Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Asami Taiga (Liz)

    Nazamura
    Tecnocrata
    Nazamura
    Tecnocrata

    Mensagens : 426
    Reputação : 25
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Asami Taiga (Liz) Empty Asami Taiga (Liz)

    Mensagem por Nazamura em Ter Nov 13, 2018 7:44 am



    Taiga desperta em seu quarto meio abruptamente ouvindo uma chicara se partir ao chão

    - QUE ABSURDO, COMO PODEM TE ACUSAR DE UMA COISA DESSAS, ISSO É VERDADE HONOI ?
    - Fique calma Misaki, você vai ver que isso não passam de fake-news, o importante agora é que a vida tem q continuar, vou chamar uma coletiva de imprensa e desfazer isso.
    - Mas e a Asami, ela pode ser afetada na escola se isso for verdade, logo agora q ela..

    e sobre a mesa do café da manhã alguns jornais abertos com a noticia do dia

    "Diplomatas da familia Taiga envolvidos em corrupção"
    "Relações internacionais comprometidas?"
    "Patrimônio não declarado superfaturado envergonha o japão, haverá ligações com a Yakusa?"

    News:
    @Liz Você pode descrever a cena em seu quarto como quiser até ser acordada com a discussão em familia, se quiser pode assumir o controle de seus pais e continuar o dialogo pois é evidente que alguem está tentando sujar o nome de sua familia. ou vc pode deixar a cargo do mestre mau aqui kkk
    qualquer duvida só falar
    bcdomingues
    Investigador
    bcdomingues
    Investigador

    Mensagens : 75
    Reputação : 10

    Asami Taiga (Liz) Empty Re: Asami Taiga (Liz)

    Mensagem por bcdomingues em Ter Nov 13, 2018 4:51 pm

    Gin escreveu:*Bom dia Asami, acabei de ver a notícia no jornal. O que está acontecendo? Tá tudo bem?*
    Liz
    Neófito
    Liz
    Neófito

    Mensagens : 13
    Reputação : 0

    Asami Taiga (Liz) Empty Re: Asami Taiga (Liz)

    Mensagem por Liz em Sab Nov 17, 2018 11:12 pm

    A luz do Sol entrava tímida pelo quarto de Asami, iluminando através de um fio dourado o seu rosto ainda sonolento. Abriu os olhos e pôde ver através da fresta da cortina o céu colorido por um azul intenso, azul que nos últimos dias não havia apreciado mais devido o stress e correria de seus afazeres, além da semana de provas que havia passado.

    Sentou-se na cama e apoiou  as costas no travesseiro,  ergueu os braços para se alongar e bocejou, quase sentindo o corpo todo relaxar pela espreguiçada, quando seus pensamentos foram interrompidos pelo barulho de algo sendo arremessado contra a parede e se partindo logo em seguida.

    - QUE ABSURDO, COMO PODEM TE ACUSAR DE UMA COISA DESSAS, ISSO É VERDADE HONOI ?

    - Fique calma Misaki, você vai ver que isso não passa de fake-news, o importante agora é que a vida tem que continuar, vou chamar uma coletiva de imprensa e desfazer isso.

    - Mas e a Asami, ela pode ser afetada na escola se isso for verdade, logo agora que ela..

    Os gritos de sua mãe foram altos o suficiente para serem ouvidos de dentro do seu quarto, que ficava no segundo andar da casa. Asami desceu às pressas para a cozinha, encontrando o pai sentado na mesa, apoiando a cabeça com as mãos, diante de um jornal com manchetes escancaradas.

    Aproximou-se dele e passou os olhos por cima da página que estava aberta:

    "Diplomatas da família Taiga envolvidos em corrupção"

    "Relações internacionais comprometidas?"

    "Patrimônio não declarado superfaturado envergonha o japão, haverá ligações com a Yakusa?"


    Estava sem reação diante daquilo... como assim, o pai, sempre tido para si como exemplo de honestidade e boa conduta, envolvido em um escândalo de corrupção com aquelas proporções?

    - Por favor, explique-nos o que está acontecendo! - Insistiu Misaki, em um claro tom de impaciência.

    - Pai, isso não pode ser verdade! Olha pra mim - Disse tomando o rosto dele em suas mãos. - Você não fez nada disso, não é? Por favor, acione uma coletiva de imprensa  o quanto antes e desminta tudo para eles!  - Seus olhos tomaram um brilho de medo de preocupação, ao mesmo tempo que tentava transmitir um pouco de calma e resolver a situação com sensatez.

    Estava perdida no olhar de confusão que o homem havia ficado imerso, quando Haruko, a secretária de lar da família trouxe-a de volta a seus compromissos.

    - Senhorita Asami, preciso informar que está quase na hora de ir para o colégio. O motorista pediu para avisá-la de que já está pronto para a viagem.

    Só então percebeu que ainda estava de pijama e pés descalços. Teria que correr para terminar de se arrumar e chegar à tempo, afinal de contas, justamente naquele dia a primeira aula era sobre a matéria que teria prova em breve.

    Deu um beijo suave na bochecha de seu pai, e outro também rápido na bochecha de sua mãe na tentativa de quebrar a tensão no ambiente. Despediu-se e foi em direção à escada que levava para o segundo andar da casa.

    Tentou subir até seu quarto com a mesma agilidade que havia descido, e pode notar como sua visão fazia os degraus da escada diminuírem à medida que as pernas saltavam sobre eles com facilidade. Em poucos segundos havia chegado até a porta do cômodo, percebendo que não demorara nem
    sequer metade do tempo que precisava anteriormente.

    Correu até o criado mudo ao lado da cama para retirar o cabo do celular que estava carregando, e no mesmo momento que o desbloqueou para ver as horas, viu surgir a notificação de Gin. Clicou sobre a faixa branca e pôde ver a mensagem por inteiro:

    *Bom dia Asami, acabei de ver a notícia no jornal. O que está acontecendo? Tá tudo bem?*

    A sensação borboletas invadindo-lhe o estômago eram um misto de alegria pela mensagem de Gin juntamente à ansiedade que a invadiu quando sua mente voltou a focar no escândalo.

    Balançou a cabeça para afastar os pensamentos negativos e acidentalmente seus dedos deslizaram pela tela, abrindo sem querer a foto de perfil do garoto. Sentiu as bochechas corarem pela surpresa, e quando abriu a boca para fazer um manifesto, ao invés de palavras, para sua total perplexidade deixou escapar um longo miado.

    *De novo não!* - Quis gritar, mas percebeu que chamar atenção naquele momento não seria uma boa ideia. Todos naquela casa já tinham problemas o suficiente.

    Andou até o espelho do banheiro que ficava localizado no quarto e constatou que sua aparência não havia mudado como naquela outra noite. Um alívio, já que tinha menos de dez minutos para se arrumar.

    Abriu as portas do guarda-roupa e pôs o uniforme, agradecendo mentalmente a Haruko por ter arrumado suas roupas na noite anterior. Mal terminou de se vestir e correu para o banheiro, escovando os dentes e pegando sua mochila antes de descer apressada até a garagem de casa.

    O motorista ligou o carro e deu partida, fazendo com que a janela lateral onde Asami estava sentada desse diretamente para a visão de seu pai sentado no sofá da sala, acompanhado por sua mãe, que o consolava.

    Lembrou que não havia respondido a mensagem de Gin, então retirou o celular da mochila, refletiu alguns instantes olhando para a tela apagada e por fim entrou na conversa:

    **Eu vi agora pela manhã os jornais, e também não sei o que está acontecendo... meu pai  vai acionar uma coletiva de imprensa para desmentir essas notícias. Espero que isso tudo passe logo... mas estou bem, e você?**

    Poucos minutos depois o motorista virou a quadra do colégio, e no mesmo instante um frio na barriga tomou conta de Asami... tudo ainda era muito recente, e tentava com todas as   forças esperar que nada mudasse na relação com os seus colegas naquela manhã.
    Nazamura
    Tecnocrata
    Nazamura
    Tecnocrata

    Mensagens : 426
    Reputação : 25
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Asami Taiga (Liz) Empty Re: Asami Taiga (Liz)

    Mensagem por Nazamura em Seg Nov 19, 2018 10:47 am



    -Senhorita Taiga, hoje o transito está um pouco mais intenso como de costume, mas logo chegaremos na escola

    Ao ligar o rádio, não se falavam de outra coisa senão da crise na embaixada

    - Ah,  melhor colocar outra coisa - dizia o chofer

    logo Asami notava que estava arranhado o estofado do banco com parte das garras que queriam aparecer.



    Quando ela então chega a escola os murmurinhos começam

    - Então é ela? a filha do corrupto?
    - Quem diria!
    - É a grana Mustashi, ela corrompe os ricos
    - Esse pessoal que tem poder viu, vo te falar uma coisa!

    parece que toda a escola só fala disso, entretanto, ela nota uma garota diferente parada na portaria, seria ela uma nova aluna, ela parece meio distante e meio perdida.

    provável encontro com @Bastet:
    @Liz surgiu agora enquanto escrevia sua chegada que vc pode notar a presença de uma garota que provavelmente não sabe sobe o que está acontecendo parada no portão da escola, vc praticamente conhece todo mundo do colegio mas ela é nova. Se vc for na direção dela, agente ve se sincroniza as postagens no seu post ou no dela, mas ai é com vcs se quiserem agente pode combinar via whats.
    Conteúdo patrocinado


    Asami Taiga (Liz) Empty Re: Asami Taiga (Liz)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Ago 24, 2019 8:10 am