Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Middle-Earth World

    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Middle-Earth World Empty Middle-Earth World

    Mensagem por Hellkite Sex Jan 11, 2019 9:34 pm



    "Três Anéis para os Reis-Élficos sob este céu, Sete para os Senhores-Anões em seus rochosos corredores, Nove para Homens Mortais, fadados ao eterno sono, Um para o Senhor do Escuro em seu escuro trono Na Terra de Mordor onde as Sombras se deitam. Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los, Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los Na Terra de Mordor onde as Sombras se deitam."




    Quando o Sr. Bilbo Bolseiro de Bolsão anunciou que em breve celebraria seu onzentésimo primeiro aniversário com uma festa de especial grandeza, houve muito comentário e agitação na Vila dos Hobbits. Bilbo era muito rico e muito peculiar, e tinha sido a atração do Condado por sessenta anos, desde seu notável desaparecimento e inesperado retorno. As riquezas trazidas de suas viagens tinham agora se transformado numa lenda local, e popularmente se acreditava que a Colina em Bolsão estava cheia de túneis recheados com tesouros. E se isso não fosse o suficiente para se ter fama, havia também seu vigor prolongado que maravilhava as pessoas.

    Aquele mesmo mês era setembro, e estava agradável como se poderia desejar. Um ou dois dias depois se espalhou um rumor (provavelmente começado pelo informado Sam) de que iria haver fogos de artifício — fogos de artifício, além do mais, como não se via no Condado há mais de um século; na verdade, desde que o Velho Túk havia morrido.

    Os dias se passaram e o Dia se aproximava. Uma carroça de aparência estranha, carregada de pacotes de aparência estranha, rodou numa noite até a Vila dos Hobbits e foi subindo a Colina até chegar a Bolsão. Os hobbits assustados espiavam de portas iluminadas com lamparinas para ver, embasbacados. Era conduzida por pessoas bizarras, que cantavam canções estranhas: anões com barbas longas e capuzes fundos. Alguns deles ficaram em Bolsão. No final da segunda semana de setembro uma charrete passou por Beirágua vinda da Ponte do Brandevin em plena luz do dia. Um homem a conduzia. Usava um chapéu azul, alto e pontudo, uma longa capa cinza e um cachecol prateado. Tinha uma longa barba branca e sobrancelhas densas que sobressaíam da borda de seu chapéu. Crianças hobbit seguiram a charrete pelas ruas da Vila dos Hobbits e colina acima. Era um carregamento de fogos de artifício, como eles muito bem adivinharam. Na porta da frente de Bilbo, o homem começou a descarregar: havia grandes pacotes de fogos de artifício de todos os tipos e formatos, cada um rotulado com um G grande e vermelho e com a runa élfica.

    Seu nome era Gandalf, e ele não estava sozinho.

    Juntos estavam um homem estranho com uma mascara branca, uma pequena jovem humana com os olhos menores que o normal, e uma outra humana de cabelos castanhos e óculos. Todos vestidos estranhamente.

    Middle-Earth World Anonymous-Hackers-Attack-ISIS-Terrorist-Group-By-Claiming-They-Arent-Really-Muslim-665x385

    Middle-Earth World F01d6a1cd6fc0cbc9540f5f664b4e774--anime-art-anime-manga

    Middle-Earth World Gugugu10
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8078
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Middle-Earth World Empty Re: Middle-Earth World

    Mensagem por Saphira Odin Sáb Jan 12, 2019 9:44 am

    -Não acredito!
    Ficava espantada com o que estava vendo, ainda não estava acostumada com tudo aquilo o que mais a incomodava era a falta de algo, não conseguia "sentir" o lugar, ambiente, medir com precisão onde estava andando pois não havia nenhum tipo de maquina no lugar e isso realmente a incomodava deixando quase que um vazio dentro dela. Ficava olhando para os lados nervosa parecia que o lugar estava morto e sabia que não tinha como usar a maior parte de suas habilidades naquele lugar e isso a incomodava a ponto de deixar muito nervosa.

    OFF: Sem maquinas ferrou...não tive nem tempo de levar algo O.O
    Gelatto
    Garou de Posto Cinco
    Gelatto
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2387
    Reputação : 73
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Middle-Earth World Empty Re: Middle-Earth World

    Mensagem por Gelatto Seg Jan 14, 2019 8:13 pm

    Finalizando o Bar Nexus:

    Srta. Moon escreveu:-Você não vai conseguir abrir...Elas só obedecem ao dono delas...Agora a senhorita para com a frescura e vê se desta vez ajuda na missão...Eu eu juro que vou abri-las na terra deste velho só para eles fugirem...[/color]

    Akachi responde, deixando na dúvida se estava debochando ou não: -"Você não teria coragem, né tia?"Middle-Earth World Tenor

    Nina Blue não se da por vencida, e se nega a abrir qualquer uma das pokebolas de Akachi, permanecendo de braços cruzados e com um enorme bico na boca.
    -"Pois bem, faremos do modo difícil então! Você, sem as pokebolas, ainda será esta garota frágil mal -desenhada. E eu, eu ainda serei a garota mais forte deste lugar!" e, dizendo isso, recolhe as pokebolas, guarda-as consigo, e demostra sua força erguendo a mesa com apenas um braço e jogando-a longe, dentro da cratera que Dumbled... digo, Gandalf, o Cinzento, fez.

    .
    .
    .

    E agora, na Terra-Média...

    Akachi apenas acompanha o grupo, atenta à natureza. Algo que ela repara é que o ar local é muito limpo, sem poluição, quase tão bom quanto o ar do jardim da sua casa de praia em Dubai. Ao ver o desespero da garota de óculos, Akachi tenta ser solidária:

    -"Ei, tudo bem? Você parece nervosa! Vai dar tudo certo! Eu protejo você!", dizia, fazendo uma pose levantando o muque. [OFF: pena que Akachi não sabe que o motivo é a ausência de máquinas/OFF]
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5788
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Middle-Earth World Empty Re: Middle-Earth World

    Mensagem por Claude Speedy Ter Jan 15, 2019 7:07 am




    Middle-Earth World Images?q=tbn:ANd9GcSW4Me6GQX-nGdScvrjuelWwyPrasFWwJx7FNekFBNLqeg0R7tX-Hobbits... Halflings como em Dungeons e Dragons...? Observo de volta tão curioso quanto os que olham, aproveitando de que a máscara oculta minhas feições e intenções.
    -Então mais um universo da cultura pop é real... Isso me parece mais assustador do que realmente empolgante, senhor Merlin.

    Falo em tom sarcástico. Estou com duas adolescentes indo para um dos cenários mais sangrentos dos contos antigos, mais do que os de Conan, o Bárbaro. Será que todo livro, filme ou história em quadrinhos é real em alguma dimensão? seriamos todos nós marionetes dentro de um jogo imenso e sem sentido... De quantos jogores realmente participamos?

    -Meninas, se conhecem essa história devem saber mais ou menos o que acontecerá...De forma semelhante ao que sabiamos no universo dos pokemons...

    Por um instante minhas palavras eram de uma seriedade sinistra, em contraste com o eterno sorriso da máscara de Guy Fawkes. Uma máscara de um cenário real? Ou de uma ficção de Allan Moore? O próprio Moore é um ocultista e anarquista. Nos quadrinhos que escreveu ele falava de um governo fascista iniciado para controlar a Inglaterra... Dizia ter se inspirado no governo real de Margareth Tacher para criar os antagonistas de V de Vendetta... Ver Hobbits entre as janelas me lembrava de uma época vaga na mente, quando assisti no cinema e na sala de casa de uma amiga as versões extendidas dos filmes. Não li tudo muita coisa do Tolken, nem acompanhei a frustração de meus amigos ao não verem certos personagens. De livros de fantasia eu preferia Robert E. Howard... O selvagem bárbaro questionando os valores da civilização.

    Tudo que eu apenas mentalizo é que o Saurom é um poder centralizado e opressor tão forte quanto foi descrito por Moore, ou a própria civilização descrita por Tolkein. Ambos detruidores da vida, forjadores de metal e de guerra...Um contraponto com a vida simples, boêmia e festiva dos hobbits. Eu estava com duas aliadas muito jovens, mas um mago quase secular pelo que eu sabia.

    No fim das contas, me perguntava porque eu vim a me aproximar das duas e o que os que me prendiam a essas missões sem sentido pensaram a me atrelar às duas. Enquanto a carroça range passando em pedras, eu observo minhas aliadas... Não tenho muita coragem de indagar mais sobre elas, talvez tenham sido tiradas de suas casas. Uma era de temperamento e força física impressionante e outra tinha uma capacidade científica bastante apurada, tendo em vista como cuidou do caso do Pikachu. Me volto para o nosso contato...O sujeito que meus carcereiros estão prestando serviço.

    -Gandalf...Eu sempre achei que o Merlim fosse o único Mago humano ancião em todas dimensões das histórias existentes... Que tanto você quanto ele e Elminster eram o mesmo sujeito. Mas certametne não Dumbledor, porque esse tem sua juventude bem traçada nos contos de uma Inglaterra pós-vitoriana. Pelo que sei você não é um ser comum...É uma espécie de anjo...ou divindade... Dependendo da religião...Eu me lembro... Que eu sabia mais sobre isso, em tardes de matinês do cinema e reuniões com amigos e amigas nerds... E que o conceito de fé e religião destruiu o país onde eu nasci. Mas você é mesmo próximo de forças além dessa vida?

    Será que ele sabia dos mistérios além da vida?


    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Middle-Earth World Empty Re: Middle-Earth World

    Mensagem por Hellkite Ter Jan 22, 2019 11:46 pm



    Naquele mundo medieval, cada raider teve sua propria reação peculiar... Alexia ficou receosa por estar em um local sem maquinas, enquanto Akachi foi acalmá-la. Por sua vez Anonimo entra numa profunda reflexão filosófica sobre os poderes opressores do multiverso.

    -Gandalf...Eu sempre achei que o Merlim fosse o único Mago humano ancião em todas dimensões das histórias existentes... Que tanto você quanto ele e Elminster eram o mesmo sujeito. Mas certametne não Dumbledor, porque esse tem sua juventude bem traçada nos contos de uma Inglaterra pós-vitoriana. Pelo que sei você não é um ser comum...É uma espécie de anjo...ou divindade... Dependendo da religião...Eu me lembro... Que eu sabia mais sobre isso, em tardes de matinês do cinema e reuniões com amigos e amigas nerds... E que o conceito de fé e religião destruiu o país onde eu nasci. Mas você é mesmo próximo de forças além dessa vida?  

    Gandalf da uma baforada no seu cachimbo mal-cheiroso, fica alguns instantes pensativo, e diz:

    - Olha, o que eu posso dizer é que sei muito pouco do multiverso, o pouco que eu sei eu aprendi quando vieram me propor a ajuda de vocês Raiders... Assisti alguns filmes la no Bar Nexus, e posso dizer que não sou esses tais de Merlim ou Dumbledor que voce falou, que alias parecem ser dois perdedores... Eu tenho muito poder! Mas também estou cansado de ficar dizendo para os outros o que fazer, e chegar na ultima hora para salvar todo mundo. Quero um pouco de paz, pode ser?

    Gandalf é bem recebido pelos hobbits, que olham achando estranho para os três raiders, mais devido a suas estranhas roupas. Logo eles descarregam a tralha da carroça e oferecem uma das aconchegantes casas para eles pernoitarem.

    Middle-Earth World Hobbit10

    Infelizmente o teto era um tanto quanto baixo, mas perfeito para as baixinhas Alexia e Akachi. Gandalf o cinzento e Anonimo tiveram que andar curvados, e finalmente se reuniram em torno de uma mesa localizada na sala.

    Gandalf coça a barba e pigarreia antes de falar.

    - Muito bem, como vamos queimar o anel? O mesmo encontra-se com o hobbit Bilbo Baggins, que fara aniversario amanha... Teremos uma longa jornada pela frente. Quer dizer, vocês, pois eu vou ficar aqui!

    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5788
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Middle-Earth World Empty Re: Middle-Earth World

    Mensagem por Claude Speedy Qua Jan 23, 2019 1:09 pm




    Middle-Earth World Images?q=tbn:ANd9GcSW4Me6GQX-nGdScvrjuelWwyPrasFWwJx7FNekFBNLqeg0R7tX
    -Vai "ficar aqui"? Mas no livro e no filme você vai junto? E as águias com as quais joga no vulcão os anéis?

    Falo tentando já propor um plano de ação indiretamente enquanto eu falo e mudando o final dessa história como eu acho que deveria.

    -Precisamos de duas frentes de ação.

    Duas garotas jovens, adolescentes que eu não sei o que fazem e um ancião com centenas de anos de experiência. De onde tiram a ideia de que é melhor enviar a gente?

    Gelatto
    Garou de Posto Cinco
    Gelatto
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2387
    Reputação : 73
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Middle-Earth World Empty Re: Middle-Earth World

    Mensagem por Gelatto Qua Jan 23, 2019 4:40 pm

    -"Haha! Que lugar mais engraçado! Um pouco menor que meu quarto, mas parece bem aconchegante, tenho que admirar! E olha só quanta coisa aqui! Estes tais rabbits parecem gostar de acumular coisas inúteis. Muitas mesmo.", e, enquanto escuta as palavras do velho mago, Akachi vasculha o lugar à procura de algo interessante que possa levar de souvenir.

    -"Não lembro direito do filme porque eu dormi. Muito parado. Mas parece que tinham mesmo que destruir um anel de ouro lá, em algum vulcão longe pra caramba. E eu não estou a fim de andar tudo isso não! Gosto da ideia do "sr. se acha o anarquista" de irmos de águia, ou dragão, ou vassoura voadora, o que tiver a mão. Ou se preferirem, podemos pedir pra organização buscar meu piloto particular e irmos de helicóptero. Tem até um frigobar e ar condicionado!", dizia a pequena burguesa ainda presa dentro do seu mundo perfeito.
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8078
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Middle-Earth World Empty Re: Middle-Earth World

    Mensagem por Saphira Odin Sáb Jan 26, 2019 9:27 am

    Apenas agradecia a Akachi pela ajuda, realmente o lugar a incomodava parecia uma terra "morta" sem maquinas, quem gosta de natureza se sentiria no paraíso. Na pequena casa ela procurava por alguma maquina primitiva, na falta da mesma sentiria o metal pelo menos isso, tinha uma pequena ligação sensitiva com metais.
    --Concordo com o mascarado, temos algum meio de transporte? Além de que temos que trocar de roupas, desta vez não podemos chamar muita atenção e somente desta vez vamos fazer as coisas da maneira certa e sem destruições desnecessárias...
    Visivelmente incomodada ajeitava os óculos e falava com a Akachi e o Anonimo.
    --O Mundo esta morto? Não sinto nada é horrível a sensação de vazio...Vamos terminar logo com isso e pegar o anel...Não quero ficar e esperar não me sinto bem neste mundo...




    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5788
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Middle-Earth World Empty Re: Middle-Earth World

    Mensagem por Claude Speedy Dom Jan 27, 2019 12:40 pm




    Middle-Earth World Images?q=tbn:ANd9GcSW4Me6GQX-nGdScvrjuelWwyPrasFWwJx7FNekFBNLqeg0R7tX
    -O que quer dizer com "Morto", Alexia? Você consegue sentir os poderes de Sauron ou algo do tipo?

    Energias cósmicas e místicas... ? Que tipo de habilidade aquela menina que vi agindo como veterinária teria?

    -Roupas. Bom... eu não quero ficar sem meu fuzil em meio à tantos orcs, trolls, ogros e goblins... Mas poderia pensar em como o esconder. Aliás, que roupas acha que conseguiriamos nesse meio tempo? Talvez você possa conseguir esse helicóptero, Akachi... Seria o melhor meio de levar esse anel, talvez nem precisemos nos preocupar com outra roupa... Ou você pedir para trazer outras roupas com o helicóptero.

    Não posso negar que seria fundamental trocar para algo mais discreto, mas se conseguirmos ir de helicóptero estará tudo bem.

    Gelatto
    Garou de Posto Cinco
    Gelatto
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2387
    Reputação : 73
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Middle-Earth World Empty Re: Middle-Earth World

    Mensagem por Gelatto Dom Jan 27, 2019 6:26 pm

    Akachi pega seu celular para fazer a ligação e, frustrada, comenta:
    -"Merda! Sem sinal! Como pode este povo viver sem celular? Alguém sabe como contatamos a base?"
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5788
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Middle-Earth World Empty Re: Middle-Earth World

    Mensagem por Claude Speedy Seg Jan 28, 2019 7:07 pm




    Middle-Earth World Images?q=tbn:ANd9GcSW4Me6GQX-nGdScvrjuelWwyPrasFWwJx7FNekFBNLqeg0R7tX
    -Você... ia... usar o celular...?

    Middle-Earth World Images?q=tbn:ANd9GcT089vai0B_vGR3xO6DvnAmM_shjYUUzEaNrj9iRLZpTCW4uDhP
    Eu mereço...

    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8078
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Middle-Earth World Empty Re: Middle-Earth World

    Mensagem por Saphira Odin Ter Jan 29, 2019 9:32 am

    - Sentir Tecnologia...ou algo parecido com isso...Aqui é um mundo morto em uma cidade grande eu poderia andar de olhos fechados, mas aqui é horrível eu não sinto nada além de metais ferrosos... Em relação ao que Akachi acabava de fazer Alexia só revirou os olhos não acreditando no que via. Ela havia tentado usar o celular e só por brincadeira Alexia mandava uma mensagem de texto para Akachi mentindo que era da base.

    Base Secreta
    [Sem sinal. Desculpa pela falta de apoio no momento não podemos ajudar a Senhorita, tente mais tarde ligar da montanha mais alta à meia noite que retornaremos a sua chamada. Recomendamos os bolinhos da taverna ganso manso e boa sorte na sua missão. Bjs Adam.]

    Alexia tentava não dar risada se virando para encarar o Anonimo fingindo que estava para perguntar algo ao rapaz.


    OFF: Atuando como secretaria telefonista da base muhauhauahuahu
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5788
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Middle-Earth World Empty Re: Middle-Earth World

    Mensagem por Claude Speedy Ter Jan 29, 2019 11:04 am




    Middle-Earth World Images?q=tbn:ANd9GcT089vai0B_vGR3xO6DvnAmM_shjYUUzEaNrj9iRLZpTCW4uDhP
    -Você bem que poderia me ajudar a fazer algumas espingars e fuzis para os elfos, não Alexia? Os maiores construtores de máquinas à vapor são os orcs, pelo que me lembro o mago Saruman os controla. Ah, é! Gandalf, se for a mesma história dos livros é melhor você não ir ver Saruman sozinho, ele trabalha para Sauron... Aliás como ninguém percebeu isso? Sauron, Saruman... São quase o mesmo nome... Enfim... Alexia, vamos ter de nos misturar, precisaremos de outras roupas.

    Acho que eu nem precisarei mudar muito...
    Talvez seja melhor deixar Akashi reservada só para hora da pancadaria e os planos conosco daqui para frente.
    Mas não vou falar isso alto.


    Gelatto
    Garou de Posto Cinco
    Gelatto
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2387
    Reputação : 73
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Middle-Earth World Empty Re: Middle-Earth World

    Mensagem por Gelatto Ter Jan 29, 2019 4:38 pm

    -"Se seu problema é falta de tecnologia, pode ficar com meu celular, não funciona mesmo. Melhor! Vai tentando abrir minhas bolotas dos pokemons, seria de grande ajuda!", então, Akachi ouve um BIP indicando uma mensagem chegando, ela lê a mensagem enviada por Alexia/Adam e continua: -"Opa! Recebi uma mensagem do Adam! Parece que conseguirei sinal se tentar da montanha mais alta lá pela meia-noite! Ei, velhote, onde fica o Monte Kilimanjaro daqui? Alguém quer bolinhos da taverna ganso manso? Não sei onde fica, mas parecem ser bons!"

    OFF: nem tô ligando pros sentidos ampliados da Akachi nesta hora, quero que ela falhe miseravelmente nas percepções hehe
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8078
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Middle-Earth World Empty Re: Middle-Earth World

    Mensagem por Saphira Odin Sáb Fev 02, 2019 9:43 am

    -Podemos tentar Sr. Anonimo...Não sei se conseguiria, mas podemos tentar...
    Quando viu Akachi cair na sua pegadinha, ela teve que colocar a mão na boca para segurar seu riso.
    -Pode ficar com o celular, quem sabe ele mande algum retorno da montanha mais alta...Alexia tentava segurar seu riso e manter-se seria, encarava o anonimo para não ter que prestar atenção na Akachi.
    -Acho que não é uma boa ideia abrir as Pokebolas aqui...Vou abrir elas no Bar, mas se você não quer esperar eu posso abrir aqui?
    Segurava firme sua risada forçando agora as mãos sobre a boca tentando não rir.




    OFF: MUhauhauahauhauha vou deixar assim , já que ela acreditou na mensagem vou usar isso mais tarde para frear ela, caso a mesma queira fazer algo por conta igual ao que aconteceu no mundo do Pokemon que ela saiu em busca dos interesses dela e não pela missão ....Muahuahauhauah e tenho outras coisas em mente Muahuahauhau..
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5788
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Middle-Earth World Empty Re: Middle-Earth World

    Mensagem por Claude Speedy Sáb Fev 02, 2019 8:00 pm




    Middle-Earth World Images?q=tbn:ANd9GcT089vai0B_vGR3xO6DvnAmM_shjYUUzEaNrj9iRLZpTCW4uDhP
    -Me chame apenas de Anônimo... E quanto às roupas?

    Comento olhando para a jovem gênio se afastar.


    Gelatto
    Garou de Posto Cinco
    Gelatto
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2387
    Reputação : 73
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Middle-Earth World Empty Re: Middle-Earth World

    Mensagem por Gelatto Dom Fev 03, 2019 12:27 pm

    -"Então, só quero saber como se abrem estas porcarias. Aquela chata da Nina não quer me ensinar. Ei, cadê o seu pet? Já decidiu um nome de gente para ele? Sugiro Astolfo! É a cara dele!", Akachi indaga Alexia.
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8078
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Middle-Earth World Empty Re: Middle-Earth World

    Mensagem por Saphira Odin Seg Fev 04, 2019 9:59 am

    Anônimo acho que o velho mago poderia dar seu jeito de conseguir as roupas...Virando-se para a Akachi apenas respondia com calma.
    -Acho melhor deixar para abrir no Bar eu não sei se o ambiente poderia afetar as criaturinhas igual ao que aconteceu com a Puff...E Puff é um bom nome ela já se acostumou com isso...Agora vamos mudar logo de roupa e pegar o anel, não quero ficar muito tempo aqui este lugar me incomoda e muito...Voltava a ficar nervosa só de lembra que não tinha nenhuma tecnologia ali além dos itens que seu grupo carregava.

    OFF: Acho que o velho poderia conseguir as roupas e quanto a Pokebola abrir não é uma boa ideia vai que eles mudem para monstros de verdade O.O
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5788
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Middle-Earth World Empty Re: Middle-Earth World

    Mensagem por Claude Speedy Dom Fev 10, 2019 12:51 pm




    Middle-Earth World Images?q=tbn:ANd9GcSW4Me6GQX-nGdScvrjuelWwyPrasFWwJx7FNekFBNLqeg0R7tX
    -Certo. Gandalf, ouviu a jovem... Tem como conseguir roupas para duas garotas e um cara se passar despercebidos pelo seu mundo?


    Sinceramente eu não sei se precisaríamos se fizermos a missão rápido... Mas parece fundamental para as duas.


    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Middle-Earth World Empty Re: Middle-Earth World

    Mensagem por Hellkite Qui Fev 14, 2019 11:23 am


    Middle-Earth World Gandal10
    -Vai "ficar aqui"? Mas no livro e no filme você vai junto? E as águias com as quais joga no vulcão os anéis?

    Na menção ao livro e ao filme, Gandalf afasta com as mãos a ideia como se o próprio Balrog estivesse ali.

    - Não, não fale nada do livro ou do filme, detesto spoilers! Só o fato de ter conhecido o Bar Nexus alterou as probabilidades, não quero saber o que poderia ter acontecido... Mas aproveitando as águias, eu segui sua sugestão, e mandei uma mariposa perguntar para o lorde das águias se ele poderia vir.. ah olha o bichinho ai, esta vindo...

    Os raiders podem ver através da janela circular uma bela e enorme mariposa branca sobrevoando e batendo suas asas, e eles poderiam jurar que uma musica melodiosa estava tocando... ela se aproxima da janela, e bem no momento em que Gandalf ia abrir a janela, um Melro-preto de bico amarelo o cata e o come em pleno ar!

    O lendário mago pragueja em voz alta.

    - Mas pelas Gemas do Silmaril! Malditos pássaros! Agora vai demorar outra eternidade para contactar as águias! Melhor não contar com elas!

    Anonimo, Akachi e Alexia discutem entre si o melhor plano de ação. Diante da falha em prosseguir com a ideia das águias, Akachi brilhantemente opta pelo helicóptero, mas infelizmente não havia sinal na área. Alexia decide se divertir um pouco, mandando uma mensagem falsa de Adam-547 para a menina mimada, mediante uso de seus poderes tecnológicos.

    -"Se seu problema é falta de tecnologia, pode ficar com meu celular, não funciona mesmo. Melhor! Vai tentando abrir minhas bolotas dos pokemons, seria de grande ajuda!", então, Akachi ouve um BIP indicando uma mensagem chegando, ela lê a mensagem enviada por Alexia/Adam e continua: -"Opa! Recebi uma mensagem do Adam! Parece que conseguirei sinal se tentar da montanha mais alta lá pela meia-noite! Ei, velhote, onde fica o Monte Kilimanjaro daqui? Alguém quer bolinhos da taverna ganso manso? Não sei onde fica, mas parecem ser bons!"

    Gandalf mira para a garota insolente com olhos surpresos.

    - Monte Kilimanjaro? Deve ser um nome anão antigo para Mória... É uma opção mais rápida para se chegar a Lórien e depois Rohan... Brilhante! A taverna ganso manso fica na cidade de Bree, é uma opção mais barata a mais conhecida Forsaken Inn... Os bolinhos de ovo são ótimos! Chamados de bolovos.

    Ainda pensando no plano, os três se preocupam com suas roupas destoantes de Middle-Earth.

    -Certo. Gandalf, ouviu a jovem... Tem como conseguir roupas para duas garotas e um cara se passar despercebidos pelo seu mundo?

    O velho mago observa de alto a baixo os três raiders, como se fosse um estilista de moda.

    - Um-hum, um-hum... Bem, as duas não são muito maiores que uns hobbits que tem por aqui, vou pedir para que Matilda Heavybosom nos doe alguns vestidos. Vocês são meio magrelas, e acho que vai ficar um pouco largo no... em tudo. Quanto a voce, Anonimo... Pode usar uma capa velha que eu trouxe, mas me devolva no final da aventura, é de estimação.

    Depois de devidamente vestidos os Raiders, Gandalf sai para fazer alguns arranjos, como ele costuma fazer sempre nos livros em off. Ele então retorna com um hobbit ao seu lado, e o apresenta.

    Middle-Earth World Frodo10

    - Este é Frodo, filho adotivo de Bilbo. Enquanto conversávamos teve a festa de despedida em que o velho Bilbo desapareceu, mas felizmente encontramos, e depois de dar uns cascudos na cabeça dele, convenceu-se de que deveria entregar o anel a Frodo, que sera o portador do anel. Não me levem a mal, Raiders, mas pelo que vi ate agora, vocês seriam facilmente corrompidos pelo poder do anel, por isto decidi que Frodo seria o indicado a carrega-lo.

    Frodo mostra o anel do poder, faz um beicinho, e guarda no bolso.

    Os olhos de Gandalf brilharam.

    - Bem, escoltem Frodo ate a cidade de Bree, onde vocês irão para a taverna Ganso Manso. La encontrarão com Passo Largo, que dará mais instruções. Existe o caminho direto para Bree, através da estradinha que atravessa o Shire, ou vocês podem ir pela floresta, atravessar o rio, adentrar as colinas dos ghouls, depois chegar na Floresta Antiga com arvores medonhas, e ai sim chegar em Bree. Qual a opção que vocês preferem?

    Conteúdo patrocinado


    Middle-Earth World Empty Re: Middle-Earth World

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:33 pm