Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!Prólogo!] Além do deserto (Mevara) Campanha Fechada!

    Compartilhe
    Hylian
    Mutante
    Hylian
    Mutante

    Mensagens : 588
    Reputação : 56
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png

    [!Prólogo!] Além do deserto (Mevara) Campanha Fechada!

    Mensagem por Hylian em Sex Nov 09, 2018 10:53 pm







    Temperatura: 22ºC, confortável
    Umidade: 85%
    Chuva: Nenhuma
    Tempestade: Nenhuma
    Neve: Nenhuma chance
    Vento: 10 KM/H

    O mundo estava encaminhando para uma crise sem volta, momentos sombrios que jamais seriam esquecidos ou até mesmo perdoados. Os Gerudos talvez tivessem muita culpa em tudo isso, talvez por sua traição anos atrás, se é que realmente traíram os demais habitantes que dividiam as terras de Hyrule, mas era fato que o grande imperador nascera e fora criado nas terras vastas, secas e desérticas do oeste Gerudo. Gannondorf tornou-se o “rei” da raça, como mandava as leis da mesma, mas diferente dos últimos homens a nascerem em terras tão  distantes, ele não tratou suas subordinadas de igual para igual. Transformou em pouco tempo o grande império Gerudo em seu “playground”, criando leis absurdas e tornou-se perverso como um ditador.

    Obrigadas a obedecer o mandamento de sua raça, todo e qualquer habitante do deserto tornou-se escravo automático de Gannondorf e era dito a lei que quaisquer produções/lucros que fizessem, desde plantações até simples venda, boa parte deveria ser pago em impostos altíssimos para o vosso rei. O ditador não descansou, para ele, dominar as vastas terras desérticas era pouco, ele cobiçava mandar em toda a Hyrule e, obviamente, possuía algumas questões mal resolvidas com os líderes de outros reinos em especial a princesa Zelda. Manipulando a maioria das cidadãs do deserto ele criou de certa forma um repúdio muito grande dos Gerudos pelos Hylians, seus maiores inimigos.

    Até o seu surgimento, anos atrás, a Senhora responsável por guiar o império era Meikoo, porém esta desaparecera quando seu discipulo maior a traíra ferindo-a quase que fatalmente. Mevara ainda não era viva naqueles momentos, mas escutara muitas histórias de como tudo aconteceu e porquê suas terras não eram mais democráticas e um lar como costumavam ser.

    Mevara fora uma das que conseguiram fugir do deserto em busca de ajuda, mas deixara para trás muitas amigas que não tiveram a mesma sorte, ela talvez voltasse quando encontrasse maiores forças ou alguém que a ajudasse a libertar seu povo. Encontrara um barco ao sul do deserto que a levou sem rumo mar a dentro e quando finalmente encontrou terra firme, não fazia ideia de onde estava.

    A  “Geruda”-protagonista estava no entanto longe de seus desertos e a beira-mar. Seus olhos podiam contemplar a imensidão do horizonte até onde o mar desaparecia. A água ali era tão limpa que era possível ver os peixes nadando mesmo longe. Haviam algumas tartarugas caminhando pela areia fofa e outras navegando mar a dentro. Alguns poucos coqueiros cheios de cocos deixavam o local ainda mais paradisíaco. Mevara percebeu que há pouco mais de trinta metros para dentro do mar havia o que parecia ser uma pequena construção arredondada metálica com uma chaminé estranha e uma janela redonda que jazia sobre uma base de madeira submersa. Atrás dela um pouco distante mais para longe do mar havia duas cabanas contornadas por uma mureta muito baixa e um belo jardim.

    - Uma Gerudo do deserto, aqui?! – Perguntou um homem gordo de orelhas pontudas com roupas de banho que estava próximo a mureta de uma das casas, provavelmente um Hylian.


    Localização: Desconhecida
    Katerine Le Blanc
    Mutante
    Katerine Le Blanc
    Mutante

    Mensagens : 525
    Reputação : 10
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [!Prólogo!] Além do deserto (Mevara) Campanha Fechada!

    Mensagem por Katerine Le Blanc em Qua Nov 14, 2018 11:54 pm

    Ouvi muitas histórias sobre o nosso povo e como éramos felizes antes de Gannondorf se "tornar" o rei de nossa raça, ele acabou obcecado com o poder e nos fez de escravos nos obrigando a fazer tudo o que mesmo mandava com leis absurdas e um dos desaparecimentos foi de Meikoo a senhora responsável pelo nosso império antes daquele ditador se tornar rei, não era nascida nesta época e mesmo assim me sentia divida a fazer o certo e seguir leis.

    Eu era uma das poucas que consegui fugir do deserto para tentar achar alguma ajuda para o meu povo, mas havia deixado para trás todos aqueles que amava como meus amigos que não eram tão sortudos como eu, mais ao sul encontrava um barco que sem ninguém decidi me aventurar pelo mar sem nenhum rumo para onde iria e nem mesmo se encontraria terra firme.

    Depois de algum tempo encontrava uma terra firme me fazendo abrir um sorriso no rosto em quanto me aproximava, porém, eu não tinha a menor ideia do que eu poderia encontrar e nem mesmo se aquele lugar era seguro depois de tudo o que passei, o lugar parecia ser habitável já que assim que estava a beira-mar pude perceber uma construção metálica a mais ou menos trinta metros mar adentro.

    Antes de olhar o resto do local percebi que haviam alguns coqueiros me fazendo abrir um sorriso, em quanto em um olhar mais rápido percebia um pouco mais ao longe duas cabanas em torno de uma mureta, sem dizer nada começava a andar na direção das mesma em quanto observava curiosa percebendo um cara ao fundo parecendo um surfista falando comigo -E ai, então eu sai de minha casa em busca de ajuda e eu vim para aqui, aliás onde estou exatamente? - Perguntava curiosa com um sorriso idiota no rosto em quanto me aproximava do mesmo.
    Hylian
    Mutante
    Hylian
    Mutante

    Mensagens : 588
    Reputação : 56
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png

    Re: [!Prólogo!] Além do deserto (Mevara) Campanha Fechada!

    Mensagem por Hylian em Sex Nov 16, 2018 12:22 pm







    Temperatura: 19ºC, Confortável
    Umidade: 90%
    Chuva: Nenhuma
    Tempestade: Nenhuma
    Neve: Nenhuma chance
    Vento: 22 KM/H

    O homem com roupas de banho e uma barriguinha saliente estudou Mevara com desconfiança já que aquela era a primeira vez que ele via uma gerudo dos desertos em um lugar como aquele. Grotto se perguntou se ela estava sendo realmente sincera, pois as histórias e boatos que escutara do povo do deserto escaldante não eram nada amigáveis e, portanto, ele se sentia muito apreensivo na presença da mesma.

    Você está em Great Bay... – Respondeu ele demonstrando certo incomodo ao conversar com Mevara – Aqui não vai encontrar o que vocês buscam, FORA DAQUI! – Berrara o homem e no segundo seguinte ele disparou como pode em direção a casa da esquerda trancando-se com um “click”.

    Talvez sem muito entender, a Gerudo descobriu que ali não era bem vinda, provavelmente o rei de seu povo já teria mostrado uma realidade mentirosa sobre os gerudos que seria difícil de mudar. Mevara notou que o sol dizia adeus se colocando no extremo leste do horizonte, o que significava que logo seria noite e a temperatura nas praias, assim como nos desertos caiam assustadoramente, então era prudente que ela deixasse o lugar ou encontrasse onde se proteger do baixo clima.

    A protagonista notara que havia outra casa ao lado daquela que Grotto se trancou, esta porém, parecia uma casa sombria, escura ainda que convidativa. Não havia porta, a entrada estava sempre liberada para quem ousasse atravessar a entrada. A gerudo notou que não havia jardins em volta desta casa estranha e as poucas folhas e flores que cresciam em seu arredor estavam mortas, secas e podres.

    Um curto túnel levaria Mevara para o sul da Grande Bahia, porém de longe ela percebera que seria impossível atravessar o mesmo, já que a passagem estava bloqueada por uma grande rocha esférica que nem mesmo um gigante seria capaz de mover.

    Ao lado das casas em direção ao norte da bahia a gerudo percebeu um caminho estreito que desaparecia até onde os olhos já não era capaz de ver e levava na direção leste, provavelmente mais para o interior da província de Termina. O que restaria a ela apenas duas opções plausíveis: A primeira era explorar a casa sombria e a segunda era aventurar—se pelo caminho que supostamente a levaria para o interior da Província.





    Localização: Província de Termina, Great Bay
    Katerine Le Blanc
    Mutante
    Katerine Le Blanc
    Mutante

    Mensagens : 525
    Reputação : 10
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [!Prólogo!] Além do deserto (Mevara) Campanha Fechada!

    Mensagem por Katerine Le Blanc em Sab Nov 17, 2018 4:29 pm

    Aquela figura acabara de gritar comigo para que eu saísse do lugar em quanto corria para dentro da casa se trancando. -Nossa poderia pelo menos ser mais gentil! - Dizia a mim mesma em quanto percebia que o sol estava desaparecendo, porém, eu sabia que as noites na praia seriam muito frias como em um deserto e mesmo assim ficava por um breve momento pensando no quão mau nossa imagem era para o outros através do "rei", mas eu tinha de achar um lugar para me abrigar aquela noite. Observava a minha volta vendo uma túnel que parecia bloqueado, ao lado da caso do Grotto havia uma outra mais sombria e um pouco mais ao lado uma passagem estreita.

    -Eu vou ter que achar um lugar e rápido, já sei que a outra passagem esta bloqueada! - Dizia a mim mesma em quanto a observava um pouco sem ter muitas opções e em seguida suspirava em quanto me aproximava da outra casa, mesmo sabendo que havia outra passagem eu poderia até mesmo ficar presa e sendo assim a outra casa era a melhor opção.

    Me sentia desconfiada desta casa que parecia macabra sem nenhuma luz e a mesmo tempo a única opção que tinha naquele momento, porém, me mantinha firme em quanto em passos leves ia me aproximando da mesma. -A... Olá, tem alguém ai que possa me dar abrigo? - Questionava em quanto deixava o silêncio tomar conta do lugar esperando alguma resposta de algo em quando pegava minha adaga.

    Great Bay era o lugar onde estava nunca havia ido tão longe de casa e agora eu era a única esperança de meu povo, mas o que eu poderia fazer a não ser ser o orgulho de minha raça? Me questionava em quanto me aproximava cada vez da casa que parecia vazia em quanto esperava alguma resposta de alguém que esteja por ali perto já que o outro tinha medo de mim.
    Hylian
    Mutante
    Hylian
    Mutante

    Mensagens : 588
    Reputação : 56
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png

    Re: [!Prólogo!] Além do deserto (Mevara) Campanha Fechada!

    Mensagem por Hylian em Qua Nov 21, 2018 11:13 pm







    Temperatura: 19ºC, Confortável
    Umidade: 90%
    Chuva: Nenhuma
    Tempestade: Nenhuma
    Neve: Nenhuma chance
    Vento: 22 KM/H

    O interior da casa era ainda mais sombrio e asqueroso. Um cheiro de mofo que cobria quase todas as paredes e poucos caixotes que haviam naquele lugar invadiram as narinas de Mevara de imediato. Havia uma única porta do outro lado da câmara separada por uma grade grossa de metal; sobre a mesma uma máscara muito estranha de cor cinza-carvão e abaixo da máscara um “alvo” em forma de círculo. A gerudo notara as inúmeras teias de aranha que “enfeitavam” o local de um lado a outro parecendo uma grande metrópole de aranhas que sorrateiramente viviam naquele lugar mal iluminado.

    A energia oculta naquela residência era tão “pesada” e perversa que arrepiava o seu visitante e mantinha a maioria dos curiosos longe da entrada, mas Mevara parecia ser diferente e corajosa demais para se deixar abalar apenas com aquilo, quem sabe o que poderia ter atrás daquelas grades e da porta? Um tesouro escondido? O que mais aguçava o interesse de um habitante dos desertos se não itens valiosíssimos? E se alguém se dera o trabalho de “trancar” aquele lugar era porquê provavelmente algo de valor poderia ter ali.

    Uma teia mais grossa quase parecendo um barbante surgira no centro do aposento quando a aventureira se aproximou do mesmo e uma criatura estranha e desfigurada surgira descendo a própria teia como uma aranha qualquer, porém, este era tão grande que era quase do tamanho de um ser humano. Possuía dois olhos humanos e tufos de cabelos humanos. Seu corpo parecia uma enorme armadura acinzentada e as oito patas emergiam perfeitamente dos pequenos orifícios que haviam pelas extremidades. Ima das patas tinha dedos humanos também e além disso nada mais se parecia com um.



    Uma Gerudo do deserto, aqui?! – Perguntou o homem aranha retoricamente parecendo assombrado – O que faz aqui alguém de tão longe?






    Localização: Província de Termina, Great Bay, Casa Sombria
    Katerine Le Blanc
    Mutante
    Katerine Le Blanc
    Mutante

    Mensagens : 525
    Reputação : 10
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [!Prólogo!] Além do deserto (Mevara) Campanha Fechada!

    Mensagem por Katerine Le Blanc em Sab Nov 24, 2018 11:06 pm

    O lugar por dentro era ainda mais assustador, o cheiro de mofo parecia cobrir todo o lugar em apenas alguns segundos e quando fui adentrando ainda mais percebi que havia apenas uma porta está sendo de metal, e na porta havia uma máscara de cor cinza parecida esta queimada de carvão e bem embaixo da mesma uma marca parecida com um alvo, até então perceber as teias de aranha ao qual pareciam uma grande metrópole de aranhas.

    A energia do lugar era tão pesada que eu pensava duas vezes em nunca ter entrado ali, porém, eu tinha de me manter corajosa já que eu estava ali tinha de levar aquilo a diante e minha curiosidade era maior par5a saber o que havia atrás daquela grade e da porta e sendo assim andava mais ainda em quanto tentava manter minha mente limpa, quando adentrei o local pude perceber um tipo de barbante sair do teto no centro da sala até que pude perceber uma criatura estranha parecida com um humano com corpo de aranha.

    O mesmo parecia me dar um certo arrepio e logo que ouvia sua perguntava engolia a seco logo em seguida respirando fundo em quanto observava a criatura por alguns segundos. -É... que... - Dava uma gaguejadas em quanto respirava fundo mais uma vez fechando os olhos tomando coragem para dizer o meu moti9vo de estar ali. -Bem eu estou aqui porque estou procurando ajuda para o meu povo e bem aqui era o único lugar que eu poderia me abrigar do frio essa noite! - Falava firme e forte em quanto ficava em silêncio.
    Hylian
    Mutante
    Hylian
    Mutante

    Mensagens : 588
    Reputação : 56
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png

    Re: [!Prólogo!] Além do deserto (Mevara) Campanha Fechada!

    Mensagem por Hylian em Dom Nov 25, 2018 4:40 pm







    Temperatura: 19ºC, Confortável
    Umidade: 90%
    Chuva: Nenhuma
    Tempestade: Nenhuma
    Neve: Nenhuma chance
    Vento: 22 KM/H

    Ah.... – Exclamou o homem aranha – Entendo... Eu talvez possa te ajudar, mas primeiro você teria que me ajudar, será você poderia me ajudar? – Perguntou a criatura asquerosa olhando bem nos olhos de Mevara – Sabe, não sou uma aranha, eu era um homem, mas o perverso Skull, aquele que manda nessas terras me transformou nesta criatura horrenda e me trancafiou neste lugar, sabe? A maldição só pode ser quebrada quando um bravo guerreiro, ou guerreira destruir o mal que vive nesta casa...

    Mevara não podia ver, mas podia pressentir que atrás das grades e daquela porta existia algo que ela não compreendia, mas este algo era maligno, talvez não fosse tão poderoso quando ela imaginasse, mas era assustador a ponto de abalar seu emocional e a situação do homem transformado em aranha piorava ainda mais.

    Acha que pode me ajudar? – tornou a perguntar a criatura esperançosa – Mas para tanto, você precisaria de algo para atravessar a barreira de grade e poder chegar a porta do outro lado... Talvez em Clock Town você encontre...




    Localização: Província de Termina, Great Bay, Casa Sombria
    Katerine Le Blanc
    Mutante
    Katerine Le Blanc
    Mutante

    Mensagens : 525
    Reputação : 10
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [!Prólogo!] Além do deserto (Mevara) Campanha Fechada!

    Mensagem por Katerine Le Blanc em Sab Dez 15, 2018 10:03 pm

    Assim que ouvia as palavras do homem aranha logo suspirava um pouco desconfiada do mesmo pensando no que fazer, porém, eu não tinha muita escolha naquele exato momento e sendo assim o observava por alguns segundos em quanto terminava de ouvir o resto de suas palavras.

    Eu conseguia sentir algo ruim vindo daquele lugar como se ele fosse me sufocar até que respirava profundamente mais uma vez assim que dava alguns passos mais adentro da casa. -Muito bem eu vou lhe ajuda, mas se isso for uma armadilha eu juro que te mato! - Falava para o homem aranha em quanto o ameaçava pegando minha adaga em mãos. -Clock Town ai vou eu! - Dizia a mim mesma em quanto suspirava me dirigindo ao local indicado pelo homem aranha esquisitão.
    Hylian
    Mutante
    Hylian
    Mutante

    Mensagens : 588
    Reputação : 56
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png

    Re: [!Prólogo!] Além do deserto (Mevara) Campanha Fechada!

    Mensagem por Hylian em Dom Dez 16, 2018 11:03 pm







    Temperatura: 19ºC, Confortável
    Umidade: 50%
    Chuva: Nenhuma
    Tempestade: Nenhuma
    Neve: Nenhuma chance
    Vento: 22 KM/H

    Mevara deixara a casa mal assombarada tão rápido quanto entrara ali. O homem-aranha não tivera tempo de dizer se quer outra palavra, após a ameaça de sua visitante, porém ele já estava acostumado com aquele tipo de atitude. Outros que vieram ali também o ameaçaram, o destino que tiveram, Mevara não se preocupara em perguntar, que pena.

    A noite havia chego fazia algum tempo. O céu estava estrelado e muito bonito e a lua majestosa no mais longínquo horizonte possível e sua luz projetava um reflexo belíssimo sobre a água da praia. Era um verdadeiro show de luzes e cores aquele lugar a noite.

    Sem muito o que fazer em Great Bay, a grande baia da província de Termina, a jovem Gerudo tomou o rumo do leste que a levaria para o interior da região, deixando o litoral para trás.

    O vasto campo de Termina era bem diferente do escaldante deserto Gerudo. Ali tudo era verde e até florido, com um aroma que Mevara quase não conhecia. Uma estrada de pedra aberta dava uma ampla visão de como era o lugar e devido a hora tardia nenhuma alma viva era encontrada perambulando por ali. A jovem aventureira logo descobrira onde era Clock Town, pois de longe era possível ver a grande muralha que cercava a cidade em todas as direções, mesmo que ela ainda estivesse há alguns quilômetros de distancia e, também, ela pôde ver a grandiosa torre central da cidade.

    O grande portão de entrada do oeste da cidade era vigiado por dois guardas muito bem armados com lanças de ferro e trajavam armaduras Hylianas. Um deles colocou-se a frente de Mevara quando esta se aproximou com a intenção de entrar na cidade.


    –  Saudações Gerudo, quais são os seus interesses na cidade? – Perguntou um deles olhando a mesma com desconfiança.

    Não me diga que veio para o festival? Ainda é muito cedo! – Comentou o outro guarda ainda mais desconfiado.



    Localização: Província de Termina, Arredores de Clock Town...
    Katerine Le Blanc
    Mutante
    Katerine Le Blanc
    Mutante

    Mensagens : 525
    Reputação : 10
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [!Prólogo!] Além do deserto (Mevara) Campanha Fechada!

    Mensagem por Katerine Le Blanc em Seg Dez 17, 2018 10:32 pm

    O meu caminhar era rápido se que eu perguntasse mais nada ao homem aranha me fazendo sair de sua casa, porém, antes que eu pudesse andar mais um pouco observava o céu estrelado junto aquela lua majestosa que repousava no céu e logo suspirava voltando a minha atenção a praia sem muito o que fazer naquela praia e logo retomava os meus passos indo para leste da praia, assim que deixava o litoral para trás consegui visualizar um vasto campo bonito e bem florido diferente de minhas terras.

    O aroma das flores entrava em minhas narinas me fazendo fechar os olhos em quanto me sentia um pouco mais calma guardando minha adaga tentando relaxar em quanto andava, porém, abrindo os meus olhos lentamente conseguia ver uma grande muralha e logo deduzia que aquela era a tal Clock Town que o homem aranha havia falado junto a muralha um pouco mais ao longe consegui perceber uma torre que parecia estar no centro da cidade pela distância que meus olhos enxergavam.

    Assim que fui me aproximando ainda do portão de entrada da cidade percebi dois soltados Hylianas guardando a entrada ainda mais preocupados quando me aproximei fazendo um deles se colocar em minha frente perguntando os meus interesses na cidade, sem conseguir dizer uma só palavra o outro logo perguntava se eu vinha o festival até que suspirava um pouco. -Eu fiquei a deriva no mar estou procurando por um abrigo para essa noite e se me deixarem passar eu prometo não fazer nada de ilegal ou algo parecido! - Dizia a eles em quanto os observava por uma resposta.
    Hylian
    Mutante
    Hylian
    Mutante

    Mensagens : 588
    Reputação : 56
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png

    Re: [!Prólogo!] Além do deserto (Mevara) Campanha Fechada!

    Mensagem por Hylian em Qui Dez 27, 2018 8:35 pm







    Temperatura: 19ºC, Confortável
    Umidade: 50%
    Chuva: Nenhuma
    Tempestade: Nenhuma
    Neve: Nenhuma chance
    Vento: 22 KM/H

    Os dois guardas se entreolharam como se tivessem grande dificuldade em acreditar nas palavras de Mevara, afinal, ela era um Gerudo e não somente uma Gerudo qualquer, tratava-se de uma habitante dos desertos, o que não era muito bem visto fora de suas terras.

    Outra fugitiva? Você parece com aquela ou...

    Cale-se! – Interrompeu o guarda que estava mais a frente – Não podemos dar informações a ninguém! Quer perder a língua? – Ele apontara a ponta afiada de sua lança contra o companheiro – Não se esqueça do que aconteceu com o último que falou demais... – Completou em tom de ameaça.

    O guarda que estava alguns passos mais distantes de Mevara calou-se imediatamente sobre a autoridade de seu companheiro e a jovem Gerudo percebera que hierarquia naquele lugar era levado bastante a sério.  O guarda autoritário aproximou-se da protagonista com um sorriso maldoso no canto de sua boca, estudou-a como se estivesse olhando para um mendigo fedorento que acabara de surgir a sua frente.

    –  Uma arruaceira do deserto NUNCA é bem vinda em Clock Town, a cidade da torre do relógio! – Exclamara ele encarando Mevara na tentativa de intimida-la com sua enorme lança e a armadura que vestia – No entanto você pode entrar, porém terá que deixar seus pertences conosco. Não é permitido a entrada de armas ilegais na cidade!



    Localização: Província de Termina, Arredores de Clock Town...
    Katerine Le Blanc
    Mutante
    Katerine Le Blanc
    Mutante

    Mensagens : 525
    Reputação : 10
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [!Prólogo!] Além do deserto (Mevara) Campanha Fechada!

    Mensagem por Katerine Le Blanc em Qua Jan 09, 2019 7:42 pm

    Prestava a atenção nos guardas da cidade em quantos eles conversavam entre si e logo em seguida me sentava no chão um pouco cansada, porém, assim que disse que uma arruaceira no decerto nunca seria bem vinda logo me levantava um pouco irritada pela ofensa até que um deles logo dizia que eu poderia entrar, mas eu deveria deixar meus pertences com o mesmo me fazendo ficar pensativa.

    -E agora como vou ajudar o homem aranha, bem isso não importa por em quanto eu preciso primeiro entrar na cidade!
    - Dizia a mim mesma assim que rapidamente ia pegando tudo o que havia comigo os entregando com um sorriso no rosto e assim que terminava de tirar tudo os entregando as armas logo adentrava a cidade pensando no que fazer em seguida.
    Hylian
    Mutante
    Hylian
    Mutante

    Mensagens : 588
    Reputação : 56
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png

    Re: [!Prólogo!] Além do deserto (Mevara) Campanha Fechada!

    Mensagem por Hylian em Sex Jan 11, 2019 10:20 pm







    Temperatura: 19ºC, Confortável
    Umidade: 50%
    Chuva: Nenhuma
    Tempestade: Nenhuma
    Neve: Nenhuma chance
    Vento: 22 KM/H



    Com um sorriso nada amigável no rosto, o guarda recolhera as armas da protagonista e se ele teria intenções de devolver era um grande mistério, mas talvez Mevara não se preocupasse tanto com isso, já que facilmente se desfizera de seus pertences...

    Ambos os soldados liberaram o caminho para que a Gerudo adentrasse a grande cidade do relógio, Clock Town. “Bem vinda a área Oeste de Clock Town” ela lera em uma placa indicativa que dava as boas vindas aos forasteiros.

    O oeste da metrópole parecia como um grande beco estreito sem fim, composto de residências e lojas dos mais variados tipos. Mevara logo notara as placas que existiam sobre a porta dos lojistas “Loja de Armas – Fechada por tempo indeterminado”, “Loja de roupas”, “Loja de Poções”, porém, devido a hora tarde da noite, todas elas estavam fechadas até o amanhecer. Uma placa com dupla seta indicava ambos os caminhos que Mevara poderia escolher. “North Clock Town” para a direita e “South Clock Town” para a esquerda.

    A Gerudo notara que o interior das residências era meramente iluminado por velas e as janelas todas fechadas, ainda que a luz emitida pelas velas transpassasse os vãos das portas e janelas. Não havia ninguém que se aventurasse pelas ruas de pedra naquele horário, exceto, talvez...

    Não muito longe dali, a protagonista notou a presença de uma criaturinha ilustre. Não era um “humano”, tratava-se de uma jovem criança coberta por penas, asas, um bico fino e afiado e olhos grandes. Era um Rito e ele caminhava como se estivesse escondendo-se de algo ou alguém e não notara a presença de Mevara. Ele seguia para a região norte a passos lentos, já que suas patas não atingiam grandes velocidades ao caminhar feito um Hylian.






    Localização: Área Oeste de Clock Town, Província de Termina
    Katerine Le Blanc
    Mutante
    Katerine Le Blanc
    Mutante

    Mensagens : 525
    Reputação : 10
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [!Prólogo!] Além do deserto (Mevara) Campanha Fechada!

    Mensagem por Katerine Le Blanc em Dom Jan 13, 2019 5:23 pm

    Eu me sentia desconfortável e ao mesmo tempo um pouco mais leve já que havia deixado minhas coisas com os guardas, porém, ao ver as placas não fazia a menor ideia para onde iria naquele momento já que todas as lojas estavam fechadas e não havia mais ninguém na cidade.

    Eu começava a andar tentando pensar em uma maneira de encontrar o tal mal que o homem aranha havia me falado, porém, ao longe consegui vi uma criança que parecia um pássaro seguir diretamente para o norte fugindo de algo me fazendo segui-lo em passos leves para tentar saber do que o mesmo estava fugindo em quanto observava toda a minha volta para ver se não havia alguém me seguindo.
    Hylian
    Mutante
    Hylian
    Mutante

    Mensagens : 588
    Reputação : 56
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png

    Re: [!Prólogo!] Além do deserto (Mevara) Campanha Fechada!

    Mensagem por Hylian em Dom Jan 27, 2019 5:26 pm







    Temperatura: 19ºC, Confortável
    Umidade: 50%
    Chuva: Nenhuma
    Tempestade: Nenhuma
    Neve: Nenhuma chance
    Vento: 22 KM/H


    Subindo as escadarias que levavam ao norte da área oeste, Mevara notou que ali havia mais residências e, inclusive uma delas era bem peculiar. De paredes coloridas com cores vivas e uma grande rupee brilhante acima da grande porta dupla de madeira, ela pode ler o letreiro “Madame Clocker” e nada mais havia escrito. A porta estava iluminada com a luz que provinha do interior do aposento. Um cheiro de incenso misturado a ervas e outros odores que Mevara desconhecia lhe invadira o nariz de uma vez só.

    O pássaro criança ignorou todas as residências, tomou um beco pela esquerda deixando a área oeste, não havia nada ali de seu interesse. O beco levava para a área Central de Clock Town e, mostrava a Gerudo a razão da cidade ter tal nome. Uma grande torre se estendia próximo ao outro lado do beco, em pátio enorme. Na ponta da torre um enorme relógio estranho, que Mevara nunca vira na vida era possível enxergar mesmo de longe, se estivesse diante da casa de Madame Clocker.




    Localização: Área Oeste de Clock Town, Província de Termina
    Conteúdo patrocinado


    Re: [!Prólogo!] Além do deserto (Mevara) Campanha Fechada!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Mar 20, 2019 2:06 am