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    Classes de Personagens e Habilidades.

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    Mensagem por Doctor_ Ter Jan 15, 2019 5:55 pm

    ARKÁDIA!
    Age of Dragons
     
    Classes:
    O jogo possui diversas classes que o jogador pode escolher para seu personagem, lembrando que Classes não podem ser alteradas durante o jogo. O RPG não segue à risca o clássico RPG Medieval e por isso muitas classes que devem conhecer vão ficar de fora e serão trazidas ao jogo apenas classes que serão interessantes a história assim como classes novas (ou classes conhecidas com novos nomes). Podem aparecer outras classes para NPC’s pois a citadas abaixo são as livres para os jogadores.
    “A lenda diz que os seres humanos atuais herdaram tais habilidades do Deus Dragão, quando o mesmo utilizou todo o seu poder para trazer a paz...”


    Domador Elemental [Água, Ar, Fogo, Terra e Raio] – Capazes de controlar a natureza e o ambiente a sua volta, possuem poder sobre um ou mais elementos da natureza e realizar a transformação dos mesmos. Domadores mais poderosos podem chegar a níveis jamais vistos e ponto de mudar ecossistemas a sua maneira chegando até mesmo a controlar todos os Elementos. O maior exemplo de Domadores Elemental em Arkádia é a Família Ishikawa, onde tal poder faz parte de sua linhagem, não são conhecidos outros domadores fora da família, até agora.
    Um Domador Elemental em primeiro estágio é capaz de manipular um elemento apenas e não cria-lo, ou seja, precisam de uma fonte do elemento em questão a seu alcance para utiliza-lo como desejar. Uma exceção ao Domador de Raio que é capaz de criar tal energia, isso talvez explique o porquê de eles gastarem mais energia em seus golpes especiais.

    Habilidade Inicial:
    *Rajada Elemental, utiliza o elemento desejado em uma forte rajada contra o adversário – (-20STM) [Domadores de Raio gastam -25STM].

     
    Ilusionista – São gênios por natureza, aqueles que são capazes de manipular a mente de outras pessoas e até mesmo criaturas. Cerca de 80% dos “mágicos” em Arkádia são dessa classe, os que não são podem ser considerados apenas farsantes. Podem fazer mais do que tirar coelhos de cartolas. Ilusionistas mais poderosos são capazes de controlar outras pessoas a ponto de tê-las em seu poder e usa-las para o que desejar e até mesmo a criar e realizar coisas com a força de sua mente.
    Um Ilusionista em primeiro estágio pode ser capaz de ler mentes ou mover algumas coisas com sua mente, mas também podem criar clones ilusórios de si mesmo para enganar adversários, sendo que esses clones são incapazes de causar dano a alguém.
    Habilidade Inicial:
    *Ler Mente, pode prever a próxima ação do adversário e assim se esquivas/defender – (-15STM).

    *Ilusão de Clones, capaz de criar Clones ilusórios de si mesmo para enganar o adversário e aumentar sua DEF em +10 Pontos na rodada – (-15STM).
     
    Molders – Esses são perigosos, capazes de assumir a forma de outras pessoas e até criaturas em determinados níveis, podem realmente se tornarem quem quiserem. Em estágio mais avançados são capazes de assumir formas apenas por verem seu alvo, utilizar suas habilidades e poderes e até a se transformar em criaturas gigantes e lendárias. Um Molder mesmo que possuindo poderes e habilidades de outras pessoas continua com o seu mesmo nível de poder e não o poder daquilo em que se transformar.
    Em primeiro estágio são capazes de se transformarem em outras pessoas após tocarem em seu alvo, eles costumam a pregar peças ou mesmo utilizar transformações como disfarce para fazerem o que desejam fazer.
    Habilidade Inicial:
    Transformação Básica, permite se transformar no alvo após tocar no mesmo, ganhando um bônus de DEF em +5 e STM em +50 enquanto estiver transformado – (-10STM por Rodada para Manter).
     
    Invocadores – Aqueles que utilizam magia de invocação, raramente se envolvem em combates físicos e corpo-a-corpo, são capazes de invocar praticamente qualquer coisa para ajuda-los em combate, desde pequenas criaturas até monstros gigantes e poderosos ou outros seres, mas utilizam muita energia para isso. Invocadores de alto níveis são capaz de invocar o que quiserem, quando quiserem e onde quiserem e controla-los a sua maneira, também podem absorver o poder do que invocar para si mesmo tornando-se muito poderosos.
    Invocadores Iniciantes costumam a invocar animais pequenos e controla-los a seu gosto, são bons auxiliares em combates.
    Habilidade Inicial:
    Invocação Animal, permite invocar qualquer animal conhecido pelo Invocador exceto criaturas gigantes (Dragões), concede um bônus de +10DEF e +5ATK ao usuário – (-15STM ao usar e -5STM por rodada para manter). O animal invocado tem seu Ataque/Defesa definido pelo narrador quando for invocado.

     
    Hunter – Nem todas as Classes possuem poderes sobre-humanos, mas isso não faz dos Hunters menos especiais. São fortes, ágeis, espertos, possuem um conhecimento em armamentos maior que quaisquer um e podem muito bem virar o jogo a seu favor, são os melhores no combate físico/corpo-a-corpo e com armas. São conhecidos por sua experiencia e liderança, podem montar armas, armadilhas e criar estratégias rapidamente sabendo lidar com qualquer situação. O maior exemplo dessa classe são os membros da Ghost, um grupo de habilidosos caçadores de Dragões que servem a Família Ishikawa, treinados especificamente para essa tarefa, é comum um Hunter se candidatar a uma vaga entre eles pela vantagem que possuem a outras pessoas.
    Hunters iniciantes são capazes de utilizar qualquer arma devido a seu treinamento e conseguem aprender as coisas de forma rápida. Ganham um bônus de +50STM e +5ATK por padrão em seus atributos, além de +5 DANO em qualquer Arma que usar.
    Habilidade Inicial:
    Nenhuma, mas ganham habilidades conforme evoluem.

     
     
    Dragon Slayer – Classe rara, não se é conhecido ninguém que esteja vivo atualmente com tal classe. Seu poder verdadeiro então é desconhecido, é dito nas lendas de Arkádia que eram pessoas metade humanos, metade dragão. Possuíam força, habilidades, agilidade semelhante a tais criaturas, olfato e visão aguçados acima de qualquer ser humano. Dizem por aí que a centenas de anos atrás um homem em Riviere possuía tais habilidades e que ele desafiou o Deus Dragão para um combate e nunca mais foi visto desde então.
    Slayers iniciantes possuem visão e olfato aguçados, capazes de detectar pessoas e animais a distância, sentir cheiros que ninguém sentiria do mesmo lugar e reconhece-los, também possuem força maior que qualquer humano comum. Sua capacidade de entender a língua de outras espécies é muito útil. Ganham um bônus de +50HP e +5ATk.
    Habilidade Inicial:
    Nenhuma, mas ganham habilidades conforme evoluem.

     
    Essas são a Classes atuais de Arkádia, novas podem surgir, mas essas são as disponíveis aos jogadores no momento, sendo que para cada Classe é apenas uma vaga, exceto para Domadores Elementais que são 2 Vagas.
     
    Habilidades Especiais:
    Cada classe possui suas habilidades, todos os jogadores já começam com a Habilidade inicial de sua classe (Exceto Hunter e Dragon Slayer). Para liberar novas habilidades o jogador deve evoluir no jogo, fazendo missões, vencendo inimigos e assim ganhando experiencia, o narrador (EU) irei liberando e completando a lista de Habilidades sempre que novas surgirem.
    O jogador também poderá criar habilidades próprias baseadas em sua classe acumulando DP durante o jogo. Força e custo da habilidade são definidos por mim.
     
     
    Habilidades:
    Lista com as habilidades de cada classe, essa lista é atualizada conforme o jogador receber novas habilidades e pode ser consultada pelos mesmos a cada nova informação recebida.

    Domadores Elemental:


    Ilusionista:

     
    Molder:

     
    Invocadores:

     
    Hunter:

     
    Dragon Slayer:
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    Mensagem por Dycleal Qua Jan 16, 2019 10:41 pm

    Porque Hunter e Dragon slayer são mais fracos sem habilidades iniciais?
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    Mensagem por Dycleal Qua Jan 16, 2019 10:42 pm

    Mesmo assim sou Dragon Slayer
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    Mensagem por Doctor_ Qua Jan 16, 2019 11:38 pm

    @dycleal, inicialmente são mais fracos em habilidades especiais, mas isso é compensado pelo bônus que eles naturalmente ganham já no inicio, Dragon Slayer ganha +50hp e +5atk em seus atributos e principalmente pela habilidade natural: "Slayers iniciantes possuem visão e olfato aguçados, capazes de detectar pessoas e animais a distância, sentir cheiros que ninguém sentiria do mesmo lugar e reconhece-los, também possuem força maior que qualquer humano comum. Sua capacidade de entender a língua de outras espécies é muito útil. Ganham um bônus de +50HP e +5ATk."
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    Mensagem por Dycleal Qui Jan 17, 2019 12:14 am

    Realmente é muito bom esses bônus! Acrescenta na minha ficha. Eu não coloquei equipamentos, só a arma... Embora ela não deva ter muito kkkkkk
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