Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Experiência

    Beaumont
    Troubleshooter
    Beaumont
    Troubleshooter

    Mensagens : 915
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    Experiência   Empty Experiência

    Mensagem por Beaumont Dom Abr 07, 2019 9:30 pm

    Tabela de Exp Capitulo 1


    Experiência   2948167-trailer_umbrella_corpsgameplayvideo_20151006



    Nome/ExpAutomáticoInterpretaçãoPostagensCombatesTotal
    Aldora2814529  exp
    Reaper2815530  exp
    J.Willys2815530 exp
    M.Ravencroft26  4012 exp
    J. Galford26  4012 exp
    ---  ---
    OBSERVAÇÕES :

    - Como regra do jogo, os players só podem aumentar uma mesma característica a cada capitulo.
    - Como regra do jogo, os players NÃO podem upar características que não tenham. Isso será aceito apenas entre uma história e outra.


    Exemplo: Nadja não pode aumentar força de 1 para 3 em um mesmo Capitulo. Mas pode aumentar quantas características diferentes quiser.




    Exemplo 2 : Nadja quer ter a habilidade de sobrevivência (Arrombamento) ou a habilidade nova (Esquiva)  porque viu que a história precisa. Infelizmente ela só poderá aprender entre uma história e outra. 


    Isso torna o jogo mais gradativo e equiparado.

    Segue o sistema:

    Automatico : (2) - Todos os players do jogo automaticamente terão essa pontuação ao jogar a cronica isso se dá pois como no sistema original da White Wolf todos aqui estão comprometidos com o jogo e isso já dá um bom motivo para que vocês não recebam 0 por isso.

    Interpretação: (0 a 8) - Considerando que Storyteller é um RPG de interpretação maior que de combate esse quesito deve ser o mais importante de todos. OS POSTS DEVEM CONTER UM MINIMO DE 8 LINHAS NÃO OBRIGATÓRIO . Mas como assim 8 linhas não obrigatório ? Para que eu possa avaliar o role play de vocês eu vou precisar ler a concepção do personagem, visão dele sobre o assunto , pensamentos e descrição de vocês para com o player. E isso não dá pra ser feito em 3 linhas. Sei que vocês são ótimos jogadores pois já conheça cada um, isso não é obrigatório, sempre que uma postagem de vocês não tiver duas linhas (Nem toda postagem vcs precisam ficar floodando) Vocês NÃO SERÃO PREJUDICADOS apenas vou contar 2 POSTS para UM. Ou seja se vcs postarem dois posts de 4 linhas eu contarei como um posto no total para avaliação de interpretação.

    Postagens : (0 a 15) - Por esse motivo que eu fiz o post Interpretação ser dois por um caso seja pequeno pois também contarei a participação na cronica. Considerando que teremos 15 semanas. Quem tiver 15 postagens normais já estará automaticamente com esse quesito em 15 pontos.

    Combates : (0 a 5) - Um ponto importante no Role play. Dependendo da gravidade do combate você pode ganhar mais ou menos exp. Me perdoem os players que curtem a segurança. Os loucos merecem seus créditos...

    Os 4 quesitos citados são baseados na forma original de avaliação da White Wolf onde eu apenas mudei os nomes (Heroismo para combates) (curva de aprendizagem para postagem)

    Habilidade Nova  Custo 3 pontos de exp
    Habilidade de Sobrevivência Nova Custo 7 pontos de exp
    Atributos  Nível Atual x4 pontos de exp
    Habilidades Nível Atual x2 pontos de exp
    Habilidade de Sobrevivência Nível Atual x5 pontos de exp
    Habilidade de Sobrevivência Fora Perfil Arquétipo Nível Atual x6 pontos de exp
    Estatísticas Nível Atual x1 pontos de exp
    Manobra de Combate 3 Pontos de Exp Cada.
    Beaumont
    Troubleshooter
    Beaumont
    Troubleshooter

    Mensagens : 915
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    Experiência   Empty Re: Experiência

    Mensagem por Beaumont Dom Jul 21, 2019 8:45 am

    Tabela de Exp Capitulo 2


    Experiência   2948167-trailer_umbrella_corpsgameplayvideo_20151006


    Nome/ExpAutomáticoInterpretaçãoPostagensCombatesTotal
    Aldora2815530  exp
    Reaper266115  exp
    J.Willys2815530 exp
    M.Ravencroft--  --0 exp
    J. Galford2812325 exp
    ---  ---
    OBSERVAÇÕES :

    - Como regra do jogo, os players só podem aumentar uma mesma característica a cada capitulo.
    - Como regra do jogo, os players NÃO podem upar características que não tenham. Isso será aceito apenas entre uma história e outra.


    Exemplo: Nadja não pode aumentar força de 1 para 3 em um mesmo Capitulo. Mas pode aumentar quantas características diferentes quiser.




    Exemplo 2 : Nadja quer ter a habilidade de sobrevivência (Arrombamento) ou a habilidade nova (Esquiva)  porque viu que a história precisa. Infelizmente ela só poderá aprender entre uma história e outra. 


    Isso torna o jogo mais gradativo e equiparado.

    Segue o sistema:

    Automatico : (2) - Todos os players do jogo automaticamente terão essa pontuação ao jogar a cronica isso se dá pois como no sistema original da White Wolf todos aqui estão comprometidos com o jogo e isso já dá um bom motivo para que vocês não recebam 0 por isso.

    Interpretação: (0 a 8) - Considerando que Storyteller é um RPG de interpretação maior que de combate esse quesito deve ser o mais importante de todos. OS POSTS DEVEM CONTER UM MINIMO DE 8 LINHAS NÃO OBRIGATÓRIO . Mas como assim 8 linhas não obrigatório ? Para que eu possa avaliar o role play de vocês eu vou precisar ler a concepção do personagem, visão dele sobre o assunto , pensamentos e descrição de vocês para com o player. E isso não dá pra ser feito em 3 linhas. Sei que vocês são ótimos jogadores pois já conheça cada um, isso não é obrigatório, sempre que uma postagem de vocês não tiver duas linhas (Nem toda postagem vcs precisam ficar floodando) Vocês NÃO SERÃO PREJUDICADOS apenas vou contar 2 POSTS para UM. Ou seja se vcs postarem dois posts de 4 linhas eu contarei como um posto no total para avaliação de interpretação.

    Postagens : (0 a 15) - Por esse motivo que eu fiz o post Interpretação ser dois por um caso seja pequeno pois também contarei a participação na cronica. Considerando que teremos 15 semanas. Quem tiver 15 postagens normais já estará automaticamente com esse quesito em 15 pontos.

    Combates : (0 a 5) - Um ponto importante no Role play. Dependendo da gravidade do combate você pode ganhar mais ou menos exp. Me perdoem os players que curtem a segurança. Os loucos merecem seus créditos...

    Os 4 quesitos citados são baseados na forma original de avaliação da White Wolf onde eu apenas mudei os nomes (Heroismo para combates) (curva de aprendizagem para postagem)

    Habilidade Nova  Custo 3 pontos de exp
    Habilidade de Sobrevivência Nova Custo 7 pontos de exp
    Atributos  Nível Atual x4 pontos de exp
    Habilidades Nível Atual x2 pontos de exp
    Habilidade de Sobrevivência Nível Atual x5 pontos de exp
    Habilidade de Sobrevivência Fora Perfil Arquétipo Nível Atual x6 pontos de exp
    Estatísticas Nível Atual x1 pontos de exp
    Manobra de Combate 3 Pontos de Exp Cada.


    Lista de Acontecimentos acerca do jogo :


    Nesta lista serão atribuídos os epílogos a cerca do jogo que ocorreu. Eles serão ganchos para o Capitulo 3 da Saga.

    - O Grupo deixa o Laboratório da Colméia sem recriar a explosão, mas coletam com sucesso o G-Vírus em sua amostra.
    - William Birkin continua vivo.
    - A Amostra do G- Vírus desaparece e Reaper assassina Dr. Raven e desaparece.
    - Os Membros dos U.S.S foram os sobreviventes Foram:
    Vector, Spectre, Four-Eyes, War, Garfield, Shred, Wolf, Reaper.


    - Os membros do Delta Team Mortos em Ação :
    - Lupo , derretida por acido.
    - Beltway, morto em explosão.
    - Bertha, derretida por acido.


    - Os membros do Eccho Team Mortos em Ação :
    - Hunk , Queda de Andares altos.
    - Lady Death, Queda de Andares Altos.
    - Dr. Raven , tiro no peito.



      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 6:42 pm