Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Batalha em Long Branch

    Compartilhe
    Beaumont
    Mutante
    Beaumont
    Mutante

    Mensagens : 544
    Reputação : 29
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Batalha em Long Branch

    Mensagem por Beaumont em Ter Jan 08, 2019 10:36 am

    Long Branch By Night - Batalha em Long Branch

    é no minimo curioso ver uma possível aliança entre Rapinantes e Luciferanos, se é que realmente é isto que está acontecendo. No interior da grande fortaleza federal do FBI esconde-se segredos e experiencias que fogem a nossa imaginação. O governo está corrompido, manipulado por líderes que querem a destruição total da terra, a resistência está nas mãos dos filhos de Deus que ainda querem viver nela, anjos rebeldes que por vontade de viver entre os homens, desafiaram a vontade de Deus e caíram, não por ódio ao pai, mas por amor aos humanos. 

    A guerra entre os Anjos ainda existe no cenário de New Jersey, enquanto alguns querem a aniquilação da humanidade, controle sobre eles, outros almejam sua salvação e paz.   

    A paz é algo subjetivo, difícil ou até impossível de se alcançar, mas a luta continua, enquanto o demônio soberano Erga Omnus tenta obter seu poder por completo, os Faustianos de Long Branch fazem o possível para confina-lo em sua prisão abissal para que o lugar que eles tanto prezam não se torne um cenário de dor e perda. Mortais e Elohim se juntando em pró de um único objetivo, a salvação da antigo Edem...


    Dentro da Colméia do Mal...


    Lakariel, Dustiel & Jean.
    Sede do FBI em Long Branch

    Angelo e Dustiel estavam no andar 3F, assim que a porta do elevador se abriu eles imediatamente sentiram uma sinistra envolver o local, Dustiel percebeu que Angelo também havia sentido pois seu semblante facial mudou imediatamente, o local era silencioso e vazio, luzes claras e frias davam ao ambiente um aspecto de hospital, enquanto caminhavam o som de seus sapatos eram a única coisa que poderiam ouvir. Dustiel e Angelo estavam apreensivos quando uma porta grande em sua frente escrito "Apenas pessoal autorizado C3". Angelo e Dustiel não tinham acesso a essa área e nem mesmo sabiam como teriam.

    Enquanto isso Jean e Aliester estavam em um local muito mais ameno, o som casual do teclado do computador fazia com que qualquer outro barulho passasse despercebido, como por exemplo o "ding" do elevador quando a aporta se abriu, o jovem então retrucou algo para a moça de óculos grossos mas de bela aparência. Ela o encarou com olhar penetrante e sério. Não parecia ter ódio, mas parecia estar nitidamente concentrada em seu próprio mundo. 

    - Pra você também Sr. Gibson...  

    Dizia a moça enquanto ajeitava os óculos que escorregaram pelo seu nariz fino e delicado. 

    Imediatamente Jean e Aliester puderam perceber que haviam nomes em seus coletes do FBI, possíveis falsas ID, Sr. Gibson e Sr. Pliskin. Talvez esses nomes nem existam no banco de dados do prédio. Isso somente o Malliel poderia responder com sua Doutrina da Transfiguração. 

    Enquanto discutiam o que iriam fazer, os dois discretamente seguiram a moça, não era difícil, todos estavam muito ocupados com ligações para o pentágono, forças especiais, a maioria das ligações retratavam sobre aumentar a segurança em várias cidades, na maioria em New Jersey, New York e Washington. Entre uma ligação e outra, Aliester escutou o nome de Jane e seguidamente o nome dos Hollow Dreams, não era coincidência, um homem careca em um dos cubículos estava dando informações para que a banda ficasse sob observação Federal. 

    A moça se sentou em um cubículo vazio, ainda não havia percebido que estava sendo seguida, pegou uma xícara grande de café e revirou os olhos como se sentisse sono. Abriu a pasta, usando uma pequena chave simples, do angulo em que estavam não era possível ver o que tinha ali, era preciso se aproximar bem mais do cubículo com chances de ser notado. A moça também ligou o computador e começou a fazer uma multi tarefa de olhar o que tinha no arquivo e digitar no computador. 


    Spoiler:
    Lakariel (Aleister "Al" Blackthorn)
    Fé 3/3
    FDV 4/4
    Tormento 6/3
    Vitalidade OK

    Jean Dasnoy
    FDV 3/6  
    Vitalidade OK

    Dustiel (Alex Riverstorm)
    Fé 3/3
    FDV 6/8
    Tormento 0/3
    Vitalidade: OK
    Freak(out)
    Samurai Urbano
    Freak(out)
    Samurai Urbano

    Mensagens : 128
    Reputação : 11

    Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Batalha em Long Branch

    Mensagem por Freak(out) em Ter Jan 08, 2019 7:23 pm

    Eu caminhei junto com meu novo amigo, tentando parecer discreto e me misturando naquele cenário como mais um funcionário comum, rotineiro, corriqueiro. Para eles, eu não era nada além de mais um funcionário, assim como Jean -- nota mental: devo agradecer Maliel por essa camuflagem. Ela definitivamente ajudou muito a agilizar as coisas em nossa iniciativa.

    Conforme caminhávamos quase que a esmo, sem saber direito onde ir e ter apenas a moça do elevador como uma espécie de bússola improvisada, fui captando vozes, conversas e outros barulhos típicos daquele local de trabalho caótico. Entre esses fragmentos de informações espalhadas em um mar de poluição sonora, consegui ouvir os nomes da banda e de Jane. A simples menção do nome dela partindo da boca desses lacaios me perturbou intensamente, mas tive de ser forte para não perder a cabeça. Muita coisa dependia do disfarce e eu não poderia me dar ao luxo de descartar a camuflagem de Maliel -- pelo menos não tão cedo. Notei que eles estavam sob observação federal e isso definitivamente não era coincidência...

    Droga! Somos como dois ratos em um labirinto!

    Sem muitas opções, acenei para Jean e me afastei. Iria tentar algo arriscado. Aquela garota do elevador me chamou a atenção, e não foi pela beleza. Havia algo na pasta dela que pareceu importante, assim como o que ela digitava no computador. Era hora de tentar um pouco de canalhice...

    Off: Quero Invocar Água (Doutrina das Tempestades 1). Minha intenção é fazer a água do café da moça ficar fétida, doentia e repugnante. Assim que ela tomar provavelmente vai, no mínimo, ter uma puta caganeira e ter que ir no banheiro. Isso vai dar tempo o suficiente para que Jean ou eu mesmo xerete a pasta e as informações ecoadas no terminal do computador. Não sei quanto o Jean tem de Computador, mas se ele tiver pelo menos 2 é melhor que seja ele a fuçar o terminal enquanto eu olho a pasta.
    bahamut
    Samurai Urbano
    bahamut
    Samurai Urbano

    Mensagens : 141
    Reputação : 20

    Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Batalha em Long Branch

    Mensagem por bahamut em Sab Jan 12, 2019 9:39 pm

    Jean recebeu o sinal de Lakariel e se manteve a uma certa distância. Ele percebeu quando Lakariel olhou para um homem careca ao telefone e resolveu ficar um pouco mais próximo para tentar escutar o que ele dizia ao telefone. Enquanto isso Jean mexia no celular para dar a entender que estava ocupado e não dar bandeira. Talvez o lugar não fosse exatamente o que eles procuravam mas ainda assim é provável que conseguissem informações importantes por ali. Enquanto isso Jean olhava por trás dos óculos escuros procurando algum movimento suspeito ou alguém mais agitado, nervoso. O celestial também estava com algo na cabeça e embora Jean não saiba ao certo, ele com certeza tem algo em mente e está mirando na bela moça que os acompanhou no elevador. Seja o que for, tomara que de certo.
    Beaumont
    Mutante
    Beaumont
    Mutante

    Mensagens : 544
    Reputação : 29
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Batalha em Long Branch

    Mensagem por Beaumont em Seg Jan 14, 2019 1:17 am


    Houve um momento no qual Mazal'alef era detentor de uma Celebridade notável entre a Hoste Luciferana no Éden. Suas palavras representavam o amor e a lealdade de todos os Rebeldes perante A estrela da Manhã, assim como os outros de sua casa Namaru. O Elohim era um líder nato, dotado do poder com as palavras capaz de fazer com que o mais duvidoso dos seres se tornasse um completo devoto a causa. Muitos iguais a Mazal'alef foram necessários para fazer a construção das legiões do primeiro Anjo Rebelde. Mazal'alef teria sido bem sucedido, galgando os degraus em direção a liderança da Legião de Carmesim, a maior e mais poderosa de todas as legiões do Éden. Poderia vir a igualar em poder com o próprio Estrela da primeira manhã. 

    Mas assim como Mazal'alef, outros tinham a mesma ambição, instruir os filhos de Adão e Eva sobre a verdade era um trabalho rápido, porem confuso. Eles eram imaturos, ingênuos, bestiais e bizonhos. Isso tornava um trabalho fácil em algo mais trabalhoso, para completar, Hadrakamus conseguiria ser um ser mais ardiloso, manipulador de Elohim e Mortais, suas palavras enganaram Mazal'alef a acreditar que os humanos eram o principal motivo pelo qual aquela rebelião ocorreu, mas Hadrakamus queria poder e não mediu esforços para usar Mazal'alef como fantoche e depois ganhar toda a gloria perante a Estrela da Manhã. 

    Por algum motivo Daniel Cohen acordou naquela manhã com o nome de Hadrakamus em sua cabeça. Talvez tenha sido apenas a lembrança de um legado antigo graças a bebedeira e a farra da noite anterior. Havia um gosto de vitória em sua boca, ele não conseguia saber o porque, mas estava extremamente feliz. Se levantou cambaleante da cama, mas logo se recompus, precisou sair pelo meio pois em cada extremidade estava uma acompanhante de luxo completamente nua e embriagada. Ele estava em um quarto luxuoso de hotel pago por professor de uma universidade famoso, que pediu para que ele fizesse uma palestra na noite anterior como forma de doutrinar as mentes dos alunos a idolatrarem ainda mais o Dr. Strong, reitor da universidade de Ciências Biológicas de Long Branch. Daniel Cohen se lembra que depois da palestra se meteu com as alunas que também eram prostitutas de luxo, tomou muitas e acabou ali...

    O trabalho havia sido feito, Sr. Strong era também um Luciferano, Lammasu que por algum motivo não pode estar presente na noite anterior e pediu para que Mazal'alef assumisse o seu lugar na palestra. 



    Spoiler:

    Mazal'alef (Daniel Cohen)
    Fé 3/3 
    FDV 5/5
    Tormento 0/4 
    Vitalidade OK
    nobod¥
    Investigador
    nobod¥
    Investigador

    Mensagens : 66
    Reputação : 1

    Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Batalha em Long Branch

    Mensagem por nobod¥ em Seg Jan 14, 2019 10:01 pm

    Daniel abriu seus olhos. Visão turva. Dor de cabeça. Ele coça os olhos e pôde ver garrafas e mais garrafas espalhadas pelo quarto, além de duas belas novinhas universitárias deitadas ao seu lado. Ele sai da cama se perguntando sobre o que aconteceu. Afinal, quando se mistura sexo, drogas e bebidas dificilmente se lembra de algo. Na verdade, seus questionamentos iam além. Ele vai até o banheiro desviando de calcinhas, sutiãs e garrafas. Daniel está definhando. Ele está horrível e sente repugnância de olhar para si mesmo no espelho. Joga uma água na cara. Ajeita o cabelo. Passa a mão no espelho crendo que fosse alguma miragem do seu definhamento, mas não era. Era real.


    - Hadrakamus - murmurava ele esse nome desconhecido várias vezes. Ele pensava de onde poderia ter visto esse nome. Ele acende um cigarro. Balança a mão para apagar o fogo no palito e o joga no chão mesmo. Então, ele chega até a beira da cama e enquanto acaricia uma menina, ele continua pensando no nome. As lembranças de Mazal'alef lhe é um sonho louco sem sentido. Ele, então, bota a menina pra lhe fazer um oral, enquanto que acordava a outra com seus dedos. Daniel só lembrava da universidade e das duas mocinhas que conseguiu pescar após a palestra para os jovens universitários cheios de sonhos e ansiedades. Foi em meio de um belo 69 duplo que o nome de Strong lhe veio à cabeça. Daniel, então, pegava o celular e ligava para seu camarada, enquanto chupava as duas. Na verdade, na verdade Mazal'alef queria mesmo era saber as novas, o motivo da ausência do seu gênese amigo, um Lammasu também luciferano e, claro, sobre Hadrakamus. Strong pode ser o ponto de partida. E enquanto Daniel aguardava a chamada, era possível ouvir os gemidos das meninas e som da sua boca chupando algo molhado, suculento.
    mitzrael
    Cavaleiro Jedi
    mitzrael
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 178
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Batalha em Long Branch

    Mensagem por mitzrael em Qua Jan 16, 2019 4:03 pm

    Dunstiel via que aquilo estava bem diferente do que ele lembrava , e isso o encomodava .

    Pensando: isso não ta certo , tem algo estranho , será que estavam esperando por nois ? será uma armadilha ?

    Alex ativava seus semblantes para ocutar sua precensa la mas permanecendo com a forma humana

    pensando : assim eles nao vao poder me ver .


    Temos de nos ocultar se quizermos ser bem sucedido nessa missão ta tudo diferente do que eu lembrava .
    Acho que ja nos esperavam , eu espero está enganado .



    Twisted Evil Twisted Evil
    Beaumont
    Mutante
    Beaumont
    Mutante

    Mensagens : 544
    Reputação : 29
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Batalha em Long Branch

    Mensagem por Beaumont em Sab Jan 19, 2019 11:46 am

    Lakariel & Jean.
    Sede do FBI em Long Branch 2F


    Lakariel Teste de Vigor + Sobrevivência Diff 6. = 1 Sucesso 

    A moça parecia tão concentrada que acabou por tornar o trabalho de Lakariel extremamente fácil. Enquanto ela olhava no computador a moça deu uma longa golada no café, sua expressão mudou imediatamente e um "EHHHH" ressuo em seu cubículo. Alguns olharam para a careta que ele fez com a língua para fora ao sentir o gosto diferente do café. Depois de cuspir parte do café sujou sua saia além do chão do seu cubículo. Ela se levantou imediatamente em direção ao banheiro em passos rápidos. Não demorou alguns minutos para que tudo voltasse ao normal e o escândalo fosse esquecido. 

    Sorrateiramente a dupla poderia se aproximar um pouco mais do cubículo da moça, ela deixou a pasta aberta na pressa e o título "Projeto Scarface" chamava bastante a atenção com o carimbo de confidencial. 

    Spoiler:

    Havia fotos de soldados em algum tipo de deserto ou alguma coisa parecida. No computador ela deixou a tela parada justamente na parte de digitação de uma senha de acesso. Talvez Lakariel ou Jean quisessem mexer um pouco mais nas folhas da pasta mas poderiam chamar a atenção se não fizessem direito, além do mais quanto tempo mais a moça ficaria presa no banheiro ?

    Enquanto o evento ocorria Jean manteve o foco no homem careca e nos arredores, percebeu que a moça seguiu as pressas para o banheiro que ficava no fim do corredor a direita, dependendo do angulo se ele se afastasse um pouco poderia se antecipar e ver quando ela sairia do banheiro antes que Lakariel fosse pego. 

    O homem careca sequer perdeu tempo olhando o teatrinho da moça, só falava que precisava que a policia mantivesse vigília forte, procurasse antecedentes criminais ou qualquer outra forma de prender os integrantes da banda na cidade. O nome de Tim foi mencionado como um dos que causaram arruaça no evento da praia, mas um crime simples daquele poderia ser facilmente fiançado, o homem careca queria algo mais grave, a vigilância sobre eles era constante. 




    Spoiler:
    Lakariel (Aleister "Al" Blackthorn)
    Fé 3/3
    FDV 4/4
    Tormento 6/3
    Vitalidade OK

    Jean Dasnoy
    FDV 3/6  
    Vitalidade OK
    Beaumont
    Mutante
    Beaumont
    Mutante

    Mensagens : 544
    Reputação : 29
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Batalha em Long Branch

    Mensagem por Beaumont em Sab Jan 19, 2019 1:23 pm

    Mazal'alef
    Hotel Chicago

    O nome sem dúvida nenhuma era conhecido, parecia o nome de alguma religião dessas quem sabe. Ele se lembra de ter ouvido em algum lugar, a ressaca de Daniel nunca dura muito tempo, ele sente que poderia fazer aquele tipo de brincadeira por noites seguidas e ainda poder trabalhar no outro dia, mas ele se sente confuso de alguma forma, principalmente por causa daquele nome. Não demorou muito para que os três voltassem a se satisfazer mutualmente naquele menage bem elaborado, uma loira e uma provável descendente de índia americana de corpos mexidos cirurgicamente graças as maravilhas da tecnologia e muito dinheiro que elas arrecadavam nesse ramo. 

    Enquanto as duas se deleitavam com Daniel em meio de chupadas e gemidos, o telefone caiu na caixa postal. Daniel tentou, uma, duas a mais e nenhuma resposta até que a jovem índia de cabelos negros e olhar envolvente ainda com o orgão genital de Daniel na boca disse: 

    - Porque não tenta a televisão ? 

    Havia um sorriso sedutor em seus lábios, a face da corrupção, com a língua deslisando gentilmente em seu órgão e com o olhar fixo nele. Daniel teve naquele momento o primeiro orgasmo de muitos outros naquele dia. Talvez pelo susto dela ou coincidência dela imaginar o que ele queria. A televisão presa no belo suporte de vidro da parede ligou. Passava então um noticiário das 11, o caso da procura por Mr. Strong. Foragido por sequestro e tentativa de assassinato de uma de suas alunas(Leilla Mill) e uma das professoras(Kelly Strong) da faculdade de Ciências Biológicas de Long Branch que também era sua esposa.  


    Spoiler:

    Mazal'alef (Daniel Cohen)
    Fé 3/3 
    FDV 5/5
    Tormento 0/4 
    Vitalidade OK
    Beaumont
    Mutante
    Beaumont
    Mutante

    Mensagens : 544
    Reputação : 29
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Batalha em Long Branch

    Mensagem por Beaumont em Sab Jan 19, 2019 3:54 pm

    Dunstiel
    Sede do FBI em Long Branch




    Dunstiel Teste de Fé Diff 6. = 1 Sucesso
    Semblantes utilizados (Iniciativa, Sem reflexo, Sem deixar rastro)

    Naquele momento Dusntiel erguia o véu de seu semblante. Ele não poderia mais ser captado por câmeras, seus passos se tornavam mais silenciosos ao fato de que ele praticamente parecia não tocar mais no chão. Aquela nova versão de Dunstiel surpreendeu Angelus mas ele nada disse e procurou voltar a sua atenção na porta. Pelo visto a porta precisava de um cartão de acesso para a entrada. 

    Angelo : - Não temos o cartão de acesso, essa área deve ser importante. 

    A dupla então percebeu que por um dos corredores alguém trafegava. 

    Spoiler:

    A moça vinha sozinha, parecia perdida em algo que lia em suas mãos, parecia um protocolo ou algum tipo de diagnóstico, usava roupas estéreis e ainda tinha as luvas verdes com algum tipo de substancia nas mãos. Angelus precisou pensar rápido e se abaixou em um balcão enquanto Dunstiel ficou mais próximo da parede onde provavelmente não iria ser visto facilmente. A moça porem não parecia se preocupar, se escorou no balcão enquanto continuava a ler. Qualquer movimento de ambos certamente chamaria a sua atenção. O local vazio e silencioso auxiliar que qualquer som chamasse a atenção.   


    Spoiler:

    Dustiel (Alex Riverstorm)
    Fé 3/3
    FDV 6/8
    Tormento 0/3
    Vitalidade: OK
    Freak(out)
    Samurai Urbano
    Freak(out)
    Samurai Urbano

    Mensagens : 128
    Reputação : 11

    Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Batalha em Long Branch

    Mensagem por Freak(out) em Seg Jan 21, 2019 12:03 pm

    Analisando a reação da jovem, decidi tomar uma atitude mais produtiva do que simplesmente aproveitar poucos segundos para fuçar documentos e dados de computador, correndo o risco de ser pego hora ou outra quando ela retornar, ou mesmo por algum outro funcionário que viesse a transitar próximo o bastante da mesa. Jean parece ser muito mais apto a fazer esse tipo de serviço, então é melhor que eu tente de alguma forma estender o tempo de ausência da mulher, para que ele possa fotografar documentos, fazer anotações, fuçar diretórios e tudo mais que possa ser necessário.

    Assim que Jean olha novamente para mim, faço para ele um sinal discreto com a cabeça; aquele sinal que fazemos quando queremos apontar para alguém ou algum lugar sem usar as mãos -- no meu caso, a mesa da moça. Logo em seguida, vou até a moça, abordando-a assim que ela sai do banheiro.

    -- Você está bem? -- perguntei a ela, tocando-a de leve no ombro -- Aconteceu com você também, não foi? Venha comigo, que eu vou te dar um comprimido. Não sei que diabos fizeram com o café hoje, mas não fomos os únicos. [Doutrina do Desejo 2, Resposta Empática]

    nobod¥
    Investigador
    nobod¥
    Investigador

    Mensagens : 66
    Reputação : 1

    Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Batalha em Long Branch

    Mensagem por nobod¥ em Seg Jan 21, 2019 4:14 pm

    A ligação chamava e chamava, enquanto as novinhas literalmente chamavam o pequeno Daniel. Aliás, nesta matéria as duas já estavam formadas. Elas sabiam como tratar. Tão novas e tão safadas. Há uma música que diz que a vida não passa de sexo, violência e silêncio. Daniel esqueceu o nome e o autor, mas a música reverberava em sua cabeça assim mesmo. Essas duas aí querem boa vida através do sexo, quem sabe estão atrás de uma piroca que jorre milhões de dólares ao invés de porra em suas caras, em seus peitos, em suas bundas ou em suas bucetas. O problema é que mulheres assim se envolvem com tipo de gente que não quer nada além de sexo, também.
    - Ah, jovens - pensava Daniel observando as duas que provavelmente tinham idade para serem suas filhas.

    A ligação acusava call failed várias vezes e Daniel exibia um semblante meio-a-meio. Meio de prazer e meio aborrecido. A moreninha estilo indiazinha com um jeitinho todo próprio, e maliciosa, ao observar isto disse safadamente enquanto mamava:

    - Porque não tenta a televisão ?

    E para a surpresa de todos, inclusive de Daniel, a TV ligava sozinha informando que Strong, a quem há pouco Daniel ligava, era considerado foragido da justiça por ter atentado contra Kelly, a sua esposa, e uma novinha putinha insignificante, como estas duas são. Daniel estava perplexo com aquilo, mas não deixaria estragar aquele momento único: capô de fusca, lábios firmes etc. Daniel ligava o foda-se para Strong e só após ter curtido muito com as novinhas é que pensaria em algo. Na verdade, ele já estava construindo seu plano desde antes quando começou a penetração. Daniel não conseguiria achar Strong assim, mas com certeza Kelly saberia e poderia ajudá-lo. Aliás, imaginava ele, que ela poderia ajudá-lo de “muitas formas”. Sua imaginação estava a mil que, durante a foda com as meninas, ele não parava de ver Kelly nas duas. O pecado é primeiro um prato gostoso ao paladar.

    Ao término e após dar um trocado qualquer para as meninas.
    - Tá bom. Ahn? - pergunta ele desleixadamente. Daniel, então, buscará na internet algo sobre Kelly, como por exemplo telefone, email, localização da sua sala no departamento da universidade etc. Tão logo ache, Daniel enviará uma mensagem, ou ligará, marcando com ela para conversarem. Agora que estão separados, pensava ele, não custa fazer uma visitinha para dar os “pêsames”. Aquela situação e só pensar na Kelly já lhe dava mais tesão do que antes. Conseguindo combinar com Kelly, Daniel irá o mais asseado, perfumado e trajado possível ao encontro dela.

    ”Caso seja por email o contato”:

    Hi, Kelly!
    Acabei de saber o que lhe aconteceu através da TV. Jamais imaginaria que Strong fosse fazer isso. Ele é um grande amigo e sinto por ele, como por você também. O mal assolando casais e famílias, isso é triste. Na minha grande ignorância posso sentir o quão difícil deve estar sendo para você. A amizade continua, saiba disso. Portanto, se precisar de qualquer coisa não hesite em me contactar. A propósito, gostaria muito de vê-la. Quando estará na universidade? O que acha de almoçarmos e conversarmos sobre suas pesquisas, creio que isso possa lhe aliviar um pouco a barra.

    Regards,
    Dan

    ”Caso seja por telefone”:

    -Kelly? - pergunta ele logo ao ouvir o hello do outro lado da linha.
    - Como está, flor? - perguntará ele tentando parecer empático.
    - I know… Eu sei, deve estar sendo muito difícil para você isso, até porque você é uma ótima pessoa e não merecia passar por isso - responderá Daniel à Kelly num discurso praticamente gravado e repetido trilhões de vezes para memorizar, ele só espera que ela com toda essa situação não perceba.
    - É por isso que estou te ligando, Kelly. Pra te dizer que você pode contar com minha amizade. Acho que nessa situação o que se precisa é de acolhimento e não afastamento. Sou amigo dos Strongs, dele e de você. E nessa situação principalmente* de você. Você é uma mulher tão perfeita**. Não consigo imaginar onde Strong estava com a cabeça para fazer isso contigo. Você não merece. Você merece coisa melhor***. Só espero que Strong tenha olhos pra ver a merda que está fazendo****. O que acha de nos vermos? Conversar um pouco. Me falar dos seus trabalhos, das suas pesquisas*****. Ahn?
    +++++++++++++++++
    Legenda:
    *: Daniel tenta seduzí-la.
    **: Daniel tenta pela segunda vez seduzí-la.
    ***: Daniel tenta convencê-la de que Strong não era o cara para ela.
    ****: Daniel tenta empaticamente atraí-la.
    *****: Daniel tenta mostrar, empaticamente, que se preocupa com ela e se interessa por tudo que ela faz.

    Obs.: No email por ser escrito pode ser difícil que Kelly interprete as coisas assim, então será simples e meio-formal.
    bahamut
    Samurai Urbano
    bahamut
    Samurai Urbano

    Mensagens : 141
    Reputação : 20

    Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Batalha em Long Branch

    Mensagem por bahamut Ontem à(s) 2:06 am

    Jean estava de prontidão quando Lakariel acenou para ele. Jean então tomou o lugar dele enquanto Lakariel ficou de prontidão, esperando a moça sair do banheiro. Jean então se apressou em tirar fotos dos documentos que a moça estava carregando enquanto lia mais ou menos sobre o que se tratavam. Depois Jean iria se concentrar no computador a fim de encontrar arquivos diversos que pudessem ter informações úteis para eles. Caso encontrasse, enviaria os arquivos para o seu email e se certificaria em apagar registros que trilhassem esses arquivos ao seu endereço de email. Em um dado momento Lakariel saiu de seu posto mas Jean estava ocupado com a obtenção de dados e uma vez que elenão foi alertado, continuaria fazendo o que precisava.
    Conteúdo patrocinado


    Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Batalha em Long Branch

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Jan 23, 2019 9:21 am