Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    ON - Tony Rabelo

    Compartilhe
    Okley
    Cavaleiro Jedi
    Okley
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 263
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    ON - Tony Rabelo

    Mensagem por Okley em Sex 11 Jan - 14:25

    O que era para ser um simples comentários na internet, agora o canal tornou bastante tempo de Tony Rabelo, por mais ainda não tinha muito inscrito no seu canal. O canal tem crescimento gradativo e começava a dar um destaque no meio de crítico de coisas sobrenaturais, muito por causa do nome, é que tem atraído esse tipo de público, muito maior do que público de jogos ou de cultura pop.

    Havia alguns projetos bastantes adiantados, porém tinha que buscar novos assuntos a serem abordados, ironicamente atualmente estavam falando do caso de chupacabras no país, que já tinha feito feito. O que era pedido nos comentários era sobre o misterioso caso do casal freakzoides, só que essas informações para esse caso era realmente escasso e só aumentava o misterioso, necessitava de mais pesquisa para não levar uma enxurrada de critica.

    Já era o início da noite Tony estava dentro do seu quarto, terminando algumas edições de vídeos a ser postado, até que sentiu fome pois fazia bastante tempo que não se alimentava. Até que ouviu um barulho de algum móvel de madeira sendo arrastado vindo da sala, foi verificar o que estava acontecendo e aproveitando para pegar algo para comer. Era sua mãe Maltide remanejando os móveis da sala, mesmo com isso a sala estava bastante organizada, como preparada para a visita de alguém.

    - Não faça muita bagunça, estou esperando a chegada do Diogo Carvalho e a mulher dele, estão para chegar daqui a pouco. -
    ela ficava falando mais preocupada em terminar de arrumar a sala, limpando rapidamente a sujeira deixada pela cômoda e rejeitando os objetos. Continuava a falar como sempre fazia, quase não deixando tempo para uma resposta. - Você deve conhecer ele, vocês fazem coisas parecidas no youtube.

    Em um breve momento você se lembra do nome dele, na verdade não faziam coisas parecidas, ele possuía um canal que também abordava algumas coisas místicas, mas de forma mais isenta, puxando muito para o lado religioso, que era o real foco do canal, sempre via de forma divina as coisas e às vezes messiânicas. Por esse aspecto religioso, o canal dele, o qual tinha bem menos tempo que o seu, tinha mais inscrito que o seu e até já chegou a questionar um vídeo seu.

    Enquanto sua mãe falava de como tinha achado o canal dele, ela encontrou em uma das sugestões de vídeo, enquanto, aparentemente, ela estava vendo algum video seu, o que era muito difícil dela fazer. Você ouve a campainha tocar de sua casa, sua mãe quase leva um susto pelo acontecido.

    - Deve ser eles - ela se ajeita rapidamente a roupa, dá uma verificada no rosto usando o espelho da cristaleira da sua avó e caminha em direção a porta contende para recepcionar seus convidados.
    Guilix
    Cavaleiro Jedi
    Guilix
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 194
    Reputação : 13

    Re: ON - Tony Rabelo

    Mensagem por Guilix em Dom 13 Jan - 22:07

    Era um dia rotineiro.

    Tony tinha passado o tempo todo em seu quarto. Viu as notícias do dia. Escreveu um roteiro. Gravou por um tempo. E já era noite quando estava terminando o processo de edição do vídeo do próximo final de semana. Era uma rotina cansativa, mas ver os números crescendo faziam Tony se alegrar. Os likes compensavam o trabalho.

    No vídeo que postaria naquela semana, Tony aproveitaria a hype do sumiço do casal do Freakazoid para falar sobre o assunto. Ele estava decidido. Queria saber o que estava rolando. Muitas teorias surgiam na internet, e seus fãs clamavam por uma resposta racional. Ele não podia desapontar seus inscritos. E era uma oportunidade rara de conseguir colocar seu canal na primeira página do YouTube.

    Quando saiu para tomar seu lanche da tarde, notou que sua mãe estava arrumada, e ajeitava a casa. A princípio achou que era um encontro. Depois que seu pai tinha morrido, sua mãe tinha saído com alguns outros homens que ela conhecia na internet. Hoje tudo parece tão mais fácil. Tony "preferia" ficar sozinho. "Mulheres são complicadas de lidar", dizia ele, como se ele mesmo fosse fácil. Mas para sua surpresa, sua mãe começou a falar sem parar e disse que um tal de Diogo Carvalho estava indo até a casa deles. Para Tony, esse cara era um caga-regra fundamentalista da internet. Quando ela falou o nome dele ele a questionou:

    - O que eles vem fazer aqui? Não quero ver gente hoje. Nem tomei banho.

    Tony não costumava tomar banho nos dias normais de trabalho. Ficar no quarto com ar-condicionado enquanto fica no computador. No começo do canal, quando ia gravar, tomava banho, penteava o cabelo, mas aos poucos percebeu que quanto mais bagunçado ele mais parecia, mais visualizações os vídeos tinham, então, ossos do ofício.
    Okley
    Cavaleiro Jedi
    Okley
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 263
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: ON - Tony Rabelo

    Mensagem por Okley em Qui 17 Jan - 14:08

    Ela continua a arrumação da casa para a chegada das visitas, enquanto Tony pergunta o que eles fariam ali, não estava preparado. Não tinha avisado ele para não ter incomodação, por mais que justamente dessa vez sai do quarto, agora ela teria que dar uma explicação.

    - Não se preocupe é uma oração, só vai reza pela alma de seu pai. –
    ela se aproxima e dá dois apinhas de leve no peito dele. – Não vai demorar muito, pode ficar tranquilo...

    Ela ficou falando ainda sobre que tinha o visto fazer isso no canal e contando uma historia difícil de compreender. Ela esta bastante aminada, por mais que ela gosta de conversar normalmente, hoje estava falando bastante como coisas que ficavam passando na cabeça dela. Você sabia que para ele ter feito aquilo deve ter cobrado na casa das centenas.

    Maltide vai até a porta após tocar a campainha, sem esperar Tony se arrumar, demostrando uma ansiedade. Assim que abriu a porta, estava lá, Diego, para fazer a sua oração, e uma mulher, de vestido simples azul, saia ate o joelho, com uma Bíblia na mão. Eles se cumprimentam educadamente, Maltide os convida a entrarem.  Os dois ficam surpresos de encontrarem você ali, Diogo dá dois passos em sua direção, com um sorriso no rosto e esticando a mão.

    - Nossa! Que surpresa boa essa. Prazer sou Diogo. Tu bem contigo? – Mantinha um sorriso de propaganda de pasta de dente, porém esse torce o nariz ao se aproximar de você, que o faz voltar aos dois passos que tinha dado antes. Diogo para do lado da mulher, põe a mão na costa dela. - Essa é minha mulher Sarah.

    Ela estava bastante aminada, porém paralisada, em um misto de êxtase e adoração divina. Ela consegue sair daquele transe em que estava e se aproxima de você, agora de forma tímida.

    – Estou muito feliz em te ver, sou uma grande fã sua. Postei lá no grupo do canal agora pouco.

    Sua mãe começa a comentar de como o mundo realmente era pequeno, vai até o Diogo para fazer se acomodar no sofá, perguntando se queriam alguma coisa. Esse se ouve e vai sentar no sofá, dando a ela a atenção, pedindo somente um copo de água. Sarah envergonhada, segurando a Bíblia entre os seios, sentando ao lado de Diogo.
    Guilix
    Cavaleiro Jedi
    Guilix
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 194
    Reputação : 13

    Re: ON - Tony Rabelo

    Mensagem por Guilix em Seg 21 Jan - 23:17

    ... só vai rezar pela alma do pai.

    Tony não era crente. Também não era ateu. Se fosse para rotulá-lo, ele se diria agnóstico, mas respeitava a fé que sua mãe tinha, apesar de achá-la um tanto hipócrita.

    - Whaterver, só vou cumprimentá-los e depois vou ficar no meu quarto.

    Logo após isso, o casal entrou em sua casa e logo veio a interagir com ele. Tony não queria muito dar trela para esses cristãos fundamentalistas, e deu algumas palavras curtas para eles. Primeiramente se dirigindo a Diogo.

    - Ta suave.

    Até que, para sua surpresa a esposa dele, Sarah, era uma fã de seu canal. Ficou um pouco receoso, mas não tentou ser mais simpático com a moça.

    - Obrigado. Vou dar uma olhada lá depois.

    Após dizer isso, sem pedir licença nem dar nenhuma satisfação aos visitantes, Tony saiu em direção ao seu quarto. A menos que ele seja impedido, ele ficará lá até que os convidados de sua mãe vão embora. Ele fará uma pesquisa rápida no computador sobre Diogo e seu trabalho. Também acompanhará os grupos de comunicação dos canais.
    Conteúdo patrocinado


    Re: ON - Tony Rabelo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 23 Jan - 8:31