Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    A Sombra de Orcus ON

    Compartilhe
    Lyvio
    Wyrm
    avatar
    Wyrm

    Mensagens : 7668
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    A Sombra de Orcus ON

    Mensagem por Lyvio em Seg Dez 03, 2018 8:57 pm

    A SOMBRA DE ORCUS






    Há muito tempo um grupo de anões residia numa montanha conhecida como "A Montanha Adormecida", lá, longe de seus irmãos eles trabalhavam na produção de armas, armaduras, jóias e artefatos de grande valor, comercializando com todos os reinos. Lendas diziam que a forja desses anões era lendária pois seus produtos eram de grande qualidade, muitos atribuíam essa qualidade a pureza do fogo utilizado por eles, pois era um fogo puro extraído direto das larvas da montanha.

    A grande forja era um estrutura enorme de onde poderia se chegar através de quatro caminhos e no centro sobre uma estrutura gigantesca ela pousava, lá o lendário anão Guldrim, Mãos Pesadas, um alquimista-feiticeiro forjava as melhores armas e artefatos mágicos, além de controlar em parte a ira da Montanha Adormecida com sua magia evitando erupções.

    Certo dia o poder de Guldrim não foi suficiente para segurar a ira da montanha e a larva avançou bruscamente, matando muitos anões e entre eles o próprio Guldrim. Os demais anões que estavam próximo as portas de rocha maciça e aço que levavam para fora da forja fecharam a tempo e evitaram que a larva se espalhasse.

    Depois de alguns meses os anões decidiram reabrir a forja e tentar reutiliza-la para voltar as suas produções e encontraram ela  completamente petrificada pela ação da lava, e para surpresa deles, pequenas criaturas feitas de fogo e pedra tomaram o local e ambas as raças começaram uma pequena guerra, eram os Magmins que vinham da larva abaixo da forja.

    Durante dias eles guerrearam, mas ao final acabaram ficando em paz por muitos anos. Neste tempo os anões ensinaram muito de tudo que sabiam e de sua cultura para os Magmins evoluindo aqueles seres primordiais, retomaram a forja e tentaram recuperar os prejuízos mas não conseguiram.Sem Guldrim as armas não mais tinham a valoração conhecida e eles acabaram abandonando o local e voltando para o reino anão deixando toda a fortaleza em posse dos Magmins.

    Porém, a paz não durou muito e um grupo estranho de criaturas formados por globinóides, mortos-vivos e demônios menores invadiram a fortaleza e massacraram os Magmins, tomando a fortaleza para sí, começando a trabalhar na forja e passando a atacar vilarejos e viajantes nos arredores. Essa informação chegou até Akmus Abissys , Lorde da Cidade e principal representante do rei no condado ganhando assim o Título de Vice-Rei de Valkeiskylä.

    Temendo a situação Akmus convocou heróis dispostos a limpar o local das criaturas e entender os motivos que levaram um grupo tão heterogêneo de criaturas a cooperarem entre sí.

      Data/hora atual: Ter Dez 11, 2018 10:09 am