Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    E começa a Jornada!!! O Esgoto de Lugarzer!!!

    Compartilhe
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 3116
    Reputação : 51
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Re: E começa a Jornada!!! O Esgoto de Lugarzer!!!

    Mensagem por Dycleal em Seg Jan 28, 2019 2:35 pm

    Helena fala para o homem: - Você conversa demais, acordo feito, ande! Mostre a Úrsula para nós e pega no braço dele como se o estivesse apressando.
    Obsservador
    Tecnocrata
    Obsservador
    Tecnocrata

    Mensagens : 322
    Reputação : 8

    Re: E começa a Jornada!!! O Esgoto de Lugarzer!!!

    Mensagem por Obsservador em Ter Jan 29, 2019 10:00 am




    Goularg grunge em concordância com Helena e segue com a dupla em direção ao endereço de Ursula.
    Não se importa em chamar os demais ainda, pois pretende verificar se a informação é verdadeira primeiro.



    Ficha Goularg:
    Tom Sawyer
    Mutante
    Tom Sawyer
    Mutante

    Mensagens : 564
    Reputação : 9

    Re: E começa a Jornada!!! O Esgoto de Lugarzer!!!

    Mensagem por Tom Sawyer em Qui Jan 31, 2019 4:54 pm

    @Katerine Le Blanc escreveu:Eu tô aqui só não sei ainda oq escrever kk

    Estou te esperando!!! 
    Mas sem presa! 
    sahshahsahshashahs
    Katerine Le Blanc
    Mutante
    Katerine Le Blanc
    Mutante

    Mensagens : 535
    Reputação : 10
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: E começa a Jornada!!! O Esgoto de Lugarzer!!!

    Mensagem por Katerine Le Blanc em Ter Fev 05, 2019 3:01 pm

    Assim que me vi esbarrando no monstro logo em seguida abria um sorriso para o mesmo tentando ser um pouco mais educado. -Me desculpe não era minha intenção. - Dizia ao mesmo assim que me afastava um pouco do mesmo já que eu não poderia usar minhas poções e bombas ali, porém, logo ficava curioso e me aproximava ficando apenas alguns metros de distância do mesmo. -Se me permite perguntar, você conhece alguém que leve a mim e ao meu grupo até a Ursula? - O questionava tentando ser educado com o mesmo.
    Tom Sawyer
    Mutante
    Tom Sawyer
    Mutante

    Mensagens : 564
    Reputação : 9

    Re: E começa a Jornada!!! O Esgoto de Lugarzer!!!

    Mensagem por Tom Sawyer em Ter Fev 05, 2019 8:07 pm

    Time 1: O homem começa a andar com vocês, dava pra ver que ele tinha um porte meio de malandro... Perto de vocês, ele sorria em quanto andava sem tirar a mão da empunhadura de sua espada. Ele apontou pra uma das ruas que saiam da praça e disse: -O caminho é por ali, mas antes, me digam, qual é o nome de vocês e quem vai me pagar 1000 dólares agora? 


    Time 2: Na hora que o monstro ouviu o nome de Ursula, ele pareceu dar uma aquietada e disse: -Você tem negócios a tratar com ela? Saia da minha frente, humano imundo... Antes que eu resolva realmente cortar sua garganta!!! 
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 3116
    Reputação : 51
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Re: E começa a Jornada!!! O Esgoto de Lugarzer!!!

    Mensagem por Dycleal em Ter Fev 05, 2019 9:21 pm

    Helena olha para o homem, coloca uma das mãos na cintura, cospe novamente a alguns centímetros do pé dele e pergunta: - Que parte do " mostre-me a Úrsula e depois te pagamos" que você não entendeu?
    Tom Sawyer
    Mutante
    Tom Sawyer
    Mutante

    Mensagens : 564
    Reputação : 9

    Re: E começa a Jornada!!! O Esgoto de Lugarzer!!!

    Mensagem por Tom Sawyer em Qui Fev 14, 2019 7:44 pm

    @Obsservador @Katerine Le Blanc To esperando vocês!!!
    Katerine Le Blanc
    Mutante
    Katerine Le Blanc
    Mutante

    Mensagens : 535
    Reputação : 10
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: E começa a Jornada!!! O Esgoto de Lugarzer!!!

    Mensagem por Katerine Le Blanc em Sex Fev 15, 2019 3:06 pm

    Assim que ele me questionou ficava um pouco quieto pensando no que dizer logo limpando minha voz. -Eu estou com um pequeno grupo e minha irmã para falar com ela. - Dizia a ele demonstrando ainda ser educado com o mesmo e não querer nenhum tipo de problemas.
    Obsservador
    Tecnocrata
    Obsservador
    Tecnocrata

    Mensagens : 322
    Reputação : 8

    Re: E começa a Jornada!!! O Esgoto de Lugarzer!!!

    Mensagem por Obsservador em Qua Fev 20, 2019 11:17 am




    Goularg se remexe, trocando o peso do corpo de um pé para o outro enquanto olha para a viela longínqua apontada pelo humano. Então diz com sua voz gutural e seu sotaque carregado:
    --Quando eu ver ela, você recebe.
    diz concordando com Helena, apesar de ambos (e talvez os três) saberem que não haverá pagamento - ao menos não em ouro.



    Ficha Goularg:
    [spoiler="OFF"] Malz a demora, tempos dificeis por aqui, acabei não conseguindo abrir o e-mail para responder... mas já esta tudo voltando ao normal
    Tom Sawyer
    Mutante
    Tom Sawyer
    Mutante

    Mensagens : 564
    Reputação : 9

    Re: E começa a Jornada!!! O Esgoto de Lugarzer!!!

    Mensagem por Tom Sawyer em Sab Fev 23, 2019 3:32 pm

    Time 1: O homem balança a cabeça dizendo meio espantado: -Tudo bem, tudo bem... Mas ninguém vai falar o nome? Só pra vocês saberem, meu nome é Flervus! Prazer em conhecer o casal! Vocês seguem andando em direção a entrada dos esgotos.
    Off:
    (a cor de fala desse cara muda por post...)

    Time 2: A criatura olha pra você e diz: -Por mim, você pode ir sozinho com sua irmazinha e se perder nos esgotos!!! O monstro virou de costas e disse em quanto saia: -Até parece que eu vou perder meu tempo com uma florzinha dessas!!! Ahahahahaha! 
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 3116
    Reputação : 51
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Re: E começa a Jornada!!! O Esgoto de Lugarzer!!!

    Mensagem por Dycleal em Sab Fev 23, 2019 4:55 pm

    Helena ouve o carinha e não liga muito para o que ele diz, até que ele a identifica como um casal com Goularg e ela enfurecida olha para ele e diz: - De onde essa sua cabeça pervertida tirou que somos um casal? Muitos já morreram por menos do que essa merda que tu falou, mas tá de sorte, estou na promoção, "dê uma chance a mais para um otário". E dá uma cusparada grossa próximo dos pés do seu interlocutor e continua: - Mas espero que seja a última cagada que tu faz na minha frente.
    Katerine Le Blanc
    Mutante
    Katerine Le Blanc
    Mutante

    Mensagens : 535
    Reputação : 10
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: E começa a Jornada!!! O Esgoto de Lugarzer!!!

    Mensagem por Katerine Le Blanc em Sab Fev 23, 2019 5:26 pm

    Mesmo sabendo que poderia me meter em alguma confusão logo pegava uma de minhas bombas de forma discreta e logo começava a rir. -Legal que pensa assim então terá seus próprios problemas! - Diz em alto e em bom som logo em seguida jogando a bomba no mesmo sem hesitar em nenhum segundo.
    Obsservador
    Tecnocrata
    Obsservador
    Tecnocrata

    Mensagens : 322
    Reputação : 8

    Re: E começa a Jornada!!! O Esgoto de Lugarzer!!!

    Mensagem por Obsservador em Seg Fev 25, 2019 2:23 pm




    Goularg ri sarcasticamente, tanto do comentário quanto a reação de Helena.
    Tal pensamento jamais tinha lhe passado pela cabeça, ele olha para a garota franzina e ri mais ainda.
    --HAHAHaHahaha
    Exceto pela risada, ele permanece em silêncio, dando pouca atenção às humanices de Flervus e apertando o cerco para que adiante o caminho.



    Ficha Goularg:
    Tom Sawyer
    Mutante
    Tom Sawyer
    Mutante

    Mensagens : 564
    Reputação : 9

    Re: E começa a Jornada!!! O Esgoto de Lugarzer!!!

    Mensagem por Tom Sawyer em Qui Fev 28, 2019 3:17 pm

    Flervus colocou a mão no cabo da espada e, quando ele ia começar a falar, uma explosão tomou conta da atenção de todos. Helena, na hora que ouviu a explosão, já sábia do que se tratava... Seu irmão tinha começado alguma confusão... Vocês 2, juntos do Flervus olham pra direção da explosão e veem, a uns 30 metros de distancia, Hector e o monstro que foi atacado por ele... 

    Hector, você acertou sua bomba e deu 14 de dano no monstro! A explosão de fogo queimou ele e machucou um pouco! 
    Ele gritou de dor e disse: -VOCÊ VAI MORRER, HUMANO IDIOTA! Depois disso ele saca o machado dele e começa a vir pra cima de você! Ao mesmo tempo, mais uns 5 monstros em volta começaram a se preparar para o combate também!
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 3116
    Reputação : 51
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Re: E começa a Jornada!!! O Esgoto de Lugarzer!!!

    Mensagem por Dycleal em Qui Fev 28, 2019 8:44 pm

    Helena olha para a explosão sabendo que deu merda e que o irmãozinho precisa dela, olha para Flervus e empunhando sua arma diz: - Depois a gente briga, venha me ajudar, corra! E corre em direção ao irmão para ajuda-lo.
    Katerine Le Blanc
    Mutante
    Katerine Le Blanc
    Mutante

    Mensagens : 535
    Reputação : 10
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: E começa a Jornada!!! O Esgoto de Lugarzer!!!

    Mensagem por Katerine Le Blanc em Qui Fev 28, 2019 9:36 pm

    Ao perceber que o monstro gritava de dor e em seguida eu abria um sorriso ao ouvia sua voz engolindo seco o ar. -Acho melhor eu sair, bem foi um prazer! - Dizia um pouco nervoso pegando uma bomba de fumaça que havia em mãos e em seguida sorria. -Saída pela tangente! - Gritava em quanto corria em direção oposta jogando a bomba de fumaça no chão.
    Obsservador
    Tecnocrata
    Obsservador
    Tecnocrata

    Mensagens : 322
    Reputação : 8

    Re: E começa a Jornada!!! O Esgoto de Lugarzer!!!

    Mensagem por Obsservador em Dom Mar 03, 2019 10:56 am




    Goularg ouve a explosão, seguida da fala de Helena e da correria da mulher.
    O ogro vermelho permanece onde está, ao lado de Flervus e apenas assiste os acontecimentos momentâneos.
    Entre grunhidos de desaprovação deixa escapar a seguinte frase: --O que diabos estão fazendo?
    Exceto pela fala ele permanece imóvel com um olho em Flervus que levara a mão ao cabo da espada e o outro em Helena que saíra disparada até seu irmão


    Ficha Goularg:
    Tom Sawyer
    Mutante
    Tom Sawyer
    Mutante

    Mensagens : 564
    Reputação : 9

    Re: E começa a Jornada!!! O Esgoto de Lugarzer!!!

    Mensagem por Tom Sawyer em Seg Mar 11, 2019 1:06 pm

    Gente, as ações sempre vão ser resolvidas pela ordem de postagem e meus personagens por ultimo! 

    Helena, você sai correndo, você chega até perto da onde estava seu irmão e o monstro acertado pela bomba. 

    Hector, você joga sua bomba de fumaça e corre para uma das laterais da rua. 
    A bomba de fumaça tem um raio de 9 metros, envolvendo Helena, Hector e todos em volta, ofuscando a visão de todos vocês. Não é possível ver claramente mas é possível saber aonde vocês estão!!! Toda rodada de ataque vai pedir uma rolagem de 1 d4, de cair 1, errou automaticamente. 

    Goularg, você permanece aonde está, observando a bola de fumaça se formar. 

    Flervus saca sua espada e sai correndo, ele para do lado de fora da bola de fumaça e fica lá, esperando. 

    O monstro corre até Hector e ataca ele!
    Rolagens:
    Tom Sawyer efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    1
    (Se cair 1, errou)
    Tom Sawyer efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    12
    +10 (Ac: 23)
    Tom Sawyer efetuou 1 lançamento(s) de dados (d10.) :
    5
    +4 Dano

    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 3116
    Reputação : 51
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Re: E começa a Jornada!!! O Esgoto de Lugarzer!!!

    Mensagem por Dycleal em Seg Mar 11, 2019 1:39 pm

    Helena saca a sua pistola de cano dupla no meio da fumaça e concentrando sua visão, dispara 2 tiros no monstro.(cada tiro terá seu d4,d20 e d8)

    Saber se acertou ou não:
    Dycleal efetuou 2 lançamento(s) de dados (d4.) :
    3 , 4

    Teste de acerto +15/ +10:
    Dycleal efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
    11 , 11

    Dano 1d8+5 crítico X4:
    Dycleal efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    3 , 4
    Conteúdo patrocinado


    Re: E começa a Jornada!!! O Esgoto de Lugarzer!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Mar 23, 2019 5:28 pm