Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Sala de Aula

    Nazamura
    Tecnocrata
    Nazamura
    Tecnocrata

    Mensagens : 417
    Reputação : 25
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Sala de Aula Empty Sala de Aula

    Mensagem por Nazamura em Seg Dez 17, 2018 9:19 am

    O sinal então bateu 9h, todos os alunos foram para a sala de aula, entretanto, Gin e Taiga notam que Hirosaki e Lana foram na direção da enfermaria, pretendendo provavelmente matar aula.

    Um Homem mais alto estava parado a frente da sala esperando dar o sinal, provavelmente era o professora de matemática Yome

    - Você é a aluna nova certo? - disse a kusanagi - deixe-me ver os papeis se está tudo em ordem. Espere aqui para que eu possa apresenta-la a turma.




    Não leva muito tempo e logo os primeiros assuntos do dia começam a rolar

    - Então vcs viram a gaijin dando showzinho em cima daquele baterista? essas cheerleaders vo te fala uma coisa...
    - Você não devia ser tão má assim com ela Koto, ela veio de outro pais
    - Por isso mesmo, por não ser do japão vai que é...


    Assim que Taiga entra na sala o assunto logo para, uma das alunas chega até ela e diz

    - Sinto muito Taiga, você deve estar muito abalada com isso né?
    - Estamos com vc Taiga-senpai


    Quando Akane entra na sala de aula ela sente alguém pegando-a pela mão e levando até a carteira, mas o que não consegue ver é que na verdade não havia ninguém levando-a pela mão e isso causou certa estranheza aos olhos dos demais alunos, ninguem disse, mas foi como se mentalmente falassem "coitada ela é cegueta"


    Yome entra na sala logo em seguida e diz

    - Bom dia alunos, hoje tenho 2 comunicados a fazer para a turma, primeiro que hoje não haverá aula e. ...

    segue uma euforia geral na sala, que também era ouvido nas outras salas

    - Ordem! gente espera ai. As festividades do dia das bruxas acontecem amanhã por isso cada um de vocês formaram equipes para montar nossa barraquinha temática para o segundo ano. A outra noticia é que também temos uma aluna nova na classe, pode entrar Kusanagi

    depois das devidas apresentações Yome continua

    - Muito bem pessoal, temos trabalho a fazer, ideias?
    bcdomingues
    Investigador
    bcdomingues
    Investigador

    Mensagens : 72
    Reputação : 10

    Sala de Aula Empty Re: Sala de Aula

    Mensagem por bcdomingues em Seg Dez 17, 2018 8:45 pm

    O sinal estava prestes a tocar e, por isso, foi andando calmamente até sua sala, com Asami, Akane e Kusanagi ao seu lado. Sua mente já começava a vagar e seu pensamento já se fixava no treino que faria mais tarde. Estavam praticando muito a transição da defesa para o ataque, algo que seu treinador tentava incorporar à equipe desde os princípios do trabalho. Foi por conta disso que o time de Gin melhorou tanto, se rivalizando, até, ao de seu amigo de infância.

    Viu que Lana e Hirosaki se afastavam de longe e ficou imaginando o que estaria acontecendo ali, mas sem muita importância. Se quisessem matar aula, que seja. Gin já havia feito isso incontáveis vezes e talvez fosse bom para sua amiga relaxar um pouco. Cumprimentou Yome-san e entrou na sala, com o intuito de ir para seu lugar de costume ao lado da janela, de onde conseguia ver os campos de futebol e a pista de atletismo do colégio.


    aluninhos escreveu:- Então vcs viram a gaijin dando showzinho em cima daquele baterista? essas cheerleaders vo te fala uma coisa...
    - Você não devia ser tão má assim com ela Koto, ela veio de outro pais
    - Por isso mesmo, por não ser do japão vai que é...


    * Ora Koto, que audácia, falando mal pelas costas. * Pensou Gin, ao passar pelos alunos. Olhou para o mesmo com olhos endurecidos, querendo transmitir que havia escutado a conversa. Gin, no entanto, não parou de andar e se contentou apenas com essa encarada. Não seria prudente puxar uma briga logo agora.


    outros aluninhos escreveu:- Sinto muito Taiga, você deve estar muito abalada com isso né?
    - Estamos com vc Taiga-senpai


    * Malditos falsos. * Foi o primeiro pensamento que veio na sua cabeça. A grande maioria ali só queria saber das fofocas e não estavam nada preocupados com o estado de espírito de Asami. Sentou-se em sua cadeira e ficou de olhos atentos em Asami. Por isso mal percebeu Akane entrando com certa estranheza na sala.


    Yome escreveu:- Bom dia alunos, hoje tenho 2 comunicados a fazer para a turma, primeiro que hoje não haverá aula e. ...


    Não resistiu e comemorou junto, claro.


    Yome escreveu:- Ordem! gente espera ai. As festividades do dia das bruxas acontecem amanhã por isso cada um de vocês formaram equipes para montar nossa barraquinha temática para o segundo ano. A outra noticia é que também temos uma aluna nova na classe, pode entrar Kusanagi

    depois das devidas apresentações Yome continua

    - Muito bem pessoal, temos trabalho a fazer, ideias?


    Já havia até levantado da cadeira e foi somente com muita relutância que tomou seu lugar de novo. Fez questão de cumprimentar Kusanagi novamente antes de ficar quieto. Preferia observar nesse momento do que dar sua opinião. Afinal, só conseguia pensar em eventos esportivos de grande porte e isso não envolveria todos da turma.
    Katerine Le Blanc
    Mutante
    Katerine Le Blanc
    Mutante

    Mensagens : 736
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Sala de Aula Empty Re: Sala de Aula

    Mensagem por Katerine Le Blanc em Seg Dez 17, 2018 9:57 pm

    A aula estava para começar e logo me levantava do lado de Taiga e com um sorriso dava um ultimo abraço na mesma assim que ia me encaminhando para a sala sabendo o caminho, porém, assim que chegava na sala podia sentir alguém segurar em minha mão para me levando até minha carteira.

    -Isso é estranho alguém acabou de pegar em minha mão, mas eu não tenho nenhum amigo!
    - Dizia a mim mesma até perceber que Yome pedia silêncio para dar dois comunicados um deles é que não haveria aulas naquele dia, mas eu preferi não comemorar por ser uma aluna tímida e logo imaginaria que poderia ir até a sala de música para tocar um pouco, porém, Yome logo pedia ideia para montar as barracas de Halloween desse ano e logo ficava pensativa tentando pensar em algo.
    Bastet
    Tecnocrata
    Bastet
    Tecnocrata

    Mensagens : 490
    Reputação : 23
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    Sala de Aula Empty Re: Sala de Aula

    Mensagem por Bastet em Sab Dez 22, 2018 9:33 pm

    Sala de Aula PGENFL0

    Kusanagi Shimizu

    Aparência: >AQUI< | Cor: Azul #55C0E8


    Após a breve conversa com os alunos de sua turma, Kusanagi seguiu com eles para a sala de aula. O prédio era enorme, muito mais moderno do que a sua antiga escola. Estava feliz de se afastarem daquela aparição, mas algo dizia que o aluno precisava de ajuda. Olhou para trás, antes de entrar na escola, mas não viu o fantasma. Para onde será que havia ido?

    [...]

    Não encontrou o primo antes de entrar... Masao provavelmente já havia feito amigos e se esquecido que deixara a menina no portão da escola. Suspirou e olhou para cima, quando o professor a impediu de entrar na sala, assentindo. Passou os papéis para ele, e aguardou, até ser chamada.  Se apresentou para a turma e logo se sentou no lugar livre, no fundo da turma.

    Ninguém deu opinião sobre o que montariam no festival... Ela ergueu o braço, ficando vermelha, feito pimentão.

    - Nós... Nós podíamos fazer uma “casa” assombrada... com monstros e essas coisas – disse e baixou a mão rapidamente.  O olhar estava na nuca da pessoa a sua frente,  não conseguindo olhar para ninguém. Talvez não devesse ter falado nada... E se as pessoas não gostassem?



    Nazamura
    Tecnocrata
    Nazamura
    Tecnocrata

    Mensagens : 417
    Reputação : 25
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Sala de Aula Empty Re: Sala de Aula

    Mensagem por Nazamura em Ter Jan 08, 2019 8:50 am

    Kusanagi escreveu:- Nós... Nós podíamos fazer uma “casa” assombrada... com monstros e essas coisas – disse e baixou a mão rapidamente. O olhar estava na nuca da pessoa a sua frente, não conseguindo olhar para ninguém. Talvez não devesse ter falado nada... E se as pessoas não gostassem?

    Houve uma repercussão na sala e murmurinhos, quando Yome disse

    - Boa idéia, vamos precisar reunir alguns materiais para começar, Gin, você pode acompanhar a aluna nova junto com Akane até a zeladoria e ir buscar uns materiais de limpeza. O Zelador se chama Hon. Eu gostaria de ter uma conversa particular com Taiga - Disse Yome para a turma

    Depois Yome saiu distribuindo mais tarefas e montando pequenas equipes de alunos que tinham missões diversas como buscar toalhas, panos, cartolinas entre outras coisas.
    Katerine Le Blanc
    Mutante
    Katerine Le Blanc
    Mutante

    Mensagens : 736
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Sala de Aula Empty Re: Sala de Aula

    Mensagem por Katerine Le Blanc em Qua Jan 09, 2019 7:27 pm

    Terminava de ouvir a voz da professora para logo em seguida me levantar, porém, suspirava temendo que Gin ou Kusanagi não fosse o meu guia e ao mesmo tempo abrindo um sorriso sincero e carinhoso. -Então pessoal um dos dois poderia servir como meu guia? - Questionava alegre em quanto esperava a reação de um dos dois e caso nenhum deles fosse meu guia tentava não esbarrar em ninguém usando meus poderes.
    bcdomingues
    Investigador
    bcdomingues
    Investigador

    Mensagens : 72
    Reputação : 10

    Sala de Aula Empty Re: Sala de Aula

    Mensagem por bcdomingues em Qui Jan 10, 2019 11:57 pm

    Sua mente ainda viajava enquanto via o mundo através da janela ao seu lado, seu braço apoiando a sua cabeça para impedir que batesse na mesa. Seus olhos, sem querer, sempre encontravam Asami antes de voltar a contemplarem o mundo fora das paredes escolares. Estava preocupado com sua amiga, com os acontecimentos daquela manhã, seus poderes recém descobertos e, ainda mais, com sua equipe. Foi somente quando ouviu seu nome que se deu conta que seu professor havia falado.


    Yome escreveu:- Boa idéia, vamos precisar reunir alguns materiais para começar, Gin, você pode acompanhar a aluna nova junto com Akane até a zeladoria e ir buscar uns materiais de limpeza. O Zelador se chama Hon. Eu gostaria de ter uma conversa particular com Taiga


    Suspirou demoradamente antes de se levantar, aproveitando para se esticar enquanto fazia o movimento de se levantar. Com os olhos ainda fechados e coçando a parte de trás de sua cabeça, respondeu:

    - Claro, professor. - Disse, já começando a ir para a saída da sala. Tocou no ombro de Kusanagi e de Akane, querendo que ambas o seguissem.

    Não demonstrava, mas estava curioso com o que seu professor poderia querer falar com sua amiga. Quanto mais rápido fossem, melhor.

    - Vamos lá. - Falou, se endereçando às duas enquanto abria a porta da sala.

    Foi caminhando com as mãos nos bolsos. Gostaria de falar alguma coisa enquanto se dirigiam para o outro lado da escola, mas nunca fora muito bom nessas conversas aleatórias.

    - Uhh .. Akane, está tudo bem? - Tentou, com coragem. - Você parecia um tanto cabisbaixa mais cedo.

    Em seguida se virou para a nova aluna.

    - Não precisa ficar com tanto receio. A maioria dos nossos colegas são chatos, mas não mordem. Sempre tem alguém legal. - Sorriu para ela antes de virar para frente. A sala da zeladoria já estava à vista. Caso não tivessem interrupções bateria na porta, perguntando por Hon.
    Bastet
    Tecnocrata
    Bastet
    Tecnocrata

    Mensagens : 490
    Reputação : 23
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    Sala de Aula Empty Re: Sala de Aula

    Mensagem por Bastet em Sex Jan 11, 2019 1:35 am

    Sala de Aula PGENFL0

    Kusanagi Shimizu

    Aparência: >AQUI< | Cor: Azul #55C0E8


    Kusanagi ficou um tanto aliviada quando percebeu que o murmurinho causado era, em grande maioria, positivo. Não queria ser a novata que ficava incentivando coisas chatas, ainda mais em uma data que costumava ser tão feliz. A jovem adorava festivais e, mesmo que fossem simples, os da sua outra escola eram bem divertidos. Os do templo também costumavam ser, apesar de ela sempre estar trabalhando quando eles aconteciam.

    Se pegou pensando em como seria ali e logo ouviu a voz do professor, indicando para ela ir buscar, com mais dois alunos, materiais para começar aquele projeto. Por sorte, eram as pessoas com quem fizera contato antes da aula. Deu um pequeno sorriso ao sentir a mão de Gin em seu combro, e observou que ele queria que ambas o seguisse.

    A jovem se levantou, ouvindo a pergunta de Akane e parando por um momento. Não havia reparado na deficiência visual da menina, até o momento. Soltou um pequeno “Oh”, de surpresa e logo apertou os lábios, temendo que aquilo fosse ofensivo para ela.

    - Er... Oi. Eu sou a Kusanagi – disse, se lembrando que Akane estava bem quieta no caminho para a sala... E não tendo certeza se ambas haviam se cumprimentado – Você pode segurar no meu braço, licença – pediu, tocando a mão da menina, ficando um tanto vermelha, e pousando em seu braço.  Foi andando com calma, entre as cadeiras, deixando Akane ditar o ritmo que se sentia confortável. Ela provavelmente já estava acostumada com a sala, por isso, não tiveram muitas dificuldades.

    Kusanagi agradeceu quando Gin abriu a porta e logo os três foram andando pelo corredor, o menino na frente, as guiando. Era irônica a situação, Kusanagi guiando Akane, sendo que não fazia nem ideia de onde era a zeladoria.

    Foi observando as salas e os caminhos que pegavam, tentando gravar. Aquela escola era gigante, talvez a menina não conseguisse voltar pra sala sozinha. Só saiu de seus devaneios quando ouviu Gin chamar por seu nome e comentar sobre a sua aparente timidez.

    Kusanagi deu uma pequena risadinha – Ainda bem que não mordem. É, a sala parece legal mesmo. Eu só... Bem, vocês se conhecem há taaanto tempo, parece. É esquisito ser a novata. Tinha esquecido como é isso – comentou, suspirando.

    - No ano passado, a gente fez um café assombrado na minha antiga escola. As fantasias foram tão mal feitas que pareciam monstros de verdade, de tão feios – comentou, enquanto andavam pelos corredores, tentando puxar assunto com os jovens que estavam com ela – Qual foi o tema do ano passado aqui na escola?


    Nazamura
    Tecnocrata
    Nazamura
    Tecnocrata

    Mensagens : 417
    Reputação : 25
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Sala de Aula Empty Re: Sala de Aula

    Mensagem por Nazamura em Sex Jan 11, 2019 9:44 am

    O caminho para a zeladoria era desendo as escadarias em direção ao patio externo da escola, atravessando uma area dos bancos e algumas arvores, era possivel notar alguns grupos de alunos reunindo materiais em diversos locais da escola como ginasio, area da pscina, etc.

    Não demorou muito e Gin, Kusanagi e Akane chegam na zeladoria, a porta estava aberta, mas não parecia ter sinais do zeldor Hon, entretanto, diversas vassouras estavam espalhadas no chão alem de panos e baldes, talvez sejam esses os materiais que o professor pediu

    - Oooh... alunos... eu sou o Zelador Hon - disse uma figura que estava em um dos cantos escuros segurando uma vassoura - Ohh.. eu vejo, eu vejo ... e vocês não vêem nada

    ----------------
    A porta da zeladoria se fecha e apenas uma pequena luz vindo da janelinha mal ilumina o lugar quando o zelador Hon joga um balde de agua em direção ao grupo ... ele parece fora de si ou possuido por um olhar enlouquecido.

    Combate:
    o zelador Hon está armado com uma vassoura na mão direita e um balde na esquerda servindo de escudo, voces podem anunciar as intenções de uso de poderes, mas não o resultado, tambem podem deixar ganchos em sequencia como "se eu conseguir me esquivar, vou fazer tal coisa" aproveitem pra testar o uso de poderes, qualquer duvida pm ou whats

    Katerine Le Blanc
    Mutante
    Katerine Le Blanc
    Mutante

    Mensagens : 736
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Sala de Aula Empty Re: Sala de Aula

    Mensagem por Katerine Le Blanc em Sex Jan 11, 2019 10:56 am

    Tudo estava indo bem e logo segurava no braço da aluna nova sorrindo para a mesma. -Não precisa ficar tímida no começo eu mesma era assim com minha cegueira, mas agora estou melhorando. - Dizia ao ouvir a pergunta de Gin e logo em seguida suspirava.

    -Não sei como lhe dizer, seria que naquela hora havia alguém ali com a gente! - Falava assim que chegamos na sala do zelador consegui perceber que o zelador não estava normal.

    Sua fala parecia estranha ao meu ver não era ele quem estava falando, as tonalidades fortes parecia estar possuído até que ele joga um balde vazio em nossa direção. -Balde abaixem-se! - Gritava tentando me esquivar do balde, caso isso desse certo poderia tentar usar meus poderes para desarmar o zelador vibrando a vassoura e o balde em suas mãos.
    Bastet
    Tecnocrata
    Bastet
    Tecnocrata

    Mensagens : 490
    Reputação : 23
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    Sala de Aula Empty Re: Sala de Aula

    Mensagem por Bastet em Sex Jan 11, 2019 4:43 pm

    Sala de Aula PGENFL0

    Kusanagi Shimizu

    Aparência: >AQUI< | Cor: Azul #55C0E8


    Ficou agradecida quando Akane fora tão gentil quanto ao comportamento dela. Coisas diferentes sempre causam uma estranheza, afinal, mas percebia que a cegueira não parecia, de fato, atrapalhar a vida da menina.

    Eles foram andando tranquilamente pela escola, que estava no clima do festival. Por todo canto viam alunos com materiais, alguns bastante animados e outros... Bem, provavelmente fazendo só pelo fato de os professores mandarem. Quando chegaram finalmente na zeladoria, ela estranhou a pequena bagunça na entrada. – Cuidado, Akane – indicou, guiando ela pra longe das vassouras e baldes no chão.

    Logo a voz do zelador seria ouvida, fazendo a jovem se arrepiar. Aquela escola era bizarramente cheia de espíritos... Ou seja lá o que fosse.  Ficou tão atenta na figura de olhar enlouquecido e voz inumana que não reparou no balde, só se atentando quando a jovem cega gritou para se abaixarem.

    Instintivamente, ela se colocou na frente do grupo, erguendo o braço na defensiva, para proteger o rosto. Nesse momento, uma espécie de escudo transparente começou a  brilhar em volta do grupo, provavelmente não completamente formado, se originando em Kusanagi. Caso conseguisse criar um escudo de tamanho suficiente para parar o objeto, moveria o braço e a mão bruscamente pra frente, na esperança de lançar ele na direção do Zelador esquisito e atingir ele... Sem entender bem o que estava rolando ali.



    bcdomingues
    Investigador
    bcdomingues
    Investigador

    Mensagens : 72
    Reputação : 10

    Sala de Aula Empty Re: Sala de Aula

    Mensagem por bcdomingues em Seg Jan 14, 2019 12:47 am

    Ao passarem pela escola, conseguiram ver que muitos grupos estavam reunidos, falando com entusiasmo sobre o evento que estava para acontecer na escola. Gin estava até na expectativa, principalmente se fossem fazer temas variados de muitas coisas. Sua escola sempre fazia coisas bem legais.

    Apesar de longe, o rapaz não acelerou o passo. Sabia da condição de sua colega e, por isso, não tinha pressa. Sobrava até mais tempo para conversarem.


    – Ainda bem que não mordem. É, a sala parece legal mesmo. Eu só... Bem, vocês se conhecem há taaanto tempo, parece. É esquisito ser a novata. Tinha esquecido como é isso


    - Nos conhecemos sim, mas isso vem com o tempo. Você parece legal, vai se encaixar bem. - Tentou dizer de forma tranquilizadora.


    - No ano passado, a gente fez um café assombrado na minha antiga escola. As fantasias foram tão mal feitas que pareciam monstros de verdade, de tão feios – comentou, enquanto andavam pelos corredores, tentando puxar assunto com os jovens que estavam com ela – Qual foi o tema do ano passado aqui na escola?


    - Aqui foram diversos temas, não lembro de todos. Tinham atividades voltadas para fugir de zumbis em uma sala, que gostei muito. A nossa fez uma espécie de labirinto sombrio para todos. Esse ano também parece que vai ser interessante. -


    -Não sei como lhe dizer, seria que naquela hora havia alguém ali com a gente!


    - Estranho, não vi ninguém por ali. Seria um pressentimento? - Com isso já chegavam até a zeladoria.

    A porta entreaberta causou certa estranheza, não mais, porém, com o que viram dentro da pequena sala. Todo o material espalhado pelo chão, escuro e ninguém a vista. Com um certo calafrio, Gin resolveu pegar todo o material logo e sair dali. Foi impedido, porém, pela aparição de Hon. Sua aparência era estranha, não parecia que estava bem. Quase deu um passo em sua direção, na intenção de ajudar, quando ouviu a voz do sujeito.


    - Oooh... alunos... eu sou o Zelador Hon - disse uma figura que estava em um dos cantos escuros segurando uma vassoura - Ohh.. eu vejo, eu vejo ... e vocês não vêem nada


    - O que está falando? - Perguntou, com muito receio. Analisando melhor na pouca luz que tinham, o homem estava falando pausadamente e seu rosto parecia em dor, desfigurado. Lembrou de filmes de pessoas possuídas, o que não ajudou em nada com seu receio. Poderia ser uma brincadeira do dia das bruxas?

    Logo quando pensou nisso, o zelador começou a atacá-los. Por instinto, tentaria segurar o balde para não atingir suas colegas atrás. Nesse caso utilizaria 10% de seus poderes, em forma de defesa, nas mãos e nos braços para garantir que segurasse o balde e não se machucasse no processo. No entanto, caso os poderes de Kusanagi fossem ativados a tempo, gastaria meio segundo admirando os poderes defensivos de sua colega, percebendo ali mesmo que não era a único com habilidades. Funcionando a sua própria defesa ou, mesmo, a de Kusanagi, avançaria na intenção de derrubar rapidamente os objetos dos braços do Sr. Hon. Para isso utilizaria outros 10% de seus poderes, em forma de ataque, pelo seu corpo. Esse uso faz com que seus músculos crescessem um pouco e se enrijecessem. Suas veias saltariam um pouco antes de voltarem ao normal. Avançou com seu plano, falando ao mesmo tempo que ia para a briga.

    - O que está acontecendo Hon-san, por que está nos atacando?
    Nazamura
    Tecnocrata
    Nazamura
    Tecnocrata

    Mensagens : 417
    Reputação : 25
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Sala de Aula Empty Re: Sala de Aula

    Mensagem por Nazamura em Ter Jan 15, 2019 11:54 pm

    Foi praticamente um balé coreografado, em um movimento rapido, os 3 alunos decidem usar seus poderes especiais.

    Akane escreveu:-Balde, abaixem-se!
    - gritou a garota que antes de se mover a novata Kusanagi passou a sua frente e fez um movimento com as mãos criando uma barreira cinética que fez com que o balde ricocheteasse subindo em direção ao teto
    Kusanagi escreveu: – Cuidado, Akane – indicou, guiando ela pra longe das vassouras e baldes no chão.


    Nisso Akane se concentra e um som distonante agudo rinha pela sala, a vassoura do zelador se parte em duas, Nesse momento Gin aproveita e usa 10% da força avançar na direção do zelador, contudo

    o balde que decolou após ser defletido girou pra baixo jogando agua em ambas as garotas, Gin que avançou para derrubar os objetos do Zelador viu-os se partirem com um agudo sonico que provavelmente era de uma das duas, mas algo acabou por fazer Gin trombar de lado no Zelador sem conseguir derruba-lo.

    Gin escreveu:- O que está acontecendo Hon-san, por que está nos atacando?

    - Dia das bruxas, Dia das bruxas!!! Mwuahuehaueae - gritou o Zelador enloquecido que começou a disparar rolos de papel higiênico em todas as direções.

    Kusanagi e Akane percebem que há mais alguem com o Zelador, uma presença, não um espirito. Akane consegue sentir seu contorno com o splash que a agua fez no chão além de ficar molhada e Kusanagi percebe que foi ele (a presença) que desviou Gin durante a investida

    ---------
    Adrenalina:
    Como o combate ainda não terminou, a adrenalina está mantendo vocês inteiros, o preço da fadiga virá depois. Os golpes de Han são fortes, mas não tão forte quanto uma bolada e nem tão leve quanto uma almofadada
    bcdomingues
    Investigador
    bcdomingues
    Investigador

    Mensagens : 72
    Reputação : 10

    Sala de Aula Empty Re: Sala de Aula

    Mensagem por bcdomingues em Dom Jan 20, 2019 2:21 pm

    Por algum motivo seu surto de ação não chegou ao objetivo. Não conseguiu identificar o motivo pelo qual não conseguia avançar, mas parecia que uma espécie de barreira impedia Gin de chegar no Sr. Hon. Tentou observar em volta rapidamente, analisando a situação atual.

    Era óbvio que uma das duas ou, até, ambas suas colegas também tinham poderes. Viu a vassoura se partir, aparentemente do nada, além de que suas companheiras de sala pareciam saber exatamente o que fazer e como se virar nessa situação. Pensando um pouco além, identificou que alguma das duas teria ataques a distância e, talvez, com sorte, poderes mentais. Além disso o zelador, observou, não avançava até os três. Apesar de, inicialmente, estar com uma vassoura em mãos, seus ataques foram de longe. Talvez não pudesse avançar? Foi pensando nisso que moldou o que faria a seguir.

    Gin deu um passo atrás, com intenção de ficar na frente das garotas. Assumiu uma posição defensiva, dedicando todo o poder que podia para a defesa, em seu corpo inteiro. Respirou, com calma, e observava bem o ambiente, tentando manter as orelhas atentas para qualquer som que não fosse do zelador. Qualquer coisa que o mesmo atirasse na direção deles, Gin rebateria. A segunda parte do plano era um pouco mais ousada: assim que avistasse alguma coisa diferente, talvez até o origem da barreira que limitava seu avanço, transferiria seu poder para o ataque e para a velocidade em suas pernas. A ideia era dar uma explosão de velocidade e força, mas teria que contar com a ajuda de suas amigas nesse momento.


    Hon escreveu:- Dia das bruxas, Dia das bruxas!!! Mwuahuehaueae - gritou o Zelador enloquecido que começou a disparar rolos de papel higiênico em todas as direções.


    - Ihh, esse cara aí tá viajando na maionese. Já tá chamando urubu de meu loiro.. é isso aí. Enfim, garotas. Caso consigam ouvir, sentir ou ver o que está por trás dessa barreira me avisem que eu to pronto pra dar umas porradas violentas. - Apesar da situação, sorria. Gostava da adrenalina e fazia um tempo que não se metia numa briga desse porte. Mantinha seus joelhos levemente dobrados e pronto para a transferência de poder caso alguma de suas companheiras falasse algo.
    Katerine Le Blanc
    Mutante
    Katerine Le Blanc
    Mutante

    Mensagens : 736
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Sala de Aula Empty Re: Sala de Aula

    Mensagem por Katerine Le Blanc em Qui Jan 24, 2019 3:38 pm

    Eu conseguia sentir um tipo de aura em na forma de um splash de água, aquilo estava me fazendo ficar um com um pouco de medo e ao mesmo tempo pensativa para tentar espantar aquela coisa de perto do zelador. -Gente tem alguém com o senhor Hon, algum tipo de presença eu posso tentar espantá-la com emissões de ondas musicais. - Dizia tentando concentrar meu poder naquela presença que estava ali com a gente.

    Minha mente sabia que tinha algo de errado na escola aquela manhã, ainda mais aquela sensação na entrada perto de nós em quanto conversávamos e mesmo assim eu custei a acreditar que estava bem. -Eu vou precisar de proteção e eu quiser acertar aquela coisa ou até mesmo o senhor Hon. - Eu poderia não enxergar, mas eu conseguia sentir todas as vibrações musicais e assim me localizar o ambiente.
    [/quote]
    Nazamura
    Tecnocrata
    Nazamura
    Tecnocrata

    Mensagens : 417
    Reputação : 25
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Sala de Aula Empty Re: Sala de Aula

    Mensagem por Nazamura em Seg Fev 04, 2019 5:23 pm

    Akane escreveu:-Gente tem alguém com o senhor Hon, algum tipo de presença eu posso tentar espantá-la com emissões de ondas musicais.
    aparentemente a entidade percebeu quando Akane disse que usaria ondas musicais e começou a tocar um estridente, porem sub-sonico desarmonico musical, que só Akane percebia. O que acabou deixando o senhor Han um pouco confuso e ele por um tempo parou de jogar os papeis parecendo confuso

    - Eu vou buscar ajuda - disse Kusanagi desfazendo a barreira e teleportando saindo do deposito

    com a barreira desfeita e o sr. Han temporariamente zonzo com a guarda baixa não seria tão dificil derruba-lo.
    bcdomingues
    Investigador
    bcdomingues
    Investigador

    Mensagens : 72
    Reputação : 10

    Sala de Aula Empty Re: Sala de Aula

    Mensagem por bcdomingues em Qua Fev 06, 2019 9:59 pm

    Akane escreveu:-Gente tem alguém com o senhor Hon, algum tipo de presença eu posso tentar espantá-la com emissões de ondas musicais.


    - Certo, o que tiver que fazer, faça! - Disse rapidamente, procurando manter seus olhos atentos a qualquer distúrbio.


    -Eu vou precisar de proteção e eu quiser acertar aquela coisa ou até mesmo o senhor Hon. -


    - Pode deixar! - Levantou suas mãos em postura defensiva.


    Kusanagi GG escreveu:- Eu vou buscar ajuda -


    Gin não se virou ao ver a garota saindo, preferindo ficar com seus olhos bem atentos ao seu oponente à sua frente. O que viu foi justamente o que estava esperando: uma aparente confusão de seu oponente, que momentaneamente parecia perdido. Não hesitou.

    - Hah, agora eu vou arrebentar. - Sorriu ao falar as palavras, não perdendo tempo nenhum para se lançar à frente.

    Transferiu 5% de força para suas pernas, ganhando mais velocidade de impulsão ao avançar. A ideia era ir com rapidez sobre-humana até seu alvo, não dando tempo para o mesmo respirar. Caso não tivesse mais a barreira em seu caminho, miraria um soco na barriga do suposto Sr. Hon com uma porcentagem de força mais que suficiente para desmaiar um humano normal. Se isso não fosse suficiente e uma luta se desenrolasse, Gin tentaria defender as investidas de seu oponente até criar uma brecha onde sua cabeça ficasse exposta. Nesse momento daria uma bela bifa na têmpora do infeliz.
    Nazamura
    Tecnocrata
    Nazamura
    Tecnocrata

    Mensagens : 417
    Reputação : 25
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Sala de Aula Empty Re: Sala de Aula

    Mensagem por Nazamura em Qua Fev 13, 2019 4:35 pm

    Akane começou então a entoar um forte ritmo musical manipulando instrumentos que aparentemente estavam no ar, foi possivel ver a entidade que estava manipulando o Sr. Han se desvencilhar dele e ir na direção de Akane abraçando-a fazendo ambos sumirem o que deixou Han desnorteado sendo atingido pela investida de Gin mandando o zelador em direção a parede trombando no armario da zeladoria.

    - Você é forte garoto, mas eu sou mais - Pegou uma vassoura e saltou na direção dele que se defendeu por ter transferido uma parte da energia para os braços em um momento anterior - Vocês aberrações de circo não podem deter o avanço dos Selvagens, o Ás de Espada renascerá!!!

    O tempo ia passando e o combate prosseguia na sala da zeladoria, Gin seguiu com sua estratégia até enfim criar uma brecha para poder golpear Sr. Han dando uma "bela bifa na têmpora do infeliz" que girou no mesmo lugar caindo ao chão inconsciente

    O combate estava então terminado se não fosse por algo inesperado... da testa do Sr. Han começou a brotar uma carta, iluminada, com um brilho violeta correndo de lado a lado parecendo aquelas cartas de yu-gi-oh quando são colocadas no tabuleiro onde estava escrito 5 de páus

    - Mas o que? o que eu to fazendo no chão? que dor de cabeça.... - dizia Sr. Han tentando se recompor - Acho que bebi muito sakê denovo, ei você aluno! o que quer aqui?   - Sr. Han levantava-se com a mão na cabeça e olhou nos arredores - Pfff... que bagunça, eu devo ter bebido muito mesmo hahahaha, vo ter que arrumar essa zona toda

    Fim do Combate:
    Embora o combate tenha terminado, eu deixei alguns ganchos seguindo os gatilhos que vc criou, então vc pode descrever um pouco mais da luta, até sua vitória.
    Sr. Han deu algumas pistas enquanto lutava, mas agora voltou ao "normal" e não se lembra do que aconteceu nos ultimos minutos, preferiu culpar a bebida
    Você pode inventar a lista de equipamentos que o professor Yome pediu, com itens relacionados a Zeladoria.
    Com o fim do combate, você está exausto, e carregar tudo o que ele pediu vai dar trabalho.
    bcdomingues
    Investigador
    bcdomingues
    Investigador

    Mensagens : 72
    Reputação : 10

    Sala de Aula Empty Re: Sala de Aula

    Mensagem por bcdomingues em Sex Fev 15, 2019 2:04 pm

    Hesitou por um momento ao ver a entidade se desvincilhando de seu oponente e voando até sua amiga, sumindo subitamente, com Akane, em um piscar de olhos. Demorou alguns segundos para se recompor: só poderia ter esperança que Akane conseguiria se virar com aquele ser. Sacudiu sua cabeça, entrando na briga novamente. Com o caminho livre, fez sua investida em seu oponente, que voou até a parede. Sorrindo, Gin começou a sacudir os braços para se aquecer para a briga. Só aquilo, com certeza, não seria o suficiente.


    doido escreveu:- Você é forte garoto, mas eu sou mais -


    - Agora já era, não tem quem te proteja. - Disse, agora estralando seus dedos. - To na área heim, derrubou é pênalti.

    Dito isso o Sr. Hon pegou outra vassoura, avançando até o rapaz. Preparado, Gin defendeu-se da investida com seu braço esquerdo reforçado, parando o ataque oponente. Ficaram de frente um para o outro novamente.


    doidasso de pedra escreveu:- Vocês aberrações de circo não podem deter o avanço dos Selvagens, o Ás de Espada renascerá!!!


    *Selvagens, Ás de Eapadas? * Pensou, nos poucos segundos entre uma batalha e outra * Ora, parece que finalmente estamos chegando em algum lugar. Porém essas afirmações só causam mais perguntas do que respostas. Bom, ao menos estamos caminhando para algum lugar.* Logo depois de chegar a essa conclusão o combate se reiniciou.

    O Sr. Hon avançou com a vassoura em riste, procurando outra investida. Dessa vez, porém, ele foi pelo outro lado. Gin decidiu lutar com as mãos abertas, facilitando sua defesa do cilindro de madeira da vassoura e se aproveitando de seus braços reforçados. Ao se defender da primeira vez, girou sobre si mesmo, ajustando seu peso assim que ficou de frente com a intenção de golpear. Seu oponente, rápido, também ajustou a passada e golpeou de novo. Gin se defendeu, por pouco, com a outra mão aberta e decidiu usar uma estratégia mais conservadora. Não contava com tamanha habilidade do outro lado.

    Deu um passo para trás e ficou na defensiva, somente bloqueando as vassouradas que tomava enquanto observava tudo de perto. Não usava suas pernas ou braços para atacar. Ia somente ajustando sua passada a cada golpe, com a ideia de abrir a brecha para a investida assim que o Sr. Hon errasse sua passada e avançasse ou recuasse na hora errada.

    Foi justamente isso que fez. Após bloquear um golpe vindo por cima, o estranho zelador deu um passo em falso para frente. Aproveitando-se desse erro, Gin deu um passo à frente e, com a mão fechada e concentrando sua força no punho, golpeou bem onde pretendia desde o começo da dança mortal entre os dois.

    - Já era, tô com Zap pro seu Espada aqui! - Disse, batendo com toda sua força acumulada. Seu oponente foi ao chão e Gin respirou, aliviado. Era o fim.

    Ou pelo menos achou que fosse. Ficou olhando enquanto uma carta com brilho violeta se iluminava na testa do zelador, sumindo em seguida. Aquela cena coincidia com a fala dele que ouviu durante a luta.

    - Uma carta.. - Disse simplesmente, sua mente viajando nas possibilidades. Seria aquele o motivo dos poderes estranhos nos seus amigos e dos zumbis possuídos? Era um inimigo da humanidade ou simplesmente uma assombração para sua escola? Ainda pensava quando ouviu o Sr. Hon se mexendo novamente. Assustado, se preparou para a luta antes de ver que ele parecia ter voltado ao normal. Nessa hora também sentiu o cansaço e a fome.


    normal escreveu:- Mas o que? o que eu to fazendo no chão? que dor de cabeça.... - dizia Sr. Han tentando se recompor - Acho que bebi muito sakê denovo, ei você aluno! o que quer aqui?   - Sr. Han levantava-se com a mão na cabeça e olhou nos arredores - Pfff... que bagunça, eu devo ter bebido muito mesmo hahahaha, vo ter que arrumar essa zona toda


    Ficou observando enquanto o zelador falava coisas incoerentes para si. Cansado, Gin se apoiava na parede e esperou até que o mesmo levantasse. Mesmo com sua mente cansada, ainda pensava o motivo de tamanha fome ou cansaço. Com certeza o uso contínuo do seu poder havia feito isso. Em seus testes e práticas nunca havia abusado tanto.

    - Calma meu amigo, o professor Yome pediu que buscasse alguns itens que tenho aqui anotado, mas acho que derrubei ali no chão.. olha, acho que está atrás de você. - Enquanto o Sr. Hon olhava, Gin tirou a lista do bolso e uma caneta. Adicionou ali água e comida, além dos itens que já havia anotado em sala de aula: bolos, bolinhos de arroz e biscoitos. Era um tanto estranho, mas realmente a fome era grande naquele momento.

    - Ah, esquece. Tá aqui comigo. - Entregou a lista. - Sei que tem alguns itens estranhos aí, mas o Sr. Yome havia dito que eu poderia contar com Hon-san para ajudar no que precisasse. Olhando assim, acho que ele tinha razão. Poderia me ajudar com os itens que ele pediu e me ajudar a levar tudo isso para a sala? Estou me sentindo um pouco mal.. - Completou e seu rosto deveria transparecer isso mesmo.

    Caso desse certo, teria a ajuda do zelador para levar todos os seus itens para a sala, além de comida para ir se alimentando no percurso. Se não desse certo daria um jeito de levar os itens ele mesmo, esbarrando e se escorando nas paredes na caminhada. Sua ideia era dar uma olhada na sala de aula para verificar se seus amigos estavam lá e, depois, ir até a enfermaria para dar uma descansada. Ou vice-versa. Se a enfermaria fosse mais perto do que sua sala, passaria por lá primeiro.
    Nazamura
    Tecnocrata
    Nazamura
    Tecnocrata

    Mensagens : 417
    Reputação : 25
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Sala de Aula Empty Re: Sala de Aula

    Mensagem por Nazamura em Sex Fev 15, 2019 2:34 pm

    Enfermaria:
    blz, vo encaixar vc na cena da enfermaria pra reunir a turma
    Conteúdo patrocinado


    Sala de Aula Empty Re: Sala de Aula

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Jun 18, 2019 11:44 pm