Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Nos corredores da magia.

    1o0oP (Lui)
    Troubleshooter
    1o0oP (Lui)
    Troubleshooter

    Mensagens : 758
    Reputação : 19
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Nos corredores da magia. - Página 5 Empty Re: Nos corredores da magia.

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Qua Jun 26, 2019 12:11 am





    Rolagens Kenko

    Teste de Percepção, Bônus = +1:
    1o0oP (Lui) efetuou 1 lançamento(s) de dados Nos corredores da magia. - Página 5 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    18
    Teste de Furtividade, Bônus = +4:
    1o0oP (Lui) efetuou 1 lançamento(s) de dados Nos corredores da magia. - Página 5 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    12

    Rolagens Mika

    Teste de Percepção, Bônus = +3:
    1o0oP (Lui) efetuou 1 lançamento(s) de dados Nos corredores da magia. - Página 5 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    3
    Teste de Furtividade, Bônus = +7:
    1o0oP (Lui) efetuou 1 lançamento(s) de dados Nos corredores da magia. - Página 5 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    3






    Melroc
    Mestre Jedi
    Melroc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1210
    Reputação : 4

    Nos corredores da magia. - Página 5 Empty Re: Nos corredores da magia.

    Mensagem por Melroc em Qua Jun 26, 2019 4:28 pm

    Talindra recebe o pedido do pequeno guerreiro sem entender muito aquela relação, mas era uma Elfa da Floresta e tinha boa consideração por Fadas.

    - Melhor comigo do que sozinha! - Respondia ao pedido do menino em sua forma pragmática e neutra de sempre.

    TESTES:

    PERCEPÇÃO+2
    Melroc efetuou 1 lançamento(s) de dados Nos corredores da magia. - Página 5 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    11
    FURTIVIDADE+5
    Melroc efetuou 1 lançamento(s) de dados Nos corredores da magia. - Página 5 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    19
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4563
    Reputação : 106
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Nos corredores da magia. - Página 5 Empty Re: Nos corredores da magia.

    Mensagem por Dycleal em Sab Jun 29, 2019 10:25 pm


    Talindra segue praticamente imperceptível, apesar de Mika se mexer bastante em seu bolso e a elfa consegue perceber que logo após a curva, estão acampados em volta da fogueira, um Orc e quatro goblins, com armaduras simples de couro, um dos goblins tem uma besta, os outros espadas curtas, já o orc tem uma cimitarra e um escudo rústico.

    Mika se vira toda dentro do bolso da companheira, mas não consegue ver praticamente nada, exceto que tem alguns humanoides em volta de uma fogueira e pensa em voar para ver melhor, mas Talindra faz um gesto para que ela fique onde está.
    Melroc
    Mestre Jedi
    Melroc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1210
    Reputação : 4

    Nos corredores da magia. - Página 5 Empty Re: Nos corredores da magia.

    Mensagem por Melroc em Seg Jul 01, 2019 7:05 pm

    - Mika, volte e avise os outros. Tem uma fogueira, um Orc e quatro Goblins guardando a passagem. - Talindra cochicha para a pequena fada - Enquanto eu entretenho os sentinelas.

    A Elfa estava disfarçada de Goblin e acreditava que poderia se aproximar dos guardas sem que isso pudesse alertá-los.
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4563
    Reputação : 106
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Nos corredores da magia. - Página 5 Empty Re: Nos corredores da magia.

    Mensagem por Dycleal em Seg Jul 01, 2019 8:11 pm

    Observar dos goblins +1:
    Dycleal efetuou 4 lançamento(s) de dados Nos corredores da magia. - Página 5 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    16 , 2 , 9 , 10



    observar do orc +0:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados Nos corredores da magia. - Página 5 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    8
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4563
    Reputação : 106
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Nos corredores da magia. - Página 5 Empty Re: Nos corredores da magia.

    Mensagem por Dycleal em Qui Jul 04, 2019 11:32 pm

    @katerine le blanc post aqui

    A Katerine irá substituir o Norox, que sumiu e não deu notícias. Lamento muito a sua perda no time.
    Katerine Le Blanc
    Troubleshooter
    Katerine Le Blanc
    Troubleshooter

    Mensagens : 807
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Nos corredores da magia. - Página 5 Empty Re: Nos corredores da magia.

    Mensagem por Katerine Le Blanc em Qui Jul 04, 2019 11:58 pm

    Com rapidez a clériga logo atravessou o portal sem dizer uma palavra.
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4563
    Reputação : 106
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Nos corredores da magia. - Página 5 Empty Re: Nos corredores da magia.

    Mensagem por Dycleal em Sex Jul 05, 2019 12:32 am

    Liadrys checa se todos passaram o portal depois da passagem da sisuda clériga e observa que Heisenbell está intimidada em ter que atravessar o portal e ele diz: - Fique criança, guarde o portal e só entre se for realizado um ataque e lhe dá um caule fino de uma flor e diz: - Só atravesse o portal e quebre este pequeno caule e o portal ficara só uma mão, a do nosso retorno. E virando-se para todos diz: - Vamos esperar as informações de Talindra, para organizarmos o ataque.
    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 8772
    Reputação : 49
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Nos corredores da magia. - Página 5 Empty Re: Nos corredores da magia.

    Mensagem por Sandinus em Sex Jul 05, 2019 10:54 am

    O kobold parece feliz aguardando o início do ataque, ele começa a pular e cantar alguma musica em dracônico, ele pulava cantava e girava, batia com o cajado no chão porém, tudo a sussurros para evitar alarmar os goblins, apenas quem estava próximo pôde ouvir.


    “Venha goblinzinho, venha comigo, Seguro e feliz você será, longe de casa iremos correr, com os kobolds você encontrará muito mais diversão,
    Oh goblinzinho por favor não chore, Tartuk não faria mal à uma mosca, seja livre, seja livre para brincar,
    venha comigo para comigo brincar,
    por favor não se debata,essas cordas firmes, eu sei vão lhe segurar,
    Tartuk disse para você que tudo era verdade, infelizmente Tartuk mentiu para você, Oh goblinsinho não posso te deixar ir, por você sua tribo ira sofrer,
    suas entranhas estriparei para que eu possa me saciar, deixando o terror da dor lhe assombrar, mas certamente você já deve descobrir é hora de você partir...,
    Oh goblinzinho você não foi inteligente, agora você vai desaparecer para sempre!

    Ela tinha um tom alegre e ao mesmo tempo sombrio, aqueles que sabiam dracônico puderam entender perfeitamente a letra. Ele continuava a repetir e a cada final de estrofe uma risada maligna se via.
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2582
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Nos corredores da magia. - Página 5 Empty Re: Nos corredores da magia.

    Mensagem por Necromancer Ignaltus em Sab Jul 06, 2019 10:28 pm

    Nos corredores da magia. - Página 5 5583398_zps4lytwg8c

    - Bela cantiga, diz Kss também em draconiano apenas para o kobold enquanto vigiava os arredores sob a cobertura mais próxima.

    OFF: Kss se mantem em guarda, mas sob a cobertura das folhagens ou de algum tronco com sombra próximo.
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4563
    Reputação : 106
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Nos corredores da magia. - Página 5 Empty Re: Nos corredores da magia.

    Mensagem por Dycleal em Dom Jul 21, 2019 8:25 pm

    Pessoal estou esperando a resposta da Mika personagem do Lui, que vocês acham, interpreto por ele até ele responder? É que tá demorando e a coisa vai esfriando, né? Me digam ai o que pensam...
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4563
    Reputação : 106
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Nos corredores da magia. - Página 5 Empty Re: Nos corredores da magia.

    Mensagem por Dycleal em Qua Jul 24, 2019 12:02 am

    A pequena fada chega muito animada para dar as notícias e revela que mais a frente tem uma fogueira e em torno um orc e quatro goblins e informa que Talindra se disfarçou de goblin e foi trocar umas ideias com eles e eu vi informar o que a gente viu e fica voando para cima e para baixo esperando ação.

    Enquanto isso Talindra disfarçada chega próximo da fogueira e todos se levantam, mas logo dão uma esfriada quando vêm que é um goblin embora um dos goblins fica um tanto ariisco e pergunta o que ela está fazendo ali e Talindra fala algo vago como estar entediada e quer se divertir e os goblins ficam animados com essa possibilidade, mas o orc faz uma cara que vai vomitar e se afasta alguns passos do grupo e senta em uma pedra e fica com uma faca afiando a ponta de um graveto.

    Lyadris diz que a hora é aquela, que irão na frente os mais furtivos e os mais armadurados e barulhentos vão um pouco atrás e pergunta se todos estão prontos e concordam com a tática.


    (Off: Postem concordando ou não e se não concordam deem as suas ideias, Talindra continua o papo de onde parei, desculpa a induzida, mas esperamos muito tive que dar uma acelerada e todos joguem furtividade e observar ou ouvir, o que preferirem, mas coloquem a escolha no cabeçalho do spoiler e o bônus)
    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 8772
    Reputação : 49
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Nos corredores da magia. - Página 5 Empty Re: Nos corredores da magia.

    Mensagem por Sandinus em Qua Jul 24, 2019 10:47 am

    O kobold se anima com chegada do ataque, ele ouve a estratégia de Lyadris e concorda balançando a cabeça em sinal positivo, ele almbe seus labios mostrando seus dentes afiados:

    -Bom,Tartuk ter fome, Tartuk comer goblinses maus, um depoi otro, otro e otro! Ahahahahahahaha!

    O kobold então toca em si, de súbito ele começa a mudar de forma, seu corpo fica mais robusto e gordo, suas pernas crescem muito bem como seus pés, seus braços engrossam e ele começa a se curvar e crescer tomando o aspecto anfíbio, por fim o pequeno transforma-se numa rã gigante.

    OFF: Tartuk usa forma selvagem (Livro do Jogador Pag 73) e se tornou uma rã gigante( Animal médio) seus atributos físicos sofrem os efeitos da minha raça passaram para: Força: de 12[10 (0) Kobold], Destreza: 13[15(+2) Kobold], Constituição: 11(0), os mentais manteram-se os mesmos os equipamentos foram absorvidos, mas mantém seus efeitos: a CA dele passou de 17 para 12 os Pvs foram de 17 para 23 pq de 2d8 passou para 4d8, ele ganhou um ataque de mordida com ataque +3, Dano 1d6+2 de dano perfurante.

    Ganho Proficiência em Furtividade e Percepção, porém já possuo proficiência em percepção e não acumula e mantenho as proficiências das perícias n forma normal.

    Caso acerte a mordida o alvo está agarrado automaticamente e se for de uma categoria de tamanho menor ou menos tem que fazer um teste de CD 11 (Atletismo ou acrobacia), com desvantagem, para escapar do agarrão, caso não escape ele pode ser engolido.

    Engolir: A rã realiza um ataque de mordida contra um alvo Pequeno ou menor que esteja agarrando. Se o ataque atingir, o alvo é engolido e o agarrão termina. Enquanto estiver engolido, o alvo estará cego e impedido, ele terá cobertura total contra ataques e outros efeitos de fora da rã e sofre 5 (2d4) de dano ácido no começo de cada turno da rã. A rã pode ter apenas um alvo engolido por vez. ( Acho que ela não pode engolir mais de um uma criatura de uma vez, no caso de criaturas minímas ou miúdas, isso pouco importa ela só pode engolir um, depois que ela engolir o anterior e que ela poderia engolir outro é isso, correto?) Livro dos Monstros Pág 335.

    Rolando Furtividade caso necessário: +4

    Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados Nos corredores da magia. - Página 5 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    11



    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 8772
    Reputação : 49
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Nos corredores da magia. - Página 5 Empty Re: Nos corredores da magia.

    Mensagem por Sandinus em Qua Jul 24, 2019 10:49 am

    EDIT:

    Corrigindo, a CD do teste para escapar do agarramento não é 11 e sim 12, ja que a destreza é 15. E os equipamentos nã mantém os efeitos a não ser os mágicos.
    Melroc
    Mestre Jedi
    Melroc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1210
    Reputação : 4

    Nos corredores da magia. - Página 5 Empty Re: Nos corredores da magia.

    Mensagem por Melroc em Qui Jul 25, 2019 6:10 pm

    Talindra

    A elfa disfarçada imaginava que para um Goblin se divertir, deveria ser algo desagradável e de preferencia que envolvesse sangue.

    - O que vocês fazem quando tão entendiado! - Pergunta tentando enrolar pra ganhar tempo - Que tal jogarmos um Adaga-Fura-Mão?

    Ela começa e explicar um jogo de caçadores de recompensa que aprendera quando jovem:

    Ela se abaixa e coloca a mão sobre o chão com os dedos separados e esticado, pega sua adaga e começa a furar o piso com a ponta acertando entre os dedos sem feri-los. - Pra entrar tem que apostar - ela coloca 1PO do lado da mão - Quem acertar o próprio mão sai do jogo. A cada rodada, faz nova aposta. Quem não acertar a mão ganha tudo.

    Queria que os Goblins ficassem distraídos enquanto observava ao redor, queria saber como estes sentinelas soavam o alarme em caso de perigo. Sua ideia era impossibilitar que tocassem o alarme e lançar uma magia Sono quando seus aliados atacassem e assim, tirar alguns Goblins de ação. Apenas o Orc a preocupava, sua magia poderia não atingi-lo.

    - Então, quem de vocês é o mais corajoso?

    TESTE: Observar: Percepção +2:
    Melroc efetuou 1 lançamento(s) de dados Nos corredores da magia. - Página 5 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    14

    OFF::
    Sem problema Mestre Dy, era algo parecido que eu ia tentar!
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4563
    Reputação : 106
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Nos corredores da magia. - Página 5 Empty Re: Nos corredores da magia.

    Mensagem por Dycleal em Qua Jul 31, 2019 1:43 pm

    Percepção dos goblins +1:
    Dycleal efetuou 4 lançamento(s) de dados Nos corredores da magia. - Página 5 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    1 , 1 , 7 , 15



    percepção do orc +2:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados Nos corredores da magia. - Página 5 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    5
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4563
    Reputação : 106
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Nos corredores da magia. - Página 5 Empty Re: Nos corredores da magia.

    Mensagem por Dycleal em Qua Jul 31, 2019 1:47 pm

    Os goblins se animam com a brincadeira e começam a se dedicar ao treino e gozar dos machucados que os que erram levam, porém um deles fica alerta ao em torno e o orc está bastante distraído com o apontamento da sua pequena arma de estocar. A batedora consegue observar esse ponto de vigília do pequeno goblin.
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4563
    Reputação : 106
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Nos corredores da magia. - Página 5 Empty Re: Nos corredores da magia.

    Mensagem por Dycleal em Dom Ago 11, 2019 1:48 pm

    Liadrys diz para todos: - Bem, a hora é agora, vamos lá.


    OFF: Vamos para o próximo arco, em um novo tópico: "Na toca do Inimigo" Postaremos lá!
    Conteúdo patrocinado


    Nos corredores da magia. - Página 5 Empty Re: Nos corredores da magia.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Set 18, 2019 12:43 pm