Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Sophie Fisher

    Askalians
    Mutante
    Askalians
    Mutante

    Mensagens : 569
    Reputação : 68
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Sophie Fisher Empty Sophie Fisher

    Mensagem por Askalians em Sab Jan 12, 2019 2:45 am


    Day 1



    Sophie Fisher Images?q=tbn:ANd9GcRkG9zYO4hz6A1pvmrjimxddgUuXVM9s8ztiHwx7mzyzWbNzjICXA

    A
    noite era de lua cheia, bem alta e clara em pleno verão. Eram 19:00 e ainda havia uma imensa quantidade de pessoas andando pelas ruas, como se aquela cidade jamais parasse. Luminosos piscavam, música ecoava no ar, instrumentos rugindo e o falatório sem fim de pessoas era o que diariamente ecoava pelas ruas da cidade. Lojas, armazéns, bares, clubes, padarias... tudo quanto era comércio ainda estava aberto naquele horário e não precisava nem ser alta estação ou período de férias para tal. Sempre cheia de visitantes e moradores locais, as ruas estreitas não tinham descanso nunca. Os bares e casas noturnas trabalhavam já a toda velocidade naquela hora da noite na Bourbon St.

    Ainda nem era Mardi Gras e a cidade já estava ceia de pessoas e tudo funcionava a pleno vapor.

    A cidade também possuía outros tipos de atrações apreciados por muitas pessoas: a comida creoule, procurada por muitos. A fama do famoso Gumbo, Po Boy's, Jambalaya e Beignets havia cruzado o país e agora muitas pessoas desbravavam a noite da cidade procurando por algum desses práticos típicos e um bom drink para beber em meio à toda aquela agitação, música e show de luzes.

    A medida que as pessoas andavam pela cidade, os diferentes cheiros iam atraindo pessoas para as diversas diversões que poderiam imaginar, desde a comida, desde os drinks exóticos, desde as belas mulheres até o cheiro de produtos e frutos do mar frescos que vinham do grande mercado da cidade.

    Em outro lugar da cidade, uma região mais residencial, havia uma certa escola onde todas as noites uma certa aluna precisaria cumprir as matérias de recuperação nas turmas da noite. Essa era Sophie Fisher, líder de torcida e namorada do capitão do time da escola e aquele era o seu primeiro dia naquela turma...


    Sophie Fisher New%20Orleans%20charter%20schools




    Bastet
    Mutante
    Bastet
    Mutante

    Mensagens : 566
    Reputação : 34
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    Sophie Fisher Empty Re: Sophie Fisher

    Mensagem por Bastet em Sab Jan 19, 2019 12:11 am



    The boy in the darkness
    Enquanto se olhava no espelho, Sophie suspirava.  O cabelo dourado brilhava, estonteante, sob a luz da penteadeira, enquanto ela cobria as olheiras com um pouco de maquiagem. Primeiro o primer... Os corretivos, a base.  Ou os corretivos vinham depois?.. Ela  já não tinha certeza. Abriu um tutorial do youtube, pra tirar a dúvida, e começou a segui-lo, mesmo que não fosse sair para qualquer lugar importante naquela noite. A jovem aprendera que sempre tinha de estar arrumada, afinal, sua beleza havia aberto caminho para os pequenos shows e para ser uma das melhores líderes de torcida.

    Após terminar de se maquiar, vestiu um shortinho jeans e uma camiseta de uma série que adorava, sobre vampiros, escrito “bite me” na estampa.  Logo saiu de casa, indo em direção ao colégio.

    Como costumava ter os dias cheios, quando pegou recuperação em algumas matérias, precisou  pedir o horário noturno. Normalmente de noite só estudavam os repetentes ou pessoas mais velhas... Por isso, ela não conhecia ninguém, nem mesmo os professores. ”Ao menos ninguém que eu conheço vai estar lá”, pensou, aliviada. Sophie sentia um esforço grande para se encaixar entre os populares... Sempre precisava controlar as suas ações, as suas expressões e até mesmo as cores de suas roupas... Não entendia bem o porquê, mas as gurias da sua sala cismavam de ter dias de cores “temáticas”, tipo na quarta feira, onde todas iam de rosa. Sabia que era algo de algum filme, mas não tivera tempo de assistir naquele ano.

    [...]

    Ao chegar na escola, mal reconheceu o lugar. Estava calmo, sem gritaria, sem pessoas zoando outras. Podia até mesmo ouvir o salto do seu sapato batendo no chão de madeira e ecoando pelo longo corredor principal.

    Foi até a diretoria, pegar os seus horários de aula de recuperação e depois foi até a sala indicada. Não tinha ninguém... Afinal, quem conseguia bombar nota, tendo a Srta Anne Louise, tão boazinha, como professora de francês?.. Aparentemente, só ela. Colocou o notebook na mesa e a mochila em uma das cadeiras, indo até uma das grandes janelas e se apoiando, olhando a rua movimentada. Como ainda estava um pouquinho cedo, colocou os fones de ouvido, cantarolando qualquer coisa enquanto trocava mensagens com o namorado, que estava surtando pelo fato de ela ter “preferido” ir para o colégio ao invés de ir no jogo dele, naquela noite.




    (C) ROSS
    Askalians
    Mutante
    Askalians
    Mutante

    Mensagens : 569
    Reputação : 68
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Sophie Fisher Empty Re: Sophie Fisher

    Mensagem por Askalians em Seg Jan 21, 2019 2:01 pm


    ...

    D
    epois de se arrumar, Sophie foi para a escola. Estava um pouco cedo demais, mas ela logo se encontrou, pegando aqueles horários noturnos na secretaria e indo logo para sua sala.

    Em um primeiro momento tudo estava vazia e o ambiente daquela escola era bem diferente na parte da noite, pois não haviam estudantes correndo e gritando para todos os lados. Até parecia um lugar completamente diferente, com os corredores iluminados por luzes enfileiradas que mais pareciam luzes de hospital, as poetas de madeira com vidros no centro todas fechadas e trancadas, as fileiras de armários vazias... Definitivamente não parecia o mesmo lugar.

    Poucos minutos haviam se passado desde que ela estava naquela sala, esperando alguma coisa acontecer. Uma figura de cabelos castanho escuros e lisos um pouco abaixo dos ombros e olhos extremamente azuis entrou naquela sala também. Ele era alto, cerca de 1,85m porte atlético e estava vestindo um terno marrom escuro e estava com uma bolsa que mais parecia uma grande pasta nas mãos. Seus cabelos estavam amarrados em um rabo de cavalo. Em seu pescoço haviam um crachá em uma corrente e lá estava escrito: Mr. Smith.

    Ele se aproximou da mesa do professor, colocou a pasta sobre a mesa e se sentou. Se espreguiçou um pouco sobre a cadeira enquanto esperava os alunos daquela aula chegarem.





    Bastet
    Mutante
    Bastet
    Mutante

    Mensagens : 566
    Reputação : 34
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    Sophie Fisher Empty Re: Sophie Fisher

    Mensagem por Bastet em Ter Jan 29, 2019 7:51 am



    The boy in the darkness
    A jovem estava distraída em seu próprio mundinho: a música alta, as conversas no celular, as redes sociais... Da janela, se esticasse bem o corpo, olhando para o lado direito da construção da escola, podia ver o campo de futebol por entre as árvores. Billie estava lá, jogando com o time... Com o grupo de líderes de torcida do primeiro ano fazendo a animação. As jovens novinhas eram as preferidas dele. Apesar de Sophie saber disso, não via muito como mudar a situação. Na realidade, pensava que, de alguma forma, merecia aquilo. Há um preço a se pagar por namorar com o capitão do time, certo? Ainda mais sendo uma jovem bastante comum.

    Ela suspirou, dando um pulo ao ouvir o barulho da cadeira do professor sendo arrastada. Tirou os headphones, deixando em seu pescoço,  e olhou na direção do professor. Não era um que conhecia...  E se ele não estivesse usando aquela roupa tão antiquada, provavelmente o confundiria com um aluno. Ele tinha mesmo idade pra ser um professor? Bem... Era o que o crachá dele dizia.

    Sophie pegou o papel para ele assinar e logo foi até a mesa,  o encarando um pouco sem pudor. Definitivamente, devia ser um crime hediondo um homem bonito como aquele ser professor...

    - Er... Oi. Sou a Sophie Fisher... Aluna “nova” – sorriu, entregando o papel para ele. Ouvira falar que as aulas da noite eram... uma baboseira. Que todo mundo passava se tivesse a presença assinada na maioria das aulas.

    Esperou ele assinar a sua presença Merci fez uma mesura exagerada e voltou pra janela, ouvindo os gritos eufóricos na quadra.

    Quando a aula começou, ela se sentou em seu lugar e ficou lá um tempo, escrevendo uma letra de música romântica, em francês, para homenagear a aula que não estava prestando atenção. Provavelmente tinha erros e coisas escritas de forma esquisita, mas era bem pessoal.

    Assim que teve a oportunidade, pediu para ir ao banheiro... E não voltou para a sala de aula. Correu até a quadra, para assistir o finalzinho do jogo... Mas, antes que Billie a pudesse ver, Sophie o viu, com uma das novatas. Nem sabia o porquê ainda insistia em se iludir. Suspirou, deixando algumas lágrimas de raiva e frustração descerem pelo seu rosto, e começou a seguir o caminho de volta para a aula... Mas se deu conta que havia passado mais tempo ali do que devia... A aula havia terminado.

    Ah, que beleza... Primeiro dia e já largo tudo dentro da sala”, pensou, saindo correndo, pois todo o seu material e dinheiro havia ficado lá dentro... Apesar da correria, chegara tarde. Já haviam fechado o prédio, estando aberto só os vestiários. – Merda! – disse, batendo na porta e grunhindo ao sentir a mão doer.

    Morava um tanto longe dali, não tinha ideia de como voltaria. Foi andando até o ponto de ônibus do colégio e se sentou lá, tentando falar com Billie... Talvez ele largasse as piranhas dele e pelo menos desse uma carona para ela... Mas, como se não fosse azar o suficiente, o celular descarregou antes que ela pudesse enviar a mensagem.
    Sophie deu um gritinho de frustração e apoiou os cotovelos nas coxas, fazendo das mãos um apoio para seu rosto frustrado.

    (C) ROSS
    Askalians
    Mutante
    Askalians
    Mutante

    Mensagens : 569
    Reputação : 68
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Sophie Fisher Empty Re: Sophie Fisher

    Mensagem por Askalians em Ter Jan 29, 2019 11:34 pm


    ...

    O
    professor pega a ficha que a aluna lhe entrega e a olha nos olhos quando falava.

    - Muito prazer Sophie. Eu sou Louis, o professor de história e geografia de hoje. às vezes professor de Inglês e Português também.

    Ele assina a presença e devolve a ficha. Não parecia ser um professor bravo e nada do tipo, mas era exigente e tinha um bom humor. Ás vezes parecia completamente doido e insano em algumas situações, mas era uma ótima pessoa apesar de tudo.

    - De rien. - Respondeu ao obrigado dela devolvendo um de nada em Francês, mas não parecia ter ficado muito feliz em ve-la voltando para a janela, tanto que disse.

    - Senhorita Sophie, Lhe asseuro que se o jogo do time da escola está muito mais interessante, não vou segura-la aqui na sala, mas se veio aqui é por algum motivo, então gostaria de pedir que se sente e preste atenção.

    E a garota parecia não ter se importado muio com o que ele disse, mas quando a aula começou, ela se sentou, mas infelizmente não prestou atenção, apesar de ser uma aula muito boa e bem interativa. Louis percebeu que a garota só queria ficar quieta no canto dela e como estava chegando naquele dia, resolveu respeitar o momento da menina, mas futuramente iria faze-la quebrar o gelo.

    A garota então resolveu fugir para o banheiro no melhor da aula. Não foi contra isso, afinal cada um precisa ter o próprio momento. Em meio uma ou outra explicação foi até a janela dar uma olhada e viu que a garota Sophie estava lá com o time e com o namoradinho dela. Futuramente iria tentar fazer algo sobre o assunto, mas não naquela noite. Estava tudo indo bem tranquilo e iria continuar daquela forma.

    Sophie havia se dado conta do horário de voltar para a sala de aula, mas infelizmente a aula do professor havia terminado e a escola toda estava trancada. Não conseguia entrar e não conseguia falar com o namorado e nem estava com suas coisas. Parecia estar tudo perdido quando um carro preto (Audi TT) pára na frente do ponto de ônibus onde ela estava. O vidro do passageiro abre e ela vê o rosto do professor Louis aparecer.

    - Senhorita Sophie Fisher? Precisa de uma carona para sua casa? O jogo já acabou então?

    Louis não ia perder aquela chance de ouro de dar uma lição de moral na garota, apesar da expressão de frustração que estava fazendo em seu rosto. Dependendo do rumo da situação, ou a ajudaria ou daria mesmo uma lição de moral.






    Bastet
    Mutante
    Bastet
    Mutante

    Mensagens : 566
    Reputação : 34
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    Sophie Fisher Empty Re: Sophie Fisher

    Mensagem por Bastet em Sex Jun 21, 2019 2:48 pm



    The boy in the darkness
    Se Sophie parecia estar com a cabeça longe, em aula, agora, sentada naquele ponto de ônibus escuro, parecia estar em outro mundo. Seu corpo estava levemente encolhido pelo frio que começara a fazer e os olhos estavam um tanto marejados, devido às lágrimas que escorriam.

    A jovem olhava para a tela do celular descarregado como se, magicamente, ele pudesse voltar a funcionar. A cabeça estava longe, pensando no que havia visto e tentando encontrar alguma desculpa que fizesse sentido em sua mente... Afinal, no outro dia, teria de estar com um belo sorriso no rosto.

    Qual é mesmo o sentido disso tudo?”, pensou, percebendo o quanto sua vida não fazia sentido. “Não pensa nisso, Sophie. Falta só mais esse ano...”.

    Quando o carro parou na frente do ponto de ônibus, ela arregalou os olhos, com um pouco de medo. Não conhecia aquele carro... E estava sozinha ali. Ela estava pronta pra começar a gritar quando percebeu que o motorista era o professor da aula de reforço.

    Ficou aliviada e envergonhada ao mesmo tempo.

    Deu um pequeno sorriso com o que ele disse, sentindo as bochechas esquentarem de vergonha.

    - Acabou... Desculpa ter saído da aula assim – ela suspirou, sabendo que não havia feito certo... Amores adolescentes fazem você fazer besteira – Eu moro um pouco longe... Mas... Se o senhor puder me dar carona. Eu meio que... – olhou na direção do vestiário – Meio que fiquei sem carona...

    (C) ROSS
    Askalians
    Mutante
    Askalians
    Mutante

    Mensagens : 569
    Reputação : 68
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Sophie Fisher Empty Re: Sophie Fisher

    Mensagem por Askalians em Dom Jun 23, 2019 9:53 pm


    ...

    O
    professor Louis tinha um ótimo senso de humor e uma paciência que chegava a ser o cúmulo tanto para humanos quanto para imortais e isso lhe rendia a ótima fama que possuía, até mesmo com o atual regente. Impossível não se apegar ao jeito incrivelmente carismático dele.

    Até que para um professor ele tinha um carro muito bom e bem clássico por sinal, porém não esperava que fosse assustar a aluna quando parou no ponto de ônibus.

    - Não se preocupe... Entre... Eu te levo pra casa... apenas indique o caminho...

    E então quando a garota entrou no veículo se limitou a não falar muito, pois imaginava que ela poderia não querer falar muito com ele, afinal que aluno que bate altos papos com o professor?

    Louis havia percebido que no ponto de ônibus a garota parecia olhar triste para o celular e concluiu que ou a bateria do aparelho estava fraca ou podia ter acabado, devido a expressão que a garota fazia, então aproveitou para lhe oferecer uma solução poucos minutos depois que ela entrou no carro e ele partiu.

    - Se você precisar carregar seu celular, pode usar o meu carregador... – e apontou gentilmente para um carregador universal espetado no console do carro, a frente da marcha.

    E enquanto ela indicava as direções de sua casa, ele se limitava a pensar em algo útil que poderia falar e se realmente devia, então houveram vários minutos de puro silêncio durante o caminho.

    O interior daquele carro tinha um gostoso cheiro de colônia masculina importada. Era um cheiro sexy de homem de verdade e não de moleque suado depois do treino. Um cheiro bom de masculinidade,  experiência e conhecimento, sem falar de algo que inspirava ser de extremo bom gosto e qualidade....




    Bastet
    Mutante
    Bastet
    Mutante

    Mensagens : 566
    Reputação : 34
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    Sophie Fisher Empty Re: Sophie Fisher

    Mensagem por Bastet em Ter Ago 13, 2019 7:00 pm



    The boy in the darkness
    - Obrigada - ela agradeceu, enfiando o celular no bolso, ao se levantar, e andando em direção ao carro do professor. Era uma jovem bonita e tinha feições mais maduras que as meninas da sua idade. O corpo já estava bem formado e os seios, medianos, apontavam levemente em decorrência do frio e da camiseta fina que usava.

    Sophie entrou no carro,colocando o cinto sem olhar para o professor. Estava envergonhada por toda aquela situação e Louis... Bem, ele tinha uma presença com a qual ela não estava acostumada... Uma presença que poderia tirar o ar.

    Quando ele mencionou o carregador, Sophie agradeceu e o fez, verificando em seguida as mensagens. Sua mãe havia instruído ela a passar a noite na casa do namorado, pois havia acontecido um acidente terrível na ponte que levava até a sua casa e seria perigoso a menina passar por lá. Era estranho como a mãe confiava em Billie... Mesmo sendo tão protetora.

    Suspirou.
    -Mr. Louis? Não tem como voltar pra minha casa, a ponte tá interditada - ela avisou, estavam no meio do caminho. - O senhor pode me levar até a casa do Billie? - perguntou, soando extremamente desgostosa de ter de ir para lá, naquele momento.

    (C) ROSS
    Askalians
    Mutante
    Askalians
    Mutante

    Mensagens : 569
    Reputação : 68
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Sophie Fisher Empty Re: Sophie Fisher

    Mensagem por Askalians em Dom Ago 18, 2019 10:19 pm


    ...

    O
    bservou de canto de olho enquanto dirigia a garota olhando para as mensagens no celular enquanto ele carregava. Aproveitava, não podia negar, para dar uma olhada disfarçada também no corpo já demonstrou desenvolvido e torneado que a garota possuía. Como era professor, as coisas não podiam passar de apenas breves olhadas, ainda mais porque algumas adolescentes se vestiam como prostitutas, então elas pedem por olhares. Louis sempre era bem discreto, afinal havia alunas que gostavam de abraçá-lo mais do que o normal então não podia estragar sua bela reputação de professor sucesso das meninas. Algumas iam de propósito para a recuperação para que pudessem vê-lo.  

    Louis:
    Sophie Fisher Eb2919d18776ab7ffb824df6417dd2fa

    Ele dá uma leve ajeitada nos óculos em seu rosto e estranha muito o pedido que a garota fez, ainda mais porque havia dito que a ponte estava interditada e não poderia ir para a própria casa.

    - Se a ponte está interditada para ir para sua casa, avise sua mãe, pois você ficará no meu apartamento, afinal você está sob a minha responsabilidade. Avise sua mãe e amanhã eu levo você logo cedo para a escola...

    Ele simplesmente ignorou o comentário que ela fez sobre a casa do namorado, ainda mais porque estava bem óbvio que ela não queria mesmo ir para lá, já que isso estava estampando em seu rosto franzido com a ideia e desdém na voz.

    Estavam de qualquer forma no caminho para o prédio onde morava. Em questão de 15 minutos chegaram. Louis morava em um pequeno prédio de cerca de apenas 10 andares, porém haviam 3 apartamentos por andar e eram apartamentos dúplex.

    Assim que se aproximou do portão da garagem, o portão inicial se abriu,  ele entrou para a rampa para então esperar o portão do lado de fora fechar e então o de dentro abrir.

    Portão :
    Sophie Fisher 47594f45bd75c47fcff063706cf045c7

    Sua vaga na garagem era a de número 39 no segundo sub-solo...





    Bastet
    Mutante
    Bastet
    Mutante

    Mensagens : 566
    Reputação : 34
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    Sophie Fisher Empty Re: Sophie Fisher

    Mensagem por Bastet em Qui Set 05, 2019 1:15 am



    The boy in the darkness
    A jovem se surpreende com o que o professor diz, não sabendo se era uma boa ideia... Não conhecia ele afinal. Mas... Ele foi tão assertivo quanto ao assunto que ela não pôde dizer não.

    Afinal, era melhor lá que na casa do namorado.

    -Tá bem, obrigada - ela sorriu meio sem jeito, mandando a mensagem para a mãe, que parecia ficar tranquila de ela ter um lugar seguro para dormir.

    Sophie ajeitou a roupa antes de apoiar os pés descalços no banco, um tanto cansada por aquele dia. Não demoraria para adormecer.

    Sophie:
    Sophie Fisher Cfd02fe1aea2e4acb9667e2e127379e9

    Quando chegaram lá, ela só resmungou qualquer coisa quando o carro parou, abrindo levemente os olhos sonolento, mas logo os fechando novamente.

    (C) ROSS
    Askalians
    Mutante
    Askalians
    Mutante

    Mensagens : 569
    Reputação : 68
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Sophie Fisher Empty Re: Sophie Fisher

    Mensagem por Askalians em Sex Set 06, 2019 7:28 pm


    ...

    L
    ouis não imaginava que a garota estava tão cansada assim que acabou dormindo no banco mesmo do seu carro, apesar do caminho não ter sido tão demorado assim. Decerto que a menina deveria estar bem cansada, ainda mais depois de certos acontecimentos.
    Inevitavelmente, o professor teve que carregá-la em seus braços gentilmente até o apartamento, já que a garota dormia,  salvo por algumas coisas meio sem sentido que resmungava enquanto isso. Então Louis entrou no elevador e subiu para o seu apartamento.
    apartamento:

    Sophie Fisher Images?q=tbn%3AANd9GcS1yY4mNdygN8U-c5Lf_Vr4e_aFlEocLzIEYtqO3rF_x-ClL6Gv

    Apesar de ser um professor, Louis morava em um belo e moderno apartamento.

    Assim que lá chegou, seu mordomo se assustou com a garota nos braços dele e antes que pudesse fazer qualquer comentário Louis deu risada e foi para seu quarto, depositando a menina naquela sua cama absurdamente fofa e a cobrindo para que não passasse frio.

    O gato de Louis, um maine coon preto chamado Klaus estava rondando e viu a garota. Pulou na cama,  a cheirou e depois foi se enroscar com seu dono.
    Klaus:

    Sophie Fisher Images?q=tbn%3AANd9GcSWCGbtX6SUNVyr5PmcpAyhEzN-PrKQ1jdTe2sU00hvj8MNHFUU

    A garota foi deixada sozinha naquele quarto e ele foi então para a sala assistir um pouco de TV e conversar com o mordomo...





    Bastet
    Mutante
    Bastet
    Mutante

    Mensagens : 566
    Reputação : 34
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    Sophie Fisher Empty Re: Sophie Fisher

    Mensagem por Bastet em Ter Nov 19, 2019 2:07 am

    I heard that you like the bad girls
    Honey, is that true?
    Quando Louis a pegou no colo, Sophie o abraçou, inconscientemente, enquanto dormia. Era como se se sentisse muito confortável no colo do quase desconhecido... Como se o corpo da jovem estudante não sentisse nenhum alarde ao estar tão... Tão perto de um predador. Quando havia sido a última vez que Louis havia estado em uma situação como aquela? Aquela devia estar sendo uma noite peculiar para o vampiro.

    [...]

    Como a maioria dos adolescentes, Sophie também tinha o sono bastante pesado, a ponto de ser carregada por todo o caminho sem acordar. Ao ser colocada na cama, apenas suspirou, ainda dormindo um pouco mais.

    A jovem apenas acordaria depois de meia hora, bastante confusa. Inicialmente seu cérebro não processou o porquê de estar em uma cama desconhecida... Em um quarto desconhecido. Se levantou rapidamente, quase caindo ao tropeçar na própria perna ao sair da cama. Nesse momento, ao se apoiar no criado mudo, para não dar de cara no chão,  viu um desenho do professor, pequeno e emoldurado, como um retrato que alguém desenhara em uma folha de caderno... Muito antiga. Quem mantinha desenhos de si mesmo ao invés de fotos? Sophie se pegou perguntando, enquanto entendia finalmente o que fazia ali.

    Ela olhou em volta e logo decidiu ir procurar Louis. Ainda sonolenta, vagou pelo apartamento até ouvir o barulho da TV resolver segui-lo, encontrando o professor na sala de estar, iluminado apenas pela luz do aparelho.

    - Hm, bom dia – deu um meio sorriso, sem graça, ainda da porta do cômodo. O cabelo, antes muito arrumadinho, agora parecia um tantinho desgrenhado e a maquiagem um pouco borrada – Quanto tempo eu dormi? – foi se aproximando e se sentou ao lado do professor.

    Tag: Somewhere + Words: 666 + Outfit: here
    Askalians
    Mutante
    Askalians
    Mutante

    Mensagens : 569
    Reputação : 68
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Sophie Fisher Empty Re: Sophie Fisher

    Mensagem por Askalians em Seg Nov 25, 2019 1:08 am


    ...

    A
    sensação de cuidar da garota era quase que fraterna, tirando o fato de ser uma garota muito bonita. Em outras épocas, isso poderia ser o bastante para o seu lado galanteador entrar em ação mas e agora? Agora aparentava ser um jovem de 30 anos que trabalhava rodeado com garotas como aquela, algumas se jogando nele e outras nem tanto então era só afastar da cabeça qualquer pensamento problemático que o problema já estaria resolvido, ou talvez não.

    Os minutos foram passando e o que o professor havia achado que duraria várias horas mudou apenas meia hora e lá estava a garota de pé indo se sentar ao lado dele na TV,  tirando o detalhe que Louis usava um hobby de uma material que parecia seda na cor azul marinho sobre a parte de cima do corpo e calças que pareciam do mesmo material. Os cabelos do professor estavam ainda ligeiramente presos e parecia também que estava perfumado ou talvez tenha sido uma impressão ou apenas não tinha reparado no cheiro até então.

    - Olá dorminhoca... você tirou um cochilo de meia hora e ainda são duas da manhã...rsss descansou bem na minha cama?

    Em outras épocas, mulher nenhuma dormiria naquela cama se não fosse de exaustão provocada por ele, mas parecia que havia uma primeira vez para algo inédito: uma garota que ele nunca havia tocado dormindo em sua cama.

    - Pode voltar a dormir.  Eu vou ficar aqui no sofá e acabar de ver este filme.

    Era um filme de época com uma história um tanto que curiosa, chamado “Madame Bovary”, uma mulher com vários desejos de viver aventuras românticas em busca da felicidade, mesmo que tenha que ser através do adultério.

    Filmes assim traziam gostosas lembranças saudosistas a Louis de sua época de auge, que havia sido tantas vezes o objeto que provocava o adultério nas mulheres e agora havia se transformado em apenas um professor... um pouco deprimente...




    Bastet
    Mutante
    Bastet
    Mutante

    Mensagens : 566
    Reputação : 34
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    Sophie Fisher Empty Re: Sophie Fisher

    Mensagem por Bastet em Qui Dez 05, 2019 8:37 pm

    I heard that you like the bad girls
    Honey, is that true?
    Sophie se ajeitou no sofá, olhando o professor por uns instantes. Apesar de ele parecer novo, muito novo, para um professor... Sentado ali, em sua casa, com aqueles pijamas e a expressão um tanto distante, ele parecia ser muito sábio e talvez mais velho. Talvez fosse o ambiente da escola que deixasse qualquer um que não tivesse a idade da pedra com a aparência atraente e juvenil.

    Sem perceber, a jovem se sentou perto demais. Os hormônios da adolescência gritando frente ao magnetismo de um vampiro... E aquele cheiro. Sophie seria uma presa muito fácil se Louis realmente quisesse aquilo.

    Hm, descansei, eu acho, mas foi esquisito acordar num quarto desconhecido... Acho que prefiro ficar por aqui agora – se espreguiçou, começando a ver o filme também. Era um daqueles antigos e difíceis de entender, mas tinha uma jovem pra frente de sua época...O que chamou a atenção de Sophie.

    Vez ou outra perguntava algo do filme para o professor, mas no geral se manteve quietinha. Apoiou as pernas no braço do sofá, ficando deitada e com as pernas balançando do lado de fora. Por fim, quase no final do filme, sua barriga roncou, o que fez a jovem ficar com vergonha e mudar de posição, tentando disfarçar.  

    Tag: Somewhere + Words: 666 + Outfit: here
    Askalians
    Mutante
    Askalians
    Mutante

    Mensagens : 569
    Reputação : 68
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Sophie Fisher Empty Re: Sophie Fisher

    Mensagem por Askalians em Sab Dez 14, 2019 12:08 pm


    Louis Smith
    Is it worth the risk?
    Só o fato de ter a garota sentada alí perto dele era bem perturbador. Se não tivesse um auto controle muito bom já teria engolido a jovem por inteiro, mas com o passar dos anos o seu controle foi melhorando cada vez mais.

    -Fique a vontade... – disse ele dando mais espaço para ela no sofá, apesar de ela preferir se sentar grudada nele.

    Estavam assistindo um bom filme e ficou feliz em poder explicar certas coisas que parecia que deixava a garota em dúvida sobe a história. Louis gostava muito desse tipo de filme, ainda mais quando tinha momentos saudosistas com sua própria história.

    “E se esses tempos pudessem voltar?” – pensava ele caladinho e ficava levemente perdido nos pensamentos enquanto observava o filme. Klaus se espreguiça gostosamente e pula no colo do dono fazendo com que Louis tomasse um leve susto, já que seu gato maine coon era relativamente pesadinho.

    Klaus olhou mais uma vez para a garota do colo do dono, aproximou o seu focinho dela para cheira-la curioso e se ajeitou no colo do vampiro. Tinha um instinto protetor e egoísta com Louis, pois toda sua linhagem havia sido propriedade dele e ele, não seria por menos. Ainda era meio infantil e temperamental as vezes, mas algum dia teria que arrumar uma bela gata para ter filhotes que continuariam a cuidar de Louis...
    Bastet
    Mutante
    Bastet
    Mutante

    Mensagens : 566
    Reputação : 34
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    Sophie Fisher Empty Re: Sophie Fisher

    Mensagem por Bastet em Sab Dez 14, 2019 6:28 pm

    I heard that you like the bad girls
    Honey, is that true?
    Quando o gato pulou no colo do professor, Sophie se virou, o olhando. Era mesmo lindo e muito fofo. Seus pais não permitiam que ela tivesse um bichinho, pois diziam que ela iria se distrair com ele, ao invés de fazer as coisas da escola... Mas a menina sempre amou os animais.

    Esticaria os dedinhos, para o gato cheirar, tentando uma aproximação bem suave, respeitando o espaço do animal. Caso ele permitisse, faria um carinho em sua cabeça. Como ele se chama? perguntou ao professor, ainda tentando brincar com o bicho.

    [...]

    No fim do filme, ela suspirou Professor... Eu tô com fome. Posso fazer um sanduiche pra gente?


    Tag: Somewhere + Words: 666 + Outfit: here
    Askalians
    Mutante
    Askalians
    Mutante

    Mensagens : 569
    Reputação : 68
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Sophie Fisher Empty Re: Sophie Fisher

    Mensagem por Askalians em Seg Dez 16, 2019 11:52 pm


    ...

    L
    ouis ficou olhando a garota tentando ter algum diálogo com seu gato temperamental que, apesar de ser bem temperamental, aparentemente havia gostado dela de certa forma, como se ela naturalmente tivesse uma boa empatia com gatos.

    O gato cheirou os dedos dela e permitiu sim que ela lhe afagasse a cabeça, tanto que se levantou e foi caminhando do colo do Louis para o colo dela, se ajeitando em cima dele, como se as intensões do felino fossem mudar o foco da garota se não ´restar tanta atenção no vampiro sedutor na sua frente e sim no felino pelpudo em seu colo.

    -  Nome dele é Klaus... e eu sei.. um nome estranho mas ele gostou.. não é peludo?

    E Klaus miou fofo logo em seguida.

    Durante o resto de filme o gato ficou no colo da menina mantendo ela bem distraída em seus afagos até que o filme acabou e mal a garota mencionou comida, o gato olhou para ela e lambeu o próprio focinho, como se indicasse que também está com fome.

    - Claro.. pode sim... a cozinha é por alí.. leva ela lá Klaus... – e o gatinho obediente a levou para a cozinha, enquanto Louis pensava em qual seria o efeito de comida humana em seu organismo, já que fazia mais de 50 anos que não tentava manter esse hábito. Será que iria depois ter que colocar tudo para fora ou seu organismo iria aceitar como das outras vezes?

    A cozinha não iria oferecer nenhum tipo de problema para a garota e ela não corria nenhum tipo de risco de achar nada que Louis não quisesse que fosse achado. Seu estoque de sangue estava muito bem escondido e guardado e só ele sabia como abrir o local onde estava então tudo estava bem.

    Na geladeira do local ela não encontrou uma grande variedade de coisas mas haviam bastantes frutas, legumes, saladas, frios, sucos e até mesmo pão, tudo bem fresco e bem armazenado, afinal quem comprava tudo aquilo eram os empregados que Louis contratava as vezes para a entrega de produtos de supermercado.

    Inicialmente Louis ficou na sala caraminholando coisas, mas poucos minutos depois foi até a cozinha ver o que a garota estava aprontando pelo local e Klaus sentado sobre a mesa da cozinha aguardava também um pouco de comida para sí, já que todos iriam comer.

    Sem fazer barulho, Louis de encostou na porta da cozinha com a blusa do pijama que vestia meio entreaberta observando a garota...



    Bastet
    Mutante
    Bastet
    Mutante

    Mensagens : 566
    Reputação : 34
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    Sophie Fisher Empty Re: Sophie Fisher

    Mensagem por Bastet em Seg Dez 23, 2019 3:12 pm

    I heard that you like the bad girls
    Honey, is that true?
    As intenções de Klaus haviam se concretizado, afinal. A jovem loira havia caído de amores quando o gato peludo veio para o seu colo, passando os dedinhos por entre o pelo macio e mimando o bichano enquanto assistia o filme. O magnetismo de Louis havia sido substituído, momentaneamente, pela fofura do gato esperto.

    Após o filme terminar e de ter a afirmativa do professor sobre poder preparar um sanduíche, Sophie se levantou do sofá e seguiu Klaus até a cozinha. Prendeu o cabelo em o coque, para evitar que caísse algum fio na comida, e começou a procurar as coisas pra preparar o sanduíche. Encontrou presunto, queijo, alface e tomate... Achando que seria um bom sanduíche, afinal.  

    Se distraiu ali, preparando o lanche deles. Separou os ingredientes que iria usar em um pratinho e começou a esquentar os pães na frigideira, de costas pra porta da cozinha. Deu um pouquinho do queijo para Klaus também, que parecia feliz em ganhar um petisco antes do jantar.

    [...]

    Louis veria a menina cantarolando na cozinha, quando chegasse ali. O cheiro de pão recém tostado se misturava ao cheiro humano dela. O cabelo, agora preso, dava uma visão tentadora do pescoço branco da menina.  Ela parecia um tanto desajeitada, mas tranquila enquanto finalizava o sanduíche, cortando os tomates.

    Sophie só percebeu o professor ali depois de um tempo, levando um susto e se cortando bem de levinho com a faca que cortava o tomate. Não era nada demais, mas brotou uma gotinha de sangue de seu dedo.

    - Ai, que saco – disse, irritada consigo mesma por ser tão desastrada e procurando um papel toalha pra limpar o sangue – Prometo que não vai ter molho de sangue no sanduíche, professor – riu, indicando para ele se sentar na cadeira da mesinha que tinha ali.


    Tag: Somewhere + Words: 666 + Outfit: here
    Askalians
    Mutante
    Askalians
    Mutante

    Mensagens : 569
    Reputação : 68
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Sophie Fisher Empty Re: Sophie Fisher

    Mensagem por Askalians em Qua Dez 25, 2019 4:24 pm


    ...

    L
    ouis ficou olhando a garota da porta da cozinha enquanto ela fazia aquele sanduíche. O cabelo preso daquela maneira deixava o belo pescoço descoberto mas não a ponto de fazer com que ele tivesse vontades. Com todo o controle que tinha naquela época fazia com que suas faculdades mentais não fossem alteradas com aquilo, mas quando sentiu o cheiro de uma gotinha de sangue no ar, naturalmente salivou e se aproximou dela. 

    - Precisamos cuidar disso, nada pode ser desperdiçado...


    E de uma forma sexy pegou o dedo da garota e colocou em sua boca apreciando aquilo de olhos fechados. Aquele breve gosto de sangue enviou ondas de choque por todo o corpo do vampiro como se ele tivesse atingido um breve e forte orgasmo. Os lábios de Louis eram quentes apesar de sua pele ser um pouco fria na maioria das vezes. 

    Então após um longo minuto ele se tocou que a situação poderia parecer um tanto estranha para a garota então ele abre os olhos e tira o dedo dela de sua boca.

    - Antigamente era essa a melhor maneira de se desinfetar um ferimento agora venha... vamos colocar um curativo.


    E ele levou a garota até a mesinha e no armário acima da geladeira pegou uma caixinha de primeiros socorros e de lá tirou um band-aid, colocando então no dedo da garota que devia estar meio travada com aquela situação toda. 




    Bastet
    Mutante
    Bastet
    Mutante

    Mensagens : 566
    Reputação : 34
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    Sophie Fisher Empty Re: Sophie Fisher

    Mensagem por Bastet em Qua Dez 25, 2019 4:47 pm

    I heard that you like the bad girls
    Honey, is that true?
    Sophie não entendeu a princípio a história do desperdício... Ia até perguntar se havia deixado cair sangue em algum dos ingredientes... Mas logo Louis colocou o dedinho dela na boca, aproveitando como se fosse algo delicioso.

    A jovem olhou aquilo, achando muito esquisito. Assim que ele terminou de saborear o sangue, ela puxou a mão, com o cenho franzido... O lado dela que lia romances de vampiros adolescentes deu um estalo naquele momento. Ela estreitou os olhos, sem falar nada e foi com ele fazer o curativo.

    - É? Nunca li nada do tipo nos livros da escola de biologia... Como o senhor sabe? – perguntou, olhando para ele enquanto o professor fazia o curativo em seu dedo. Não imaginou que ele fosse revelar algo ali, mas não custava tentar. Talvez a comida fosse mais reveladora... Nos livros, os vampiros não costumavam digerir comida...

    - Sou tão desastrada... Desculpa atrasar nosso lanche... – fez um beicinho.

    Tag: Somewhere + Words: 666 + Outfit: here
    Conteúdo patrocinado


    Sophie Fisher Empty Re: Sophie Fisher

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Jan 22, 2020 6:33 am