Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Svetlana Seifert (Mellorienna)

    Nazamura
    Tecnocrata
    Nazamura
    Tecnocrata

    Mensagens : 426
    Reputação : 25
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Svetlana Seifert (Mellorienna) Empty Svetlana Seifert (Mellorienna)

    Mensagem por Nazamura em Ter Nov 13, 2018 8:20 am



    Lana é desperta por Yeva na pequena kitchnete onde mora
       
       Svetlana Seifert (Mellorienna) Yeva20Yeva Seifert  
    - Onee-chan, mamãe de novo não veio pra casa, ela deixou um bilhete - Yeva estava chateada, já haviam alguns dias que não via a mãe de tanto que ela trabalhava
    - Já está pronta pra ir pra escola? Você não vai com esse cabelo encontrar o garoto vai? - dizia tentando se animar  

    "Desculpe Lana querida, não quis acordar vocês, eu vou precisar dobrar no trabalho, vejo vocês amanhã, boa aula e tem resto no forninho"

    Apesar de ter combinado pra se encontrar com Gin no Metro, esse seria apenas mais um dia de aula, outro dia comum se não fosse pela pichação na porta de sua casa que por mais q limpem, alguém vem e sempre renova

    GAIJIN

    Kitchnet:
    @Mellorienna Embora vocês tenham combinado de se encontrarem com o Gin, houveram alguns eventos antes pra ambientar quando vcs se encontrarem. O encontro de vcs não vai demorar, dependendo da hora q vc falar q chegou ao metro e está esperando por ele, e ele também falar q já está no metro, agente muda a cena ok?
    bcdomingues
    Investigador
    bcdomingues
    Investigador

    Mensagens : 75
    Reputação : 10

    Svetlana Seifert (Mellorienna) Empty Re: Svetlana Seifert (Mellorienna)

    Mensagem por bcdomingues em Ter Nov 13, 2018 4:50 pm

    @Gin escreveu:*Bom dia Svet, já estou a caminho do metrô. Estarei na saída da estação esperando, ok?*
    Mellorienna
    Mutante
    Mellorienna
    Mutante

    Mensagens : 512
    Reputação : 76
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Svetlana Seifert (Mellorienna) Empty Re: Svetlana Seifert (Mellorienna)

    Mensagem por Mellorienna em Ter Nov 13, 2018 9:01 pm



    Mais uma manhã em que sequer viam a mãe. Lana sabia que ela trabalhava demais - e se preocupava com isso. Mas manteve um sorriso no rosto e boa disposição, enquanto deixava Yeva brincar de arrumar seu cabelo. Os penteados que a irmã mais nova fazia não serviriam nem para ir ao baile de Halloween, mas a loirinha era paciente com a menina. Elas eram tudo o que tinham, afinal.

    - Yeva, em casa, você pode me chamar de sestra. Não podemos perder contato com nossas raízes, nossa história. - Lana tirou a escova das mãos da irmã e deu um beijo no rosto da menina antes de se virar para o pequeno espelho do banheiro, ajeitando a bagunça que Yeva fez em seus cabelos. Naquele instante, recebeu a mensagem de Gin. Encarou o celular sem esboçar reação e então guardou o aparelho no bolso da saia do colégio, escondido entre os drapeados que alguns julgavam tão encantadores - Vamos, Yeva, eu te levo até a escola hoje.

    As duas iam saindo de casa quando viram a pichação. A irmã sempre ficava abatida nesses momentos. Lana acreditava cada vez mais que Yeva se afastava de sua herança na República Tcheca, país do qual praticamente não se lembrava, por causa daquele tipo de assédio. Abraçou a menina pelos ombros e continuou em frente, guiando-a pelo curto trajeto até o colégio onde a pequena estudava.

    - Pravda vítězí, Yeva. - Lana manteve o queixo erguido e a postura ereta, incentivando a irmã mais nova a fazer o mesmo. "A verdade prevalece" era o lema do país de origem das duas. E uma frase que refletia o orgulho de um povo e a esperança de uma vida.

    Após deixar a irmã mais nova na escola, Lana normalmente rumaria direto para a estação de metrô, de onde enfrentaria quarenta minutos de deslocamento até as proximidades do próprio colégio. Era bem longe, mas era uma escola excelente e estudar ali era uma oportunidade que a loirinha agarrava com unhas e dentes. Era sua chance de ter uma boa preparação para os exames e conseguir uma vaga em uma boa universidade. E então ninguém nunca mais incomodaria sua família com xenofobia e racismo.

    Com esses pensamentos em mente, pegou o celular e enviou uma resposta para Gin, dizendo que se atrasaria um pouco. O garoto provavelmente acharia que ela tinha dormido demais, ou que estava em um bad hair day, ou ainda que não sabia o que vestir ou sei lá. Lana esperava que as pessoas encontrassem desculpas fúteis para seu comportamento enquanto voltava para casa, pegava esponja e um balde, e se colocava a esfregar a marca deixada por aqueles que odiavam as três europeias que tinham ousado viver no Japão sem um centavo sequer.

    Gastou quase meia hora, mas a pichação finalmente cedeu, deixando tão somente uma mancha leve em seu lugar. A mãe chegaria do trabalho cansada e não precisava daquela intolerância para coroar seu dia difícil. Lana guardou os utensílios que usou e deixou um bilhete para a mãe, avisando que poderia demorar na escola. E desenhou um urso no espelho do banheiro, para alegrar Yeva quando chegasse da aula. Logo abaixo, escreveu "FAÇA SUA LIÇÃO" e riu, ganhando a rua finalmente.

    Correu até a estação de trem e estava arfante quando entrou no vagão lotado, mal conseguindo um espacinho para ficar de pé e ao mesmo tempo manipular o celular. Com dificuldade, verificou que a primeira mensagem para Gin não tinha sido enviada. Áreas de sombra ainda eram comuns em periferias esquecidas como aquela em que vivia. Deletou a mensagem sem enviar e escreveu uma nova.

    Lana escreveu:"Vou me atrasar meia horinha, Gin-kun. Pode conseguir uma bebida para nós? Minhas mãos estão congelando."

    Respirou fundo. Quarenta minutos de trem até a estação. Esperava que Gin estivesse de bom-humor naquela manhã.

    bcdomingues
    Investigador
    bcdomingues
    Investigador

    Mensagens : 75
    Reputação : 10

    Svetlana Seifert (Mellorienna) Empty Re: Svetlana Seifert (Mellorienna)

    Mensagem por bcdomingues em Ter Nov 13, 2018 9:50 pm

    Svetlana Seifert (Mellorienna) <a href=Svetlana Seifert (Mellorienna) Downlo10"/>
    Conteúdo patrocinado


    Svetlana Seifert (Mellorienna) Empty Re: Svetlana Seifert (Mellorienna)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Ago 24, 2019 9:25 am