Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Amegakure!!!

    Tom Sawyer
    Mutante
    Tom Sawyer
    Mutante

    Mensagens : 595
    Reputação : 10

    Amegakure!!! Empty Amegakure!!!

    Mensagem por Tom Sawyer em Seg Nov 26, 2018 6:53 pm

    Estava chovendo na vila da chuva. Pelas ruas da cidade, no meio dos prédios bizarramente altos, você e seu mestre caminham em silencio, antes de começar a viagem, ele te falou que era hora de conhecer o resto da "Akatsuki"... Durante os últimos 3 anos, mais ou menos, seu mestre te treinou e te preparou para aquele momento! Durante a viagem para a vila da chuva, seu mestre te contou um pouco mais sobre o motivo de ter começado a te treinar: -Pain, o nosso líder, ordenou a mim e a 3 outros companheiros para treinar aprendizes, esses seriam usados para os nossos planos. Esse é o momento que você vai dedicar sua vida a Akatsuki! Ainda na vila da chuva, vocês chegaram num beco escuro, com uma porta. Se mestre vai até a porta e, após uma série de selos, abre ela, ele entra na frente, sem te esperar... Dentro da sala, você vê todos os membros reunidos: Amegakure!!! Naruto_sage_mode_by_fabian_94-d51cezx
    Num canto, você pode ver outras 3 pessoas, todas com uma capa preta, com detalhes vermelhos, a unica diferença com a capa dos 10 membros é que ela possuía apenas uma nuvem vermelha, no centro das costas. Um dos membros veio até você com uma capa igual ao dos outros 3 nas mãos e te entregou. Após você vestir, ele disse: -Junte-se aos outros 3, agora que estamos todos aqui, podemos começar nossa reunião sobre as movimentações futuras da Akatsuki!!! Os 10 membros foram para uma outra sala, em quanto vocês 4 ficaram sozinhos naquele salão com um Zetsu Branco! Ele caminhou até vocês três e disse: -Em quanto eles estão lá, eu vou testar a força de vocês 4 sozinho!!! Podem me atacar com toda força! Venham assim que estiverem pontos! Mas antes, me digam os nomes e as capacidades de cada um!!!   
    fairbrooks
    Mestre Jedi
    fairbrooks
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1022
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Amegakure!!! Empty Re: Amegakure!!!

    Mensagem por fairbrooks em Seg Nov 26, 2018 11:21 pm

    Eu olho para a criatura branca sem malicia ou desejo de fato de entrar em combate.

    "Que saco, porque sempre tem que ser combate e lutas, mas que seja, é assim que o mundo funciona, lei do mais forte, foi o que Kakuzu-Senpai me ensinou pelo menos."

    Respiro fundo e tomo um passo, para trás.

    -- Meu nome é Amino, não tenho especialidade precisa, mas se for para resumir, meu foco é controlar o combate.

    Falo isso já cortando meu dedo rapidamente na Kunai, dando mais um passo para trás e fazendo os Selos de Invocação.

    -- Kuchyose no Jutsu - Guardião!

    Assim o pequeno guardião aparece na minha frente, eu olho para ele e abro um sorriso meio sem jeito.

    -- Yo, desculpa de chamar assim do nada, mas estamos sendo avaliados de verdade, preciso muito da sua ajuda.

    Amegakure!!! 2656-Shiny-Froakie
    Hunter
    Cavaleiro Jedi
    Hunter
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 244
    Reputação : 12
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Amegakure!!! Empty Re: Amegakure!!!

    Mensagem por Hunter em Ter Nov 27, 2018 12:10 am

    Com as mãos nos bolsos e cara de poucos amigos e entediado, parecendo até mesmo estar com preguiça de se movimentar. Ele se espreguiça soltando um longo e contagiante bocejo e começa a alongar seu braço direito. De repente, o primeiro da o ar da graça, se apresentando e logo invocando alguma coisa azul.

    - Mas que merda é essa? - Dizia sem se preocupar com os efeitos de suas palavras, mas sem a intenção de provocar, de fato, apenas pensando alto e continuando logo em seguida. - Nomes e capacidades? – Olhava agora o ser bizarro e branco. Dizia num tom de reprovação, reclamando do pedido, porém sedia. Dessa forma acabaria logo com essa baboseira de apresentações. - E seu nome? Na verdade, não quero saber seu nome, te chamarei de coisa branca. - sorria, agora sim, de forma a provocar.

    – Ok, ok. Meu nome é Akage e meu forte é sair na mão. - Fechava o punho direito e chocava contra a palma da mão esquerda, estalando. - Sem mais! – Curto e grosso. Enquanto isso, cruzava os braços, mas deixava sua visão atenta, enxergando a todos e pronto para agir a qualquer momento, mas aguardava a pronunciação dos demais. Ainda faltavam dois. Volta a e meia olhava com estranheza aquele bichano que acabara de ser invocado. Perguntava-se se o indivíduo lutaria ou deixaria todo o trabalho para o duende azul.
    gabrielsulino
    Neófito
    gabrielsulino
    Neófito

    Mensagens : 50
    Reputação : 2

    Amegakure!!! Empty Re: Amegakure!!!

    Mensagem por gabrielsulino em Ter Nov 27, 2018 10:44 pm

    Levantando e olhando para o adversário que se posta em sua frente, Shisui pega em sua espada e disse as seguintes palavras:

    Se você acha que é tão bom para me testar, fique a vontade. Te garanto que iremos nos divertir um pouco, ou pelo menos eu quanto te cortar com minha lâmina

    Com uma risada irônica e um olhar de deboche, se direcionavam ao oponente. Acreditando nos ensinamentos de seu sensei Kisame e em suas habilidades ninja, via a oportunidade de arrasar com um cara estranho que parecia que não demostrava tanto poder. Mesmo sabendo que queria lutar com quatro de uma vez, Shisui apenas queria ver o sangue desse mentecapto em sua espada. Afinal, sua katana já cheirava a sangue e seu olhar tinha um ódio que o movia desde a sua infância.

    Olhou para o lugar para analisar e em seguida disse as seguintes palavras:

    "Vamos começar logo, estou com fome, não almocei e quero acabar com essa luta sem sentido nenhum, pois eu já sei o resultado. Eu ganho, HAHAHAHAHAAHHAHAH!"

    Observou então os outros em seu arredor e queria também ver o que sabem fazer de melhor...
    Askalians
    Cavaleiro Jedi
    Askalians
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 259
    Reputação : 44
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Amegakure!!! Empty Re: Amegakure!!!

    Mensagem por Askalians em Qui Nov 29, 2018 1:19 am

    AYAKO

    O caminho para a vila da chuva parecia ser sem fim, ainda mais com o seu mestre falando muito pouco sobre tudo. era apenas o básico e essencial.

    "Que saudades dos treinos.." - Pensava ela em meio ao silêncio e apenas caminhar.

    Depois de um certo tempo que não sabia dizer o quanto, finalmente chega ao local ao corredor com a porta ao fundo. Observa o mestre fazendo a sequência de selos e a porta se abrindo. Ele prosseguiu para o seu interior e ela foi atrás em silêncio como costumava ficar. Se o mestre não falava nada e não haviam perguntas a serem feitas, era sempre melhor observar tudo e se manter em silêncio.

    Quando entrou naquela sala, não pôde nega que ficou apreensiva quando viu todos os membros experientes e famosos da Akatsuki no local. Era bastante gente até, mas como de costume limitou-se a procurar o seu mestre e  se manter perto dele em silêncio e observando.

    "O que será que está acontecendo?... Por que reunir todo mundo?..." - Pensava ela olhando de relance para uma lado e para outro do local.

    Percebeu em um canto do local 3 pessoas, todas com capas pretas, porém com apenas 1 nuvem vermelha na capa. Não sabia quem eram as pessoas, mas se lá estavam, eram membros daquela grande equipe. Não conhecia também os 10 grandes, apenas tinha ouvido fala algumas coisas de cada um pelo seu mestre.

    Um dos membros veio em sua direção. Aquilo era desconfortável, pois não sabia  que significava, mas nada faria afinal estava em um ambiente onde o mínimo que podia fazer era ter compostura e respeito e também não estava parecendo que algo de ruim iria acontecer. Esse membro entregou uma espécie de capa como a que outros 3 membros usavam, na cor preta e apenas com uma nuvem. Pegou a capa e fez um sinal de agradecimento respeitoso com a cabeça.

    "O_O acho que devo me considerar finalmente um membro agora... pelo menos é o que aparenta..." - pensou enquanto tirava o leque das costas, colocava delicadamente sobre o chão e vestia a capa e por fim voltava a colocar o leque em seu lugar.

    Depois de finalmente estar toda alinhada com sua capa, aquele Zetsu branco começou a falar, os membros antigos foram para um outro local e o resto com a capa e a nuvem solitária teve que ficar alí. Não ficou muito feliz com a situação de ter que ficar e não poder ir com seu mestre. Não estava acostumada em ficar separada dele, mas se era preciso, não havia problema.

    A coisa branca chamada de Zetsu branco pediu para que todos o atacassem, para poderem ser avaliados, então deveriam dizer os nomes e suas capacidades.

    - Sou Ayako e sou especialista em vento...

    Pegou o leque e ficou em posição de ataque, mas não desferiu nenhum jutsu, pois antes iria observar os colegas para ver o que iriam fazer. Isso seria bom para avaliar a "coisa branca" e também não pretendia atrapalhar o ataque de nenhum colega ou se indispor com ninguém logo de cara.

    Akatsuki Member

    Tom Sawyer
    Mutante
    Tom Sawyer
    Mutante

    Mensagens : 595
    Reputação : 10

    Amegakure!!! Empty Re: Amegakure!!!

    Mensagem por Tom Sawyer em Seg Dez 17, 2018 5:42 pm

    Zetsu Branco olhou para vocês 4 e disse: -Muito bem, muito bem! Temos um time interessante por aqui! E vejo que todos vocês parecem ser bem capazes! Ele caminhou até o centro da sala e disse: -Vou testar o poder de vocês da seguinte forma, quero que todos me ataquem de uma vez, com o poder máximo de cada um! Se eu sobreviver, continuamos a luta, se eu morrer, vocês passaram instantaneamente! Estão preparados? Nesse momento o Zetsu assumiu uma postura de luta, mostrando que era a hora de atacar!!!

    Todos vocês estão a menos de 10 metros do Zetsu. Os ataques ocorrerão por ordem de postagem! A iniciativa segue a ordem de postagem, sendo o Zetsu o ultimo.
    fairbrooks
    Mestre Jedi
    fairbrooks
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1022
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Amegakure!!! Empty Re: Amegakure!!!

    Mensagem por fairbrooks em Ter Dez 18, 2018 3:37 am

    Mais uma vez eu respiro fundo e tomo outro passo para trás.

    -- Guardião, comece a complicar a vida dele, vou chamar

    Guardião abre um sorriso e assente, e faz seus selos de mão disparando um jato de água mucoso, com a intenção de algemar o alvo.

    Algemar Guardião:
    fairbrooks efetuou 2 lançamento(s) de dados Amegakure!!! D8 (d8.) :
    5 , 7
    +16

    Com o sangue nas minhas mãos começo a refazer os selos de mão, com algumas modificações.

    -- Kuchyose no Jutsu - Samurai!

    O Samurai aparece na minha frente com uma pequena caneca de chá nas mãos como de costume. Eu faço uma reverência antes que ele possa falar algo.

    -- Perdão Samurai, estou sendo testado pelo Kakuzu-Senpai conforme tinha te dito ontem, peço que me auxilie nesse combate.

    Amegakure!!! D4y185r-3eb2ea78-9394-4bfe-8786-69a37311a756
    gabrielsulino
    Neófito
    gabrielsulino
    Neófito

    Mensagens : 50
    Reputação : 2

    Amegakure!!! Empty Re: Amegakure!!!

    Mensagem por gabrielsulino em Ter Dez 18, 2018 9:47 pm

    Mais uma vez Shisui se postou pronta para o combate. Queria explorar a vantagem do seu elemento e argumentou:

    -Você gosta de lutar em um ambiente que não pode ver. Sabia que a minha espada enxerga no escuro. Vou te fatiar todo, pois sedenta quer sangue, HAHAHAHHAHAH

    Em seguida fez um sinal de mão evocando o jutso Nevoa. E assim ficou com o olhar fixo, esperando a nevoa começar para efetuar inúmeros ataques a essa criatura tão indigna de ser seu oponente.
    Hunter
    Cavaleiro Jedi
    Hunter
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 244
    Reputação : 12
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Amegakure!!! Empty Re: Amegakure!!!

    Mensagem por Hunter em Qua Dez 19, 2018 12:48 am

    Akage observa todos aqueles ninjas, aparentemente afobados para atacar. Um ataque corporal de tantos sem um treinamento específico em conjunto poderia causar em um desastre vergonhoso, então, apesar de ser perito em combate corpo-a-corpo, preferiu optar por um jutsu a distância para não ter de entrar numa possível confusão de socos e pontapés.

    De onde estava, fez os movimentos característicos com suas mãos, até invocar um orbe de fogo, que disparou em direção do Zetsu.

    - Katon, Shoukakyuu no Jutsu!
    Hunter efetuou 2 lançamento(s) de dados Amegakure!!! D8 (d8.) :
    4 , 3
    + Combate a Distância: 6
    Tom Sawyer
    Mutante
    Tom Sawyer
    Mutante

    Mensagens : 595
    Reputação : 10

    Amegakure!!! Empty Re: Amegakure!!!

    Mensagem por Tom Sawyer em Sab Dez 22, 2018 8:44 pm

    Amino:
    O defensor cospe uma mucosa que acaba acertando e prendendo o Zetsu. 

    O Samurai ouve o que você diz, olha para o Zetsu branco e da de ombros... Logo depois ele diz: -Logo após o chá eu luto com ele!!! Ele parece ser muito fracote e eu não vou parar de beber meu delicioso chá agora... 

    Shisui:
    Começou a surgir em volta de você uma névoa densa e, ao longo dos próximos segundos, ela se espalhou e tomou conta do ambiente inteiro!!! 




    A partir de agora, para todos os ataques eu vou rolar 1D4, se cair em um, automaticamente o ataque vai falhar!!!




    Akage: 
    D4 da Névoa :
    Tom Sawyer efetuou 1 lançamento(s) de dados Amegakure!!! D4_32x32 (d4.) :
    1

    No mais, você não acertou seu ataque!!!

    Ayako: Me chama no pvt ou lá no whats por favor!!! 


    O Zetsu pareceu não querer desviar muito dos ataques... Ele parecia querer sentir o poder de vocês!!! Mas, mesmo assim, agora ele estava escondido na névoa e nenhum de vocês era capaz de ver ele... Vocês ouvem o som de uma risada vindo do meio da névoa... Depois, a voz dele: -Agora é a hora que eu me divirto com vocês!!! Na frente de vocês, saiu do chão uma estaca de madeira, tentando acertar vocês!!! 
    Rolagem do Ataque: :
    Amino: Tom Sawyer efetuou 2 lançamento(s) de dados Amegakure!!! D8 (d8.) :
    8 , 6
    Shisui: Tom Sawyer efetuou 2 lançamento(s) de dados Amegakure!!! D8 (d8.) :
    3 , 8
    Akage:  Tom Sawyer efetuou 2 lançamento(s) de dados Amegakure!!! D8 (d8.) :
    6 , 8

    Ayako: Tom Sawyer efetuou 2 lançamento(s) de dados Amegakure!!! D8 (d8.) :
    1 , 1

    fairbrooks
    Mestre Jedi
    fairbrooks
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1022
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Amegakure!!! Empty Re: Amegakure!!!

    Mensagem por fairbrooks em Seg Dez 24, 2018 4:44 pm

    Vendo o pedaço de madeira vindo em minha direção, tento antecipar sua trajetória antes que ela me atinja, e depois olho para o nada devido a névoa e mordo o lábio de frustração.

    -- Cara que você enxergar nessa névoa, mas você não tá lutando sozinho, você tá ajudando ele em vez da gente, desfaz isso.

    Depois disso eu me aproximo do Samurai e do Guardião.

    -- Sem conseguir ver devemos ficar juntos, eu posso tentar achar, mas na escuridão posso acabar indicando que ataque algum aliado, é arriscado... Essa vai ser uma partida de Shogi complicada de vencer, precisamos mover as peças de maneira certa. Guardião por favor dificulte a locomoção ao nosso redor, e Samurai, se tiver terminado o chá, prepare-se para cortar qualquer que tente se aproximar de nós até sabermos aonde está nosso inimigo.

    Eu fecho os olhos e faço um símbolo de mãos, mantendo concentrado meu Sensor, ouvindo tudo ao redor.

    Hunter
    Cavaleiro Jedi
    Hunter
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 244
    Reputação : 12
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Amegakure!!! Empty Re: Amegakure!!!

    Mensagem por Hunter em Qua Dez 26, 2018 4:51 am

    A esfera de fogo se perde entre a neblina. Não havia acertado o alvo. Seria uma decepção, caso acertasse um ataque tão simples em um cara que se diz integrante da Akatsuki. Zetsu estava fazendo jus ao seu conhecido e temido grupo. A névoa tomava o local e dificultava a visão. Um ataque que partiu dos aspirantes acabava por favorecer não apenas ao usuário, mas também ao Zetsu, que agora desaparecia, deixando sua voz provocante ecoar aos quatro ventos.

    - Tsc! - Esboçou sua insatisfação com a situação. Não era confortável aquele cenário, então dobrou a atenção.

    Estacas de madeira surgem entre a névoa. Akage salta na tentativa de esquivar, já prevendo algum outro tipo de ataque em sua direção quando estivesse no alto, então os antebraços cruzados iam em frente ao rosto, com uma kunai em mãos.
    gabrielsulino
    Neófito
    gabrielsulino
    Neófito

    Mensagens : 50
    Reputação : 2

    Amegakure!!! Empty Re: Amegakure!!!

    Mensagem por gabrielsulino em Qui Dez 27, 2018 3:46 pm

    Enquanto todos se desesperavam. Shisui se sentiu calmo em frente ao seu desespero e feliz por ser o único que conseguiu lutar na névoa . Em seguida começou o jutso golpe de mil pássaros para atacar seu oponente em meio aquela névoa .

    gabrielsulino efetuou 1 lançamento(s) de dados Amegakure!!! D4_32x32 (d4.) :
    4
    Askalians
    Cavaleiro Jedi
    Askalians
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 259
    Reputação : 44
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Amegakure!!! Empty Re: Amegakure!!!

    Mensagem por Askalians em Qua Jan 02, 2019 12:45 am

    AYAKO

    Ayako observava a atitude de seus colegas com relação ao Zetsu branco. Observava o que cada um dos colegas estava fazendo, mas tinha que pensar em uma estratégia para si própria, que seja rápido e bem eficaz, como havia aprendido bem.

    Muitas coisas passavam pela sua cabeça, principalmente coisas que seu mentor havia lhe dito e segredos de batalha que ele havia lhe confidenciado, então era hora de partir para ação.

    Depois que seus colegas atacaram, ela pensou em inúmeras coisas que podia fazer para destruir logo aquela coisa branca. até que com um estalo, algo lhe veio a mente.

    "Então vamos lá..."

    Ayaka se concentra, começa fazer selos e usando o seu leque diz:

    - Fuuton, Kazekiri no Jutsu.

    Ela se preocupou bastante em fazer com o jutsu uma grande lâmina . Com aquela lâmina ela planejava que o inimigo fosse atingido com um grande disparo e fosse cortado ao meio acabando rapidamente com toda aquela situação.

    Seu mentor havia a ensinado muito bem que, quando surgir uma oportunidade o inimigo deveria ser abatido sempre que possível com apenas um golpe, assim não poderia voltar-se com outro golpe podendo machuca-la muito e se havia algo que irritava seu menor era quando ela se machucava porque não tinha pensado direito em uma estratégia, ou seja, por pura burrice.

    Akatsuki Member


    Tom Sawyer
    Mutante
    Tom Sawyer
    Mutante

    Mensagens : 595
    Reputação : 10

    Amegakure!!! Empty Re: Amegakure!!!

    Mensagem por Tom Sawyer em Sex Jan 11, 2019 11:57 am

    Rolagem dos 3 d4 da névoa
    Hunter: Tom Sawyer efetuou 1 lançamento(s) de dados Amegakure!!! D4_32x32 (d4.) :
    4
    Sulino: Tom Sawyer efetuou 1 lançamento(s) de dados Amegakure!!! D4_32x32 (d4.) :
    3
    Akalians: Tom Sawyer efetuou 1 lançamento(s) de dados Amegakure!!! D4_32x32 (d4.) :
    4
    Tom Sawyer
    Mutante
    Tom Sawyer
    Mutante

    Mensagens : 595
    Reputação : 10

    Amegakure!!! Empty Re: Amegakure!!!

    Mensagem por Tom Sawyer em Sex Jan 11, 2019 12:01 pm

    fairbrooks: Você começa a se concentrar no seu entorno: 
    Teste de procurar:
    Tom Sawyer efetuou 2 lançamento(s) de dados Amegakure!!! D8 (d8.) :
    2 , 1
    +10
    Se o resultado for maior que 15, você comanda suas invocações pra atacar antes do ataque próximo ataque dele. Se for menor, você simplesmente não encontra ele na nevoa.
    Tom Sawyer
    Mutante
    Tom Sawyer
    Mutante

    Mensagens : 595
    Reputação : 10

    Amegakure!!! Empty Re: Amegakure!!!

    Mensagem por Tom Sawyer em Sex Jan 11, 2019 1:54 pm

    fairbrooks: Você não acha ele no meio da névoa e assim acaba seu turno. 
    Hunter: Você se prepara para receber o golpe que provavelmente viria, mas a atenção de Zetsu estava focada em outra pessoa agora...
    Sulino: Você faz os selos do seu jutsu e avança em direção do Zetsu, no meio da névoa, você encontra ele e desfere o golpe!!! 
    Ataque:
    Tom Sawyer efetuou 2 lançamento(s) de dados Amegakure!!! D8 (d8.) :
    2 , 2
    +14 (se for maior que 22, acerta) 

    Askalians: Você faz os selos do seu jutsu e lança o grande vendaval: 
    Ataque:
    Tom Sawyer efetuou 2 lançamento(s) de dados Amegakure!!! D8 (d8.) :
    6 , 8
    +10 (se for maior que 22 acerta, se cair falha critica (2,1 ou 1,1 no dado, acerta o Sulino) 


    Com o vento que o Jutsu da Ayako, a névoa se dissipou e todos podem ver claramente de novo! 
    Tom Sawyer
    Mutante
    Tom Sawyer
    Mutante

    Mensagens : 595
    Reputação : 10

    Amegakure!!! Empty Re: Amegakure!!!

    Mensagem por Tom Sawyer em Sex Jan 11, 2019 2:00 pm

    Turno do Zetsu: 
    Vendo que Shisui se arriscou muito abrindo a guarda para desferir esse poderoso golpe que, infelizmente, falhou, ele se aproveita e da um mega chutão na barriga do Shisui! 
    Ataque:
    Tom Sawyer efetuou 2 lançamento(s) de dados Amegakure!!! D8 (d8.) :
    3 , 7
    + 8 (se for maior que 18, que é a sua reação de defesa, ele acerta o ataque.) 

    Depois de acertar (ou não) o golpe em Shisui, o Zetsu diz: -Parem com esse joguinho de criança... Posso dizer que eu não estou nem me divertindo. Dava pra perceber que ele estava bem desanimado pela voz dele...
    fairbrooks
    Mestre Jedi
    fairbrooks
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1022
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Amegakure!!! Empty Re: Amegakure!!!

    Mensagem por fairbrooks em Sab Jan 12, 2019 8:14 pm

    "Tsc... Esse é durão, mas nada que o Guardião e o Samurai não resolvam."

    Olho para meus sapos e abro um sorriso.

    -- Ele tá cheio de marra, mas ele não sabe do que somos capazes, Guardião restrinja o movimento dele com sua água e Samurai ataque ele e saia de perto por favor.

    Após os Sapos agem, me aproximo do trem branco fazendo alguns selos de mãos até ele ficar no alcance, com o objetivo de prendê-lo em um Genjutsu para deixá-lo confuso.

    Ataque Restringente:
    fairbrooks efetuou 2 lançamento(s) de dados Amegakure!!! D8 (d8.) :
    6 , 2
    +11

    Ataque Sapo:
    fairbrooks efetuou 2 lançamento(s) de dados Amegakure!!! D8 (d8.) :
    5 , 5
    +11

    Confundir:
    fairbrooks efetuou 2 lançamento(s) de dados Amegakure!!! D8 (d8.) :
    3 , 7
    +8
    Hunter
    Cavaleiro Jedi
    Hunter
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 244
    Reputação : 12
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Amegakure!!! Empty Re: Amegakure!!!

    Mensagem por Hunter em Ter Jan 22, 2019 10:28 pm

    Akage continuava em sua posição, em guarda alta, tento a tudo e a todos. Aguardava as movimentações. No primeiro momento, pode perceber uma série de movimentos afobados, onde todos queriam derrubar o unico alvo, e por fim, acabou por alguns atrapalharem outros e como resultado, uma falha. Aguardou então, pacientemente, vendo quais os usuários de golpes de alcance de extensão iria agir, para que pudesse ao menos, não ficar em um terreno em desvantagem. Mas provocou:

    - Quer diversão? Enfrente um a um, consecutivamente, para ver se consigo ir no mano a mano comigo. Ou talvez esteja com medo...
    Conteúdo patrocinado


    Amegakure!!! Empty Re: Amegakure!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Maio 21, 2019 12:22 pm