Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Amegakure!!!

    Compartilhe
    Tom Sawyer
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 265
    Reputação : 8

    Amegakure!!!

    Mensagem por Tom Sawyer em Seg Nov 26, 2018 5:53 pm

    Estava chovendo na vila da chuva. Pelas ruas da cidade, no meio dos prédios bizarramente altos, você e seu mestre caminham em silencio, antes de começar a viagem, ele te falou que era hora de conhecer o resto da "Akatsuki"... Durante os últimos 3 anos, mais ou menos, seu mestre te treinou e te preparou para aquele momento! Durante a viagem para a vila da chuva, seu mestre te contou um pouco mais sobre o motivo de ter começado a te treinar: -Pain, o nosso líder, ordenou a mim e a 3 outros companheiros para treinar aprendizes, esses seriam usados para os nossos planos. Esse é o momento que você vai dedicar sua vida a Akatsuki! Ainda na vila da chuva, vocês chegaram num beco escuro, com uma porta. Se mestre vai até a porta e, após uma série de selos, abre ela, ele entra na frente, sem te esperar... Dentro da sala, você vê todos os membros reunidos: 
    Num canto, você pode ver outras 3 pessoas, todas com uma capa preta, com detalhes vermelhos, a unica diferença com a capa dos 10 membros é que ela possuía apenas uma nuvem vermelha, no centro das costas. Um dos membros veio até você com uma capa igual ao dos outros 3 nas mãos e te entregou. Após você vestir, ele disse: -Junte-se aos outros 3, agora que estamos todos aqui, podemos começar nossa reunião sobre as movimentações futuras da Akatsuki!!! Os 10 membros foram para uma outra sala, em quanto vocês 4 ficaram sozinhos naquele salão com um Zetsu Branco! Ele caminhou até vocês três e disse: -Em quanto eles estão lá, eu vou testar a força de vocês 4 sozinho!!! Podem me atacar com toda força! Venham assim que estiverem pontos! Mas antes, me digam os nomes e as capacidades de cada um!!!   
    fairbrooks
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 616
    Reputação : 2

    Re: Amegakure!!!

    Mensagem por fairbrooks em Seg Nov 26, 2018 10:21 pm

    Eu olho para a criatura branca sem malicia ou desejo de fato de entrar em combate.

    "Que saco, porque sempre tem que ser combate e lutas, mas que seja, é assim que o mundo funciona, lei do mais forte, foi o que Kakuzu-Senpai me ensinou pelo menos."

    Respiro fundo e tomo um passo, para trás.

    -- Meu nome é Amino, não tenho especialidade precisa, mas se for para resumir, meu foco é controlar o combate.

    Falo isso já cortando meu dedo rapidamente na Kunai, dando mais um passo para trás e fazendo os Selos de Invocação.

    -- Kuchyose no Jutsu - Guardião!

    Assim o pequeno guardião aparece na minha frente, eu olho para ele e abro um sorriso meio sem jeito.

    -- Yo, desculpa de chamar assim do nada, mas estamos sendo avaliados de verdade, preciso muito da sua ajuda.

    Hunter
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 132
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: Amegakure!!!

    Mensagem por Hunter em Seg Nov 26, 2018 11:10 pm

    Com as mãos nos bolsos e cara de poucos amigos e entediado, parecendo até mesmo estar com preguiça de se movimentar. Ele se espreguiça soltando um longo e contagiante bocejo e começa a alongar seu braço direito. De repente, o primeiro da o ar da graça, se apresentando e logo invocando alguma coisa azul.

    - Mas que merda é essa? - Dizia sem se preocupar com os efeitos de suas palavras, mas sem a intenção de provocar, de fato, apenas pensando alto e continuando logo em seguida. - Nomes e capacidades? – Olhava agora o ser bizarro e branco. Dizia num tom de reprovação, reclamando do pedido, porém sedia. Dessa forma acabaria logo com essa baboseira de apresentações. - E seu nome? Na verdade, não quero saber seu nome, te chamarei de coisa branca. - sorria, agora sim, de forma a provocar.

    – Ok, ok. Meu nome é Akage e meu forte é sair na mão. - Fechava o punho direito e chocava contra a palma da mão esquerda, estalando. - Sem mais! – Curto e grosso. Enquanto isso, cruzava os braços, mas deixava sua visão atenta, enxergando a todos e pronto para agir a qualquer momento, mas aguardava a pronunciação dos demais. Ainda faltavam dois. Volta a e meia olhava com estranheza aquele bichano que acabara de ser invocado. Perguntava-se se o indivíduo lutaria ou deixaria todo o trabalho para o duende azul.
    gabrielsulino
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 40
    Reputação : 1

    Re: Amegakure!!!

    Mensagem por gabrielsulino em Ter Nov 27, 2018 9:44 pm

    Levantando e olhando para o adversário que se posta em sua frente, Shisui pega em sua espada e disse as seguintes palavras:

    Se você acha que é tão bom para me testar, fique a vontade. Te garanto que iremos nos divertir um pouco, ou pelo menos eu quanto te cortar com minha lâmina

    Com uma risada irônica e um olhar de deboche, se direcionavam ao oponente. Acreditando nos ensinamentos de seu sensei Kisame e em suas habilidades ninja, via a oportunidade de arrasar com um cara estranho que parecia que não demostrava tanto poder. Mesmo sabendo que queria lutar com quatro de uma vez, Shisui apenas queria ver o sangue desse mentecapto em sua espada. Afinal, sua katana já cheirava a sangue e seu olhar tinha um ódio que o movia desde a sua infância.

    Olhou para o lugar para analisar e em seguida disse as seguintes palavras:

    "Vamos começar logo, estou com fome, não almocei e quero acabar com essa luta sem sentido nenhum, pois eu já sei o resultado. Eu ganho, HAHAHAHAHAAHHAHAH!"

    Observou então os outros em seu arredor e queria também ver o que sabem fazer de melhor...
    Askalians
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 49
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: Amegakure!!!

    Mensagem por Askalians em Qui Nov 29, 2018 12:19 am

    AYAKO

    O caminho para a vila da chuva parecia ser sem fim, ainda mais com o seu mestre falando muito pouco sobre tudo. era apenas o básico e essencial.

    "Que saudades dos treinos.." - Pensava ela em meio ao silêncio e apenas caminhar.

    Depois de um certo tempo que não sabia dizer o quanto, finalmente chega ao local ao corredor com a porta ao fundo. Observa o mestre fazendo a sequência de selos e a porta se abrindo. Ele prosseguiu para o seu interior e ela foi atrás em silêncio como costumava ficar. Se o mestre não falava nada e não haviam perguntas a serem feitas, era sempre melhor observar tudo e se manter em silêncio.

    Quando entrou naquela sala, não pôde nega que ficou apreensiva quando viu todos os membros experientes e famosos da Akatsuki no local. Era bastante gente até, mas como de costume limitou-se a procurar o seu mestre e  se manter perto dele em silêncio e observando.

    "O que será que está acontecendo?... Por que reunir todo mundo?..." - Pensava ela olhando de relance para uma lado e para outro do local.

    Percebeu em um canto do local 3 pessoas, todas com capas pretas, porém com apenas 1 nuvem vermelha na capa. Não sabia quem eram as pessoas, mas se lá estavam, eram membros daquela grande equipe. Não conhecia também os 10 grandes, apenas tinha ouvido fala algumas coisas de cada um pelo seu mestre.

    Um dos membros veio em sua direção. Aquilo era desconfortável, pois não sabia  que significava, mas nada faria afinal estava em um ambiente onde o mínimo que podia fazer era ter compostura e respeito e também não estava parecendo que algo de ruim iria acontecer. Esse membro entregou uma espécie de capa como a que outros 3 membros usavam, na cor preta e apenas com uma nuvem. Pegou a capa e fez um sinal de agradecimento respeitoso com a cabeça.

    "O_O acho que devo me considerar finalmente um membro agora... pelo menos é o que aparenta..." - pensou enquanto tirava o leque das costas, colocava delicadamente sobre o chão e vestia a capa e por fim voltava a colocar o leque em seu lugar.

    Depois de finalmente estar toda alinhada com sua capa, aquele Zetsu branco começou a falar, os membros antigos foram para um outro local e o resto com a capa e a nuvem solitária teve que ficar alí. Não ficou muito feliz com a situação de ter que ficar e não poder ir com seu mestre. Não estava acostumada em ficar separada dele, mas se era preciso, não havia problema.

    A coisa branca chamada de Zetsu branco pediu para que todos o atacassem, para poderem ser avaliados, então deveriam dizer os nomes e suas capacidades.

    - Sou Ayako e sou especialista em vento...

    Pegou o leque e ficou em posição de ataque, mas não desferiu nenhum jutsu, pois antes iria observar os colegas para ver o que iriam fazer. Isso seria bom para avaliar a "coisa branca" e também não pretendia atrapalhar o ataque de nenhum colega ou se indispor com ninguém logo de cara.

    Akatsuki Member

    Conteúdo patrocinado


    Re: Amegakure!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Dez 13, 2018 3:35 pm