Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Hunter Hayes

    Askalians
    Tecnocrata
    Askalians
    Tecnocrata

    Mensagens : 333
    Reputação : 49
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Hunter Hayes - Página 3 Empty Re: Hunter Hayes

    Mensagem por Askalians em Dom Maio 05, 2019 6:06 pm


    ...

    A
    pesar de não parecer muito, Jace era bem atencioso como detetive, por isso era um dos melhores da cidade. Ele tinha um jeito que parecia um motoqueiro rebelde e meio arruaceiro mas era bem eficiente como detetive e também como sherif, mas Hunter não sabia disso. Dificilmente havia algum tipo de reclamação, mas não se podia negar que depois de ter ficado um bom tempo sem ouvir falar da ex deixou o detetive aceso, tanto que não evitou em perguntar algo, principalmente porque ouviu bem o "quando estamos juntos":

    - Como ela está?

    Era difícil de digerir para o detetive que sua ex estava de nome com uma pessoa,  principalmente um humano todo complicado como aquele estava parecendo ser, mas definitivamente aquilo não era mais da sua conta.

    Em seguida, ele ficou pensando naquela resposta que Hunter havia dado. Realmente ia ser bem difícil a situação se caso houvessem indícios de que algum ser sobrenatural havia feito algo. Seria complicado criar toda uma história, mas não seria a primeira vez que lidava com isso. Era pouco provável que algum vampiro ou lobo tenha feito aquilo, mas a possibilidade existia. Jace passou as mãos sobre os cabelos como geralmente os bad boys fazem e voltou a dizer, guardando seu bloquinho de anotações no bolso de dentro da jaqueta que vestia.

    - Então está tudo certo, senhor Hayes. Posso ajudá-lo em algo mais? - perguntou o detetive enquanto se levantava de sua cadeira.

    Certamente depois daquilo tudo não havia muito mais que pudesse ser feito ali. Talvez existisse mais uma ou outra pergunta que pudesse ser feita e depois todos poderiam se retirar, mas assim que Hunter saiu da delegacia ele deu de cara com Clairy. O que será que ela estaria fazendo ali?




    Lucas Corey
    Investigador
    Lucas Corey
    Investigador

    Mensagens : 59
    Reputação : 18

    Hunter Hayes - Página 3 Empty Re: Hunter Hayes

    Mensagem por Lucas Corey em Sex Maio 17, 2019 9:07 am

    Hunter havia se arrependido de ter dado a entender que ele e Clairy se viam com frequência, mas gostou da pergunta “como ela está?” porque confirmava que, de fato, aquele detetive de polícia com jeito de outsider não fazia contato com ela havia algum tempo. Ainda assim, Hunter achou melhor não dar detalhes.

    - Ah, ela vai bem. Vai bem, sim.

    Quando o detetive se levantou da cadeira e perguntou se havia algo mais em que pudesse ajudar, Hunter se levantou em seguida, estendeu a mão para cumprimentá-lo, e respondeu:

    - Creio que não. Eu já disse tudo o que sei, e nem é muita coisa… Mas fico satisfeito em saber que o senhor vai analisar a pasta do caso. Torço pra que, desta vez, a polícia consiga chegar a algum lugar.

    Hunter deixou a sala no momento em que uma funcionária chegava com a pasta, e foi direto para a saída. Embora desta vez sua visita àquele local parecesse ter gerado algum potencial de resultado, era sempre um alívio para Hunter deixar repartições públicas e aquela atmosfera modorrenta de burocracia.

    Na calçada, ao se virar para ir ao estacionamento onde estava seu carro, surpreendeu-se ao dar de cara com Clairy. Com uma expressão feliz, mas ao mesmo tempo intrigada, ele perguntou, logo após lhe dar um selinho.

    - Ora, mas o que você tá fazendo aqui?
    Askalians
    Tecnocrata
    Askalians
    Tecnocrata

    Mensagens : 333
    Reputação : 49
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Hunter Hayes - Página 3 Empty Re: Hunter Hayes

    Mensagem por Askalians em Qua Maio 22, 2019 12:33 pm


    ...

    D
    ando a perceber que Hunter e Clairy tinham um bom convívio ou talvez algo bem a mais, Jace ficou tentado a saber mais porem iria descobrir tudo por si próprio de qualquer forma. Por mais que muitas vezes não gostasse disso, acabava sempre descobrindo muitas coisas sobre as pessoas e aquele caso não estaca muito diferente. Ninguém havia dito nada mas pelas anotações feitas no dia que veio declarar o ocorrido na delegacia disse que havia passado a noite com Clairy então tudo fazia muito sentido. Aquele homem era o novo namorado/companheiro de Clairy.

    Talvez em algum momento Jace tinha ainda alguma esperança em algum dia trazer a bruxa fogosa para debaixo dos seus lençóis de novo, mas com Hunter ali a coisa parecia que não iria mais acontecer, ou talvez sim. Jace então resolveu provocar um pouco por pura diversão:

    - Que bom. Mande um beijo meu pra sua namorada. Somos velhos amigos.

    Ele então se levanta segurando aquela pasta e voltou a dizer se despedindo de Hunter:

    - Possivelmente irei chegar até lugares que você não ia gostar de ver neste caso, mas cuidarei de tudo pessoalmente. Não se preocupe.

    E então se retirou. Não restou mais nada para Hunter fazer ali, a não ser ir embora. Parecia que definitivamente não gostava daquele tipo de lugar e aparentemente era bem curioso o fato de porquê Clairy estava ali?

    - Eu sabia que estava aqui, então vim falar com você. Espero que não seja um problema...

    Aparentemente parecia que aquilo estava sendo um problema, pois por mais que Hunter parecia feliz em ve-la, estava fazendo perguntas demais. Ela então se aproxima dele e lhe dá um gostoso selinho.

    - Tudo bem? Como foi a conversa?

    De uma janela 3 andares acima de onde estavam, alguém observava a situação de firma curiosa. Não gostava muito do que via. Ciúmes ou alguns sentimentos reprimidos, quem sabe...




    Lucas Corey
    Investigador
    Lucas Corey
    Investigador

    Mensagens : 59
    Reputação : 18

    Hunter Hayes - Página 3 Empty Re: Hunter Hayes

    Mensagem por Lucas Corey em Sab Maio 25, 2019 11:38 am

    Hunter respondeu aos comentários do detetive com economia de palavras e num tom casual. Sobre mandar um beijo para Clairy, respondeu um "OK" enquanto pensava: "ah, eu nem devia me surpreender por ele saber disso; leu nos depoimentos…". Já quanto a lugares onde ele não gostaria de ir, comentou apenas "com certeza", mas sem inferir que o detetive pudesse estar novamente se referindo ao sobrenatural. Achava essa hipótese tão sem sentido que pensou apenas tratar-se de botecos barra pesada, bocas de fumo, lugares abandonados e imundos que servem de esconderijo para criminosos, e coisas assim.

    Já na saída do prédio, respondeu à sua querida ruiva com a animação dos enamorados em começo de relacionamento:

    - Ah, é lógico que não tem problema nenhum! Acho que a conversa foi boa porque ele já começou a examinar a pasta do caso, então talvez cheguemos a algum resultado, pelo menos desta vez.

    Ele pega uma das mão de Clairy, a acaricia, e então pergunta.

    - Bem, já que cê veio ao meu encontro, podemos sair ou talvez ir conversar lá em casa. O que cê gostaria de fazer, hein?

    Se Jace tivesse visto o sorriso que acompanhou aquela pergunta, perceberia que os sentimentos de Hunter por Clairy não eram nada triviais.
    Askalians
    Tecnocrata
    Askalians
    Tecnocrata

    Mensagens : 333
    Reputação : 49
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Hunter Hayes - Página 3 Empty Re: Hunter Hayes

    Mensagem por Askalians em Qua Maio 29, 2019 6:49 pm


    ...

    L
    á de cima, alguem observava. Não estava contente com a situação mas conhecia Clairy. Talvez justamente por conhece-la é que sabia que havia algo bem profundo ali e não gostava nada do que via. Ciúmes? Inveja? Quem sabe mas toda aquela demonstração de afeto entre os dois era algo bem irritante ainda mais porque sentia que a relação de ambos estava saindo do grau de trivialidade para algo bem mais profundo.

    - Eu acredito que vai mesmo, afinal ele é bem competente em seus afazeres. Então agora o que nos resta é esperar.

    Clairy dá uma breve olhada para cima e percebe o outro na janela, que rapidamente se esconde. Ela não pode deixar de sorrir mediante a situação. Era um comportamento bem infantil para que ela não achasse no mínimo divertido.

    Adorava toda e qualquer atitude de Hunter, principalmente certos gestos improvisados e incomuns, como quando ele pegou sua mão e acariciou. Aquilo tinha lhe surpreendido mas gostou muito. Sorrio para ele meio corada e derretida como geralmente os apaixonados ficam e voltou a dizer:

    - Nós precisamos ir para sua casa, pois sua copeira me disse que precisava muito conversar com você e talvez comigo. Ela deu a entender que era coisa séria e urgente então precisamos ir...

    O que será de tão serio assim? Será que havia agora mais um problema na vida do casal? Ou seria só mais um problema para Hunter?





    Lucas Corey
    Investigador
    Lucas Corey
    Investigador

    Mensagens : 59
    Reputação : 18

    Hunter Hayes - Página 3 Empty Re: Hunter Hayes

    Mensagem por Lucas Corey em Seg Jun 03, 2019 11:25 pm

    Hunter olhou para Clairy com uma expressão séria e intrigada. O que uma mulher simples e de meia idade como a senhora Favre poderia ter de tão urgente para conversar pessoalmente com Hunter e talvez também com Clairy?

    - Ora, isso é… inusual.

    Lembrou-se de como a senhora Favre havia encarado Clairy com estranheza no dia logo após o assassinato de Maria. “Vem mais conversa a respeito de sobrenatural por aí?”, pensou. Depois, disse:

    - Bem, OK, vamos pra casa então. Quando terminar a tal conversa, podemos fazer um programa caseiro. Jantar, bater um papo, ver TV, e depois ir pra cama.

    Ele terminou a frase com uma expressão meio marota. Queria descontrair a conversa e fazer de conta que não estava achando aquela história esquisita. Depois, dirigiu o carro até sua cobertura mais devagar do que de costume. Não estava realmente com pressa de ir para lá devido à suspeita de que iria perder tempo conversando com uma empregada (ainda que amiga de sua mãe) sobre superstições dos cajuns do pântano.
    Askalians
    Tecnocrata
    Askalians
    Tecnocrata

    Mensagens : 333
    Reputação : 49
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Hunter Hayes - Página 3 Empty Re: Hunter Hayes

    Mensagem por Askalians em Dom Jun 09, 2019 10:40 pm


    ...

    R
    ealmente era bem estranho de se pensar no que aquela mulher queria conversar com ambos, então precisavam se apressar.

    Não demorou muito tempo para pegarem o carro de Hunter e irem rapidamente para a casa do rapaz. Assim que lá chegaram, aquela mulher estava na cozinha fazendo seus deveres. Eles só perceberam que a empregada estava na cozinha quando sentiram o cheiro de comida começando a se espalhar pelo apartamento.

    O assunto precisava logo ser resolvido afinal de contas os programas noturnos que fariam eram bem promissores, bem do jeito que o casal gostava de fazer.

    A senhora Favre era bem ligeira e ninguém precisou lhe explicar nada a questão do relacionamento do seu patrão com aquela mulher que conhecia de vista, então algumas coisas precisavam ser resolvidas o quanto antes. Então, logo que o casal entrou na cozinha, ela foi rapidamente se virando para cumprimenta-los e achou melhor começar a falar tudo o que precisava e sem rodeios.

    - Senhor... senhora... eu precisava falar com vocês de um assunto que esta me deixando preocupada. A senhorita esta frequentando o lugar a um certo tempo, mas não acho certo tudo isso acontecendo sendo que as coisas da senhora Maria ainda não foram ainda empacotadas. Já esta fazendo mais de uma semana que tudo aconteceu então está mais do que na hora de algo ser feito com relação a isso, por respeito as memorias da falecida senhora...

    Realmente a mulher havia dito tudo o que precisava e de fato ela tinha la sus motivos e estava com razão no que havia pedido ao casal. Clairy estava sensibilizada com o que a mulher havia dito, mas como a casa não era dela, precisava aguardar a resposta do seu amor para quem sabe então poder se manifestar ou talvez não, pois o silencio é sempre bem vindo.




    Lucas Corey
    Investigador
    Lucas Corey
    Investigador

    Mensagens : 59
    Reputação : 18

    Hunter Hayes - Página 3 Empty Re: Hunter Hayes

    Mensagem por Lucas Corey em Qui Jun 13, 2019 11:38 am

    A fala da senhora Favre surpreendeu o homem de negócios em todos os sentidos. Ela foi direto ao ponto, sucinta e objetiva, ao invés de começar com algum preâmbulo melodramático e desnecessário. E, longe de tecer alguma teoria maluca que ligasse o assassinato de Maria a maldições ou algo do gênero, a boa senhora estava apenas incomodada com o fato de a casa continuar ainda guardando tantos objetos que pertenceram à antiga patroa, morta tragicamente. Surpreso, ele respondeu com sinceridade:

    - Ora… é muito louvável da sua parte essa preocupação com a memória da senhora Stern. Na verdade, eu já tinha pensado em guardar somente os presentes que ela me deu e doar o resto das coisas dela pros pais e pra irmã, mas… sei lá. Achei melhor deixar as coisas dela em seus lugares por algum tempo, talvez um mês, por achar que, se eu encaixotasse tudo de uma hora pra outra, aí sim é que poderia soar como pouco caso com a partida de Maria.

    Ele faz uma breve pausa e suspira com tristeza e cansaço.

    - Mas talvez a senhora esteja certa. Vamos começar a encaixotar as coisas esta noite mesmo. Amanhã eu vou telefonar pros meus sogros e pra Emily pra virem pegar o que quiserem. Hum… talvez os livros de arte eu doe pra uma biblioteca. Vou ver o que a Emily acha disso.

    Ao terminar de dizer aquilo, ele sentou-se diante da mesa da cozinha e fez um gesto para Clairy sentar-se também.

    - Vamos comer agora. Depois, começamos a separar e guardar as coisas. Se você estiver cansada do trabalho, querida, pode deixar que eu e a senhora Favre damos conta de tudo.

    Ele pousa a mão sobre a da ruiva enquanto fala, e lhe dá um sorriso algo triste. O trabalho ia ser longo, e mexer naquelas coisas despertaria muitas lembranças. Mas era preciso seguir em frente. De qualquer modo, apesar de tudo, o futuro lhe parecia promissor, iluminado até, já que ele estava com Clairy.
    Askalians
    Tecnocrata
    Askalians
    Tecnocrata

    Mensagens : 333
    Reputação : 49
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Hunter Hayes - Página 3 Empty Re: Hunter Hayes

    Mensagem por Askalians em Ter Jun 18, 2019 11:05 am


    ...

    F
    inalmente o famigerado assunto havia sido revelado e aparentemente a reação de Hunter havia sido até que boa mediante a seriedade do momento. A velha empregada sabia que aquilo teria que ser feito pelo patrão, mas iria ajudar com algumas coisas caso fosse necessário.

    Em meio aquele momento, Clairy disse:

    - Eu vou ajudar a encaixotar as coisas. Provavelmente a família dela vai preferir ficar com as coisas. Eu não me importo se quiser deixar alguma coisa guardada aqui, apesar de achar que isso traz um grande mau agouro, mas é você quem decide amor...

    Ela se senta ao lado dele pronta para o jantar. Sabia que aquele assunto para seu amado não era algo muito animador e feliz, mas ela ia se esforçar bastante para que ele pudesse se sentir não tão triste e deprimido.

    - Não se preocupe, eu não estou cansada para te ajudar. Vamos fazer isso após o jantar...e eu aposto que a senhora Favre vai ficar muito mais tranquila quando a gente conseguir fazer isso, certo!?

    Apesar da mulher não gostar de Clairy, ela assentiu com a cabeça.

    O jantar então discorreu da melhor forma possível, mas o clima parecia ter ficado um pouco abalado com os deveres que fariam depois. O clima estava tenso, mas aquilo realmente precisava ser feito.

    As duas próximas horas foram bem pesadas, pois a sala começou a ficar um amontoado de caixas. Algumas continham roupas, livros e em outras algumas peças de arte e outras coisas da falecida Maria que decidiu-se encaixotar também. Enquanto Hunter e a senhora Favre iam colocando tudo em caixas, Clairy ia nomeando cada uma das caixas, para assim ficar mais fácil de se saber o seu conteúdo. Por fim, Clairy vedou cada uma das caixas com uma grossa fita adesiva e o trabalho estava finalmente terminado.

    Com o término de tudo aquilo, a empregada simplesmente se retirou do apartamento e então Clairy puxou Hunter para a sacada. Preparou um drink para ele, do jeitinho que sabia que ele gostava e se sentou alí com ele.

    Uma etapa daquela história havia chegado ao fim e aquilo só foi possível quando o capítulo pôde ser encaixotado junto com as lembranças de Maria. Agora era a questão de como seriam os próximos capítulos dalí em diante?

    No dia seguinte, Clairy precisou ir trabalhar logo cedo pois tinha um dia bem agitado pela frente então tomou logo um café, se despediu do namorado e se foi. Ela avisou que a noite iria resolver coisas na loja do tio mas o manteria informado sobre tudo e encontraria com ele o mais rápido possível. Hunter acabaria então passando a manhã sozinho, mas não tão só, pois em seu celular ele recebeu uma mensagem do detetive que analisava o caso de Maria. Ele dizia na mensagem de texto que tinha novidades e que era para entrar em contato assim que possível.

    Enquanto pensava olhava a agenda do dia e os e-mails,  reparou em um bem estranho que havia recebido, pois não tinha remetente mas havia um arquivo de fotos em anexo. Hunter teria que tomar a decisão importante se ele veria o conteúdo do arquivo anexo ou não.

    Caso aceitasse abrir o arquivo, veria que haviam 3 fotos:
    1. Maria ainda viva, conversando com alguém que não se podia ver o rosto por completo, apenas as costas da pessoa
    2. Maria entrando em um carro aceitando segurar em uma mão que vinha de dentro do carro. A placa era daquele lugar.
    3. Sua querida Clairy em um momento sorridente com aquele detetive loiro.

    As fotos não tinham datas, mas pareciam que tinham sido enviadas com o propósito de incomodar Hunter ou quem sabe lhe causar dúvidas em seu coração.

    Ele sabia que Clairy já havia namorado aquele detetive há alguns anos mas, aqu elas fotos de Maria. .. o que significava aquilo tudo...






    Lucas Corey
    Investigador
    Lucas Corey
    Investigador

    Mensagens : 59
    Reputação : 18

    Hunter Hayes - Página 3 Empty Re: Hunter Hayes

    Mensagem por Lucas Corey em Sab Jul 13, 2019 3:12 pm

    Hunter foi se deitar um tanto cansado pelo trabalho de arrumação e, embora tenha dormido bem, acordou muito cedo, já que quase não precisa de sono. Ele se desaninhou dos braços de Clairy com todo o cuidado para que ela não acordasse, e foi para o escritório trabalhar. Só quando ela despertou ele foi comer, pois adorava começar o dia com uma boa conversa à mesa do café da manhã.

    Depois que sua bela ruiva saiu, ele voltou ao trabalho no escritório de casa. Queria preparar-se bem para a reunião administrativa que teria na sede da empresa logo que chegasse lá. Parou um instante para ler uma mensagem no celular enviada pelo detetive Jace. Exultou: "Finalmente! Depois desse tempo todo, alguém tem uma novidade para mostrar". Respondeu à mensagem dizendo que iria passar na delegacia perto da hora do almoço e voltou a trabalhar no powerpoint que estava preparando com um sorriso de satisfação nos lábios.

    Ao terminar, resolveu dar uma checada rápida nos e-mails e intrigou-se ao ver que um deles não tinha remetente. Exitou em abrir, pensou em apagar sem ler, mas a curiosidade acabou sendo mais forte.

    Apesar de impaciente, Hunter não manifesta os tiques nervosos típicos de pessoas com ansiedade elevada, como balançar o pé, roer unhas ou zanzar de um lado para o outro. Ainda assim, ao ver os anexos naquele estranho e-mail, levantou-se da cadeira repentinamente e caminhou a passos rápidos até a janela da cobertura, que subia do chão ao teto. Encostou a testa no vidro frio, como se tentasse por esse meio acalmar os pensamentos que se sucediam freneticamente.

    Com o olhar perdido no movimento da rua, muitos andares abaixo, conseguiu se concentrar melhor e pensou:

    "Quem se deu ao trabalho de produzir e enviar essas imagens estava obviamente pensando em me desestabilizar emocionalmente. Teria sido o próprio assassino? Bem provável que sim, já que as duas imagens de Maria foram feitas por alguém que a seguia. Mas então aquela foto da Clairy com Jace significa que o assassino já está a par do meu contato com o detetive!? Sendo assim, é alguém que anda seguindo meus passos de perto! Isso é muito grave!".

    Voltou a sentar-se diante do ultrabook sobre a mesa, pensando em como reagir. Olhava as imagens, e elas lhe faziam mal apesar de ele saber que era isso o que o emissário delas desejava. "Confio em Clairy… Ela nem foi falar pessoalmente com o Jace quando pediu pra ele investigar o caso da Maria… Quem tirou essa foto dos dois?... Confio em Clairy…".

    Sua mente estava agitada. Avaliando que, quanto mais informações a polícia tivesse, melhor seria, encaminhou cópia daquela mensagem inusitada para Jace.

    Foi para a empresa imaginando se não estaria sendo seguido naquele exato momento, então prestava muita atenção aos carros que vinham atrás. Chegando ao destino, avaliou que a sua fala introdutória na reunião não ficou tão boa quanto de costume, o que era resultado das suspeitas e conjecturas que iam se acumulando em sua mente. Logo após a reunião, foi direto para a delegacia de polícia.Torcia para que a tal novidade fosse boa e imaginava o que Jace diria das três fotos que Hunter havia enviado. "No que tudo isso vai dar?", pensou no instante em que pôs o pé naquele edifício que tanto o desagradava.
    Conteúdo patrocinado


    Hunter Hayes - Página 3 Empty Re: Hunter Hayes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Jul 18, 2019 12:10 am