Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    On - Julio Gonzales

    Okley
    Cavaleiro Jedi
    Okley
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 277
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    On - Julio Gonzales Empty On - Julio Gonzales

    Mensagem por Okley em Sex Jan 11, 2019 3:29 pm

    Já era no final da tarde, chuviscou rápido, o que fez subir vapor, ficando ainda mais quente e abafado, o que o fazia suar bastante. Foi mais um dia estressante no trabalho, trabalhar com o telemarketing sempre tinha seus dias, nesse os clientes se mostraram o quando insuportável poderiam ser. Já conseguia respirar um pouco mais aliviado, pois estava próximo de sua casa, finalmente poderia tomar um banho e descansar bastante.

    Enquanto caminhava pela lateral da casa de seus pais para chegar a sua casa, seu pai o chama com um grito, prevendo a chegada, teria que interromper o trajeto para ver o que ele queria. Ao entrar na casa de seus pais, viu os sérios sentados no sofá, seu pai estava bastante pensativo, com uma roupa desleixada de ficar em casa; sua mãe comum vestido simples  e avental, mas um olhar fulminante, como quisesse o matar.

    Na poltrona estava um homem, loiro, margo, alto e olhos azul-esverdeados. Ele se levanta rapidamente assim que entrou pela porta, vindo em sua direção, esticando a mão para te cumprimentar, tinha um sorriso encantador, parecia um galã de novela.

    - Olá! Prazer sou Renan Cunha. Como você esta? –
    já foi falando antes mesmo de apertar a tua mão, matinha uma postura de seria, ao mesmo tempo sorridente, com um cavalheiro inglês – Esta disponível para conversar, tem uma proposta para te fazer. É algo muito bom, posso te garantir.

    Ao ouvir as palavras sua mãe bufa muito forte do sofá, estava incomodada com aquele homem, já seu pai bastante curioso o que tinha de importante aquele homem, um pouco desconfiado do que seria.
    Brazen
    Tecnocrata
    Brazen
    Tecnocrata

    Mensagens : 354
    Reputação : 7

    On - Julio Gonzales Empty Re: On - Julio Gonzales

    Mensagem por Brazen em Dom Jan 27, 2019 5:05 pm

    Eu detestava esse tipo clima. Chovia antes de fazer calor, gerando aquela coisa abafada e úmida que me dava nos nervos. Horrível.

    Ainda lembrava do meu último cliente antes de finalmente desligar o maldito telefone: grosseirão, autoritário e debochado. Do tipo que faz de tudo para te irritar, descontando todas as suas frustações da vida cotidiana nas pessoas mais vulneráveis como empregados e funcionários de telemarketing. Era atender gente assim, várias em sequencia, que fazia os atendentes saírem do trabalho doentes.

    Eu ainda aguentava, precisava do maldito emprego. Mas um dia meu canal ia decolar e eu ganharia muito dinheiro. Seria tão famoso quanto o Freakazoid.

    Olho para o meu celular e vejo que a foto do Lucio havia sumido, confirmando que eu havia sido bloqueado. Logo em seguida eu abro o aplicativo de encontros e reativo meu cadastro excluído há 2 meses. Não demora muito para encontrar o cretino lá, correndo atrás de outro pinto para fungir que me esqueceu. Foda-se. Não preciso dele. Dois meses foram mais do que o suficiente para aguentar aquele babaca arrogante que fode mal.

    Volto a excluir o aplicativo. Não estava com paciência para lidar com aquele merdinha agora.

    Chego em casa, cansado mentalmente e aborrecido mas não tem jeito e atendo quando meu pai me chama. Dou uma boa reparada no tal Renan, o cara era bonito.

    - Proposta? Do que está falando?

    Volto para encarar meu pai e dou de ombros, demonstrando que também não tinha a menor idéia de quem era o cara ou o assunto abordado.

    - Tem algo a ver com o meu canal no youtube? - sonhar nunca era demais, não é mesmo?
    Okley
    Cavaleiro Jedi
    Okley
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 277
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    On - Julio Gonzales Empty Re: On - Julio Gonzales

    Mensagem por Okley em Ter Fev 05, 2019 7:04 am

    Renan abre o sorriso ao ver a empolgação do jovem, depois de ver a reação do garoto, continua olhando para seus olhos, analisando ainda mais o jovem.

    - Acho que seus pedidos foram atendidos. - Ele se afasta um pouco já que o outro queria ficar naquela sala - Sou empresário de youtubers, trabalho a anos na área, principalmente jovens no início de carreira, alavancando para o em alta.

    Os pais ficam observando atentamente, sem disfarçar que estão escutando porém sem reações pelo momento. O Renan continua a falar contigo, sem se importar com seus pais ali.

    - Estava observando seu conteúdo e estou afim de ajudar a aumentar seu canal. É um nicho precisando de gente, uma inteligente e honesta, principalmente carismática. Acredito que você tem o potencial para isso.

    O empresário dá um olhada rápida, entreolhando com seus pais, só sua mãe dá outra bufada.

    - Vou lidar com toda parte burocrática e administrativa, afinal conheço lidar com esses projetos. Também uma ajuda para um upgrade para você criar mais conteúdo.
    Conteúdo patrocinado


    On - Julio Gonzales Empty Re: On - Julio Gonzales

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Jun 17, 2019 1:42 am