Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Campanha - LILIAN BLACKFLOWER – RAJEL.

    Rajel
    Neófito
    Rajel
    Neófito

    Mensagens : 31
    Reputação : 0

    Campanha - LILIAN BLACKFLOWER – RAJEL. - Página 2 Empty Re: Campanha - LILIAN BLACKFLOWER – RAJEL.

    Mensagem por Rajel Dom Mar 10, 2019 12:21 pm

    Lily tende a ficar alerta para qualquer abertura para onde puder fugir
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - LILIAN BLACKFLOWER – RAJEL. - Página 2 Empty Re: Campanha - LILIAN BLACKFLOWER – RAJEL.

    Mensagem por Doctor_ Dom Mar 17, 2019 4:14 pm

    Lilian acompanhava o sujeito quase que a força, mas ele parecia mais preocupado com o que aconteceu antes. Então eles entraram em uma porta que dava a um longo corredor de pedras, já dentro do castelo.
     - Diana! Por favor... - Chamou o sujeito, pouco tempo depois a mulher apareceu.
     - O que houve Marco? - Questionou a mulher ao aparecer, pelas vestimentas Lilian logo notou que era uma empregada do castelo, a mulher parecia simpática, apesar de preocupada.
     - Eu queria saber, o que está acontecendo? - Questionou.
     - É a jovem Kaoru, ela decidiu por fugir do castelo... - respondeu a mulher - Mas acho que deveria deixa-la ir e...
     - Ishikawa não quer que ela saia do castelo, eu mesmo vou atrás dela - Afirmou o sujeito - Leve nossa convidada a um dos quartos da segunda torre, mas cuidado que ela pode ser bem imprevisível, não a deixe fugir!
    O sujeito entregou Lilian para Diana e saiu as pressas do local, a mulher então olhou para a garota, tinha um sorriso calmo no rosto.
     - Bom, eu não sei o que houve... qual o seu nome?

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 11:51 am