Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Fichas e Sistema de Batalha!

    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Fichas e Sistema de Batalha! Empty Fichas e Sistema de Batalha!

    Mensagem por Doctor_ Ter Jan 15, 2019 5:47 pm

    ARKÁDIA!
    Age of Dragons


    Olá jogadores, sejam bem-vindos ao universo de Arkádia, EdrAlmeida o mestre do RPG aqui primeiramente deseja a todos um bom jogo e que se divirtam nessa experiencia, espero que realmente esse RPG possa agradar a todos e junto com vocês possamos criar uma grande história.


    Nesse tópico estarei deixando o modelo da Ficha de Personagem que deve ser postada aqui mesmo, junto com a ficha, peço que joguei 1d6 (1 dado de 6 lados) para decidir o "Nível de Poder" de seu personagem, o nivel de poder no RPG é medido de 1 até 15, o limite então para inicio de cada jogador é 6 e é possível aumentar esse nivel conforme o jogo se desenrolar. O resultado tirado definirá um "bônus" de atributos que poderá ser aplicado ao personagem.
    O que é o "Nível de Poder"?
    *Define a força e experiencia de um personagem, todos tem um nivel, incluindo NPC's. Em jogo, os jogadores poderão usar como base para enfrentar um inimigo, que caso tenha nível maior pode ser evitado, alguns NPC's possuem seu nivel camuflado e só pode ser conhecido após primeiro contato direto com o mesmo.



    Nível x Bônus:
    O resultado do 1d6 jogador deve ser multiplicado por 5, o jogador então deve distribuir o bonus ganho entre seus atributos ou adicionar a um único atributo se desejado.
    1x5=5.
    2x5=10.
    3x5=15.
    4x5=20.
    5x5=25.
    6x5=30.


    Obs: O bonus ganho não sofre o efeito do multiplicador por 10 em HP e STM, se o jogador adicionar 5 pontos ao HP por exemplo, então será HP+5.

    Ficha de Personagem:
    Em Arkádia utilizamos a seguinte ficha de personagem para jogar.

    Modelo de Ficha:


    Explicando os Atributos e o Sistema de Batalha:
    HP: São seus pontos de vidas, se zerado seu personagem pode chegar a ficar inconsciente ou até mesmo acabar morrendo dependendo da situação.
    STM: Sua força física/stamina, usada para ataques diretos, lutas corpo-a-corpo e habilidades especiais.
    ATK: Seus pontos de ataque no jogo, são adicionados ao golpe para cálculo de danos.
    DEF: Seus pontos de Defesa no jogo, são subtraídos dos golpes do oponente para cálculo da defesa.
     
    Para atacar, o jogador deverá gastar o necessário de STM (Stamina) do golpe, seja ele físico ou especial, onde cada golpe possui um custo pré-definido como explicado mais abaixo. O valor deve ser somado aos pontos de ATK para o cálculo de danos do golpe, caso o jogador possua uma arma e ataque com ela, o valor do dano da arma será somado ao golpe.
    Exemplo:
    “Jogador A” possui 8 pontos em ATK e atacou com uma habilidade de custo 20STM sem usar arma, então 20STM (da habilidade) + 8 de ATK = 28, esse será o dano causado ao oponente caso o mesmo não defenda ou se esquive com sucesso.
    No segundo Exemplo “jogador A” faz o mesmo golpe, mas com uma Arma de 12 de Dano, então soma o valor total do golpe 28 mais o dano da Arma, 12 (28+12=40). O dano do golpe será 40.
     
    Para defender, o jogador deverá subtrair sua DEF do valor total do golpe adversário, o resultado deverá ser o valor de STM usado para defender completamente. O jogador pode optar por não defender ou defender parcialmente e levar menos dano.
    Exemplo:
    “Jogador B” possui 10 pontos em DEF. O golpe do “Jogador” A foi de 28 pontos, assim se subtrai 10 de 28 (28 – 10 = 18), o jogador B deverá gastar 18 pontos de STM para se esquivar/defender com sucesso total. Entretanto o jogador B pode utilizar apenas 10 de STM e levar 8 de dano, onde 18 - 10= 8. Isso é útil caso o jogador possua pouco STM.
     
    Limites de uso de STM:
    Ações de combate comuns (socos, chutes e golpes de combate físico) possuem custo pré-definido de 20STM, independente da força do personagem, o que vai mudar serão os pontos de ATK e DEF.
    *O limite de uso de STM básico por rodada é 100, isso inclui golpes comuns (socos e chutes) e ações de combate, o limite não se aplica ao uso de habilidades especiais que possuem custos pré-definidos.

    Observações:
    Os jogadores no decorrer da campanha ao derrotar inimigos, completar missões e explorar o mapa podem ganhar pontos para distribuir entre os Atributos de seu personagem e assim evolui-los e torna-los mais fortes. É o narrador quem define os pontos ganhos e o momento em que devem ganha-los, normalmente baseando-se na forma do jogador atuar, conquistar objetivos e inimigos derrotados, derrotar um grande chefe pode dar muitas recompensas.
    E falando em recompensas, os jogadores podem ganhar Armas e Itens em determinadas circunstâncias de jogo, alguns itens podem ser vendidos para conseguir dinheiro a ser usado na Loja do jogo.
    O jogador também irá adquirir pontos de DP para criar suas próprias habilidades, ao quais Dano/DEF e custo de STM serão informados pelo narrador.
    O Dinheiro no jogo é apenas usado na loja do jogo, o jogador só pode acessar uma loja se estiver em uma cidade que possuir uma, ao qual será informado assim que o jogador chegar ou caso o mesmo pergunte. Você pode vender ou comprar itens acessando o tópico Loja de Arkádia.
     
    Sistema de DADOS e Sorte:
    Utilizaremos 1D12 no RPG.
    3 atributos competem ao uso de Dados no RPG, são eles: Lábia, Conhecimento e Sorte.
    O dado deverá ser jogado nas seguintes situações:

    *Sorte tem a ver com Exploração, o jogador poderá rodar o “Sorte” quando estiver explorando para encontrar itens, locais ou pessoas conforme for necessário. Ou para escapar de uma situação caso o Mestre permita.
    *Conhecimento tem a ver com sabedoria, conhecer um lugar, situação ou fato. Ter a capacidade de entender acontecimentos e decifrar enigmas com mais facilidades.
    *Lábia é a capacidade de comunicação, mais do que isso, de convencer as pessoas e demonstrar carisma.
    Quando necessário ou caso o mestre peça, o jogador deverá jogar 1D12 em sua ação. Atributos são interpretativos e não possuem valores.
    Exemplos:
    Jogador lançou 1D12 ao explorar o local em busca de objetos e conseguiu 6. Então o jogador tem 50% de chance de encontrar o que procura ou algo interessante.
    Jogador lançou 1D12 ao tentar conseguir informações de alguém e conseguiu 3. Então o jogador tem cerca de 25% de chance de conseguir informações, ou seja, dificilmente ele conseguirá algo útil ou que seja verdade.
    Jogador lançou 1D12 para tentar decifrar um enigma passado por um NPC e conseguiu 9. O jogador terá cerca de 75% de chance de sucesso, então ele conseguirá ¾ das pistas necessárias para a solução.

    Mapa de Arkádia:
    Mapa:


    Cenários:
    Alguns dos principais pontos e seus principais detalhes, pode ser sempre atualizado com cada descoberta ou novidade do jogo.

    Spoiler:



    Personagens:

    Lilian Blackflower - Rajel:

    Ayla Firestorm - Dycleal:

    Kaoru Ishikawa - Play:


    Maximilian Strauss - Leafar:

    Naizen "Aka" Ishikawa - Lucas Corey:

    John Campbell - Falconsflight:
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 10510
    Reputação : 224
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Fichas e Sistema de Batalha! Empty Re: Fichas e Sistema de Batalha!

    Mensagem por Dycleal Qua Jan 16, 2019 10:48 pm

    Só joga 1d6 para HP ou para cada ítem joga 1d6?
    Rajel
    Neófito
    Rajel
    Neófito

    Mensagens : 31
    Reputação : 0

    Fichas e Sistema de Batalha! Empty Re: Fichas e Sistema de Batalha!

    Mensagem por Rajel Qua Jan 16, 2019 10:48 pm

    Ficha de Personagem.
    Nome: Lilian Blackflower
    Aparência: Cabelos negros, olhos violeta, Vestido violeta, caucasiana 1,70 m e 68 kg. Quando usa os poderes seu olhos brilham e uma mancha negra aparece debaixo dos olhos ( Como também as pessoas que ela controla)
    Idade: 16 anos

    Personalidade: Poucas palavras, Introvertida , Observadora, Astuta

    História: Lilly é uma orfã que não teve contato com seus pai cuja a unica lembrança dela seria um urso que veio com ela no dia que ela foi deixada no orfanato. Durante o crescimento dela Lilly tinha problemas de ouvir vozes estranhas sempre o que impediu dela ser adotada e depois de um tempo ela sem querer percebeu que tinha uma habilidade de despertar nas pessoas a ilusão de seus piores medos levando ela a ser mais excluída. Daí aos 11 anos ela fugiu do orfanato e encontrou nas ruas um mago ilusionista  Derek Harbor que ensinou os truques de ilusionismo dando um diário dele próprio de presente(contendo todos os seu truques passo a passo e um espaço para ela escrever o dela) quando ela fez 15 anos. Aos 16, ela percebeu que seu mestre tinha sumido, dai a historia dela começava aí com ela tentando descobri as origens de suas habilidade e o paradeiro de seu mestre. Ps: Ela leva o urso com ela

    Cidade Inicial: Nova esperança

    Classe: Ilusionista

    Dinheiro: $100,00

    Arma: O livro de truques dado pelo mestre dela .(Daria vantagem no gasto de stamina)

    Habilidades Especiais: *Ler Mente, pode prever a próxima ação do adversário e assim se esquivas/defender – (-15STM).
    *Ilusão de Clones, capaz de criar Clones ilusórios de si mesmo para enganar o adversário e aumentar sua DEF em +10 Pontos na rodada – (-15STM).

    DP: 0/100 (Não alterar. Pontos para o jogador criar habilidades próprias, 100 é o limite e apenas após usa-los será possível adquirir mais pontos).
    Atributos (Distribua 30 pontos):
    HP: 70
    STM: 110
    ATK: 5
    DEF: 8
    Nível de Poder: 2
    Imagem :Fichas e Sistema de Batalha! 4e4b4e10
    Rajel
    Neófito
    Rajel
    Neófito

    Mensagens : 31
    Reputação : 0

    Fichas e Sistema de Batalha! Empty Rolagem do Nivel de poder

    Mensagem por Rajel Qua Jan 16, 2019 11:15 pm

    Espero que de certo kkk
    Rolador de Dados
    Moderador
    Rolador de Dados
    Moderador

    Mensagens : 859
    Reputação : 1

    Fichas e Sistema de Batalha! Empty Rolagem do Nivel de poder

    Mensagem por Rolador de Dados Qua Jan 16, 2019 11:15 pm

    O membro 'Rajel' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    'd6' :
    Fichas e Sistema de Batalha! Dice
    Resultado : 2
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Fichas e Sistema de Batalha! Empty Re: Fichas e Sistema de Batalha!

    Mensagem por Doctor_ Qua Jan 16, 2019 11:23 pm

    @dycleal você joga uma vez para definir nivel de poder, eu esqueci de postar os valores ganhos em atributos no post, já coloquei lá antes da ficha. O bônus de atributo será adicionado aos atributos desejado pelo jogador ou apenas a um se ele quiser.

    @rajel você tem mais 10 pontos para distribuir entre seus atributos ou a um único se achar melhor, lembrando que esse não tem efeito mais o multiplicador por 10.
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 10510
    Reputação : 224
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Fichas e Sistema de Batalha! Empty Re: Fichas e Sistema de Batalha!

    Mensagem por Dycleal Qua Jan 16, 2019 11:28 pm

    dado de nível de poder:
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 10510
    Reputação : 224
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Fichas e Sistema de Batalha! Empty Re: Fichas e Sistema de Batalha!

    Mensagem por Dycleal Qua Jan 16, 2019 11:28 pm

    Mestre rolei e deu 6, e agora, distribuo 30 pontos e faço o que com este 6?
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Fichas e Sistema de Batalha! Empty Re: Fichas e Sistema de Batalha!

    Mensagem por Doctor_ Qua Jan 16, 2019 11:32 pm

    @dycleal, o lançamento era junto com a ficha, mas ok mesmo assim. Primeiro posta a ficha com a distribuição padrão do modelo, com os 30 pontos de lá. Depois de postar a ficha você terá mais 30 para distribuir e somar.
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 10510
    Reputação : 224
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Fichas e Sistema de Batalha! Empty Re: Fichas e Sistema de Batalha!

    Mensagem por Dycleal Qua Jan 16, 2019 11:33 pm

    E os equipamentos? Eu vejo onde?
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Fichas e Sistema de Batalha! Empty Re: Fichas e Sistema de Batalha!

    Mensagem por Doctor_ Qua Jan 16, 2019 11:35 pm

    Dycleal escreveu:E  os equipamentos? Eu vejo onde?

    Inicialmente o foco na arma principal do personagem que pode ser livremente criado por você, sobre a parte de itens eu deixo mais livre a criação dos que já estão com o pg e assim que o RPG der inicio eu vou criar a loja com o que pode ser obtido depois.
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 10510
    Reputação : 224
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Fichas e Sistema de Batalha! Empty Re: Fichas e Sistema de Batalha!

    Mensagem por Dycleal Qua Jan 16, 2019 11:59 pm

    Ficha de Personagem.
    Nome: Ayla Firestorm
    Aparência: Cabelos Loiros, olhos Azuis, Vestido grosseiro e rústico, feito com o couro de um urso, branca bronzeada 1,72 m e 64 kg. Extremamente forte, corpo definido e percepção aflorada e sobrenatural. Fala o idioma comum, porém não fala muito e é muito sarcástica e confiante. Não é boa, nem é má, porém tem a tendencia a defender quem é mais fraco, mas exige que a pessoa lhe obedeça. Não aceita ordens de ninguém.
    Idade: 17 anos

    Personalidade: Poucas palavras, Carismática , Observadora, perspicaz

    História: Ayla um dia, acordou despida, com fome e bastante machucada em uma caverna no reino conhecido como Empire? Ela procura insumos para se vestir e se proteger das intemperes e alimentos para o seu sustento, forma armas com pedra e madeira que encontra e sua força está crescendo desde que achou uma carta em uma cavidade da caverna, onde aprendeu que seu nome é Ayla Firestorm e que seu pai foi o último dragon Slayer e que ela está ali para sua própria proteção, até que esteja pronta. A carta ensina onde está uma fonte de maná e ela desenvolve uma força e percepção extraordinária após o consumo diário deste maná e a carta a aconselha a observar os dragões da ilha para aprender seus hábitos e costumes e se preparar para combatê-los conforme a carta delega essa missão para ela. A jovem dragon Slayer aprende a sobreviver e seus sentidos e força aumentam a cada dia que se alimenta do maná mágico. Enquanto aguarda o seu destino ela treina e observa seus inimigos e ursos e outros animais não são mais páreo para ela.

    Cidade Inicial: Caverna em uma floresta em Empire.

    Classe: Dragon Slayer

    Dinheiro: $100,00

    Arma: Uma machado de pedra bruta.

    Habilidades Especiais: Nenhuma
    DP: 0/100 (Não alterar. Pontos para o jogador criar habilidades próprias, 100 é o limite e apenas após usa-los será possível adquirir mais pontos).
    Atributos (Distribua 30 pontos):
    HP: 7
    STM: 9
    ATK: 7
    DEF: 7
    Nível de Poder: 6
    Falconsflight
    Samurai Urbano
    Falconsflight
    Samurai Urbano

    Mensagens : 106
    Reputação : 2

    Fichas e Sistema de Batalha! Empty Re: Fichas e Sistema de Batalha!

    Mensagem por Falconsflight Qui Jan 17, 2019 3:51 pm

    Nome: John Campbell
    Aparência: Corpo esguio, cabelo castanho claro, olhos castanhos e pele clara.
    Idade: 24

    Personalidade: Calmo e sarcástico. Analisa qualquer situação apenas como um problema de matemática a ser resolvido.

    História: Cresceu com seus irmãos, sendo o do meio. O irmão mais velho de John se chama Jack, com quem sempre teve uma relação de rivalidade, e a sua irmã mais nova se chama Jane, uma garota brilhante aos olhos de John. Tanto ele como seus irmão tinham sonhos, mas quando sua vila foi atacada e seus pais mortos, tudo mudou. Todos os três decidiram seguir caminhos diferentes, desde aquele dia John nunca mais viu seus irmãos. Ele era um miliciano na sua vila, cargo que lhe garantiu algum treinamento básico com armas. Após ter sua vila destruída sem receber apoio nenhum das força de Arkárdia, John perdeu a pouca fé que tinha no sistema. Diferente do seu irmão, que decidiu se juntar ao exército de Árkadia, John decidiu viver a vida como mercenário. Se tiver que arriscar a sua vida em uma batalha, que seja por si mesmo e não para algum governo ditatorial.

    Cidade Inicial: Cidade do Oeste
    Classe: Hunter

    Dinheiro: $100,00

    Arma: Alabarda Leve - Uma arma de haste, onde uma das extremidades comporta o que seria a mistura de uma lança, um machado e um martelo de guerra. A versão usada por John é melhor balanceada para ser usada de forma mais ágil.

    Habilidades Especiais:

    DP: 0/100
    Atributos:
    HP: 100
    STM: 100
    ATK: 10
    DEF: 10
    Nível de Poder:

    CÓDIGO:
    Falconsflight efetuou 1 lançamento(s) de dados Fichas e Sistema de Batalha! Dice10 (d6.) :
    3
    Falconsflight
    Samurai Urbano
    Falconsflight
    Samurai Urbano

    Mensagens : 106
    Reputação : 2

    Fichas e Sistema de Batalha! Empty Re: Fichas e Sistema de Batalha!

    Mensagem por Falconsflight Qui Jan 17, 2019 4:02 pm

    Fichas e Sistema de Batalha! Thumb-1920-607875
    Nome: John Campbell
    Aparência: Corpo esguio, cabelo castanho claro, olhos castanhos e pele clara.
    Idade: 24

    Personalidade: Calmo e sarcástico. Analisa qualquer situação apenas como um problema de matemática a ser resolvido.

    História: Cresceu com seus irmãos, sendo o do meio. O irmão mais velho de John se chama Jack, com quem sempre teve uma relação de rivalidade, e a sua irmã mais nova se chama Jane, uma garota brilhante aos olhos de John. Tanto ele como seus irmão tinham sonhos, mas quando sua vila foi atacada e seus pais mortos, tudo mudou. Todos os três decidiram seguir caminhos diferentes, desde aquele dia John nunca mais viu seus irmãos. Ele era um miliciano na sua vila, cargo que lhe garantiu algum treinamento básico com armas. Após ter sua vila destruída sem receber apoio nenhum das força de Arkárdia, John perdeu a pouca fé que tinha no sistema. Diferente do seu irmão, que decidiu se juntar ao exército de Árkadia, John decidiu viver a vida como mercenário. Se tiver que arriscar a sua vida em uma batalha, que seja por si mesmo e não para algum governo ditatorial.

    Cidade Inicial: Cidade do Oeste
    Classe: Hunter

    Dinheiro: $100,00

    Arma: Alabarda Leve - Uma arma de haste, onde uma das extremidades comporta o que seria a mistura de uma lança, um machado e um martelo de guerra. A versão usada por John é melhor balanceada para ser usada de forma mais ágil.

    Habilidades Especiais:

    DP: 0/100
    Atributos:
    HP: 100
    STM: 150
    ATK: 15
    DEF: 15
    Nível de Poder: 3
    Falconsflight
    Samurai Urbano
    Falconsflight
    Samurai Urbano

    Mensagens : 106
    Reputação : 2

    Fichas e Sistema de Batalha! Empty Re: Fichas e Sistema de Batalha!

    Mensagem por Falconsflight Qui Jan 17, 2019 4:05 pm

    Putz, foi mal galera! Na próxima eu coloco uma imagem menor, eu juro. Embarassed
    PIay
    Investigador
    PIay
    Investigador

    Mensagens : 72
    Reputação : 1

    Fichas e Sistema de Batalha! Empty Re: Fichas e Sistema de Batalha!

    Mensagem por PIay Qui Jan 17, 2019 4:58 pm

    Nome: Kaoru Ishikawa

    Aparência: Pele tom de caramelo escuro, longos cabelos negros, olhos profundos de tons de âmbar, corpo escultural. Kaoru possui uma beleza ímpar, mas suas diversas tatuagens pelo corpo, especialmente no rosto e tronco, além de sua musculatura e altura avantajadas fazem sua aparência mais selvagem e intimidadora que o normal, fazendo com que tal beleza fique em segundo plano. Não costuma usar muitas roupas, apenas o suficiente para cobrir as partes mais íntimas, além de botas e luvas, prefere assim para manter a mobilidade. Suas orelhas são alongadas, origem de sua parte da família em especial.

    Spoiler:

    Idade: 18

    Personalidade: Kaoru não liga para os mais pobres, foi criada assim e nunca encontrou motivos para mudar isso. Não chega a ser má, mas não pratica solidariedade à toa. É ambiciosa, muito ambiciosa e busca poder acima de tudo. Não é confiável, se precisar trair quem for para alcançar seus objetivos, ela o fará, mas enquanto os outros estejam alinhados com seus ideais, ela pode ser sim considerada uma companheira valiosa.

    Gosta do belo, do caro, do luxurioso, do prazeroso, e odeia o contrário, grande parte do motivo de nunca ter saído por ai numa aventura. Detesta pessoas que sejam acomodadas com a vida, parte do motivo de não gostar dos pobres, pois estes pouco lutam para mudar sua situação, ao menos na cabeça dela.

    História: A vida de Kaoru pode ser descrita como simples: cresceu na época dourada da família Ishikawa, quando esta tomou o poder, com luxo e riqueza. Teve boa educação, fez amigos da alta sociedade, como muitos da família desenvolveu e treinou seus poderes elementais, os poderes do ar e depois de muita insistência, principalmente pelo fato de seu corpo ser maior e mais forte que das demais crianças, foi ensinada na arte de luta com alabardas: armas pesadas de longo alcance. Não teve muitas experiências fora de sua vida de riqueza e tampouco sabe como a vida de pobre é, mas também tampouco se importa.

    Quando houve a ascensão de sua família, ainda era quase uma criança, então não teve qualquer tipo de envolvimento direto, embora não ache o que foi feito errado, afinal quem possui mais poder deve estar no comando.

    Atualmente pensa cada vez mais em sair de sua casa para viver sua vida da forma como quiser, pois existe muita pressão de casá-la com um nobre qualquer que ela nem mesmo conhece. Apesar de ter sido criada para essa vida, nunca se conformou e é um tanto considerada ovelha negra da família.

    Cidade Inicial: Nova Esperança

    Classe: Domador Elemental do Ar

    Dinheiro: $100,00

    Arma: Alabarda

    Habilidades Especiais:

    - Rajada Elemental, utiliza o elemento desejado em uma forte rajada contra o adversário – (-20STM)

    DP: 0/100

    Atributos:

    HP: 7 (x10) = 70
    STM: 8 (X10) = 80
    ATK: 10
    DEF: 5

    Nível de Poder: 1/15
    Rolador de Dados
    Moderador
    Rolador de Dados
    Moderador

    Mensagens : 859
    Reputação : 1

    Fichas e Sistema de Batalha! Empty Re: Fichas e Sistema de Batalha!

    Mensagem por Rolador de Dados Qui Jan 17, 2019 4:58 pm

    O membro 'PIay' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    'd6' :
    Fichas e Sistema de Batalha! Dice
    Resultado : 1
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Fichas e Sistema de Batalha! Empty Re: Fichas e Sistema de Batalha!

    Mensagem por Doctor_ Qui Jan 17, 2019 8:15 pm

    @Play, @rajel e @dycleal fichas aceitas, apenas confirmem as distribuições dos pontos adicionais lá no discord, @rajel não precisa fazer mais nada.

    @Falconsflight como foi a distribuição de pontos sua? Você já somou os pontos adicionais ganhos da classe? +50STM e +5ATK pelo que entendi além dos 30 distribuídos, em seguida você adicionou os 15 de bônus pelo 3 tirado nos dados? Entretanto só uma correção, o bônus ganho nos dados não sofre a mudança do multiplicador x10 em hp e stm, apenas os 30 iniciais da ficha mesmo, então teria side 105 de stamina e não 150; caso queira refazer a distribuição, no mais a ficha está muito boa.
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 10510
    Reputação : 224
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Fichas e Sistema de Batalha! Empty Re: Fichas e Sistema de Batalha!

    Mensagem por Dycleal Qui Jan 17, 2019 9:31 pm

    Quantos pontos adicionais eu tenho?
    Leafar
    Troubleshooter
    Leafar
    Troubleshooter

    Mensagens : 854
    Reputação : 21
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Fichas e Sistema de Batalha! Empty Re: Fichas e Sistema de Batalha!

    Mensagem por Leafar Sex Jan 18, 2019 12:26 am

    Nome: Maximilian Strauss

    Aparência: Pele branca, quase pálida, careca, olhos castanhos claros, aproximadamente 1,80 de altura e fisionomia carrancuda. Maximilian anda sempre bem trajado com roupas da nobreza Arkadiana, vermelho é seu tom favorito, presente na maior parte da composição de seu vestuário bem como nos óculos. Sua expressão é sempre severa e analítica, como um membro da aristocracia.

    Imagem:

    Idade: 37

    Personalidade: Maximilian é astuto e analítico, busca sempre encarar as coisas com visão crítica e por vezes cínica, inteligente teve acesso a educação erudita por ser descendente da família Strauss, membros da aristocracia da Cidade do Sul, detesta a família Ishikawa por estes serem os responsáveis por toda a falência de Arkádia.

    Seus gostos incluem ler, passear pelos campos a cavalo e praticar caminhadas noturnas.

    História: Maximilian nasceu membro de uma família de intelectuais e artistas da cidade do sul, seu pai era músico e sua mãe voltada as artes místicas, vivendo em meio a uma atmosfera culturalmente rica e tendo acesso a livros e objetos de "experimentação" como dizia sua mãe, Max desenvolveu-se bem intelectualmente, desde novo aprendeu com sua mãe várias habilidades, a que mais se destacou foi a invocação. Quando completou idade madura foi enviado para nova esperança, onde estudou teve estudos gerais no governo central. Teve tópicos gerais de medicina a finanças. Quando retornou assumiu a propriedade rural da família. Com o passar dos anos seus pais se foram, ele como filho único se viu sozinho no mundo. Dos últimos anos para cá tem visto seu país ser dizimado pela inconsequente e gananciosa administração Ishikawa.

    Cidade Inicial: Cidade do Sul

    Classe: Invocador

    Dinheiro: $100,00

    Arma: Chicote

    Habilidades Especiais:

    Invocação Animal, permite invocar qualquer animal conhecido pelo Invocador

    DP: 0/100

    Atributos:

    HP: 13 (x10) = 130
    STM: 6 (X10) = 60
    ATK: 10
    DEF: 1

    Nível de Poder: 2/15
    Conteúdo patrocinado


    Fichas e Sistema de Batalha! Empty Re: Fichas e Sistema de Batalha!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 7:42 pm