Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!ON!] A COLINA DO SILÊNCIO [+18]

    Compartilhe
    Larissa Aprill
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 627
    Reputação : 73
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: [!ON!] A COLINA DO SILÊNCIO [+18]

    Mensagem por Larissa Aprill em Sex Nov 09, 2018 10:00 pm

    rolagem de dados
    Rolador de Dados
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 467
    Reputação : 0

    Re: [!ON!] A COLINA DO SILÊNCIO [+18]

    Mensagem por Rolador de Dados em Sex Nov 09, 2018 10:00 pm

    O membro 'Larissa Aprill' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    'd4' :

    Resultado : 1
    Larissa Aprill
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 627
    Reputação : 73
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: [!ON!] A COLINA DO SILÊNCIO [+18]

    Mensagem por Larissa Aprill em Sex Nov 09, 2018 10:12 pm

    Os mortos estão se levantando da mesa??? Eu consigo recuar alguns passos, então o primeiro cara, aquele que tinha sido apunhalado. O rosto dele começou a derreter e a cabeça a pegar fogo. Petrificada de horror e estava chocada enquanto ele falava com ela.


    - Eu....eu...


    As palavras morrem na garganta. Não faço ideia do que ele está falando. Não sei quem ele é, lembro vagamente de algo parecido num sonho, mas não sei o porque estavam discutindo...Devo ter ficado alguns minutos assim, parada o encarando sem saber o que fazer ou o que falar.


    Claude Speedy
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1320
    Reputação : 23

    Re: [!ON!] A COLINA DO SILÊNCIO [+18]

    Mensagem por Claude Speedy em Qui Nov 15, 2018 4:38 pm

    tuliosujo:

    O sangue jorra, meio preto e meio vermelho, da cabeça da criatura que ri desvairadamente conforme é atingida... Depois de um tempo Tulio para, se senta e começa a respirar.  Depois de cerca de dez minutos ele ouve mais disparos e risos ao redor das ruas, a risada se parece muito com a da criatura que ele matou.


    hello:

    Quando Ladeiras abre os olhos é notório que os corpos ao seu redor estão destruídos com ossos mastigados e o sangue escorre e pinga até o chão.
    Larissa Aprill:

    Larissa se encolhe em um dos cantos, atordoada e assustada, em seguida a criatura a toma pelo pescoço e olha dentro dos olhos dela. Como se mergulhasse dentro de sua alma...

    Ela então vê um rapaz com capuz rasgando a garganta de outro, esse outro esta sendo segurado por ela... Em seguida ela começa a tremer e gemer... Quando ela acorda, nota que os zumbis começaram à morde-la.
    hello
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 954
    Reputação : 6

    Re: [!ON!] A COLINA DO SILÊNCIO [+18]

    Mensagem por hello em Qui Nov 15, 2018 5:18 pm

    Que visão animadora, sarcasmo para si mesmo mentalmente é sinal de loucura ou só eu tentando pensar em qualquer m*erda pra não pensar em como eu estou ferrado? Sei lá, só não posso começar a me chamar de Wilson, ai sim eu estaria louco, tarefa mental: se achar uma bola, não leva-la nem dar um nome para ela. Iniciando contagem para fechar o c* de medo e sair do gancho com medo desses bichos aparecerem:
    1 mississípi 
    Acho que eu falo mais
    2 mississípi
    palavrões quando estou tenso
    3 mississípi
    Sei lá
    4 mississípi...

    60 mississípi
    Acho que mais 1 minuto só para garantir...
    1 mississípi
    Será que só eu falo comigo mesmo quando estou tenso ou pensando em algo aleatório para ver minha própria reação?
    2 mississípi
    Tanto faz...


    Abro os olhos lentamente para ver se tem alguém...

    Caso não tenha nenhum problema na sala:


    Normalmente essa seria uma zona de looting para jogadores de jogos de terror experientes além dos monstros não voltarem até chegar perto da saída, bem, nunca fui um jogador experiente desse gênero mesmo e isso não parece ter vidas extras para arriscar...
    Arma aqui
    *checo se tem munição*
    Olho em volta rapidamente para ver se tem outra coisa aparente, mas se não der pra ver na hora, eu não vou procurar detalhadamente.
     Agora é só ver o caminho que parece ter menos seres que provavelmente vão me matar, cadê a m*erda do NPC ou do checkpoint? Ganhei algum xp? Alguém vai aparecer falando "Ah, ié ié, pegadinha do malandro"? Se for pra ter uma noticia boa que seja agora, e se for algo como suprimentos tipo comida ou água eu juro que vou fazer alguma merda como respirar mais fundo ou fechar os olhos por 3 segs pra me acalmar!


    OFF: Eu me refiro ao meu PC em 1º pessoa ou em terceira? Pq ele sou eu e realmente pra quem ler fica confuso já que por exemplo, em:"Olho em volta rapidamente para ver se tem outra coisa aparente, mas se não der pra ver na hora, eu não vou procurar detalhadamente." é ação, não algo que pensei.
    PS: Na moral, alguém mais faz isso de falar com si mesmo ou sou maluco?
    Tom Sawyer
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 265
    Reputação : 8

    Re: [!ON!] A COLINA DO SILÊNCIO [+18]

    Mensagem por Tom Sawyer em Qui Nov 15, 2018 11:48 pm

    Antes de mais nada, eu revisto as roupas da criatura e avalio o estado delas, dependendo do estado, vou vestir. 
    Preocupado com os novos barulhos, resolvo voltar em direção ao carro e ver se lá dentro tinha alguma coisa que poderia me ajudar, alguma munição para essa arma, talvez...
    Larissa Aprill
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 627
    Reputação : 73
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: [!ON!] A COLINA DO SILÊNCIO [+18]

    Mensagem por Larissa Aprill em Sex Nov 16, 2018 9:48 am

    Recuei até não conseguir mais. Mas o morto vivo se aproxima e a agarra pelo pescoço, suas mãos estavam geladas e quanto mais ele apertava mais difícil ficava para respirar. Então a criatura olha diretamente para mim e eu vejo que também fui cúmplice do seu assassinato.

    Meu Deus....como eu fiz isso??? Eu não sei....mas me sinto horrível por isso.

    Eu tento dizer minhas sinceras desculpas, não queria machucar ninguém. Mas o morto vivo continua apertando minha garganta, até que desmaio. Quando acordo percebo que estou deitada no chão e sinto um foco de dor e ardência em alguns lugares do meu corpo. Abro os olhos e grito ao ver os zumbis debruçados sobre mim.

    Tento me afastar e procuro por alguma coisa para me defender. Sei que o machado estava aqui em algum lugar.
    Guilix
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 133
    Reputação : 3

    Re: [!ON!] A COLINA DO SILÊNCIO [+18]

    Mensagem por Guilix em Seg Nov 19, 2018 12:49 am

    Ao abrir a porta, me deparo com aquela moça em estado tão lamentável. Minha primeira reação é virar o rosto e certificar-se que a porta estava fechada:
    - É... olá... Você está bem?
    Depois de falar isso, me dou conta da bobagem que tinha falado. Claro que ela não estava bem. Quem estaria naquela situação? Mas meu modos operandi é falar coisas fora de hora. Tiro minha camiseta, vou me aproximando bem devagar e tento colocar o trapo sobre ela.
    Christiano Keller
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 247
    Reputação : 3

    Re: [!ON!] A COLINA DO SILÊNCIO [+18]

    Mensagem por Christiano Keller em Seg Nov 19, 2018 1:26 pm

    @Christiano Keller escreveu:Christiano Keller

    Fudeu, fudeu, fudeu... Fui flagrado por alguém e pela cara não é uma donzela em perigo. Deus dai-me seriedade e coragem para fugir direito. Não posso congelar agora.
    Christiano Keller efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    2

    Christiano Keller

    Preciso sair deste corredor, mas na direção que coloque mais distância entre quem vem atrás e essa coisa na frente. O chão pode ser meu inimigo neste ponto, escorregadio, solto ou frágil e eu descalço. Nossa, assisti tantos filmes de terror pensando que poderiam ajudar-me mas agora na hora H nada vem a minha mente. Preciso seguir com a fuga, agora um pouco menos cautelosa e um pouco mais rápido já que sou observado. Antes de passar pelas portas ou entrar em um novo cômodo observo por um instante para evitar jogar-me nos braços de algo ou em um beco sem saída.

    A ideia de que isto seria uma pegadinha saiu de minha mente, se isto for um sonho terei problemas sérios para dormir novamente, mas por alguma razão bizarra isto está parecendo a realidade. Fodeu, fodeu, fodeu, eu to vivo aqui e essas coisas estão acontecendo. Foco, preciso de foco, para fugir daqui.

    Sigo na direção que julgo mais adequada para aumentar a distancia entre estas coisas e a mim.
    Claude Speedy
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1320
    Reputação : 23

    Re: [!ON!] A COLINA DO SILÊNCIO [+18]

    Mensagem por Claude Speedy em Qua Nov 21, 2018 12:04 pm

    tuliosujo:

    As roupas da criatura estão todas cheias de vermes que tem presas enormes, parecendo lâminas, eles tentam morder suas mãos assim que você segura a roupa do monstro morto.

    (role 1d4)
    hello:

    Tudo que Ladeiras consegue fazer é pegar a espingarda e ver que ela não tem munição, o corpo parece mole e borrachudo, ele por um tempo devaneia sobre aquilo ser um jogo de RPG entre outros tipos de forma de fantasiar para ignorar a realidade ao redor... Nisso vê que as correntes começam a ser puxadas todas para cima... Lá no topo uma criatura sem olhos começa a puxar as cordas e correntes, levando os corpos junto do do dele para o topo...



    A criatura parece muito com as outras que devoraram partes dos corpos ao seu redor, ela arrasta as correntes enquanto parece estar colada na parede como uma lagartixa.

    Larissa Aprill:

    A dor dilacerante vem sobre um dos braços de Larissa quando um dos zumbis morde profundamente seu braço, arrancando um pedaço de sua pele, na agonia profunda ela então se afasta se levantando com ajuda do machado que ela gira para afastar os demais mortos-vivos de si. Logo atrás da horda de cadáveres tropeçantes, uma enfermeira, carregando uma faca de cozinha suja e enferrujada, se aproxima do zumbi que arrancou-lhe um pedaço de sua carne...



    Quatro deles estão tentando se aproximar de Aprill, esquivando para trás do machado dela. E o zumbi que se aproximou da enfermeira parece estar com ela admirado pelo pedaço da sua pele...

    Aprill ouve um grito agudo de mulher vindo de trás de uma porta ali atrás da enfermeira, todos zumbis para e olham para porta por uma fração de segundos... Não há sinal do rapaz de cabeça flamejante
    Guilix:
    Surpreendido com a garota aparentemente nua e assustada naquela sala escura, você se esquece por um instante de que esta sendo perseguido por um sujeito com uma Cabeça de Pirâmide e quando começa a tirar a camisa para ajuda-la sente uma forte dor de uma pancada seca e desajeitada enquanto sangue escorre do braço direito e você se joga para dentro da sala evitando ser decepado. A garota grita desesperada ao ver isso!

    (Você esta machucado, com penalidade de -1 nas rolagens de dado)
    Christiano Keller:


    A ansiedade para não travar ao fugir, faz justamente Christiano travar, ele não se lembra como a garotinha se aproximou ou se ela meramente se teletransportou usando-se de forças desconhecidas para frente dele.


    -Olha, Clotilde, o menino esta pelado! hihihi...

    A boneca parece rir junto.

    (role 1d4)
    hello
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 954
    Reputação : 6

    Re: [!ON!] A COLINA DO SILÊNCIO [+18]

    Mensagem por hello em Qua Nov 21, 2018 1:32 pm

    Agora FUDEU, na moral, assim não vai dar, cansei dessa porcaria, vou ficar louco assim, isso se já não estou!
    Ladeiras "corre silenciosamente" para a saída mais distante de onde os monstros saíram da sala. Caso esse monstro berre ou algo assim, ele(eu) vai correr loucamente.
    Christiano Keller
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 247
    Reputação : 3

    Re: [!ON!] A COLINA DO SILÊNCIO [+18]

    Mensagem por Christiano Keller em Qua Nov 21, 2018 1:43 pm

    Eu olho pra menina e pra Clotilde...
    Christiano Keller efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    2
    O grito fica entalado na boca pois se gritar a outra coisa vai ouvir.
    Christiano Keller
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 247
    Reputação : 3

    Re: [!ON!] A COLINA DO SILÊNCIO [+18]

    Mensagem por Christiano Keller em Qua Nov 21, 2018 6:14 pm

    Falo baixinho, meio assustado, meio sem noção de que por que faria isso:
       --Oi menina e Clotilde, não quero ser rude mas preciso ir embora. Estou pelado e as pessoas voltam pra casa para pegar suas roupas.

    Vamos lá corpo, um passo de cada vez pra fora daqui. Se ela se teleportou não adianta atacar. Também não adiantaria fugir... que merda. Diálogo com uma criatura assim? Pelo menos se bater um medo não preciso me preocupar com a cueca. Caraca, aquela coisa deve estar chegando, preciso sair daqui ou ao menos colocar a menina entre a coisa e eu.
    Força, foco, coragem e ação.
    Tom Sawyer
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 265
    Reputação : 8

    Re: [!ON!] A COLINA DO SILÊNCIO [+18]

    Mensagem por Tom Sawyer em Sex Nov 23, 2018 3:58 pm

    Eu com certeza tomo um susto quando as garras saem do corpo!!! 
    Tom Sawyer efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    2
    Tom Sawyer
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 265
    Reputação : 8

    Re: [!ON!] A COLINA DO SILÊNCIO [+18]

    Mensagem por Tom Sawyer em Seg Nov 26, 2018 7:52 pm

    Ao ver os vermes pulando na minha mão, eu assusto e tento balançar as mãos antes que eles consigam me morder!!!
    Conteúdo patrocinado


    Re: [!ON!] A COLINA DO SILÊNCIO [+18]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Dez 11, 2018 9:31 am