Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Herança (Rahva)

    einherji
    Tecnocrata
    einherji
    Tecnocrata

    Mensagens : 396
    Reputação : 32

    Herança (Rahva) - Página 4 Empty Re: Herança (Rahva)

    Mensagem por einherji em Seg Maio 06, 2019 5:52 pm

    O cavalo seguiu os comandos. Rahva estava bastante numa sociedade diferente da sua de origem, mas a herança de sua raça tinha vantagens que às vezes trazia surpresa. Seria difícil para um cavalo que não estivesse bem treinado e com a mesma pessoa por um bom tempo fazer o que foi feito, se aproximar assim de uma carroça em toda a velocidade, mas ele o fez e manteve-se firme no momento do salto. Tão logo, assim que Rahva subiu a bordo da carroça, o cavalo partiu para a lateral e diminuiu sua velocidade, ficando para trás.

    Yarron foi empurrado com o impulso de Rahva, mas não soltou das rédeas - além de ser o único controle que tinha da carroça, também era onde poderia se segurar para que não caísse para fora da mesma, mas sendo aquelas rédeas o que estava guiando os cavalos, a carroça começou a pender para a esquerda, trepidando muito mais quando as rodas batiam fora da estrada de terra e encontravam pedras maiores. Era possível ver o desespero do homem, não acostumado com aquele tipo de situação, parecia prejudicar ainda mais a mobilidade dos animais que puxavam a carroça - que pela navegação atual, perdia mais velocidade e os cavaleiros Aen Elle chegavam ainda mais perto.

    - O que você tá fazendo?!

    Era a voz de Sabin, de dentro da parte coberta da carroça. Abriu uma pequena tenda e enfiou a cabeça pra fora - achou que estava falando com Yarron, mas tomou um susto ao ver que Rahva tinha se juntado ao transporte. Era possível ver de relance que Tisein estava ali, parecia bem, mas amarrado - impedindo seus movimentos, mas gritou de volta, com a voz chorosa.

    - Eles... Eles mataram o Gimhall!

    O garoto não tinha visto o desfecho. Só viram um de seus guardiões foi atingido.

    Outra flecha.

    Dessa vez, o alvo não foi o rosto de Rahva, mas o braço direito de Sabin. O disparou cruzou o céu e perfurou a tenda da carroça, alocando-se na parte de trás do braço de uma das raptoras - houve um grito rápido de dor e talvez a dúvida de que os Aen Elle fossem uma terceira parte, não estando junto com os dois raptores.
    nahna
    Tecnocrata
    nahna
    Tecnocrata

    Mensagens : 378
    Reputação : 14

    Herança (Rahva) - Página 4 Empty Re: Herança (Rahva)

    Mensagem por nahna em Ter Maio 07, 2019 11:04 am




    Rahva estava trincando os dentes de raiva, mas logo entendeu a situação...

    "- Mantenha os cavalos alinhados, varhʼhe arse!" - Gritou para Yarron, equilibrando-se e flexionando o arco para dispará-lo contra o elfo mais próximo.

    Ravha era bastante experiente no disparo das flechas... Mais até do que no manejo da espada, e isso era uma das coisas que fez o capitão levá-la em boa conta... isso e sua dedicação aos seus objetivos.
    Tão logo disparou a flecha, agachou-se abrigando-se na tenda.

    "- Vocês aí dentro, deitem no piso!" - Ordenou para Sabin e Tisein.
    "- E corte as malditas cordas do meu pequeno! Posso precisar dele na luta!" - Gritou para Sabin.






    einherji
    Tecnocrata
    einherji
    Tecnocrata

    Mensagens : 396
    Reputação : 32

    Herança (Rahva) - Página 4 Empty Re: Herança (Rahva)

    Mensagem por einherji em Qua Maio 08, 2019 6:05 pm

    Yarron fez um esforço, grunhindo enquanto tentava voltar a posição de guia da carroça. Ajeitou-se como lhe foi possível e puxou as rédeas para que os cavalos voltassem para a estrada, normalizando um pouco o movimento da carroça. Mesmo assim, retomando um pouco da velocidade, não seria possível ganhar mais vantagem em distância com relação aos cavaleiros Aen Elle, que já estavam quase os alcançando. Sabin, que fora atingida no braço perdia sangue - mas fez o que lhe foi ordenado, libertou Tisein e deitou-se, segurando o braço atingido com força, a flecha ainda estava cravada em seu braço.

    Tisein balançou os braços e ficou de cócoras, estava assustado e de acordo com o seu último comentário - acreditava que Gimhall tinha morrido quando o rapto ocorreu. Nesse momento, já era possível ouvir com mais clareza o calvagar dos cavalos perseguidores.

    O disparo de Rahva cruzou o ar. Estava com as mãos livres e tinha um apoio firme, a carroça balançava muito, mas tinha vantagem com relação aos cavaleiros.

    O assovio da flecha silenciou quando atingiu o ombro de um dos cavaleiros, o impacto o derrubou do cavalo e este foi jogado para longe. O outro se quer olhou para trás e apressou o passo para alcançá-los.
    nahna
    Tecnocrata
    nahna
    Tecnocrata

    Mensagens : 378
    Reputação : 14

    Herança (Rahva) - Página 4 Empty Re: Herança (Rahva)

    Mensagem por nahna em Qua Maio 08, 2019 6:22 pm




    Deu uma espiada rápida para ver o movimento que o outro cavaleiro fazia, sacando outra flecha e armando o arco.
    Suspirou, flexionando a corda e se levantou para outro disparo.
    Mirou rapidamente e disparou a flecha, abrigando-se novamente atrás da tenda.
    Olhou rapidamente dos outros lados da carroça, tentando avistar outros prováveis perseguidores.






    einherji
    Tecnocrata
    einherji
    Tecnocrata

    Mensagens : 396
    Reputação : 32

    Herança (Rahva) - Página 4 Empty Re: Herança (Rahva)

    Mensagem por einherji em Qui Maio 09, 2019 5:53 pm

    Mais uma vez, a flecha rasgou o céu e percorreu a distância pequena até o cavaleiro solitário que os perseguia. O Aen Elle ergueu o braço e parte da manopla do local recebeu o disparo, a flecha rasgou um pedaço da armadura mas foi aparada e tomou a direção lateral. No momento, já bem próximo da carroça - o elfo sacou a espada da cintura. Era uma lâmina escura e levemente curvada, ergueu a mesma a a deixou cair com a força do braço, golpeando a parte de trás da carroça e arrancando lascas de madeira. Tão logo estaria a menos de um braço de distância.

    Os cavalos, assim como a pequena carroça de madeira estavam no seu limite. Não poderiam passar daquela velocidade e mesmo se fosse possível fisicamente, estavam a ponto de cair todos dali.

    - O que está acontecendo? Os cavalos estão assustados!!

    Gritou Yarron, fazendo o seu possível guiar a carroça - mas não conseguiria manter a velocidade e o controle de tudo aquilo por muito tempo. Não somente precisava controlar os animais, mas seu próprio medo. Claramente não estavam aptos para o que quer que tinham em mente, estavam esperando que o rapto fosse algo simples e rápido, mas não só tiveram que lidar com Rahva, mas agora havia um perseguidor muito mais perigoso no encalço de todos.

    Sabin e Tisein estavam deitados. Sabin sangrando e tentando se proteger com os próprios braços. Tisein, deitado, mas a parte da situação - levemente paralisado.
    nahna
    Tecnocrata
    nahna
    Tecnocrata

    Mensagens : 378
    Reputação : 14

    Herança (Rahva) - Página 4 Empty Re: Herança (Rahva)

    Mensagem por nahna em Qui Maio 09, 2019 10:46 pm




    Aquele reflexo era impressionante... nunca tinha visto uma flecha ser desviada com uma manopla, e já tinha conhecido combatentes incríveis em sua carreira de mercenária... Aquele não era qualquer um.
    Se viu obrigada a fazer algo que julgava abominável, mas era a melhor chance que tinham...

    Armou novamente seu arco e flexionou a corda.
    Ergueu-se rapidamente, mas ao invés de mirar no cavaleiro, agora mirou em sua montaria.
    Disparou a flecha em direção à perna do pobre animal.

    “- Tisein! Fique preparado!” - Alertou para o pior.






    einherji
    Tecnocrata
    einherji
    Tecnocrata

    Mensagens : 396
    Reputação : 32

    Herança (Rahva) - Página 4 Empty Re: Herança (Rahva)

    Mensagem por einherji em Qui Maio 16, 2019 2:26 pm

    E pela terceira vez, numa distância bem menor, a flecha estalou das cordas do arco de Rahva e voou na direção da montaria - todo o barulho de até então não foi alto o suficiente para o que se sucedeu. O cavalo relinchou o mais alto que pôde assim que o dardo varou seu peito e se alojou ali, tropeçou nas próprias patas e foi ao chão com um som sobrenatural, ver um cavalo de guerra cair assim era algo assustador, uma tonelada de músculos que ia ao chão numa velocidade impressionante. O cavaleiro, por outro lado, pareceu acompanhar a queda e apenas caminhou no ar - sabia como se mover e onde colocar os pés, parou no chão sem queda, arrastando os pés. Insatisfeito com a carroça que se afastava e ganhava distância dele, apontou a espada e sussurrou - mesmo a distância, o sussurro foi levado e ouvido com clareza.

    "Tisein El'ellar."

    Tisein enfiou a cabeça pela tenda da carroça ao ouvir seu nome e observou o cavaleiro, enquanto se afastavam. Fixou o olhar - forçava o rostos e os olhos, mas parecia não ser ninguém conhecido e agora, ficava para trás. Rahva tinha os dois problemas na carroça agora, mas pelo o que viu - não ofereciam ameaça real de combate. O problema com eles dois foi as palavras que disseram e a história. Era estranho, já que eles já tinha aceitado ir até Havekar, não fazia muito sentido raptar Tisein.
    nahna
    Tecnocrata
    nahna
    Tecnocrata

    Mensagens : 378
    Reputação : 14

    Herança (Rahva) - Página 4 Empty Re: Herança (Rahva)

    Mensagem por nahna em Qui Maio 16, 2019 5:26 pm




    Rahva acompanhou a trajetória da flecha com tensão... Estava preocupada em não ser páreo na espada para aquele guerreiro que os perseguia. Olhou a desenvoltura com que seu adversário continuava a caminhar como se aquela queda não fosse nada... Não tinha visto ainda agilidade como aquela.
    Somente quando percebeu que ele não teria meios de segui-los é que conseguiu voltar a respirar, aliviada.

    Suspirou longamente.

    Segurou-se na carroça e voltou sua atenção para os seqüestradores.
    "- Porque quebrar nosso acordo...?" - Perguntou incrédula.
    "- Porque atacar atentar a vida do guardião e sequestrar o menino?" - Perguntou, deixando novamente transparecer em seu rosto a raiva que sentia.

    Virou-se para Tisein.
    "- Qual deles atacou Gimhall?"

    OFF:
    @einherji, não consegui traduzir o que seria El'ellar... Rahva deveria saber? XD






    einherji
    Tecnocrata
    einherji
    Tecnocrata

    Mensagens : 396
    Reputação : 32

    Herança (Rahva) - Página 4 Empty Re: Herança (Rahva)

    Mensagem por einherji em Seg Maio 20, 2019 4:59 pm

    "Qual deles atacou Gimhall?"

    A frase tirou Tisein do transe. Ele balançou a cabeça, tentando sacudir tudo o que tinha acontecido nos rápidos momento a bordo da carroça. Yarron ouviu as perguntas, Sabin também ouviu as perguntas, mas eles talvez não esperavam pela reação tão rápida de Rahva, com certeza também não esperavam pelo ataque repentido dos Aen Elle, que estava ficando mais frequente e agora não estavam mais mandando capangas, mas cavaleiros capacitados e provavelmente pelo porte, habilidades, armadura e armas que portavam - cavaleiros da Caçada Selvagem. O gigantesco barco de unhas não foi visto e até o momento, era uma lenda, mas ver os cavaleiros assim tão próximos, era sinal para preocupação.

    Tisein voltou a atenção e apontou para Sabin. Seria ela a responsável pelo ataque à Gimhall.

    - Eu estava... Ela acertou ele de costas.

    Sabin percebeu que estava falando dela e ergueu-se, com medo. A flecha do cavaleiro ainda estava alojada na parte de trás de seu braço esquerdo e era uma fluente constante de sangue. Tinha esse braço junto do corpo, amparado pelo outro. Olhando para fora, não havia mais sinal dos cavaleiros - ficaram para trás, mas foi por pouco - talvez estivessem esperando enfrentar apenas os dois de Havekar e não contavam com a presença da elfa. Com certeza estariam melhor preparados para a próxima investida.
    nahna
    Tecnocrata
    nahna
    Tecnocrata

    Mensagens : 378
    Reputação : 14

    Herança (Rahva) - Página 4 Empty Re: Herança (Rahva)

    Mensagem por nahna em Ter Maio 21, 2019 10:06 am




    O silêncio dos raptores para as suas perguntas a enfurecia ainda mais. Estava farta daqueles dois. Era traiçoeiros.

    "- São incapazes até mesmo de responder minha perguntas! Ysgarthiad!"
    "- Darei a vocês a clemência que não tiveram... não vou matá-los."
    "- Tão pouco os deixarei cumprirem seus objetivos... nem ficarem mais um minuto perto de Tisein."

    "- Saiam da carroça."
    - Disse em tom intimidador. Olhou de um para o outro, tomando as rédeas de Yarrom, empunhando sua espada.






    einherji
    Tecnocrata
    einherji
    Tecnocrata

    Mensagens : 396
    Reputação : 32

    Herança (Rahva) - Página 4 Empty Re: Herança (Rahva)

    Mensagem por einherji em Ter Maio 21, 2019 10:34 am

    Os cavalos diminuíram um pouco o ritmo. Estavam cansados e notaram a troca de liderança na rédeas. Yarron repassou as cordas sem protestar, não teriam condições - apenas deixou que acontecesse e então se afastou o máximo que lhe foi possível ser sair da carroça, ficou bem no limite e estendeu a mão para Sabin, que se erguia com dificuldade e tomava a mão de Yarron para apoio. Toda aquela movimentação foi desajeitada e com pressa, até que finalmente Yarron tomou a voz e a coragem e então disse:

    - Seria melhor assim, para ele e para vocês. Tisein é necessário para que o mundo siga em frente. Se ele vive, o mundo morre. Essa decisão, cedo ou tarde irá chegar até você.

    E então, saltou - puxando Sabin junto. Ele caiu usando um dos joelhos para amortecer a queda, Sabin, por outro lado - ferida - caiu de qualquer jeito e rolou na terra, com o impacto da carroça em movimento. Tisein foi para a frente, ao lado de Rahva e ficou olhando os dois fixamente enquanto se afastavam. As coisas ficavam mais complicadas para o garoto - inicialmente, tinha como objetivo chegar até Dol Blathanna e tornar-se rei, então passou para uma investida para Havekar, onde ajudaria a cidade, até seu rapto e perseguição dos Aen Elle.

    Haviam coisas mal explicadas. Os próprios Havek estavam usando sua profecia como motivos escusos. Aparentemente, Tisein teria outro uso na cidade e pelas palavras do mercador, não seria nada positivo para o garoto.

    OFF:
    Eu esqueci de comentar no post passado, desculpa! Mas não, não é nada que possa ser traduzido. A Rahva entende que pode ser um sobrenome antigo.
    nahna
    Tecnocrata
    nahna
    Tecnocrata

    Mensagens : 378
    Reputação : 14

    Herança (Rahva) - Página 4 Empty Re: Herança (Rahva)

    Mensagem por nahna em Qua Maio 22, 2019 12:12 pm




    Rahva os viu caindo de lado, apaziguando um pouco a raiva que sentia.
    Sentou-se na guia dos cavalos e chamou Tisein para sentar consigo.
    Abraçou-o de lado.

    "- Gimhall estava vivo quando o deixei... o bastardo é mesmo resistente." - Sorriu para o menino.
    "- Tente não ser raptado novamente, tudo bem?" - Bagunçou seu cabelo e o soltou.

    Sentia-se perdida... estava na guia dos cavalos, mas não sabia para onde seguir... Seguiria o roteiro inicial? Insistiria em seguir para Havekar?
    Precisava se livrar da carroça, pois deixava um rastro muito fácil de ser seguido, mas agora estavam sem seus cavalos de montaria. Suspira.

    "- Para onde deseja seguir, baeg'yn?" - Perguntou-lhe, para levar em conta sua vontade.






    einherji
    Tecnocrata
    einherji
    Tecnocrata

    Mensagens : 396
    Reputação : 32

    Herança (Rahva) - Página 4 Empty Re: Herança (Rahva)

    Mensagem por einherji em Qua Maio 22, 2019 5:15 pm

    Estava ainda meio sem reação, mas concordou com a cabeça quando ela pediu para que não fosse raptado novamente - como se levasse a sério o pedido e fosse algo que estivesse sob seu controle. Apesar de tudo e parecer ser uma criança um pouco selvagem, ainda era uma criança - o que acabou sendo compreensível a sua falta de ação durante tudo o que aconteceu, ele teve um choque de realizada e entendeu que alguns inimigos não são apenas bandidos de estrada, mas conspiradores que podem causar um mal real. Além disso, ver Gimhall ser ferido de forma tão grave na sua frente, acabou causando uma paralisia ainda maior - pelo o que Rahva acompanhou dos dois, era óbvio de que não tinham a melhor das relações, mas Gimhall o tratava com respeito e Tisein entendia essa preocupação.

    - Quero voltar com o meu pai... Com o capitão V'os.

    Disse rispidamente. Talvez fosse necessário assumir uma postura diferente com Tisein, sempre levá-lo em consideração poderia ser perigoso - agora, por exemplo, voltar para Novigraad não seria uma opção. Certamente expor o capitão o levando de volta, com certeza não era prudente. Haviam ainda opções para se considerar, mas não eram muitas e dessas, poucas ofereciam saídas válidas. Poderia seguir o desejo de Tisein e voltar para Novigraad, considerando todas as consequências desse ato. Poderia seguir para Havekar, mas considerando também que o destino de Tisein seriam perigoso, já que as intenções de Sabin e Yarron não estavam claras. E por fim, poderia voltar o rumo para Dol Blathanna - onde haveria um exército de elfos para recebê-lo - ele seria usado como ferramente política, mas talvez fosse o local mais seguro que pudesse ficar - claro, considerando o que tinha de informação no momento.
    nahna
    Tecnocrata
    nahna
    Tecnocrata

    Mensagens : 378
    Reputação : 14

    Herança (Rahva) - Página 4 Empty Re: Herança (Rahva)

    Mensagem por nahna em Qui Maio 23, 2019 2:27 pm




    A perseguição já estava sendo terrível demais para uma criança... ela mesma tinha receio do que viria pela frente...
    Mas precisava endurecer Tisein, prepara-lo para o que viesse... Contudo, sentia pena... gostava dele, e era uma lástima que tivesse que deixar de ser criança ainda cedo.

    "- Somos uma unidade, Tisein... Você, Gimhall e eu."
    "- Recebemos uma missão diretamente de nosso capitão...."
    "- Uma missão que não pode ser realizada por ninguém mais, se não nós mesmos."


    Ela suspira, sentindo o cansaço de toda a situação.

    "- Perdemos um homem... Sobramos nós dois...?"
    "- Acha justo desistirmos da missão?"
    "- E a confiança depositada em nós? e o companheiro que ficou para trás?"


    Deu-lhe um soquinho no ombro.

    "- Somos soldados, baeg'yn. Pelo menos até que um de nós vire rei, ou algo assim." - Brincou.
    "- Que me diz? Cumpriremos nossa missão?" - Perguntou.






    einherji
    Tecnocrata
    einherji
    Tecnocrata

    Mensagens : 396
    Reputação : 32

    Herança (Rahva) - Página 4 Empty Re: Herança (Rahva)

    Mensagem por einherji em Seg Maio 27, 2019 5:30 pm

    - Certo...

    Disse desanimado e com a cabeça baixa. Como tinha presenciado, tudo aquilo foi demais para o pequeno e se nada de mais grave acontecesse, ainda teria mais complicações pela frente. Não era nenhuma surpresa de que o modo engessado e burocrático de como as coisas aconteciam em Dol Blathanna sugaria o resto de disposição e vontade que ele tinha nesse momento, era certo de que seria uma figura decorativa e não tomaria nenhuma decisão de fato. Não era tão difícil de manipular uma criança, ainda mais uma criança que tinha passado por tanto traumas como Tisein. Sem contar o fato de que, sua vida sempre estaria em risco e seu nascimento era um mistério até então.

    - Vamos para dol Blathanna.

    Devolveu o soquinho em Rahva e um sorriso fraco se formou em seu rosto. Mas Rahva que deveria decidir então, poderiam seguir dali para Dol Blathanna usando até onde fosse possível a carroça ou retornar para a estalagem e pegar os cavalos que ficaram por lá. Além disso, tinha também o provável corpo de Gimhall - quando Rahva deixou a estalagem, ele estava gravamente ferido, mas ainda vivo. Já viu muita coisa trabalhando para o capitão Vo's e durante as campanhas de Redania, pelo o que sabia e pelo o que tinha visto, aquele era um ferimento fatal. Já viu algumas pessoas sobreviverem a feriamentos assim por quase uma semana, mas uma semana de agonia e dor - não era possível imaginar o tipo de tratamento que recebeu da estalagem, apesar do dono do local ter sido bom com eles - ele não era um médico.
    nahna
    Tecnocrata
    nahna
    Tecnocrata

    Mensagens : 378
    Reputação : 14

    Herança (Rahva) - Página 4 Empty Re: Herança (Rahva)

    Mensagem por nahna em Ter Maio 28, 2019 12:36 pm




    Rahva tinha alguns problemas nas mãos... Como desde sempre teve uma formação de soldado e mercenária, era muito boa em seguir ordens, mas não tão criativa na hora de escolher caminhos para trilhar.
    Ponderou por algum tempo, guiando a carroça enquanto se distanciava dos que ficaram para trás.
    Retornar para ver Gimhall não faria sentido... Não poderia fazer nada para interceder em seu destino, e seria melhor deixar Tisein com a esperança de revê-lo do que com o abatimento de ver sua morte.
    Retornar também seria fazer a sorte sorrir para seus inimigos. Não queria cruzar novamente com os cavaleiros que os perseguiram...

    Apresentou as opções para Tisein e ele lhe deu a resposta mais óbvia. Dol Blathanna.
    Gimhall detinha muitos detalhes da missão para si e não ela tinha contatos em lugar nenhum de entrega, mas em Dol Blatanna pelo menos Tisein era aguardado.

    Era a missão original, e foi um erro desviar dela... mas estavam sem seus cavalos e em uma carroça que deixava rastros muito nítidos. Precisavam abandoná-la, mas seria uma desvantagem grande ficarem a pé.
    Deu uma olhada para trás, lamentando mais uma vez por Gimhall e temendo que mais cavaleiros estivessem no seu encalço...

    Tentaria chegar até uma próxima zona habitada, com esses cavalos cansados.

    "- Tisein, o que temos aí atrás para a viagem?" - Perguntou.






    einherji
    Tecnocrata
    einherji
    Tecnocrata

    Mensagens : 396
    Reputação : 32

    Herança (Rahva) - Página 4 Empty Re: Herança (Rahva)

    Mensagem por einherji em Qua Maio 29, 2019 5:12 pm

    Rahva tinha visto os mapas antes - de onde estavam, ainda tinham alguns dias de viagem - mas as estradas seriam cada vez mais solitárias, já que as cidades humanas iam ficando mais raras a medida que se aproximavam das Montanhas Azuis e de Dol Blathanna. Não haveria muita oportunidade para reabastecer, mas teria ainda como fazer no caminho. Com a pergunta que fez à Tisein, ele revirou algumas coisas na parte de trás e abriu alguns sacos de pano, amarrados com cordas finas.

    - Ah, potes com água, algumas frutas e um monte de batatas.

    Voltou para a frente da carroça, ainda estava um pouco abatido e tinha o olhar fixo nos cavalos. Tinha corrido bastante durante a perseguição, mas eram cavalos fortes de tração, foram feitos para resistência e talvez não houvesse muito problema tão cedo com relação a isso.

    O caminho foi tranquilo, como o rapto foi no raiar da manhã - tiveram um dia inteiro de trajeto com a carroça e a medida que avançam para o sul do continente, a temperatura ia baixando, não só ficavam mais próximos de regiões mais geladas como a altitude era maior. Não parecia incomodar Tisein e Rahva também tinha uma resistência com relação ao frio, era possível também sentir uma diminuição gradativa na velocidade dos cavalos, eram fortes, mas um dia inteiro sugava a vitalidade de qualquer um - mesmos os dois elfos, sentados, haveriam de estar cansados depois de todo esse tempo. Bem a tempo, havia um pequeno vilarejo envolto em cercados de madeira com pontas molhadas, devido a humidade e frio da região.

    Os portões estavam fechados e em uma torre, também de madeira - um soldado montava guarda.
    nahna
    Tecnocrata
    nahna
    Tecnocrata

    Mensagens : 378
    Reputação : 14

    Herança (Rahva) - Página 4 Empty Re: Herança (Rahva)

    Mensagem por nahna em Qua Maio 29, 2019 6:28 pm




    Aos menos estavam bem supridos por um tempo, mesmo se tivessem que comer batatas pelo caminho inteiro...
    Estava sem saber como animar o menino... Muita coisa tinha acontecido nesse pouco tempo, e era difícil para uma criança entender direito, imaginava.

    "- E então, que tipo de governante você gostaria de ser?" - Perguntou aleatoriamente.

    Deu graças aos deuses por encontrar um ponto de apoio no meio do caminho.
    Parou a carroça em frente ao portão e acenou para o guarda.

    "- Saudações! Buscamos passagem e abrigo por uma noite." - Falou em tom audível.






    einherji
    Tecnocrata
    einherji
    Tecnocrata

    Mensagens : 396
    Reputação : 32

    Herança (Rahva) - Página 4 Empty Re: Herança (Rahva)

    Mensagem por einherji em Sex Maio 31, 2019 5:25 pm

    Quando questionado, Tisein ficou pensativo. Talvez ainda não tivesse realmente pensado nisso, em que tipo de governante ele seria ou queria ser - talvez isso nem mesmo tivesse passado por sua cabeça. Nos arredores do quartel vivia livre, soltado pelas matas próximas - mas desde que a viagem teve início, ele foi levado de um lado para o outro, apenas tendo que seguir e obedecer. No início da viagem, parecia estar até mesmo sob efeito de algum estupefaciante que o deixou desacordado por um longo período.

    - Não sei.

    Brevemente, mas sincero, respondeu a pergunta. Talvez fosse um bom rei - era melhor assumir que não sabia algo do que fingir e causar problemas ou piorar alguma situação. Poderia ser um caminho certo para o jovem aen elle.

    O guarda acenou novamente, um aceno rápido - mas sem apresentar ameaça. Usava vestes pesadas e faixas azuis na armadura.

    - Você está no território de Venderberg. Quem são vocês? O que têm na carroça?

    Tinham avançado bastante. Ainda não era a cidade de Vengerberg, somente um posto de parada - mas mesmo assim - a cidade devia estar próxima e passando pela cidade, faltaria talvez apenas mais um dia até Dol Blathanna. Em tempos mais calmos, sem todas as guerras no continente, talvez não teria guarda no posto - mas atualmente, era compreensível o nível de segurança.
    nahna
    Tecnocrata
    nahna
    Tecnocrata

    Mensagens : 378
    Reputação : 14

    Herança (Rahva) - Página 4 Empty Re: Herança (Rahva)

    Mensagem por nahna em Sex Maio 31, 2019 5:39 pm




    Rhava sorriu com a resposta de Tisein. Era muito justo que não soubesse... Nem ela sabia como agiria se acordasse rainha em um belo dia.
    Não sabia o que fazer para motivá-lo, apenas estava grata por ele ser melhor companhia do que esperava, e aceitar seus direcionamentos.

    Estava prestando atenção no guarda, e tranquilizou-se por ele não ter reconhecido ameaça nos dois.

    "- Eu sou Cenna, e esse é meu filho Enni." - Repondeu ao guarda, prontamente.
    "- Estamos levando apenas mantimentos para a viagem... Água e batatas..."
    "- Viajamos em busca de trabalho em Venderberg."


    Fez sua melhor cara de elfa honesta.






    Conteúdo patrocinado


    Herança (Rahva) - Página 4 Empty Re: Herança (Rahva)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Jul 21, 2019 3:58 pm