Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Job 05

    Compartilhe
    Matusael
    Adepto da Virtualidade
    Matusael
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1666
    Reputação : 87
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh37.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh47.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Job 05

    Mensagem por Matusael em Ter Nov 13, 2018 9:17 pm

    #Job05

    Carregando...
    Sugestão de trilha sonora aqui.

    Usuário Carlos liberado

    Seu trabalho é coletar informações sobre o Instituto de BioTecnologia - IBioT. Como funciona a rotina de trabalho, quantas pessoas trabalham lá, quais são as especialidades e funções de cada um e qual a linha de pesquisas desenvolvidas atualmente no instituto. Detalhes são fundamentais para a remuneração completa. Para alcançar o seu objetivo, vá até a estação metroviária LSS 597 e sincronize seu TAP com o locker do armário público G42 e aguarde novas instruções.

    Pagamento previsto: 600$


    Ainda no desconforto de seu esconderijo, o renegado replicante 037-SMH, auto intitulado como Carlos, iniciava o serviço ao qual tinha se inscrito no aplicativo de exclusive jobs. Era fim de tarde naquele terrível e barulhento subúrbio. Claro que o pôr do sol não podia ser visto de um lugar tão baixo e coberto de densa fumaça negra, mas seu TAP não lhe deixava escapar do horário exato. Uma gritaria ocorria em algum lugar do aglomerado de apartamentos minúsculos, algo banal no local. As luzes neon coloridas dos milhares de hologramas publicitários invadiam o vidro esfumaçado do lugar.


    A primeira coisa a se fazer naquele trabalho era saber mais sobre o tal instituto. Ele começou usando seu TAP para uma busca rápida na Dataglobal. As primeiras informações que surgiram em sua linha de visão foram simples. O IBioT era um instituto de pesquisas tecnológicas, especializado em medicina biomolecular e aprimoramentos de replicantes. Para maiores informações, teria que se esforçar numa busca mais detalhada e abrangente, ou poderia simplesmente seguir as indicações dadas pelo aplicativo. A estação sitada não ficava muito distante a apenas 14 quadras de onde residia.




    dream inscription: @hello vamos nessa. Antes de postar aqui, quero que poste no tópico de sua ficha uma espécie de diário do Carlos, registrando como ele se sente diante desse primeiro job. Não precisa ser muito elaborado. Aqui você já deve ir postando sua ação de acordo com a indicação do aplicativo Dream Inscription. Qualquer dúvida, MP

    hello
    Mestre Jedi
    hello
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1088
    Reputação : 6

    Re: Job 05

    Mensagem por hello em Qua Nov 14, 2018 1:58 pm

    Ele tenta achar algo co seu TAP novamente, ele poderia ligar para Yuri, mas realmente não queria ser ajudado por ele, sempre dava raiva quando pedia um favor para esse hacker. Ele tinha tempo, hora de usa-lo e procurar coisas no modo padrão, tentativa e erro, com sorte, conseguiria algo logo, para isso ele foi procurar em sites de notícia, tanto os das grandes mídias tentando ver a visão que era passada para as massas, quanto os repórteres freelancers que normalmente entregavam informações honestas apesar de escassas.
    Matusael
    Adepto da Virtualidade
    Matusael
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1666
    Reputação : 87
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh37.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh47.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Re: Job 05

    Mensagem por Matusael em Sab Nov 24, 2018 1:27 am

    #Job05

    Usuário Carlos liberado
    Vá até a estação metroviária LSS 597 e sincronize seu TAP com o locker do armário público G42 e aguarde novas instruções.


    Iniciada uma pesquisa mais minuciosa, descobriu que realmente precisaria se dedicar mais para encontrar algo fora do básico, dedicando mais tempo e atenção naquela empreita. Os barutos daquele bairro mal frequenatado não ajudavam em sua concentração, mas era o que tinha para o momento.




    dream inscription: Role um teste de Investigar (DataNet Global). Como você não tem essa habilidade, você rola 1d4-2 e 1d6-2 (esse segundo é o dado selvagem, que você deve lançar em todas as rolagens, por seu personagem se tratar de uma carta selvagem).

    hello
    Mestre Jedi
    hello
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1088
    Reputação : 6

    Re: Job 05

    Mensagem por hello em Sab Nov 24, 2018 12:19 pm

    hello efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    4
    hello efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    4
    Matusael
    Adepto da Virtualidade
    Matusael
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1666
    Reputação : 87
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh37.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh47.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Re: Job 05

    Mensagem por Matusael em Sab Nov 24, 2018 1:35 pm

    #Job05

    Usuário Carlos liberado
    Vá até a estação metroviária LSS 597 e sincronize seu TAP com o locker do armário público G42 e aguarde novas instruções.


    dream inscription: Editado... role novamente o d4. Como você tirou o número máximo do dado, você abre um às. Dessa forma, é possível que você ainda passe no teste. Você pode, já na sua postagem, fazer uma ou mais rolagens que ache pertinente de acordo com suas ações, de forma que possamos agilizar o processo de resultado das ações.

    hello
    Mestre Jedi
    hello
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1088
    Reputação : 6

    Re: Job 05

    Mensagem por hello em Ter Dez 04, 2018 7:55 pm

    Carlos vai até o local pensando o motivo de tanto sigilo e necessidade de falar oque deve ser feito em partes, no final a grana que realmente importa, mas ainda assim está curioso. Andando querendo parecer o mais normal possível ele vai calmamente e não para em momento algum para dar a impressão de que realmente sabe para onde está indo.

    OFF: Vou manter em mente isso da rolagem, abaixo segue o d4 requisitado:

    hello efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    4
    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3127
    Reputação : 217
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Re: Job 05

    Mensagem por Bravos em Ter Dez 11, 2018 2:38 pm

    #Job05

    Usuário Carlos liberado
    Encontre Ohori Keiji e o neutralize. Você tomará o local dele nos próximos dias.


    No caminho até o metrô, se dedicou a procurar tudo que pudesse encontrar sobre a tal IBioT. Que era um instituto de pesquisa de aprimoramento replicante ele já sabia, mas com um pouco de dedicação ele encontrou os principais eixos de pesquisa. O primeiro era entitulado 'Drogas sintéticas e aprimoramento de performance física e mental'. Ele sabia bem para que servia aquilo. Replicantes são mão de obra barata e de limitado tempo de vida, então o ideal é que eles fossem explorados o máximo possível e para isso, não havia nenhuma legislação que protegesse replicantes de serem obrigados a utilizarem drogas potencializadoras de suas aptidões. É claro que havia toda uma propaganda de como essas drogas eram seguras. Só que qualquer um que já as houvesse tomado em demasia não demorava a entender os efeitos colaterais.

    O segundo eixo se chamava 'Fisiologia sintético-natural' e poderia significa muito bem qualquer coisa, afinal replicantes eram sintéticos e simulavam a fisiologia humana... Então... Terceiro eixo era 'Implantação de memórias originais'. Isso era interessante. Tinha a ver com as memórias que davam personalidade aos replicantes e que, no entanto, nunca existiram realmente. Quanto mais bem implantadas eram aquelas memórias, mais humano os replicantes pareciam em suas reações, o que com o tempo fez com que os testes de detecção dos mesmos fossem aprimorados também.

    A caminhada de Carlos chegava ao fim enquanto ele se aproximava da estação. Desceu as escadas de acesso e seguiu para o corredor que dava na plataforma. Era lá, entre os banheiros, que estavam os armários públicos. Identificou sem problemas o número G42. Emparelhou seu TAP e o armário abriu. Dentro dele havia um crachá de identificação. Havia a foto de Carlos, mas outro nome: Ohori Keiji. Havia uma pasta, com um cartão dizendo 'Ohori Keiji', uma foto, certamente do verdadeiro Ohori Keiji, e um endereço, talvez sua casa. Além disso, dizia seu horário de trabalho: das 13h às 20h. Ainda falta cerca de uma hora e vinte para seu horário de saída. Havia também uma farda. Carlos pegou e notou que ela tinha o emblema e a sigla da IBioT. Recebeu uma notificação em seu TAP.




    dream inscription.

    hello
    Mestre Jedi
    hello
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1088
    Reputação : 6

    Re: Job 05

    Mensagem por hello em Ter Dez 11, 2018 3:11 pm

    Carlos vê a notificação e antes de lê-la rapidamente pega tudo do armário guardando rapidamente. Era óbvio oque iria ocorrer, e era óbvio que ele ia odiar. Saindo rapidamente do lugar e achando um banco(ou só um lugar quieto) ele olha a notificação esperando a notícia de sua incursão silenciosa em um local com pessoas experientes sobre replicantes, o problema já estava arrumado mas não voltaria atrás.
    Esse tal de Ohori trabalhava para essa empresa, mas oque ele fazia? Carlos ao ler a notificação se irrita, agora ele teria que interrogar o homem para poder meramente diminuir(a grande) chance de fazer burrada. Ele se levanta e vai na direção do endereço, no caminho pensa no que fazer, raptar um familiar? Fingir que era um assalto qualquer e no momento perguntar isso por "mera curiosidade"? Chegar quebrando tudo? Fingir que é um interrogatório daqueles jornalistas clandestinos querendo ver oque a empresa faz? Tanto faz~pensa ele~na hora eu vejo o melhor, mas realmente custava passar informação mais detalhada?
    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3127
    Reputação : 217
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Re: Job 05

    Mensagem por Bravos em Sab Dez 15, 2018 11:24 am

    #Job05

    Usuário Carlos liberado
    Encontre Ohori Keiji e o neutralize. Você tomará o local dele nos próximos dias.


    Seguiu para o endereço indicado, ainda pensando qual seria a melhor forma de abordar aquele tal Ohori Keiji. De fato, o aplicativo não havia dado grandes informações... Ele teve de queimar um pouco os neurônios para pensar em algo. Por fim, decidiu por o endereço da IBioT e o endereço do tal empregado e descobrir a rota sugerida pela DataNet Global.

    Isso era simples e de uma maneira rápida, mas eficaz, Carlos descobriu a provável rota pela qual Ohori voltava para casa. Como estava um pouco adiantado, passou na frente do endereço antes de qualquer coisa. Era uma pequena arcologia: um conglomerado de lojas, bancos, apartamentos e todo tipo de coisa que você imagine precisar. Aquilo era comum, na realidade. As pessoas saiam de casa para trabalhar e quando voltavam, não precisavam ir a lugar algum, a não ser sua arcologia. E ali elas viviam sua vidinha medíocre de todos os dias levantar, trabalhar, voltar e dormir. Essa arcologia em especial era uma das mais simples de Carlos já vira fora dos setores mais pobres. O que indicava que seu target não era muito abastado, embora não passa fome.

    A DataNet Global indicou que ele deveria passar por ali às 20h34. Poderia ria esperá-lo alguns quarteirões antes, entre a saída do metrô e a arcologia. Assim teria tempo para pensar e agir da melhor maneira.




    dream inscription.

    hello
    Mestre Jedi
    hello
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1088
    Reputação : 6

    Re: Job 05

    Mensagem por hello em Seg Dez 17, 2018 7:25 pm

    Como pensar nunca foi seu forte, quanto mais tempo tivesse para divagar sobre oque fazer, melhor. Ficou feliz com a descoberta, se ele fosse mais rico, além de possíveis contratempos na hora de espancar o sujeito, seria mais difícil fazer o papel de alguém de destaque. De qualquer forma ele fica meio receoso pensando se essa missão seria uma furada, cada vez parecia mais como se ele fosse um peão que seria descartado, apesar que tinha certeza que mesmo na melhor das hipóteses, não estava muito longe disso.
    Chegando no local ele espera pacientemente sentado em um banco sem tentar chamar muita atenção.
    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3127
    Reputação : 217
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Re: Job 05

    Mensagem por Bravos em Qua Dez 26, 2018 11:59 am

    #Job05

    Usuário Carlos liberado
    Encontre Ohori Keiji e o neutralize. Você tomará o local dele nos próximos dias.


    No horário esperado, saiu do metrô uma turba. Era de se esperar, o metrô estava sempre lotado, fosse em qual fosse o horário. Talvez apenas nas mais tardes horas da noite era possível andar sem ter que ficar de pé. O sistema de transporte funcionava 24/7 já fazia anos, já que basicamente só empregava os mecânicos de manutenção e algum policiamento.

    Encontrar Ohori Keiji não foi exatamente difícil. Ele vestia um macacão exatamente igual àquele que Carlos pegou na estação de metrô perto de sua casa. Era um tipo extremamente comum e pouco remarcável. Ohori Keiji era um qualquer.




    dream inscription: brilha @hello Rolling Eyes

    hello
    Mestre Jedi
    hello
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1088
    Reputação : 6

    Re: Job 05

    Mensagem por hello em Qui Jan 03, 2019 6:48 pm

    Sem familia, sem amigos próximos, sem dinheiro ou feitos. Alguém tão invisível quanto eu sou agora, perfeito.

    Carlos esboça um sorriso já sentindo a facilidade que teria. Ele vai na frente com um passo rápido porém sempre sem perder a vista de seu alvo, fazia isso para procurar algo que está bem familiarizado: becos, um lugar apertado e isolado. Já tinha decidido oque ia fazer: pegar um beco vazio pelo caminho que o alvo ia passar, ficar de tocaia até ele passar, segurar o mesmo pelo pescoço e leva-lo para mais fundo do beco, fingir que era um assalto e ao ver o macacão ficar "intrigado" e fazer algumas perguntas inocentes para poder "soltar o sujeito".

    OFF: ASHUASHUASHUASHU, vc que sabe Bravos:

    hello
    Mestre Jedi
    hello
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1088
    Reputação : 6

    Re: Job 05

    Mensagem por hello em Qui Jan 10, 2019 2:16 pm

    hello efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    1
    hello efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    4
    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3127
    Reputação : 217
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Re: Job 05

    Mensagem por Bravos em Sex Jan 11, 2019 10:21 am

    #Job05

    Usuário Carlos liberado
    Encontre Ohori Keiji e o neutralize. Você tomará o local dele nos próximos dias.


    Carlos entrou num pequeno beco entre prédios altíssimos. Não era incomum espaços como aquele. Tóquio tinha algumas legislações idiotas que não permitiam que os edifícios ocupassem todo o lote, obrigando recuos ridículos de cinquenta a sessenta centímetros. O que acabava criando esses becos onde mal passava uma pessoa.

    Ohori Keiji não demorou a passar por onde Carlos o esperava. Porém, o replicante não foi tão bem sucedido quanto imaginou que seria quando idealizou a cena. Logo que ele foi saindo do beco, Keiji o notou e começou a dar passos para trás, colocando as mãos abertas diante de si e com uma nítida cara de pavor:- Ei! Quem é você? Eu não tenho nada! - Havia poucas pessoas passando e as que passavam, como mandava a boa educação japonesa, não pareciam querer se intrometer.




    dream inscription: brilha @hello Rolling Eyes

    hello
    Mestre Jedi
    hello
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1088
    Reputação : 6

    Re: Job 05

    Mensagem por hello em Qui Jan 24, 2019 11:37 am

    -Quem decide se tem ou não algo sou eu! 
    Carlos o segura pelo colarinho, o "gigante" ao sair do beco e aparecer na luz, parece amedrontador com seu sobretudo.
    -Venha comigo que se tudo der certo pra você, sairá daqui sem hematomas e com a sua roupa no corpo.
    Puxando ele de volta para o beco e fechando o caminho da saída ele fala:
    - Passa a maleta!
    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3127
    Reputação : 217
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Re: Job 05

    Mensagem por Bravos em Ter Jan 29, 2019 7:23 pm

    #Job05

    Usuário Carlos liberado
    Encontre Ohori Keiji e o neutralize. Você tomará o local dele nos próximos dias.


    O replicante viu uma sombra de terror aparecer nos olhos de Ohori Keiji. Pelo visto ele não era um exemplo de coragem, mas pudera, Carlos deveria ter quase uma cabeça a mais de altura que ele e por ser um simulacro de serviços pesados, era definitivamente mais forte.

    Sem reagir de nenhuma maneira, o empregado se deixou ser puxado pela gola e tão logo Carlos lhe exigiu a maleta, ele esticou o braço entregando-a. - Tome. Não tem nada de valor aí, eu sou um quebrado. Só me deixe em paz. - Ohori Keiji estava genuinamente assustado e Carlos começou a ficar receoso que ele se mijasse a qualquer momento.




    dream inscription.

    Conteúdo patrocinado


    Re: Job 05

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 22, 2019 9:17 pm