Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Herança (Rahva)

    Compartilhe
    einherji
    Cavaleiro Jedi
    einherji
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 232
    Reputação : 20

    Re: Herança (Rahva)

    Mensagem por einherji em Qui Fev 07, 2019 10:12 am

    Pôde ver com clareza um homem e uma mulher, a mulher era desconhecida - mas não havia confusão com relação ao homem. Era o mercador de Havekar que vira mais cedo no mercado, o mesmo que por falta de cuidado ou propositalmente ferira Tisein. Não pareciam mostrar nenhum tipo de ameaça, não portavam armas e nem mesmo tentavam ativamente invadir o quarto de Tisein e Gimhall, mas estavam diretamenten a porta e tentando alguma coisa. Também, sem muita percepção de seu próprio ambiente, não notaram que estavam sendo observados.

    - É ele, eu testei.

    - Um moleque maltrapilho desse?

    - Qual é o problema, não pode?

    - É difícil acreditar que ele seja filho do sangue antigo, só isso.
    nahna
    Samurai Urbano
    nahna
    Samurai Urbano

    Mensagens : 132
    Reputação : 6

    Re: Herança (Rahva)

    Mensagem por nahna em Qui Fev 07, 2019 11:42 am

    Rahva decide agir... Não soube discernir as intenções das duas pessoas, e portanto, precisava de mais informações.
    Fazendo uso de seus reflexos abriu a porta e puxou os cabelos da mulher, colocando o fio cortante da lâmina da espada em seu pescoço.

    Observou a reação do "mercador", e perguntou em voz alta, para alertar Gimhal:

    "- Expliquem-se brevemente e digam quem são, antes que a lâmina pese na minha mão!" - Encara o homem, severamente.
    einherji
    Cavaleiro Jedi
    einherji
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 232
    Reputação : 20

    Re: Herança (Rahva)

    Mensagem por einherji em Sex Fev 08, 2019 2:03 pm

    O tempo passou devagar no momento em que Rahva agiu. Não deu tempo de que a mulher respondesse, assim que abriu a boca - Gimhall estava do lado de fora com uma pequena lâmina nas mãos. Era incrível que não tivesse ouvido os dois ali na frente, do jeito que era, podia imaginar que não iria nem mesmo dormir, mas dava para ver o cansaço no rosto e os olhos semi-fechados de sono.

    Não disse nada, deixou que Rahva tomasse a liderança - até para que, assim, pudesse entender o que estava acontecendo ali.

    - Somos de Havekar! Estamos-seguindo-vocês-faz-uns-dias-queria-confirmar-quem-era-o-garoto!

    Falou tudo junto, corrido. Sem saber se entenderiam ou não. Claramente tinha medo na voz. O mercador que encontraram antes e teve o episódio com Tisein, tomou a palavra logo em seguida.

    - Podemos explicar tudo! Só...

    Apontando para a lâmina de Rahva no pescoço da mulher.
    nahna
    Samurai Urbano
    nahna
    Samurai Urbano

    Mensagens : 132
    Reputação : 6

    Re: Herança (Rahva)

    Mensagem por nahna em Sex Fev 08, 2019 4:09 pm

    Rhava olhou para Gimhal, satisfeita com sua rapidez. Era a segunda vez que se impressionava com sua habilidade, e não por menos seria o emissário do capitão...
    Não viu Tisein e achou melhor assim... Estava vendo que a viagem seria bastante agitada até que chegassem ao seu destino.

    "- An'givare! Uma versão bastante curta, que possa salvar suas vidas." - Diz a elfa, imperativa.

    "- Quem são vocês e o que querem com o menino?"
    einherji
    Cavaleiro Jedi
    einherji
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 232
    Reputação : 20

    Re: Herança (Rahva)

    Mensagem por einherji em Qua Fev 13, 2019 3:30 pm

    - Sabemos quem é o garoto, o que chamam de Tisein. Estivemos procurando por ele há algum tempo e é importante que ele venha para Havekar.

    Disse a mulher, mantendo um tom calmo - mas falando com rapidez. Era uma situação delicada e entendeu que aquilo não seria explicação o suficiente para que Tisein fosse a qualquer outro lugar que não fosse Dol Blathanna, como combinado inicialmente. Onde seria responsável pela união dos povos antigos e poderia resolver uma situação bastante delicada com os Aen Elle. O mercador logo tomou a frente, vendo que sua companheira não poderia passar toda a informação necessária ou não saberia como lidar com a tensão de ter uma lâmina apontada para sua garganta.

    - Ambos somos de Havekar. Sou realmente um mercador, meu nome é Yarron. Essa é Sabin, é dela a missão. Sou apenas contratado por conhecer todo o mundo e além do ofício de mercador, sei bem como encontrar pessoas. Devo me antecipar com as desculpas, quando feri o garoto no mercado, era para testar seu sangue e me certificar de que era a pessoa correta. Uma criança dos Aen Elle...-

    - Basta!

    Gimhall ergueu a voz nesse momento, até se aproximando um pouco mais dos dois.

    - Você sabe que ele não deve ser usado só como uma ferramenta política.

    Ao mesmo tempo em que a frase chegava ao fim, Tisein surgia na porta. Apoiando uma das mãos no batente e com a outra, coçava um dos olhos - acostumando-se com a luz de velas do corredor. Estava um pouco atordoado devido a ter recém acordado, mas caçava entender o que estava acontecendo ali, alternava os olhares entre Gimhall e Rahva.

    - O que... O que aconteceu?
    nahna
    Samurai Urbano
    nahna
    Samurai Urbano

    Mensagens : 132
    Reputação : 6

    Re: Herança (Rahva)

    Mensagem por nahna em Qua Fev 13, 2019 7:54 pm

    Rahva se irritou. Odiava situações como aquela... Novas possibilidades surgindo em uma missão já definida. Gimhall seria o porta-voz do capitão, e cabia a ele definir o rumo da missão.

    "- Não há motivos para fazer paradas novas, e Havekar não está em nosso caminho..." - A elfa olhou para Gimhall com olhar questionador, como se esperasse dele a resposta sobre o que fazer.

    "- ...Não é?"

    Qualquer que fosse o desfecho da situação, seria melhor encerrar rapidamente, antes que chamassem atenção e precisassem partir sem descanso.
    Também pretendia se fosse resolvido antes que despertasse a atenção de Tisein, mas isso já era tarde demais.

    Apalpou a mulher brevemente, procurando por armas ocultas.
    einherji
    Cavaleiro Jedi
    einherji
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 232
    Reputação : 20

    Re: Herança (Rahva)

    Mensagem por einherji em Qua Fev 20, 2019 10:03 am

    - Não há motivos na sua missão atual, que é usar o garoto como uma cola entre os Aen Seidhe e os Aen Elle. Mas você - e nesse momento, fixou os olhos em Gimhall, pois ela parecia ser completamente contrário à situação - sabe bem que isso não vai funcionar. Vocês tinham um rei antes e ele não serviu para isso, um novo rei também não servirá. Ainda mais um que tem laços com outros povos de maneira tão forte. Por outro lado, em Havekar ele pode parar uma coisa terrível.

    - Que coisa?

    Disse Tisein, ainda com os olhos cobertos pelas areias do sono. Sentou-se numa cadeira no corredor ali mesmo, ouvindo a conversa mas claramente não entendendo muito bem, ao mesmo tempo que os presentes não faziam muita questão de esconder sobre o que era falado. Gimhall baixou a lâmina - aquelas pessoas não eram guerreiros. Eram emissários e suas intenções não estavam alinhadas com as suas, mas acreditou que não fariam nenhum mal físico à eles. Tomou a palavra.

    - Eu conheço a sua profecia, Havek. Todos conhecemos. Mas é uma mentira. Havekar é um caminho distante e não passaremos por lá. Continue alimentando sua guerra e traficando armas, não temos interesse em seus negócios.

    - Gimhall, eu quero ajudar!

    Ao fim de tudo, a voz de Tisein se fez presente mais uma vez - um pouco mais alto dessa vez, vendo que foi ignorando ao fazer sua primeira pergunta. A mulher que acompanhava o mercador não se pronunciou mais, ouviu a conversa em silêncio e assentia as vezes com as falas do mesmo.

    OFF:
    Havek é como o povo de Havekar é chamado.
    A profecia é algo bastante obscuro e todos fora do círculo de aceitação acreditam que é algo absurdo, ela diz que o povo de Havekar originalmente descende dos elfos - mas não existe um povo de Havekar em si. É uma cidade complexa com humanos, elfos e anões. A profecia também diz que Havekar deve prosperar quando houver um rei do sangue antigo, por isso o interesse em Tisein.
    nahna
    Samurai Urbano
    nahna
    Samurai Urbano

    Mensagens : 132
    Reputação : 6

    Re: Herança (Rahva)

    Mensagem por nahna em Qua Fev 20, 2019 10:50 am

    Rhava suspira, ouvindo a conversa.
    Seguindo a postura de Gimhall, ela tirou a lâmina do pescoço da humana e alisou o topo de sua cabeça gentilmente, com um sorriso.
    Guardou sua espada de volta na bainha, soltando a mulher.

    "- Vamos considerar que não são inimigos, então... O que pretendiam invadindo o quarto de Tisein?"
    "- O que tinham planejado, para levá-lo a Havekar, bloed dh'oine?"


    Embora tivesse relaxado de sua postura defensiva, ainda não entendia as motivações para correrem todo esse risco.
    Caminhou até Tisein e colocou a mão em seu ombro.

    "- Correr atrás de uma profecia é se apoiar na esperança mais ilusiva em vão... Como se os deuses tivessem qualquer consideração por mortais." - Diz desacreditada.

    "- Parece que todos estão ávidos por colocar uma coroa em sua cabeça, baeg broggha..." - Considerava a situação tão absurda que era até meio divertida.
    Conteúdo patrocinado


    Re: Herança (Rahva)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Fev 23, 2019 5:33 am