Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    CENTRAL BAR

    Liz
    Neófito
    Liz
    Neófito

    Mensagens : 13
    Reputação : 0

    CENTRAL BAR Empty CENTRAL BAR

    Mensagem por Liz Sex Fev 08, 2019 1:53 pm



    Preservando o cenário medieval do Distrito, logo ao centro encontra-se o Central Bar, local que ao longo dos séculos recebeu incontáveis visitantes desde sua fundação. O estabelecimento já passou por diversas revitalizações e hoje é a principal fonte de inspiração e visitas de quem deseja aproveitar um ambiente despojado, com tudo o que um bar tradicional pode oferecer. Está aberto para personagens que desejam apenas esvaziar a mente entre uma aventura ou outra, ou para os que desejam curtir um happy hour com amigos ou ainda acompanhados.

    A edificação é composta por tijolos a vista, mantendo o design rustico dos primeiros bares, sendo acompanhada pela mobília de madeira pesada em tons escuros. A iluminação, antes mantida apenas por uma lareira e algumas tochas, agora fora substituída por lâmpadas discretamente distribuídas pelo ambiente, além de ser possível encontrar nas mesas e balcão principal, pequenas velas de longa combustão dentro de copos e taças.

    Ao adentrar o bar, seus sentidos serão invadidos pelo aroma artificial, porém suave, amadeirado que emana do local. Certamente seus olhos se perderão facilmente na diversidade de rótulos e garrafas de todas as bebidas que chegam diretamente pelo porto do Distrito todos os dias.

    Cada mesa, assim como o balcão, possuem um cardápio com as opções oferecidas, sendo necessário apenas aguardar até que seja devidamente recepcionado.






    CENTRAL BAR Barrrr10

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 2:52 pm