Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!ON!] A COLINA DO SILÊNCIO [+18]

    Compartilhe
    Claude Speedy
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1295
    Reputação : 23

    [!ON!] A COLINA DO SILÊNCIO [+18]

    Mensagem por Claude Speedy em Qui Nov 01, 2018 2:08 pm

    Larissa Aprill:

    Larissa sente uma dormência nas pernas, ela lembra-se de estar em casa, seu marido comentou algo sobre o café da manhã, enquanto adormecem... Em um instante posterior ela adormece, sua visão turva em um sonho estanho...

    Onde um rapaz esfaqueia o outro depois de uma discussão confusa...



    ...ela abre os olhos novamente, sente uma coceira curiosa na cintura, onde ela se lembra de ter sonhado com aquilo antes. Há muito tempo...



    Sobre uma das várias macas esta o corpo inerte de um dos homens que ela lembra ter visto em seus sonhos em meio à discussão. Ela o vê com a garganta cortada pelo rapaz de capuz


    ela titubeia para o lado e antes de cair, percebe que esta se apoiando em uma machado de incêncio como um tipo de muleta improvisada. Pendurado de forma improvisada nas ataduras enroladas ao redor do seu abdomen esta um walk talk...
    Tulio Sujo:



    Uma dor de cabeça, como a vinda de depois de uma bebedeira faz com que Tulio apague... Isso foi durante um show...ou antes seja um sonho...



    Ele se vê em uma estrada, em uma noite com um céu bastante nublado e todo o caminho esta encoberto por serração tão densa que pouco se pode ver à distância. Olhando para si mesmo Tulio percebe que esta vestindo unicamente uma toalha enrolada em sua cintura, ele nota que tem pequenas escoriações e hematomas pelo corpo todo...  Na sua frente há um carro batido em uma árvore...



    ...conforme ele se levanta nota que ele tem nas mãos uma espingarda 375, em outro um pequeno rádio e aos seus pés tem o corpo de um homem mortos e nu... E ele nota que há outro com a cabeça toda estourada dentro do carro. Sobre o capo desse mesmo carro há um copo de alguma bebida estranha e esverdeada que o Sujo lembra-se de ter bebido...

    ...enquanto ainda se recupera e fica de pé Tulio escuta algo se aproximando correndo rapidamente pela mata e quando se vira para olhar, nota um sujeito aterrador.



    (role o d4 para testar o pavor.)
    hello:
    M. desperta sentindo uma grande pressão em sua cabeça e se vê de cabeça para baixo sem roupas, pendurado por longas correntes entre escadarias de um prédio abandonado, há pelo menos 20m do chão. Ao se mover, Ladeiras percebe que o gancho na ponta da corrente está atravessado entre os ossos da sua perna esquerda porém não há dor. Como se algum tipo de analgésico tivesse sido empregado sobre ele...

    Dos seus lados há vários outros corpos pendurados de jovens adolescentes, todos pendurados de forma semelhante a ele. Ao longe, é possível ouvir guinchos bestiais vindos de uma direção e um estrondo metálico vindo de uma direção oposta.



    tammyb:



    Tammy acorda em um quarto escuro iluminado por pequenas rachaduras nas paredes, a visão dela aos poucos vai se adaptando enquanto ela tenta se lembrar como veio parar aqui sobre uma poça de sangue viscoso e coagulado que parece sair de sua boca e nariz, que estão doloridos... Ao se levantar e sentir um gosto ferroso ela tem a impressão que alguém esta espiando por um dos buracos. Enquanto se levanta devagar ela percebe que de fato o quanto é surpreendente aquele sangue ser dela.

    É só quando fica de pé que ela nota que esta sem nenhuma roupa, em suas mãos há uma pequena quantidade de munição de algum tipo de pistola ou revólver que ela não consegue determinar e o que parece ser um dente incisivo dela... de que ela sente falta assim que o reconhece na palma de sua mão.

    Ela tem a impressão de ouvir uma risada vindo de um dos buracos por onde a luz bate. Ela vê um pequeno criado mudo, sobre o qual existe um livro de Wilhelm Reich, intitulada  "O Assassinato de Cristo"
    Guilix:


    Luiz Guilherme acorda segurando um pé de cabra em um chão frio, em uma sala que parece abandonada há anos. Suas roupas estão rasgadas e sujas de sangue, mas não há dor ou vestígios de ferimentos e enfiada de forma improvisada em seu cinto tem uma faca de caça.
    Na sala, há apenas um grande espelho quebrado que toma uma das paredes por completo e uma pequena mesa de ferro enferrujado, com três corpos de homens nus jogados. Ele percebe que esta sopa enlatada abertas e vazias.

    Sem saber como chegou ali e há quanto tempo está lá, Vilkas repara que há pegadas do seu tênis sujo de barro espalhadas por toda a sala. A única porta está trancada e, após mexer nela e se virar, Luiz se depara com a parede se rompendo e uma figura que parece estar atravessando a parede a deformando e a rasgando como se fosse um cobertor...


    (role sua coragem em 1d4)

    Christiano Keller:



    Christiano se vê sentado em frente a uma mesa de jantar e leva um tempo para se situar. Ele sentia como se não dormisse há dias e não se lembra como chegou alí ou o que fazia antes de se dar por si.
    O ar esta abafado e um cheiro podre o incomoda, mas Keller percebe que já o está sentindo a tanto tempo que está se acostumando com ele.

    Logo em sua frente, entre garrafas de vinho, está servido um prato cheio de miúdos claramente podres onde é possível ver vermes se movendo. Só então Christiano repara em dois corpos sentados junto a ele na mesa: um deles com o escalpo da cabeça arrancado e o outro com uma faca atravessada no olho direito.

    A decomposição dos corpos indica que já estão ali há algum tempo e, assim como Marcus, os cadáveres estão nus e amarrados à mesa pela mesma corda. Ao tentar se mover, Keller nota que ambas as suas mãos estão amarradas à cadeira em que está sentado e o ranger dela parece chamar a atenção de alguém que está próximo. Passos podem ser ouvidos ao longe, atrás do gestor.
    hello
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 791
    Reputação : 5

    Re: [!ON!] A COLINA DO SILÊNCIO [+18]

    Mensagem por hello em Qui Nov 01, 2018 6:24 pm

    OFF: Sa praga é "the evil within?", que isso claude!

    Ele se pega no susto mas felizmente não berra. Vamos as possibilidades: pegadinha, não, isso passa muito o nível de uma; um sonho, ai é melhor ficar vivo por que isso está mais para um pesadelo; realidade...
    Ele ouve os sons
    ... ai não tem outra forma de descrever além de FUDEU.
    Pensando rápido ele decide não se mexer, uma fuga alucinante é a última coisa que queria, com 2 sons parecendo de coisas perigosas não parecia ter para onde correr, como tinha tantas pessoas ali, era possível que nada fosse ocorrer com ele, ainda, de qualquer forma era mais provável do que se despendurar do gancho, driblar um morto-vivo açougueiro, correr dele até um elevador e depois ficar sem nem saber oque está ocorrendo aqui e como se não bastasse, sair vivo.
    Christiano Keller
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 204
    Reputação : 2

    Re: [!ON!] A COLINA DO SILÊNCIO [+18]

    Mensagem por Christiano Keller em Qui Nov 01, 2018 7:58 pm

    @Claude Speedy

    Christiano Keller

    Por um segundo penso "não tá acontecendo", mas que se foda essa merda pois não posso perder tempo se estiver acontecendo.
    Preciso de praticidade, a faca é a única coisa que talvez sirva de proteção, mas primeiro é fugir e talvez a corda ajude a escalar alguma coisa, depois esconder com o álcool posso limpar machucados e por último lutar, sei lutar até parece. Em todos os filmes de terror que vi os caras que lutam morrem e os que fazem barulho também.

    Viro a cabeça com parte do corpo para tentar ver de onde vem o som e quão perto está. Enquanto isso tento soltar-me da cadeira, que medo, solta logo, solta. Respira devagar, sem pânico, o pânico é o assassino da mente. Se respirar ofegante também faz barulho então pensa na praticidade e se solta logo.
    Soltar as mãos ou não:
    Christiano Keller efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    3
    Caralho e meus pés, estou calçando o que? Para onde vou, qual a rota de fuga? Não dá pra pro lado que tem barulho o que restou? Visualize uma saída.
    Guilix
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 69
    Reputação : 1

    Re: [!ON!] A COLINA DO SILÊNCIO [+18]

    Mensagem por Guilix em Qui Nov 01, 2018 10:48 pm

    "Castelo forte é o nosso Deus..."
    Eu começo a cantar. Minha mente está completamente confusa.
    Como vim parar aqui?
    Já ouvi algumas histórias de possessão, e nada mais forte do que Castelo Forte de Martinho Lutero pra afastar o Coisa Ruim.

    "... Amparo e fortaleza..."
    Continuo olhando ao redor para tentar entender aquilo que está rolando nesse lugar.
    Minha mente começa a calcular todas as possibilidades, mas aquilo está longe demais da minha realidade.
    Deve ser algo sobrenatural, ou simplesmente um sonho... assisti algum filme de terror recentemente?

    "... Com seu poder defende os seus..."
    Apocalipse? Será que esse é o inferno? Mas que merda é essa?
    Olho mais uma vez para a porta, coloco a ponta do pé de cabra no vão entre o batente e a porta, na altura da fechadura.
    Dê me uma alavanca que moverei o mundo.

    "... Na luta e na fraqueza"
    Se isso não der certo, vou me preparar pra lutar, mas que Deus me proteja.

    Teste de coragem:
    Guilix efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    3
    tuliosujo
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 165
    Reputação : 7

    Re: [!ON!] A COLINA DO SILÊNCIO [+18]

    Mensagem por tuliosujo em Seg Nov 05, 2018 10:06 am

    tuliosujo efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    1

    Antes de mais nada, eu vejo se tem balas nessa espingarda... Se tiver, vou apontar a arma para essa criatura e dizer: -Se você se aproximar, eu meto bala!!! Se ele continuar se aproximando, vou disparar nele! 
    tuliosujo efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    4
    Se ele não continuar, vou esperar a resposta dele. 

    Se não tiver bala, eu vou sair correndo pela estrada!!! Na direção em que o carro provavelmente estava vindo!
    tammyb
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 28
    Reputação : 5

    Re: [!ON!] A COLINA DO SILÊNCIO [+18]

    Mensagem por tammyb em Seg Nov 05, 2018 12:01 pm

    Olho pro sangue no chão, depois pras minhas mãos cheias de sangue, munição e um... dente.. meu dente...
    Penso comigo mesma: CARALHO, como vim parar aqui???? Arrancaram meu dente e estou pelada... Estou completamente fodida... Como isso pode acontecer? MAS TENHO QUE PENSAR E MANTER A CALMA, NADA DE SURTAR. Dou um tapa forte na minha cara. Espero encontrar a arma que combina com essa munição...

    Dou uma olhada demorada para o livro em cima do criado mudo e folheio ele todo, "O Assassinato de Cristo" hun? Será que essa merda é algum tipo de seita??? É.. eu to fodida...

    Me aproximo das rachaduras e tento olhar através delas em busca de entender onde eu estou e quem está supostamente rindo e me observando.

    Procuro no criado mudo e no resto do quarto por qualquer objeto que possa me ajudar, ou possível saída.
    Larissa Aprill
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 620
    Reputação : 73
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: [!ON!] A COLINA DO SILÊNCIO [+18]

    Mensagem por Larissa Aprill em Seg Nov 05, 2018 1:25 pm

    Como era de costume fui dormir cedo, devia ser antes das 23:00. Dei um beijo de boa noite em meu marido e o abracei para dormir, minutos antes de cair no sono, escuto ele falando sobre Nescau, respondo que compro amanhã.


    Não demorei para pegar no sono e tive um sonho estranho, era algo que já tinha sonhado antes. Vi novamente duas pessoas discutindo e alguém sendo esfaqueado e para minha surpresa estava novamente dentro daquela banheira imunda.


    - Estou sonhando novamente?


    Saio da banheira com a estranha sensação de que já estive aqui antes. Então tenho um fragmento de memória, haviam costurado algo dentro da minha barriga, instantaneamente o local começa a coçar.


    Ergo a barra da blusa para ver a cicatriz que deveria estar ali, mas estava coberto por ataduras e desta vez estavam secas e amarrada nas pontas tinha um Walk-talk.


    - Alô?!? Tem alguém ai???


    Tento chamar alguem pelo aparelho. Lembro vagamente que já tinha feito isso antes, já tinha pedido ajuda para alguem enquanto andava pelos corredores escuros.


    Na minha frente, tinha uma maca e sobre ela o corpo de um homem com a garganta cortada. Seu rosto não me era estranho, mas não consegui lembrar aonde o tinha visto antes. Ao me aproximar para observar melhor o corpo acabo me desequilibrado, mas antes de cair consegui me apoiar num machado.


    Seguro o machado firme entre as mãos. Olho ao redor, mas continuo encarando o corpo. Tinha receio de que a qualquer momento ele pudesse se levantar e me atacar.


    - Olá.... alguém consegue me ouvir???
    Claude Speedy
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1295
    Reputação : 23

    Re: [!ON!] A COLINA DO SILÊNCIO [+18]

    Mensagem por Claude Speedy em Ter Nov 06, 2018 1:04 am

    Christiano Keller:

    Suas mãos se soltam, enquanto pega os objetos que acha pertinentes, ouve alguma coisa caminhar de forma tropeçante e lenta do lado de fora da sala, de uma porta logo atrás de você.
    Você nota que esta descalço.
    tuliosujo:

    Não há balas. Tulio sai correndo pela estrada na direção em que o acredita que o carro  estava vindo... seus pés estão bem doloridos...
    [role 1d4]
    hello:

    Em silêncio, Ladeiras tenta ficar sem se mover, fazendo com que as criaturas avance. Ele se pega no susto dos ruídos e berros...Ele resolve fingir que não esta ali e percebe algumas coisas se aproximar e pegar alguns dos corpos próximo à ele e a começar a morder... O som de carne sendo mastigada e ossos sendo quebrados em mordidas próximos a ele fazem um medo mais profundo arrepiar sua coluna... Enquanto fica parado nota que há uma espingarda pendurada em um dos ganchos... E vê de relance uma das criaturas ...
    (role 1d4 para teste de coragem)
    Larissa Aprill:


    - Alô?!? Tem alguém ai???

    Um som de risada se ouve do outro lado, a voz de um homem.


    Nessa hora um dos corpos de uma das macas se levanta.


    Guilix:
    Luis começa a cantar o Hino composto por Lutero bem no início do protestantismo para si mesmo e tenta destrancar a porta enquanto o cabeça de pirâmide avança... De sua fé ele consegue tirar forças para ter coragem e em seguida usa o pé de cabra para abrir a porta)

    (role 1d4 com bônus de +1)
    tammyb:
    Uma observação um pouco mais minuciosa no livro e ela nota que é um livro de psicanálise... Nela o cientista Wilhelm Reich explora o significado da vida de Cristo e revela o flagelo universal que causou sua agonia e morte: a peste emocional da humanidade.

    Para Reich, o homem se defronta, através dos tempos, com a plena responsabilidade pelo assassinato de Cristo: pelo assassinato do vivo, qualquer que seja a forma sob a qual se apresente.

    No criado mudo e no resto do quarto encontra, além das balas, um baseado enrolado e uma lata de comida enlatada.  Em seguida, quando Tammy se aproxima das rachaduras e tento olhar através delas em busca de entender onde esta ouve alguém perguntando de dentro das rachaduras em uma voz meio robótica... "Tem Alguém aí?" e em seguida de novo a risada.
    tuliosujo
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 165
    Reputação : 7

    Re: [!ON!] A COLINA DO SILÊNCIO [+18]

    Mensagem por tuliosujo em Ter Nov 06, 2018 8:14 am

    Pedido pelo mestre.:
    tuliosujo efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    4
    Após perceber a dor nos meus pés, eu acreditei que não aguentaria correr muito mais...

    -Desgraça, para de correr atrás de mim!!! O que você quer!?!?!?

    Resolvo andar o mais perto da beirada da estrada possível, se eu encontrar uma pedra, vou jogar ela nele!!!

    Arremesso da pedra:
    tuliosujo efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    4
    Larissa Aprill
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 620
    Reputação : 73
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: [!ON!] A COLINA DO SILÊNCIO [+18]

    Mensagem por Larissa Aprill em Ter Nov 06, 2018 8:49 am

    Chorar era uma opção valida, certo? Eu quero minha casa, minha cama e meu marido....quero acordar desse pesadelo.


    Mas nada mudou enquanto eu lutava contra as lágrimas. Meus olhos estavam embarçados não conseguiam ver direito. Precisei piscar e limpar o rosto com as mãos várias vezes.


    Então uma risada pavorosa ecoou pelo lugar.


    - Já chega.... acabou a brincadeira.... quero ir embora - Falo pelo walk talk


    De repente um corpo que estava em cima da maca se levanta.


    - AAAAAHHHHH!!!!!


    Grito o mais alto que consigo e me afasto das macas, procurando a parede mais distante possível. Estava ainda segurando o machado, mas meus dedos travaram e nem conseguia pensar em atacar.


    Olho ao redor, procurando por alguma janela e observo se o zumbi tenta se aproximar ou se outro a corpos vão se levantar tbm.
    hello
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 791
    Reputação : 5

    Re: [!ON!] A COLINA DO SILÊNCIO [+18]

    Mensagem por hello em Ter Nov 06, 2018 9:58 am

    OFF: Estou sem o código então a rolagem será pelo rolador. Uma daS? Cara, fudeu!
    Rolador de Dados
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 461
    Reputação : 0

    Re: [!ON!] A COLINA DO SILÊNCIO [+18]

    Mensagem por Rolador de Dados em Ter Nov 06, 2018 9:58 am

    O membro 'hello' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    'd4' :

    Resultado : 3
    hello
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 791
    Reputação : 5

    Re: [!ON!] A COLINA DO SILÊNCIO [+18]

    Mensagem por hello em Ter Nov 06, 2018 10:03 am

    Segurando meu medo eu fecho os olhos e continuo parado, claramente a fisiologia dele facilita escaladas por uso de garras e correr considerando as 2 pernas traseiras flexionadas nessa posição enquanto anda além de ter o dobro de membros úteis para essa ação, a melhor ideia realmente foi não correr, porém o ideal deveria ser se esconder já que pela falta de olhos e narinas eles não devem ser muito perceptivos, se tem tanta gente aqui eles não devem comer todos, algo como um estoque, ninguém mais está se quer acordado então não devem considerar o risco de alguém fugir, uma espingarda talvez sem munição contra múltiplos bichos desse usada por alguém que nunca pegou uma arma? Isso seria patético de se tentar. Parado, penso, apenas parado.
    tammyb
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 28
    Reputação : 5

    Re: [!ON!] A COLINA DO SILÊNCIO [+18]

    Mensagem por tammyb em Ter Nov 06, 2018 1:35 pm

    Ainda muito apavorada e tremendo muito pensa consigo mesma: Psicanálise... peste emocional da humanidade.. que tipo de pessoa me trancou aqui? Por mais que seja assustador assumo que também é muito intrigante.. Reich.. Quem diria.. uma base interessante pra algo tão perturbador..

    Com o baseado a comida enlatada nas mãos pensa que eles serão muito uteis nesse inferno.. pelo menos vou ter algo pra comer e como relaxar em uma situação oportuna..

    Após escutar a voz robótica sente um calafrio que percorre todo seu corpo, essa voz era tão sombria que fiquei imaginando a aparência de seu dono. Quando escuto a risada começo a tremer ainda mais, algo nela me causava profundo terror e pânico.

    Respondo com a voz trêmula: quem é você? Porque estou aqui?
    Guilix
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 69
    Reputação : 1

    Re: [!ON!] A COLINA DO SILÊNCIO [+18]

    Mensagem por Guilix em Ter Nov 06, 2018 3:21 pm

    Luis tenta manter a calma para aplicar na prática aquilo que ele ensina aos seus alunos na aula de estática. Tenta usar o ponto de apoio e empurrar em um tranco.

    abrindo a porta:
    Guilix efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    4
    +1
    Christiano Keller
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 204
    Reputação : 2

    Re: [!ON!] A COLINA DO SILÊNCIO [+18]

    Mensagem por Christiano Keller em Ter Nov 06, 2018 5:21 pm

    @Claude Speedy

    Christiano Keller

    Meus pensamentos estão fervilhando neste momento e busco foco no problema imediato. Vamos lá, praticidade, fugir ou esconder.... mas onde? Caralho essa coisa tá chegando.
    Pelado, descalço, com uma faca, corda e bebidas. Pelo menos espero andar sem fazer barulho e deus me ajude para não pisar numa meleca pois com estes caras mortos deve ter um monte no chão.

    Vamos fazer umas hipóteses e contas rápidas:
    Se estamos numa sala de jantar, deve haver mais de uma saída como para sala de estar, cozinha ou corredor. A mais distante da origem do som parece a melhor alternativa, pelas condições atuais não quero pagar pra ver, nem que seja a miss universo mancando na minha direção.
    Não tem nenhum calçado, roupa ou outra ferramenta disponível.

    Caminho tão silenciosamente quanto possível observando o caminho que farei para não pisar em coisas estranhas. Fico pensando "Nada de passos longos ou saltos por favor".
    Entretanto, nada de sair pulando no novo cômodo, vou olhando na mesma velocidade que caminho. Procuro por locais para esconder-me ou outra porta para continuar a fuga, mas lembro que nestes lugares estranhos de filmes que já vi que esconder requer uma distração enquanto personagens em fuga encontrar armadilhas pelo caminho, como as de urso.

    De qualquer forma preciso sair do campo de visão da coisa que vem vindo, uma olhada geral no lugar, chão, direita, esquerda e teto. Se a área estiver livre, avanço para posicionar-me no novo cômodo desta forma já indo para perto da saída subsequente. Se não avalio a situação novamente.

    Meu deus como quero correr e gritar, mas isso é a pior coisa que pode acontecer. Preciso de silêncio. Espera, eu preciso fazer silêncio, mas outros barulhos podem ajudar-me. Tento prestar atenção aos sons, da coisa que está chegando mas se há algo mais.

    A única vantagem de estar pelado agora é que se me borrar todo não vai ter cueca pra lavar. Que medo. Sinto que estou nervoso, é como na fila, esperar algo que vai acontecer, mas minha mente quer contar piadas para relaxar da espera já que não tem ninguém para conversar. Que fique claro que a espera é por uma saída sem machucados e não por aquela coisa. Logo começarei a conversar comigo mesmo, que loucura.

    Foco, cara, foco, nós precisamos sair daqui vivos.
    Claude Speedy
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1295
    Reputação : 23

    Re: [!ON!] A COLINA DO SILÊNCIO [+18]

    Mensagem por Claude Speedy em Ter Nov 06, 2018 11:35 pm

    tuliosujo:

    Os pés ardem mais e mais, conforme Tulio corre... Depois de um tempo de cansaço ele se vira para o seu perseguidor sentindo-se sem esperança e arremessa uma pedra.

    Essa atinge o alvo bem no meio da testa e ele cai para trás indo pro chão da rodovia com o impacto e ficando lá.
    Larissa Aprill:
    Larissa não acredita em seus olhos e chorando pensa que iria despertar em casa, mas nada se resolve. Em seguida o zumbi se levanta na hora que ela cobra explicações. E com isso ela mesma se vê acuada por ele e mais três pessoas levantam das macas.

    Uma das figuras começa a derreter e sua cabeça a pegar fogo.


    -Você deixou ele me matar! Por quê?

    (role 1d4 para coragem, se tirar 3 ou 4 pode reagir)
    Guilix e Tammyb:
    Luis calmamente faz uma alavanca e abre a porta... Dentro da sala uma garota nua se encolhe perto de um criado mudo, com os lábios cortados e inchados. Soluçando...

    Tammy vê um homem vestindo roupas rasgadas sujas de sangue arrombando a porta com uma faca de caça na cintura, ela tem a impressão que ele esta cantarolando algum tipo de hino de alguma igreja evangélica, protestante ou pentecostal, que ela já ouviu no passado em algum momento da vida.

    (tammy role 1d4 pelo susto)
    hello:

    Ladeiras treme, assustado por uma fração de segundo, mas consegue depois se conter...As criaturas riem, aparentemente saciadas e descem escalando por entre os corpos, paredes e correntes o deixando novamente sozinho.
    Christiano Keller:

    Keller tenta caminhar em silêncio tentando se afastar do que quer que esta atrás dele. Ele então se esgueira pelo corredor, tentando não ser visto por ninguém... pouco à frente ele vê que esta sendo vigiado por uma janela de frente com ele por uma menina de rosto estranho.


    (role 1d4 para coragem)
    hello
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 791
    Reputação : 5

    Re: [!ON!] A COLINA DO SILÊNCIO [+18]

    Mensagem por hello em Qua Nov 07, 2018 9:53 am

    Ufa, essa foi quase! Abro os olhos o suficiente apenas para ver um pouco tentando olhar em volta se tem algum lá ainda antes de sair.
    Christiano Keller
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 204
    Reputação : 2

    Re: [!ON!] A COLINA DO SILÊNCIO [+18]

    Mensagem por Christiano Keller em Qua Nov 07, 2018 12:42 pm

    Christiano Keller

    Fudeu, fudeu, fudeu... Fui flagrado por alguém e pela cara não é uma donzela em perigo. Deus dai-me seriedade e coragem para fugir direito. Não posso congelar agora.
    Christiano Keller efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    3
    tuliosujo
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 165
    Reputação : 7

    Re: [!ON!] A COLINA DO SILÊNCIO [+18]

    Mensagem por tuliosujo em Sex Nov 09, 2018 10:12 am

    Eu vou andando o mais rápido possível até a criatura, ao chegar nela, eu pego a pedra que eu joguei e começo a bater na cabeça dela!!! 
    Após destruir a cabeça dela, vou me sentar fora da estrada e descansar um pouco...
    Conteúdo patrocinado


    Re: [!ON!] A COLINA DO SILÊNCIO [+18]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Nov 15, 2018 2:25 am