Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!Prólogo!] A Astúcia de Salazar Slytherin (Padre)

    Compartilhe
    Hylian
    Mutante
    Hylian
    Mutante

    Mensagens : 567
    Reputação : 54
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png

    [!Prólogo!] A Astúcia de Salazar Slytherin (Padre)

    Mensagem por Hylian em Sex Jan 25, 2019 1:11 am






    @Padre
    31 de Agosto de 1930
    Estação: Verão, Temperatura: 21ºC, Previsão: Sem Previsões.
    Localização: Londres - Inglaterra.


    Saúde: Normal
    Pontos de Vida: 10
    Pontos Mágicos: 10

    Ficha do Personagem




    Christie Montblanc fora convocada as pressas para uma reunião extraordinária de importantíssima urgência naquela manhã quente de verão. A bruxa mal pudera tomar seu café-da-manhã ou ler seu habitual jornal matinal, isto porquê seu chefe, o Sr. Hawky estava aos prantos atrás de sua mesa lançando cartas berradores de urgência para toda a sua equipe. “A Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts fora destruída” ele berrava a plenos pulmões.

    Montblanc fazia parte de um setor secreto do ministério, a verdade era que muitos custavam a acreditar que realmente existia tal área de trabalho, isto porquê, somente os funcionários do setor sabiam onde ele ficava e como chegar lá, um segredo mantido há gerações. Existiam apenas dois homens que não eram parte do setor, mas que tinham ciência de sua localização, este era Phellip Tersus, o atual ministro e também Bartholomew Finnick, seu mais importante conselheiro de confiança; ambos possuíam os mais altos cargos de todo o ministério.

    A Inglaterra despertara aquela manhã quente de verão de luto absoluto em homenagem e tristeza com o ataque terrorista, como era descrito no grandioso jornal bruxo inglês, “Daily Prophet”. A notícia viera tão rápido daquela madrugada que nem tivera tempo de noticiar os estranhos fenômenos sobrenaturais que começariam a castigar a capital inglesa e, curiosamente, não apenas a capital local, mas as grandes capitais da Europa todas pareciam sofrer do mesmo.

    O céu de Londres estava vermelho sangue, de uma maneira que ninguém parecia ter visto antes. Bruxos e Trouxas se aglomeravam pela grande metrópole para contemplarem a vermelhidão curiosa que cobria a cidade. Christie não tinha muito tempo para olhar os céus, mas não pode deixar de notar o quão estranho estava aquela situação. Primeiro os ataques terroristas nas três escolas mais importantes do mundo bruxo e, agora, as cidades eram castigadas com um fenômeno terrível.

    A entrada para o setor secreto dava-se por um pequeno beco abandonado próximo ao ministério. O beco era curto, e não possuía nada de atrativo e era encantado para que trouxas não o vissem. No final do beco havia uma privada solitária e aparentemente quebrada, como um lixo abandonado que não servia mais. A Srta. Montblanc avistara um de seus colegas aproximando-se cautelosamente da privada suja, balançando sua varinha “Revelium” ele disse, e a privada revelou-se sua verdadeira forma que era muito mais bonita e limpa do que se poderia imaginar. O bruxo colocou seus pés dentro da porcelana e disse “Setor 43” e logo seu corpo fora sugado para dentro da privada e desaparecera.






    Padre
    Samurai Urbano
    Padre
    Samurai Urbano

    Mensagens : 131
    Reputação : 21

    Re: [!Prólogo!] A Astúcia de Salazar Slytherin (Padre)

    Mensagem por Padre em Dom Jan 27, 2019 10:27 pm

    Era uma manhã mais quente do que o habitual em Londres, junto do tempo ruim Christie sentia um pequeno presságio de que o seu dia não seria dos melhores. A convocação do Sr. Hawky lhe deixava com um gosto amargo na boca, ao ouvir a notícia sobre a recente destruição de Hogwarts. Era inevitável não lembrar do tempo que havia passado lá, mesmo assim, esse sentimento pequeno de angústia era algo que logo era engolido garganta a seco por ela. Ao invés de manter sua atenção no trágico acontecido, sabia que o mais sadio era focar no que deveria ser sempre prevalecido acima de tudo: A ordem.

    Ter uma manhã mais apressada pelos eventos recentes de fato era um saco, para alguém tão certa e regrada quanto Christie, ter sua rotina mudada daquele jeito não era algo muito bom, seu humor já estava nas alturas quando finalmente após um café-da-manhã apressado saiu pra ir trabalhar. Discretamente passava um olhar rápido pelas pessoas que estavam no caminho e por consequência notava o clima de luto. Ignorando, mantinham sua maior preocupação sobre o céu avermelhado que estava sobre si, o dia seria cheio.

    Não demorava até que finalmente chegasse ao local que permitia a passagem até o seu trabalho, aquele beco abandonado que já havia perdido as contas de quantas vezes já havia passado. A visão não era nada glamurosa, mas trazia certo deleite para a mulher. Mais a frente via um de seus colegas de trabalho que já estava concluindo a sua "entrada" e resolveu apressar o passo, chegando até a privada, por algum motivo olhava ao redor mais uma vez antes de finalmente retirar a sua varinha e castar o feitiço.

    Revelium! ― Em silêncio esperava a verdadeira entrada, assim como os trouxas esperavam o elevador do seu andar chegar, olhava ao redor até que a magia estivesse pronta, então seus pés dentro da porcelana, repetia assim como o companheiro fizera alguns segundo atrás. ― Setor 43.

    Com um certo frio na barriga se deixava ser sugada para dentro da privada enquanto desaparecia.
    CHRISTIE MONTBLANC
    FROM THE SHADOW WE EMERGE


    PRIDE

    AMBITION

    ARROGANCE

    (C) Ross

    Hylian
    Mutante
    Hylian
    Mutante

    Mensagens : 567
    Reputação : 54
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png

    Re: [!Prólogo!] A Astúcia de Salazar Slytherin (Padre)

    Mensagem por Hylian em Seg Jan 28, 2019 6:07 pm





    @Padre
    31 de Agosto de 1930
    Estação: Verão, Temperatura: 21ºC, Previsão: Sem Previsões.
    Localização: Londres - Inglaterra.


    Saúde: Normal
    Pontos de Vida: 10
    Pontos Mágicos: 10
    Casa: Sonserina
    Profissão: Espião - Elite

    Ficha do Personagem




    O Setor 43 iniciava-se em um longo corredor mal iluminado, mas isso era proposital, visto que nenhum outro funcionário, exceto os que lá trabalhavam, tinham permissão para perambular por ali. Não havia porta de regresso, mas Montblanc sabia muito bem como deixar o setor e adentrar o resto do Ministério. “Na área leste do setor há a estátua de uma gárgula, lá você encontrará a saída...” Eram as palavras de seu chefe no primeiro dia de trabalho e ela nunca esquecera.

    Ao final do corredor havia uma bifurcação e o caminho da direita era exatamente o destino de Christie, que deveria rumar para a reunião importantíssima que teriam. Ela podia ouvir os bufos e urros de seu chefe, o sr. Hawky, ainda de longe, mas já estava acostumada com aquele gênio estúpido que ele possuía.

    –  Eu não quero saber! – Berrava Hawky dando um murro na mesa, enquanto Montblanc o ouvia do corredor que levava a área oeste do setor, onde acontecia a reunião. – VOCÊS TEM IDEIA DO ESCÂNDA-LO QUE ISSO VAI PROPORCIONAR PARA O MINISTÉRIO?!

    Ma-a-ss, s-sen-hoor, é possível que haja sobreviventes... – Gaguejara a voz de McLovin.

    Forgell Mc Lovin fazia parte da mais alta elite de defensores bruxos do Ministério inglês, o que era uma completa piada, já que o homem era conhecido por sua péssima maestria com sua varinha, colocando seu grupo em apuros por varias vezes. O real motivo de Hawky mantê-lo ali entre tantos profissionais era um mistério.

    Montblanc, seja bem vinda! – Um funcionário que mais parecia uma estátua fizera uma dera um passo para o lado abrindo a grande porta dupla de madeira maciça e revelando aos olhos da protagonista um grande salão oval com uma mesa de madeira circular e lá estavam quase todos os seus colegas de trabalho, com exceção de...

    Onde está Chris Fields? – Hawky finalmente perguntara no exato momento em que vira Montblanc diante da porta aberta – Montblanc, você tem ideia de que horas são?!





    Localização: Setor 43 - Ministério da Magia Inglês, Londres UK

    Padre
    Samurai Urbano
    Padre
    Samurai Urbano

    Mensagens : 131
    Reputação : 21

    Re: [!Prólogo!] A Astúcia de Salazar Slytherin (Padre)

    Mensagem por Padre em Seg Jan 28, 2019 6:22 pm

    Enquanto passava pelo longo corredor mantinha seus olhos sempre a frente, já havia perdido a conta de quantas vezes já havia passado por aquele corredor, assim como pela área de saída. Seu trabalho era extremamente importante então não podia se dar ao luxo de simplesmente esquecer as coisas.

    Chegando a finalmente até a bifurcação no final do corredor, virava a direita e apressava ainda mais o passo, ao ouvir a voz de seu chefe ao longe deixava escapar uma careta de insatisfação, mas isso durava por menos de um segundo, aproveitava então para prestar atenção no que o homem falava e talvez aquilo lhe desse uma pista do que tratariam.

    Então estão falando do atentado as escolas... O que alguém como eu pode fazer com um problema desses? Talvez já tenham suspeitos? Se eu for pareada com o estúpido do McLovin eu juro que eu dou um jeito de matar ele.

    Antes que pudesse agir ou concluir seus pensamentos já estava sendo recepcionada pelo funcionário que lhe recepcionava revelando finalmente a sala onde acontecia a reunião. Christie respondia com um acenar de cabeça e em seguida entrava procurando o seu lugar o mais rápido possível. Enquanto tomava o seu lugar, ouvia os surtos irritantes de Hawky, mas nada expressava, com um olhar e um tom seco e sem vida, finalmente respondia.

    Desculpe o atraso, senhor. Vim o mais rápido que pude.

    E então finalmente tomava o seu lugar.
    CHRISTIE MONTBLANC
    FROM THE SHADOW WE EMERGE


    PRIDE

    AMBITION

    ARROGANCE

    (C) Ross

    Hylian
    Mutante
    Hylian
    Mutante

    Mensagens : 567
    Reputação : 54
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png

    Re: [!Prólogo!] A Astúcia de Salazar Slytherin (Padre)

    Mensagem por Hylian em Qua Jan 30, 2019 12:28 am





    @Padre
    31 de Agosto de 1930
    Estação: Verão, Temperatura: 21ºC, Previsão: Sem Previsões.
    Localização: Londres - Inglaterra.


    Saúde: Normal
    Pontos de Vida: 10
    Pontos Mágicos: 10
    Casa: Sonserina
    Profissão: Espião - Elite

    Ficha do Personagem




    Hawky fizera uma careta em resposta a Montblanc e seu nariz empinado. Ele nunca gostara dessa atitude em nenhum de seus funcionários e há muito via Christie como um problema em sua lista. Sem sinais de Chris Fields, ele então bufando resolvera começar a reunião tão importante que há a mais de meia hora enrolava à espera dos atrasados.

    –  É bom que Fields tenha uma razão muito boa para não estar entre nós em um momento como este. – Disse Hawky profundamente aborrecido enquanto enrolava seu bigode em seu dedo indicador, como sempre o fazia quando sentia-se nervoso ou ansioso com alguma situação.

    Ao sinal de Hawky, o abobalhado McLovin desenrolou um grande mapa com as mãos, já que não lhe permitiam usar sua varinha naquele local a fim de evitar situações desagradáveis. O mapa era uma nostalgia contagiante, nele continha cada metro quadrado das propriedades de Hogwarts e, bem no centro, Montblanc lera “Hogwarts Castle”, ao redor da misteriosa e nada segura Floresta Proibida, o grande lago negro que era o habitat de centenas (ou talvez milhares?) de criaturas magicas e, também o magnifico Campo de Quadribol. Contemplar aquele mapa era como voltar no tempo e cada um dos integrantes da Elite se deixavam sonhar sorridentes, exceto é claro, McLovin e Hawky que não possuíam lembranças tão agradáveis assim de seu tempo de escola.

    Acredito eu, que vocês todos devem conhecer Hogwarts e suas propriedades muito bem! Se olharem bem no mapa verão quatro círculos vermelhos, que representam as quatro posições cardeais e, também, quatro possíveis lugares que o delinquente utilizou para atravessar as barreiras mágicas daquela escola – Hawky não parecia ter o mínimo de apreço por Hogwarts, mas tinha motivos de sobra para desdenhar tanto e talvez até odiá-la.

    McLovin... – Hawky fizera um segundo sinal, como se ele fosse um cachorrinho que lhe obedecia de prontidão.

    O bruxo trouxe a foto de três homens e uma mulher, bruxos que pertenciam a lista negra do Ministério, ou seja, deveriam estar presos por seus crimes bárbaros, mas por incompetência continuavam livres a cometer novos desastres. Christie notou que o primeiro tratava-se de um gordinho e baixinho com cabelo ralo, olhos redondos e grandes, um nariz torto e rosto pálido e ela já tinha ouvido falar dele, tratava-se de Lyonel Warlock, um bruxo de sessenta e dois anos, uma idade média para a comunidade mágica. A família Warlock era uma das poucas que criara sua fama e prestigio ao longo das gerações, isto porquê tratava-se de uma família de sangue puros.



    Nome: Lyonel Warlock
    Idade: 62 Anos
    Nacionalidade: Inglaterra

    O segundo homem também era gordo, porém este não era tão conhecido. Christie lera “Ivan Hawky”. Um bruxo de nariz afiado, olhos escurecidos e uma expressão psicopata em seu rosto. Provavelmente um parente próximo do chefe Hawky já que ele ficara alguns segundos encarando o rosto de Ivan como se tivesse boas coisas a dizer a ele.


    Nome: Ivan Hawky
    Idade: 22 Anos
    Nacionalidade: Inglaterra

    O terceiro e último homem era, provavelmente, o mais desconhecido da lista. O nome era “Hendri” e ele tinha uma expressão enigmática e serena em seu rosto. A cor branca como papel de sua pele era impressionante e os olhos pareciam ser vazios como se estivesse morto. Seu rosto estava manchado pelo que parecia ser sangue seco.


    Nome: "Hendri..."
    Idade: Desconhecido
    Nacionalidade: Romênia

    A única mulher do grupo era, provavelmente, a mais conhecida dali, pois se tratava de uma Muriel Hemstorm, a matriarca da família. Uma mulher alta de cabelos longos e negros e olhos tão vazios quanto os de Hendri, embora seu rosto tivesse mais cor. Ela segurava a varinha com violência demonstrando sua natureza forte.


    Nome: Muriel Hemstorm"
    Idade: 42 Anos
    Nacionalidade: Irlanda

    Todos estes bruxos são suspeitos de serem os responsáveis, diretamente ou não, do caso de Hogwarts, exceto, é claro a Sra. Hemstorm... – Comentou Hawky sentindo a garganta seca – Sinceramente não acredito que uma dama de tão alto nível possa ser capaz de algo assim, então já podemos descarta-la – Ele concluíra suando frio, enquanto tirava a foto da mulher de cima do mapa – Por experiência própria, aposto todas as minhas fichas em Warlock!




    Localização: Setor 43 - Ministério da Magia Inglês, Londres UK

    Informações Adicionais OFF escreveu:

    Você possui a vantagem "Memória Expandida", isto te da a chance de se lembrar de algo que possa ajudar ou não a sua personagem. Caso queira, lance 1D6 para testar sua vantagem e "lembrar/descobrir" algo sobre um dos suspeitos ou mesmo de qualquer um na sala. Não se esqueça de dizer quem...

    Padre
    Samurai Urbano
    Padre
    Samurai Urbano

    Mensagens : 131
    Reputação : 21

    Re: [!Prólogo!] A Astúcia de Salazar Slytherin (Padre)

    Mensagem por Padre em Qui Fev 07, 2019 4:12 pm

    Christie percebia a careta de Hawky e ignorava, sabia ser profissional, apesar de achar infantil. De qualquer jeito, não é como se pudesse responder, aquele homem era uma autoridade acima dela, estava de mãos atadas.

    A reunião finalmente começava e apesar de ser irritante ver a presença de McLovin na sua frente, ignorava pra focar sua atenção nas coisas que realmente importavam. O mapa aberto com certeza lhe despertava muitas memórias, mesmo que odiasse a época de escola, existia um sentimento que Christie não sabia identificar, que fazia com que ela sentisse um aperto no peito ao se lembrar Hogwarts. De um jeito ou de outro, estava no seu ambiente de trabalho e não se deixaria levar por sensações tolas naquela hora e nem pelo tom de Hawky, ficava atenta aos fatos que se sucediam.

    Quando McLovin voltava trazendo quatro rostos que conhecia bem, até para ela era difícil de evitar a surpresa, se fosse um pouco mais descontrolada provavelmente teria se levantado em sinal de indignação, mas se conteve enquanto esperava pra ver o desenrolar.

    Trazer este tipo de gente pra cá, o que está pensando, Hawky? Lyonel Warlock, Muriel Hemstorm, esses dois são problemas e suponho que o tal de Ivan e o tal de Hendri sejam do mesmo nível. Pensava enquanto intercalava entre olhar de rabo de olho para o chefe e continuar na sua pose padrão observando o bando criminoso que chegava ali.

    Isso foi o melhor que o pessoal "de cima" pôde encontrar? ― Perguntava referindo-se ao setor público do Ministério da Magia, enquanto ignorava-se os gracejos de Hawky para a mulher, que até onde Christie sabia, poderia muito ser ter sido a responsável tanto quanto os outros. A mulher apostava suas maiores fichas em Hemstorm e Ivan Hawky.
    CHRISTIE MONTBLANC
    FROM THE SHADOW WE EMERGE


    PRIDE

    AMBITION

    ARROGANCE

    (C) Ross

    Padre
    Samurai Urbano
    Padre
    Samurai Urbano

    Mensagens : 131
    Reputação : 21

    Re: [!Prólogo!] A Astúcia de Salazar Slytherin (Padre)

    Mensagem por Padre em Qui Fev 07, 2019 4:13 pm

    Quero lembrar/descobrir algo sobre Muriel Hemstorm.

    Padre efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    6
    Hylian
    Mutante
    Hylian
    Mutante

    Mensagens : 567
    Reputação : 54
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png

    Re: [!Prólogo!] A Astúcia de Salazar Slytherin (Padre)

    Mensagem por Hylian em Dom Fev 10, 2019 3:09 pm





    @Padre
    31 de Agosto de 1930
    Estação: Verão, Temperatura: 21ºC, Previsão: Sem Previsões.
    Localização: Londres - Inglaterra.


    Saúde: Normal
    Pontos de Vida: 10
    Pontos Mágicos: 10
    Casa: Sonserina
    Profissão: Espião - Elite

    Ficha do Personagem




    Não havia nenhuma lembrança realmente importante que vinha a mente de Montblanc, mas ela tinha consciência de quem era a tal mulher da foto, Sra. Hemstorm, a matriarca da família e, portanto, a figura mais importante da mesma, talvez até mais importante que seu marido, Perseus Hemstorm.

    A família Hemstorm era quase tão detestável quanto os Finnick’s, com um desejo absoluto por poder e fama que poucos podiam tolerar, porém, a grande influencia que a família possuía na Grã-Bretanha os dava livre acesso até mesmo para saírem impunes d seus crimes e erros, isso porquê não era qualquer um que ousava bater de frente com um integrante de tal família.

    Christie não conhecia Muriel ao vivo, mas já a tinha visto e muito em jornais e noticias diversas do mundo bruxo por se tratar de uma socialite pública.  O que uma mulher como tal estaria fazendo entre os suspeitos era uma pergunta que quase todos ali na sala se faziam.

    –  Aquele bando de incompetentes vão focar na procura de sobreviventes... – Interrompeu Hawky que claramente estava incomodado com aquilo – Já nós vamos lidar com esses imundos... Por curiosidade, Christie, todos eles, exceto Lyonel e o tal Hendri pertenceram a Sonserina...

    A porta de onde viera Christie se abrira uma vez mais e, desta vez tratava-se de um homem alto, aproximadamente um metro e oitenta e cinco de altura, longos cabelos rebeldes que iam até os ombros. O bruxo trajava uma veste muito formal e sem graça e um enorme distintivo no peito avisava que pertencia ao mais alto setor do ministério, era provavelmente um dos Conselheiros do Ministro.

    Senhor Hemstorms... – Exclamou Hawky branco feito papel ao vê-lo entrar.

    Vim certificar-me que você tenha executado minhas ordens, Haw..k.. – Disse ríspido o homem que se aproximava da mesa. Perseus mantinha uma expressão de puro nojo no rosto quase o tempo todo e evitava aproximar-se de qualquer um. – Mas vejam só... Parece que Ivan Hawky também um suspeito... Não deve estar sendo nada fácil não é? – Ele arqueou a sobrancelha esquerda olhando diretamente para Hawky que, sem poder fazer nada tentava manter a calma – Que vergonha para a sua família ter um irmão assim... Não que a sua família tenha algum valor para se envergonhar, não é mesmo? Agora, gostaria de saber quem autorizou o setor 43 a ir para Hogwarts? Recebi há pouco a notícia de que um de seus homens está lá...



    Perseus Hemstorm



    Localização: Setor 43 - Ministério da Magia Inglês, Londres UK


    Padre
    Samurai Urbano
    Padre
    Samurai Urbano

    Mensagens : 131
    Reputação : 21

    Re: [!Prólogo!] A Astúcia de Salazar Slytherin (Padre)

    Mensagem por Padre em Dom Fev 10, 2019 11:08 pm

    Christie com olhos minunciosos observava todos os presentes, era inegável a presença que eles tinham, mas ainda a mulher focava sua atenção na matriarca da família Hemstorm. De fato sua presença ali era um choque, mas nada acontecia em vão, por mais que Montblanc ainda não soubesse o motivo, ela não soltaria o osso tão cedo.

    E nós temos a certeza absoluta de que foi um desses 4 que cometeu o crime? ― Ignorava o comentário sobre sonserina, Christie não sabia exatamente o ponto de citar a curiosidade e tampouco descartou a possibilidade de aquilo ter sido o seu chefe tentando cutuca-la.

    A porta abria mais uma vez, o que já estava se tornando um incomodo, eles deveriam ser uma divisão off record, mas naquele dia aquela sala não parou de encher, se não fosse extremamente controlada e regrada, já teria pedido um basta naquela situação. Cruzando seus braços e suas pernas, encostava-se na cadeira e limitava-se a analisar a situação com uma cara séria. Não dava pra negar que mesmo Hawky sendo uma péssimo chefe, lhe incomodava ver alguém "de cima" vindo só pra cantar de galo e ser ofensivo.

    Senhor Hemstorm, se me dá a licença para falar, a informação que acabamos de receber é de que todos esses quatro são suspeitos, até que se ache o culpado. Sei que o senhor também quer um bom andamento para uma investigação tão grande, séria e massiva como essa, não quer? ― Christie levantava-se e encarava o homem sem temores. Era paga para fazer o seu trabalho e o seu trabalho era o que faria, mesmo que custasse sua permanência ali. Em seguida, mudava a sua atenção para Hawky. ― Sr. Hawky, ele deve estar se referindo ao Fields, o atraso dele não foi algo normal, devo intervir de alguma forma?
    CHRISTIE MONTBLANC
    FROM THE SHADOW WE EMERGE


    PRIDE

    AMBITION

    ARROGANCE

    (C) Ross

    Hylian
    Mutante
    Hylian
    Mutante

    Mensagens : 567
    Reputação : 54
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png

    Re: [!Prólogo!] A Astúcia de Salazar Slytherin (Padre)

    Mensagem por Hylian Ontem à(s) 9:38 pm





    @Padre
    31 de Agosto de 1930
    Estação: Verão, Temperatura: 21ºC, Previsão: Sem Previsões.
    Localização: Londres - Inglaterra.


    Saúde: Normal
    Pontos de Vida: 10
    Pontos Mágicos: 10
    Casa: Sonserina
    Profissão: Espião - Elite

    Ficha do Personagem





    Perseus sorria de forma maldosa e sarcástica quando Montblanc, uma mera funcionária o encarava como de igual. O homem aproximou-se da mulher olhando-a com seus olhos penetrantes como se quisesse que ela enxergasse além de suas pupílas. Ninguém ousou interromper ou mesmo produzir se quer algum som, mas Hawky mantinha certa distancia se divertindo com a situação.

    –  Você, aqui, cumpre ordens e não é paga para opniar... – Retrucou o homem cujo o olhar era de alguém que não mediria esforços para atingir seus objetivos. – Hawky – Ele chamou, antes que Montblanc pudesse respondê-lo – Tire o estúpido do seu funcionário dos terrenos de Hogwarts em uma hora, ou permitirei que o eliminem. Façam o trabalho de vocês sem falhas!

    S-s-sim! Sr. Hemstorm! – Concordou Hawky como um rato medroso mantendo ainda distancia do homem.

    Não demorara nem um minuto para que Perseus deixasse o lugar de nariz torto e a cara enjoada. A porta fechara entre si e Montblanc e os demias tiveram a impressão de que ele dera uma palavrinha rápida com o segurança que se mantinha no corredor diante da porta, mas era impossível entender do que se tratava.

    MONTBLANC! – Exclamou Hawky aborrecido – Nunca mais faça isso! Se é que tem amor a sua própria vida! Vá para Hogwarts e tire aquele estúpido do Fields de lá em uma hora ou, bem... Você sabe! E leve McLovin com você!

    EU?! – Gritou McLovin sem nem perceber chamando a atenção de todos – M-m-mas, não seria melhor que eu ficasse para resolver...

    Seria melhor você obedecer as minhas ordens e deixar de ser FROUXO!

    McLovin engolira em seco, tentando ignorar as possíveis gozações que fariam com ele naquele momento e as risadinhas inoportunas que o deixavam constrangido. Mas ele não podia negar, sentia receio de estar exposto em locais perigosos, isso seria covardia?

    Só há um jeito de ir para Hogwarts... – Retomou McLovin entristecido.

    Terão de ir para Hogsmeade, usem a lareira que há em meu escritório... – Disse Hawky, que jogara para McLovin uma chave antiga, torta e enferrujada que continha uma marcação no chaveiro de prata.

    Está pronta, Montblanc? – Perguntou McLovin sentindo-se da liderança – Vamos!




    Chave antiga de metal



    Localização: Setor 43 - Ministério da Magia Inglês, Londres UK


    Padre
    Samurai Urbano
    Padre
    Samurai Urbano

    Mensagens : 131
    Reputação : 21

    Re: [!Prólogo!] A Astúcia de Salazar Slytherin (Padre)

    Mensagem por Padre Ontem à(s) 11:20 pm

    Quando Perseus se aproximou de Christie, esta o encarou de volta sem esboçar expressão alguma, apesar de achar que o que aquele homem falava eram balelas, não podia se esquecer que estava no seu local de trabalho, então deixou a cena correr como bem queria.

    Ele é tão transparente que me dá até pena.

    A última ordem era dada e Christie já imaginava qual seria o seu próximo passo, então apenas esperava o Sr. Bully ir embora. Ela não negava, ver o seu chefe ser tratado daquele jeito dava pena. Seus olhos acompanhavam a ida de Perseus com silêncio e um rosto apático, sua atenção só era capturada novamente quando chefe Hawky a chamava gritando.

    Sim, senhor. ― Respondia para o chefe sem dar a entender se dizia sim para a missão ou para os afrontes de Perseus, de um jeito ou de outro, começava a se preparar para ir em sua missão, quando ouviu que teria um parceiro designado paralisou por dois segundos e então continuou a pegar as suas coisas em silêncio. A mulher percebia a excitação de McLovin com uma cara feia, mas nada falava.

    Finalmente pronta, ouvia McLovin balbuciar sobre apenas ter uma ida para Hogwarts.

    Hogsmeade, pensou, em seguida veio a confirmação por parte de seu chefe. McLovin era o responsável por pegar a chave do escritório e o tom dele fazia o sangue da mulher subir. Iniciava a partida sem esperar por McLovin e sem se despedir de ninguém, queria terminar aquilo rápido e de preferência sem que nenhum imprevisto acontecesse. Assim que McLovin à alcançasse, diria em um tom sério e apenas um vez.

    Se você me atrapalhar, eu te mato.

    E então seguia o resto do caminho em silêncio.
    CHRISTIE MONTBLANC
    FROM THE SHADOW WE EMERGE


    PRIDE

    AMBITION

    ARROGANCE

    (C) Ross

    Conteúdo patrocinado


    Re: [!Prólogo!] A Astúcia de Salazar Slytherin (Padre)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Fev 23, 2019 6:40 am