Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Awakening

    Hunter
    Tecnocrata
    Hunter
    Tecnocrata

    Mensagens : 306
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Awakening - Página 2 Empty Re: Awakening

    Mensagem por Hunter em Sab Abr 20, 2019 6:31 pm

    Rita começava a andar em direção ao seu barco voador, esperando que Chris a acompanhasse. Chris olhou em sua volta e viu, um pouco mais atrás, Vincent, calado e receoso. Ele até poderia ser um veterano ali, mas o que tinha mostrado mais do que qualquer outra qualidade era um medo que lhe abraçava nas mais variadas situações. Ainda assim, acompanha a dupla. Rita o percebeu, mas o ignorou como se fosse alguém insignificante.

    Rita: - Ela simplesmente não levanta. Tenho meus tripulantes, mas são guerreiros, não puderam fazer muita coisa além de concertar uma coisa ou outra, mas longe de sanar o problema.

    Ao se aproximar do barco voador, que era de um médio porte, notou que o problema não seria ferramentas, uma vez que percebeu uma caixa cheia de chaves e mais chaves. Mas, era a falta de condutores, fiação e bobinas para conexão das partes desconectas. Ao redor, nada perecia ter algo que suprisse o problema daquela nave. Havia ferramentas, mãos de obra, porém faltava a "matéria prima".

    Rita: - Temos aqui, esta caixa de ferramentas. Acredito que tudo que vai precisar para fazer o serviço está aqui. O que me diz?
    - Dizia Rita, esperançosa de que sua "13" levitaria novamente. Os homens observavam de cima do barco voador, uns curiosos, outros desconfiados, outros ignorando focando sua atenção apenas nas caixas que moviam de lugar.

    ...
    Spoiler:

    No céu, não se sabe exatamente onde, espécies de esferas de metal flutuavam fazendo uma varredura pelo deserto.
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1887
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Awakening - Página 2 Empty Re: Awakening

    Mensagem por Christiano Keller em Sab Abr 20, 2019 11:10 pm

    Chris,

    -- Rita, estou vendo que tem ferramentas, isso é bom. Também vejo que há algumas coisas que deveriam estar conectadas, mas não estão. Você tem fios ou cabos? Alguma coisa de cobre? Ou talvez sucatas com fios para poder pegar alguns?
    Olho para o Vincent e faço um sinal de "joinha".
    Imagino que os protocolos de busca e destruição estão ativados, como não encontraram os corpos, não vão parar de procurar. Ainda mais se tivermos algum transmissor de curto alcance que usaram para nos encontrar da primeira vez. Sem os aparelhos certos não dá nem pra pensar nisso. Alguém armou pra gente e fico triste por só poder matar estas pessoas uma vez. Porém agora não dá pra fazer isso. Não sei como fazer pra voltar pra Romdo, mas não posso dizer pra Rita, não sei o que fazer fora de Romdo e não sei o que dizer pra Rita. Vou levando a coisa pra frente até encontrar uma solução.
    Pego alguma coisa pra anotar, se não tiver, vou escrever no chão. Dou uma volta na nave procurando peças e coisas que faltam. Inspeciono e vejo o que falta. Vai que falta uma peça crítica que não posso improvisar, ai terei que pensar em outra coisa. As anotações serão de coisas que vou ter que buscar num ferro-velho ou coisa parecida. Com a lista pronta, digo pra ela o que falta e o que posso fazer. Se tiver sucatas, talvez possa encontrar outra solução. Não gostaria de ter que por velas e rodas nessa coisa.

    Num outro ponto de vista enquanto rodo a nave e observo as coisas fico atento se temos ARs aqui no meio destas outras pessoas. Observo o tipo de armas que eles tem, os calibres devem ser leves e talvez a nave tenha algo mais pesado escondido. Também vejo se são armas de raio ou cinéticas. Se vou matar uns caras, preciso saber o que teríamos em mãos.

    -- Bem Rita, é isso ai. Vamos fazer essa belezinha se mover novamente.
    Hunter
    Tecnocrata
    Hunter
    Tecnocrata

    Mensagens : 306
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Awakening - Página 2 Empty Re: Awakening

    Mensagem por Hunter em Dom Abr 28, 2019 1:02 pm

    Chris analisava os defeitos e o que poderia ser feito. Até conseguiu ver as falhas, mais críticas. Não parecia algo muito difícil de consertar, mas, apesar das ferramentas disponíveis (um tanto antigas, porém úteis) a matéria prima para realizar o serviço parecia estar em falta. Ao indagar Rita o que teria disponível além das ferramentas, ela começou uma lista curta, que Chris, com sua experiência, notou que não seria suficiente.
    Guima:

    Awakening - Página 2 Vagrant-child-30842

    Ao pedir algo para a anotação, Rita olhou para os lados e levantou os ombros. Ela não tinha nada. Chris senti um puxão em seu sobretudo que vinha na altura dos joelhos. Uma criança olhava sorridente enquanto esticava-lhe o que parecia ser uma folha de madeira e uma lata pequena com giz de cera. Guima ficava por ali, olhando como toda criança curiosa, mas não era barulhento.

    A lista estava pronta. O que estava disponível não era suficiente.

    Do mesmo casebre que despertaram, saiam novamente Isaac e com ele David. Ambos eram equivalentes em idade e pareciam também ter os mesmos desgastes do tempo. Vinham até o barco voador, devagar. No céu nublado, dois pontinhos pretos voando. Antes da chegada dos senhores, os pontos se aproximaram. Um dos homens abordo, com um binóculo em mãos averiguou visualmente os pontos, mas pareceu não ter sucesso em sua verificação, pois batia na lateral do binóculo, como se fosse em gesto reparador de erros, de qualquer forma, não era mais preciso identificar, pois esferas de aço já estavam sobre eles. Vincent olha-os com receio e recua algum passos.

    Vincent: - He-hey pessoal...

    Mecanismos feito circulos giram em sua lateral e externam arma de ambos os lados. O barulho do disparo ocorre simultaneamente a queda de Guima, aos pés de Chris. O projétil que havia atravessado sua cabeça e levado o olho esquerdo não deixou tempo para que lágrimas escorressem do rosto do pequeno. Depois do primeiro, vem uma rajada e então, o caos se instala no vilarejo. Correria, desespero, gritaria. David e Isaac corriam de volta, lentos, e eram eliminados pelas costas, sem nenhuma chance. De David, cai algo pesado sobre a areia, de brilho metálico.

    Tudo isso aconteceu em um só momento, Chris esboçaria reação, mas se pegou levando um brusco esbarrão de uma mulher de meia idade e tomava o menino envolto em sangue em seus braços e chorava tocando sua testa na dele. Provavelmente, a mãe.

    Nisso, disparos de diferente estampidos eram ouvidos. Os homens de Rita começavam a agir.
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1887
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Awakening - Página 2 Empty Re: Awakening

    Mensagem por Christiano Keller em Dom Abr 28, 2019 4:09 pm

    Chris,

    Não pode ser verdade. Aquelas coisas chegaram atirando em pessoas inocentes. As máquinas não funcionam assim. Elas procuram alvos pré-determinados, logo alguém determinou a morte destas pessoas sem uma razão. Eles estão sendo mortos apenas por existirem e isso não é certo. Preciso derrubar aquelas coisas ou esconder-me já que fugir não parece possível devido a velocidade delas.
    Ao revisar todas as coisas do local ao redor na nave eu devo saber se há alguma arma capaz de derrubar aquelas coisas. Talvez um tipo de canhão ou arma de raios, ainda talvez se puder avisar para alguém onde atirar. Vou movimentar-me na direção de onde vi algo capaz de derrubar os objetos, porém se não houver nada, vou esconder-me.
    Hunter
    Tecnocrata
    Hunter
    Tecnocrata

    Mensagens : 306
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Awakening - Página 2 Empty Re: Awakening

    Mensagem por Hunter em Sab Maio 04, 2019 6:24 pm

    Chris correu para o barco, onde era possível de haver algo que pudesse usar. Vincent mostrou agilidade e uma coragem desproporcional a seu comportamento natural. Em uma curta corrida, saltava e rolava para próximo do corpo estatelado de David. Apando a areia, ergueu uma pistola, a pistola que a carga fornecida por Xanthus. Nisso uma das máquinas era atingida pelos homens de Rita, e caía em que livre até espatifar-se na areia. O segundo também recebia o mesmo destino depois dos disparos certeiros de Vincent: Era um veterano, de fato.

    ---

    As pessoas, depois de um tempo, temerosos, começavam a sair de suas casas, exceto a senhora que ficou em cima de Guima o tempo todo. Alguns se aproximavam e tentavam consolá-la, mas ela apenas continuava prostada sobre o cadáver, chorando com abundância.

    Rita: AAAAAHHHHRR!!!! Malditos!

    Rita surgia como uma leoa no topo de seu barco voador apelidado de "13". Ali parecia ser o ponto mais alto do vilarejo, excetuando as palmeiras.
    Um a um, formou-se uma pequena multidão. Se todos não estivessem por ali, pode-se dizer que faltaria apenas um ou outro. Os olhares, lacrimejantes, caiam sobre os mortos. Era audível o choro, os gritos dos entes queridos e assim, consecutivamente, começavam a se alternar os olhares reprovativos daquele povo, mirando Chris e Vincent. Cochichos e olhares raivosos eram o que disparavam, por enquanto. Rita jazia ainda no topo, senta e cabisbaixa.
    Um corajoso e de voz irritante dispara do meio da pequena 'multidão'

    "Isso é culpa dos estrangeiros!!" E outro ganhava a coragem semelhante a de um homem cercado por guardas-costas ou de um leigo, seguro, atrás de uma tela de computador. "São os verdadeiros assassinos!!"

    Os burburinhos começavam a ganhar proporção e as palavras já era claras ofensas e ameaças. Vincent se aproxima de Chris e lhe passa sua pistola.

    Um jovem homem salta a frente da multidão, contra a dupla e grita com grande brado, chegando a salivar: "Morte aos estrangeiros!!!!" O povo gritavam em apoia e, antes de algo de mais concreto ocorrer além das palavras, o som de um disparos recobra a ordem e faz os mais covardes iniciarem um começo de fuga. Todos olham e a fumaça ainda saia do cano da arma de Rita, que ainda a segurava apontando para cima.

    Rita: Seus bostas! O que estão fazendo!? - Com agilidade e habilidade de um felino, Rita desce da 13 com saltos e movimentos graciosos de malabarismo, bonito de se observar. - Vocês são cegos ou se fazem de cegos? - Ela aponta com energia para Isaac e David. - O ancião já era! Mas um deles também foi pro saco! Parem de falar merda e comecem a cavar. Eu, a partir de agora, estou tomando as rédeas por aqui! Alguma objeção?! - Rita era realmente intimidativa. Não houve objeções. Apesar de seu temperamento, o povo pareciam confiar e aceitar bem, Rita.
    ---
    Awakening - Página 2 Screen10
    ---

    Rita acalmava a multidão que voltava seus sentimentos ao luto e começavam os preparativos de sepultamento. O pranto ainda era audível. Com o indicador, apontou para Chris e Vincent. - Vocês aí, me devem mais uma! Acho melhor fazerem valer a pena. - Vincent engoliu em seco, estendendo as palmas da mão em sinal de apaziguamento.

    Vincent: - Nã-Não se preocupe, enquanto estivermos aqui, nos ajudaremos no que for possível. - Vira-se para Chris. - Hey, Chris, acha que podemos extrair algo de útil desses modelos que abatemos?

    Chris ainda não havia verificado os robôs os que atacaram, mas apenas pela visualização, foi capaz de entender que os 'braços' que saiam das esferas poderiam fornecer a matéria prima necessária para reparar o barco.
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1887
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Awakening - Página 2 Empty Re: Awakening

    Mensagem por Christiano Keller em Sab Maio 04, 2019 11:03 pm

    Chris,

           Vincent realmente fez uma boa manobra. Não havia visto a arma com David, apenas um objeto estranho, talvez alguma coisa que eles estivessem buscando e nós seríamos as únicas testemunhas que precisavam ser apagadas.
           No entanto estamos devendo mais uma pra Rita e vamos ter que pagar. Ela salvou nossa pele novamente.
           -- Rita, você tem razão. Estamos devendo mais uma, mas agora que tal a gente ir lá recolher algumas peças e mandar o sinal destas coisas pra longe daqui? Se conseguir pegar o sinal e dizer que os discos perseguiram alguma coisa pra longe seria uma forma de evitar novas visitas indesejadas.

           Se encontrar um momento mais a sós com Vincent, direi:
           -- Obrigado pela ação com a arma. Vi que havia mais alguma coisa lá, o que era? Verifico quantas balas tenho e em que condições está a arma que ele me deu. Não posso arriscar usar a arma com algum problema ou até entupida de areia.

           A primeira coisa ao chegar perto dos discos é observar o material, combustível, fogo ou outros detalhes relevantes. Não quero caminhar para uma bomba em potencial, ou mesmo que não seja uma bomba, para um local radioativo ou similar.
           Segunda coisa falo pra todos que estão perto:
           -- Olhos no céu, eu mandaria alguma coisa pra destruir isso aqui e matar quem fosse pegar a sucata. Se virem qualquer coisa, gritem pra gente sair correndo.
           Após avisar e considerar o local seguro, vou correndo. A primeira coisa que faço é tentar chegar em algum acesso para mudar o local do GPS dos equipamentos, logo desviando o local da queda. Isso seria um trabalho sobre pressão, mas poderia salvar vidas ao evitar que mais invasores viessem ao vilarejo.
           -- Rita, alguma sugestão de local pra mandar os discos? Fala rápido as coordenadas. Espero que ela tenha um bom lugar ou terei que improvisar alguma coisa longe daqui.
           Se conseguir desviar o sinal ficarei mais tranquilo, se não vou começar a arrancar as peças com pressa e vou nas mais importantes primeiro. Também avisarei se não conseguir desviar o sinal. Porém estou confiante nas minhas habilidades de reciclador e creio que poderei desviar o sinal dos discos para alguma montanha. Também avisarei que consegui desviar o sinal um pouco depois pra garantir que funcionou e que fiquem de olho em ameaças no céu. As peças seriam retiradas com mais precisão, sempre das mais importantes para as menos importantes.

    Supondo que consiga as peças, vou aos reparos da "13".
    Hunter
    Tecnocrata
    Hunter
    Tecnocrata

    Mensagens : 306
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Awakening - Página 2 Empty Re: Awakening

    Mensagem por Hunter em Dom Maio 05, 2019 8:57 pm

    Vincent assente com a cabeça. A arma estava da maneira em que havia deixado pela ultima vez, envolta por uma pano, o que impediu de alguma ação negativa da areia. Em outras palavras, estava operante e municiada.

    Ao analisar o que restou das máquinas, não havia nenhum sinal de perigo eminente, apenas faíscas que centelhavam de dentro dos buracos causados pelos disparos. Entrelaçando os 'braços' dos robôs que eram uma espécie de cano responsáveis pelos disparos, notou fiações que serviriam no reparo da 13.

    Chris, ainda alarmado com o ataque orienta atenção aos céus para as pessoas que estavam por ali, ao redor e, apesar de tomarem um leve susto e elevarem seus olhares aos céus, não pareceu dar uma importância de muita relevância para as palavras de Chris. Entretanto, desviam os olhares para Rita, como se estivessem sedentos por algum ordem.

    Rita suspira. - Okay, ele tem razão. Voltem para suas casas e, por enquanto, fiquem atentos ao que pode vir do céu. Não queremos mais surpresas. Não vamos congelar e parar nossas vidas por completo, mas a cautela nunca é demais. Manterei olheiros no alto da 13. - Rita acalmava as pessoas que começavam a se recolherem para seus lares.

    De uma forma ou de outra, a população local estava atenta. Chris agora se voltava aos robos temendo uma segunda investida através da localização dos produtos abatidos. Talvez, uma maneira de deixá-los em algum outro local, redirecionar a localização, velar o ponto daquele vilarejo... Ideia perspicaz, porem não era algo para se fazer sem equipamentos necessários. Mesmo com a experiencia de Chris, necessitaria de ferramentas específicas, de tempo e muita paciência. No entanto, conseguiu localizar o dispositivo de localização. Percebeu que era antigo e precisão incerta. Um ponto positivo para um pingo de alívio, mesmo assim, deveria ser destruído por Chris, ou então, Vincent o faria, já que acompanhava de perto e também reconheceu o dispositivo de localização antigo.

    Os robos estavam destruídos e apagados do mapa. Porém, era possível que a última localização eram de conhecimento de seus emissores, mesmo que em uma coordenada incerta, mas uma varredura sem pressa poderia acabar por identificá-los novamente.

    Rita, também por ali, dava alguns pitacos em forme de indagações.

    Rita: O que são essas coisas? Disse GPS? Tem mesmo a chance de mais virem por causa destas latas velhas?

    Vincent retirava o que era útil de peças e fios e iniciava o trabalho com a 13. Realmente, aquilo parecia que iria funcionar. Tudo dependeria da ação de Chris para 13 levantar voo novamente. Rita já havia separado um grupo de mão de obra para auxiliar Chris e acelerar o processos. Ela, obviamente, observaria tudo de muito perto, pois além de dona da 13, era também agora, a líder do vilarejo.
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1887
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Awakening - Página 2 Empty Re: Awakening

    Mensagem por Christiano Keller em Seg Maio 06, 2019 12:55 am

    Chris,

    -- Rita, são nomes das peças e algumas placas de circuitos. Porcas e parafusos tem nomes e funções claras, há outras peças que também tem nomes e funções claras. Essas coisas velhas aqui podem dizer para os donos destas coisas que elas caíram em algum lugar perto do vilarejo.
    Aponto para as peças. As perguntas que sobram é se eles irão procurar por elas e o que acontecerá se encontrarem a vila.

    -- Bom trabalho Vincent. Digo de forma a encorajar meu colega. Ambos estamos seguindo o fluxo neste momento, um tanto perdidos.

    Retiro peças que considero úteis e parto para fazer o reparo na 13. Em determinados momentos digo o que estou fazendo e qual coisa bizarra retiro das peças da 13 que impediram o devido funcionamento.
    -- Diga para não usarem mais chiclete para segurar coisas que esquentam. O chiclete solta com o calor.
    Para minha própria surpresa a 13 não estava tão mal quanto pensei da primeira vez. Muitas coisas havia sido desligadas por falta de peças e fios, não funcionavam porque estavam sem energia e não haviam colocado no lugar deixando as peças soltas. Algumas partes precisavam ser mesmo substituídas integramente e a ação de reciclagem permitiu usar partes dos discos na 13, fazendo uma espécie de upgrade.
    Agora, certo de que a nave iria funcionar, digo para Rita:
    -- Vou ligar ou quer fazer as honras? Preciso confirmar que tudo funciona como deveria.

    Será que consigo instalar algo a mais? Uma forma de surpresa pra Rita como um canhão dos discos para poderem usar ou algum radar ou receptor de rádio? Nossas vidas estão na mão daquela gente, então seria bom mostrar que valemos algo mais do que algumas moedas.
    Hunter
    Tecnocrata
    Hunter
    Tecnocrata

    Mensagens : 306
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Awakening - Página 2 Empty Re: Awakening

    Mensagem por Hunter em Qua Maio 08, 2019 12:28 pm

    Todos estavam ali. O momento parecia importante. talvez, em alguma outra época, estaria até mesmo alguns repórteres já com uma prévia de machete engatilhada: " A heróica 13 levanta novamente ". Não tinha estado a par de nenhuma das histórias passadas, mas mesmo sem ter ouvido, era possível perceber que 13 já havia passado por várias viagens e aventuras.

    Rita, Chris e Vincent estavam mais centralizado, na salinha rústica de controle, num piso mais elevado, enquanto todo o resto da tripulação aguardavam em baixo, curiosos e ansiosos. A ambiente de tristeza e luto era esquecido por um momento.

    "Vou ligar, ou quer fazer as honras?"

    Rita diz antes de dar um chega pra lá em Chris com um jogo de corpo não violento. - Tá me zuando? A 13 só obedece a mim, você só é o doutor... - Era possível ver a excitação estampada em sua face. Uma alegria contida agoniada para explodir. Uma engrenagem giratória jazia de ambos os lados de uma espécie de Leme e Volante. Rita posicionais ambas as mãos das engrenagens, respirou fundo e as girou ao mesmo tempo.

    Nada aconteceu.

    Um momento de silencio ecoou. Vincent olhou para Rita que tinha os olhos fixos para frente, como se estivesse em outro mundo, depois olhou para Chris e levantou os ombros, sem coragem de perguntar o que aconteceu e romper o silêncio. Chris estava ali do lado, tinha conferido tudo. Não havia o que fazer, teria de rever todos os passos novamente para tentar achar o erro, mas... depois de alguns longos mas não muitos minutos, um estalar e o barulho característico da 13 começou a soar. As engrenagens em seu interior estavam rodando e funcionando como deveria. Um brado de Rita foi acompanhado de alvoroço por parte da tripulação. Uma fração de alegria em meio a tristeza derramada a pouco.

    Um soco amigável no ombro de Chris, porém dolorido, demonstrava a satisfação, e também o quanto energética e poderosa era Rita.

    - Se não estivesse me devendo essa, eu até te agradeceria, rapaz! - Sorriu maliciosamente. - Tenho de convocar as pessoas e fazer um pronunciamento. A 13 será meu palanque. Vocês dois podem fica na 13, se quiserem.

    ...

    Alguns, ouviam o barulho e assistiam a comemoração de fora da treze. Expressões não amigáveis e comentários contrários eram trocados e apoiados como: "O que há para comemorar, quando agora a pouco enterramos um dos nossos?","Quem a elegeu para liderar?", "Para que serve um barco voador no meio do nada?".

    ...

    O povo reuniam-se na planície da deserto, enquanto Rita e os seus ficavam sobre a 13, em posição de destaque. Rita iria se prenunciar de uma maneira mais oficial de que na primeira vez.
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1887
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Awakening - Página 2 Empty Re: Awakening

    Mensagem por Christiano Keller em Qua Maio 08, 2019 1:02 pm

    Chris Ka,

    Vou até o Vincent agora que a Rita fará o pronunciamento e puxo conversa de maneira discreta.
    -- Bom trabalho, mas e agora? Ainda acho que não estaremos seguros aqui com essa gente, exceto com a Rita pois somos doutores. Devemos tentar contato com Xanthus?

    Independente da resposta de Vincent, observo o discurso de Rita, porém olho para as pessoas presentes e não pra ela. A reação das pessoas agora era mais importante e poderia escutar o discurso sem olhar para Rita.
    Hunter
    Tecnocrata
    Hunter
    Tecnocrata

    Mensagens : 306
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Awakening - Página 2 Empty Re: Awakening

    Mensagem por Hunter em Qui Maio 09, 2019 1:46 pm

    Vincent riu quando ouviu a palavra "doutores".

    - Eu não tenho como prever o que ocorrerá agora. Temos de ter paciência e não entrar em desespero. Acho inevitável não estar com a mente atribulada em nossa situação atual, mas se formos pensarmos friamente, temos uma grande sorte. Estávamos sendo perseguidos em Rondo onde queriam nos eliminar. Um A.I. foi eliminado acidentalmente, e pelo visto já fomos julgados culpados, mas...

    Vincent para e começa a caminhar lentamente para a beira do barco voador.

    - Como apareceu todos aqueles homens tão rápido? pareciam estar a nossa espera ou algo assim. Isso tudo me deixa aterrorizado e não sei se podemos confiar em Xanthus. Estar aqui talvez seja o melhor lugar atualmente. Mesmo enfrentando todas essas pessoas descontentes... Acho que devemos apenas aguardar. Não há o que fazer. Não temos condução, não sabemos onde estamos. Não sabemos onde esta Rondo e mesmo se soubéssemos, acho que não seria uma boa ideia voltar...
    ...

    Enquanto isso, Rita discursava. A face do povo eram de indiferença, como se estivessem ali apenas por sobrevivência, o que não poderia ser considerado uma inverdade.

    Rita: [...] sendo assim, tomo para mim, toda a responsabilidade da segurança e regras a partir de agora. Tenho a porcentagem total de nossa raça combatente aqui e pelo que sabem, segurança é algo essencial para nossa sobrevivência. Sem segurança não poderemos cultivar e gerar nosso alimento. MAS!!! Não quero tomar essa decisão sozinha. Preciso do apoio de vocês. Preciso que acreditem em mim. O que estou prestes a anunciar aqui, desagradará a muitos, tenho certeza, mas é algo que precisamos enfrentar, então estejam de mentes abertas e não sejam preconceituosos.

    Rita suspira antes de pegar uma lufada de ar e aumentar sua entonação.

    - Devemos partir! - Declara. O povo finalmente ganha alguma expressão em seus rostos. Espantados e um tanto assustados, começa um burburinho. "Partir?", "Como assim partir", "O que está acontecendo?", "Partir para onde?", "Esta mulher está louca?". Rita levanta a mão para que pudesse continuar a falar e para que o barulho cessasse.

    - Acham mesmo que estaremos seguros aqui? Olha o que acabou de acontecer! Fomos atacados! Devemos seguir e ir além, assim como os outros que fizeram isso. - "Mas eles estão mortos!" Gritou um do povo.

    Rita: - Alguém pode  me mostrar os ossos deles então? Eles foram além e não retornaram. Existe sim a possibilidade deles terem achado algo e sobrevivido. Olhem o gado! Estão magro! olhem vocês mesmo, estão magros! Quando foi a última vez que alguém sobreviveu a alguma doença aqui? Se adocem, já está condenado.

    "Isso é suicídio" - outro dispara. Rita respira e se controla para não explodir.

    Rita: - Lamento, mas está decidido. A 13 está consertada. partiremos em uma semana. Não vou levar ninguém amarrado, então qualquer pessoa é livre para ficar nesse inferno. Eu irei além! A 13 suporta a todos, mesmo ficando lotada, é possível transportar a todos, então, recolham o que tiverem que recolher e daqui uma semana, venham à treze.
    ...
     

    O povoado pareceu perdido e insatisfeito com a situação. Ninguém possuía o ímpeto ou coragem suficiente para enfrentar Rita explicitamente, emergindo como uma oposição a ela, no entanto, o grupo como um todo ganhavam coragem e demonstravam que não concordavam com sua decisão.

    ...

    Rita: - E então, rapazes, vocês ainda me devem uma, certo? Vocês vem junto conosco. A 13 vai nos levar para um longo passeio!

    OFF:
    @Christiano Keller você pode postar as reações e comentários do personagem acontecimentos por acontecimentos e não considerar apenas o final para dar continuidade, blz? Se quiser, pode usar a reticencias para separar as situações, dae é só continuar na ordem.
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1887
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Awakening - Página 2 Empty Re: Awakening

    Mensagem por Christiano Keller em Qui Maio 09, 2019 3:59 pm

    Chris Ka,

    Após os comentários de Vincent apenas balanço a cabeça concordando com ele.
    ...

    -- Rita, iremos com você. Porém acho que uma semana pode ser muito tempo. Eu mandaria tropas mais fortes para ver o que houve com as naves que abatemos antes disso.

    Os comentários de Rita faziam sentido, ficar lá não era uma opção e com a nave funcionando teriam uma chance qualquer de viver. Passaria os próximos dias tentando fazer mais alguma coisa funcionar na 13, radar parece uma boa ideia, mas apenas se conseguisse esconder o sinal como nos robôs de batalha ou um mapa ou então alguma arma ou quem sabe algo mais básico como um processador de alimentos, água ou banheiros.
    Outra coisa que considero importante era construir laços de amizade com as pessoas ali presentes, talvez a própria Rita ou outra moça da tripulação. O fato é que precisava de pessoas para trocar informações ou que não me jogassem da nave no primeiro momento que pudessem. O Vincent estava lá, mas somos apenas 2 e fazemos parte dos "outros" ou "estrangeiros".
    ...

    A semana seria realmente um momento interessante.
    Hunter
    Tecnocrata
    Hunter
    Tecnocrata

    Mensagens : 306
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Awakening - Página 2 Empty Re: Awakening

    Mensagem por Hunter em Qui Maio 16, 2019 12:00 pm

    Rita não gostou do comentário de Chris. Sua expressão demonstrou isso. Tomou ar para retrucar mas alguém se pronunciou antes.

    ??: - Eu concordo.

    Rita olhou para trás e deparou com um de seus homens. Por sua posição sempre próximo a Rita e notadamente, um dos influentes da tropa, o rapaz provavelmente seria uma espécie de capitão, se houvesse algum sistema de hierarquia ali.

    Adam: - Meu nome é Adam. Eu organizo as tropa da Rita. - Inclinava-se levemente para os recrutas da 13. Vincent retribuía.

    Rita: - Adam! O que está dizendo? Nessa semana, podemos angariar mais pessoas e...

    Adam: - Rita, já temos as decisões em mãos. O povo não irá. Não adianta.

    Rita ficou em silencio por um momento e se retirou para o lado. Não demorou muito e voltou decidida. Partiremos assim que possível. Amanhã já devemos estar preparados.

    Rita: - Adam, juntem os homens que precisar e termine os preparativos.

    Adam: - Certo!

    ---

    Pela manhã, rita aguarda em frente da 13, alguém da população. Ninguém apareceu. Praguejou e entrou. Rita ordenou a partida e a 13 levantou vôo. O vilarejo ficava para trás e Rita limpava as lágrimas antes mesmo delas escorrerem pelo rosto. A frente, somente dunas, areia por toda a parte, mas a fé daqueles ali estavam elevada.

    O tempo avançava. A areia parecia eterna. Nesse momento, o vilarejo já não era mais visível. Tinham percorrido grande distância. Era possível ouvir tosses e por vezes gemidos. A vida fora de Rondo era difícil, de fato. Os dias se passaram. Rita e seus homens estavam cientes de que não seria um jornada fácil nem curta. De repente, um alarde entre os homens. Um da tripulação não reagia ao chamado. Vincent correu para averiguar e declarou: - Ele se foi... O clima pesou na 13. Alguns demonstravam nervosismo, outros desespero. Alguns medo. Os dias se avançavam e o anuncio que ninguém queria ouvir veio de Adam: - Os suprimentos acabaram. Estamos sem comida e a água não vai durar muito também. Rita praguejava e o borburinho começava a se instalar entre os sobreviventes.


    - Vamos voltar!
    - Vamos todos morrer!
    - O que faremos agora!?

    Vincent e Chris se viam em uma situação extrema. Tinham fome, tinham sede. Para onde quer que olhassem, viam apenas dunas e mais dunas. Um GPS ou Bússola não pareciam resolver nada ali, pois pareciam estar no meio do nada, indo pro nada.

    Rita: Calem-se seu bostas. Não há como voltar, prosseguiremos! Mesmo se voltássemos, morreríamos sem suprimentos, voltar não é uma viagem de meia hora.

    Todos estavam desgastados, fracos, famintos. Os corpos eram jogados na areia e a 13 seguia. Utilizava sistemas de vela com uma tecnologia antiga de engrenagens concertado por Chris.

    - ARGHH!! - Gritou alguém em meios aos gemidos. Os dentes de Adam mastigava carne crua, enquanto o sangue jorrava do pescoço de sua vítima jogada ao chão, a jugular havia sido rompida e o sangue escorria pelo chão. Rita ao avistar a cena, incrédula, se afasta alguns passos.Rita: - Mas que porra... Adam...

    Adam: - Estamos perecendo, Rita. Temos de comer. - Com uma faca, terminava de degolar o corpo. Rita corria para a borda da treze e vomitava. A tripulação se afastava da cena, Vincent também. - Não temos escolha. Venham, comam.
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1887
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Awakening - Página 2 Empty Re: Awakening

    Mensagem por Christiano Keller em Qui Maio 16, 2019 1:40 pm

    Chris,

           Não acredito no que vejo. Jogaram os corpos dos mortos fora sem comer e agora matam um dos vivos para alimentação. Não tem planejamento.
           -- Pelo menos podemos cozinhar algo antes? Assim cru com pelo tá difícil. Busco por uma panela um algo para cozinhar, assar, ou qualquer coisa com a minha parte. Realmente são condições desesperadoras. Alguém tem experiência em açougue? Conheço um pouco. Sei que temos que tirar a sujeira o mais breve possível. O que não comer valor resfriar ou vamos fazer carne seca. Trabalho com os outros para fazer o que precisava ser feito.
           Não sei se aguentaria mais tempo vivo sem alimento ou água. Podemos ficar até 30 dias sem alimento, mas apenas 3 sem água. Fico muito incomodado com a situação, o desespero e o comportamento das pessoas. O que me incomoda mais é a disposição de Adam em matar sem planejamento.
           Observo o que acontece com Rita, se ela participa ou não do processo. Se ela não participar vou puxar conversa com ela.

           Após preparar a comida e fazer todo o possível para que ela pareça diferente daquilo que realmente é, me alimento. É surpreendente o que fazemos quando não temos alternativa. Com a fome que tinha e o desespero que passava, aquilo até que tinha um sabor aceitável. Creio que era o gosto da sobrevivência e era um sabor complexo. Aos demais que se manifestaram sobre não comer aquilo cru, divido as porções para todos terem algo pra comer.
           -- Vincent, sua decisão foi prática e factual. Gostei da sua decisão. Creio que deve ser algo difícil pra qualquer um, uma demonstração de empatia e apoio era importante.
           Não sei o que dizer para Adam nas condições atuais.
           Quanto a Rita, puxo conversa.

           -- Rita, espero que esteja se sentindo melhor pois a queimação na boca é terrível. Olho pra ela nos olhos e digo: Preciso fazer algumas perguntas, talvez não seja o melhor momento, mas não sei quanto tempo temos. Essa direção que estamos indo, o que sabe sobre pontos de referência? Tem alguma informação sobre distância? Talvez uma estrela no céu? Qualquer coisa seria importante para tentar localizar onde estamos neste mundo.

           Observarei os céus a noite e o horizonte durante o dia para ao menos tentar garantir uma linha reta, assim não rodamos em círculo perdidos no deserto por tempo de mais. Também verificarei de forma estimada a qual velocidade estamos andando. Penso em presumir algumas coisas baseadas em tudo aquilo que já estudei sobre o mundo. Logo se nós estamos andando a 5km por hora por 30 dias, são 5x720 ou 3600 km. Não são muitos lugares do planeta que permitem que permitem uma jornada tão grande sem esbarrar em algum marco no horizonte. Também tentarei estabelecer para que lado vamos, norte, sul, leste, oeste ou qualquer variação. Em um desenho bobo tentarei fazer o mapa do mundo e tentarei estimar locais que poderíamos estar.

    OFF:

    Se eu abusar da matemática, me avisa.
    Levando em conta das dimensões da Terra, temos na linha do equador 1500km de distância entre cada fuso horário, para um total de 24 fusos. Ao percorrer 3600km são quase 2,5 fusos ou quase 10% da circunferência do planeta. Ai o cara tá fazendo as contas.
    Hunter
    Tecnocrata
    Hunter
    Tecnocrata

    Mensagens : 306
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Awakening - Página 2 Empty Re: Awakening

    Mensagem por Hunter em Sex Maio 31, 2019 11:37 pm

    OFF:
    Não se preocupe com isso. Apesar de ser um planeta, não precisa ser necessariamente do mesmo tamanho. Enfim, não esquenta com isso. Aproveitando para esclarecer alguns pontos aqui.

    1. Vincent não comeu carne humana, talvez tenha ficado confuso.
    2. Alguns pontos que não ornarem com a continuação da narrativa, apenas ignore, belê?

    O brado não tão forte, devido a fome, mas carregado de raiva fez com que Rita sacasse a arma e apontasse para os pioneiros canibais que saciavam sua fome com o cadáver.

    Rita: - Eu não permitirei que haja esse tipo de comportamento bizarro a bordo da minha 13! Se quiserem comer, que comam a sí próprios, e não os meus tripulantes. Joguem os mortos, não podemos dar um enterro digno, mas a areia se encarregará de cobri-los.

    Adam hesitou e afastou-se levando as mãos a boca e vomitando logo em seguida. O resto da tripulação, receosos, jogaram o corpo fora do barco-voador.

    Rita: - Quem não estiver satisfeito com minhas ordens, podem seguir o caminho de a pé! - Dizia, furiosa. Nisso, olhava para Chris. Era o momento, momento Rita ouvia Chris ...

    Não se sabe a distância exata, marcamos apenas os dias e a distancia equivalente, mas é complicado os dias aqui no deserto... O céu é uma das maneiras para não andar em círculos, mas eu ainda prefira minha boa e velha bússola. Vamos seguir além, sempre ao norte e encontraremos!

    ...

    O tempo se passou. O Silêncio reinava a borda da 13, como se cada palavra fosse gastar energia que diminuiria seu tempo de vida. Apenas gemidos de dor, fome e sede. A aguá já havia acabado a essa altura. Os dias se passaram, os mortos aumentaram... Após o único episódio, não houve mais cenas de canibalismo, a tripulação já aceitava a situação de que pereceriam e que não parecia haver esperança, então apenas aguardavam a morte.

    Eis que Adam é jogado da 13. Rita se encarregou de fazê-lo. sobravam apenas três. Rita parecia uma caveira ambulante. Olhos fundos, peles finas com ossos vistosos. Vincent e Chris eram incomodados pela fome, haviam perdido peso, porém estavam numa situação indiscutívelmente melhor que de Rita.

    Rita: Eu sei. Talvez tenha tomado uma decisão errada. Eu assumo a responsabilidade. Eu matei todos. - Dizia em sussurros, pois lhe faltava força. Lagrímas finas escorriam pelo rosto seco e esquelético. - Mas eu não me arrependo. Eu tinha que tentar. Nós tinhamos que tentar seguir além. Há algo mais. Há algo a mais... Mas que diabos de monstros são vocês?

    Ela sorriu, fracamente. Suspirou.

    Rita: Se vocês zuarem minha 13, eu vou puxá-los para o inferno comigo, seus monstros de merda.

    Rita falece.
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1887
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Awakening - Página 2 Empty Re: Awakening

    Mensagem por Christiano Keller em Sab Jun 01, 2019 12:39 am

    Chris,

    "Merda, estamos ferrados" é o único pensamento que consigo ter.
    -- Vincent, estamos com problemas. Sérios problemas. Não vejo saída se não seguir em frente. Olho para o corpo de Rita e completo: Não sei se está tão desesperado como eu, porém acho que poderíamos comer a Rita. No entanto se não quiser, não comerei. O desespero é grande. Podemos ficar vários dias sem comida, mas não podemos ficar mais de 3 dias sem água. Esse deserto vai matar a gente.
    -- Vamos olhar para onde nos movemos. Como Rita faleceu precisamos assumir o comando para que a nave vá na direção certa. Contudo acho que estamos em algum tipo de memória ou computador virtual. Algo está errado aqui. Vincent, o que acha? Não há algo de errado aqui? Primeiro aparecemos nesta vila e agora o mundo todo é de areia. Passo a mão na cabeça, olho novamente para onde vamos. Talvez esteja delirando de fome.
    Hunter
    Tecnocrata
    Hunter
    Tecnocrata

    Mensagens : 306
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Awakening - Página 2 Empty Re: Awakening

    Mensagem por Hunter em Sex Jun 07, 2019 9:49 pm

    Vincent Law:

    - Eu não sei... estou com fome, mas acho que comer a dona da "13'' que era contra esse tipo de conduta não me parece legal...

    Vincent sai de canto, demonstrava fome e sede, porém sua expressão não estava tão ruim assim, quando comparado ao restante da tripulação.

    - Sim... algo está estranho, mas não posso precisar nada. Sempre soubemos que existia o deserto em nossa volta, certo? É uma situação delicada, mas ainda assim, não devemos entrar em desespero. - Vincent caminha em direção de Rita e apanha sua bússola. Vincent olha para você e decide. - Vou jogá-la... - Caminhou até a borda do navio e, percebendo que Chris havia dado carta branca de que não a comeria caso ele não quisesse, a joga. O corpo cai na areia e o barco-voador segue. - Segundo Rita, estávamos seguindo para o Norte. Acho que não faz sentido mudarmos a rota. Vamos prosseguir para o Norte certo?

    ---

    Havia passado mais de três dias. Sem água. Sem comida. Seguiam em silêncio. uma palavra ou outra, as vezes um desespero tentanva tomar, outrora a calma de que tudo tem um fim acalmava e enfim, no horizonte, algo não natural. Um estrutura alta. possivelmente uma torre e em seu topo, algo que parecia se mexer. Pouco, mas ainda assim, se mostrava como algo vivo.
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1887
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Awakening - Página 2 Empty Re: Awakening

    Mensagem por Christiano Keller em Dom Jun 09, 2019 12:38 am

    Chris,

    -- Vincent, será que estou alucinando? Será que tem algo lá no horizonte? Diga-me que você também vê algo estranho lá longe, algo que parece que está se mexendo.

    Reúno minhas forças para ver para onde vamos e como chegaremos lá. Tento posicionar-me para melhor pilotar a nave já que talvez chegando perto de algo talvez seja necessário parar ou pelo menos não bater. Depois de tanto sacrifício, tantas mortes, morrer por não conseguir parar a nave seria ridículo.
    Em minha mente começo até a pensar em água e comida, talvez um delírio da fome e desidratação. Um pernil de porco assado por 2 horas a 205 graus Celsius com molho barbecue pincelado ao final, deixando a carne descansar após tirar do fogo para que o líquido da carne não vaze ao cortar a carne quente. Então poderia sentir meus dentes descendo sobre a carne macia e suculenta. A imagem da comida em minha mente é sólida e parece que está na minha frente, mas estou ciente de que é uma alucinação. Contenho meus impulsos e observo além dela a estrutura que está no horizonte e como chegar lá.
    Hunter
    Tecnocrata
    Hunter
    Tecnocrata

    Mensagens : 306
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Awakening - Página 2 Empty Re: Awakening

    Mensagem por Hunter em Qua Jun 19, 2019 3:20 pm

    O barco se aproximava e se apresentava ali, uma, aparentemente, cidade fantasma. Mas algo permanecia lá no alto de uma torre feita de ferro, provavelmente uma antiga torre de sinal. Mas agora, estava imóvel, chegando a parecer que o que havia antes, se movimentado, talvez fosse apenas um delírio da mente. Não era possível perceber o que realmente havia ali no alto, mas era uma silhueta esguia, alta se comparado a um ser humano. De repente, algo se move conforme o vento soprou. Alvo leve o bastante para tremular com o vento estaria preso lá no alto.

    --

    Vincent observava, sem reponder Vincent. Parecia estar até mesmo num estado de transe, de tão fixado que estava. Seus olhos estavam arregalados. Assim, Chris começa a sentir algo diferente. Seu coração batia mais forte, e, de uma maneira anormal, sentia que estava em sintonia com algo, que as batidas de seu coração estava sintonizado com um pulsar contante. Um arrepio lhe tomava e seu mente parecia trabalhar em um espaço paralelo à sua consciência. Seu interior estava agitado, e estranhamente, sentia suas fibras energizadas, como se fosse possível realizar uma maratona ou escalar a mais alta montanha.

    --

    Um salta da torre se elevou a 10 metros acima de seu ponto de partida, mergulhou abaixo numa velocidade sobre-humana e o que dançava com o vento, agora se ampliava para todos os lados, como se tivesse vida própria, e se posicionou como asas, partindo então, sustentando a velocidade sobrenatural.
    Como era possível acompanhar toda aquele velocidade com os olhos? Certo é que pode perceber um pulo de Vincent e tal vulto chegando até ele atingindo-lhe no peito, lançando-o para fora do barco como um tiro, percorrendo por metros até achar o primeiro obstáculo, uma parede destruída.

    --

    Algo estava agora, sobre a 13. Era alto, negro e longos cabelos brancos. Uma máscara de ferro cobria a face e um grande olho jazia em sua testa. Os cabelos se movimentava de maneira não natural. O pulsar lhe atingiu ainda mais forte dentro do peito. O estava ocorrendo ali?

    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1887
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Awakening - Página 2 Empty Re: Awakening

    Mensagem por Christiano Keller em Qua Jun 19, 2019 5:39 pm

    Chris,

    -- Vincent!
    O grito saiu com uma energia que não tinha a dias. O que estava acontecendo? O pulsar constante que sinto seria uma fonte de energia? Seríamos nós robôs A.R.? Sim, isto seria possível pois a queda que sofremos era muito forte para termos sobrevivido se fossemos de carne. A energia pulsante era algo que interagia com nossos corpos e com essas coisas.
    Saco minha arma enquanto digo:
    -- Quem são vocês? O que são vocês? A.R.?
    Conteúdo patrocinado


    Awakening - Página 2 Empty Re: Awakening

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Nov 12, 2019 12:04 pm