Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Capítulo 10

    Artorias
    Troubleshooter
    Artorias
    Troubleshooter

    Mensagens : 779
    Reputação : 47
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Capítulo 10 - Página 4 Empty Re: Capítulo 10

    Mensagem por Artorias em Qui Jan 24, 2019 1:11 pm

    OFF – POST 19:


    Resultado das rolagens: ambos escaparam do ataque flamejante.



    ON


    O fogo destruía tudo, Khatar e Oscar pulam para casa da esquerda enquanto Chris Ka e Solaire pulam para casa da direita, as paredes de tijolos e rochas eram do tipo que resistiria às chamas.

    – VOCÊS ESTÃO BEM? – Grita Oscar para seus companheiros que estavam à direita.

    Solaire olha para Chris Ka e depois volta os olhos para o cavaleiro de Astora – SIM, ESSA FOI POR POUCO!! –, grita de volta como resposta.

    – É UM DRAGÃO! É O VIRIBUS, ELE USOU-NOS!!!! – Diz Oscar cheio de raiva.

    Solaire contorce-se para fora da parede que servia de escudo na tentativa de conferir a localização do dragão, ele estava sobrevoando a vila, não parecia ter outra intenção além de querer destruir tudo, quando o ser alado se aproxima repara em um detalhe, recolhe-se e depois grita para que Khatar, Oscar e Chris Ka pudessem ouvir – NÃO É O VIRIBUS!! ELE TEM OLHOS VERMELHOS E ESCAMA NEGRA, JÁ ESSE DRAGÃO TEM OLHOS AMARELOS E ESCAMA VERMELHA!!!!

    Oscar reflete com Khatar – Como isso foi acontecer? Soltamos um ser titânico e aparece outro dragão agora?

    Solaire grita de novo – TEMOS QUE PENSAR EM UM PLANO, ENQUANTO ELE ESTIVER VOANDO NÃO IREMOS CONSEGUIR IMPEDI-LO! –, depois diminui a voz, mas Chris Ka pôde ouvir – Pelo menos tentar...

    Oscar observa o cenário e depois diz seu plano – Khatar há uma escada ali! –, aponta para um alto corredor de degraus de minério comum da casa, o teto estava exposto totalmente por causa do fogo que consumia o lugar – Aquela escada não irá rachar quando subir, use ela para ganhar altura e pular no dragão, dê sua melhor machadada! –, olha para Solaire e Chris Ka que apesar de não ouvirem o que havia dito antes entenderam com os gestos, ele grita então – VOCÊS TERÃO QUE ATACAR A DISTÂNCIA, NÃO VEJO OUTRA ALTERNATIVA, USEM A PAREDE DESSA CASA COMO COBERTURA CASO ELE JORRE LABAREDAS SOBRE NÓS NOVAMENTE! –, Solaire questiona – E VOCÊ OSCAR?

    Oscar levanta-se e segura firmemente seu escudo – EU SEREI A ISCA!!! VOU ATRAÍ-LO PARA CÁ, CASO TENHAMOS SORTE ELE IRÁ POUSAR! – Solaire considerava aquilo suicídio, mas compreendia que era necessário ser feito.

    O cavaleiro de Astora toma coragem e corre para fora da casa, grita para o dragão ouvir – EI! SUA LAGARTIXA DE ASAS DE MORCEGO, VENHA ME PEGAR! –, o dragão ouviu e avança sobre ele, sua velocidade foi tamanha que derrubou Oscar com o vento de suas asas. A criatura pousa entre as casas, agora que estava próximo era possível ver o quanto grande era, mas não como Viribus, seu tamanho era relativo a uma casa de três andares no máximo.

    Capítulo 10 - Página 4 Dragon12



    – Será que venceremos essa coisa? – Fala sozinho o Oscar.



    OFF 2:



    O combate começa, o sistema é prático e funciona por turnos. Age primeiro do mais rápido ao menos rápido, a velocidade é definida pelo maior nível de Atletismo e como critério de desempate maior quantidade de Resistência de Carga livre. No caso ficaria assim:

    1º Dragão Vermelho
    2º Oscar
    3º Solaire
    4º Khatar
    5º Chris Ka


    Porém nesse turno o primeiro a agir será Khatar e depois Chris Ka, depois, no turno seguinte, ficará como defini agora.



    Ataques físicos usam 2d6+Atletismo contra Dificuldade que é Defesa Corpórea do inimigo.

    Ataques mágicos usam 2d6+Vontade contra Dificuldade que é Defesa a Mágica do inimigo.
    ** Há mágicas que possuem Dificuldade própria, nesses casos, haverá rolagem para executar a mágica e depois eu farei a rolagem para ver se acertou o inimigo, isso é melhor explicado no Sistema do Jogo.



    Obs.: Caso Chris Ka use Arco e Flecha perderá a Defesa do Escudo.
    ** Chris Ka está em uma posição favorável para atacar com Flecha, isso garante +3 de Bônus de Rolagem de Ataque

    Obs.2: Inimigos possuem Vulnerabilidades e Resistências, eu não revelo elas, mas dá para perceber na descrição e na narrativa. Vulnerabilidade torna um dano especifico dobrado e Resistência torna um dano específico pela metade, há além disso a Imunidade que torna o dano específico nulo.

    Obs.3: Chris Ka e Solaire possuem Defesa Corpórea e a Mágica +3 devido a parede.
    ** Se o Dragão for bem sucedido no ataque físico irá destruir a parede e perderão o bônus, mas se não for o bônus ficará mantido.

    Obs.4: Khatar possui +3 na Rolagem de Ataque por conseguir vantagem do cenário.
    ** Se for bem sucedido no primeiro ataque, o machado de Khatar irá cravar nas costas do Dragão, permitindo que seu personagem fixe já numa
    posição estratégica, garantindo a permanência do bônus. Se falhar irá perder o bônus de Rolagem de Ataque.
    *** Se for bem sucedido não poderá ser alvo de ataque no próximo turno também.



    DIFICULDADE DO DRAGÃO VERMELHO:
    Defesa Corpórea: 11
    Defesa a Mágica: 11




    Qualquer dúvida é só perguntar.
    einherji
    Tecnocrata
    einherji
    Tecnocrata

    Mensagens : 365
    Reputação : 30

    Capítulo 10 - Página 4 Empty Re: Capítulo 10

    Mensagem por einherji em Qui Jan 24, 2019 2:52 pm

    Como havia pensado, não era Viribus - a diferença era clara. Tinha suas dúvidas e sabia que muito era possível, dado todos os acontecimentos até então, mas de qualquer forma - estava claro. Os olhos revelavam que não era o mesmo dragão. Agora, vendo-o um pouco mais de perto, não tinham nem mesmo o tamanho igual, essa dragão era menor - não que fosse pequeno, mas não havia comparação justa entre os dois. Outro ponto é que, embora Viribus tivesse uma dificuldade para soltar suas palavras, ele falava e era ciente, ao ponto que esse dragão de agora, não disse se quer uma palavra, apenas atacou e destruiu. Se fosse ciente, estava agindo com maior crueldade ainda.

    - Na quilha virada e com um coração de aço...

    Iniciou sua prece pessoal e assentindo à Oscar que colocara sua vida em risco naquele momento. Tomaria o lugar do cavaleiro em qualquer momento, já havia até cogitado essa possibilidade, mas ele conseguiu seu objetivo e fez com que o dragão pousasse, ainda num local que lhe concendia uma vantagem importante para iniciar o combate - seria imprudente se arriscar removendo ele dali e perder a oportunidade de conseguir um golpe crucial contra a criatura. Ao mesmo tempo, não medir exatamente quais eram as forças do dragão poderia trazer um fim prematuro à vida de Oscar. Imaginava o inferno que deveria estar sentindo, se mesmo com uma distância maior o calor fazia seu rosto arder e empurrava os fios de cabelo da frente da testa. Trouxe o machado ao ar - média altura, segurando a haste do mesmo com força, certificando-se de que não haveria falha em sua execução e flexionou as pernas, teria que ser rápido e teria que ser preciso.

    - Gelada é a brisa do mar e a morte está a caminho...

    Não havia espaços para erros nesse momento, além disso tudo - não sabia como, mas o combate precisava ser rápido - um ser daquele teria uma resistência absurda, por outro lado - nós estamos há quase um dia inteiro acordados, sem descanço e sem comida. Cada minuto de combate, com o estresse e a adrenalina, seria mais difícil. Largou a correr, o impulsou marcou o chão com as botas e pisou com força, as passadas largas e rápidas subiram os degraus em poucos movimentos, o machado que balançou de um lado para o outro no caminho, subiu na altura da cabeça e ali ficou. Não parou para calcular distâncias ou caminhos para perseguir no trajeto, quando chegou a hora de saltar, saltou - desceu o machado num movimento rápido de cima para baixo e mira no meio das costas do dragão, esperava causar o máximo de dano - além de chamar completamente a atenção da criatura para que deixasse Oscar em paz e fosse ele o objetivo, chegando no ponto mais baixo, forçou seu corpo para que sue peso fosse somado a sua força.

    - Cada um deve morrer um dia!

    Cerrou os olhos e pensou no ataque, no choque que aconteceria entre a lâmina do grande machado contra o gigante dragão. Não pensou no dano que causaria ou como seria o impacto, focou sua mente apenas para que fosse bem sucedido em acertar e ao menos, como um resgate da situação, chamasse a atenção da fera para ele próprio e pudesse dar a chance à Oscar de também realizar algum tipo de ataque num momento oportuno, assim como foi oportuno a ele a chance recebida.

    Ataque:
    einherji efetuou 2 lançamento(s) de dados Capítulo 10 - Página 4 Dice (d6.) :
    5 , 1
    +3 Bônus de Ataque
    +3 Atletismo
    Artorias
    Troubleshooter
    Artorias
    Troubleshooter

    Mensagens : 779
    Reputação : 47
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Capítulo 10 - Página 4 Empty Re: Capítulo 10

    Mensagem por Artorias em Qui Jan 24, 2019 3:10 pm

    OFF:


    3+3+5+1=12 contra Dificuldade 11, Khatar foi bem sucedido no ataque, cravou o machado nas costas e manterá o bônus de rolagem de ataque +3. Causou 17 de Dano no Dragão Vermelho.

    O ataque tirou atenção do Dragão Vermelho em Oscar.

    Christiano Keller
    Troubleshooter
    Christiano Keller
    Troubleshooter

    Mensagens : 890
    Reputação : 21

    Capítulo 10 - Página 4 Empty Re: Capítulo 10

    Mensagem por Christiano Keller em Qui Jan 24, 2019 4:05 pm

    Chris Ka,

           Haviam muitas coisas sobre dragões, mas que foram realidade como agora jamais havia sido parte da realidade para Chris Ka. Viribus que queria ser venerado agora parece soltar seus dragões pelo mundo para matar aqueles que poderiam venerá-lo. Se para venerar o grande Viribus terei que matar um dragão, então o faria. As lendas sobre dragões falavam muito sobre o fogo, e fogo era seu elemento. A pele dos dragões certamente eram contra fogo, mas por baixo das escamas ou pela boca a região deveria ser sensível. Em lendas haviam lutas entre Dragões com muito fogo, logo o fogo deveria servir para algo.
           No entanto não há nenhum ferimento exposto deste ponto de vista. O arco e a flecha serviriam para algo? Receio que seria perda de tempo, mas nas atuais condições um tiro seria feito. Aproveitando do momento de distração do Dragão com o arco e a flecha prontos, faço um disparo tentando acertar o dragão, por sorte o alvo é grande e torço para que a flecha acerte um lugar adequado, mas minhas habilidades não são das melhores.
           -- Viribus! Sei que não é ele, mas tudo indica que foi uma criação dele. Como ele pode fazer isso? Como ele pode ser tão burro? Ó grande Viribus, como pode trair aquele que te venera? Seria este um teste de minha fé?
    Ataque com arco e flecha:

    2d6+2 dificuldade 11, grandes chances da flecha errar um alvo do tamanho de um prédio de 3 andares.
    Christiano Keller efetuou 2 lançamento(s) de dados Capítulo 10 - Página 4 Dice (d6.) :
    6 , 3

    Enquanto a flecha está no ar sinto um arrependimento profundo, deveria ter chamado um elemental do fogo. Desprezei minhas habilidades principais e escolhi uma habilidade secundária para a batalha de minha vida. Que vergonha! Regresso para a proteção do muro sem ver onde a flecha acertou.
    Artorias
    Troubleshooter
    Artorias
    Troubleshooter

    Mensagens : 779
    Reputação : 47
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Capítulo 10 - Página 4 Empty Re: Capítulo 10

    Mensagem por Artorias em Qui Jan 24, 2019 5:11 pm

    OFF – POST 20:


    6+3+3+2=14 contra Dificuldade 11, Chris Ka foi bem sucedido no ataque, acertou flecha em seu pescoço. Causou 6 de Dano no Dragão Vermelho.

    Obs.: A Dificuldade representa tanto as chances de se defender como de desviar, por mais que o dragão seja grande e torne difícil errar, ainda assim você pode atirar uma flecha e acertar num ponto que não tenha efeito algum sobre ele.

    Agora vocês terão mais liberdade para agir, o primeiro turno foi mais sugestões, tutorial e para estabelecer a dinâmica. Se quiser invocar o elemental isso não é um problema, Christiano.

    Dependendo da interpretação é possível eu conceder bônus.


    O dragão berra, ele sentira que alguém estacara algo em suas costas, tentara alcançar com a cabeça, mas era um ponto inalcançável, em seguida Chris Ka atingira uma flecha em seu pescoço, quando a criatura procura pelo responsável não foi capaz de achar, mas seu instinto selvagem não permitiria deixar passar batido, ele sacode seu rabo em direção a casa em que se escondiam os heróis.

    – Tomara que esta casa resista a isso! – Diz Solaire.

    [...]


    – Talvez tenhamos chances de vencê-lo! – Fala consigo mesmo num tom de autoafirmação o Oscar.

    Então, Oscar aproveitando da situação, segura com toda força sua espada, corre e salta para encravá-la no tórax do réptil alado – AHHHH!!!! CONHEÇA O CAVALEIRO DE ASTORA, OSCAR!!!!


    OFF 2:

    AÇÃO DO DRAGÃO VERMELHO

    Irei considerar a Defesa Corpórea mais alta para definir a Dificuldade de acerto da criatura, Solaire tem 11+3(Bônus), se o resultado for igual ou maior a criatura irá destruir a parede que garante os bônus.

    Cauda (Corporal; Dano: 15/Contução)
    Atletismo 7 + 2d6 contra 14 de Solaire

    Artorias efetuou 2 lançamento(s) de dados Capítulo 10 - Página 4 Dice (d6.) :
    4 , 3



    OFF 3:

    AÇÃO DO OSCAR DE ASTORA

    Oscar usará sua habilidade Investida Mortal, se for bem sucedido dará mais dano e diminuirá por um turno seu status de Defesa e no teste de Ataque

    Investida Mortal – Técnica: Ação – Energia: 10 – Obs.: Faça uma manobra de encontrão contra um alvo. Esse ataque causa +10 de dano, e se acertar deixa o alvo Atordoado (O personagem tem -1 na Defesa em geral, no Deslocamento e em todos os seus testes) por 1 turno.

    Atletismo 4+2d6 contra Dificuldade 11

    Artorias efetuou 2 lançamento(s) de dados Capítulo 10 - Página 4 Dice (d6.) :
    6 , 6


    OFF 4:
    Ainda farei o Post de Solaire e os resultados desses dois ataques.
    Artorias
    Troubleshooter
    Artorias
    Troubleshooter

    Mensagens : 779
    Reputação : 47
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Capítulo 10 - Página 4 Empty Re: Capítulo 10

    Mensagem por Artorias em Qui Jan 24, 2019 5:31 pm

    OFF:


    Rolagem do Dragão Vermelho: 4+3+7=14 contra 14 de Solaire. Dragão Vermelho ataca com a Cauda, derruba a parede e acerta Solaire, dando 15 de Dano nele.

    Rolagem de Oscar de Astora: 6+6+4=16 contra 11 de Dragão Vermelho. Oscar ataca com Investida Mortal, deixa o Dragão Vermelho com -1 em Defesa geral e na Rolagem de Ataque durante um turno, causou 34 de Dano.


    Solaire voa para longe.

    A casa desmorona, Chris Ka sai a tempo antes que desabasse nele, agora era um alvo fácil.

    Mas Oscar surpreendera com sua enorme força e habilidade, sua investida deixara o dragão realmente ferido e tirara atenção de Chris Ka.

    – Gostou da dor? Seu escamado!!! – Orgulha-se Oscar.

    Solaire levanta-se dos escombros que voaram junto com ele – Diabos, como isso dói! –, ele fica parado contemplando o dragão, contudo faíscas começam a surgir de sua mão esquerda – Pelo Lord Gwyn, dê-me forças para essa batalha! Venerar o Sol!!!! – as faíscas formam uma grande lança de raios e ele arremessa, fazendo uma trilha de luzes no caminho.


    OFF 2:


    Chris Ka pode esconder-se em alguma outra residência, procurar algum lugar que dê altura para alcançar o dragão, partir para cima com sua espada ou com sua magia.


    AÇÃO DE SOLAIRE DE ASTORA


    Lança de Raios de Lorde Gwyn – Magia: Ação – Energia: 20 – Dificuldade da Magia: 10 – Obs.: Com sua mão cria faíscas que formam uma lança de raios, semelhante a lança de Lord Gwyn, o Deus dos raios e da luz, seu dano é 30/Luz e pode causar Paralisia/Cegueira Momentânea se tiver Sucesso Crítico.


    Vontade 4+3d6(Ele tem habilidade que dá Bônus de Rolagem)
    Teste de Execução - Dificuldade da Magia 10

    Artorias efetuou 3 lançamento(s) de dados Capítulo 10 - Página 4 Dice (d6.) :
    2 , 5 , 5



    Vontade 4+3d6(Ele tem habilidade que dá Bônus de Rolagem)
    Teste de Acerto - Dificuldade 11(-1[Status Negativo causado pelo ataque de Oscar no Dragão Vermelho])

    Artorias efetuou 3 lançamento(s) de dados Capítulo 10 - Página 4 Dice (d6.) :
    6 , 4 , 6


    SE AS DUAS ROLAGENS FOREM POSITIVAS O DANO DOBRARÁ, POIS OS DRAGÕES SÃO VULNERÁVEIS A LUZ/ELETRICIDADE.

    Podem fazer seus posts, na ordem combinada.
    einherji
    Tecnocrata
    einherji
    Tecnocrata

    Mensagens : 365
    Reputação : 30

    Capítulo 10 - Página 4 Empty Re: Capítulo 10

    Mensagem por einherji em Sex Jan 25, 2019 12:22 pm

    Viu as contribuições de todos e por fim o ataque de Solaire. Aquilo, com certeza, não era normal e talvez esivessem entrando em algo do qual não pudessem mais sair. Talvez Solaire tivesse omitido algumas coisas de seu passado, ele com certeza era um ser peculiar, escandaloso em alguns aspectos, mas não imaginou tão poderoso. Não tinha muito tempo para pensar nisso ou ficar analisando mais a fundo, precisava se concentrar na tarefa em sua frente e o novo dragão ainda estava vivo e como já havia decidido, isso precisava acabar o mais rápido possível. Foi uma sucessão de poderosos golpes e mesmo assim, ele ainda estava de pé.

    Khatar arrancou o machado das costas do dragão, puxando para o lado e ali - de pé nas costas da criatura, flexionou suas pernas se acostumando com aquele novo 'solo', trouxe o machado para o alto e desceu de uma só vez, mais uma vez, no mesmo local que havia acertado antes. Quando mais pudesse prejudicar aquela mesma ferida, melhor - talvez pudesse causar algum sangramento que nçao tivesse reparo e então derrubar a criatura precocemente. Não entendia muito bem da fisiologia dos dragões, mas alguma coisa deveria passar por ali - uma veia, algo que conectasse-se com alguma parte vital.

    Ignorou o seu redor e repetiu sua última fala, ecoando a prece. Servia para o respeito à criatura pela qual estava lutando, assim como ele próprio - caso fosse seu destino ser derrotado.

    - E cada um deve morrer um dia!

    Ataque Khatar:

    Dificuldade 11 - 1, devido ao ataque de Solaire.

    einherji efetuou 2 lançamento(s) de dados Capítulo 10 - Página 4 Dice (d6.) :
    3 , 6

    Atletismo +3
    Bônus de Ambiente +3


    OFF:
    Considerei o bônus do ataque do Solaire também, caso não seja aplicado - só ignorar.
    Artorias
    Troubleshooter
    Artorias
    Troubleshooter

    Mensagens : 779
    Reputação : 47
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Capítulo 10 - Página 4 Empty Re: Capítulo 10

    Mensagem por Artorias em Sex Jan 25, 2019 1:10 pm

    OFF:

    Só para constar o Dano de Solaire foi 60, pois é 30x2 devido a Vulnerabilidade do inimigo.

    3+3+3+6=15 contra 11(-1[Redutor causado pelo ataque de Oscar]) de Dificuldade. Khatar foi bem sucedido no ataque, cravou o machado nas costas novamente e manterá o bônus de rolagem de ataque +3. Causou 17 de Dano no Dragão Vermelho.


    Apesar da sequência de ataques bem sucedidos, o Dragão Vermelho continua firme e forte.

    Christiano Keller
    Troubleshooter
    Christiano Keller
    Troubleshooter

    Mensagens : 890
    Reputação : 21

    Capítulo 10 - Página 4 Empty Re: Capítulo 10

    Mensagem por Christiano Keller em Sex Jan 25, 2019 2:01 pm

    Chris Ka,

    Não posso ficar assim no campo aberto, preciso de um abrigo para invocar o elemental. Procuro outro local que possa me esconder e invocar o elemental de fogo.

    OFF:
    Entendi que a ação seria esconder ou invocar, como não posso fazer os 2, escolhi esconder.
    Artorias
    Troubleshooter
    Artorias
    Troubleshooter

    Mensagens : 779
    Reputação : 47
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Capítulo 10 - Página 4 Empty Re: Capítulo 10

    Mensagem por Artorias em Sex Jan 25, 2019 3:07 pm

    OFF – POST 21:


    Sim, Christiano, seria equivalente a MOVER, que explico melhor no Sistema do Jogo, durante uma batalha o personagem pode fazer 4 ações: ATACAR, MOVER, DEFENDER e FICAR PARADO. Cada um possui suas estratégias, benefícios e dificuldades, normalmente se usa mais ATACAR por ser uma ação de resultado imediato, mas MOVER colabora a conseguir lugares estratégicos, DEFENDER garante bônus de Defesa e FICAR PARADO dá bônus de ação ou recupera Energia, podendo ser outra coisa dependendo da necessidade, da interpretação e do momento.


    Chris Ka encontra um lugar não muito seguro para se esconder, ganha +2 de Defesa Geral e +2 para Rolagens de Ataque a Distância.

    Editei a Ficha do seu Personagem e acrescentei a Ficha do Elemental de Fogo 1 para que você possa saber como ele é e como usá-lo, não fiz antes pq havia esquecido mesmo kkk

    ON


    Não pareciam haver mais pessoas naquele lugar, só eles contra o dragão, dificilmente poderão voltar a viver nesta cidade, estava tudo devastado, as casas destruídas, as plantações dizimadas e as memórias tornar-se-iam cinzas. Aquele inimigo era resistente, continuava firme em sua posição mesmo após tantos golpes desferidos, inclusive a lança de raios de Solaire, o que fora uma surpresa a todos, um sujeito tão descontraído, nunca passara firmeza sobre suas qualidades em combate, sempre enaltecendo o colega Oscar, talvez fosse humilde demais para dizer que ele, sim, era um guerreiro mais poderoso.


    Talvez não fosse o momento para pensar nisso, nem sobre o fato de como aquele dragão surgiu, Viribus havia dito que há tempos teria sido preso na caverna após rebelar-se a Lord Gwyn quando ele enviara Ornstein, o Matador de Dragões, para destruir suas crias, seria ele capaz de criar dragões tão rapidamente? Vocês poderiam refletir.

    Se o problema de Viribus era com os Deuses Venerados, por que enviaria uma cria sua para destruir uma vila relativamente desconhecida? Seria uma provocação? Uma tentativa de chamar atenção sobre seu retorno? Não teria como saber, não naquele momento.


    Chris Ka estaria numa pequena casa de tijolos, não fora visto pelo inimigo, poderia planejar alguma estratégia enquanto estava lá, até mesmo elaborar uma magia, não tinha posição muito privilegiada em relação a residência anterior, mas serviria ainda assim.


    Khatar aumenta o estrago nas costas do réptil alado, poderia ver que sua carne começaria a aparecer e isso irritara a criatura. O Dragão Vermelho sacode-se para fazer Khatar sair de sua costas, mas não fora capaz de conseguir, ainda assim, vira que Oscar estava a sua frente, seu pescoço de claro passaria para avermelhado, a boca encheria até que ele jorra uma rajada flamejante sobre Oscar, estava muito próximo para desviar de um ataque tão direto.

    Capítulo 10 - Página 4 Dragpn10




    – Droga, espero que eu possa sobreviver a isso... – resmunga Oscar.


    OFF 2:

    AÇÃO DO DRAGÃO VERMELHO

    Sopro de Fogo 1 – Característica: Ação – Energia: 30 – Obs.: Todos que tiverem na área do seu sopro de fogo receberão 20 pontos de dano de fogo. Esta área engloba todos que estiverem na sua frente até 10m.

    Vontade 6+2d6(-1 Redutor causado por Oscar durante 1 turno) contra Defesa a Mágica de Oscar 11

    Artorias efetuou 2 lançamento(s) de dados Capítulo 10 - Página 4 Dice (d6.) :
    5 , 5


    OFF 3:
    Ainda farei a ação de Oscar e Solaire.
    Artorias
    Troubleshooter
    Artorias
    Troubleshooter

    Mensagens : 779
    Reputação : 47
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Capítulo 10 - Página 4 Empty Re: Capítulo 10

    Mensagem por Artorias em Sex Jan 25, 2019 3:22 pm

    OFF:


    6+5+5-1=15 contra 11. Oscar recebera 20 de Dano de Fogo do Dragão Vermelho.



    – OSCAAAR!!!!! – Grita Solaire.

    A rajada de fogo atingira em cheio Oscar, o impacto fizeram ele ser levado pelo ataque até colidir com uma casa que jazia um pouco atrás. Seu escudo e armadura eram resistentes a danos mágicos, mas as chamas eram poderosas de mais.

    Muita fumaça alastrava-se com o fogo, Oscar não estava mais lá, certamente teria aproveitado o momento para arranjar um lugar estratégico para surpreender o dragão.

    Solaire formara faíscas em sua mão esquerda de novo, sua lança de raios era seu trunfo para esta batalha.

    – Toma isto! – Arremeça a lança Solaire.

    OFF 2:


    AÇÃO DE OSCAR DE ASTORA

    Apenas movimentou-se.

    -----

    REDUTOR -1 QUE OSCAR CAUSOU NO TURNO ANTERIOR ACABOU.

    -----

    AÇÃO DE SOLAIRE DE ASTORA

    Lança de Raios de Lorde Gwyn – Magia: Ação – Energia: 20 – Dificuldade da Magia: 10 – Obs.: Com sua mão cria faíscas que formam uma lança de raios, semelhante a lança de Lord Gwyn, o Deus dos raios e da luz, seu dano é 30/Luz e pode causar Paralisia/Cegueira Momentânea se tiver Sucesso Crítico.


    Vontade 4+3d6(Ele tem habilidade que dá Bônus de Rolagem)
    Teste de Execução - Dificuldade da Magia 10

    Artorias efetuou 3 lançamento(s) de dados Capítulo 10 - Página 4 Dice (d6.) :
    3 , 4 , 3



    Vontade 4+3d6(Ele tem habilidade que dá Bônus de Rolagem)
    Teste de Acerto - Dificuldade 11

    Artorias efetuou 3 lançamento(s) de dados Capítulo 10 - Página 4 Dice (d6.) :
    1 , 6 , 1


    SE AS DUAS ROLAGENS FOREM POSITIVAS SIGNIFICA QUE O ATAQUE FOI BEM SUCEDIDO, O DANO DOBRARÁ, POIS OS DRAGÕES SÃO VULNERÁVEIS A LUZ/ELETRICIDADE.

    einherji
    Tecnocrata
    einherji
    Tecnocrata

    Mensagens : 365
    Reputação : 30

    Capítulo 10 - Página 4 Empty Re: Capítulo 10

    Mensagem por einherji em Sab Jan 26, 2019 12:51 pm

    A sucessão de ataques era constante, mas estava difícil de fazer com que o dragão caísse. Mais uma vez, aplicando de suas energias - arrancou o machado na ferida do dragão, o ergueu e então golpeou novamente. No mesmo local. Na mesma forma e força, ou no que havia dela ainda. Imaginou-se cortando a mais grossa das mais altas árvores que já vira, pois não lhe é concebível que a criatura pudesse aguentar tantos golpes e de tantas direções diferentes. Ainda mais os relâmpagos que eram disparados vindos de Solaire, o estranho cavaleiro que agora mostrava ser muito mais do que aparentava e só tinha a agradecer por ter esse cavaleiro ao seu lado nesse momento.

    Ataque Khatar:

    Dificuldade 11 - 1, devido ao novo ataque de Solaire.

    einherji efetuou 2 lançamento(s) de dados Capítulo 10 - Página 4 Dice (d6.) :
    2 , 5

    Atletismo +3
    Bônus de Ambiente +3


    OFF:
    Considerei o bônus do ataque do Solaire também, visto que ele repetiu, caso não seja aplicado - só ignorar.
    Christiano Keller
    Troubleshooter
    Christiano Keller
    Troubleshooter

    Mensagens : 890
    Reputação : 21

    Capítulo 10 - Página 4 Empty Re: Capítulo 10

    Mensagem por Christiano Keller em Sab Jan 26, 2019 7:15 pm

    Chris Ka,

             Agora relativamente protegido precisava de uma distração para o dragão e se tivesse sorte o fogo também o queimaria nos lugares certos.
    OFF:
    Precisava de um encantamento para invocar o elemental do fogo, eis que surgiu este. Alguém sabe o que é?
             -- Naumak Sanmandah Bodanan Abila Un Ken Sowaka, o poder do fogo!
    Invocação de elemental do fogo:

    Christiano Keller efetuou 2 lançamento(s) de dados Capítulo 10 - Página 4 Dice (d6.) :
    4 , 6
    +3 de vontade
    -- Distraia o dragão com ataques a distância na boca!
    Artorias
    Troubleshooter
    Artorias
    Troubleshooter

    Mensagens : 779
    Reputação : 47
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Capítulo 10 - Página 4 Empty Re: Capítulo 10

    Mensagem por Artorias em Sab Jan 26, 2019 8:19 pm

    OFF – POST 22:


    Christiano, tive que pesquisar a referência, gostei da surpresa haha




    -----

    O ataque de Khatar foi bem sucedido, 17 de Dano.

    A invocação do Elemental do Fogo 1 de Chris Ka foi bem sucedido. A partir do novo turno será possível definir comandos a ele.



    ON

    Após Chris Ka desenhar a runa no ar, chamas surgem tomando forma de um corpo humanoide de 1 metro aproximadamente, ambos encontravam-se fora do campo de visão da criatura alada.

    Soldados da região apareceram para conter a ameaça, alguns que portavam lanças arremessaram-nas, o dragão ficara incomodado e começa a agir de maneira imprevisível, dando um salto sobre o grupo que o atacava disparando rajada de fogo neles.


    Capítulo 10 - Página 4 Dragao11


    [...]

    Todos morreram, sem exceção.

    Sua raiva encontrava-se mais forte no guerreiro que o feria em suas costas, olhando para as diversas casas que mantinham-se em pé ainda, o Dragão Vermelho decide chocar-se neles para derrubar o herói Khatar.
    OFF 2:


    AÇÃO DO DRAGÃO VERMELHO

    Chocar-se em uma casa grande para fazer Khatar cair, se bem sucedido o Dragão irá tomar 10 de Dano e Khatar 20 de Dano, perderá o bônus de combate e poderá ser atacado normalmente no turno seguinte.


    Atletismo 7+2d6 contra Defesa Corpórea de Khatar 12

    Artorias efetuou 2 lançamento(s) de dados Capítulo 10 - Página 4 Dice (d6.) :
    5 , 5




    OFF 2:
    Ainda farei a ação de Oscar e Solaire
    Artorias
    Troubleshooter
    Artorias
    Troubleshooter

    Mensagens : 779
    Reputação : 47
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Capítulo 10 - Página 4 Empty Re: Capítulo 10

    Mensagem por Artorias em Sab Jan 26, 2019 8:38 pm

    OFF:


    Dragão Vermelho foi bem sucedido, tomou 10 de Dano e Khatar 20 de Dano, além de perder as Vantagens anteriores.



    ON


    Em velocidade, o Dragão avançava destemidamente para uma casa grande de tijolos que mantinham-se em pé, jogou-se de costas contra parede, Khatar tomara o baque, mesmo tentando ficar fixado usando seu machado, o impacto foi forte o suficiente para derrubá-lo, vários escombros caíram em cima do herói, não apresentando sinal de vida naquele instante a criatura constataria como morto e logo após passa a procurar pelos outros que o importunavam.

    Oscar não dera qualquer sinal, o que houve com ele? O fogo não era forte o suficiente para fazer ele desaparecer.

    Solaire continuaria com sua investida de raios.

    – Esse monstro é poderoso, já estou ficando sem energia, o quanto será que ele aguenta? Será que aguentarei ainda nesse ritmo? – Solaire conversa consigo mesmo preocupado, vocês heróis poderiam perceber que ele estava ficando cada vez mais sem folego, o poder consumia muito de suas forças.

    Capítulo 10 - Página 4 Solair13




    OFF 2:


    AÇÃO DE OSCAR DE ASTORA

    Desconhecido...



    AÇÃO DE SOLAIRE DE ASTORA

    Lança de Raios de Lorde Gwyn – Magia: Ação – Energia: 20 – Dificuldade da Magia: 10 – Obs.: Com sua mão cria faíscas que formam uma lança de raios, semelhante a lança de Lord Gwyn, o Deus dos raios e da luz, seu dano é 30/Luz e pode causar Paralisia/Cegueira Momentânea se tiver Sucesso Crítico.


    Vontade 4+3d6(Ele tem habilidade que dá Bônus de Rolagem)
    Teste de Execução - Dificuldade da Magia 10

    Artorias efetuou 3 lançamento(s) de dados Capítulo 10 - Página 4 Dice (d6.) :
    3 , 1 , 2


    Vontade 4+3d6(Ele tem habilidade que dá Bônus de Rolagem)
    Teste de Acerto - Dificuldade 11

    Artorias efetuou 3 lançamento(s) de dados Capítulo 10 - Página 4 Dice (d6.) :
    4 , 4 , 4



    SE AS DUAS ROLAGENS FOREM POSITIVAS SIGNIFICA QUE O ATAQUE FOI BEM SUCEDIDO, O DANO DOBRARÁ, POIS OS DRAGÕES SÃO VULNERÁVEIS A LUZ/ELETRICIDADE.

    einherji
    Tecnocrata
    einherji
    Tecnocrata

    Mensagens : 365
    Reputação : 30

    Capítulo 10 - Página 4 Empty Re: Capítulo 10

    Mensagem por einherji em Sab Jan 26, 2019 8:58 pm

    Soldados surgiram - mal treinados, óbvio - assim como eles - nunca foram treinados para esse tipo de situação, como poderia? Como poderiam imaginar que sairiam de suas casas e iriam enfrentar um dragão? Um ser vindo dos livros de história para crianças, que atirava fogo com sua boca e tinha asas que cobriam exércitos. Todos mortos em uma fração de segundos, bastou o peso da criatura e mais nada. As lanças atiradas contra a pele dura da criatura talvez não tivessem tido nenhum tipo de dano, Khatar acertou em cheio três machadadas nas costas do dragão. Três ataquem que derrubariam até mesmo um homem em traje de combate, mas o dragão continua de pé e apenas um pouco mais irritado do que antes.

    Após o ataque dos soldados, ainda estava em suas costas - ainda teria mais uma chance de tentar derrubar a criatura. Mas sua mente não precisou ir muito longe. O dragão jogou-se contra uma das casas, acreditou ser melhor se ferir e remover Khatar daquela posição - e realmente, se estava longe de ser derrotado, não havia muito o que fazer. Funcionou - o guerreiro de Monte Ferro foi derrubado no meio de escombros, mas não permaneceria assim por muito tempo. Assim que recobrou sua consciência, ficou na posição da queda e concentrou-se - não teria a mesma oportunidade de antes, então seria melhor calcular suas próximas ações de maneira correta. Preparar o ataque e tomar cuidado com sua recuperação.

    OFF:
    Vou optar por usar a ação de PARAR nesse turno e tentar algum bônus para a próxima, aproveitando que foi jogado nos escombros.
    Christiano Keller
    Troubleshooter
    Christiano Keller
    Troubleshooter

    Mensagens : 890
    Reputação : 21

    Capítulo 10 - Página 4 Empty Re: Capítulo 10

    Mensagem por Christiano Keller em Dom Jan 27, 2019 12:39 am

    Chris Ka,

    O elemental fora invocado, recebera suas instruções "Distraia o dragão com ataques a distância na boca!" e a runa havia sido criada. No entanto o Dragão não poderia atacar aquele local pois se destruísse a runa, o elemental desapareceria. Precisava ir para outra proteção para poder atacar de lá enquanto havia uma distração. Percebo que estou me afastando e dando a volta na posição inicial do dragão. No primeiro momento nos escondemos na casa 1, a runa está na casa 2 e estou indo para a casa 3. Certamente atacar do flanco ao menos traria uma vantagem para algum de nós.
    Ó grande Viribus que teste é este que faz com aqueles que o venerariam? Griffith também parece que nos traiu. Pelo menos Oscar, Solaire e Khatar estão aqui comigo. Preciso atacar novamente assim que conseguir uma posição adequada.
    Artorias
    Troubleshooter
    Artorias
    Troubleshooter

    Mensagens : 779
    Reputação : 47
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Capítulo 10 - Página 4 Empty Re: Capítulo 10

    Mensagem por Artorias em Ter Jan 29, 2019 9:12 pm

    OFF – POST 23

    ON

    O combate estava caótico.

    Dragão Vermelho perderia de vista Chris Ka, institivamente considerou como mortos Oscar e Khatar, pois não estavam mais agindo em seu campo visual, restava Solaire, que era o maior incômodo dessa batalha, ele estava distante e com isso decide avançar para o ataque, mas disparos de fogo acertam sua boca, procurando pela origem dos tiros, acaba encontrando uma pequena criatura flamejante, era o Elemental de Fogo de Chris Ka.

    O fogo não causara efeito algum.

    Ignora o pequeno elemental e avança novamente até Solaire.

    – Droga, ele está vindo! – O cavaleiro de brasão de sol espanta-se com a velocidade do ser alado, não teria tempo para reagir.

    A criatura chega até o herói para abocanhá-lo.

    OFF 2:

    AÇÃO DO ELEMENTAL DE FOGO
    Como o Tiro de Fogo tem efeito nulo no inimigo não farei rolagem para testar efetividade do ataque.


    AÇÃO DO DRAGÃO VERMELHO

    Atacará com Mordida (Corporal; Dano: 20/Perf.) Solaire

    Combate Gigante – Característica: Suporte – Obs.: Toda criatura que receber um ataque corporal deve testar Atletismo (Dif. [sua Atletismo +4]). Se falhar, cairá no chão (exceto oponentes que sejam maiores).


    Atletismo 7+2d6 contra 11 Defesa Corpórea

    Artorias efetuou 2 lançamento(s) de dados Capítulo 10 - Página 4 Dice (d6.) :
    3 , 4



    OFF 3:


    Ainda narrarei as ações dos NPCs e seus personagens em novas condições.

    Artorias
    Troubleshooter
    Artorias
    Troubleshooter

    Mensagens : 779
    Reputação : 47
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Capítulo 10 - Página 4 Empty Re: Capítulo 10

    Mensagem por Artorias em Ter Jan 29, 2019 9:49 pm

    OFF:


    Solaire tomou 20 de Dano de Perfuração de Dragão Vermelho.

    Fará teste para definir se poderá reagir nesse turno devido a habilidade Combate Gigante.


    A dificuldade é Atletismo do inimigo 7+4=11, Solaire tem Atletismo 3+3d6(Devido a Habilidade Leveza que garante +1d6)

    Artorias efetuou 3 lançamento(s) de dados Capítulo 10 - Página 4 Dice (d6.) :
    2 , 4 , 1


    ON

    Solaire é abocanhado pelo Dragão Vermelho, seus dentes perfuram sua armadura e o ferem, seu sangue espalha no corpo do guerreiro, depois é cuspido para longe. Era possível ver que estava vivo ainda, mas seus movimentos estavam cambaleantes, será que ele aguentaria mais? Poderiam pensar.

    Khatar observou tudo, não poderia ajudar o companheiro naquele momento, mas tivera uma ideia: como o dragão saiu do lugar, agora estava perto de uma igreja, nela havia uma alta torre com um grande sino, poderia usar a torre para ganhar altura, jogar-se no Dragão novamente e poderia usar o sino para chamar atenção do Dragão caso afastasse, mas estava distante, levaria um tempo para alcançar.

    Chris Ka esconde-se em outra casa mantendo alguma defesa e vantagem visual.
    OFF 2:


    Se Khatar for para a torre da igreja gastará o próximo turno movimentando, ficará exposto nesse instante e o dragão poderá ver, faça rolagem de 2d6+Sabedoria para ser Furtivo e não ser notado, a Dificuldade é 12, se for notado poderá ser atacado ou não.
    Conseguindo chegar a torre terá bônus +3 para atacar o Dragão como anteriormente.


    Chris Ka mantém os mesmos bônus que tinha anteriormente.


    FAREI OUTRO POST AINDA.
    Artorias
    Troubleshooter
    Artorias
    Troubleshooter

    Mensagens : 779
    Reputação : 47
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Capítulo 10 - Página 4 Empty Re: Capítulo 10

    Mensagem por Artorias em Ter Jan 29, 2019 10:02 pm

    OFF:


    Solaire falhou em tentar agir, ficará nesse turno imobilizado devido ao ataque.


    ON

    Sons de pisos em telhado.

    Um vulto.

    O Dragão grita de raiva, tomara um golpe.

    Oscar saltara sobre a criatura e fincara sua espada em suas costas.

    – Sinta a fúria de Astora, sua criatura bestial! – Grita Oscar, sua armadura estava toda danificada devido a queimadura, certamente ele precisou de um tempo recuperando o fôlego antes de voltar para o combate.

    Atacara de novo.

    OFF 2:


    AÇÃO DE OSCAR DE ASTORA

    Caso ele falhe no ataque irá cair do Dragão, caso seja bem sucedido ficará na costas até próximo turno e dará 24 de Dano.


    Atletismo 4+2d6+3(Bônus) contra Defesa Corpórea do Dragão Vermelho 11
    Artorias efetuou 2 lançamento(s) de dados Capítulo 10 - Página 4 Dice (d6.) :
    6 , 4


    DEPOIS DISSO PODERÃO POSTAR!
    Conteúdo patrocinado


    Capítulo 10 - Página 4 Empty Re: Capítulo 10

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Jun 18, 2019 4:36 am