Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!ON!] 1ª Noite: Instituto Médico Legal

    Mellorienna
    Mutante
    Mellorienna
    Mutante

    Mensagens : 568
    Reputação : 77
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] 1ª Noite: Instituto Médico Legal - Página 2 Empty Re: [!ON!] 1ª Noite: Instituto Médico Legal

    Mensagem por Mellorienna Sáb Dez 15, 2018 12:55 pm

    [quote="Mellorienna"]




    IML: Subsolo 1 - Necrotério


    18h10min
    Necrotério - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


    Ana Rita esperou pacientemente que Doc e Mayane fizessem suas ligações telefônicas, enquanto - deixando de lado a caneca com o café frio - analisava novamente o corpo de uma das vítimas, nos pontos para os quais Maria Ivri havia chamado atenção. Ela palpava o pescoço e os pulsos do cadáver, com uma ruga de preocupação se formando na testa. Quando o necrotério ficou novamente silencioso, após encerradas as ligações telefônicas das mulheres, Ana Rita virou-se para o trio:

    - Três jovens asiáticas. Nos meus três últimos plantões. Mortas da mesma maneira. Sem marcas. Com a cruz de madeira apoiada na língua das três. Idênticas. E, você tem razão, algum esforço sobre o pescoço e os pulsos. Mas não foram enforcadas, nem esganadas. Não há marcas. Não há marcas... - os olhos da legista se arregalavam a medida que falava - Você mencionou algo... "ainda não acabou, pelo que nós ouvimos mais cedo". O que você quis dizer com isso? O que vocês ouviram mais cedo?

    Ana Rita parecia nervosa. Todos os três perceberam que ela se aproximava devagar da bancada de instrumentos, com os olhos assustados, talvez buscando por algo que pudesse usar como arma.

    - O que vocês vieram faz aqui afinal? - o tom da mulher demonstrava que, de alguma forma, estava chegando à conclusão de que os três ali presentes tinham algo a ver com os assassinatos misteriosos!




    OFF: Organizando a cena o/

    • Mayane acionou com sucesso seu contato na Polícia. Reforços estão sendo enviados para o Museu, mas vocês não fazem ideia de quanto tempo a Polícia levará para chegar até lá.

    • A última mensagem no grupo do WhatsApp do ECB é um vídeo enviado por Dom Inácio, mostrando uma imensa criatura pulverizando a porta de uma sala. Para detalhes da cena vista no vídeo, leiam o tópico do Museu (cena de combate).

    • Lembrando que Ace convocou todos os Caçadores para o Museu e que todos vocês puderam ler a mensagem contendo a oração enviada por Mel.

    • A barreira espiritual permanece. Mayane está apartada do Mundo dos Espíritos.

    • A Dra. Ana Rita indicou que não haveria problemas em analisar as pequenas cruzes de madeira que havia sido encontradas dentro da boca das vítimas, sobre a língua.

    • O IML fica a 10min do Museu.



    Ryan Schatner
    Samurai Urbano
    Ryan Schatner
    Samurai Urbano

    Mensagens : 138
    Reputação : 19

    [!ON!] 1ª Noite: Instituto Médico Legal - Página 2 Empty Re: [!ON!] 1ª Noite: Instituto Médico Legal

    Mensagem por Ryan Schatner Dom Dez 16, 2018 12:29 am



    Instituto Médico Legal
    Subsolo 1 – Necrotério


    A visão das tatuagens de espelho nas vítimas deixou Tony intrigado. Era uma coisa a mais que as conectava naquele cenário, mas ainda faltava algumas peças para entender o que ilustrava aquele quebra-cabeças. Se afastou do refrigerador e caminhou até mesa onde repousavam as cruzes encontradas na boca das mulheres e enquanto as examinava de perto, sentiu o telefone vibrando intensamente no bolso da calça. Pensou “droga, deve ser algo importante”.

    Um calafrio correu espinha acima quando assistiu ao vídeo enviado pelo padre Inácio. Paralisou por um momento, com os olhos vidrados na cena enquanto seus companheiros combatiam a besta. Voltou a si quando percebeu estar ficando sem ar, pela respiração presa em reação às imagens. A sensação de urgência em ajudar seus amigos era colossal.

    O agente caminhou a passos largos para a escadaria, passando ao lado da legista enquanto ela, aparentemente amedrontada, os interrogava sobre algo que tinham falado quando chegaram e os motivos de estarem ali.

    — Meninas, sinto muito mas vão ter que chamar um Uber de verdade para voltar, emergência de família. E doutora Ana, se cuide! O seu perfil é semelhante demais aos destas garotas... principalmente se tatuou de um espelho quebrado recentemente, como elas.

    Virou-se e subiu as escadas de dois em dois degraus e ao final da escadaria, caminhou rapidamente rumo à saída. A guarda da recepção já tinha retornado e pensou ser uma boa dar uma cobertura à Doc e Mayane enquanto continuavam ali. Puxou sua credencial do bolso interno da jaqueta e aproximou-se do balcão de recepção.

    — Boa noite, irmão! Inteligência – disse mostrando o crachá ao policial – Eu vim consultar a doutora Ana sobre um caso, mas vou ter que resolver um problema urgente no escritório. Mas duas assistentes minhas ainda estão lá conversando com ela, ok? Bom plantão pra vocês! – concluiu sorrindo, dando um tapinha no balcão.

    Tão logo passou pelas portas do IML, atravessou a rua correndo, acionando de longe o alarme do carro. Entrou apressado no veículo, virou a chave e saiu fritando pneus pelas ruas, com sirene e os luminosos internos ligados, na esperança de chegar no museu antes de uma tragédia.

    Padre
    Cavaleiro Jedi
    Padre
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 205
    Reputação : 38

    [!ON!] 1ª Noite: Instituto Médico Legal - Página 2 Empty Re: [!ON!] 1ª Noite: Instituto Médico Legal

    Mensagem por Padre Dom Dez 16, 2018 6:34 pm



    The Doc
    Maria Ivri.


    Como as coisas haviam chegado naquele ponto?

    A ligação de Gerson era o primeiro sinal de alerta que aquelas coisas eram reais e poderiam começar a dar errado bem rápido. As mensagens e updates pelo whatsapp eram importantes como informação, mas, assim como ver um ente querido morrer, você só sabe a intensidade de algo assim quando de fato passa por elas. A ligação caia, então, deixando um ar de tensão pra Maria, que com o telefone no ouvido buscava entender o que havia acontecido.

    Gerson? GERSON? — Chamava-o no telefone com a voz mais elevada, porém sem obter nenhuma resposta. Sua mão lentamente retirava o aparelho de sua orelha e caia desfalecida na altura da cintura. Teria a ligação caído? Ele só havia desligado? Que porra estava acontecendo? Se perguntassem a Doc como ela estava naquele momento, não saberia explicar, só sabia que era um sentimento acre.

    Enquanto perdia-se em devaneios, recebia as numerosas mensagens de Ace e Mel da Paixão, lia as mensagens enquanto engolia seco, era a segunda vez que se pegava algum lugar restrito onde não podia sequer fumar, aquilo era um incômodo, o seu pensamento era focado nas pessoas .

    "É, parece que as coisas antes de melhorar, ainda vão piorar muito essa noite e aqui a gent-"


    Seu raciocínio era cortado, as palavras saídas da boca de Antônio espalhavam-se pelo ar enquanto ele ia em direção a porta, fazendo com que pela primeira vez Doc chegasse perto de perder a paciência e olha que naquele mesmo dia havia ido do céu ao inferno e aprendido mais coisas sobre a sua nova realidade do que jamais imaginou que aprenderia antes. Seus olhos seguiam o rapaz que rapidamente sumia no corredor, em seguida Doc olhou diretamente para Mayane, seu rosto trazia indignação, perguntava-se se a psicóloga sentia o mesmo. Por um segundo repousou a mão em sua cabeça enquanto tomava um ar se preparando para continuar.

    "Tanto pra trabalho em equipe, pra no final resolvermos as coisas assim. Eu devia ter me formado em pediatria, porque se eu soubesse que teria que lidar com... Deixa, eu preciso me acalmar. Se esse inconveniente não fosse o suficiente, ainda tem..."

    Levantava então a cabeça e focava novamente em Dra. Rita, passando por diversos estudos, estágios e trabalhos, sabia que gente insensível havia em todo lugar, o mundo era um lugar cruel, mas ela não precisava ser igual. Havia tirado os olhos do mais importante objetivo por um segundo, mas não o faria de novo, esperava que Mayane não fizesse o mesmo.

    Finalmente Doc guardou seu celular, cruzando seus braços, usava um tom mais sério para falar com a mulher.

    Dra. Rita, por favor pare com isso, dá pra notar o seu desespero de longe. Se nós fossemos mesmo fazer algo com você, oportunidades não faltaram. Enquanto você mexia com os corpos, poderíamos ter feito qualquer coisa e você não perceberia. — Descruzava então os braços e encarava Rita, seus pés começavam a bater no chão, como um tique. — Nós pedimos desculpas pelo Antônio, você não é burra e deu pra ficar claro que ele não saiu pra uma reunião em família. A verdade Dra. é que nem nós sabemos direito exatamente o que está acontecendo aqui, tudo o que posso te afirmar é que você está em perigo e nós somos as únicas capazes de te proteger de seja lá o que estiver fazendo isso com essas jovens. E se mesmo assim, a minha palavra não bastar de prova, peço que nos acompanhe. Antônio saiu porque recebemos um chamado, temos amigos em perigo e eu acredito que esse perigo tem a mesma origem do que está atrás de você. Podemos ter novamente o benefício da dúvida? — A resposta de Rita era positiva, respirou então aliviada. — Pegue suas coisas e vamos rápido. Mayane, você se incomodaria de nos dar uma carona? Eu te ajudo com a gasolina depois, juro.


    Nazamura
    Mutante
    Nazamura
    Mutante

    Mensagens : 517
    Reputação : 32
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] 1ª Noite: Instituto Médico Legal - Página 2 Empty Re: [!ON!] 1ª Noite: Instituto Médico Legal

    Mensagem por Nazamura Seg Dez 17, 2018 8:31 am



    Tudo acontecia tão rapido, Antonio saiu e nem sequer foi cavalheiro o bastante para nos dar uma carona.
    Dra. Ana Rita escreveu:- O que vocês vieram faz aqui afinal?
    Maria escreveu: Mayane, você se incomodaria de nos dar uma carona? Eu te ajudo com a gasolina depois, juro.
     
    [!ON!] 1ª Noite: Instituto Médico Legal - Página 2 Mayane15 
    - Claro, tudo bem. Vamos então - Mayane então olha para o celular e vê que Matias mandou uma mensagem dizendo que iria dar uma olhada, acabou suspirando aliviada. A essa altura Maria já tinha praticamente revelado nossas reais intenções, mais ficou satisfeita em saber que protege-la era uma intenção sincera. Pegou suas coisas e saiu junto com as doutoras. Em seu carro, no banco de trás, diversos livros sobre espiritismo [b]- Não reparem a bagunça, podem jogar tudo ali no bagaeiro
    Deu a partida em seu Taurus e partiu em direção ao Museu
    Conteúdo patrocinado


    [!ON!] 1ª Noite: Instituto Médico Legal - Página 2 Empty Re: [!ON!] 1ª Noite: Instituto Médico Legal

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 3:14 am