo) e depois façam a ação normal!!!
    fairbrooks
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 584
    Reputação : 3

    Re: Konoha.

    Mensagem por fairbrooks em Sex Nov 02, 2018 1:23 pm

    Inteligência Tatsurou:
    fairbrooks efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    6 , 1
    +5
    Inteligência Kanou:
    fairbrooks efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    2 , 4
    +5

    Vendo o Sensei liberar o seu Genjutsu e tentando acertar ambos, a Loba e o Garoto tentam antecipar o movimento da espada, para assim sair de seu alcance.

    Antecipar Tatsurou:
    fairbrooks efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    5 , 2
    +12
    Antecipar Kanou:
    fairbrooks efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    2 , 1
    +12

    Após o ataque Jotaro sai em direção de suas companheiras, ele faz um aceno de cabeça para Kanou, e ambos tentam atingi-lo antes que ele saia do alcance.

    Ataque Oportunidade Tatsurou:
    fairbrooks efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    7 , 5
    +12
    Ataque Oportunidade Kanou:
    fairbrooks efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    1 , 4
    +12

    Após o movimento do Sensei, mais uma vez a dupla de garoto e loba partem em sua direção, começando a girar em alta velocidade.

    --- GATSUGAA!!!

    Ataque Gatsuga Tatsurou:
    fairbrooks efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    4 , 5
    +12
    Ataque Gatsuga Kanou:
    fairbrooks efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    4 , 5
    +12
    Guilix
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 71
    Reputação : 2

    Re: Konoha.

    Mensagem por Guilix em Sex Nov 02, 2018 5:17 pm


    Ao notar que o sensei se aproximou, Kikori original se prepara para tentar bloquear com sua katana o ataque.

    Bloqueio:

    Guilix efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    7 , 7
    +10

    =====/////=====
    - Agora meninas! - Kikori grita para que seus clones comecem um ataque combinado.

    Na sequencia, os clones tomam a seguinte postura:

    Clone 1: prepara começa a fazer os selos de um jutsu.
    - Suiton: Kirigakure no Jutsu

    Uma névoa de 54 metros de diâmetro surge ao redor do clone restringindo a visão de todos dentro dessa área.

    =====/////=====

    Clone 2: também começa a fazer outros selos.
    - Mokuton: Mokusatsu Shibari no Jutsu

    Algemar: Mokuton:

    Guilix efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    8 , 8
    CD:+10

    Mais uma vez, algumas raízes saem do chão de trás do sensei e tentam prender seus pés.

    =====/////=====

    Original: Como planejado, desfere um corte lateral sobre o sensei, na esperança que a falta de visão e suas raízes atrapalhem o sensei.

    Ataque: Katana:

    Guilix efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    1 , 3
    CC:+10
    Guilix
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 71
    Reputação : 2

    Re: Konoha.

    Mensagem por Guilix em Sex Nov 02, 2018 5:18 pm

    Faltou rolar a inteligência
    Inteligência:

    Guilix efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    7 , 5
    +3
    gaijin386
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2114
    Reputação : 1

    Re: Konoha.

    Mensagem por gaijin386 em Dom Nov 04, 2018 8:21 pm

    Que? Exclama.

    Teste de Inteligência gaijin386 efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    5 , 4

    O sensei acerta seu alvo, porém no lugar de Katsumi aparece um pequeno tronco de mdeira já que foi utilizado o Kawarimi No Jutsu para substituir a Kunoichi.

    Teste de furtividade gaijin386 efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    5 , 7

    Chakra Pool - 29 de 34.
    Tom Sawyer
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 179
    Reputação : 7

    Re: Konoha.

    Mensagem por Tom Sawyer em Seg Nov 05, 2018 12:42 pm

    Gaijin, uma coisa!!! 
    Para usar o Kawarimi No Jutsu, você tem que usar a defesa "ler movimentos", você roda 2d8 e soma o bonus de ler movimento. Se você tirar mais que ele tirou no ataque, você lê os movimentos e pode usar uma ação evasiva. 
    Manobras de previsão ao ler movimentos::
     MANOBRAS DE PREVISÃO
    Um personagem é capaz de testar Ler Movimento contra um ataque à distância ou próximo, físico ou de poder, a fim de se defender do mesmo. Se passar no teste resistido contra a precisão de ataque do inimigo, poderá usar uma das Manobras de Previsão listadas aqui.
    Com exceção de Antecipar, nenhuma outra Manobra de Previsão pode ser utilizada contra um ataque oportuno devido à sua natureza (um golpe surpresa contra uma guarda baixa).
    Em compensação, as manobras Anular, Superar e Defender com Técnica podem ser usadas para defender um aliado.


    Antecipar: o personagem busca prever a trajetória do ataque e sair do caminho, usando uma ação parcial.


    Evadir: Com o gasto de uma ação de movimento, o personagem poderá se deslocar enquanto realiza sua defesa, movendo-se para qualquer direção de sua escolha. Durante seu movimento, o personagem ainda pode se jogar atrás de alguma cobertura que encontrar no caminho.


    Anular Técnica: o personagem deve utilizar uma ação padrão e revidar o poder do inimigo com um ataque idêntico ou apropriado (jato d’água para um jato de fogo, ou jato de fogo contra jato de fogo, etc.). Não é possível utilizar aptidões de técnica nesta manobra ou utilizá-la contra poderes que estejam sob efeito de aptidões de técnica.
    O personagem também pode usar esta manobra utilizando técnicas de toque para bloquear técnicas, inclusive ataques em área (exemplo: usar Raiton – Toque Letal para aparar um Raiton – Míssil).


    Superar Técnica: Como na manobra anular poder, porém o personagem será capaz de despender uma ação completa e realizar o teste de LM com -3 de penalidade a fim de utilizar um poder que sobrepuje o de seu adversário. O nível do poder deverá ser igual ou maior e seguir as regras de natureza apropriada (água contra fogo, fogo contra fogo). Um adversário que receba esta manobra será considerado desprevenido ao se defender do poder contra-atacante. Não é possível utilizar aptidões de técnica nesta manobra ou utilizá-la contra poderes que estejam sob efeito de aptidões de técnica.


    Contra-Golpe: você pode prever um ataque corporal inimigo e contra-atacar com outro golpe, pegando-o de surpresa. Fazer isso segue as mesmas regras de Superar Técnica.


    Defender com Técnica: Um personagem que vença um teste de Ler Movimento contra o uso de um poder do inimigo é capaz de bloquear ou se defender do poder através de qualquer técnica defensiva disponível, conforme descrito no poder ou no Efeito correspondente. A ação e o custo de chakra devem ser gastos antes do teste.


    Repara que cada uma dessas manobras requer uma ação, se você já tiver gastado, não pode fazer!!!



     Isso que você tentou fazer só seria possível se na sua ultima jogada você tivesse falado que gastou uma ação parcial pra fazer os selos do jutsu de substituição e deixar ele pronto. 


    No caso, já vou rodar pra você sua ação de ler movimentos:
    Tom Sawyer efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    1 , 6
    +4
    gaijin386
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2114
    Reputação : 1

    Re: Konoha.

    Mensagem por gaijin386 em Seg Nov 05, 2018 12:53 pm

    OOC:
    Ah beleza eu achei que era só gastar o chakra e era uma defesa automática (eu li direto no jutsu e ai realmente dá a ideia que era só gastar o chakra).
    Conteúdo patrocinado


    Re: Konoha.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Nov 16, 2018 7:23 am