Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Hunter Hayes

    Askalians
    Tecnocrata
    Askalians
    Tecnocrata

    Mensagens : 414
    Reputação : 57
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Hunter Hayes - Página 3 Empty Re: Hunter Hayes

    Mensagem por Askalians em Dom Maio 05, 2019 6:06 pm


    ...

    A
    pesar de não parecer muito, Jace era bem atencioso como detetive, por isso era um dos melhores da cidade. Ele tinha um jeito que parecia um motoqueiro rebelde e meio arruaceiro mas era bem eficiente como detetive e também como sherif, mas Hunter não sabia disso. Dificilmente havia algum tipo de reclamação, mas não se podia negar que depois de ter ficado um bom tempo sem ouvir falar da ex deixou o detetive aceso, tanto que não evitou em perguntar algo, principalmente porque ouviu bem o "quando estamos juntos":

    - Como ela está?

    Era difícil de digerir para o detetive que sua ex estava de nome com uma pessoa,  principalmente um humano todo complicado como aquele estava parecendo ser, mas definitivamente aquilo não era mais da sua conta.

    Em seguida, ele ficou pensando naquela resposta que Hunter havia dado. Realmente ia ser bem difícil a situação se caso houvessem indícios de que algum ser sobrenatural havia feito algo. Seria complicado criar toda uma história, mas não seria a primeira vez que lidava com isso. Era pouco provável que algum vampiro ou lobo tenha feito aquilo, mas a possibilidade existia. Jace passou as mãos sobre os cabelos como geralmente os bad boys fazem e voltou a dizer, guardando seu bloquinho de anotações no bolso de dentro da jaqueta que vestia.

    - Então está tudo certo, senhor Hayes. Posso ajudá-lo em algo mais? - perguntou o detetive enquanto se levantava de sua cadeira.

    Certamente depois daquilo tudo não havia muito mais que pudesse ser feito ali. Talvez existisse mais uma ou outra pergunta que pudesse ser feita e depois todos poderiam se retirar, mas assim que Hunter saiu da delegacia ele deu de cara com Clairy. O que será que ela estaria fazendo ali?




    Lucas Corey
    Investigador
    Lucas Corey
    Investigador

    Mensagens : 63
    Reputação : 20

    Hunter Hayes - Página 3 Empty Re: Hunter Hayes

    Mensagem por Lucas Corey em Sex Maio 17, 2019 9:07 am

    Hunter havia se arrependido de ter dado a entender que ele e Clairy se viam com frequência, mas gostou da pergunta “como ela está?” porque confirmava que, de fato, aquele detetive de polícia com jeito de outsider não fazia contato com ela havia algum tempo. Ainda assim, Hunter achou melhor não dar detalhes.

    - Ah, ela vai bem. Vai bem, sim.

    Quando o detetive se levantou da cadeira e perguntou se havia algo mais em que pudesse ajudar, Hunter se levantou em seguida, estendeu a mão para cumprimentá-lo, e respondeu:

    - Creio que não. Eu já disse tudo o que sei, e nem é muita coisa… Mas fico satisfeito em saber que o senhor vai analisar a pasta do caso. Torço pra que, desta vez, a polícia consiga chegar a algum lugar.

    Hunter deixou a sala no momento em que uma funcionária chegava com a pasta, e foi direto para a saída. Embora desta vez sua visita àquele local parecesse ter gerado algum potencial de resultado, era sempre um alívio para Hunter deixar repartições públicas e aquela atmosfera modorrenta de burocracia.

    Na calçada, ao se virar para ir ao estacionamento onde estava seu carro, surpreendeu-se ao dar de cara com Clairy. Com uma expressão feliz, mas ao mesmo tempo intrigada, ele perguntou, logo após lhe dar um selinho.

    - Ora, mas o que você tá fazendo aqui?
    Askalians
    Tecnocrata
    Askalians
    Tecnocrata

    Mensagens : 414
    Reputação : 57
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Hunter Hayes - Página 3 Empty Re: Hunter Hayes

    Mensagem por Askalians em Qua Maio 22, 2019 12:33 pm


    ...

    D
    ando a perceber que Hunter e Clairy tinham um bom convívio ou talvez algo bem a mais, Jace ficou tentado a saber mais porem iria descobrir tudo por si próprio de qualquer forma. Por mais que muitas vezes não gostasse disso, acabava sempre descobrindo muitas coisas sobre as pessoas e aquele caso não estaca muito diferente. Ninguém havia dito nada mas pelas anotações feitas no dia que veio declarar o ocorrido na delegacia disse que havia passado a noite com Clairy então tudo fazia muito sentido. Aquele homem era o novo namorado/companheiro de Clairy.

    Talvez em algum momento Jace tinha ainda alguma esperança em algum dia trazer a bruxa fogosa para debaixo dos seus lençóis de novo, mas com Hunter ali a coisa parecia que não iria mais acontecer, ou talvez sim. Jace então resolveu provocar um pouco por pura diversão:

    - Que bom. Mande um beijo meu pra sua namorada. Somos velhos amigos.

    Ele então se levanta segurando aquela pasta e voltou a dizer se despedindo de Hunter:

    - Possivelmente irei chegar até lugares que você não ia gostar de ver neste caso, mas cuidarei de tudo pessoalmente. Não se preocupe.

    E então se retirou. Não restou mais nada para Hunter fazer ali, a não ser ir embora. Parecia que definitivamente não gostava daquele tipo de lugar e aparentemente era bem curioso o fato de porquê Clairy estava ali?

    - Eu sabia que estava aqui, então vim falar com você. Espero que não seja um problema...

    Aparentemente parecia que aquilo estava sendo um problema, pois por mais que Hunter parecia feliz em ve-la, estava fazendo perguntas demais. Ela então se aproxima dele e lhe dá um gostoso selinho.

    - Tudo bem? Como foi a conversa?

    De uma janela 3 andares acima de onde estavam, alguém observava a situação de firma curiosa. Não gostava muito do que via. Ciúmes ou alguns sentimentos reprimidos, quem sabe...




    Lucas Corey
    Investigador
    Lucas Corey
    Investigador

    Mensagens : 63
    Reputação : 20

    Hunter Hayes - Página 3 Empty Re: Hunter Hayes

    Mensagem por Lucas Corey em Sab Maio 25, 2019 11:38 am

    Hunter respondeu aos comentários do detetive com economia de palavras e num tom casual. Sobre mandar um beijo para Clairy, respondeu um "OK" enquanto pensava: "ah, eu nem devia me surpreender por ele saber disso; leu nos depoimentos…". Já quanto a lugares onde ele não gostaria de ir, comentou apenas "com certeza", mas sem inferir que o detetive pudesse estar novamente se referindo ao sobrenatural. Achava essa hipótese tão sem sentido que pensou apenas tratar-se de botecos barra pesada, bocas de fumo, lugares abandonados e imundos que servem de esconderijo para criminosos, e coisas assim.

    Já na saída do prédio, respondeu à sua querida ruiva com a animação dos enamorados em começo de relacionamento:

    - Ah, é lógico que não tem problema nenhum! Acho que a conversa foi boa porque ele já começou a examinar a pasta do caso, então talvez cheguemos a algum resultado, pelo menos desta vez.

    Ele pega uma das mão de Clairy, a acaricia, e então pergunta.

    - Bem, já que cê veio ao meu encontro, podemos sair ou talvez ir conversar lá em casa. O que cê gostaria de fazer, hein?

    Se Jace tivesse visto o sorriso que acompanhou aquela pergunta, perceberia que os sentimentos de Hunter por Clairy não eram nada triviais.
    Askalians
    Tecnocrata
    Askalians
    Tecnocrata

    Mensagens : 414
    Reputação : 57
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Hunter Hayes - Página 3 Empty Re: Hunter Hayes

    Mensagem por Askalians em Qua Maio 29, 2019 6:49 pm


    ...

    L
    á de cima, alguem observava. Não estava contente com a situação mas conhecia Clairy. Talvez justamente por conhece-la é que sabia que havia algo bem profundo ali e não gostava nada do que via. Ciúmes? Inveja? Quem sabe mas toda aquela demonstração de afeto entre os dois era algo bem irritante ainda mais porque sentia que a relação de ambos estava saindo do grau de trivialidade para algo bem mais profundo.

    - Eu acredito que vai mesmo, afinal ele é bem competente em seus afazeres. Então agora o que nos resta é esperar.

    Clairy dá uma breve olhada para cima e percebe o outro na janela, que rapidamente se esconde. Ela não pode deixar de sorrir mediante a situação. Era um comportamento bem infantil para que ela não achasse no mínimo divertido.

    Adorava toda e qualquer atitude de Hunter, principalmente certos gestos improvisados e incomuns, como quando ele pegou sua mão e acariciou. Aquilo tinha lhe surpreendido mas gostou muito. Sorrio para ele meio corada e derretida como geralmente os apaixonados ficam e voltou a dizer:

    - Nós precisamos ir para sua casa, pois sua copeira me disse que precisava muito conversar com você e talvez comigo. Ela deu a entender que era coisa séria e urgente então precisamos ir...

    O que será de tão serio assim? Será que havia agora mais um problema na vida do casal? Ou seria só mais um problema para Hunter?





    Lucas Corey
    Investigador
    Lucas Corey
    Investigador

    Mensagens : 63
    Reputação : 20

    Hunter Hayes - Página 3 Empty Re: Hunter Hayes

    Mensagem por Lucas Corey em Seg Jun 03, 2019 11:25 pm

    Hunter olhou para Clairy com uma expressão séria e intrigada. O que uma mulher simples e de meia idade como a senhora Favre poderia ter de tão urgente para conversar pessoalmente com Hunter e talvez também com Clairy?

    - Ora, isso é… inusual.

    Lembrou-se de como a senhora Favre havia encarado Clairy com estranheza no dia logo após o assassinato de Maria. “Vem mais conversa a respeito de sobrenatural por aí?”, pensou. Depois, disse:

    - Bem, OK, vamos pra casa então. Quando terminar a tal conversa, podemos fazer um programa caseiro. Jantar, bater um papo, ver TV, e depois ir pra cama.

    Ele terminou a frase com uma expressão meio marota. Queria descontrair a conversa e fazer de conta que não estava achando aquela história esquisita. Depois, dirigiu o carro até sua cobertura mais devagar do que de costume. Não estava realmente com pressa de ir para lá devido à suspeita de que iria perder tempo conversando com uma empregada (ainda que amiga de sua mãe) sobre superstições dos cajuns do pântano.
    Askalians
    Tecnocrata
    Askalians
    Tecnocrata

    Mensagens : 414
    Reputação : 57
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Hunter Hayes - Página 3 Empty Re: Hunter Hayes

    Mensagem por Askalians em Dom Jun 09, 2019 10:40 pm


    ...

    R
    ealmente era bem estranho de se pensar no que aquela mulher queria conversar com ambos, então precisavam se apressar.

    Não demorou muito tempo para pegarem o carro de Hunter e irem rapidamente para a casa do rapaz. Assim que lá chegaram, aquela mulher estava na cozinha fazendo seus deveres. Eles só perceberam que a empregada estava na cozinha quando sentiram o cheiro de comida começando a se espalhar pelo apartamento.

    O assunto precisava logo ser resolvido afinal de contas os programas noturnos que fariam eram bem promissores, bem do jeito que o casal gostava de fazer.

    A senhora Favre era bem ligeira e ninguém precisou lhe explicar nada a questão do relacionamento do seu patrão com aquela mulher que conhecia de vista, então algumas coisas precisavam ser resolvidas o quanto antes. Então, logo que o casal entrou na cozinha, ela foi rapidamente se virando para cumprimenta-los e achou melhor começar a falar tudo o que precisava e sem rodeios.

    - Senhor... senhora... eu precisava falar com vocês de um assunto que esta me deixando preocupada. A senhorita esta frequentando o lugar a um certo tempo, mas não acho certo tudo isso acontecendo sendo que as coisas da senhora Maria ainda não foram ainda empacotadas. Já esta fazendo mais de uma semana que tudo aconteceu então está mais do que na hora de algo ser feito com relação a isso, por respeito as memorias da falecida senhora...

    Realmente a mulher havia dito tudo o que precisava e de fato ela tinha la sus motivos e estava com razão no que havia pedido ao casal. Clairy estava sensibilizada com o que a mulher havia dito, mas como a casa não era dela, precisava aguardar a resposta do seu amor para quem sabe então poder se manifestar ou talvez não, pois o silencio é sempre bem vindo.




    Lucas Corey
    Investigador
    Lucas Corey
    Investigador

    Mensagens : 63
    Reputação : 20

    Hunter Hayes - Página 3 Empty Re: Hunter Hayes

    Mensagem por Lucas Corey em Qui Jun 13, 2019 11:38 am

    A fala da senhora Favre surpreendeu o homem de negócios em todos os sentidos. Ela foi direto ao ponto, sucinta e objetiva, ao invés de começar com algum preâmbulo melodramático e desnecessário. E, longe de tecer alguma teoria maluca que ligasse o assassinato de Maria a maldições ou algo do gênero, a boa senhora estava apenas incomodada com o fato de a casa continuar ainda guardando tantos objetos que pertenceram à antiga patroa, morta tragicamente. Surpreso, ele respondeu com sinceridade:

    - Ora… é muito louvável da sua parte essa preocupação com a memória da senhora Stern. Na verdade, eu já tinha pensado em guardar somente os presentes que ela me deu e doar o resto das coisas dela pros pais e pra irmã, mas… sei lá. Achei melhor deixar as coisas dela em seus lugares por algum tempo, talvez um mês, por achar que, se eu encaixotasse tudo de uma hora pra outra, aí sim é que poderia soar como pouco caso com a partida de Maria.

    Ele faz uma breve pausa e suspira com tristeza e cansaço.

    - Mas talvez a senhora esteja certa. Vamos começar a encaixotar as coisas esta noite mesmo. Amanhã eu vou telefonar pros meus sogros e pra Emily pra virem pegar o que quiserem. Hum… talvez os livros de arte eu doe pra uma biblioteca. Vou ver o que a Emily acha disso.

    Ao terminar de dizer aquilo, ele sentou-se diante da mesa da cozinha e fez um gesto para Clairy sentar-se também.

    - Vamos comer agora. Depois, começamos a separar e guardar as coisas. Se você estiver cansada do trabalho, querida, pode deixar que eu e a senhora Favre damos conta de tudo.

    Ele pousa a mão sobre a da ruiva enquanto fala, e lhe dá um sorriso algo triste. O trabalho ia ser longo, e mexer naquelas coisas despertaria muitas lembranças. Mas era preciso seguir em frente. De qualquer modo, apesar de tudo, o futuro lhe parecia promissor, iluminado até, já que ele estava com Clairy.
    Askalians
    Tecnocrata
    Askalians
    Tecnocrata

    Mensagens : 414
    Reputação : 57
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Hunter Hayes - Página 3 Empty Re: Hunter Hayes

    Mensagem por Askalians em Ter Jun 18, 2019 11:05 am


    ...

    F
    inalmente o famigerado assunto havia sido revelado e aparentemente a reação de Hunter havia sido até que boa mediante a seriedade do momento. A velha empregada sabia que aquilo teria que ser feito pelo patrão, mas iria ajudar com algumas coisas caso fosse necessário.

    Em meio aquele momento, Clairy disse:

    - Eu vou ajudar a encaixotar as coisas. Provavelmente a família dela vai preferir ficar com as coisas. Eu não me importo se quiser deixar alguma coisa guardada aqui, apesar de achar que isso traz um grande mau agouro, mas é você quem decide amor...

    Ela se senta ao lado dele pronta para o jantar. Sabia que aquele assunto para seu amado não era algo muito animador e feliz, mas ela ia se esforçar bastante para que ele pudesse se sentir não tão triste e deprimido.

    - Não se preocupe, eu não estou cansada para te ajudar. Vamos fazer isso após o jantar...e eu aposto que a senhora Favre vai ficar muito mais tranquila quando a gente conseguir fazer isso, certo!?

    Apesar da mulher não gostar de Clairy, ela assentiu com a cabeça.

    O jantar então discorreu da melhor forma possível, mas o clima parecia ter ficado um pouco abalado com os deveres que fariam depois. O clima estava tenso, mas aquilo realmente precisava ser feito.

    As duas próximas horas foram bem pesadas, pois a sala começou a ficar um amontoado de caixas. Algumas continham roupas, livros e em outras algumas peças de arte e outras coisas da falecida Maria que decidiu-se encaixotar também. Enquanto Hunter e a senhora Favre iam colocando tudo em caixas, Clairy ia nomeando cada uma das caixas, para assim ficar mais fácil de se saber o seu conteúdo. Por fim, Clairy vedou cada uma das caixas com uma grossa fita adesiva e o trabalho estava finalmente terminado.

    Com o término de tudo aquilo, a empregada simplesmente se retirou do apartamento e então Clairy puxou Hunter para a sacada. Preparou um drink para ele, do jeitinho que sabia que ele gostava e se sentou alí com ele.

    Uma etapa daquela história havia chegado ao fim e aquilo só foi possível quando o capítulo pôde ser encaixotado junto com as lembranças de Maria. Agora era a questão de como seriam os próximos capítulos dalí em diante?

    No dia seguinte, Clairy precisou ir trabalhar logo cedo pois tinha um dia bem agitado pela frente então tomou logo um café, se despediu do namorado e se foi. Ela avisou que a noite iria resolver coisas na loja do tio mas o manteria informado sobre tudo e encontraria com ele o mais rápido possível. Hunter acabaria então passando a manhã sozinho, mas não tão só, pois em seu celular ele recebeu uma mensagem do detetive que analisava o caso de Maria. Ele dizia na mensagem de texto que tinha novidades e que era para entrar em contato assim que possível.

    Enquanto pensava olhava a agenda do dia e os e-mails,  reparou em um bem estranho que havia recebido, pois não tinha remetente mas havia um arquivo de fotos em anexo. Hunter teria que tomar a decisão importante se ele veria o conteúdo do arquivo anexo ou não.

    Caso aceitasse abrir o arquivo, veria que haviam 3 fotos:
    1. Maria ainda viva, conversando com alguém que não se podia ver o rosto por completo, apenas as costas da pessoa
    2. Maria entrando em um carro aceitando segurar em uma mão que vinha de dentro do carro. A placa era daquele lugar.
    3. Sua querida Clairy em um momento sorridente com aquele detetive loiro.

    As fotos não tinham datas, mas pareciam que tinham sido enviadas com o propósito de incomodar Hunter ou quem sabe lhe causar dúvidas em seu coração.

    Ele sabia que Clairy já havia namorado aquele detetive há alguns anos mas, aqu elas fotos de Maria. .. o que significava aquilo tudo...






    Lucas Corey
    Investigador
    Lucas Corey
    Investigador

    Mensagens : 63
    Reputação : 20

    Hunter Hayes - Página 3 Empty Re: Hunter Hayes

    Mensagem por Lucas Corey em Sab Jul 13, 2019 3:12 pm

    Hunter foi se deitar um tanto cansado pelo trabalho de arrumação e, embora tenha dormido bem, acordou muito cedo, já que quase não precisa de sono. Ele se desaninhou dos braços de Clairy com todo o cuidado para que ela não acordasse, e foi para o escritório trabalhar. Só quando ela despertou ele foi comer, pois adorava começar o dia com uma boa conversa à mesa do café da manhã.

    Depois que sua bela ruiva saiu, ele voltou ao trabalho no escritório de casa. Queria preparar-se bem para a reunião administrativa que teria na sede da empresa logo que chegasse lá. Parou um instante para ler uma mensagem no celular enviada pelo detetive Jace. Exultou: "Finalmente! Depois desse tempo todo, alguém tem uma novidade para mostrar". Respondeu à mensagem dizendo que iria passar na delegacia perto da hora do almoço e voltou a trabalhar no powerpoint que estava preparando com um sorriso de satisfação nos lábios.

    Ao terminar, resolveu dar uma checada rápida nos e-mails e intrigou-se ao ver que um deles não tinha remetente. Exitou em abrir, pensou em apagar sem ler, mas a curiosidade acabou sendo mais forte.

    Apesar de impaciente, Hunter não manifesta os tiques nervosos típicos de pessoas com ansiedade elevada, como balançar o pé, roer unhas ou zanzar de um lado para o outro. Ainda assim, ao ver os anexos naquele estranho e-mail, levantou-se da cadeira repentinamente e caminhou a passos rápidos até a janela da cobertura, que subia do chão ao teto. Encostou a testa no vidro frio, como se tentasse por esse meio acalmar os pensamentos que se sucediam freneticamente.

    Com o olhar perdido no movimento da rua, muitos andares abaixo, conseguiu se concentrar melhor e pensou:

    "Quem se deu ao trabalho de produzir e enviar essas imagens estava obviamente pensando em me desestabilizar emocionalmente. Teria sido o próprio assassino? Bem provável que sim, já que as duas imagens de Maria foram feitas por alguém que a seguia. Mas então aquela foto da Clairy com Jace significa que o assassino já está a par do meu contato com o detetive!? Sendo assim, é alguém que anda seguindo meus passos de perto! Isso é muito grave!".

    Voltou a sentar-se diante do ultrabook sobre a mesa, pensando em como reagir. Olhava as imagens, e elas lhe faziam mal apesar de ele saber que era isso o que o emissário delas desejava. "Confio em Clairy… Ela nem foi falar pessoalmente com o Jace quando pediu pra ele investigar o caso da Maria… Quem tirou essa foto dos dois?... Confio em Clairy…".

    Sua mente estava agitada. Avaliando que, quanto mais informações a polícia tivesse, melhor seria, encaminhou cópia daquela mensagem inusitada para Jace.

    Foi para a empresa imaginando se não estaria sendo seguido naquele exato momento, então prestava muita atenção aos carros que vinham atrás. Chegando ao destino, avaliou que a sua fala introdutória na reunião não ficou tão boa quanto de costume, o que era resultado das suspeitas e conjecturas que iam se acumulando em sua mente. Logo após a reunião, foi direto para a delegacia de polícia.Torcia para que a tal novidade fosse boa e imaginava o que Jace diria das três fotos que Hunter havia enviado. "No que tudo isso vai dar?", pensou no instante em que pôs o pé naquele edifício que tanto o desagradava.
    Askalians
    Tecnocrata
    Askalians
    Tecnocrata

    Mensagens : 414
    Reputação : 57
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Hunter Hayes - Página 3 Empty Re: Hunter Hayes

    Mensagem por Askalians em Sab Jul 20, 2019 12:21 am


    ...

    A
    noite do jovem casal tinha sido incrível como tantas outras. Pela manhã, Hunter segue o seu ritual diário até Clairy acordar e ambos puderem tomar café da manhã juntos. Logo em seguida ela se aprontou para o trabalho e correu.

    Então o rapaz aproveitou para terminar as coisas para a empresa quando uma mensagem do detetive animou seu dia. Já fazia algum tempo que ele aguardava alguma notícia sobre tudo e era ótimo em saber que Jace era muito eficiente em seu trabalho, mas com a rotina de seu trabalho,  só conseguiria encontrá-lo após o almoço, porém Jace respondeu logo em sequência que ambos iriam se encontrar as 7 da noite, ainda mais porque o detetive só trabalhava no turno da noite. Parecia que Hunter havia se esquecido desse pequeno detalhe.

    Quando parecia que aquele dia iria ser um dia cheio de boas notícias,  Murphy não ia deixar nada barato. Assim que Hunter foi dar uma rápida olhada em sua caixa de email, encontrou um estranho email com fotos que propositadamente estavam lá para que o rapaz ficasse perturbado e cheio de caraminholas.

    Eram fotos de diversas naturezas pois mostravam a ex-esposa e também a atual namorada. Era inegável que aquilo lhe causou dúvidas sobre Clairy, tanto que mentalmente ele ficava repetindo que confiava nela algumas vezes. Será mesmo que confiava? Será que Clairy deveria saber sobre aquilo ou era melhor que não?

    O dia na empresa acabou indo um tanto que devagar e a reunião acabou não sendo como costumava ser devido às coisas que assolavam sua mente, no caso as fotos. Mas quando tudo terminou, no fim da tarde, ele foi encontrar com Jace. Será que deveria falar sobre o que recebeu por email e confronta-lo com a foto dele com Clairy ou talvez não?

    Ainda era um pouco cedo quando chegou na delegacia e ele precisaria esperar um pouco até que o detetive chegar, cerca de 40 minutos ainda então Hunter seria encaminhado para uma sala de espera até que o horário correto chegasse.

    E o tempo parecia que não passava nunca, mas Jace finalmente chegou e Hunter foi chamado. O detetive foi cumprimentando entusiasmado apesar da mão gelada. Tinha noticias sobre um grupo suspeito, que tinha uma casa de shows e que possivelmente teve contato com a ex esposa falecida quando vendeu algumas pinturas para decorar os salões da casa de show.

    Era um conjunto de pinturas abstratas que tinham sido feitas com Liz e sombra e diferentes cores, pois cada ambiente precisaria de um destaque com cor diferente e os quadros eram grandes, com cerca de 1,80m de altura por 90 cm de largura. Jace então mostrou as fotos dos quadros para ver se Hunter achava aquilo de alguma forma familiar ou não e depois mostrou uma foto do suspeito,  um rapaz de cabelos castanhos na altura do queixo...




    Lucas Corey
    Investigador
    Lucas Corey
    Investigador

    Mensagens : 63
    Reputação : 20

    Hunter Hayes - Página 3 Empty Re: Hunter Hayes

    Mensagem por Lucas Corey em Qui Jul 25, 2019 11:14 pm


    Apesar de positivamente impressionado com a rapidez com que Jace havia conseguido algum avanço no caso, Hunter não conseguiu deixar de sentir certo desagrado ao ver o rapaz de expressão confiante estender-lhe a mão para um cumprimento. Aquelas fotos não tinham lhe feito bem.

    Ouviu a tudo o que o detetive dizia com muita atenção e concentrou-se com afinco para tentar lembrar algo sobre os quadros e a foto que este lhe mostrou. Disse:

    - Posso afirmar com certeza que nunca vi esse rapaz antes. Já quanto aos quadros… sim, eu me recordo que esses trabalhos tomaram um bom tempo da Maria por causa do tamanho e porque o prazo de entrega acertado com os compradores era meio curto. Ela ficou um tanto estressada durante a execução dessa encomenda. Creio que realmente não foi muito antes do sequestro…

    Hunter pôs a mão sob o queixo e fez uma expressão muito séria antes de continuar.

    - Me lembrei de uma coisa que eu não sei se é relevante, mas, enfim… Ela comentou uma vez que foi visitar o local onde os quadros ficariam expostos pra estudar a iluminação e a decoração do ambiente. Não me lembro se ela contou que era uma casa de shows ou não. Mas lembro de ela comentar que o local tinha uma "energia muito negativa" ou algo assim. Quando eu perguntei por que ela falou isso, ela não quis explicar. Pareceu um pouco nervosa, mas não dei nenhuma importância a isso na época.

    Como não tinha nada mais a dizer sobre as fotos e a casa de shows, ouviu as considerações de Jace sobre o que ele havia lembrado com uma expressão um tanto fria. Depois, seguiu-se um momento de silêncio, e então Hunter disse, enquanto tirava o celular do bolso do paletó:

    - Tem uma coisa muito importante que o senhor precisa ver...

    Abriu as fotos anexas ao e-mail misterioso no celular e passou o aparelho a Jace para que este examinasse as imagens.

    - Então, senhor detetive… O que acha disso?
    Askalians
    Tecnocrata
    Askalians
    Tecnocrata

    Mensagens : 414
    Reputação : 57
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Hunter Hayes - Página 3 Empty Re: Hunter Hayes

    Mensagem por Askalians em Qui Ago 01, 2019 12:25 am


    ...

    O
    detetive havia tentado ser o mais rápido possível em mostrar que podia resolver aquela situação, ainda mais que tinha vários contatos e várias formas bem diferentes de tornar tudo isso possível, coisa que muitos não faziam a menor ideia que aquilo era possível, mas pelo menos foi o suficiente para ele chegar na questão daqueles quadros.

    Segundo Hunter, ele se lembrava vagamente da situação dos quadros, mas não conhecia o tal rapaz da foto que o detetive havia mostrado, mas então Hunter começou a falar o que se lembrava inclusive da vista de Maria ao local de exibição dos quadros.

    - Infelizmente senhor, a situação fica um pouco vaga quando se fala sobre “ a energia do lugar era muito ruim.” Eu sei onde esses quadros estão hoje, mas eu preciso da sua ajuda para saber se o senhor tem algum registro nas coisas de sua falecida esposa de onde essas pinturas seriam expostas, uma vez que ela precisaria saber disso, como o senhor mesmo disse...

    O detetive estava contando que o rapaz pudesse fornecer mais algumas informações sobre isso, para então começar a ligar os fatos, já que na data de hoje, aquelas pinturas estão em um lugar diferente
    .
    - Se o senhor conseguir encontrar essas informações, por favor me avise, pois essas pinturas hoje estão na casa desse homem e eu preciso de provas que ela já estiveram em outro lugar e o nome de um comprador com quem sua ex-esposa possa ter negociado isso...

    Mas então Hunter mudou de assunto para algo que estava lhe incomodando consideravelmente desde o começo do dia, aquilo que havia recebido por email.  Ele então mostrou o arquivo para o detetive, que não pôde deixar de arregalar os olhos quando começou a ver as fotos. Havia pelo menos a placa de um carro o qual poderia investigar, já que não havia rostos na foto, a não ser o de Maria e então disse:

    - Talvez quem lhe mandou isso esteja tentando ajudar a todos nós, pois posso reunir informações sobre este veículo pela placa que podemos ver legivelmente na foto e eu farei isso.

    Jace então fez uma breve pausa, pois havia chegado em uma foto antiga onde estava ele e Clairy. Foto de anos antes daquele momento em que conversavam. Ele olhou por alguns segundos a foto e então disse com um elo sorriso no rosto e com a mesma calma que estava antes, afinal não era algo que lhe comprometia de qualquer forma.

    - Bom, sobre essa foto, se o senhor suspeita de alguma traição, eu posso provar que essa foto tem exatos 3 anos quando foi tirada.

    Ele então pegou o celular do bolso do casaco, apertou alguns trocentos botões e chegou a bendita foto e mostrou para Hunter. que realmente a questão do tempo era verdade e aquilo era automaticamente colocado na foto pelo próprio aparelho de celular, não sendo plausível para alterações.

    - Como o senhor pode ver em meu celular, essa foto eu mesmo pedi a uma amigo para ser tirada e como está na minha galeria, consta a data que ela foi tirada. Além disso, posso assegurar ao senhor que, não possuo mais nenhum relacionamento com esta mulher e Clairy mesmo pode lhe confirmar isso. Não possuímos contato um com o outro, tanto que eu não o conhecia até o senhor me procurar por recomendação dela...[/u]

    Será que isso era suficiente para Hunter?




    Lucas Corey
    Investigador
    Lucas Corey
    Investigador

    Mensagens : 63
    Reputação : 20

    Hunter Hayes - Página 3 Empty Re: Hunter Hayes

    Mensagem por Lucas Corey em Dom Ago 04, 2019 10:38 am

    O detetive tratou do assunto com bastante profissionalismo e, quando disse a  Hunter que precisava de informações sobre o comprador dos quadros e o local onde estes teriam sido expostos pela primeira vez, o empresário respondeu de pronto:

    - O senhor tem razão, é claro. Creio que vou poder ajudar nisso. Eu acabei de encaixotar todos os arquivos, trabalhos e objetos pessoais da minha falecida esposa e… minha empregada anotou meticulosamente onde cada tipo de coisa foi guardada.

    Por algum motivo, ele preferiu dizer que foi a empregada, e não Clairy, quem catalogou os pertences. Mas continuou falando com a mesma objetividade própria de reuniões de negócios.

    - Com certeza Maria arquivou sua cópia do contrato de venda daqueles quadros e tirou fotos do local onde seriam expostos. Era assim que ela estudava os ambientes para exposição de peças de arte ornamentais. Amanhã mesmo eu te darei um retorno sobre isso.

    À primeira vista, a ideia de ter de reabrir algumas daquelas caixas logo depois de guardá-las poderia despertar nele uma ponta de desânimo. Bem longe disso, porém, a percepção de que as investigações finalmente tinham um rumo bem definido para seguir o deixava animado, quase ansioso para encontrar novas pistas. Somente a parte final da conversa o fez ficar um tanto irritado, embora tenha se esforçado para não demonstrar isso.

    - Ora, bem… eu reconheço que essa placa pode talvez ser uma boa pista se o carro for mesmo do assassino ou de alguém ligado a ele (coisa que não sabemos), mas acho difícil crer que alguém esteja querendo ajudar na investigação com isso. Por que só agora, depois de tanto tempo, mandam essas imagens? E o senhor não precisa ficar repetindo que não tem nada com Clairy. Eu confio nela, tá bem!? Confio! A questão é que ver essa foto no seu celular só reforça minhas suspeitas em relação ao autor do e-mail! Afinal, seja quem for, é alguém que ficou sabendo do meu contato com o senhor logo que o contato aconteceu. E essa velha foto da Clairy ajuda em que na  investigação? Pra que mandar isso? Além do mais, já que essa foto foi tirada no seu celular, isso então significa que a pessoa que me mandou isso conseguiu hackear seu aparelho! Ou talvez seja alguém que trabalha diretamente com o senhor, que sabe a senha de acesso do seu celular e que conseguiu pegar ele tempo suficiente pra extrair daí a informação que quisesse! Acho isso tudo muito suspeito e bastante grave, pra dizer o mínimo.

    Ele suspirou de modo preocupado ao fazer uma pausa e prosseguiu:

    - Desconfio de que estou sendo seguido ou que haja alguém muito próximo do senhor envolvido nisso tudo. Mas não vou ficar plantando suspeitas e especulações. O senhor tem trabalhado bem até agora, e não quero te ensinar a fazer seu serviço. Só quero colocá-lo a par das informações que tenho e avisar que talvez a ou as pessoas que me mandaram isso aí sejam mais organizadas e perigosas do que possa parecer.

    Ao terminar de falar, levantou-se, estendeu a mão para cumprimentar Jace e despediu-se.

    - Bom, acho melhor não tomar mais do seu tempo. Vou para casa agora procurar os papéis que o senhor precisa. Passar bem.

    Saiu do gabinete a passos rápidos e, quando chegou ao saguão de entrada, parou um instante para mandar uma mensagem pelo celular: "Oi, amor! Não vai dar para sairmos esta noite. Tenho algo importante a fazer em casa. É sobre a investigação. Por favor, me encontre lá. Beijos".

    Feito isso, foi para o carro e seguiu para casa dirigindo rápido, como era do seu gosto. Mas sempre atento para ver se não estava sendo seguido...
    Askalians
    Tecnocrata
    Askalians
    Tecnocrata

    Mensagens : 414
    Reputação : 57
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Hunter Hayes - Página 3 Empty Re: Hunter Hayes

    Mensagem por Askalians em Ter Ago 13, 2019 11:23 am


    ...

    O
     detetive o observava concentrado em meio a tudo aquilo.

    - Peça então para que alguém traga aqui essas caixas. Assim que eu analisar tudo, eu as devolverei..

    Por natureza, Jace não havia excluído ainda a opção de que Hunter ainda era um suspeito de tudo, apesar de que o que havia descoberto não apontar nada para o rapaz.

    Aparentemente, parecia ser tudo um grande infortúnio de mais alguém ter morrido por simplesmente estar no lugar errado e na hora errada, ainda mais quando se tratava de Cainitas. Alguém podia não ter se controlado muito bem, fazendo então com que a esposa de Hunter tivesse morrido, mas o mistério do porquê esquarteja-la continuava no ar.

    Então o assunto chegou naquelas fotos e Jace foi apenas ouvindo enquanto Hunter fazia sua própria análise. Por mais que ele é que fosse o detetive no local, não custava ouvir nada o que o leigo estava dizendo. Vai que aparecia alguma coisa que pudesse tirar algum proveito para si. De fato era preocupante que alguém usou uma foto de Clairy que estava nos arquivos de Jace e ele sabia que se alguém fez isso, era alguém que conhecia a sua natureza e sabia quem Jace era bem por detrás da faixada do seu trabalho na delegacia. Tinha que ser alguém de dentro da camy e não nera muito bom em chegar a esse tipo de conclusão, principalmente porque o mortal não poderia saber de nada disso...

    - Tudo será muito bem investigado senhor Hunter, afinal somos em muitos mas o meu relacionamento antigo com sua atual namorada era de conhecimento de todos, então ela pode ter sido hackeada também, pois essa foto ou veio de mim ou dela..

    Pobre Clairy... Será que havia sido mesmo hackeada?
    E uma breve pausa se instaurou quando Hunter disse que suspeitava que estava sendo seguido.

    - Existe algum motivo que possa fazer com que o senhor seja seguido  por exemplo algum inimigo em potencial por conta dos seus negócios ou alguém que queira lhe fazer algum mal tipo a família de sua ex esposa?

    Não custava fazer uma pergunta de praxe para ver como ele saia disso, mas tudo indicava que o rapaz havia esbarrando em algo muito maior do que ele...

    - Vou pedir para um amigo meu ficar de olho no senhor por alguns dias, assim podemos confirmar suas suspeitas de que possa estar sendo grampeados, tudo bem?

    E então, depois de todos essesdetalhes acertados, Hunter saiu da delegacia e mandou uma mensagem para Clairy, pedindo que ela o encontrasse em casa. Clairy estava com o tio resolvendo umas coisas, mas assim que recebeu a mensagem respondeu com um simples “Está tudo bem com você? O que aconteceu? Já estou indo.. “

    Jace também precisava fazer alguma coisa e  imediatamente puxou seu celular e mandou algumas mensagens para Alec. As coisas estavam parecendo sujas demais para ele é estava precisando muito de uma outra opinião. Em meio a tudo isso também, bipou um de seus carniçal na cidade e lhe passou um endereço com a seguinte informação: “Observe tudo mas não intervenha em nada. Preciso saber o que está indo atrás deste homem... Apenas haja caso o risco seja grave...”

    Hunter não demorou muito para chegar em casa saindo da delegacia e em seguida chegou Clairy pouco depois dele. Como sempre naonexistia nada nas ruas, mas havia aquela impressão de que algo estava pairando por ali.

    Clairy foi logo o abraçando e beijando assim que entrou no apartamento enquanto a governante terminava de dar alguns retoques na janta do casal. A mulher ainda não gostava de Clairy mas se limitava a não olhar muito a interação do casal e a não dizer nada  mas era óbvio demais o seu desgosto. Clairy aparentemente não apreciadas a mínima para tal e voltava apenas sua atenção para Hunter e então voltou a fazer aquela mesma pergunta mas agora em seus braços:

    - O que aconteceu meu amor? Você está bem?

    Ela temia que algo de muito ruim ou grave pudesse ter acontecido. Sabia do encontro dele  om o detetive pois Hunter lhe dizia tudo...





    Lucas Corey
    Investigador
    Lucas Corey
    Investigador

    Mensagens : 63
    Reputação : 20

    Hunter Hayes - Página 3 Empty Re: Hunter Hayes

    Mensagem por Lucas Corey em Sex Ago 23, 2019 10:13 am

    A conjectura feita por Jace de que talvez a foto tivesse sido hackeada do celular de Clairy era bastante razoável, e o rosto de Hunter se fez preocupado e também um pouco desgostoso com essa ideia. Afinal, se fosse verdade, significaria que até as conversas pessoais de Hunter com a namorada estariam à disposição de criminosos. "Ainda bem que eu não sou do tipo que pede nudes...", pensou, numa ironia amarga. Depois, enquanto ouvia a pergunta sobre ter inimigos pessoais, ainda lhe ocorreu rapidamente a pergunta: "será que Clairy guarda fotos dos tempos com Jace no celular dela até hoje…?". Felizmente, a necessidade de responder desviou sua atenção dessa pergunta.

    - Eu já fiz uns dois ou três inimigos no mundo dos negócios, como qualquer outro empresário, mas eles apenas puseram advogados em cima da minha empresa porque discordam da interpretação das cláusulas de alguns contratos. São disputas que envolvem um dinheiro considerável, mas nada que vá levar alguém à falência no caso de perder a causa. Não dá para dizer que eu tenho algum inimigo mortal ou algo assim.

    Hunter sentiu alívio quando o detetive falou que iria colocar alguém para "ficar de olho", pois isso significava que as suspeitas manifestadas por Hunter estavam sendo levadas a sério. Depois de garantir que iria levar as caixas para a delegacia já no dia seguinte, despediu-se e seguiu para a cobertura.

    Pouco tempo depois, após o jantar, ele estava deitado no espaçoso sofá da sala, com Clairy em seus braços, e ouviu ela perguntar, preocupada, se estava tudo bem. Ele disse que estava, sim, e narrou a conversa que teve na delegacia de forma objetiva, evitando perguntar se ela ainda tinha fotos de Jace no celular. Não queria assustá-la, mas foi sincero ao dizer que era possível que o celular dela ou de Jace tivessem sido hackeados e que talvez ele, Hunter, estivesse sendo seguido, já que a pessoa que enviou as imagens por e-mail obviamente estava a par dos recentes contatos entre ele e Jace. Depois, disse:

    - Você podia me ajudar a achar as caixas em que estão os contratos e os estudos da Maria? Eu quero colocar essas caixas no carro hoje à noite pra passar na delegacia logo de manhã, antes de ir pro trabalho.

    Ao voltar da garagem do edifício, logo depois de deixar as caixas no porta malas, ele viu Clairy em pé junto a uma das grandes janelas que subiam do chão ao teto da sala de estar. Ela parecia distraída enquanto olhava a paisagem da cidade. Hunter pensou, com certa preocupação, que aquela cobertura toda revestida de vidro, se deixava o ambiente leve, clean, também podia facilitar muito o trabalho de alguém que desejasse observar a vida dele...
    Askalians
    Tecnocrata
    Askalians
    Tecnocrata

    Mensagens : 414
    Reputação : 57
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Hunter Hayes - Página 3 Empty Re: Hunter Hayes

    Mensagem por Askalians em Sex Ago 30, 2019 11:56 am


    ...

    H
    unter simplesmente não iria saber se por algum acaso Clairy ainda guardava alguém seu celular a menos que ele perguntasse a ela sobre isso, mas será que a ruiva iria realmente responder alguma pergunta daquele tipo?

    Jace então não perguntou mais nada e se deu por satisfeito depois e todas as perguntas que havia feito. Até que Hunter respondeu tudo muito bem e agora era apenas uma questão de continuar mais um pouco contidas aquelas investigações. Liberou Hunter então para ir embora.

    Já em sua casa, podia finalmente passar um tempo com a sua Clairy que era bem óbvio que estava bem preocupada com o ritmo das coisas, já que Hunter não dava muito detalhes de tudo. Ele costumava ser muito objetivo em todas as situações, mesmo quando alguns detalhes eram necessários ele simplesmente continuava sendo objetivo.

    A situação do celular era um drama que podia ser realmente possivel então por mais que não gostasse de ficar sem o seu aparelho, talvez pudesse ser uma boa solução então sugeriu:

    - Se for deixar você mais tranquilo, pode pedir para o detetive analisar meu celular...

    Não estava nem um pouco feliz em imaginar que Hunter pudesse estar sendo seguido. Nem precisava Hunter dizer alguma coisa que ela já fazia várias conjecturas mentais sobre tudo. Ela sabia que seguida não era pois havia tomado precauções sobre isso há alguns anos, mas Hunter poderia estar sendo, então era hora de voltar a fazer uns certos feitiços de proteção.

    - Pode deixar que eu procuro as caixas e separo tudo pra você, assim você não precisa tocar nas feridas.

    E dando um selinho nele saiu do sofá e foi rapidamente olhar tudo aquilo.

    As caixas estavam estocadas em um certo cômodo do apartamento de Hunter que ele nunca ia e que ficava trancado para evitar que pudesse estar em contato com as lembranças. Clairy sugeriu que tudo ficasse trancado nesse lugar então.

    Algumas semanas sem entrar ali fazia com que o lugar começasse já a ter uma poeira percetível, sem falar na atmosfera ruim que tinha por ser coisas da falecida. Respirou fundo lá dentro e então, para agilizar o processo de encontrar a caixa certa em meio a um emaranhado delas, Clairy usou seus poderes. Era apenas umas 2 caixas que estava em busca, mas não queria perder tempo então por mais que não gostasse de usar suas habilidades para qualquer coisa, usou ali. Algumas palavras foram ditas e então duas caixas grandes brilharam. Clairy então as suspendeu no ar também usando suas habilidades e as trouxe para perto de si. Agora era ajudar Hunter a levá-la a para o carro.

    Hunter acabou resolvendo fazer tudo sozinho , deixando Clairy na sala com o olhar perdido olhando através da grande janela da sala. Aquele apartamento cheio de janelas por todos os lados era lindo e nada tirava da cabeça de Hunter que poderia facilitar que sua vida fosse observada, mas será mesmo que teria que mudar seu estilo de vida e sua própria cada em função de tudo aquilo?

    Clairy estava um pouco distraída, mas assim que percebeu que Hunter já havia retornado da garagem correu para seus braços sorrindo e o beijou.

    - Você quer que eu te ajude em alguma coisa? Quer ver o conteúdo do meu celular para ficar mais calmo?

    Para alguém com alguma experiência no assunto e um sexto sentido bem apurado sabia bem que Hunter não ia pedir nada daquilo para ela, mas poderia ficar bem mais tranquilo se visse que não havia nada de Jade ali, que aquela parte do seu passado ela deletou, mas não o contato com os vampiros que havia conseguido através dele. Entregou o celular que estava no bolso de sua calça jeans na mão dele.

    O celular dela não tinha senhas de bloqueio, mas logo de cara Hunter poderia ver que havia unanfoto de ambos abraçados, naquele dia que foram fazer um passeio de barco a noite. A mesma foto ornada o plano de fundo do celular e a galeria era rechada de fotos dos dois, algumas fotos dela que ele mesmo havia tirado r também algumas fotos de peças de arte, quadros, esculturas, fontes e pinturas, devido a profissão que ela tinha como restauradora e avaliações de arte. Havia também a foto de algumas pinturas suas que estavam na sua casa e também desenhos, fora algumas imagens com a avó e outras com o tio, que Hunter não conhecia, mas que já tinha ouvido falar.

    Caso procurasse no whatsapp veria apenas 1 grupo chamado família, outro chamado meninas e algumas outras conversas com números que não estavam salvos ali, que se Hunter abrisse para ler, veria que eram coisas de trabalho. Nos contatos do celular encontraria uma lista gigantesca de nomes e contatos de telefone, todos com fotos para facilitar a vida da mulher. Nada de incomum, a não ser pela imensa lista de contatos, que por razões óbvias não estavam separados entre lobos, humanos, bruxos e vampiros, apenas pelo nome de cada um.





    Lucas Corey
    Investigador
    Lucas Corey
    Investigador

    Mensagens : 63
    Reputação : 20

    Hunter Hayes - Página 3 Empty Re: Hunter Hayes

    Mensagem por Lucas Corey em Qua Set 11, 2019 11:44 am

    O assunto da conversa que o casal estava tendo naquele amplo sofá de couro branco não era agradável. Hunter falava sobre a investigação no seu estilo objetivo e sentia-se inseguro com suas conjecturas sobre ser espionado. Mas, ainda assim, estar ali abraçado com Clairy dava a ele aquela sensação de que, aconteça o que acontecer, ele não está sozinho no mundo, ele pode contar com alguém.

    Quando a ruiva sugeriu que o celular dela fosse periciado pela polícia, ele disse que era uma precaução necessária e acrescentou que tinha pensado a mesma coisa e que iria também levar seu próprio celular para uma perícia. Depois, ela foi até o depósito improvisado onde estavam as caixas, e Hunter serviu-se de uma dose de whisky. Olhou para a parede e viu um grande espaço vazio, o lugar onde antes estava pendurado o quadro A Menina Triste, uma das poucas obras que Maria conseguiu produzir depois de afundar na depressão. "Hmmm… Vou pedir pra Clairy me comprar um quadro pra pôr aí. De preferência, algo bem alegre".

    Ele terminou sua dose e resolveu ir oferecer ajuda a Clairy, mas viu que ela já tinha localizado e separado as caixas quando ele chegou no cômodo.

    - Uau, isso é eficiência mesmo!, disse ele com uma risada breve e animada. Pode deixar que eu levo essas caixas pra garagem sozinho.

    Mais tarde, quando Clairy lhe entregou o celular dela, ele sentiu realmente uma forte tentação de saber se havia fotos de Jace na galeria. Mas ao olhar a tela e ver a foto tirada naquela deliciosa noite do passeio de barco, não sentiu-se bem em dar demonstração de insegurança ou de desconfiança, apesar de ela mesma ter oferecido o aparelho para tranquilizá-lo. Ele colocou o celular sobre uma  mesa de centro ao lado, abraçou-a com firmeza pela cintura, e disse:

    - Eu prefiro não olhar. Até admito, meio a contragosto, que fiquei curioso pra ver por mim mesmo. Mas confio em você plenamente e quero demonstrar isso.

    Ele a beijou em seguida, os dois começaram a trocar abraços e beijos cada vez mais quentes, até que Hunter a ergueu em seus braços para que ela enlaçasse sua cintura com as pernas. Ele pensou em aproveitar um dos sofás para encerrar a noite em grande estilo ali mesmo, mas preferiu carregá-la no colo até o quarto, onde as pesadas cortinas já estavam fechadas e davam maior garantia de privacidade…
    Conteúdo patrocinado


    Hunter Hayes - Página 3 Empty Re: Hunter Hayes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Set 18, 2019 1:07 pm