Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


  • Responder ao tópico

[!ON!] Capítulo 1: O Mais Horrendo Espetáculo da Terra

Compartilhe
Elminster Aumar
Administrador
avatar
Administrador

Mensagens : 8511
Reputação : 44
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
Premiações :
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh16.png

Re: [!ON!] Capítulo 1: O Mais Horrendo Espetáculo da Terra

Mensagem por Elminster Aumar em Dom Dez 02, 2018 10:25 pm


A reunião seguia acontecendo na sala privada na mansão do Senhor Alexandru. Quanto mais ele explicava sobre o caso, mais dúvidas surgiam entre os presentes.

Iam Smith escreveu:- Então pelo que acredito entender, se o circo sequestra suas vitimas e tem uma cota, seriam sete vitimas, significa que faltam três onde seria nossa chance de evitar ou eles não têm a quantidade e aproveitam as oportunidades.

- Em teoria, sim - respondeu Alexandru, alisando a barba. - Mas não faço ideia sobre quem poderiam ser os próximos alvos.

Teodor, por sua vez, sugeriu um plano de ação para o dia de apresentação do circo: irem de dois em dois. Além de evitar os olhares de suspeita que eles receberiam se fossem os quatro juntos, eles teriam um raio maior de alcance para poderem explorar o terreno e observar as situações por ângulos diferentes. Ele viu Alexandru concordar com a cabeça.

Em seguida, a Doutora Belcher levantou mais uma questão:

Leatrice escreveu:– Bem, antes de começarmos a formular um plano… Acho que é importante sabermos de uma coisa… Senhor Alexandru, acredita que os responsáveis por esses desaparecimentos desconfiem que o senhor está os investigando? Talvez eles saibam que Tyna era... Perdão, é sua filha. Eu tenho certeza de que ninguém sequestraria a filha de um dos detetives mais renomados no mundo intencionalmente, mas talvez o responsável tenha descoberto depois?

O detetive notou o pequeno deslize da doutora, mas pareceu não se importar com aquilo. Para alguém tão inteligente como ele, essa possibilidade não seria nenhuma surpresa. Essa foi a pergunta que mais fez Alexandru pensar para responder. Ele, de fato, pareceu bastante avaliar a questão.

- Eu prefiro acreditar que eles não sabiam que Tyna era minha filha - disse, por fim. - Porém ressalto que mesmo que soubessem disso, não sei se isso seria motivo o suficiente para eles não fazerem o que fizeram. Quem sequestra tantos jovens, mesmo à luz do dia, não parecer temer as autoridades. Acredito que estamos lidando com algo muito pior do que podemos imaginar.

Alexandru não completou mais o seu raciocínio, pois naquele instante, Nina Aiwaz falou, e toda a calma e o clima de hospitalidade que havia na sala se desfez.

@Nina Aiwaz escreveu:- Só há uma questão a ser tratada e tudo mais é perfumaria: que utilidade cada um de vocês realmente tem para a demanda? O que os torna indispensáveis? Porque, caríssimos, eu não pretendo arrastar o peso morto representado por nenhum amiguinho do contratante em nome de uma recompensa qualquer. Sem ofensas, Alexandru. -

Leatrice tentou relevar a situação, porém Teodor explodiu de fúria e retrucou.

Teodor escreveu:- Olha como você fala com as pessoas, garota! Eu estou pouco me fodendo com o que diabos você faz, mas já que se acha tão eficiente assim, por que é que não sai por aquela porta agora... E volta amanhã trazendo aqui Tyna e os outros três desaparecidos? Hum? Vamos abaixando esse narizinho para lidar com as outras pessoas. Ou quem sabe quando você precisar de algum dos "pesos mortos" dessa sala, você fique na mão.

Iam também se posicionou, revelando que atuava no submundo. Tudo foi muito rápido e até Alexandru pareceu se perder em meio àquela tempestade - a que ocorria no interior da mansão, e não na que acontecia do lado de fora. Teodor fez menção de se retirar da sala e ir buscar mais café.

- Por favor... - suplicou Alexandru, querendo apaziguar os ânimos. - Vocês atuarão como uma equipe! Eu não os chamaria aqui se não soubesse e confiasse nas habilidades de cada um de vocês, e acreditem, um irá precisa da ajuda do outro. - Ele não precisou olhar para Nina para que ela soubesse que a sua fala foi dirigida à sua descrença nas habilidades dos demais convidados. - Teodor, meu amigo, por favor, peço que fique por mais um momento.

Teodor já estava à porta, pronto para se retirar. Nina retomou a palavra:

Nina escreveu:- Minha intenção não é resgatar Tyna e os demais jovens. É obter respostas. Que poderão conduzir culpados à Justiça. Não há Ocultismo no mundo que possa reanimar os mortos. Alexandru, se a menina estiver viva, será trazida de volta. Mas a Esperança é o último Mal, o único que Pandora conseguiu prender na caixa. Não se deixe seduzir por bravatas inconsequentes de heroísmo. Se você precisasse de palavras de consolo, teria procurado um padre. Mas você veio a mim. Trarei suas respostas, com o auxílio da respeitável Dra. Belcher e do cavalheiro estrangeiro, Sr. Smith. Mas pretendo deixar que os demônios valsem sobre o sangue e os ossos do nosso compatriota romeno, caso na morte ele seja mais útil que a vida.

O detetive se recostou na poltrona, parecendo de repente cansado.

- Façamos assim então. Seguindo o plano de Teodor, vocês se dividirão em dois para amanhã. Sugiro que Nina vá com Iam Smith e a Dra. Belcher acompanhe Teodor. Me parece ser o melhor a fazer diante dessa situação. O que vocês acham?
Sparkles
Neófito
avatar
Neófito

Mensagens : 30
Reputação : 2

Re: [!ON!] Capítulo 1: O Mais Horrendo Espetáculo da Terra

Mensagem por Sparkles em Ter Dez 04, 2018 9:25 pm

Alexandru parecia estar com dificuldade para responder a pergunta de Leatrice, e a resposta dada não satisfez a doutora. Questionava o raciocínio do detetive, se os criminosos realmente soubessem que Tyna era sua filha, eles teriam escolhido qualquer outra garota ou garoto, não tinham nenhum motivo para se arriscarem daquele jeito… Bem, a menos que quisessem que Alexandru fosse atrás deles.



A situação se intensificou e culminou com Teodor se levantando e caminhando em direção a porta. O russo também se levantou, mas se manteve mais calmo do que o outro homem, ele se identificou como Iam Smith, um nome bastante incomum para alguém de sua nacionalidade, e confirmou aquilo que Leatrice já desconfiava.

Nina continuava com sua estranha demonstração… Leatrice não gostava da tal ocultista, se esforçava para não demonstrar a aversão que sentia pelo comportamento da moça, mas tinha que concordar com algo dito no meio de seu discurso venenoso, duvidava que encontrariam Tyna ou qualquer um dos jovens desaparecidos com vida. Porém, o pequeno momento de concordância entre as duas mulheres não durou muito, pois quando a ocultista finalmente confirmou que iria a apresentação no dia seguinte, declarou que só desejava a ajuda do “cavaleiro estrangeiro” e da “respeitável Dra. Belcher”, ao mesmo tempo que duvidava da utilidade de Teodor…

– Absurda… Essas pessoas… Essa situação… No que eu fui me meter? – A doutora olhava para baixo, encarando o resto de café em sua xícara. Tudo o que queria era que Alexandru colocasse um fim naquela discussão…

Felizmente, Alexandru finalmente interveio. O detetive repreendeu, justificadamente, Nina e suplicou para que Teodor ficasse. O velho homem então recostou em sua poltrona, visivelmente cansado, e anunciou que seguiriam o plano de Cardei, iriam para o circo em pares, Nina e Iam iriam juntos, enquanto Leatrice ficaria com Teodor, aquelas eram as melhores opções, considerando o que acabara de acontecer.

– Por mim tudo bem… – Leatrice respondeu e se virou na direção da porta, olhando para Teodor. – Senhor Cardei?
Camuel
Moderador
avatar
Moderador

Mensagens : 273
Reputação : 2
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

Re: [!ON!] Capítulo 1: O Mais Horrendo Espetáculo da Terra

Mensagem por Camuel em Qua Dez 05, 2018 3:50 am


Diante de todo aquele momento, a voz de Alexandru clama por união.
Alexandru escreveu:- Por favor... - suplicou Alexandru, querendo apaziguar os ânimos. - Vocês atuarão como uma equipe! Eu não os chamaria aqui se não soubesse e confiasse nas habilidades de cada um de vocês, e acreditem, um irá precisa da ajuda do outro. - Ele não precisou olhar para Nina para que ela soubesse que a sua fala foi dirigida à sua descrença nas habilidades dos demais convidados. - Teodor, meu amigo, por favor, peço que fique por mais um momento.
Nesse mesmo momento Iam percebe que seu afeto por Teodor é além do que imaginava.
Realmente o velho tem certa afeição por ele.
Alexandru cansado vai em direção ate o sofá e se senta algo dizia que ele já tinha terminado quando continuou:
Alexandru escreveu:- Façamos assim então. Seguindo o plano de Teodor, vocês se dividirão em dois para amanhã. Sugiro que Nina vá com Iam Smith e a Dra. Belcher acompanhe Teodor. Me parece ser o melhor a fazer diante dessa situação. O que vocês acham?
Nem bem Alexandru tinha acabado de pronunciar a ultima palavra Leatrice completa:
Leatrice escreveu:– Por mim tudo bem…
Parecia que era tudo que ela desejava.
- Bela dupla! Responde como se alguém estivesse perguntado algo a ele.
- Sendo assim, concordo com a ideia
Ele se aproxima ate Nina, e sussurra em seu ouvido:
- Sem magoas, acredito que daremos uma boa dupla e quem sabe você possa me mostrar um pouco do seu ocultismo e olha que minha mente e bastante fértil. Ele se afasta alguns passos e espera a resposta dos demais.
Bravos
Sacerdote de Cthulhu
avatar
Sacerdote de Cthulhu

Mensagens : 2858
Reputação : 201
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
Premiações :
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

Re: [!ON!] Capítulo 1: O Mais Horrendo Espetáculo da Terra

Mensagem por Bravos em Sab Dez 08, 2018 3:00 pm


O pedido de Alexandru fez com que Teodor parasse sua caminhada em direção à cozinha. De fato, o velho amigo não tinha culpa da falta de educação e de elegância de seus convidados. A fala seguinte de Nina era um perfeito disparate e com aquilo ela conseguiu todo o desprezo que poderia conseguir de Cardei. Quando pensou em responder, o amigo suspirou se encostando na poltrona e em consideração a ele, não estendeu a discussão. Já estava resolvido, por fim das contas, e o pragmatismo de Teodor sobrepujou a demonstração de arrogância barata da mulher.

Teodor voltou à sua poltrona e sentou-se, satisfeito consigo mesmo. - Faremos um digno par, Doutora Belcher. - Respondeu-lhe com um discreto sorriso. Aqueles eram na verdade os únicos pares possíveis. Depois daquele fato, Teodor evitaria até mesmo dirigir a palavra para Nina e quanto a Iam... Bem, não adiantava um dirigir a palavra ao outro pois não falavam sequer um idioma em comum. Ficaria difícil trabalharem juntos. A não ser que o fizessem tanto a ponto de não precisarem falar entre si. Porém, o romeno duvidava dessa possibilidade. - Uma vez que estamos decididos, creio que poderemos voltar para nossas casas e descansar para o dia de amanhã. A não ser, claro, que o caro Alexandru tenha algo a adicionar. - Olhou para o amigo, esperando que dissesse mais alguma coisa. Quando estivessem liberados, após vestir seu sobretudo e pegar seu chapéu, Teodor se aproximaria da doutora Belcher e lhe falaria a baixa voz: - Acha que devemos nos encontrar antes de ir ao circo e conversarmos melhor? Podemos tomar um café, algo do gênero. Nos preparar para o que quer que nos aguarde.
Mellorienna
Cavaleiro Jedi
avatar
Cavaleiro Jedi

Mensagens : 184
Reputação : 16
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

Re: [!ON!] Capítulo 1: O Mais Horrendo Espetáculo da Terra

Mensagem por Mellorienna em Sab Dez 08, 2018 3:58 pm


Ah era muita conversinha mole! Nina olhou para Iam com um brilho ferino nos olhos muito claros, mas não se dignou a responder. Escutou Alexandru com o mesmo ar blasè que mantinha quase sempre. Não se deu ao trabalho de prestar atenção nas combinações para o circo no dia seguinte.

A verdade é que Nina não se importava. Achava irrelevante todo aquele teatro para enganar Romanov: se ele era metade da criatura que ela imaginava que fosse, não enganariam mesmo que se esforçassem. De onde estava, todos naquela sala pareciam se preocupar demais com detalhes irrelevantes, como subterfúgios diante do demônio e traquejo social. Talvez, dentre todos os presentes, só Alexandru merecesse jogar uma partida de xadrez contra ela. Talvez fosse exatamente o que ele estava fazendo.

Nina voltou a se focar em seu palácio da mente, registrando e arquivando informações, acessando conhecimentos anteriores. Esperaria até Alexandru dispensa-los, essencialmente para não perder qualquer dado que ele pudesse passar, e então sairia dali direto para a chuva. Havia algo de fascinante nas grandes tempestades. Uma beleza profundamente selvagem. A mente hiper treinada e racional de Nina ansiava pelo descanso naquilo que é indômito.

... e nesse momento ela olhou para Teodor Cardei - "covarde" - e depois para Iam Smith - "louco suicida" - antes de desviar os olhos acinzentados de volta para a janela, onde os raios iluminavam a noite e faziam cintilar os cabelos de um dourado pálido da jovem Ocultista.
Conteúdo patrocinado


Re: [!ON!] Capítulo 1: O Mais Horrendo Espetáculo da Terra

Mensagem por Conteúdo patrocinado

  • Responder ao tópico

Data/hora atual: Qui Dez 13, 2018 4:46 pm