Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Tópico Introdutório de Beltinan Azir - Jogador StrangerPuttin

    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4880
    Reputação : 107
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Tópico Introdutório de Beltinan Azir - Jogador StrangerPuttin Empty Tópico Introdutório de Beltinan Azir - Jogador StrangerPuttin

    Mensagem por Dycleal em Seg Jan 28, 2019 1:47 am

    Tópico Introdutório de Beltinan Azir - Jogador StrangerPuttin A5b43b10   Tópico Introdutório de Beltinan Azir - Jogador StrangerPuttin 300px-12
    Tópico Introdutório de Beltinan Azir - Jogador StrangerPuttin Mathia10
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4880
    Reputação : 107
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Tópico Introdutório de Beltinan Azir - Jogador StrangerPuttin Empty Re: Tópico Introdutório de Beltinan Azir - Jogador StrangerPuttin

    Mensagem por Dycleal em Ter Fev 05, 2019 2:20 am

    Tópico Introdutório de Beltinan Azir - Jogador StrangerPuttin Image10    Tópico Introdutório de Beltinan Azir - Jogador StrangerPuttin 300px-13




    Beltinan ficara nervoso quando o mestre Mathias Shaw o chamou para saírem juntos após aquela missão de resgatar um artefato no cemitério de Monte Corvo, na floresta do Crepúsculo. O artefato estava nas catacumbas do Bosque da Aurora, aos pés do morro dos esquecidos e ele aponta para uma casa de madeira em ruínas no alto do morro e diz: - Me acompanhe, preciso falar com você. O experiente infiltrador fica pensando que aquele local amaldiçoado, pelas ações do flagelo, seria o último lugar que ele imaginaria ter um encontro com um amigo, mas aquele amigo era o seu mentor e herói, o mestre Mathias, e tudo era possível quando o objeto em questão era ele.

    Ao chegar na escuridão da casa arruinada, as trevas imperava e ele disse: - Te escolhi para uma missão importante, tu vai hoje para Theramore e estarás a serviço da Gã-Senhora Jaina Proudmore, ela te dará os detalhes da missão e você representa nesta missão o orgulho da ADIN, portanto não pode falhar. Enquanto o promissor agente está ouvindo está conversa ele sente algum movimento nas sombras e nervoso diz: - Não estamos sós, parece que temos ainda, algum morto vivo por aqui e pega a sua adaga e avança na direção do som e é interceptado pelo seu chefe que diz: - Calma e logo aparece o arquimago Rhonin que diz: - Desculpe o mal jeito, mas eu sou a sua passagem e com movimentos circulares faz uma luz azul girar concentricamente até formar um grande circulo azul parecendo um espelho ovalado. Ele diz: - Este circulo é um portal provisório e você ao atravessá-lo estará em uma pequena caverna na costa Tenebrosa, bem próximo a Theramore e ao cair a noite você pegará esta lanterna e piscará a sua luz na direção da torre mais alta da cidade por três vezes pausadas por intervalos de dez segundos. E repetirá a série por três vezes.Isto é muito importante, compreendeu? Está foi a combinação que eu e o mestre Mathias combinamos com a Jaina e ela virá até a caverna encontrá-lo.

    O mestre Rhonin lhe entrega a lanterna que tem uma luz esverdeada e seu chefe lhe entrega uma adaga de prata, com alguns Símbolos gravados e diz: - Está faca é poderosa no combate corpo a corpo com mortos vivos e criaturas etéreas espero que lhe seja útil. E aponta para o portal indicando que é a hora de ir, você confere se está com todos os seus pertences e atravessa o portal.

    A chegada foi imediata e sem grandes transtornos, uma leve tontura e enjoo e você ao redor e vê um salão rochoso, onde caberiam seis ou sete pessoas, um pequeno lago que deve ser um lençol subterrâneo de água visto ali ser um mar em comunicação com um grande pântano e existe algumas esteiras e alguns sacos de dormir e você se deita para descansar pois tem muito tempo pela frente e está cansado.

    Pouco antes do anoitecer você se acorda e olha para localizar sua torre alvo e a acha facilmente e na hora estipulada você faz os sinais combinados. Em poucos minutos um portal semelhante ao do arquimago Rhonin surge no fundo da caverna e a senhora Proudmore e uma Elfa da Noite Aparecem para você, você se apresenta e faz uma reverência e espera as instruções.

    A Grã- Senhora, dá alguns passos em direção a praia e para a uns vinte metros da água e aponta para o nordeste e mostra uma pequena ilha, iluminada por pontos luminosos de prováveis fogueiras e depois aponta para trás da caverna e começa a dizer: - Aqui, subindo o morro onde está incrustada a caverna, é o morro das bruxas, temos uma grande área alagada que inunda até a estrada principal. Voltando temos o forte do Pontal de Vigília a direita da estrada para quem vai para Theramore e mais a frente a esquerda da estrada temos um cemitério pouco antes de chegar a ponte que liga a ilha onde está Theramore e o continente. É pelo cemitério que devem acessar o litoral para chegar aqui, pois no morro das bruxas temos muitas feras perigosas e também eu não quero que sejam vistos pelos soldados, exceto se nos for conveniente, entendeu? Naquela ilha e muitas vezes nas prais mais adiante temos vasculhadores Défias e na ilha temos um acampamento deles, observe e aprende os seus modos de operação, entendeu? Breve, trarei o resto do grupo para a caverna, portanto mantenha ela em condições de recebe-los, tudo bem? Alguma pergunta?


    Tópico Introdutório de Beltinan Azir - Jogador StrangerPuttin 1459310


    OFF:
    @StrangerPuttin aqui começa a sua aventura, pode postar a vontande.
    StrangerPuttin
    Neófito
    StrangerPuttin
    Neófito

    Mensagens : 31
    Reputação : 0

    Tópico Introdutório de Beltinan Azir - Jogador StrangerPuttin Empty Re: Tópico Introdutório de Beltinan Azir - Jogador StrangerPuttin

    Mensagem por StrangerPuttin em Qui Fev 07, 2019 11:18 pm

    Missão em Theramore, a procura de....?!  #01



        Assim que atravesso o portal, um pouco receoso, sinto meu estômago embrulhando, mas em poucos segundos a sensação passa. Provável efeito da magia utilizada no portal. Olhando mais atentamente ao meu redor, noto que estou na caverna mencionada pelo mago que criou o portal, bastante ampla e com alguns sacos de dormir no chão.

        Escolho um dos sacos mais ao fundo da caverna e sento, soltando um suspiro de alívio, sentia-me um pouco cansado. Deixo meus pertences ao lado do saco e me preparo para descansar quando noto uma coisa brilhante entre eles, a faca que mestre Mathias me deu. Fico observando os símbolos gravados por alguns instantes, enquanto reflito sobre tudo que me foi falado."Algo grave deve estar acontecendo... gostaria de saber oque". Guardo a faca de prata embaixo do saco de dormir e tento descansar um pouco antes de prosseguir.

    Off:
    Na parte que estou observando os símbolos gostaria de usar minha perícia de Observar para ver se identifico algo, não sei como devo fazer para rolar os dados aqui no meio do post e se pode fazer isso, se puder me ajudar kkkk

        Acordo pouco antes do anoitecer, coloco a faca de prata em meu cinto, e como combinado, pego a lanterna e faço os sinais para a torre mais alta. Fico em posição aguardando a chegada da Senhora Jaina Proudmore. Alguns minutos mais tarde, um portal se abre no fundo da caverna e dele saem um mulher e uma elfa. Reconheço logo de cara a Sra. Proudmore, e a elfa imagino ser alguém de sua confiança.

        Dou um passo a frente para me apresentar.

        - Muito prazer em conhece-la, meu nome é Beltinan Azir e estou ao seu dispor. - digo enquanto faço uma reverencia e fico parado aguardando instruções.

        Observo enquanto Jaina se dirige a praia e para alguns metros antes da água. Ela aponta para uma ilha ao nordeste, e logo depois para o fundo da caverna.

        -Aqui, subindo o morro onde está incrustada a caverna, é o morro das bruxas, temos uma grande área alagada que inunda até a estrada principal. Voltando temos o forte do Pontal de Vigília a direita da estrada para quem vai para Theramore e mais a frente a esquerda da estrada temos um cemitério pouco antes de chegar a ponte que liga a ilha onde está Theramore e o continente. É pelo cemitério que devem acessar o litoral para chegar aqui, pois no morro das bruxas temos muitas feras perigosas e também eu não quero que sejam vistos pelos soldados, exceto se nos for conveniente, entendeu? Naquela ilha e muitas vezes nas prais mais adiante temos vasculhadores Défias e na ilha temos um acampamento deles, observe e aprende os seus modos de operação, entendeu? Breve, trarei o resto do grupo para a caverna, portanto mantenha ela em condições de recebe-los, tudo bem? Alguma pergunta? - diz ela.

        Presto atenção em cada detalhe de sua fala, absorvendo todas as informações num mapa mental.

        -  Grã-Senhora Jaina Proudmore, notei pela feição de meu mestre Mathias logo cedo que está seria uma missão importante, e agora pelas informações dadas pela senhora posso notar que em primeiro momento parece ser uma missão de infiltração. - dou uma pausa no meu raciocínio e continuo logo após. - Não quero ser indelicado, mas acho que essa informação poderia ser de grande ajuda, oque ou quem exatamente estamos procurando?



    Meus pensamentos
    Minhas falas
    Falas Jaina Proudmore
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4880
    Reputação : 107
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Tópico Introdutório de Beltinan Azir - Jogador StrangerPuttin Empty Re: Tópico Introdutório de Beltinan Azir - Jogador StrangerPuttin

    Mensagem por Dycleal em Sex Fev 08, 2019 12:46 am

    A maga olha para você enquanto faz a sua pergunta e antes que você note, ela com muita habilidade pega a sua adaga e diz: - Linda arma. Foi o mestre Shaw que lhe deu não é? Já tinha visto algumas delas com ele. Essas runas são antigas e foram feitas pela mãe do arquimago Medivh e elas dão a adaga a habilidade de atingir mortos vivos e seres etéreos. É um item poderoso e pode salvar a sua vida contra combates com o flagelo.

    A bela maga coloca sua arma no mesmo local que estava e continua: - Mas, quanto a sua pergunta, o que vou lhe dizer é rigorosamente confidencial. Bem, este grupo que lhe apontei na ilha e um pouco na praia são conhecidos seu e da AVIN, são os malditos Défias e temos indícios que eles sequestraram o nosso rei, sim, o Rei Varian quando ele estava vindo para Theramore se encontrar com Thrall para negociarem uma paz entre a Aliança e a Horda. Então precisamos saber quantos são, se estão com prisioneiros e o que eles buscam tão próximo da minha ilha e quem são os lideres desta força aqui. E o mais difícil, não ser pego e deixar tudo arrumado por aqui. Lembre-se alguém está por trás deles e esse alguém é o nosso verdadeiro alvo. Mais perguntas?
    StrangerPuttin
    Neófito
    StrangerPuttin
    Neófito

    Mensagens : 31
    Reputação : 0

    Tópico Introdutório de Beltinan Azir - Jogador StrangerPuttin Empty Re: Tópico Introdutório de Beltinan Azir - Jogador StrangerPuttin

    Mensagem por StrangerPuttin em Seg Fev 11, 2019 9:50 pm

    Sequestro do Rei! #02



    Fico bastante surpreso quando Jaina, mostrando-se extremamente rápida e habilidosa, pega a adaga da minha cintura e começa a falar sobre ela. Logo após ela coloca a arma novamente no lugar e responde a minha pergunta inicial. Ouço com atenção, e fico surpreso quando ela cita o nome do Rei Varian. "Agora entendo o porquê dessa missão ser tão secreta, seria um desastre caso essa informação vazasse."

    -....não ser pego e deixar tudo arrumado por aqui. Lembre-se alguém está por trás deles e esse alguém é o nosso verdadeiro alvo. Mais perguntas? - indaga Sr. Proudmore.

    - Não senhora, darei meu melhor para que o Rei seja resgatado são e salvo! - digo, confiante. -  Se me permite gostaria de iniciar as investigações o quanto antes senhora.



    Meus pensamentos
    Minhas falas
    Falas Jaina Proudmore
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4880
    Reputação : 107
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Tópico Introdutório de Beltinan Azir - Jogador StrangerPuttin Empty Re: Tópico Introdutório de Beltinan Azir - Jogador StrangerPuttin

    Mensagem por Dycleal em Ter Fev 12, 2019 2:47 am

    Jaina Proudmoore ouve a resposta do agente da AVIN e sorri satisfeita e diz: - Muito bem, Agente Azir, gosto de decisão e iniciativa. Faça um bom trabalho, mas não esqueça de manter este lugar organizado e limpo para receber o restante do grupo, organização e limpeza é tudo. Portanto aja de forma planejada e organizada e o faça de forma limpa, não deixe nenhuma sujeira para eu limpar. Me aguarde em breve. Ela se vira em direção ao portal com a elfa e somem através dele e o portal se dissipa logo depois.
    StrangerPuttin
    Neófito
    StrangerPuttin
    Neófito

    Mensagens : 31
    Reputação : 0

    Tópico Introdutório de Beltinan Azir - Jogador StrangerPuttin Empty Re: Tópico Introdutório de Beltinan Azir - Jogador StrangerPuttin

    Mensagem por StrangerPuttin em Sex Fev 15, 2019 12:48 am

    Ordem na casa #03



         Assim que Jainna saiu pelo mesmo portal que tinha vindo, me vi sozinho no salão cavernoso, e resolvi dar um geral no lugar. Arrumei os sacos de dormir na parte mais ao fundo da caverna, limpei as esteiras com alguns trapos velhos que tinha na mochila e coloquei duas tochas nos cantos opostos para iluminar o lugar quando anoitecesse. Olhei satisfeito para o local, organizado e o mais limpo que poderia estar para uma caverna.

       Fui para entrada da caverna, onde peguei uma pedra mais ou menos pontuda do chão e me dirige a uma das paredes da caverna. Rabisquei com a pedra um esboço estratégico do local, onde marquei os pontos mais importantes, a caverna, a estrada principal, o cemitério e a ilha. Após fazer isso, fui até o meu saco de dormir pegar algumas coisas antes de começar a vigia. Peguei meu cantil, a adaga, chicote e amarrei a algibeira  na cintura , dentro dela havia uma pederneira e um isqueiro. Aguardei mais alguns minutos até o céu começar a ficar crepúsculo, e sai da caverna para analisar o modo de operação dos Défias.

       Procurei me aproximar sem ser visto, usando a floresta como disfarce, para assim que estivesse em uma distância boa e segura pudesse espiona-los.
    Rolagens:
    Vou rolar aqui os dados que considero importantes para realizar as ações, irei descrever a cima de cada dado oque se trata e fica a critério do meste dizer oque aconteceu e se esse é o dado correto pra essa situação também rs.

    Teste para me aproximar de forma furtiva(Modificador de Furtividade +6 ou Modificar de Dest +3) >>> Não sei qual dos dois devem ser usados.
    StrangerPuttin efetuou 1 lançamento(s) de dados Tópico Introdutório de Beltinan Azir - Jogador StrangerPuttin 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    16

    Teste para espionar e conseguir informação(Modificador de Espionagem +4 ou Modificar de Int +3)
    StrangerPuttin efetuou 1 lançamento(s) de dados Tópico Introdutório de Beltinan Azir - Jogador StrangerPuttin 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    4




    Meus pensamentos
    Minhas falas
    Conteúdo patrocinado


    Tópico Introdutório de Beltinan Azir - Jogador StrangerPuttin Empty Re: Tópico Introdutório de Beltinan Azir - Jogador StrangerPuttin

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Out 19, 2019 9:03 am