Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Herança (Rahva)

    einherji
    Tecnocrata
    einherji
    Tecnocrata

    Mensagens : 317
    Reputação : 27

    Herança (Rahva) - Página 4 Empty Re: Herança (Rahva)

    Mensagem por einherji em Seg Maio 06, 2019 5:52 pm

    O cavalo seguiu os comandos. Rahva estava bastante numa sociedade diferente da sua de origem, mas a herança de sua raça tinha vantagens que às vezes trazia surpresa. Seria difícil para um cavalo que não estivesse bem treinado e com a mesma pessoa por um bom tempo fazer o que foi feito, se aproximar assim de uma carroça em toda a velocidade, mas ele o fez e manteve-se firme no momento do salto. Tão logo, assim que Rahva subiu a bordo da carroça, o cavalo partiu para a lateral e diminuiu sua velocidade, ficando para trás.

    Yarron foi empurrado com o impulso de Rahva, mas não soltou das rédeas - além de ser o único controle que tinha da carroça, também era onde poderia se segurar para que não caísse para fora da mesma, mas sendo aquelas rédeas o que estava guiando os cavalos, a carroça começou a pender para a esquerda, trepidando muito mais quando as rodas batiam fora da estrada de terra e encontravam pedras maiores. Era possível ver o desespero do homem, não acostumado com aquele tipo de situação, parecia prejudicar ainda mais a mobilidade dos animais que puxavam a carroça - que pela navegação atual, perdia mais velocidade e os cavaleiros Aen Elle chegavam ainda mais perto.

    - O que você tá fazendo?!

    Era a voz de Sabin, de dentro da parte coberta da carroça. Abriu uma pequena tenda e enfiou a cabeça pra fora - achou que estava falando com Yarron, mas tomou um susto ao ver que Rahva tinha se juntado ao transporte. Era possível ver de relance que Tisein estava ali, parecia bem, mas amarrado - impedindo seus movimentos, mas gritou de volta, com a voz chorosa.

    - Eles... Eles mataram o Gimhall!

    O garoto não tinha visto o desfecho. Só viram um de seus guardiões foi atingido.

    Outra flecha.

    Dessa vez, o alvo não foi o rosto de Rahva, mas o braço direito de Sabin. O disparou cruzou o céu e perfurou a tenda da carroça, alocando-se na parte de trás do braço de uma das raptoras - houve um grito rápido de dor e talvez a dúvida de que os Aen Elle fossem uma terceira parte, não estando junto com os dois raptores.
    nahna
    Cavaleiro Jedi
    nahna
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 272
    Reputação : 11

    Herança (Rahva) - Página 4 Empty Re: Herança (Rahva)

    Mensagem por nahna em Ter Maio 07, 2019 11:04 am




    Rahva estava trincando os dentes de raiva, mas logo entendeu a situação...

    "- Mantenha os cavalos alinhados, varhʼhe arse!" - Gritou para Yarron, equilibrando-se e flexionando o arco para dispará-lo contra o elfo mais próximo.

    Ravha era bastante experiente no disparo das flechas... Mais até do que no manejo da espada, e isso era uma das coisas que fez o capitão levá-la em boa conta... isso e sua dedicação aos seus objetivos.
    Tão logo disparou a flecha, agachou-se abrigando-se na tenda.

    "- Vocês aí dentro, deitem no piso!" - Ordenou para Sabin e Tisein.
    "- E corte as malditas cordas do meu pequeno! Posso precisar dele na luta!" - Gritou para Sabin.






    einherji
    Tecnocrata
    einherji
    Tecnocrata

    Mensagens : 317
    Reputação : 27

    Herança (Rahva) - Página 4 Empty Re: Herança (Rahva)

    Mensagem por einherji em Qua Maio 08, 2019 6:05 pm

    Yarron fez um esforço, grunhindo enquanto tentava voltar a posição de guia da carroça. Ajeitou-se como lhe foi possível e puxou as rédeas para que os cavalos voltassem para a estrada, normalizando um pouco o movimento da carroça. Mesmo assim, retomando um pouco da velocidade, não seria possível ganhar mais vantagem em distância com relação aos cavaleiros Aen Elle, que já estavam quase os alcançando. Sabin, que fora atingida no braço perdia sangue - mas fez o que lhe foi ordenado, libertou Tisein e deitou-se, segurando o braço atingido com força, a flecha ainda estava cravada em seu braço.

    Tisein balançou os braços e ficou de cócoras, estava assustado e de acordo com o seu último comentário - acreditava que Gimhall tinha morrido quando o rapto ocorreu. Nesse momento, já era possível ouvir com mais clareza o calvagar dos cavalos perseguidores.

    O disparo de Rahva cruzou o ar. Estava com as mãos livres e tinha um apoio firme, a carroça balançava muito, mas tinha vantagem com relação aos cavaleiros.

    O assovio da flecha silenciou quando atingiu o ombro de um dos cavaleiros, o impacto o derrubou do cavalo e este foi jogado para longe. O outro se quer olhou para trás e apressou o passo para alcançá-los.
    nahna
    Cavaleiro Jedi
    nahna
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 272
    Reputação : 11

    Herança (Rahva) - Página 4 Empty Re: Herança (Rahva)

    Mensagem por nahna em Qua Maio 08, 2019 6:22 pm




    Deu uma espiada rápida para ver o movimento que o outro cavaleiro fazia, sacando outra flecha e armando o arco.
    Suspirou, flexionando a corda e se levantou para outro disparo.
    Mirou rapidamente e disparou a flecha, abrigando-se novamente atrás da tenda.
    Olhou rapidamente dos outros lados da carroça, tentando avistar outros prováveis perseguidores.






    einherji
    Tecnocrata
    einherji
    Tecnocrata

    Mensagens : 317
    Reputação : 27

    Herança (Rahva) - Página 4 Empty Re: Herança (Rahva)

    Mensagem por einherji em Qui Maio 09, 2019 5:53 pm

    Mais uma vez, a flecha rasgou o céu e percorreu a distância pequena até o cavaleiro solitário que os perseguia. O Aen Elle ergueu o braço e parte da manopla do local recebeu o disparo, a flecha rasgou um pedaço da armadura mas foi aparada e tomou a direção lateral. No momento, já bem próximo da carroça - o elfo sacou a espada da cintura. Era uma lâmina escura e levemente curvada, ergueu a mesma a a deixou cair com a força do braço, golpeando a parte de trás da carroça e arrancando lascas de madeira. Tão logo estaria a menos de um braço de distância.

    Os cavalos, assim como a pequena carroça de madeira estavam no seu limite. Não poderiam passar daquela velocidade e mesmo se fosse possível fisicamente, estavam a ponto de cair todos dali.

    - O que está acontecendo? Os cavalos estão assustados!!

    Gritou Yarron, fazendo o seu possível guiar a carroça - mas não conseguiria manter a velocidade e o controle de tudo aquilo por muito tempo. Não somente precisava controlar os animais, mas seu próprio medo. Claramente não estavam aptos para o que quer que tinham em mente, estavam esperando que o rapto fosse algo simples e rápido, mas não só tiveram que lidar com Rahva, mas agora havia um perseguidor muito mais perigoso no encalço de todos.

    Sabin e Tisein estavam deitados. Sabin sangrando e tentando se proteger com os próprios braços. Tisein, deitado, mas a parte da situação - levemente paralisado.
    nahna
    Cavaleiro Jedi
    nahna
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 272
    Reputação : 11

    Herança (Rahva) - Página 4 Empty Re: Herança (Rahva)

    Mensagem por nahna em Qui Maio 09, 2019 10:46 pm




    Aquele reflexo era impressionante... nunca tinha visto uma flecha ser desviada com uma manopla, e já tinha conhecido combatentes incríveis em sua carreira de mercenária... Aquele não era qualquer um.
    Se viu obrigada a fazer algo que julgava abominável, mas era a melhor chance que tinham...

    Armou novamente seu arco e flexionou a corda.
    Ergueu-se rapidamente, mas ao invés de mirar no cavaleiro, agora mirou em sua montaria.
    Disparou a flecha em direção à perna do pobre animal.

    “- Tisein! Fique preparado!” - Alertou para o pior.






    einherji
    Tecnocrata
    einherji
    Tecnocrata

    Mensagens : 317
    Reputação : 27

    Herança (Rahva) - Página 4 Empty Re: Herança (Rahva)

    Mensagem por einherji em Qui Maio 16, 2019 2:26 pm

    E pela terceira vez, numa distância bem menor, a flecha estalou das cordas do arco de Rahva e voou na direção da montaria - todo o barulho de até então não foi alto o suficiente para o que se sucedeu. O cavalo relinchou o mais alto que pôde assim que o dardo varou seu peito e se alojou ali, tropeçou nas próprias patas e foi ao chão com um som sobrenatural, ver um cavalo de guerra cair assim era algo assustador, uma tonelada de músculos que ia ao chão numa velocidade impressionante. O cavaleiro, por outro lado, pareceu acompanhar a queda e apenas caminhou no ar - sabia como se mover e onde colocar os pés, parou no chão sem queda, arrastando os pés. Insatisfeito com a carroça que se afastava e ganhava distância dele, apontou a espada e sussurrou - mesmo a distância, o sussurro foi levado e ouvido com clareza.

    "Tisein El'ellar."

    Tisein enfiou a cabeça pela tenda da carroça ao ouvir seu nome e observou o cavaleiro, enquanto se afastavam. Fixou o olhar - forçava o rostos e os olhos, mas parecia não ser ninguém conhecido e agora, ficava para trás. Rahva tinha os dois problemas na carroça agora, mas pelo o que viu - não ofereciam ameaça real de combate. O problema com eles dois foi as palavras que disseram e a história. Era estranho, já que eles já tinha aceitado ir até Havekar, não fazia muito sentido raptar Tisein.
    nahna
    Cavaleiro Jedi
    nahna
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 272
    Reputação : 11

    Herança (Rahva) - Página 4 Empty Re: Herança (Rahva)

    Mensagem por nahna em Qui Maio 16, 2019 5:26 pm




    Rahva acompanhou a trajetória da flecha com tensão... Estava preocupada em não ser páreo na espada para aquele guerreiro que os perseguia. Olhou a desenvoltura com que seu adversário continuava a caminhar como se aquela queda não fosse nada... Não tinha visto ainda agilidade como aquela.
    Somente quando percebeu que ele não teria meios de segui-los é que conseguiu voltar a respirar, aliviada.

    Suspirou longamente.

    Segurou-se na carroça e voltou sua atenção para os seqüestradores.
    "- Porque quebrar nosso acordo...?" - Perguntou incrédula.
    "- Porque atacar atentar a vida do guardião e sequestrar o menino?" - Perguntou, deixando novamente transparecer em seu rosto a raiva que sentia.

    Virou-se para Tisein.
    "- Qual deles atacou Gimhall?"

    OFF:
    @einherji, não consegui traduzir o que seria El'ellar... Rahva deveria saber? XD






    Conteúdo patrocinado


    Herança (Rahva) - Página 4 Empty Re: Herança (Rahva)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Maio 19, 2019 3:23 pm