Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Awakening

    Hunter
    Tecnocrata
    Hunter
    Tecnocrata

    Mensagens : 305
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Awakening Empty Awakening

    Mensagem por Hunter em Sex Jan 11, 2019 8:40 am

    “Querido para mim é meu sono, e mais sê de 
    pedra, enquanto o erro e a vergonha ficam: 
    não ver, não sentir, grande sorte para mim; 
    porém não me desperte, silencio! fale baixo.” 
    — Michelangelo

    Os corpos deslizavam, encharcados. A velocidade aumentava e a queda ali era praticamente livre. O canal era extenso. Tudo era escuro, visibilidade zero. Desciam, escorregavam como em um tobogã. O cheiro era forte e nada agradável. A sensação da queda fazia com que um vazio tomava o estomago que parecia subir ao peito. Foram longos minutos até avistarem uma fraca luz natural no final do “túnel” e enfim saíram daquela tubulação, mas não saíram em solo.

    Saíram no nada. Agora estavam literalmente e queda livre, ao ar, caindo e caindo, veloz. Não estava claro, mas era possível ver o solo. Longe. Muito longe para cair e sobreviver. Estavam em queda livre como se pulassem de um avião, porém sem paraquedas algum. Há alguns quilômetros para baixo, um deserto. O paradeiro dos três corpos que caíam. Não havia possibilidade de sobrevivência, apenas a agonia e o desespero de esperar o impacto e então o silêncio.


    A morte.


    A contagem regressiva estava aberta.

    Christiano Keller
    Mestre Jedi
    Christiano Keller
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1490
    Reputação : 64
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Awakening Empty Re: Awakening

    Mensagem por Christiano Keller em Ter Jan 29, 2019 5:36 pm

    Chris,

    Como a queda é grande não há porque ficar gritando até a morte, mas há tempo para fazer alguma coisa. Observo em volta e procuro por alguma opção, algum cabo para tentar segurar, alguma máquina voadora, algo que reduza o impacto no solo.
    -- Vincent! Vincent! Diga-me que tem um truque na manga.
    Procuro por qualquer opção que consideraria idiota mas que talvez poderia oferecer uma chance de sobreviver. Se pudesse arremessar uma granada na água antes de minha queda, talvez isso ajudasse. Se caísse em uma máquina voadora o impacto poderia ser amortecido. Se sobreviver, vou anotar que preciso de um para-quedas.
    hello
    Mestre Jedi
    hello
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1088
    Reputação : 6

    Awakening Empty Re: Awakening

    Mensagem por hello em Qua Fev 06, 2019 7:30 pm

    O senhor abre os braços e alonga as roupas aumentando sua área de contato com o ar para diminuir a velocidade, isso o daria mais tempo, porém não estava nem perto de ser o suficiente para o manter vivo, enquanto faz isso ele também olha em volta, a adrenalina começa a aumentar, será que sua longa vida terminaria ali?
    Hunter
    Tecnocrata
    Hunter
    Tecnocrata

    Mensagens : 305
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Awakening Empty Re: Awakening

    Mensagem por Hunter em Qui Fev 07, 2019 10:40 pm

    Chris se arrependia por não ter um paraquedas e ansiava por uma solução, talvez de Vincent, o cabeça, enquanto o doutor David abria os braços numa tentativa inútil de conter a velocidade da queda com as próprias vestes.

    Vincent Law: - AAAAAHHHH!!!!!

    Provavelmente, Vincent não escutou uma palavra sequer de Chris. O chão se aproximava. Estava próximo. Muito próximo! Iriam morrer, esmagados pela gravidade?

    De repente, um instante antes do impacto e tudo se escurece.

    @Christiano Keller:

    ... Corria, as vestimentas cobria toda a face, como característica daquele lugar, onde o sol queimava a pele. Os pés afundavam na areia. Nada havia ao redor. O vento era muito forte. Dificultava os movimentos, assim como a areia fofa. Era noite. Céu escuro, lua minguante em um filete pequeno. Uma duna maior, não muito distante e em seu topo, um ser misterioso, com o mesmo traje demasiado em tecidos, tendo suas pontas dançantes, conforme a canção do vento. Apenas a silhueta negra era vista. Seus olhos abrem, brilhantes, e então, voa em sua direção, mais rápido do que qualquer coisa que tenha visto. Em questão de segundo, estava em sua frente. Alto. Perto, bem perto. As vistas se alinhavam ao peito do ser. Não pode olhar para cima e descobrir o rosto, pois tudo ficava preto novamente.

    @hello:

    ... Se debatia, preso em uma maca. Os aparelhos em cima de si possuíam uma luz muito forte no centro que lhe ofuscava as vistas, porém, era possível ver a sua volta, ver que nada tinha ali. Não havia paredes, não havia teto. Não era possível observar o chão. Chegava alguém. Um sujeito enorme. Talvez um gigante, mas não daqueles da mitologia, não, aparentemente um homem, porém de porte demasiadamente grande. Robusto. Sua mão avança contra seu rosto, aberta e vagarosamente. Tenta grita, mas não sai nada, então, sua mão aproxima perto o bastante para tampa toda a visão e tudo fica preto novamente.


    Acordavam, Chris, David e Vincent que um quarto. Diferente, um quarto humilde, camas humildes, lugar pequeno. A porta entre aberta, assim como a janela.
    O som soava, agudo.



    Uma chaleira. A água estava pronta para ser derramada sobre o pó. Passos eram ouvidos, havia alguém por ali.


    Christiano Keller
    Mestre Jedi
    Christiano Keller
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1490
    Reputação : 64
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Awakening Empty Re: Awakening

    Mensagem por Christiano Keller em Sex Fev 08, 2019 9:40 am

    Chris,

    Vivo? Estou vivo ou morto? Sem me mexer observo quão simples é o local. Seria um hospital? Seria um local de construção de ARs? Por outro lado, como está meu corpo? O que sinto? Vamos por partes tentando localizar as coisas e a situação em que se encontram... sentidos funcionam? Então pescoço? Uma respiração não tão profunda, mas para perceber o tronco? E a barriga? Braços, antebraços e mãos? Cocha, joelho, panturrilha, tornozelo e pés?
    Algo aconteceu, a única coisa que imagino é que os ferimentos foram grandes. Por outro lado estou vivo, creio eu.
    Quem tomaria chá? Xanthus?
    Agora uma coisa idiota... vou fazer um chamado com a voz. Como talvez tenha ficado sem falar por algum tempo não sei como isso vai sair.
    -- Aaaa... alô?
    hello
    Mestre Jedi
    hello
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1088
    Reputação : 6

    Awakening Empty Re: Awakening

    Mensagem por hello em Sab Fev 09, 2019 3:36 pm

    David olha em volta e vê os 2 outros homens, suas costas doem muito e se prova impossível de levantar sozinho por mais que tente, quando chega na metade do movimento uma dor enorme se propaga. Percebendo isso Vincent o ajuda a ficar de pé, mesmo reto ainda está ardendo um pouco, mas nada tão grande, porém até se abaixar ligeiramente se provaria um problema, da mesma forma sua perna direita dói um pouco e ele terá que mancar por um tempo. 
    Parando de ver sua situação, ele educadamente agradece Vincent e depois começa a examinar o ambiente.
    Hunter
    Tecnocrata
    Hunter
    Tecnocrata

    Mensagens : 305
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Awakening Empty Re: Awakening

    Mensagem por Hunter em Sex Fev 15, 2019 1:44 pm

    Chris tirou a prova de que sua voz estava em condições de se comunicar perfeitamente. O cheiro do chá chegava até o quarto, e era bom. Agradável. Vincent ajudava o Doutor a se levantar, revelando que as condições corporais também estavam boas, não ser pelos problemas causados pelo tempo, como as dores lombares de David.

    No quarto, adentra um senhor de idade aparente maior que a de David.

    Awakening Elder-castlevania-128422

    - Óh, Olá senhores, enfim acordaram. Dormiram por um dia completo. Eu os encontrei não muito distante daqui.

    O senhor os encarava com uma expressão bem animada. Parecia ser até um parente esperando por sua parentela que não via a tempos.

    - Por favor, venham, o chá está pronto, venham.

    No próximo cômodo, a simplicidade continuava. Móveis rústicos mobiliavam o lugar. Uma mesa redonda no canto, onde estava o chá. Havia cadeiras de madeira individuais bem com um banco mais extenso noutro canto. Ele servia enquanto usava um pano para apanhar a chaleira que era inteira de ferro.

    Awakening Tumblr_p5y6sikreV1vd1993o1_500

    - Não quero me gabar, mas o meu chá é o melhor da região. Não que tenha muitos chás por aqui, mas... hahaha. Por favor, se acomodem.

    O velho se afasta, se acomodando numa cadeira no canto, enquanto cruza as pernas e os braços.

    - E então, quem são vocês? O que faziam no meio do deserto? Honestamente, não sei como estão vivos...
    Christiano Keller
    Mestre Jedi
    Christiano Keller
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1490
    Reputação : 64
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Awakening Empty Re: Awakening

    Mensagem por Christiano Keller em Sex Fev 15, 2019 9:03 pm

    Chris,

    Deserto? Onde viemos parar? Antes de me sentar observo se há um espelho para poder ver minha aparência, no entanto parece que David e Vincent estão como antes.
    -- Eu sou Chris, creio que não lembro de tudo que aconteceu. A última coisa que lembro era que estava na cidade e não no deserto. Que dia é hoje? E se puder perguntar, qual a cidade mais próxima?
    Algo aconteceu, seria este uma espécie de realidade virtual para tratar nossa mente enquanto nosso corpo é recuperado? Ainda não entendi o que houve.
    Vou me servir do chá, se ele quisesse matar a gente já o teria feito.
    hello
    Mestre Jedi
    hello
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1088
    Reputação : 6

    Awakening Empty Re: Awakening

    Mensagem por hello em Sab Fev 16, 2019 1:42 pm

    -Muito obrigado pelo chá, está realmente muito bom.
    Ele termina o gole que tinha começado e diz:
    -Gostaria apenas de saber que "região" é essa pois estamos realmente perdidos, essa é uma área fora da cidade correto?
    David procurava saber onde estavam e se corriam risco de serem encontrados pelo governo, era preciso ficar fora de vista para planejar seu próximo movimento.
    Hunter
    Tecnocrata
    Hunter
    Tecnocrata

    Mensagens : 305
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Awakening Empty Re: Awakening

    Mensagem por Hunter em Sex Fev 22, 2019 3:38 pm

    - Cidade?! Ahahaha! Vejo que estão com varias perguntar prontas para mim. Venham, vamos caminhar e eu responderei as que puder. Primeiro, se cubram. Entregavam-lhes roupas do mesmo estilo da que vestia.

    O homem se levantava e saia para fora. O sol estava a pino.

    - Senhores, primeiramente, meu nome é Isaac, eu sou o ancião dessa pequena aldeia que chamamos de Aldeia Esperança. É o que nos move e nos motivo a seguir em frente: esperança!

    O Senhor parecia bastante animado. Dizia suas palavras sempre acompanhado com gestos e expressões faciais amigáveis, com um sorriso sempre estampado em meio as rugas, mesmo assim, era possível notar um certo desgaste no senhor, como se estivesse farto de estar ali, no deserto.

    - A cidade mais próxima aqui é Rondo! Mas ainda assim, é um tanto longe. Não existe muitas regiões em que possuímos conhecimento. Aqui é tudo um nada. Então, arrisco dizer que essa região e a região de Rondo.

    Caminhando pelo lugar, viam que Aldeia era construída em volta de um Oasis não muito grande, inclusive parecia ser insuficiente para sobrevivência de todos ali. Havia criação de cabras, mas eram todas magras. Aliás, todos dali pareciam magros. Alguns curiosos, acompanham a caminhada com os olhos.

    Em resposta a Chris, o dia era um dia depois da fuga. O tempo era atual.

    - E então?! Você disse que estavam na cidade... a cidade é Rondo, né? Só pode ser Rondo... Vocês vão voltar para lá?
    Christiano Keller
    Mestre Jedi
    Christiano Keller
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1490
    Reputação : 64
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Awakening Empty Re: Awakening

    Mensagem por Christiano Keller em Sab Fev 23, 2019 9:28 am

    Chris,

    -- Rondo, sim, acho que estive lá. Confesso que estou meio desorientado, mas isso deve passar. A vida fora da cidade é difícil, os ARs fazem muitas tarefas que os humanos não precisam se preocupar e assim várias facilidades são entregues de bandeja para todos os habitantes da cidade. Observo o Oasis e pra onde ele nos leva.
    -- Issac, creio que devo retornar para a cidade assim que a saúde permitir, sua vila é pequena e seria um fardo ter mais pessoas morando aqui. No entanto gostaria de retribuir sua ajuda de alguma forma. Olho meio pensativo para os meus colegas e complemento: Sinto que falta uma parte de minha vida, tenho um vazio que precisa ser preenchido, e vocês?
    Hunter
    Tecnocrata
    Hunter
    Tecnocrata

    Mensagens : 305
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Awakening Empty Re: Awakening

    Mensagem por Hunter em Sex Mar 08, 2019 1:58 pm

    Os olhos do senhor pareceu brilhar depois da uma confirmação, ainda que meio incerta, de que esteve em Rondo.
    - Ah, não se preocupem, somos muitos hospitaleiros com os viajantes, apesar de que, para ser sincero, não é comum aparecer ninguém para nós visitar. Haha.
    Em um lugar mais a frente, perto do oasis abaixo de um uma árvore que aparentava-se bastante com um coqueiro, estava um barco voador, estacionado com uma mulher que se assentava na borda da proa. As pernas e braços cruzados, observava os recém chegados de longe, com olhos firmes e até mesmo, ameaçadores. Era possível ver um movimento de homens sobre aquele barco voador, carregando caixas. Chris e toda ali perceberam, era algo diferente daqueles casebres espalhados em volta do Oasis, então era impossível não notar. Isaac, notando que a atenção do grupo caía sobre o barco, disparou. 
    - aqueles são nossos guerreiros. Não temos muito perigo por aqui, mas de vez em quando, acontece algo fora do normal e eles entram em ação. Mas! 
    Diz num tom animado.
    Creio que existe a possibilidade de vocês nos levar também? Ou talvez... - cochichou - me levar. Para rondo! Seria um sonho realizado!
    ---
    Vincent: - é estranho ouvir isso de outra pessoa, mas eu concordo com você. Parece que eu estou incompleto, que às vezes perco o controle de meu corpo, como se algo tivesse me possuido...
    O senhor David, um tanto quanto arqueado sair com as mãos nas costas, dizendo que precisava ir ao banheiro.
    Christiano Keller
    Mestre Jedi
    Christiano Keller
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1490
    Reputação : 64
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Awakening Empty Re: Awakening

    Mensagem por Christiano Keller em Sab Mar 09, 2019 10:56 pm

    Chris,

    -- Rondo, lá é um lugar difícil, talvez mais difícil que aqui fora. Sei que parece um absurdo, mas deixe-me tentar dar um exemplo: um balanço tem 2 suportes, uma haste, as cordas pra segurar o acento. Certo? É uma máquina completa que funcionará por muito tempo desta forma. Bem, cada um faz uma parte da tarefa em Rondo. Porém se um dia a sua tarefa não for mais necessária você perde sua utilidade e não tem o que fazer, não há uma adaptação ou forma de atuar em outra área de uma forma fácil, fazendo de você marginalizado por suas conquistas. Portanto se encontrarem cordas novas, jogam as cordas velhas fora e elas não tem uso na máquina nova. Aguardo para ver a expressão de Isaac.
    Independente do que ele disser, completo: -- Até posso ajudar o Sr. a chegar lá, mas recomendo ter um plano de retorno se as coisas não forem do seu agrado.
    Agora do lado de fora, onde estão nossas coisas? Nossas armas? Tem algo estranho no ar. Acho que estou numa realidade virtual ou alucinando. Penso se estes programas de realidade virtual tem um gesto como um botão de ajuda ou suporte. Nos programas dos AR que fazia manutenção haviam vários comandos. De maneira sem propósito faço um movimento que acionaria algum comando de ajuda ou algo qualquer, algo que não estaria obviamente bloqueado.
    Christiano Keller
    Mestre Jedi
    Christiano Keller
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1490
    Reputação : 64
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Awakening Empty Re: Awakening

    Mensagem por Christiano Keller em Qui Mar 28, 2019 9:30 pm

    @hunter

    Chris,

    Movimento os braços por alguns instantes.
    -- Um inseto chamou minha atenção, mas não consegui pegar o danado. Onde estávamos mesmo?
    Hunter
    Tecnocrata
    Hunter
    Tecnocrata

    Mensagens : 305
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Awakening Empty Re: Awakening

    Mensagem por Hunter em Sex Mar 29, 2019 12:56 pm

    O Sr solta um riso engasgado. Tosse por três vezes e então se recompõe.

    Isaac: - Certamente não meu jovem. Aqui a vida é bem… angustiante, acredite. Não é um lugar para se viver. A esperança deste povo aqui é que um dia, possam viver aqui. Inclusive a minha.

    A expressão do homem se enche de alegria ao se mencionar na probabilidade de ser levado para dentro de Rondo.

    Isaac: Isso… seria um sonho!

    Chris apalpava suas vestes e percebia que não havia armas consigo. Se sentia em um mundo paralelo, talvez um ilusão? Ou talvez, havia acordado agora para a vida real? Não havia comando para se fazer, para obter ajuda alguma ali. Não tinha contato com Xanthus nem com base alguma.

    Isaac ainda parecia comemorar, quando de repente, um chute no meio das costas de Isaac o faz rolar pelo chão.

    ? : Seu velho idiota! Esqueceu que já viveu esse “sonho” antes? Voltar para lá, NÃO É UMA OPÇÃO!! Você está infectando as pessoas daqui ainda mais que o tempo.
    Christiano Keller
    Mestre Jedi
    Christiano Keller
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1490
    Reputação : 64
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Awakening Empty Re: Awakening

    Mensagem por Christiano Keller em Dom Mar 31, 2019 1:30 am

    Chris,

    -- Hey, cuidado. Você pode machucar alguém assim. Vou até Isaac sem tirar os olhos daquele que o chutou.
    Ao ver quem o chutou observo detalhes, armas, marcas relevantes como insignia ou tatuagens. Há mais deles? Observo ao redor enquanto ofereço ajuda para o velho no chão.

    Se não há uma forma de desligar isso e algo mesmo aconteceu, então preciso seguir em frente. A única saída é seguir em frente.
    -- Isaac, não havia mais nada conosco? Sinto que falam algumas coisas. Não vou falar que é minha maleta nem minha arma que busco.
    Hunter
    Tecnocrata
    Hunter
    Tecnocrata

    Mensagens : 305
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Awakening Empty Re: Awakening

    Mensagem por Hunter em Seg Abr 08, 2019 4:39 pm

    Awakening T-tulo
    Rita

    -Tsc! Então você é o desgraçado sortudo e, pelo visto, mal agradecido. - cruzou os braços como uma autoridade em frente a um indiciado. - Devia beijar meus pés, porque se não fosse por mim e minha equipe, você faria parte das dunas a essa hora!

    O senhor, apressadamente, levantou-se com certo auxílio de Chris sorrindo num tom apaziguador.

    - Hahaha, se acalmem meus jovens, não vamos criar atritos desnecessários. Chris, está a Rita, é quem mencionei agora a pouco. Ela faz parte de um pequeno grupo que garante nossa segurando aqui, na verdade, ele foi promovida a líder depois que o antigo líder decidiu "ir além". Ainda não contei, mas foi ela e sua equipe que encontrou vocês em um patrulhamento de rotina. - ele se direciona a Rita, e, agora analisando melhor, era a mesma pessoa que estava em cima do barco, observando. - Rita, entenda, este homem pode ser a nossa porta de saída daqui. Você sabe que nossos recursos está minando pouco a pouco. Quer continuar assistindo o povo de nosso vilarejo perecer de fome? Não temos recursos suficiente!

    Rita: Seu maldito, você não me engana. Voltar para aquela ilusão é algo fora de cogitação. Aqui lutaremos para viver, mas viveremos algo real. E estou conseguindo convencer as pessoas de irem além, pois é isso que nossa esperança deve se rumar!
    Isaac: Ahh. - Desanimou-se. - Você não compreende... - O Sr, tornou-se novamente para Chris e tocou em seus ombros. - Fique a vontade,meu jovem, o tempo que precisar. Venha conversar mais comigo mais tarde. Estarei naquele mesmo casebre.

    Rita: Hum!

    O dia vinha quente. Rita parecia sem uma mulher determinada, destemida, e fazer jus ao seu cargo de líder. Sua aura emanava uma energia de uma verdadeira guerreira. Sua presença chegava a ser opressiva  e seus olhos sempre firmes e atentos indicava que o povo daquele vilarejo estava bem protegido. Porém, os recursos de maneira geral não era dos melhores. Notava-se, apesar do Oasis, a pobreza e escassez de equipamentos de segurança. Chris pode perceber certo poder de fogo, mas de uma era atrás.

    Rita: - Quem é você e o que quer aqui? Ou melhor, como veio parar aqui? O velhote tem razão quando disse que temos poucos recursos, então se não esta aqui para somar, teremos problemas.

    Em meio a rispidez e a guarda alta de Rita, podia ser notado também certa curiosidade em meio a tudo aquilo.

    OFF::
    Tem algumas pontas soltas propositais aí. Pode ficar a vontade para perguntar, andar pela vila, voltar para a casa de Isaac, enfim.
    Christiano Keller
    Mestre Jedi
    Christiano Keller
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1490
    Reputação : 64
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Awakening Empty Re: Awakening

    Mensagem por Christiano Keller em Seg Abr 08, 2019 8:11 pm

    Chris,

           -- Rita, não sabia que você era a responsável por salvar minha vida. Muito obrigado e ficarei muito agradecido se puder retribuir de alguma forma. Faço um gesto de agradecimento já que imagino que ela não aceitaria um cumprimento com as mãos. Vou tentar responder a suas perguntas, porém eu também tenho algumas. Sabe, minha memória não tem todos os eventos desde quando entrei em um cano de Rondo e acordei ali. Aponto para o local em que estávamos.

           -- Meu nome é Chris, sou treinado em lidar com reciclagem de robôs, pego os quebrados e reaproveito as partes. Então se tiver sucatas ou coisas quebradas, posso tentar arrumar ou fazer uma coisa nova. Também sei atirar, meio mal, já que robôs com defeito podem ser uma ameaça quando confundem alvos com técnicos de reciclagem. Faço um sinal de que este era meu pacote, um cara de manutenção que sabe usar uma arma.

           -- Fiquei curioso com o comentário sobre "voltar para aquela ilusão". É uma metáfora sobre Rondo? E sobre ir além? Pareceu uma metáfora sobre a morte? Limpo a garganta e completo: Após as respostas, aguardo instruções para poder pagar meu débito com você.
    Hunter
    Tecnocrata
    Hunter
    Tecnocrata

    Mensagens : 305
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Awakening Empty Re: Awakening

    Mensagem por Hunter em Seg Abr 15, 2019 11:10 pm

    Rita, de braços cruzados e olhos atentos ouvia Chris se pronunciar. Sua expressão de seriedade abrandava-se lentamente, até vir uma curiosidade:

    - Cano?… - Porém, sua indagação não prejudicou o diálogo, e então Chris, por sua vez continuou e mencionou qual era sua principal função na cidade de Rondo e suas habilidades. Nisso, Rita arregala os olhos, em surpresa e até mesmo, numa animação velada. Mas dessa vez, se conteve, por mais que sua linguagem corporal demonstrava sua inquietação e vontade de se pronunciar. Enfim, Chris finaliza externando suas curiosidades sobre algum detalhe e outro, e ela assente com a cabeça, num sinal de que a troca de informações aconteceria sem mais problemas.

    - Chris, não é? Você veio de Rondo, certo? Você sabe, basta raciocinar. Aquele paraíso é um veneno que anuncia a doçura, mas uma doce sem açúcar. Aquela vida é falsa, uma ilusão. Qual o sentido de se viver, baseado num roteira a se seguir? Isso não é uma vida, mas sim um filme, algo falso, irreal.
    Mas o que mais existe neste mundo, são as pessoas ignorantes, assim como aquele velho que quer perder a sua “alma” e se transformar em um robo. Sim, robos! Não vejo diferença entre um e outro.

    Fechada o punho e começa a caminhar de um lado para o outro. Sua entonação aumentava conforme se empolgava nas palavras.

    - Esses molengas não querer se esforçar, não querem ter o suor escorrendo pela testa e tendo que lutar por uma vida real. Mas eu luto, e lutarei até a morte.

    De repente, para e o observa. Recompõe-se e limpa a garganta. “ham-ham”

    - Enfim, o que nos devemos fazer e ir além. Ir além não é morrer. Pelo contrário. É lutar contra ela. É achar um escape e tentar melhorar as coisas. Ir além, é ir além ao seu pé da letra.

    Apontou para seu barco voador.

    - Ir além, é ter a coragem de seguir em frente e ver o que há além desse deserto maldito, ir em sentido contrário a Rondo! Agora, me diga, Chris. Qual é o seu Objetivo de vida? Servir a Rondo ou servir a sua própria vontade? … Ah!

    Exclamou, como se estivesse deixando passar algo importante.

    - Você disse que arruma… coisa quebradas? Seria como se fosse uma espécie de mecânico? - Apontou para seu navio voador. - A minha “13” está precisando de conserto… acho que pode dar…

    Pareceu resistir a pedir ajuda. Pareceu ter um orgulho bem lustrado, mas aquilo parecia ser importante…

    - …Uma olhadinha, talvez… quer dizer… você mesmo disse que se pudesse fazer algo, que faria, certo?
    Christiano Keller
    Mestre Jedi
    Christiano Keller
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1490
    Reputação : 64
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Awakening Empty Re: Awakening

    Mensagem por Christiano Keller em Ter Abr 16, 2019 12:10 am

    Chris,

           O que Rita comentou é algo interessante, ela tocou num ponto relevante da atividade humana, a cooperação. Se uma pessoa precisa fazer tudo para a sua vida ela perde muito tempo tentando fazer um pouco de tudo e não tem vantagens de experiência ou até transporte. Quando cooperamos uma pessoa pode cortar lenha enquanto outra caça e outra lava a roupa, no final do dia todos temos um pouco de cada coisa. Quando a cooperação é maior, temos alimento, abrigo, entretenimento, segurança, saúde e um monte de outras coisas. Porém a troca de um elemento por outro as vezes não parece justa. No fim, um grupo que domina as operações traça seus próprios objetivos enquanto algumas pessoas trabalham para manter a grande engrenagem rodando sem realmente viver a vida.
           Aproveito que ela comenta que precisa que verifique a sua "13" e intencionalmente deixo de responder ao seu comentário dando foco na tarefa a frente.
           -- Claro que posso ver sua máquina. O que tem acontecido? Algum barulho diferente do normal? Ah... você tem ferramentas? Vamos, mostre-me. Faço um sinal para que ela vá andando na frente e caminho ao lado dela.
           Não tenho muito o que fazer agora nestas condições. Não sei nem pra que lado fica Rondo para "fugir". A primeira coisa a fazer creio que é me enturmar, conseguir comida e abrigo. Depois preciso organizar um plano para levar-me até Rondo, porém o governo estava caçando a gente e ai a coisa fica meio complicada. Fiquei meio distraído e Vincent sumiu ou apenas o perdi de vista? Talvez esteja com o velho ou Isaac.
    Conteúdo patrocinado


    Awakening Empty Re: Awakening

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Set 20, 2019 7:26 pm