Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!Prólogo!] O Caminho para Morplah (Lerume)

    Compartilhe
    Hylian
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 462
    Reputação : 44
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    [!Prólogo!] O Caminho para Morplah (Lerume)

    Mensagem por Hylian em Ter Nov 06, 2018 7:18 pm







    Temperatura: 17ºC, confortável
    Umidade: 70%
    Chuva: Grandes chances de chuva
    Tempestade: Pouca chance de tempestade
    Neve: Nenhuma chance
    Vento: 20 KM/H

    Lerume assistia de sobre um penhasco o triste e vergonhoso fim do que fora o empério de sua raça, não era o fim da mesma, porém os domínios Zora agora pertenciam ao imperador a que todos deveriam reverenciar e amar como um deus até mais do que Nayru, o que era uma afronta para um orgulhoso habitante das águas. A jovem Zora não podia fazer nada mais pela sua terra e ir até lá seria suicídio, se mataria em vão, seria uma grande tola se o fizesse além de mal agradecer a ajuda que obtivera para fugir com vida. Graças a Kindra, que estava ao lado dela com os olhos tomados pelo ódio, as duas pareciam ser as únicas a conseguir fugir com vida do lugar que tanto amavam. Todo e qualquer outro Zora que tentasse fugir e fosse pego era condenado a morte por Zurok, um também Zora da mesma idade de Lerume, porém que provara não ter o mesmo caráter. Zurok mostrara seu lado mais perverso ao vender sua dignidade ao grande imperador e escravizar seu próprio povo, maldito!

    As duas Zoras poderiam passar horas ali e não encontrariam meios do que fazer para reverter a situação. Eram centenas de monstros diversos que auxiliavam o traidor em seus planos para agradar seu imperador. Kindra olhou o grandioso rio que levava o nome “Ruto Lake” em homenagem a uma das rainhas que governaram aquelas terras. Aquele rio desaparecia no horizonte até onde os olhos podiam enxergar. Tanto Lerume como Kindra sabiam que o mesmo as levaria para bem longe daquele lugar, até os limites da província de Lanayru.

    As duas estavam em uma parte montanhosa de difícil acesso se desejassem seguir para o sul. Nem Lerume ou Kindra estiveram tão longe dos domínios de Zora antes e isto porquê nasceram em uma época de pouca paz. As duas ainda sabiam que há vinte metros de onde estavam havia uma estrada que os viajantes comuns utilizavam para acessar as pontes que levavam até o Grande reino Zora.

    Era possível ver mais adiante a grande ponte chamada “Luto’s Crossing” mesmo que esta estivesse longe e ela levaria exatamente para o sentido contrário do reino aquático e lar das duas aventureiras, para o oeste. E para o leste outra ponte era possível ver ainda maior a majestosa ponte de cristal que Lerume, Kindra lembravam-se bem quando brincavam ali inclusive com Zurok quando este ainda parecia alguém gentil. Mas o que quer que tivesse acontecido, o que ele fez era impossível de perdoar.

    Pouco antes de fugirem por um caminho secreto que as levou para as montanhas ao leste dos domínios Zora, Agorah, a mestre de ambas entregara a Lerume um pergaminho amassado e suas palavras ainda ecoavam em sua mente como se as gritassem naquele momento “Você precisa sair daqui imediatamente! Nossa deusa Nayru tem grande fé em você, eu sinto, eu sei disso... Eu confio em você! Este papel te levará a Morplah, busque pela princesa, ela é a única que pode nos salvar...”.

    - Olhe! – Exclamou Kindra apontando seu dedo azulado para uma grande torre que aparecia no horizonte do lado oposto reino de Zoras – A Grande Torre de Lanayru... Nossa mestra me disse que podemos encontrar algo lá...



    Localização: Província Lanayru, arredores do Domínio Zoras.
    Sparkles
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 18
    Reputação : 1

    Re: [!Prólogo!] O Caminho para Morplah (Lerume)

    Mensagem por Sparkles em Qui Nov 08, 2018 12:37 am

    Diferente dos de Kindra, os olhos de Lerume continuavam os mesmos de sempre. Olhos de peixe morto, alguns chamariam, mas aos olhos de Lerume eles eram apenas olhos de Lerume. Olhos que agora assistiam a destruição da casa de sua dona, e não podiam fazer nada para ajudar.

    Olhos… — A jovem Zora sussurrou para o nada, antes de ter seu momento de contemplação óptica interrompido pela voz de Kindra.

    A companheira de Lerume e seus olhos odiosos, antes inquietos, agora se focavam em um ponto no horizonte, A Grande Torre de Lanayru.

    Bem, vamos ver… — Lerume falou, calmamente, voltando seu olhar para o pergaminho em suas mãos, confiado a ela por sua mestra, enquanto o abria, procurando por uma direção por onde começar sua jornada por vingança.
    Hylian
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 462
    Reputação : 44
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: [!Prólogo!] O Caminho para Morplah (Lerume)

    Mensagem por Hylian em Qui Nov 08, 2018 12:11 pm







    Temperatura: 17ºC, confortável
    Umidade: 70%
    Chuva: Grandes chances de chuva
    Tempestade: Pouca chance de tempestade
    Neve: Nenhuma chance
    Vento: 20 KM/H

    Ao contrário de Kindra, Lerume tinha as emoções mais controladas e frias, ou pelo menos sempre deixou aparentar isso, mas a Zora colorida já estava acostumada com o jeito gélido de ser da companheira. Lerume puxou de seus pertences o pergaminho que lhe fora dado por Agorah, a mestre que as ensinou tudo o que sabiam até os dias de hoje. Kindra espiou por cima dos ombros de Lerume curiosamente buscando entender sobre o que se tratava.

    O pergaminho em questão tinha era escrito a mão e as pressas no idioma “Zoriano”.

    PERGAMINHO escreveu:

    “Além do que os olhos podem ver, Morplah existe na imensidão do mais longínquo do horizonte, do mais alto das torres, para atrás das montanhas e depois dos rios e grandiosas florestas. O Velho oeste segue sendo uma terra de difícil acesso... As torres são os guias dos deuses!

    Ass:
    Rainha Mympha”

    - Rainha Mimpha? – Leu Kindra sem acreditar naquilo. Aquela era uma carta escrita pela mulher que durante anos governou e liderou o povo aquático, mas desde que o imperador das trevas aparecera ela, por sua vez, desaparecera. – Então ela pode estar viva?

    Lerume e Kindra notaram que já não era mais prudente continuarem no ponto do penhasco onde estavam. As pontes começavam a se agitar com alguns soldados goblins e outras criaturas horrendas que iam de um lado a outro, muitos deles buscando aqueles que conseguiram fugir. Havia, também, soldados de Zurok no rio logo abaixo dela fazendo escolta, o que as avisara que seria impossível tomarem uma desses dois caminhos sem que fossem vistas, o único meio era se aventurar pelas montanhas do sul atrás delas, muito embora Zoras não fossem os melhores em escolar rochas.




    Localização: Província Lanayru, arredores do Domínio Zoras.
    Sparkles
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 18
    Reputação : 1

    Re: [!Prólogo!] O Caminho para Morplah (Lerume)

    Mensagem por Sparkles em Seg Nov 12, 2018 2:55 am


    Interessante… — Disse Lerume, no mesmo tom de sempre. Ela não sabia se a Rainha Mimpha realmente estava viva ou morta, mas suas palavras carregavam a mesma sabedoria de qualquer forma, e eram elas que interessavam a jovem acima de tudo.

    Lerume olhou para o horizonte em busca de mais respostas. Viu sua antiga casa e as águas que a cercavam. Viu as pontes que conectam seu povo ao resto de Hyrule. Viu até onde podia, até a torre que sua companheira tinha mencionado, a guia dos deuses… Então fechou seus olhos e mergulhou no oceano mais profundo e se deixou levar pelas correntes calmas até o fundo daquela imensidão azul. E então viu Nayru.

    E quando seus olhos se abriram novamente, eles viram inimigos.

    Os lacaios de Zurok agora infestavam tanto as pontes quanto as águas. Parecia que o próprio destino havia escolhido um caminho para ambas Zoras. Lerume se virou para Kindra.

    Não podemos usar o rio, a menos que queiramos morrer… — Lerume olha a companheira nos olhos e faz uma breve pausa — Bem, então vamos por aqui, amiga Kindra — E a Zora começou a caminhar.
    Sparkles
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 18
    Reputação : 1

    Re: [!Prólogo!] O Caminho para Morplah (Lerume)

    Mensagem por Sparkles em Ter Nov 13, 2018 1:26 pm

    Teste de Força (Atletismo)

    Sparkles efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    19

    Guidance

    Sparkles efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    3
    Hylian
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 462
    Reputação : 44
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: [!Prólogo!] O Caminho para Morplah (Lerume)

    Mensagem por Hylian em Qua Nov 14, 2018 11:42 am







    Temperatura: 16ºC, confortável
    Umidade: 77%
    Chuva: Grandes chances de chuva
    Tempestade: Boas chance de tempestade
    Neve: Nenhuma chance
    Vento: 22 KM/H

    Incapaz de escolherem quaisquer outros caminhos, as montanhas do sul lhes pareciam a única saída segura para longe dos Domínios de Zurok e seus guardas. O objetivo era chegar a grandiosa torre de Lanayru e para isso teriam que fazer uma volta maior, talvez levasse horas ou mais de um dia para chegarem lá. Desprovidas de um mapa, apenas com o pouco conhecimento que tinham sobre aquelas terras mais afastadas que nunca tiveram permissão de explorar, Lerume e Kindra resolveram escalar o morro alto em direção a “Ruto Precipice” e ambas as Zoras sabiam que mais ao sul, após o precipício encontrariam o lago sagrado protegido por sua deusa Nayru.

    A escalada não fora difícil o morro nem era tão alto assim, para ser sincero. Kindra e Lerume notaram quando estavam quase atingindo o topo que, em realidade, escalar ali era inútil, se tivessem caminhado um pouco mais para a direita além da mata poderiam ter acessado um nível montanhoso mais baixo e depois era só subir sem a necessidade de escalar. Kindra orgulhosa continuou seu esforço ignorando sua estupidez e desejou que Lerume fizesse o mesmo.

    O campo lá encima era mais verde e florido. O vento aqui estava mais úmido e os céus já se preparavam para o inicio de uma tormenta que anunciava sua chegada em breve. Lá de cima a visão ampla do horizonte era magnifica. Poderiam seguir para o norte, o que seria contra indicado, já o caminho do norte as levaria de volta na direção dos domínios de seu algoz, ao leste elas sabiam que encontrariam o precipício e então lá embaixo o grande lago sagrado de Nayru “Sacred Nayru Lake”.

    –  O Lago sagrado de nossa deusa deve estar cheio daqueles marginais... – Disse Kindra sem poder conter sua raiva, desejando poder mata-los todos ali mesmo, mas ela tinha consciência de que seu nível não era alto o suficiente para fazê-lo – ... Bom, vamos ao sul, não tenho certeza o que vamos encontrar lá, mas temos que chegar na tal torre, não é mesmo?





    Localização: Província Lanayru, arredores do Domínio Zoras.
    Sparkles
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 18
    Reputação : 1

    Re: [!Prólogo!] O Caminho para Morplah (Lerume)

    Mensagem por Sparkles Hoje à(s) 1:56 am


    Lerume escalou aquele morro magnificamente, disso ela sabia, mas o que ela não sabia é que tinha deixado de notar um caminho muito mais fácil para chegar até onde ela estava agora. Com sorte, desta vez, sua tolice não lhe custou muito e ela e sua companheira chegaram ao topo sem muitos problemas.

    De onde estava, tinha uma visão ainda melhor do mundo ao seu redor. Podia ver que uma tempestade estava se formando e logo cairia… A Zora também usou de sua sabedoria recém-adquirida para abusar de sua posição vantajosa e começar a girar, procurando por qualquer caminho ou segredo escondido.

    Então Kindra mencionou algo que chamou a atenção de Lerume, que então parou de girar imediatamente.

    Pode valer a pena darmos uma olhada no rio de cima do penhasco — Lerume sabia que Kindra estava certa, muito provavelmente. E se realmente estivesse, não tinha nada que as duas poderiam fazer sozinhas no momento, mas queria, pelo menos, dar uma última olhada no lago antes de continuar sua jornada.
    Conteúdo patrocinado


    Re: [!Prólogo!] O Caminho para Morplah (Lerume)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Nov 16, 2018 7:47 am