Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Campanha - KAORU ISHIKAWA – PIAY.

    Compartilhe
    EdrAlmeida
    Tecnocrata
    EdrAlmeida
    Tecnocrata

    Mensagens : 328
    Reputação : 5

    Campanha - KAORU ISHIKAWA – PIAY.

    Mensagem por EdrAlmeida em Dom Jan 20, 2019 8:26 pm

    Arkádia.

    Age Of Dragons!


    Kaoru observava a cidade de uma das torres mais altas do castelo real, local que desde que a “família” assumiu o poder agora era seu lar, poucas horas haviam se passado após o amanhecer e o sol ainda se erguia por de trás das montanhas e iluminava Nova Esperança, a maior cidade de todo o continente, lar das famílias mais ricas e concentração da maior riqueza de Arkádia.
    Enquanto observava ao longe as pessoas viverem suas vidas fora do castelo, pode notar alguém se aproximando a passos controlados até finalmente parar pouco atrás dela.
     - Senhorita Kaoru, com licença – Ouviu-se a voz de Diana, uma das empregadas que a família tinha, entretanto diferente dos demais que estavam a serviço no castelo, a mulher era mais próxima a eles e quase tratada como alguém da família, simpática e sempre sorrindo ela aguardava atenção de Kaoru.





    É isso ai @PIay, sua campanha começa aqui e será levada nesse tópico, bom jogo.
    PIay
    Investigador
    PIay
    Investigador

    Mensagens : 54
    Reputação : 1

    Re: Campanha - KAORU ISHIKAWA – PIAY.

    Mensagem por PIay em Dom Jan 20, 2019 10:14 pm

    Eu observava a cidade de uma das torres mais altas do castelo, Nova esperança era linda, ao menos daquele ponto de vista. Claro que cheia de pobres vivendo por aí, mas a paisagem era belíssima. O Sol por detrás das montanhas só reforçava a beleza natural da cidade. Talvez para alguém que vivesse nas florestas aquele mar de construções não chamasse tanta atenção, mas eu ficava deslumbrada com o tamanho e a riqueza do local. Quem sabe em um futuro nem tão distante pudesse ajudar a governa-la, não seria nada mau.

    Tirando-me do devaneio que me encontrava, ouvi passos atrás de mim e logo a voz de uma das criadas. Era Diana, a única que eu não detestava. Não que eu compartilhasse o amor que o resto da família sentia por ela, mas eu a tolerava bem mais do que as outras. Diana transmitia alegria e isso me deixava contente. Virei-me para ela e pronunciei um “sim” firme e autoritário, mas ainda não ofensivo.

    Esperava que ela não me trouxesse notícias ruins, a manhã estava bela e eu estava de ótimo humor, não queria que ele fosse estragado.

    EdrAlmeida
    Tecnocrata
    EdrAlmeida
    Tecnocrata

    Mensagens : 328
    Reputação : 5

    Re: Campanha - KAORU ISHIKAWA – PIAY.

    Mensagem por EdrAlmeida em Ter Jan 22, 2019 8:21 pm

    - Desculpe se a incomodo, o senhor Ishik, vosso pai, deseja falar com a senhorita e aguarda no saguão principal - Informou a mulher com toda educação.



    Como não informou nivel de parentesco da personagem, decidi que isso poderia ser mais interessante a história.
    PIay
    Investigador
    PIay
    Investigador

    Mensagens : 54
    Reputação : 1

    Re: Campanha - KAORU ISHIKAWA – PIAY.

    Mensagem por PIay em Ter Jan 22, 2019 9:47 pm

    Meu pai queria me ver no saguão principal? Esperava que não fosse mais uma vez a história de casamento, já estava farta daquilo. Juro que se mais uma vez eu ouvisse a ladainha que eu tinha de manter o nome da família em alta, pegaria minhas coisas e sairia porta a fora sem falar com ninguém.

    - Obrigada, Diana. Por acaso sabe do que se trata? Prefiro já ter alguma noção do que me espera...

    Logo após a resposta dela sairia apressadamente ao salão. Sabia que deixar talvez o homem mais poderoso de Arkadia esperando não era boa coisa, mesmo sendo meu pai.

    -----

    Tinha deixado em aberto a relação justamente pra não atrapalhar qualquer plot que pudesse ter feito, assim poderia encaixar como melhor quisesse.
    EdrAlmeida
    Tecnocrata
    EdrAlmeida
    Tecnocrata

    Mensagens : 328
    Reputação : 5

    Re: Campanha - KAORU ISHIKAWA – PIAY.

    Mensagem por EdrAlmeida em Ter Jan 22, 2019 10:13 pm

    - Não sei senhorita, mas acho que tem alguma relação com o encontro com a familia Rodriguez, seu pai vive a falar nisso - Comentou a empregada sem dizer mais nada.
    Kaoru saiu em direção ao saguão a passos rápidos e chegando a enorme sala avistou o homem, seu pai, Ishik Ishikawa o mais poderoso de toda a familia cujo poder ainda sequer foi visto em seu total, o líder de Arkádia. O homem era alto, cabelos em um tom azul escuro, lisos, que chegavam a altura dos ombros, o homem mantinha uma postura pensativa, olhos fechados e estava de costas para Kaoru, segurando um cetro em suas mãos, dois guardas podiam ser vistos ao longe na entrada que estava fechada e haviam mais dois de onde Kaoru havia vindo.
    PIay
    Investigador
    PIay
    Investigador

    Mensagens : 54
    Reputação : 1

    Re: Campanha - KAORU ISHIKAWA – PIAY.

    Mensagem por PIay em Qua Jan 23, 2019 6:37 pm

    As palavras de Diana ficaram em minha cabeça por todo o caminho até o saguão: encontro com a família Rodriguez. Já havia ouvido realmente uma ou outra vez isso, mas geralmente não participava das decisões políticas diretamente, então fiquei naturalmente confusa sobre o porquê de meu pai querer me ver se realmente se tratava sobre isso. Claro, Diana poderia estar errada, poderia ser qualquer outra coisa, mas precisava encarar papai para descobrir.

    Ele estava de costas no meio do saguão, mas era impossível de não o reconhecer, especialmente por causa daquele cetro. Cheguei por trás dele e o abracei, fazendo um “buuuu” para tentar assustá-lo. Por mais que já não fosse criança, era sempre divertido pregar uma peça em alguém, especialmente uma tão inofensiva como essa.

    Papai era um homem muito ocupado, então eu tentava aproveitar cada momento com ele de uma forma leve e descontraída, ou o mais próximo disso possível. Sabia que ele não tinha todo o tempo do mundo para mim, mas no momento também não importava muito, apenas foi algo que tive que crescer com.

    EdrAlmeida
    Tecnocrata
    EdrAlmeida
    Tecnocrata

    Mensagens : 328
    Reputação : 5

    Re: Campanha - KAORU ISHIKAWA – PIAY.

    Mensagem por EdrAlmeida em Qua Jan 23, 2019 8:15 pm

    - Kaoru - Disse ele de forma natural quando Kaoru tentou lhe pegar de surpresa, ele disse seu nome mais sem sequer emitir emoção e então abriu seus olhos, em um tom verde escuro e se virou para sua filha - Minha filha, precisamos conversar - Ele parecia bem sério, Ishik não era conhecido como homem cheio de emoções, mas com sua filha ele sempre tentava demonstrar um sorriso e sentia-se a vontade para conversar e ouvi-la também, mas naquele dia parecia diferente.
     - Como você sabe, nosso encontro com a familia Rodriguez está muito próximo - Confirmou ele enquanto olhava para o cetro - Tudo precisa dar certo entre nós por que podemos fazer um grande acordo, ou uma guerra provavelmente irá estourar em Arkádia... - Ele então suspirou antes de voltar a falar - Não era o que sua mãe queria... mas você será muito importante para esse acordo - Disse. A mãe de Kaoru havia falecido a algum tempo, justamente durante a "ascensão" da familia Ishikawa e a garota não tinha ideia do que aconteceu, talvez nem seu pai mesmo tivesse, aparentemente ela havia sido morta na batalha por um dos soldados do antigo Rei, soldado esse que desapareceu também - Você se lembra de Edgard? - Questionou seu pai, Kaoru o conhecia de certa forma, ele era filho de Elias Rodriguez e tinha a mesma idade dela.
    PIay
    Investigador
    PIay
    Investigador

    Mensagens : 54
    Reputação : 1

    Re: Campanha - KAORU ISHIKAWA – PIAY.

    Mensagem por PIay em Qui Jan 24, 2019 7:48 pm

    Quando papai começou a falar naquele tom sério já imaginava que boa coisa não seria. Justamente nessa manhã que meu humor estava tão bom. Quando mencionou Edgard, não foi difícil saber o que ele queria. E ele sabia muito bem qual a minha opinião sobre o assunto.

    - Não, não, não, não, não, não, não, não! Eu sei onde o senhor quer chegar e eu já disse antes, não vou me casar com nenhum riquinho metido a besta, com ou sem guerra. Aliás, terá uma guerra se eu me casar com ele. Ah terá!

    Já sabia onde aquilo iria dar, ele iria insistir, eu iria recusar, ficaríamos nessa por algum tempo, até que cada um iria para seu lado. Ou melhor, sempre foi assim, dessa vez parecia diferente. Ele estava estranhamente muito mais sério que o normal, não conseguia prever o que faria.

    Mas antes que alguém me obrigasse a fazer algo que eu não queria, eu fugiria! Sim, fugiria e seria tudo culpa dele com essas ideias de casamento forçado. Seria legal administrar um grande império, mas por minha conta, não por ser casada com um playboyzinho qualquer.
    EdrAlmeida
    Tecnocrata
    EdrAlmeida
    Tecnocrata

    Mensagens : 328
    Reputação : 5

    Re: Campanha - KAORU ISHIKAWA – PIAY.

    Mensagem por EdrAlmeida em Sab Jan 26, 2019 8:23 pm

    - Kaoru, acho que você não entende o que está em jogo aqui, se o acordo não for feito entraremos em uma guerra e não queremos uma guerra, não assim - Disse ele, Kaoru poderia estranhar tal atitude sabendo que o exercito de Arkádia é um dos mais poderosos de todo o mundo e que seu pai nunca demonstrou tanto cuidado quanto agora - Está decidido e assim será, então você vai participar dessa reunião e não irá sair desse castelo até lá, isso é uma ordem!



    Criei um modelo que deve ser postado no final de suas postagens contento os atributos do jogo, apenas preencham com seus respectivos atributos substituindo os zeros e lembrem-se de deixa-los sempre atualizados a cada nova postagem.

    Código:
    [spoiler=Status]
    HP: 0/0.
    STM: 0/0.
    ATK:
    DEF:
    Nivel de Poder: ???

    Arma: ???[/spoiler]
    PIay
    Investigador
    PIay
    Investigador

    Mensagens : 54
    Reputação : 1

    Re: Campanha - KAORU ISHIKAWA – PIAY.

    Mensagem por PIay em Dom Jan 27, 2019 11:42 pm

    - A situação é tão séria assim?

    Fiz uma expressão quase de assustada, para depois fazer uma de resignação.

    - Ok então, não é o que eu quero, mas tentarei seguir suas ordens. Irei ao menos ver essa tal de Edgar e ai decidiremos o melhor para todos. Apenas vou me vestir melhor para receber nossos convidados.

    Se papai não tivesse mais nada para me falar, sairia dali para procurar Diana, ela seria a única que poderia me ajudar. Não ia me casar, não a força, independente das consequências. Meu orgulho não deixaria, e se por causa de uma bobagem dessas acontecesse uma guerra, nós iríamos matar até o último dos Rodriguez para aprenderem que ninguém deve mexer com a família Ishikawa.

    Não iria me submeter a isso agora, nem lembro a primeira vez que falaram sobre casamento, mas se essa precisar ser a última, que assim seja. Uma vida livre vale muito mais do que uma presa a um nobre qualquer.


    Status:

    HP: 70
    STM: 80
    ATK: 15
    DEF: 5

    Nível de Poder: 1.
    Arma: Alabarda
    EdrAlmeida
    Tecnocrata
    EdrAlmeida
    Tecnocrata

    Mensagens : 328
    Reputação : 5

    Re: Campanha - KAORU ISHIKAWA – PIAY.

    Mensagem por EdrAlmeida em Ter Jan 29, 2019 9:38 pm

    Seu pai nada mais disse após ouvir a aceitação de Kaoru quanto ao encontro entre as famílias, ele apenas sorrio e se virou.
    A jovem deixou o local na procura por Diana a qual esperava obter alguma ajuda, sabia que naquele momento ela deveria estar na cozinha e assim seguiu para lá onde exatamente Diana se encontrava, a mulher não havia notado a presença de Kaoru até então.
    PIay
    Investigador
    PIay
    Investigador

    Mensagens : 54
    Reputação : 1

    Re: Campanha - KAORU ISHIKAWA – PIAY.

    Mensagem por PIay em Qua Jan 30, 2019 8:30 pm

    Não foi difícil achar Diana, sorte a minha, já que agora não tinha muito tempo. A reunião iria acontecer em breve e precisava agir rápido se quisesse manter minha liberdade.

    Me aproximei da empregada ficando mais próxima possível da mesma, para evitar que outras pessoas pudessem ouvir nossa conversa.


    - Diana, eu preciso urgentemente de ajuda. Você sabe o quanto eu não quero me casar com ninguém, mas papai continua insistindo. Se não for hoje, mais cedo ou mais tarde ele vai arranjar esse casamento e eu preciso fazer algo a respeito.

    Falava com seriedade, mas ao mesmo tempo nervosismo, já que estava de mãos atadas naquele momento. Não poderia sair simplesmente pela porta principal, os guardas já deveriam estar de prontidão para evitar isso, então dependeria de uma saída alternativa.

    - Preciso sair daqui por algum lugar que ninguém me veja, uma saída normalmente usada pelos empregados ou algo assim. Não vou jogar minha vida fora desse jeito. Você tem que me ajudar.

    Sentia-me um tanto estranha por estar pedindo ajuda a uma empregada, mesmo que se tratasse de Diana. Gostaria de não precisar, mas era a única solução. Ninguém da família iria contra as ordens de papai, mas esperava que ela fosse diferente.

    Spoiler:
    HP: 70
    STM: 80
    ATK: 15
    DEF: 5

    Nível de Poder: 1.
    Arma: Alabarda
    EdrAlmeida
    Tecnocrata
    EdrAlmeida
    Tecnocrata

    Mensagens : 328
    Reputação : 5

    Re: Campanha - KAORU ISHIKAWA – PIAY.

    Mensagem por EdrAlmeida em Sex Fev 08, 2019 8:08 pm

    - Senhorita... - Ela então olhou a volta aparentemente preocupada - Eu faço tudo pela familia, mas se seu pai descobri que eu ajudei você a fugir do castelo, ele com certeza não vai gostar e eu poderia até ser levada as masmorras... me desculpe senhorita Kaoru, mas eu acho que se não deseja tal encontro, deveria tentar conversar com seu pai... - Disse ela da forma mais educada possível, era facilmente notável o medo que todos no castelo tinham de seu pai e provavelmente ninguém ali se arriscaria a fazer algo que o desagradasse.
    PIay
    Investigador
    PIay
    Investigador

    Mensagens : 54
    Reputação : 1

    Re: Campanha - KAORU ISHIKAWA – PIAY.

    Mensagem por PIay em Sab Fev 09, 2019 8:50 pm

    Nem mesmo Diana teria coragem de ir contra as ordens do todo poderoso Ishik Ishikawa. Já sabia que o nome dele representava muito, mas imaginava que ao menos ela iria me ajudar. Não adiantava pedir ajuda de mais ninguém, ninguém na família iria contra papai, e dos empregados eu não poderia esperar nada.

    Tinha três opções, embora nenhuma me agradasse. Primeiro, tentar colocar senso na cabeça de papai, o que seria provavelmente uma das coisas mais difíceis que eu teria que fazer na vida. Ideia descartada. Segundo, aceitar o casamento e... não não não não não. Tudo menos isso. Ideia descartada. Terceiro, tentar fugir por conta própria. Seria uma tarefa muito difícil, mas era minha única opção.

    Não poderia sair pela porta da frente, apenas pelas saídas de empregados. Precisava de um manto para me cobrir, de preferência com capuz, e da minha arma, caso algum problema surgisse. Iria começar procurando por ela, e depois o manto, por fim a saída com menos gente possível.

    Saindo do meu devaneio fiz uma cara feia para Diana, me pus de costas e parti para concretizar meu plano.


    Spoiler:
    HP: 70
    STM: 80
    ATK: 15
    DEF: 5

    Nível de Poder: 1.
    Arma: Alabarda
    EdrAlmeida
    Tecnocrata
    EdrAlmeida
    Tecnocrata

    Mensagens : 328
    Reputação : 5

    Re: Campanha - KAORU ISHIKAWA – PIAY.

    Mensagem por EdrAlmeida em Sex Fev 15, 2019 8:22 pm

    Kaoru então voltaria a seu quarto, sua arma estava lá desde que deixou da ultima vez, entretanto ainda precisaria procurar pelo manto.



    Joga 1d12 Sorte para buscar pelo item.
    EdrAlmeida
    Tecnocrata
    EdrAlmeida
    Tecnocrata

    Mensagens : 328
    Reputação : 5

    Re: Campanha - KAORU ISHIKAWA – PIAY.

    Mensagem por EdrAlmeida em Seg Fev 18, 2019 8:18 pm

    Por mais que procurava, ela não conseguia encontrar algo que pudesse disfarça-la o suficiente para que conseguisse fugir do castelo, precisaria de outro plano.
    PIay
    Investigador
    PIay
    Investigador

    Mensagens : 54
    Reputação : 1

    Re: Campanha - KAORU ISHIKAWA – PIAY.

    Mensagem por PIay em Ter Fev 19, 2019 5:35 pm

    A sorte parecia não me acompanhar: embora tenha achado a arma, que era a parte fácil, afinal sabia onde estava, sobre o manto não tive a mesma sorte. Nenhum pedaço de pano que eu tinha parecia simples o suficiente para que eu me passasse por uma simples camponesa. Afinal que pobretona andaria por ai com seda ou casimira? Poderia roubar uma das roupas das empregadas... mas não somente a ideia de usar uma roupa dessas me dava nojo, como eu não me rebaixaria a tal ponto. Só me restava uma opção.

    Eu iria passar a força. Uma péssima opção, mas que outra escolha eu tinha? Casar que não era.

    Me dirigi a cozinha e procurei uma porta que levasse para fora do castelo. Tinha certeza que haveriam guardas a postos com ordens de não me deixar sair, mas estava preparada, se eu tivesse que passar por cima deles, eu passaria.
    PIay
    Investigador
    PIay
    Investigador

    Mensagens : 54
    Reputação : 1

    Re: Campanha - KAORU ISHIKAWA – PIAY.

    Mensagem por PIay em Ter Fev 19, 2019 5:44 pm

    Desculpe, esqueci dos stats.

    Spoiler:
    HP: 70
    STM: 80
    ATK: 15
    DEF: 5

    Nível de Poder: 1.
    Arma: Alabarda
    Conteúdo patrocinado


    Re: Campanha - KAORU ISHIKAWA – PIAY.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Fev 23, 2019 6:15 am