Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Campanha - LILIAN BLACKFLOWER – RAJEL.

    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - LILIAN BLACKFLOWER – RAJEL. Empty Campanha - LILIAN BLACKFLOWER – RAJEL.

    Mensagem por Doctor_ Dom Jan 20, 2019 8:22 pm

    Arkádia.

    Age Of Dragons!


    Nova Esperança, ou Cidade da Esperança como era conhecida já começava a ser iluminada pela luz do sol que se erguia por de trás das montanhas, a maior cidade do continente também era lar do castelo real agora lar da Família Ishikawa, a qual tinha todo o poder em Arkádia, ou quase todo, lar de ricas famílias e centro da riqueza do continente, mas escondido em baixo de tudo isso, também havia pobreza, que aparentemente todos aqueles que se consideravam importantes tratavam de tentar esconder.
    Uma velha e pequena casa abandonada, toda de madeira e já bem velha era o lar de Lilian, ela estava sozinha agora e talvez até sem ideia do que fazer a seguir, pensando em qual seria seu próximo passo, teve seus pensamentos interrompidos ao ouvir alguém bater a porta com certa força, ela não conhecia ninguém ali e ninguém nunca havia a vindo visitar, mas os soldados as vezes passavam nas casas daquele local pobre para vistorias.





    É isso ai @rajel, sua campanha começa aqui e será levada nesse tópico, bom jogo.
    Rajel
    Neófito
    Rajel
    Neófito

    Mensagens : 31
    Reputação : 0

    Campanha - LILIAN BLACKFLOWER – RAJEL. Empty Re: Campanha - LILIAN BLACKFLOWER – RAJEL.

    Mensagem por Rajel Seg Jan 21, 2019 8:04 pm

    Lilian tenta usar leitura da mente de quem está batendo na porta antes de atender
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - LILIAN BLACKFLOWER – RAJEL. Empty Re: Campanha - LILIAN BLACKFLOWER – RAJEL.

    Mensagem por Doctor_ Ter Jan 22, 2019 8:50 pm

    Quando Lilian tentou ler a mente de quem quer que estivesse do lado de fora acabou por ouvir algumas coisas.
     - "Vamos não me deem trabalhos, só abrirem a porta..." - Ouviu o pensamento do sujeito, mas não conseguiu ouvir mais nada, então novas batidas foram feitas a porta - Aqui é da guarda real de Arkádia, abram a porta!
    Rajel
    Neófito
    Rajel
    Neófito

    Mensagens : 31
    Reputação : 0

    Campanha - LILIAN BLACKFLOWER – RAJEL. Empty Re: Campanha - LILIAN BLACKFLOWER – RAJEL.

    Mensagem por Rajel Ter Jan 22, 2019 9:24 pm

    Lilian fica aterrorizada e começa a criar clones por entre a sala e tenta sair pela janela de trás
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - LILIAN BLACKFLOWER – RAJEL. Empty Re: Campanha - LILIAN BLACKFLOWER – RAJEL.

    Mensagem por Doctor_ Sáb Jan 26, 2019 8:11 pm

    Antes que ela pudesse chegar a uma janela para fugir, ouviu as fortes pancadas na porta que depois foi aberta a força, dois soldados trajados com armaduras de metal entraram na casa e pareceram surpresos com a visão dos clones, Lilian apenas pode ficar parada ou poderia ser pega.
     - Mas o que é isso!? - Questionou um deles.
     - Magia... - Disse o outro tocando um dos clones que desapareceu - Vamos vasculhar a casa, a verdadeira deve estar por aqui...



    Criei um modelo que deve ser postado no final de suas postagens contento os atributos do jogo, apenas preencham com seus respectivos atributos substituindo os zeros e lembrem-se de deixa-los sempre atualizados a cada nova postagem.

    Código:
    [spoiler=Status]
    HP: 0/0.
    STM: 0/0.
    ATK:
    DEF:
    Nivel de Poder: ???

    Arma: ???[/spoiler]
    Rajel
    Neófito
    Rajel
    Neófito

    Mensagens : 31
    Reputação : 0

    Campanha - LILIAN BLACKFLOWER – RAJEL. Empty Re: Campanha - LILIAN BLACKFLOWER – RAJEL.

    Mensagem por Rajel Seg Jan 28, 2019 1:37 pm

    Lilian que no caso estava escondida na sala, vendo os guardas indo para outro cômodo corre e sai pela porta da frente

    HP: 70
    STM: 110-30=80
    ATK: 5
    DEF: 8
    Nível de Poder: 2
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - LILIAN BLACKFLOWER – RAJEL. Empty Re: Campanha - LILIAN BLACKFLOWER – RAJEL.

    Mensagem por Doctor_ Ter Jan 29, 2019 9:27 am

    Por favor @Rajel jogue 1d12 para sucesso na fuga.
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - LILIAN BLACKFLOWER – RAJEL. Empty Re: Campanha - LILIAN BLACKFLOWER – RAJEL.

    Mensagem por Doctor_ Ter Jan 29, 2019 10:11 pm

    Quando Lilian tentou a fuga, seus clones desapareceram e um dos guardas a avistou tentando correr na direção da porta.
     - Em nome da Guarda Real de Arkádia, pare ai mesmo! - Ordenou ele, o segundo guarda então a avistou e apontou sua Besta na direção dela. Lilian estava próxima a porta que estava entre-aberta.
    Rajel
    Neófito
    Rajel
    Neófito

    Mensagens : 31
    Reputação : 0

    Campanha - LILIAN BLACKFLOWER – RAJEL. Empty Re: Campanha - LILIAN BLACKFLOWER – RAJEL.

    Mensagem por Rajel Ter Jan 29, 2019 11:16 pm

    Lilian tenta se esquivar da besta e corre para a porta
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - LILIAN BLACKFLOWER – RAJEL. Empty Re: Campanha - LILIAN BLACKFLOWER – RAJEL.

    Mensagem por Doctor_ Dom Fev 03, 2019 2:15 pm

    Quando Lilian se aproximou da porta a flecha acertou a parede passando ao lado do seu rosto, o suficiente para ela parar ao se assustar, então sentiu quando alguém segurou seu braço de forma firme, era um terceiro guarda que entrava na residencia, esse mais alto - Já chega! - Por mais que quisesse ela não conseguiria fugir - Vocês dois apanharam tanto para segurar uma garota... - Disse eles aos dois sujeitos e depois voltou a olhar para ela - E você como se chama?
    Rajel
    Neófito
    Rajel
    Neófito

    Mensagens : 31
    Reputação : 0

    Campanha - LILIAN BLACKFLOWER – RAJEL. Empty Re: Campanha - LILIAN BLACKFLOWER – RAJEL.

    Mensagem por Rajel Seg Fev 04, 2019 8:21 pm

    Lilian olha com um profundo pesar e lágrimas no rosto e fala simplesmente: "Lilian,senhor, Lilian Blackflower por favor me solta eu não fiz nada de errado!"
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - LILIAN BLACKFLOWER – RAJEL. Empty Re: Campanha - LILIAN BLACKFLOWER – RAJEL.

    Mensagem por Doctor_ Sex Fev 08, 2019 8:23 pm

    - Lilian, bom assim está melhor... me diga, se não fez nada de errado, por que então tentou fugir ao invés de simplesmente abrir a porta? - Questionou o sujeito com um tom sério em sua voz enquanto ainda a segurava.
    Rajel
    Neófito
    Rajel
    Neófito

    Mensagens : 31
    Reputação : 0

    Campanha - LILIAN BLACKFLOWER – RAJEL. Empty Re: Campanha - LILIAN BLACKFLOWER – RAJEL.

    Mensagem por Rajel Sex Fev 08, 2019 8:30 pm

    Lilian,ainda chorosa fala: "Eu penso que vocês iriam me levar de volta ao orfanato, mas lá todo mundo me odeia!"
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - LILIAN BLACKFLOWER – RAJEL. Empty Re: Campanha - LILIAN BLACKFLOWER – RAJEL.

    Mensagem por Doctor_ Sex Fev 08, 2019 8:34 pm

    - Então a senhorita está fugindo do orfanato? - Questionou ele - O que mais esconde minha jovem, o que pode me dizer sobre as ilusões que você criou para enganar meus soldados?



    Você pode jogar 1d12 (Lábia) para tentar convencer o sujeito se você quiser, ou apenas narrar.
    Rajel
    Neófito
    Rajel
    Neófito

    Mensagens : 31
    Reputação : 0

    Campanha - LILIAN BLACKFLOWER – RAJEL. Empty Re: Campanha - LILIAN BLACKFLOWER – RAJEL.

    Mensagem por Rajel Qui Fev 14, 2019 10:02 am

    Lilian somente fala:
    Um magico não revela seus truques, é o que ele me disse.Se quiser me levar,me leve,mas isso não muda nada,vou fugir novamente.
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - LILIAN BLACKFLOWER – RAJEL. Empty Re: Campanha - LILIAN BLACKFLOWER – RAJEL.

    Mensagem por Doctor_ Sex Fev 15, 2019 8:29 pm

    - Você é esperta... mas não vamos leva-la de volta ao orfanato... - Comentou ele - Estamos procurando por alguém muito perigoso garota, talvez você esteja envolvida com ele, talvez não, mas sabemos de alguém que pode lhe fazer falar da maneira correta, você vem com a gente para o castelo - Afirmou ele soltando ela logo em seguida, logo depois os dois sujeito a seguraram, um em cada braço.
     - Vamos! Por favor não tente nenhuma graça...
    Rajel
    Neófito
    Rajel
    Neófito

    Mensagens : 31
    Reputação : 0

    Campanha - LILIAN BLACKFLOWER – RAJEL. Empty Re: Campanha - LILIAN BLACKFLOWER – RAJEL.

    Mensagem por Rajel Sex Fev 15, 2019 8:34 pm

    Rebeca somente fala:
    " Por favor, não precisam me levar assim, eu não vou tentar nada"
    Solta as mãos dos soldados e os acompanha sem tentar nada
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - LILIAN BLACKFLOWER – RAJEL. Empty Re: Campanha - LILIAN BLACKFLOWER – RAJEL.

    Mensagem por Doctor_ Seg Fev 18, 2019 8:42 pm

    - Não - Afirmou o sujeito e os outros dois a seguraram novamente, mais firme dessa vez - Nada me garante que não vai tentar fugir, não me disse nada sobre você do que perguntei e ainda acho que esconde alguma coisa, mas no castelo com certeza irá falar!
    Rajel
    Neófito
    Rajel
    Neófito

    Mensagens : 31
    Reputação : 0

    Campanha - LILIAN BLACKFLOWER – RAJEL. Empty Re: Campanha - LILIAN BLACKFLOWER – RAJEL.

    Mensagem por Rajel Sáb Fev 23, 2019 9:41 pm

    Lilian sentindo dor sem opção se deixa levar pelos policias para o local devido
    "Acho que já fiz muita encenaçao por hoje" Pensa ela
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - LILIAN BLACKFLOWER – RAJEL. Empty Re: Campanha - LILIAN BLACKFLOWER – RAJEL.

    Mensagem por Doctor_ Dom Mar 03, 2019 7:09 pm

    Sem escolhas Lilian é escoltada para o castelo e quando finalmente chegam ao seu destino nota que algo parece acontecer lá, de longe ela pode ver algumas pessoas cercando um local, lá havia um guarda caído e outro a frente de uma moça que ela não reconheceu a primeira vista.
     - Vocês dois vão ver o que estão acontecendo lá, eu levo nossa hospede para o local devido - Disse o sujeito e os dois foram na direção da confusão.
    Conteúdo patrocinado


    Campanha - LILIAN BLACKFLOWER – RAJEL. Empty Re: Campanha - LILIAN BLACKFLOWER – RAJEL.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 1:54 am