Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Rugall Saavick

bahamut
    Tecnocrata
    bahamut
    Tecnocrata

Reputação : 79

Rugall Saavick - Página 5 Empty Re: Rugall Saavick

Mensagem por bahamut em Dom Jan 05, 2020 10:48 pm

Rugall alimentou David com seu sangue pela segunda vez. David por sua vez deveria estar bem desconfortável naquela posição, mas certamente estava menos infeliz. Após o ato, Rugall volta para sua carniçal, abraçando-a novamente por trás e a faz olhar para David enquanto sussurrava em seu ouvido.

Rugall: - Olha bem Morgana. Amanhã David sairá de seu cárcere e lhe darei ordens diretas. Você será a encarregada de fazer com que ele e os seus façam o que eu mando e irá puni-los se necessario. Ele será seu bichinho de estimação.

Rugall abraça o corpo de Morgana sentindo a barriga e os quadris da bela. O seu próprio quadril estava encaixado no dela enquanto ele a abraçava.

Rugall: - Tenho tanto o que fazer, mas você é mais interessante do que meus afazeres. Acho que vou possuí-la novamente até que perca os sentidos, assim me sentirei livre para minhas obrigações. Tudo em você me faz te querer o tempo todo.

Rugall a abraçou com mais intensidade depois de sussurrar e levou sua boca até o pescoço dela.

Rugall: - Já faz um tempo que voce nao se alimenta direito. Vá comer e respirar um ar fresco. Estarei aqui quando voltares.

Rugall não se importou em se vestir. Quando Morgana saiu Rugall ligou para seus associados para confirmar o próximo evento. Também ligou para o hospital para saber de sua outra carniçal que estava em coma.
    Askalians
    Mutante
    Askalians
    Mutante

Reputação : 71
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

Mensagem por Askalians em Qua Jan 15, 2020 2:38 pm

...

A
    quela situação era novidade para a garota. Tirando o que ela própria havia passado com o seu mestre, ela desconhecia como ele fazia aquilo tudo com outros, mas gostava de observar como era aquela mecânica toda. 

David havia sido alimentado pela segunda vez e estava um pouco menos desgostoso com tudo aquilo. Sua natureza era bem rebelde e desordeira e ele com certeza iria dar muito trabalho para Rugall. Se fosse apenas Morgana que o controlasse, era bem possível que a garota terá problemas, principalmente porque é humana e obviamente humanos, sendo carniçal ou não,  não podem com os filhos de Cain.

As ordens de Rugall foram expressas para ela durante aquele gostoso abraço que fez seu corpo estremece. Simplesmente pelo toque de seu mestre em qualquer situação fazia com que ela se arrepiava toda. 

- Estou sempre me alimentando da melhor forma possível senhor... mas prometo que irei tomar um pouco mais de sol e ar fresco com frequência. Eu apenas não sinto falta e prefiro ficar com você... – respondeu ela fofa abraçada com Rugall. 

Os corpos estavam nus e encaixados  aquele gostoso abraço.  Apesar de Morgana estar enrolada com um lençol,  David observava as curvas da mulher e tramava em morder ela toda assim que ficasse completamente livre.

Mesmo sem querer sair do local, Morgana apenas correu para se vestir enquanto parecia que seu mestre entrava em contato com algumas pessoas no celular. Primeiro de tudo, os associados responderam que estava tudo preparado para o próximo evento, que a única coisa que precisavam era de mais dinheiro para poder trazer mais novidades que haviam prometido. Na segunda ligação, com o hospital, ele descobriu que sua segunda carniçal havia saído do coma desde a última visita de Morgana, mas ainda não havia saído da uti.  

Ele sabia que na manhã seguinte que Morgana iria visitá-la e caso as coisas estivessem melhores, ela cuidaria para que logo pudesse ser feita a transferência de sua colega para um quarto particular e depois futuramente para casa, pois era isso o que Rugall queria. 

bahamut
    Tecnocrata
    bahamut
    Tecnocrata

Mensagem por bahamut em Sex Jan 24, 2020 8:22 am

Rugall terminou de usar o telefone e ordenou que Morgana cuidasse para levar os recursos necessários para as novidades do próximo evento. Ela se vestia enquanto ele falava e assim pôde apreciar o corpo da jovem mais uma vez. Quando esta estava para sair ele a anordou com um beijo forte enquanto se agarrava em seu corpo com força. O volume de seu quadril se apontava entre as pernas de Morgana com força e Rugall sussurrou.

Rugall: - Estarei esperando você voltar.

Quando Morgana saiu, Rugall colocou uma calça, levou uma cadeira para a frente de seu prisioneiro e se sentou olhando para ele por uns instantes.

Rugall: - Sei que não está confortavel David, mas saiba que as coisas vão melhorar para você. Você será o primeiro de minha força tarefa e você trará seus comparsas com você. Amanhã te libertarei e você os trará para mim e assim nós dois os convinceremos. Claro que tudo isso depois de você me dizer exatamente o que estava fazendo aqui na noite passada. Aproveite que estou com tempo de sobra.
    Askalians
    Mutante
    Askalians
    Mutante

Reputação : 71
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

Mensagem por Askalians em Sex Fev 07, 2020 11:33 pm

...

M
    organa tinha muito o que fazer, pois seu senhor lhe deu uma lita de afazeres, então ela rapidamente se aprontou mas quando foi se despedir ele a provocou como de costume. Era muito gostoso e ao mesmo tempo perturbador receber um abraço e um beijo daqueles como só Rugall sabia lhe dar e ainda por cima sussurrando aquelas palavras em seus ouvidos.

- Prometo voltar logo. – disse ela tentando se recompor e quase que saindo correndo do local.

Rugall então vestiu uma calça e foi a ter com David. O loiro estava muito entediado com aquilo que estava sendo submetido. Gostava muito de ação e mal podia esperar para alguma coisa realmente acontecer. Ele dá um bocejo ao ouvir Rugall começar a falar.

- Vim como a maioria, em busca de uma boa bebida e diversão, mas também aproveitei para analisar o local, seus clientes e donos, afinal todos de um clã independentes ou não, tem um preço e podem servir a um senhor...

bahamut
    Tecnocrata
    bahamut
    Tecnocrata

Mensagem por bahamut em Qui Fev 13, 2020 10:51 pm

David: - - Vim como a maioria, em busca de uma boa bebida e diversão, mas também aproveitei para analisar o local, seus clientes e donos, afinal todos de um clã independentes ou não, tem um preço e podem servir a um senhor...

Rugall: - Ah sim, claro claro... Mas diga-me, a que senhor voce se refere? Afinal de contas, já que analisava as pessoas com idéias focadas em servidão e preço... Creio que há um investidor por trás. Se você for sincero e aberto comigo, creio que posso compensá-lo... Pense bem em suas palavras... David.
    Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Fev 21, 2020 3:05 am