Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Balthazar Ulf

    Compartilhe
    nunessoares
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 124
    Reputação : 0

    Balthazar Ulf

    Mensagem por nunessoares em Qui Nov 22, 2018 12:52 am

    Balthazar chega ate a praça de armas de Pena de Ouro, Argos aguarda junto de dez homens:
    Landor, Karron, Orland, Jullon, Melvan, Decran, Efran, Connin, Aldo e Corban.

    Balthazar nota que são todos homens mais experientes e leais. Soldados que trabalham mais com rondas pelo território do que na própria fortaleza, homens de expressões duras e rostos marcados
    - Escolhi os melhores para se caso os cães da vila tentarem algo - Dizia Argos enquanto uma serva aproximava-se com uma mensagem.

    -Mestre Balthazar, Meistre Bruce esta na fortaleza, foi me pedido que te avisasse - Dizia a garota de cabelos claros.

    -Bom então só temos que trazer o corpo da defunta, um trabalho a menos - Os homens sorriram, Argos amarrava o cinto de couro cozido ao redor da cintura e embainhava Corta Cavalo, uma montante que forçava qualquer homem a usar as duas mãos para brandi-lá, menos Argos.
    fairbrooks
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 616
    Reputação : 2

    Re: Balthazar Ulf

    Mensagem por fairbrooks em Qui Nov 22, 2018 4:24 pm




    Sor Balthazar Ulf






    Balthazar olha para os homens e se sente confiante, eram homens bons e sérios, caso tivesse problemas, seriam estes homens que ele queria que estivesse ao seu lado.

    Após analisar os homens se vira para serva de cabelos claros informando que o Meistre já estava de volta, e apenas em pensamento concorda com Argos, um problema a menos.

    -- Agradeço a mensagem garota, realmente foi útil, porém devo confirmar tal informação, tem uma carta consigo? Se não tiver não há problema, irei com você até o Meistre confirmar sua presença no Castelo. - Depois de falar isto se vira para Argos -- Argos, termine os poucos preparativos, e lembrem a todos que não estamos indo para uma guerra, e sim apenas pegar o corpo da garota, mas obviamente podemos ter imprevistos.

    Após isso olho para garota aguardando a sua resposta.
    nunessoares
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 124
    Reputação : 0

    Re: Balthazar Ulf

    Mensagem por nunessoares em Sab Nov 24, 2018 2:30 pm

    Balthazar retorna com a confirmação dada pelo guarda na entrada para o salão principal, Meistre Bruce está na fortaleza.

    -O dia hoje está maravilho, veja o sol no alto - Argos contemplava e de fato o sol era uma brasa no alto, com o céu azul e limpo - Um dia abençoado - Alguns homens sorri.

    A comitiva parte optando pela estrada que ladeia o Volga, que brilha de forma excepcional nesta tarde com o brilho intenso do sol. Os homens marcham a pé em ritmo forte, carregam equipamentos padrões, escudo, lança e uma lâmina leve.

    Após os primeiros cinco quilômetros percorridos, um grupo de vinte homens surge no lado oposto da estrada. O grupo oposto aproxima-se até ficar em uma distancia segura, o bastante para serem ouvidos. Carregam foices, porretes, pedaços de ferro afiado, pedra e pau. Exceto um que está montado e um velho garrano cinza e porta uma espada presa em um cinto na cintura e uma lança de madeira na mão direita. O cavaleiro aproxima-se, possuí longos cabelos grisalhos jogados para trás banhado no cebo, seu olho esquerdo é de um branco leitoso e carrega uma cicatriz na vertical.

    - Esta fazenda não mais pertence aos Goldwings, agora pertence a Jallen, e eu exijo pagamento para que passem pela minha parte da estrada. Além disso, exijo que soltem meu sobrinho Cedric - A voz do homem é roca e estrondosa.

    - Você exige de mais - Diz Argos desembainhando Corta Cavalo.
    fairbrooks
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 616
    Reputação : 2

    Re: Balthazar Ulf

    Mensagem por fairbrooks em Ter Nov 27, 2018 4:46 pm




    Sor Balthazar Ulf





    O Espada Jurada olha para Argos com um olhar de repreensão.

    -- Argos, não há necessidade de sacar sua espada, ainda. - Após dirigir a palavra ao seu braço direito se volta para o homem audacioso em sua frente. -- Cedric fora levado acusado por conspirar contra a segurança de Lady Naehrys, e está sendo julgado enquanto conversamos. Você por ser um homem mais velho, creio que entende o tamanho da ofensa que seu sobrinho cometera, e torço para não cometer este mesmo erro. Recomendo desistir desta ideia de usurpar a fazenda dos Goldwing e de ficar em meu caminho, ou você será acusado por tal crime, e todos seus homens por lhe auxiliar.

    Balthazar fala com desdém, não estava com paciência para ter que lidar com um homem velho e desonrado.
    nunessoares
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 124
    Reputação : 0

    Re: Balthazar Ulf

    Mensagem por nunessoares em Dom Dez 02, 2018 10:26 pm

    - Não podemos permitir que ele ameace a soberania de nosso senhor!!! - A voz do gigante Argos é uma tempestade - Este é o maior dos insultos as leis dos homens, não pode deixar que saiam impunes!!! - Argos questiona seu mestre Balthazar.

    - Não foi isso que eu lhe exige Cão de Naehrys!!! - Grita o velho caolho antes de arremessar sua lança em Balthazar que esquiva com facilidade tirando seu ombro direito do caminho. Os fazendeiros rebeldes gritam em uníssono o canto da guerra e correm em direção dos soldados. O som de armas chocando-se uma nas outras integra o combate, Balthazar nota que Landor cortou a mão de um rebelde que investia contra ele, mas Karron cai com o crânio perfurado por uma flecha. O gigante Argos braveja ''Pena de Ouro'' enquanto gira feito um tornado cortando dois ao mesmo tempo fazendo chover sangue - Peguem o cão!!- Ordena o velho caolho e três homens correm para cercar Balthazar
    fairbrooks
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 616
    Reputação : 2

    Re: Balthazar Ulf

    Mensagem por fairbrooks em Seg Dez 03, 2018 1:55 am

    @fairbrooks escreveu:



    Sor Balthazar Ulf





    Vendo os homens o cercando, Balthazar suspira fundo para reprimir seu ódio, infelizmente mataria homens estúpidos que estavam apenas seguindo as ordens de um suicida.

    Rapidamente saca sua espada pequena e seu escudo, e um movimento estupidamente veloz, desfere duas estocadas, no mais a esquerda e no mais a direita, visando feri-los na altura da garganta.

    Após o movimento ele se vira para o homens e grita em bom som para se fazer ouvir entre o barulho do combate.

    --- FAÇAM O QUE QUISEREM, MAS DEIXEM O LÍDER VIVO, ELE RESPONDERÁ DIRETAMENTE A LADY NAEHRYS!!!
    nunessoares
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 124
    Reputação : 0

    Re: Balthazar Ulf

    Mensagem por nunessoares em Qui Dez 06, 2018 2:19 pm

    Os dois primeiros homens há frente avançam pelos flancos de Balthazar, o primeiro e recebido com uma estocada no peito evitando a garganta e sendo salvo por seu couro fervido, Balthazar aproveita o braço esticado e desfere a segunda estocada na lateral com a ponta da lâmina desenhando um arco para a direita ferindo o pescoço do segundo homem mas não o suficiente para matá-lo. Balthazar é atingindo pelo júbilo da batalha quando o terceiro homem investe em sua direção passando entre os dois companheiros. O porrete salpicado de pregos desce de cima para baixo mas o mestre de armas usa seu escudo para bloquear o ataque, o segundo homem a esquerda se move para trás de Balthazar e golpeia com um pedaço de ferro afiado, o golpe atinge acertando a nuca e uma parte das costas fazendo o mundo de Balthazar girar por um segundo. O primeiro homem a direita desfere um golpe em arco na lateral com sua foice, Balthazar consegue deslocar o corpo para trás saindo do alcance da lâmina.

    Em sua visão periférica Balthazar nota que seus homens estão massacrando os adversários, com Argos abrindo caminho com Corta Cavalo indo em direção ao velho caolho montado em seu garrano.

    OFF: Balthazar recebe 2 de dano pelo golpe por trás e causa 5 de dano em dois adversários.
    fairbrooks
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 616
    Reputação : 2

    Re: Balthazar Ulf

    Mensagem por fairbrooks em Dom Dez 09, 2018 9:24 pm




    Sor Balthazar Ulf





    Após ser atingido, Balthazar vê que teria que começar a lutar um pouco mais sério, estava em desvantagem numérica, mas a vantagem de sua habilidade estava ao seu lado.

    Ele decide que acabaria com os dois de uma só vez, mesmo que isso demorasse mais, iria deixá-los cansados, e assim mais uma vez desferiu duas estocadas ligeiras, e rapidamente volta para sua pose de luta, tentando se proteger de seus três algozes.
    nunessoares
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 124
    Reputação : 0

    Re: Balthazar Ulf

    Mensagem por nunessoares Hoje à(s) 12:21 am

    Balthazar aproveita a guarda baixa do primeiro homem e golpeia em direção ao seu rosto, a lâmina rasga o nariz e explode os olhos, carne mistura-se com o sangue e massa branca dos olhos formando uma pasta gelatinosa rosa sobre a arma de Balthazar. O segundo golpe é desferido na horizontal em direção a boca do segundo adversário, o rosto de Balthazar é salpicado de sangue antes do maxilar do homem ficar preso por um fio de carne. O terceiro atacante gira para trás do mestre de armas e golpeia com sua maça de pregos. A potencia do golpe não é capaz de tornar os pregos uma ameaça mas o suficiente para Balthazar sentir o impacto em suas costelas.

    Balthazar nota algo estranho no campo de batalha entre seus homens, Landor perfura o corpo de Karron que jaz no chão, Orland e Jullon lutam entre-si e Melvan, Decran e Efran investem contra Aldo e Corban após matarem Connin. O velho caolho foge de Argos em seu garrano e é acompanhado pelo que restou de seus homens, que embrenham-se nas plantações.

    OFF: Balthazar sofre 3 de dano em um golpe por trás.
    Conteúdo patrocinado


    Re: Balthazar Ulf

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Dez 13, 2018 3:32 pm