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    Ficha de Personagem

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    Mensagem por Norox em Qua Fev 06, 2019 11:23 pm

    @Dycleal escreveu:Sim, até agora só temos 4 fichas aprovadas, pensando em que classe e raça? As principais orientações está no post inicial, mas pode perguntar para mim o que quiser...

    Primeiro post do tópico de letras amarelas...

    A possibilidade de narrar um Meio-Orc Bárbaro me chamou a atenção, mas acho que não iria se encaixar com a Party (Os 4 são Da Aliança e o meu personagem seria Da Horda, certo?). Então pensei em Humano Guerreiro, o que acha? Se encaixaria legal?
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    Mensagem por Dycleal em Qui Fev 07, 2019 1:39 am

    Um guerreiro humano ou anão cairia bem sim e entraria mais fácil. Humano ou anão faria ficha no nível 3 com 480 PO para gastar.
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    Ficha de Personagem - Página 3 Empty Re: Ficha de Personagem

    Mensagem por Norox em Qui Fev 07, 2019 1:02 pm

    Okay, então será um Anão Guerreiro!!
    Posso utilizar aqueles Valores de Habilidades fixos como base? (15, 14, 13, 12, 10 e 8)
    Ou prefere que eu role? Se for pra rolar... Aonde eu faço isso? :s

    Nome: Balak Pés-de-Ferro
    Raça: Anão
    Classe: Guerreiro
    Idade e Sexo: 40 Anos - Masculino
    Tendência: Cruzado (Leal e Bom)
    Tamanho: Médio (1,40m)
    Nível: 3
    Descrição: Balak é um Anão adulto de 1,40m de altura, corpulento, uma pele bronzeada, cabelos ruivos e olhos castanhos. Ele gosta de beber com os amigos e desafiar estranhos para disputas de queda-de-braço. Mesmo tendencioso à não entrar em brigas sem motivos, Balak não costuma fugir de uma boa luta, até porquê seu espírito protetor lhe induz à ajudar aqueles que mais precisam. Nascido em um família tradicional, seu sonho de se tornar um guerreiro e andar pelo mundo combatendo malfeitores divergia bastante do que seus pais queriam para ele, os Pés-de-Ferro tinham gerações e mais gerações de mineradores e ferreiros. Por isso Balak jurou para si mesmo que sempre seguiria o caminho do bem, a fim manter a honra de sua família.

    Força: 15 (+2)
    Destreza: 13 (+1)
    Constituição: 14 [+2 Mod. Raça] = 16 (+3)
    Inteligência: 10 (+0)
    Sabedoria: 12 (+1)
    Carisma: 8 [-2 Mod. Raça] = 6 (-2)

    Fortitude: +3 [Base] +3 [Mod. Con.] = +6
    Reflexos: +1 [Base] +1 [Mod. Des.] = +2
    Vontade: +1 [Base] +1 [Mod. Sab.] = +2

    Iniciativa: 10 +1 [Mod. Des.] +4 [Talento] = 15
    CA:
    PVs: d10
    Idiomas: Comum e Anão
    BBA: +3 [Corpo a Corpo (For): +5 / Distância (Des): +4]
    Dinheiro: 203 PO / 8 PP


    Armas
    - Machado de Guerra Anão (30 PO): 1 Mão, Dano: 1d10 (20/x3), Peso: 4 kg, Tipo: Cortante.
    - Arco Curto (30 PO): 2 Mãos, Dano: 1d6 (20/x3), Distância: 18 metros, Peso: 1 kg, Tipo: Perfurante.
    - Aljava com 20 Flechas (1 PO): Peso: 1,5 kg.

    Armaduras
    - Peitoral de Aço (200 PO): Armadura Média, Bônus: +5, Penalidade Des: +3, Falha de Armadura: -4, Magia Arcana: 25%, Peso: 15 kg.
    - Escudo Grande de Madeira (7 PO): Escudo, Bônus: +2, Penalidade Des: -, Falha de Armadura: -2, Magia Arcana: 15%, Peso: 5 kg.


    Perícias
    - Intimidação (Car): +4 [Grad.] -2 [Mod.] = +2
    - Escalar (For): +2 [Grad.] +2 [Mod.] = +4
    - Saltar (For): +2 [Grad.] +2 [Mod.] = +4

    - Ouvir (Sab): +1 [Grad.] +1 [Mod.] = +2
    - Observar (Sab): +1 [Grad.] +1 [Mod.] = +2


    Talentos
    - Tolerância: +4 de bônus nos testes para resistir aos danos por contusão (Natação, Corrida, Desidratação, resistir à ambientes Frios ou Quentes, etc). Além disso, seu personagem consegue dormir usando armaduras leves ou médias sem ficar fatigado.

    - Foco em Arma [Machado de Guerra Anão]: O personagem recebe +1 de bônus em todas as jogadas de ataque com a arma escolhida.
    - Iniciativa Aprimorada: +4 de bônus nos testes de Iniciativa.


    Bônus Racial
    - Deslocamento: 6 Metros
    - Visão no Escuro: 18 Metros
    - Ligação com Pedras: +2 de Bônus em teste de Procurar para identificar trabalhos incomuns de alvenaria.
    - Familiaridade com Armas: Machado de Guerra Anão e Urgrosh Anão
    - Estabilidade: +4 de Bônus em testes para resistir a um Encontrão ou Imobilização.
    - Resistência a Veneno: +2
    - Resistência a Magia: +2
    - Bônus em Jogadas de Ataque: +1 contra Orcs e Goblinóides
    - Bônus de Esquiva na CA: +4 contra monstros do tipo Gigante
    - Avaliações relacionados a objetos de Metal ou Pedra: +2


    Habilidades de Classe
    - Usar Armas e Armaduras: Armas simples e comuns, Armaduras (leves, médias e pesadas) e Escudos (incluindo escudos de corpo).
    - Talento Adicional: No 1º Nível, no 2º Nível e a cada dois níveis subsequentes (4°, 6°, 8°, 10°, 12°, 14°, 16°, 18° e 20°).


    Equipamento
    Mochila (2 PO, 1 kg) com Cantil (1 PO, 2 kg), 2 dias de rações de viagem (1 PO, 1 kg), saco de dormir (1 PP, 2,5 kg), saco (1 PP, 0,25 kg), pederneira e isqueiro (1 PO), pé de cabra (2 PO / 2,5 kg), corda de cânhamo (15 m, 1 PO, 5 kg).

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    Por enquanto está assim... Algum adendo??
    :s
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    Mensagem por Dycleal em Qui Fev 07, 2019 3:10 pm

    Dá uma rolada nos dados para ver se saí melhor. Você vai ser de alta forja ou de outro aglomerado anão?
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    Mensagem por Dycleal em Qui Fev 07, 2019 3:12 pm

    • +2 de Constituição, -2 de Carisma. Os anões são vigorosos e resistentes, mas seu comportamento grosseiro os torna pouco atraentes para os mais sensíveis. • Tamanho Médio: Como criaturas Médias, os anões não sofrem nenhuma penalidade ou recebem qualquer bônus cm relação ao tamanho. • O deslocamento básico dos Forjaferro equivale a 6 m. • Visão no Escuro: Os anões conseguem enxergar até 18 m no escuro. A visão no escuro somente permite enxergar imagens em preto e branco, mas é idêntica à visão normal cm todos os demais aspectos e pode ser utilizada mesmo na escuridão completa
    • Estabilidade: O corpo dos anões é excepcionalmente estável. Um anão recebe +4 de bônus em testes de habilidade realizados para resistir a um encontro ou imobilização quando estiver cm pé sobre chão firme (mas não quando estiver escalando, voando, cavalgando ou qualquer outra situação sem contato direto e firme com o solo). • Ligação com Pedras: Essa habilidade concede +2 de bônus racial aos anões Forjaferro nos testes de Procurar para identificar trabalhos incomuns de alvenaria, como paredes deslizantes, armadilhas de pedra, construções recentes (mesmo erguidas para se igualar às antigas), superfícies rochosas instáveis, tetos de pedra que podem desabar e similares. Qualquer material que não seja rochoso, mas esteja disfarçado como uma rocha, também é considerado um trabalho incomum de alvenaria. Um anão que passar a 3 metros de um trabalho incomum de alvenaria pode realizar um teste de Procurar como se estivesse procurando ativamente; ele também é capaz de utilizar essa perícia para localizar armadilhas construidas com pedras como um ladino. Os anões conseguem intuir a profundidade subterrânea com a mesma naturalidade que um humano é capaz de distinguir acima e abaixo. Os anões possuem um sexto sentido relacionado a trabalhos em pedra e metal, uma habilidade inata que é utilizada e desenvolvida freqüentemente cm suas moradas subterrâneas. • Carne Rochosa (Sob): Uma vez por dia, usando uma ação livre, os Forjaferro são capazes de transformar sua própria carne cm pedra. Isso lhes concede +2 de bônus de armadura natural por um número de rodadas equivalente a seu modificador de Constituição+ nível do personagem. Este bônus aumenta em l no 6° nível e a cada 6 níveis de personagem subseqüentes(+ 3 no 6°, +4 no 12° e +5 no 18°). • Familiaridade com Armas: Os anões consideram o bacamarte, o rifle longo, a espingarda de pederneira, o machado de guerra anão e o urgrosh anão como armas comuns, em vez de armas exóticas. • + 2 de bônus racial nos testes de resistência a veneno: os anões são fortes e resistentes a toxinas. • + 1 de bônus racial nas jogadas de ataque contra gigantes.
    • + 2 de bônus racial nos testes de Avaliação relacionados a objetos de metal ou pedra e nos testes de Ofícios relacionados a pedras, metais a fabricação de armas de fogo. Estas perícias também são consideradas perícias de classe para todos os personagens Forjafcrro. • Idioma Básico: Comum e Anão. • Idiomas Adicionais: Gnomo, Goblin, Ore e Talassiano. • Classe Favorecida: Guerreiro. A classe guerreiro de um anão multiclasse é desconsiderada para determinar as penalidades de XP devido a multiclasse (consulte o Capitulo 3: Classes, "Experiência para Personagens Multiclasse" no LdJ).
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    Mensagem por Norox em Sex Fev 08, 2019 12:34 am

    @Dycleal escreveu:Dá uma rolada nos dados para ver se saí melhor. Você vai ser de alta forja ou de outro aglomerado anão?

    Posso rolar aqui mesmo??
    :s

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    Mensagem por Norox em Sex Fev 08, 2019 12:37 am

    Bom... Tirando o menor valor de cada resultado, ficaria: 17, 10, 14, 16, 10 e 13. Certo??

    E sobre a "Alta Forja" e "Aglomerado"... Qual a diferença?? :s
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    Mensagem por Norox em Seg Fev 11, 2019 5:17 pm

    Bom, vou fazer então a distribuição dos pontos.

    Por ser um Anão Guerreiro voltado para a defesa do grupo, vou priorizar Força e Constituição, deixando os valores maiores com estes. Destreza e Sabedoria ficaram com os resultados medianos e, por fim, Inteligência e Carisma por último.

    Não sei a diferença entre um Anão da Alta-Forja para os demais, pode me explicar mais ou menos?

    Se houver alguma informação na ficha que precise ser trocada é só me avisar, pff.

    Nome: Balak Pés-de-Ferro
    Raça: Anão
    Classe: Guerreiro
    Idade e Sexo: 40 Anos - Masculino
    Tendência: Cruzado (Leal e Bom)
    Tamanho: Médio (1,40m)
    Nível: 3
    Descrição: Balak é um Anão adulto de 1,40m de altura, corpulento, uma pele bronzeada, cabelos ruivos e olhos castanhos. Ele gosta de beber com os amigos e desafiar estranhos para disputas de queda-de-braço. Mesmo tendencioso à não entrar em brigas sem motivos, Balak não costuma fugir de uma boa luta, até porquê seu espírito protetor lhe induz à ajudar aqueles que mais precisam. Nascido em um família tradicional, seu sonho de se tornar um guerreiro e andar pelo mundo combatendo malfeitores divergia bastante do que seus pais queriam para ele, os Pés-de-Ferro tinham gerações e mais gerações de mineradores e ferreiros. Por isso Balak jurou para si mesmo que sempre seguiria o caminho do bem, a fim manter a honra de sua família.

    Força: 17 (+3)
    Destreza: 14 (+2)
    Constituição: 16 [+2 Mod. Raça] = 18 (+4)
    Inteligência: 10 (+0)
    Sabedoria: 13 (+1)
    Carisma: 10 [-2 Mod. Raça] = 8 (-1)

    Fortitude: +3 [Base] +4 [Mod. Con.] = +7
    Reflexos: +1 [Base] +2 [Mod. Des.] = +3
    Vontade: +1 [Base] +1 [Mod. Sab.] = +2

    Iniciativa: 10 +2 [Mod. Des.] +4 [Talento] = 16
    CA: 10 +2 [Mod. Des.] +5 [Peitoral de Aço] +2 [Escudo Grande de Madeira] = 19
    PVs: d10
    Idiomas: Comum e Anão
    BBA: +3 [Corpo a Corpo (For): +6 / Distância (Des): +5]
    Dinheiro: 203 PO / 8 PP


    Armas
    • Machado de Guerra Anão (30 PO): 1 Mão, Dano: 1d10 (20/x3), Peso: 4 kg, Tipo: Cortante.
    • Arco Curto (30 PO): 2 Mãos, Dano: 1d6 (20/x3), Distância: 18 metros, Peso: 1 kg, Tipo: Perfurante.
    • Aljava com 20 Flechas (1 PO): Peso: 1,5 kg.

    Armaduras
    • Peitoral de Aço (200 PO): Armadura Média, Bônus: +5, Penalidade Des: +3, Falha de Armadura: -4, Magia Arcana: 25%, Peso: 15 kg.
    • Escudo Grande de Madeira (7 PO): Escudo, Bônus: +2, Penalidade Des: -, Falha de Armadura: -2, Magia Arcana: 15%, Peso: 5 kg.


    Perícias
    • Intimidação (Car): +4 [Grad.] -1 [Mod.] = +3
    • Escalar (For): +2 [Grad.] +3 [Mod.] = +5
    • Saltar (For): +2 [Grad.] +3 [Mod.] = +5

    • Ouvir (Sab): +1 [Grad.] +1 [Mod.] = +2
    • Observar (Sab): +1 [Grad.] +1 [Mod.] = +2


    Talentos
    • Tolerância: +4 de bônus nos testes para resistir aos danos por contusão (Natação, Corrida, Desidratação, resistir à ambientes Frios ou Quentes, etc). Além disso, seu personagem consegue dormir usando armaduras leves ou médias sem ficar fatigado.

    • Foco em Arma [Machado de Guerra Anão]: O personagem recebe +1 de bônus em todas as jogadas de ataque com a arma escolhida.
    • Iniciativa Aprimorada: +4 de bônus nos testes de Iniciativa.


    Bônus Racial
    • +2 de Constituição, -2 de Carisma. Os anões são vigorosos e resistentes, mas seu comportamento grosseiro os torna pouco atraentes para os mais sensíveis.
    • Tamanho Médio: Como criaturas Médias, os anões não sofrem nenhuma penalidade ou recebem qualquer bônus cm relação ao tamanho.
    • O deslocamento básico dos Forjaferro equivale a 6 m.
    • Visão no Escuro: Os anões conseguem enxergar até 18 m no escuro. A visão no escuro somente permite enxergar imagens em preto e branco, mas é idêntica à visão normal cm todos os demais aspectos e pode ser utilizada mesmo na escuridão completa.
    • Estabilidade: O corpo dos anões é excepcionalmente estável. Um anão recebe +4 de bônus em testes de habilidade realizados para resistir a um encontro ou imobilização quando estiver cm pé sobre chão firme (mas não quando estiver escalando, voando, cavalgando ou qualquer outra situação sem contato direto e firme com o solo).
    • Ligação com Pedras: Essa habilidade concede +2 de bônus racial aos anões Forjaferro nos testes de Procurar para identificar trabalhos incomuns de alvenaria, como paredes deslizantes, armadilhas de pedra, construções recentes (mesmo erguidas para se igualar às antigas), superfícies rochosas instáveis, tetos de pedra que podem desabar e similares. Qualquer material que não seja rochoso, mas esteja disfarçado como uma rocha, também é considerado um trabalho incomum de alvenaria. Um anão que passar a 3 metros de um trabalho incomum de alvenaria pode realizar um teste de Procurar como se estivesse procurando ativamente; ele também é capaz de utilizar essa perícia para localizar armadilhas construídas com pedras como um ladino. Os anões conseguem intuir a profundidade subterrânea com a mesma naturalidade que um humano é capaz de distinguir acima e abaixo. Os anões possuem um sexto sentido relacionado a trabalhos em pedra e metal, uma habilidade inata que é utilizada e desenvolvida freqüentemente cm suas moradas subterrâneas.
    • Carne Rochosa (Sob): Uma vez por dia, usando uma ação livre, os Forjaferro são capazes de transformar sua própria carne cm pedra. Isso lhes concede +2 de bônus de armadura natural por um número de rodadas equivalente a seu modificador de Constituição+ nível do personagem. Este bônus aumenta em l no 6° nível e a cada 6 níveis de personagem subsequentes(+ 3 no 6°, +4 no 12° e +5 no 18°).
    • Familiaridade com Armas: Os anões consideram o bacamarte, o rifle longo, a espingarda de pederneira, o machado de guerra anão e o urgrosh anão como armas comuns, em vez de armas exóticas.
    • + 2 de bônus racial nos testes de resistência a veneno: os anões são fortes e resistentes a toxinas.
    • + 1 de bônus racial nas jogadas de ataque contra gigantes.
    • + 2 de bônus racial nos testes de Avaliação relacionados a objetos de metal ou pedra e nos testes de Ofícios relacionados a pedras, metais a fabricação de armas de fogo. Estas perícias também são consideradas perícias de classe para todos os personagens Forjaferro.


    Habilidades de Classe
    - Usar Armas e Armaduras: Armas simples e comuns, Armaduras (leves, médias e pesadas) e Escudos (incluindo escudos de corpo).
    - Talento Adicional: No 1º Nível, no 2º Nível e a cada dois níveis subsequentes (4°, 6°, 8°, 10°, 12°, 14°, 16°, 18° e 20°).


    Equipamento
    Mochila (2 PO, 1 kg) com Cantil (1 PO, 2 kg), 2 dias de rações de viagem (1 PO, 1 kg), saco de dormir (1 PP, 2,5 kg), saco (1 PP, 0,25 kg), pederneira e isqueiro (1 PO), pé de cabra (2 PO / 2,5 kg), corda de cânhamo (15 m, 1 PO, 5 kg).

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    Preciso rolar meus Pontos de Vida, o Modificador de Constituição é somado, correto?
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    Mensagem por Dycleal em Seg Fev 11, 2019 5:24 pm

    Isso, você tem PV=14+(2d10)+8 Eu te mandei a descrição dos anões de azeroth, já viu?
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    Mensagem por Dycleal em Seg Fev 11, 2019 5:25 pm

    @Dycleal escreveu:• +2 de Constituição, -2 de Carisma. Os anões são vigorosos e resistentes, mas seu comportamento grosseiro os torna pouco atraentes para os mais sensíveis. • Tamanho Médio: Como criaturas Médias, os anões não sofrem nenhuma penalidade ou recebem qualquer bônus cm relação ao tamanho. • O deslocamento básico dos Forjaferro equivale a 6 m. • Visão no Escuro: Os anões conseguem enxergar até 18 m no escuro. A visão no escuro somente permite enxergar imagens em preto e branco, mas é idêntica à visão normal cm todos os demais aspectos e pode ser utilizada mesmo na escuridão completa
    • Estabilidade: O corpo dos anões é excepcionalmente estável. Um anão recebe +4 de bônus em testes de habilidade realizados para resistir a um encontro ou imobilização quando estiver cm pé sobre chão firme (mas não quando estiver escalando, voando, cavalgando ou qualquer outra situação sem contato direto e firme com o solo). • Ligação com Pedras: Essa habilidade concede +2 de bônus racial aos anões Forjaferro nos testes de Procurar para identificar trabalhos incomuns de alvenaria, como paredes deslizantes, armadilhas de pedra, construções recentes (mesmo erguidas para se igualar às antigas), superfícies rochosas instáveis, tetos de pedra que podem desabar e similares. Qualquer material que não seja rochoso, mas esteja disfarçado como uma rocha, também é considerado um trabalho incomum de alvenaria. Um anão que passar a 3 metros de um trabalho incomum de alvenaria pode realizar um teste de Procurar como se estivesse procurando ativamente; ele também é capaz de utilizar essa perícia para localizar armadilhas construidas com pedras como um ladino. Os anões conseguem intuir a profundidade subterrânea com a mesma naturalidade que um humano é capaz de distinguir acima e abaixo. Os anões possuem um sexto sentido relacionado a trabalhos em pedra e metal, uma habilidade inata que é utilizada e desenvolvida freqüentemente cm suas moradas subterrâneas. • Carne Rochosa (Sob): Uma vez por dia, usando uma ação livre, os Forjaferro são capazes de transformar sua própria carne cm pedra. Isso lhes concede +2 de bônus de armadura natural por um número de rodadas equivalente a seu modificador de Constituição+ nível do personagem. Este bônus aumenta em l no 6° nível e a cada 6 níveis de personagem subseqüentes(+ 3 no 6°, +4 no 12° e +5 no 18°). • Familiaridade com Armas: Os anões consideram o bacamarte, o rifle longo, a espingarda de pederneira, o machado de guerra anão e o urgrosh anão como armas comuns, em vez de armas exóticas. • + 2 de bônus racial nos testes de resistência a veneno: os anões são fortes e resistentes a toxinas. • + 1 de bônus racial nas jogadas de ataque contra gigantes.
    • + 2 de bônus racial nos testes de Avaliação relacionados a objetos de metal ou pedra e nos testes de Ofícios relacionados a pedras, metais a fabricação de armas de fogo. Estas perícias também são consideradas perícias de classe para todos os personagens Forjafcrro. • Idioma Básico: Comum e Anão. • Idiomas Adicionais: Gnomo, Goblin, Ore e Talassiano. • Classe Favorecida: Guerreiro. A classe guerreiro de um anão multiclasse é desconsiderada para determinar as penalidades de XP devido a multiclasse (consulte o Capitulo 3: Classes, "Experiência para Personagens Multiclasse" no LdJ).

    Aqui a descrição
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    Mensagem por Norox em Seg Fev 11, 2019 6:03 pm

    Então, rolando o PV:

    Norox efetuou 2 lançamento(s) de dados Ficha de Personagem - Página 3 D10 (d10.) :
    8 , 10

    E sim!! Eu vi a descrição, não diferencia muito do Livro do Jogador (D&D 3.5).. Kkk... Mas jah coloquei na ficha tbm!!
    Very Happy

    AH!! E o Background, eu crio ou você prefere fazer isso??
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    Mensagem por Dycleal em Ter Fev 12, 2019 12:41 am

    O que vc pensa? diz que eu adapto para o cenário. Pode ser algo tipo assim, você é de uma família de anões de alta forja de estirpe guerreira. Você está recém chegado em Theramore destacado por seu comandante que é primo dos barbabronze, o comandante Brann e ele disse que é para se apresentar para A grã senhora Jaina Proudmore e que você está designado para compor a guarda pessoal dela com os cumprimentos de Muradin Barbabronze. Você conheceu Muradin atravéz de seu comandante. Você participou de algumas incursões com Brann e depois de ter sido ferido em combate, retornou para ironforge, onde continuou melhorando suas habilidades e lutou bravamente a terceira guerra conquistando grande admiração de Brann e Muradin e Magni, que lutaram ao seu lado e agora você foi convocado por seu mestre para ir para Theramore.
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    Mensagem por Norox em Ter Fev 12, 2019 9:36 am

    @Dycleal escreveu:O que vc pensa? diz que eu adapto para o cenário. Pode ser algo tipo assim, você é de uma família de anões de alta forja de estirpe guerreira. Você está recém chegado em Theramore destacado por seu comandante que é primo dos barbabronze, o comandante Brann e ele disse que é para se apresentar para A grã senhora Jaina Proudmore e que você está designado para compor a guarda pessoal dela com os cumprimentos de Muradin Barbabronze. Você conheceu Muradin atravéz de seu comandante. Você participou de algumas incursões com Brann e depois de ter sido ferido em combate, retornou para ironforge, onde continuou melhorando suas habilidades e lutou bravamente a terceira guerra conquistando grande admiração de Brann e Muradin e Magni, que lutaram ao seu lado e agora você foi convocado por seu mestre para ir para Theramore.

    Pra mim está ótimo!!
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    Mensagem por Dycleal em Ter Fev 12, 2019 1:02 pm

    Mete bronca então.
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    Mensagem por Norox em Ter Fev 12, 2019 3:38 pm

    @Dycleal escreveu:Mete bronca então.

    Hm... É só colocar esse texto na ficha?? Ou eu crio uma história mais detalhada contendo essas informações? Tô meio perdido, perdão.. :s
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    Mensagem por Dycleal em Ter Fev 12, 2019 3:43 pm

    Pode fazer mais detalhada se quiser, sem problemas. Me mostra e eu corrijo qualquer falha.
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    Mensagem por Norox em Qua Fev 13, 2019 10:21 am

    Nome: Balak Pés-de-Ferro
    Raça: Anão
    Classe: Guerreiro
    Idade e Sexo: 40 Anos - Masculino
    Tendência: Cruzado (Leal e Bom)
    Tamanho: Médio (1,40m)
    Nível: 3
    Descrição: Balak é um Anão adulto de 1,40m de altura, corpulento, com uma pele bronzeada, cabelos ruivos e olhos castanhos. Ele gosta de beber com os amigos e desafiar estranhos para disputas de queda-de-braço. Mesmo tendencioso à não entrar em brigas sem motivos, Balak não costuma fugir de uma boa luta, até porquê seu espírito protetor lhe induz à ajudar aqueles que mais precisam.

    Força: 17 (+3)
    Destreza: 14 (+2)
    Constituição: 16 [+2 Mod. Raça] = 18 (+4)
    Inteligência: 10 (+0)
    Sabedoria: 13 (+1)
    Carisma: 10 [-2 Mod. Raça] = 8 (-1)

    Fortitude: +3 [Base] +4 [Mod. Con.] = +7
    Reflexos: +1 [Base] +2 [Mod. Des.] = +3
    Vontade: +1 [Base] +1 [Mod. Sab.] = +2

    Iniciativa: 10 +2 [Mod. Des.] +4 [Talento] = 16
    CA: 10 +2 [Mod. Des.] +5 [Peitoral de Aço] +2 [Escudo Grande de Madeira] = 19
    PVs: 40 (d10)
    Idiomas: Comum e Anão
    BBA: +3 [Corpo a Corpo (For): +6 / Distância (Des): +5]
    Dinheiro: 203 PO / 8 PP


    Armas
    • Machado de Guerra Anão (30 PO): 1 Mão, Dano: 1d10 (20/x3), Peso: 4 kg, Tipo: Cortante.
    • Arco Curto (30 PO): 2 Mãos, Dano: 1d6 (20/x3), Distância: 18 metros, Peso: 1 kg, Tipo: Perfurante.
    • Aljava com 20 Flechas (1 PO): Peso: 1,5 kg.

    Armaduras
    • Peitoral de Aço (200 PO): Armadura Média, Bônus: +5, Penalidade Des: +3, Falha de Armadura: -4, Magia Arcana: 25%, Peso: 15 kg.
    • Escudo Grande de Madeira (7 PO): Escudo, Bônus: +2, Penalidade Des: -, Falha de Armadura: -2, Magia Arcana: 15%, Peso: 5 kg.


    Perícias
    • Intimidação (Car): +4 [Grad.] -1 [Mod.] = +3
    • Escalar (For): +2 [Grad.] +3 [Mod.] = +5
    • Saltar (For): +2 [Grad.] +3 [Mod.] = +5

    • Ouvir (Sab): +1 [Grad.] +1 [Mod.] = +2
    • Observar (Sab): +1 [Grad.] +1 [Mod.] = +2


    Talentos
    • Tolerância: +4 de bônus nos testes para resistir aos danos por contusão (Natação, Corrida, Desidratação, resistir à ambientes Frios ou Quentes, etc). Além disso, seu personagem consegue dormir usando armaduras leves ou médias sem ficar fatigado.

    • Foco em Arma [Machado de Guerra Anão]: O personagem recebe +1 de bônus em todas as jogadas de ataque com a arma escolhida.
    • Iniciativa Aprimorada: +4 de bônus nos testes de Iniciativa.


    Bônus Racial
    • +2 de Constituição, -2 de Carisma. Os anões são vigorosos e resistentes, mas seu comportamento grosseiro os torna pouco atraentes para os mais sensíveis.
    • Tamanho Médio: Como criaturas Médias, os anões não sofrem nenhuma penalidade ou recebem qualquer bônus cm relação ao tamanho.
    • O deslocamento básico dos Forjaferro equivale a 6 m.
    • Visão no Escuro: Os anões conseguem enxergar até 18 m no escuro. A visão no escuro somente permite enxergar imagens em preto e branco, mas é idêntica à visão normal cm todos os demais aspectos e pode ser utilizada mesmo na escuridão completa.
    • Estabilidade: O corpo dos anões é excepcionalmente estável. Um anão recebe +4 de bônus em testes de habilidade realizados para resistir a um encontro ou imobilização quando estiver cm pé sobre chão firme (mas não quando estiver escalando, voando, cavalgando ou qualquer outra situação sem contato direto e firme com o solo).
    • Ligação com Pedras: Essa habilidade concede +2 de bônus racial aos anões Forjaferro nos testes de Procurar para identificar trabalhos incomuns de alvenaria, como paredes deslizantes, armadilhas de pedra, construções recentes (mesmo erguidas para se igualar às antigas), superfícies rochosas instáveis, tetos de pedra que podem desabar e similares. Qualquer material que não seja rochoso, mas esteja disfarçado como uma rocha, também é considerado um trabalho incomum de alvenaria. Um anão que passar a 3 metros de um trabalho incomum de alvenaria pode realizar um teste de Procurar como se estivesse procurando ativamente; ele também é capaz de utilizar essa perícia para localizar armadilhas construídas com pedras como um ladino. Os anões conseguem intuir a profundidade subterrânea com a mesma naturalidade que um humano é capaz de distinguir acima e abaixo. Os anões possuem um sexto sentido relacionado a trabalhos em pedra e metal, uma habilidade inata que é utilizada e desenvolvida freqüentemente cm suas moradas subterrâneas.
    • Carne Rochosa (Sob): Uma vez por dia, usando uma ação livre, os Forjaferro são capazes de transformar sua própria carne em pedra. Isso lhes concede +2 de bônus de armadura natural por um número de rodadas equivalente a seu modificador de Constituição +nível do personagem. Este bônus aumenta em 1 no 6° nível e a cada 6 níveis de personagem subsequentes (+3 no 6°, +4 no 12° e +5 no 18°).
    • Familiaridade com Armas: Os anões consideram o bacamarte, o rifle longo, a espingarda de pederneira, o machado de guerra anão e o urgrosh anão como armas comuns, em vez de armas exóticas.
    • + 2 de bônus racial nos testes de resistência a veneno: os anões são fortes e resistentes a toxinas.
    • + 1 de bônus racial nas jogadas de ataque contra gigantes.
    • + 2 de bônus racial nos testes de Avaliação relacionados a objetos de metal ou pedra e nos testes de Ofícios relacionados a pedras, metais a fabricação de armas de fogo. Estas perícias também são consideradas perícias de classe para todos os personagens Forjaferro.


    Habilidades de Classe
    - Usar Armas e Armaduras: Armas simples e comuns, Armaduras (leves, médias e pesadas) e Escudos (incluindo escudos de corpo).
    - Talento Adicional: No 1º Nível, no 2º Nível e a cada dois níveis subsequentes (4°, 6°, 8°, 10°, 12°, 14°, 16°, 18° e 20°).


    Equipamento
    Mochila (2 PO, 1 kg) com Cantil (1 PO, 2 kg), 2 dias de rações de viagem (1 PO, 1 kg), saco de dormir (1 PP, 2,5 kg), saco (1 PP, 0,25 kg), pederneira e isqueiro (1 PO), pé de cabra (2 PO / 2,5 kg), corda de cânhamo (15 m, 1 PO, 5 kg).

    Background
    Spoiler:
    Nascido em um família de anões da Alta Forja, Balak cresceu com o sonho de se aventurar pelo mundo e seguir a tradição familiar, os Pés-de-Ferro possuíam gerações e mais gerações de poderosos guerreiros. Por isso, após ingressar na academia, Balak jurou proteger os indefesos e nunca temer seus inimigos enquanto estivesse em combate.

    Brann, um comendante durão ligado a família Barbabronze, se tornou o primeiro ídolo de Balak. O jovem guerreiro via seu superior como um exemplo a ser seguido. Várias incursões no mesmo batalhão permitiram que o Anão ficasse mais forte e se tornasse um guerreiro de confiança de Brann. Quando tudo estava indo bem, um confronto contra gigantes infelizmente acabou mal para o jovem guerreiro Balak. Um ferimento quase fatal em suas costas obrigou o Anão à ser enviado de volta para Ironforge, a cidade dos Anões.

    Ficar naquele lugar parecia um castigo para Balak, sua vontade era lutar e acompanhar seu pelotão, mas alguns superiores pareciam ter perdido a confiança no jovem guerreiro. O que não o impediu de continuar treinando e aperfeiçoando suas habilidades. Quando a oportunidade surgiu, lutar na Terceira Grande Guerra, Balak estava pronto e confiante para desempenhar seu papel de guerreiro. Não foram dias fáceis, após duras batalhas com perdas em ambos os lados, a vitória finalmente tinha sido conquistada.

    Balak conseguiu chamar novamente a atenção de seus superiores, o que resultou na admiração de Brann, seu antigo comandante. Este, por sua vez, apresentou o jovem anão à outros dois superiores: Magni e Muradin Barbabronze. Dois poderosos guerreiros que se destacaram lutando na mesma guerra que Balak participou. Como se receber a admiração de três poderosos superiores não fosse o bastante, Balak ainda foi convidado por eles à se apresentar em Theramore a fim de compor a guarda pessoal da Grã Senhora Jaina Proudmore, uma honraria sem igual para um guerreiro.

    Ser escolhido a dedo para essa função deixou Balak cheio de vontade, mesmo que a cidade de Theramore fosse completamente desconhecida para o Anão e ele não soubesse o que iria encarar nessa nova etapa de sua vida. Não importava! Balak Pés-de-Ferro iria dar seu melhor a fim de honrar sua família e seus superiores.
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    Ficha de Personagem - Página 3 Empty Re: Ficha de Personagem

    Mensagem por Dycleal em Qua Fev 13, 2019 11:30 am

    Ficha aprovada! Coloque ela no tópico das fichas aprovadas e vou abrir um tópico para a sua introdução.
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    Mensagem por Norox em Qua Fev 13, 2019 1:32 pm

    @Dycleal escreveu:Ficha aprovada! Coloque ela no tópico das fichas aprovadas e vou abrir um tópico para a sua introdução.

    Pronto!!
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    Só acrescentei uma imagem representando meu personagem... Blz??
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    Ficha de Personagem - Página 3 Empty Re: Ficha de Personagem

    Mensagem por scorpion em Ter Mar 26, 2019 10:05 am

    Ainda rola jogar, @Dycleal ?

    Mesmo a mesa inteira sendo da Aliança, pensei em fazer um Tauren que acabou renegando a Horda por algumas razões. Sei que seria um personagem que sofreria bastante nas mãos de outros players, mas eu acho que seria um desafio muito bacana de interpretar.

    Abs!
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