Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Herança (Rahva)

    einherji
    Tecnocrata
    einherji
    Tecnocrata

    Mensagens : 396
    Reputação : 32

    Herança (Rahva) - Página 3 Empty Re: Herança (Rahva)

    Mensagem por einherji em Qui Fev 07, 2019 10:12 am

    Pôde ver com clareza um homem e uma mulher, a mulher era desconhecida - mas não havia confusão com relação ao homem. Era o mercador de Havekar que vira mais cedo no mercado, o mesmo que por falta de cuidado ou propositalmente ferira Tisein. Não pareciam mostrar nenhum tipo de ameaça, não portavam armas e nem mesmo tentavam ativamente invadir o quarto de Tisein e Gimhall, mas estavam diretamenten a porta e tentando alguma coisa. Também, sem muita percepção de seu próprio ambiente, não notaram que estavam sendo observados.

    - É ele, eu testei.

    - Um moleque maltrapilho desse?

    - Qual é o problema, não pode?

    - É difícil acreditar que ele seja filho do sangue antigo, só isso.
    nahna
    Tecnocrata
    nahna
    Tecnocrata

    Mensagens : 378
    Reputação : 14

    Herança (Rahva) - Página 3 Empty Re: Herança (Rahva)

    Mensagem por nahna em Qui Fev 07, 2019 11:42 am

    Rahva decide agir... Não soube discernir as intenções das duas pessoas, e portanto, precisava de mais informações.
    Fazendo uso de seus reflexos abriu a porta e puxou os cabelos da mulher, colocando o fio cortante da lâmina da espada em seu pescoço.

    Observou a reação do "mercador", e perguntou em voz alta, para alertar Gimhal:

    "- Expliquem-se brevemente e digam quem são, antes que a lâmina pese na minha mão!" - Encara o homem, severamente.
    einherji
    Tecnocrata
    einherji
    Tecnocrata

    Mensagens : 396
    Reputação : 32

    Herança (Rahva) - Página 3 Empty Re: Herança (Rahva)

    Mensagem por einherji em Sex Fev 08, 2019 2:03 pm

    O tempo passou devagar no momento em que Rahva agiu. Não deu tempo de que a mulher respondesse, assim que abriu a boca - Gimhall estava do lado de fora com uma pequena lâmina nas mãos. Era incrível que não tivesse ouvido os dois ali na frente, do jeito que era, podia imaginar que não iria nem mesmo dormir, mas dava para ver o cansaço no rosto e os olhos semi-fechados de sono.

    Não disse nada, deixou que Rahva tomasse a liderança - até para que, assim, pudesse entender o que estava acontecendo ali.

    - Somos de Havekar! Estamos-seguindo-vocês-faz-uns-dias-queria-confirmar-quem-era-o-garoto!

    Falou tudo junto, corrido. Sem saber se entenderiam ou não. Claramente tinha medo na voz. O mercador que encontraram antes e teve o episódio com Tisein, tomou a palavra logo em seguida.

    - Podemos explicar tudo! Só...

    Apontando para a lâmina de Rahva no pescoço da mulher.
    nahna
    Tecnocrata
    nahna
    Tecnocrata

    Mensagens : 378
    Reputação : 14

    Herança (Rahva) - Página 3 Empty Re: Herança (Rahva)

    Mensagem por nahna em Sex Fev 08, 2019 4:09 pm

    Rhava olhou para Gimhal, satisfeita com sua rapidez. Era a segunda vez que se impressionava com sua habilidade, e não por menos seria o emissário do capitão...
    Não viu Tisein e achou melhor assim... Estava vendo que a viagem seria bastante agitada até que chegassem ao seu destino.

    "- An'givare! Uma versão bastante curta, que possa salvar suas vidas." - Diz a elfa, imperativa.

    "- Quem são vocês e o que querem com o menino?"
    einherji
    Tecnocrata
    einherji
    Tecnocrata

    Mensagens : 396
    Reputação : 32

    Herança (Rahva) - Página 3 Empty Re: Herança (Rahva)

    Mensagem por einherji em Qua Fev 13, 2019 3:30 pm

    - Sabemos quem é o garoto, o que chamam de Tisein. Estivemos procurando por ele há algum tempo e é importante que ele venha para Havekar.

    Disse a mulher, mantendo um tom calmo - mas falando com rapidez. Era uma situação delicada e entendeu que aquilo não seria explicação o suficiente para que Tisein fosse a qualquer outro lugar que não fosse Dol Blathanna, como combinado inicialmente. Onde seria responsável pela união dos povos antigos e poderia resolver uma situação bastante delicada com os Aen Elle. O mercador logo tomou a frente, vendo que sua companheira não poderia passar toda a informação necessária ou não saberia como lidar com a tensão de ter uma lâmina apontada para sua garganta.

    - Ambos somos de Havekar. Sou realmente um mercador, meu nome é Yarron. Essa é Sabin, é dela a missão. Sou apenas contratado por conhecer todo o mundo e além do ofício de mercador, sei bem como encontrar pessoas. Devo me antecipar com as desculpas, quando feri o garoto no mercado, era para testar seu sangue e me certificar de que era a pessoa correta. Uma criança dos Aen Elle...-

    - Basta!

    Gimhall ergueu a voz nesse momento, até se aproximando um pouco mais dos dois.

    - Você sabe que ele não deve ser usado só como uma ferramenta política.

    Ao mesmo tempo em que a frase chegava ao fim, Tisein surgia na porta. Apoiando uma das mãos no batente e com a outra, coçava um dos olhos - acostumando-se com a luz de velas do corredor. Estava um pouco atordoado devido a ter recém acordado, mas caçava entender o que estava acontecendo ali, alternava os olhares entre Gimhall e Rahva.

    - O que... O que aconteceu?
    nahna
    Tecnocrata
    nahna
    Tecnocrata

    Mensagens : 378
    Reputação : 14

    Herança (Rahva) - Página 3 Empty Re: Herança (Rahva)

    Mensagem por nahna em Qua Fev 13, 2019 7:54 pm

    Rahva se irritou. Odiava situações como aquela... Novas possibilidades surgindo em uma missão já definida. Gimhall seria o porta-voz do capitão, e cabia a ele definir o rumo da missão.

    "- Não há motivos para fazer paradas novas, e Havekar não está em nosso caminho..." - A elfa olhou para Gimhall com olhar questionador, como se esperasse dele a resposta sobre o que fazer.

    "- ...Não é?"

    Qualquer que fosse o desfecho da situação, seria melhor encerrar rapidamente, antes que chamassem atenção e precisassem partir sem descanso.
    Também pretendia se fosse resolvido antes que despertasse a atenção de Tisein, mas isso já era tarde demais.

    Apalpou a mulher brevemente, procurando por armas ocultas.
    einherji
    Tecnocrata
    einherji
    Tecnocrata

    Mensagens : 396
    Reputação : 32

    Herança (Rahva) - Página 3 Empty Re: Herança (Rahva)

    Mensagem por einherji em Qua Fev 20, 2019 10:03 am

    - Não há motivos na sua missão atual, que é usar o garoto como uma cola entre os Aen Seidhe e os Aen Elle. Mas você - e nesse momento, fixou os olhos em Gimhall, pois ela parecia ser completamente contrário à situação - sabe bem que isso não vai funcionar. Vocês tinham um rei antes e ele não serviu para isso, um novo rei também não servirá. Ainda mais um que tem laços com outros povos de maneira tão forte. Por outro lado, em Havekar ele pode parar uma coisa terrível.

    - Que coisa?

    Disse Tisein, ainda com os olhos cobertos pelas areias do sono. Sentou-se numa cadeira no corredor ali mesmo, ouvindo a conversa mas claramente não entendendo muito bem, ao mesmo tempo que os presentes não faziam muita questão de esconder sobre o que era falado. Gimhall baixou a lâmina - aquelas pessoas não eram guerreiros. Eram emissários e suas intenções não estavam alinhadas com as suas, mas acreditou que não fariam nenhum mal físico à eles. Tomou a palavra.

    - Eu conheço a sua profecia, Havek. Todos conhecemos. Mas é uma mentira. Havekar é um caminho distante e não passaremos por lá. Continue alimentando sua guerra e traficando armas, não temos interesse em seus negócios.

    - Gimhall, eu quero ajudar!

    Ao fim de tudo, a voz de Tisein se fez presente mais uma vez - um pouco mais alto dessa vez, vendo que foi ignorando ao fazer sua primeira pergunta. A mulher que acompanhava o mercador não se pronunciou mais, ouviu a conversa em silêncio e assentia as vezes com as falas do mesmo.

    OFF:
    Havek é como o povo de Havekar é chamado.
    A profecia é algo bastante obscuro e todos fora do círculo de aceitação acreditam que é algo absurdo, ela diz que o povo de Havekar originalmente descende dos elfos - mas não existe um povo de Havekar em si. É uma cidade complexa com humanos, elfos e anões. A profecia também diz que Havekar deve prosperar quando houver um rei do sangue antigo, por isso o interesse em Tisein.
    nahna
    Tecnocrata
    nahna
    Tecnocrata

    Mensagens : 378
    Reputação : 14

    Herança (Rahva) - Página 3 Empty Re: Herança (Rahva)

    Mensagem por nahna em Qua Fev 20, 2019 10:50 am

    Rhava suspira, ouvindo a conversa.
    Seguindo a postura de Gimhall, ela tirou a lâmina do pescoço da humana e alisou o topo de sua cabeça gentilmente, com um sorriso.
    Guardou sua espada de volta na bainha, soltando a mulher.

    "- Vamos considerar que não são inimigos, então... O que pretendiam invadindo o quarto de Tisein?"
    "- O que tinham planejado, para levá-lo a Havekar, bloed dh'oine?"


    Embora tivesse relaxado de sua postura defensiva, ainda não entendia as motivações para correrem todo esse risco.
    Caminhou até Tisein e colocou a mão em seu ombro.

    "- Correr atrás de uma profecia é se apoiar na esperança mais ilusiva em vão... Como se os deuses tivessem qualquer consideração por mortais." - Diz desacreditada.

    "- Parece que todos estão ávidos por colocar uma coroa em sua cabeça, baeg broggha..." - Considerava a situação tão absurda que era até meio divertida.
    einherji
    Tecnocrata
    einherji
    Tecnocrata

    Mensagens : 396
    Reputação : 32

    Herança (Rahva) - Página 3 Empty Re: Herança (Rahva)

    Mensagem por einherji em Ter Fev 26, 2019 1:43 pm

    "Tudo é profecia, Aen Seidhe."

    O mercador de Havekar deu uma resposta inicial e indicou a escada, para que todos descessem à parte de baixo da estalagem. Assim poderiam conversar melhor, não causando nenhum outro tumulto no local. Ja bastava ser o raiar da manhã e estarem no meio de um corredor estreito. Quando desceram, ele pediu uma refeição da manhã para o estalajadeiro que iniciou o preparo, assim como trazer coisas aos presentes - bebidas quentes, pães e frutas.

    "Os Deuses não são nada e são tudo ao mesmo tempo, faz parte do que você quer acreditar e se guiar. Nossa profecia coloca Tisein no centro de conhecimento da nossa cidade, ao invés de colocá-lo em uma disputa entre os Seidhe e Elle, correndo o risco de..."

    Olhou rapidamente para Tisein e viu que ele estava entretido com a comida em sua frente, não prestando mais muita atenção nas conversas. Aí então, terminou sua fala.

    "... ser assassinado. Temos interesses próprios, claro. Mas nossos interesses estão mais alinhados com o bem estar dele."

    Gimhall tinha os braços cruzados - era difícil contestar o risco que levar Tisein para Dol Blatanna tinha com relação a segurança do mesmo. Eles foram atacados até mesmo no caminho até ali, muito provavelmente por agentes dos Aen Elle e se não fosse por Rahva, teria falhado em sua missão e Tisein seria raptado e seria usado como uma ferramenta de poder. Talvez, apenas talvez, atrás dos muros de Havekar tivesse um pouco mais de segurança.

    "O que acha? O capitão queria que ele fosse levado para Dol Blatanna não para unir povos, mas para sua segurança."

    Disse o elfo, olhando para Rahva.
    nahna
    Tecnocrata
    nahna
    Tecnocrata

    Mensagens : 378
    Reputação : 14

    Herança (Rahva) - Página 3 Empty Re: Herança (Rahva)

    Mensagem por nahna em Ter Fev 26, 2019 5:45 pm


    Rahva não possuía crenças... vivera uma vida difícil entre os elfos e outra igualmente difícil entre os humanos. Recusava-se a acreditar que qualquer deus cretino havia planejado sua vida.
    Ela acompanhou os demais até a parte inferior da estalagem e repartiu com eles o desjejum. Era estranho que estivessem ali especulando o futuro de uma criança...

    Rahva olhou para o lado e viu Tisein distraído, mais entretido com a comida do que interessado naquelas pessoas novas. Tão alheio de seu destino...

    ysgarthiad... - Pensou ela, dando-se conta de repente de que estava de camisola, descalça, com uma espada sem bainha apoiada na mesa, e com os cabelos completamente desleixados... Era um novo marco para falta de vaidade.

    Estava com cara de sono, mas já bem desperta. Torceu os lábios quando Yarrom decidiu explicar os deuses, mas olhou para Tisein quando o mercador falou seu nome, parando de comer.
    Já gostava bastante do menino, e certamente não gostaria de vê-lo servindo para o propósito de outros, ou atraindo para sí o ódio de outras bandeiras... Mas não abriria mão de cumprir sua missão.
    Gimhall a surpreendeu por mostrar-se na dúvida. Entendeu que ele devia se sentir da mesma forma...
    Tudo mudava de figura, contudo, se o objetivo do missão era a segurança de Tisein, e não apenas transportá-lo em segurança até Dol Blatanna.

    "- Se é disso que se trata nossa missão, garantir a segurança de Tisein, acredito que Havekar pode ser um destino melhor." - Continuou olhando para Gimhall.

    Virou-se para Tisein e resolveu passar a pergunta para ele.

    "- O que acha? Prefere ir para Dol Blatanna e se meter no meio das desavenças de lá, ou prefere ir para Havekar, cumprir uma profecia que os deuses reservaram para você?"
    einherji
    Tecnocrata
    einherji
    Tecnocrata

    Mensagens : 396
    Reputação : 32

    Herança (Rahva) - Página 3 Empty Re: Herança (Rahva)

    Mensagem por einherji em Qua Fev 27, 2019 5:27 pm

    "Eu queria ajudar todo mundo, mas... Mas acho que agora eu não consigo."

    Havia uma inocência nas palavras de Tisein, ainda não havia sido contaminado pelo mundo e as coisas ao redor - talvez ainda tivesse esperança para acreditar em alguma coisa e por esse motivo, criava uma empatia rápida com as pessoas, como foi com Rahva. Ele respondeu brevemente e continuou comendo, faltou uma resposta final sobre o que queria fazer exatamente. De certo, Gimhall parecia considerar as possibilidades, mas conhecendo ele - mesmo nesse pouco tempo, não deixaria que Tisein tomasse a decisão sozinho.

    "Tisein, onde quer que escolha - estarei junto. Acho que ambos os casos são perigosos e Dol Blatanna é um perigo que temos certeza - mas no fim das contas, terá que viver com essa decisão por algum tempo."

    Olhou rapidamente para Rahva. Não havia também notado os trajes - ele também não estava completamente apresentável, faltavam do traje habitual, os pedaços de armadura de couro e um casaco militar, assim como o capuz sempre presente. Sem essa peça, as orelhas cortadas ficavam a mostra. Quanto se deu conta, pareceu um pouco incomodado com ele próprio - ajeitou-se na cadeira quando terminou de falar e aguardou o retorno de Tisein.

    "Acho que podemos ir para Havekar."

    Não havia muita confiança na voz de Tisein e ele não sabia o que esperar, era uma criança - no fim das contas. Yarron e Sabin deram um sorriso com a resposta, estavam satisfeitos e tinham cumprido a missão que tinham de conseguir um descendente do sangue antigo. Era possível ver um peso sair de suas costas. Gimhall observou com atenção e por fim, voltou a falar - ainda que levemente incomodado com o fato de ter as orelhas cortadas à mostra.

    "Vamos nos preparar para a viagem, então. Acho que podemos partir em pouco tempo."

    Dessa vez, foi Sabin quem respondeu.

    "Temos uma carruagem, os cavalos de vocês podem acompanhar."
    nahna
    Tecnocrata
    nahna
    Tecnocrata

    Mensagens : 378
    Reputação : 14

    Herança (Rahva) - Página 3 Empty Re: Herança (Rahva)

    Mensagem por nahna em Qua Fev 27, 2019 5:49 pm


    Rahva entendia que Tisein ainda era novo demais para lidar com a responsabilidade de uma decisão como aquela, mas gostava de fazê-lo com o peso mesmo assim... Para ela, aquilo era como uma pequena amostra do que seria ocupar a posição para a qual estava destinado.
    Desde pequena também havia sido assim para ela... pequenas decisões de peso. Retornar para os Scoia'tael... permanecer entre os humanos...
    Quando decidiu se tornar uma mercenária, foi aprendendo que não teria mais espaço para indecisões em sua vida.
    Vos teve um papel importante em sua carreira, e portanto ele teria sua lealdade acima de tudo. Não ousaria por uma missão dada à perder por crenças divergentes.

    Sorriu com a renovação da promessa de proteção de Gimhall, e fez o mesmo.

    "- Nada muda... exceto por nosso destino. Também vou acompanhá-lo até o destino que for."
    "- Que seja Havekar então!"
    - Respondeu levantando-se da mesa, e apanhando a espada.

    O casal de seqüestradores também pareceu bastante contente com o rumo da conversa e Rahva sorriu com a reviravolta da noite.

    "- Melhor aproveitarmos então, que o sol já raiou, e partirmos logo cedo." - Propôs, olhando para Gimhall.
    einherji
    Tecnocrata
    einherji
    Tecnocrata

    Mensagens : 396
    Reputação : 32

    Herança (Rahva) - Página 3 Empty Re: Herança (Rahva)

    Mensagem por einherji em Qua Mar 06, 2019 2:47 pm

    "Melhor juntarmos as nossas coisas, então. Conversamos melhor no caminho, mas talvez os ataques se tornem mais frequentes até chegarmos em Havekar, precisaremos ter ainda mais cuidado e bolar algum plano para garantir a segurança de Tisein."

    Completou Gimhal, enquanto colocou a mão no ombro de Tisein e o indicou para o quarto, para que pudesse coletar o que quer que tivesse - já que não tinha muita bagagem, a não se o que o próprio Gimhall carregava para ele. Estava com mais pressa de sair dali e talvez poder cobrir novamente as orelhas cortadas. Assentiu com um movimento de cabeça para Rahva, para que também usasse o tempo para coletar suas coisas, visto que todos tinham saído as pressas por conta dos dois emissários - Yarron e Sabin. Com relação as últimas informações de Gimhall, fazia sentido - quando a notícia de que o trajeto de Tisein tinha sido alterado, as coisas poderiam ficar ainda piores com relação aos ataques, ainda considerando que na noite anterior Gimhall tinha enviado uma carta para Dol Blathanna, pedindo proteção.

    "Estaremos prontos para partir assim que saírem."

    Disse Sabin, com uma leve reverência aos três e então saíram os dois, Yarron e Sabin, calmamente pela porta da estalagem. Como citaram, tinham uma carruagem e era provável que usuariam esse tempo para preparar à viagem.


    OFF:
    Vou dar um time jump aqui, para não ficarmos descrevendo os personagens juntando as coisas para a viagem (que já fizemos uma vez). Mas você pode reagir aos dois pontos dentro dos períodos de tempo, sem problema!


    Não passou muito tempo desde que se separaram para juntar suas coisas para a viagem. Sentia algo de errado em seu âmago - não sabia dizer exatamente o que era ou de onde vinha o sentimento - não levou muito tempo para que descobrisse, contudo. Ouviu uma batida forte - madeira contra madeira, um baque forte e rápido, foi o susto e o silêncio que não ficou muito tempo no ar, cortado por um clamor e o tempo de entender o que tinha acontecido, foi o tempo de entender que o clamor era por seu nome.

    "RAHVA!"

    A voz era conhecida e vinha do outro lado do corredor - Gimhall.
    nahna
    Tecnocrata
    nahna
    Tecnocrata

    Mensagens : 378
    Reputação : 14

    Herança (Rahva) - Página 3 Empty Re: Herança (Rahva)

    Mensagem por nahna em Qui Mar 07, 2019 4:26 pm





    Rahva já estava pronta para seguir viagem... Vestiu sua armadura, e aprontou suas armas. Contabilizou suas flechas e seus recursos...
    Quando já se preparava para sair do quarto, assustou-se com o grande barulho. Com o coração acelerado, saiu do quarto apressada, com a espada novamente em mãos.

    Sua preocupação se redobrou ao entender que o grito era pelo seu nome.

    "- GIMHALL!!" - Gritou tentando visualizá-lo.
    "- O que está acontecendo??" Onde está Tisein?






    einherji
    Tecnocrata
    einherji
    Tecnocrata

    Mensagens : 396
    Reputação : 32

    Herança (Rahva) - Página 3 Empty Re: Herança (Rahva)

    Mensagem por einherji em Qui Mar 14, 2019 5:12 pm

    Ele ergueu o braço com dificuldade, mas de forma rápida - não querendo perder tempo. Ao visualizar seu companheiro de viagem, era possível ver que tinha um ferimento no estômago, não era possível entender a gravidade ou como fora feito, as roupas cobriam o esse resultado, mas não parecia bom, tinha sangue no chão e em suas mãos - estava recostado em um dos cantos do quarto e claramente com dor em sua expressão. Não havia muitos sinais de combate, foi pego desprevenido e por alguém que conseguiu chegar muito perto dele. Gimhall não era o melhor dos guerreiros, mas sabia como se virar bem em um combate e as coisas não aconteceriam tão rapidamente assim se tivesse tido alguma chance. O braço erguido apontava para fora - não para a saída do quarto, mas a saída da estalagem.

    "Yarron e Sabin... Levaram Tisein, não deixe que entrem em Havekar!"

    Baixou o braço - quase o largando. Estava fraco e talvez ficasse fora de atividade por um tempo - com certeza não iria conseguir ir atrás de Tisein nesse momento, mas isso talvez não fosse algo para trazer o seu fim. Os cavalos que os trouxeram até ali ainda deveriam estar sob os cuidados da estalagem, no estábulo.
    nahna
    Tecnocrata
    nahna
    Tecnocrata

    Mensagens : 378
    Reputação : 14

    Herança (Rahva) - Página 3 Empty Re: Herança (Rahva)

    Mensagem por nahna em Sex Mar 15, 2019 3:06 pm

    Rahva olhava para Gimhall com espanto e com surpresa sobre quão repentina foi a virada dos acontecimentos.
    Fez um rasgo na camisa dele mesmo, e entregou-lhe, colocando a mão dele pressionada contra o ferimento.

    "- Eu vou matá-los!" - Disse, erguendo-se.
    "- Aguente, Gimhall! Não morra, e nos veremos novamente." - Virou-se e saiu correndo pelas escadas até o andar inferior.

    Passou como um furação entre as mesas, gritando para os atendentes de lá.

    "- AJUDEM O HOMEM FERIDO NO CORREDOR!"

    Dirigiu-se correndo até o estábulo, abrindo apressada a porteira de seu cavalo, subindo em um pulo. Apenas olhando feio se alguém pretendesse censurá-la.
    Atiçou o animal para andar rapidamente, tomando o rumo para Havekar. Se tivesse sorte, esse seria realmente o destino dos raptores.
    Uma vez chegando aos limites da cidadezinha, partiria com o cavalo em corrida. Se estivessem em uma carroça talvez conseguisse alcançá-los em pouco tempo.

    Se amaldiçoava por ter acreditado nos dois malditos humanos. Apenas repetia para si mesma que resgataria Tisein e que rasgaria a garganta dois outros dois.

    einherji
    Tecnocrata
    einherji
    Tecnocrata

    Mensagens : 396
    Reputação : 32

    Herança (Rahva) - Página 3 Empty Re: Herança (Rahva)

    Mensagem por einherji em Ter Mar 19, 2019 5:22 pm

    Gimhall apenas concordou com a cabeça - não queria que ela perdesse tempo ali com a situação dele e sorriu de rapidamente, ao perceber a agilidade na qual ela partiu para descobrir o que tinha acontecido com Tisein. Todos os acontecimentos foram rápidos e por conta disso, deixaram rastros. Era estranho que não seguissem o plano e simplesmente traíssem Rahva e Gimhall quando estivesse na segurança de sua cidade. Rahva conseguia perceber com clareza os rastros deixados pela carruagem, parecia ser um transporte pesado - deixava marcas fundas no chão e era guiadas por pelo menos oito cavalos, ao menos era o que as habilidades de rastreio de Rahva lhe permitiam entender do emaranhado de pegadas no chão, senso assim, não teria muita dificuldade em perseguir os sequestradores. Tão logo deixaria Gimhall e a pacata cidade de Aldesberg para trás.

    A cidade continuaria ali. Estava distante da guerra e pelo o que viu no último dia ali, prosperava - diferente de diversas outras regiões do continente, onde o povo sofria para sobreviver - o que muito bem deveria ser o caso de Havekar.

    De longe, era possível ver a carruagem e como pensado - somente com o seu cavalo, conseguia avançar de forma mais rápidas e tão logo alcançaria os sequestradores - Yarron e Sabin. Um veículo pesado como aquele tinha seu limite e apesar do esforço que fosse feito, e era claro esse esforço, Rahva ganhava cada vez mais distância. Em poucos minutos estaria ao lado da carruagem.
    nahna
    Tecnocrata
    nahna
    Tecnocrata

    Mensagens : 378
    Reputação : 14

    Herança (Rahva) - Página 3 Empty Re: Herança (Rahva)

    Mensagem por nahna em Ter Mar 19, 2019 7:12 pm





    Rahva seguia a carroça com muita pressa, armando seu arco enquanto cavalgava. Não estava disposta a perder tempo... Estava preocupada com Tisein e também com Gimhall.
    Odiava a forma como a viagem sofrera uma revivolta de uma hora para outra. E estava furiosa com os seqüestradores traiçoeiros.
    Conforme alcançava a carroça, buscava um bom ângulo paralelo para visualizar os dois e facilitar o disparo do arco.
    Normalmente cumpria suas missões sem qualquer abalo emocional... mas a traição, e principalmente o sequestro de uma criança traziam memórias ruins.

    Não estava disposta a deixar Tisein ser tirado de suas mãos.






    [/quote]
    einherji
    Tecnocrata
    einherji
    Tecnocrata

    Mensagens : 396
    Reputação : 32

    Herança (Rahva) - Página 3 Empty Re: Herança (Rahva)

    Mensagem por einherji em Sex Maio 03, 2019 4:26 pm

    Não demorou muito - o cavalo e a amazona Rahva ganharam sua distância rapidamente e estava ao lado da carroça. Yarron estava a frente da carroça, golpeava os cavalos com força usando as rédeas fazendo o máximo para que fossem mais rápido. Mas eram apenas dois cavalos, com uma carroça coberta, cheia e mais três tripulantes conhecidos. Sabin parecia estar dentro, na parte coberta e por uma fraça de segundo, foi possível ver Tisein, ele se jogou para a frente e foi possível ver seu rosto com um pequeno corte na testa, os braços estavam presos atrás do corpo - assim que o rosto apareceu, ele viu Rahva e retornou o olhar surpreso. Logo, foi puxado para dentro da carroça novamente.

    Ineptos, Sabin e Yarron poderiam ser facilmente derrotados por Rahva. Não pareciam ter nenhuma experiência de combate e pelo pouco que viu anteriormente, não tinha armas e nem se portavam como se pudessem oferecer algum risco físico. Talvez isso tenha sido parte fundamento do disfarce e um dos pontos que influenciou Rahva e Gimhal para serem enganados.

    A carroça estava em seu limite, trepidava com qualquer pequena pedra no caminho e não tinha nenhum aumento de velocidade, em fato - parecia que as rodas iam se soltar a qualquer momento, tamanho o desespero que Yarron e aquele amontado de madeira trepidante mostravam.

    Na perseguição, percebeu quanto já tinha acontecido - uma flecha cortou o ar e filete muito fino de sangue escorreu do lado esquerdo de seu rosto. Com o acontecimento, seus sentidos se aguçaram e ouviu o calvagar em seu encalço. Olhando para ver do que se tratava, não tinha dúvidas - Aen Elle, dois cavaleiros de armaduras negras.
    nahna
    Tecnocrata
    nahna
    Tecnocrata

    Mensagens : 378
    Reputação : 14

    Herança (Rahva) - Página 3 Empty Re: Herança (Rahva)

    Mensagem por nahna em Sex Maio 03, 2019 5:38 pm

    [quote="nahna"]



    Estava tão enfurecida que sua distração quase custara sua vida... Olhou rapidamente para trás, visualizando seus novos perseguidores.
    "- Ysgarthiad!!" - Amaldiçoou.

    Agora estava em desvantagem... mas a distância que ainda tinha deles poderia ser alguma vantagem.
    Se haviam combatentes aqui, talvez houvessem outros ao longo do caminho. Não poderia combater pelo caminho inteiro até Havekar.
    A perseguição tinha que se encarrar aqui... talvez fosse hora de algumas loucuras...

    Guiou seu cavalo como se fosse de encontro à carroça, mas ao invés de disparar a flecha, saltou para a guia da carroça, dando um encontrão sobre quem a estava guiando.
    Os derrubaria da carroça se não oferecessem resistência digna. Caso contrário sacaria sua espada e daria cabo de ambos.

    "- TSEIN! VOCÊ ESTÁ BEM?" - Perguntou para o menino, gritando sobre o som dos cavalos.






    Conteúdo patrocinado


    Herança (Rahva) - Página 3 Empty Re: Herança (Rahva)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Jul 22, 2019 4:30 am