Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!ON!] Expedição

    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3639
    Reputação : 256
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!ON!] Expedição - Página 6 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por Bravos em Dom Jul 14, 2019 10:39 am


    -2.575m

    Segundo Dia de Expedição
    Puxando aquela arma, Moror deu uma boa olhada nela. Ela era completamente esculpida em pedra, uma pedra quase transparente e âmbar. Não era uma arma de haste, mas uma arma de arremesso, basicamente, um bastão bem pesado e pontiagudo em ambos os lados: uma javelina. O tamanho dela não era exatamente apropriado para anões, pois era muito longa.

    Oodward procurava uma fresta para usar seu rifle. A Lindenbrock tinha poucas janelas que servissem para isso, sendo basicamente duas de cada lado da máquina, uma delas havia sido furada pela javelina. Com cuidado, olhando por ela, o anão mecânico pode ver pelo menos uma dúzia de seres correndo na direção dele. Por conta da pouca iluminação, ele apenas conseguia distinguir os torsos daquelas silhuetas que se aproximavam, sem conseguir definir bem suas pernas.

    Os vultos se aproximavam mais rápido do que a escavadora avançava e logo mais eles deveriam alcançá-los.




    Moror: 10/10 PV
    Oodward: 9/10 PV

    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco
    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2011
    Reputação : 89
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] Expedição - Página 6 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por Christiano Keller em Dom Jul 14, 2019 5:27 pm

    Moror Goldfinger,

    Moror havia visto uma bela arma, mas era grande demais pra ele, ela seria vendida se saíssem de lá com vida. Com a arma colocada de lado sob a mesa e fora do caminho era necessário bloquear entradas. Moror pega uma das cadeiras ou outra peça grande o suficiente para bloquear a entrada pela porta. Seus conhecimentos de carpintaria, alvenaria e engenharia seriam capazes de permitir uma forma de bloquear as passagens para dentro da escavadeira.
    Agora Moror pegava a pistola que Oodward havia dado pra ele, estava sem jeito, agachado para ter mais firmeza, apoiado na mesa para ter algum obstáculo entre a porta e sua pessoa, usava a mão esquerda para dar mais apoio e observava a porta. Moror pensava por onde os moradores agressivos da montanha poderiam tentar entrar.
    Por um momento enquanto tudo aquilo acontecia Moror pensava se deveria escrever algo no diário sobre o ocorrido: "Criaturas estranhas habitam a montanha, eles nos atacaram e agora espreitam a escavadora, por sorte Oodward tinha algumas armas, se nos encontraram, preparem suas armas pois serão os próximos." Não havia tempo pra isso, as criaturas poderiam chegar a qualquer momento e mesmo se acabassem as balas o seu bastão seria sua última linha de defesa.
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4380
    Reputação : 71
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!ON!] Expedição - Página 6 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por vontheevil em Seg Jul 15, 2019 10:37 am

    Oodward da um risada alta para esconder o nervosismo, tentando enfiar parte do cano da arma para fora da cabine e atirar na direção geral dos monstros

    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4380
    Reputação : 71
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!ON!] Expedição - Página 6 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por vontheevil em Seg Jul 15, 2019 11:37 pm

    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4380
    Reputação : 71
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!ON!] Expedição - Página 6 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por vontheevil em Seg Jul 15, 2019 11:37 pm

    condução 11
    vontheevil efetuou 3 lançamento(s) de dados [!ON!] Expedição - Página 6 Dice (d6.) :
    2 , 2 , 5
    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3639
    Reputação : 256
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!ON!] Expedição - Página 6 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por Bravos em Dom Jul 21, 2019 11:08 am


    -2.575m

    Segundo Dia de Expedição
    Sendo a arma demasiado grande para utilizá-la, Moror a guardou de lado enquanto pegava a pistola e ficava à postos. Oodward meteu seu rifle no espaço onde a janela havia sido quebrada e atirou. O tiro não pegou em nenhum dos vultos que se aproximavam, mas passou raspando por um deles, que por reflexo, se jogou no chão, ficando para trás.

    Ao mesmo tempo ele empinava a escavadeira a fim de seguir uma trajetória vertical. A Lindenbrock reclamou pelo esforço colocado nela, mas seguiu as ordens do seu condutor. Eles agora estavam subindo. Dos quase dez vultos que chegaram bem diante da entrada do túnel que a escavadeira deixava atrás de si, apenas metade seguiu avançando em direção deles.

    Foi quando eles perceberam que aqueles seres, fossem o que fossem, escalavam paredes.




    Moror: 10/10 PV
    Oodward: 9/10 PV

    @vontheevil @Christiano Keller em mais um post os bichos conseguem alcançar a esvadeira Rolling Eyes

    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco
    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2011
    Reputação : 89
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] Expedição - Página 6 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por Christiano Keller em Dom Jul 21, 2019 10:06 pm

    Moror Goldfinger,

    Agora era esperar. Moror não iria lutar contra monstros do lado de fora da caverna no escuro, especialmente aqueles que encontraram. Seu bastão estava próximo e pronto para ser usado, a pistola, seria uma espécie de coringa, algo que Moror não conhecia mas torcia para não ter que usar. Moror não era um guerreiro e apesar da situação ainda tinha pensamentos sobre como explicar aquilo, como falar sobre as pedras que encontraram, como dizer se havia uma fortuna ali ou se tudo foi perda de tempo.
    Oodward estava pondo a arma pra fora para atirar, bem, se eu estivesse do lado de fora tentaria pegar a arma ou move-la como faria para desarmar alguém com um bastão ou lança. Aqueles caras usam lanças... que merda.
    -- Oodward, fique com a arma pra dentro! Eles podem tentar pegar a arma! Na voz de Moror era possível perceber o tom de preocupação.
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4380
    Reputação : 71
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!ON!] Expedição - Página 6 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por vontheevil em Seg Jul 22, 2019 10:43 am

    "obviamente esses putos andam nas paredes" penso emputecido antes de meter mais um tiro na direção deles

    12- movimentação e distância
    vontheevil efetuou 3 lançamento(s) de dados [!ON!] Expedição - Página 6 Dice (d6.) :
    2 , 5 , 6

    -Atire também seu desgraçado, ou vc vai deixar eu dirigindo e defendendo você?
    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco
    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2011
    Reputação : 89
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] Expedição - Página 6 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por Christiano Keller em Seg Jul 22, 2019 1:47 pm

    Moror Goldfinger,

    -- Estou vigiando a porta, você só tem um buraco ai, se eu for atirar eles podem pegar você por trás.
    Moror falava e continuava mirando a porta semi obstruída pelo lado de dentro. Sua esperança era se uma criatura entrasse então haveria oportunidade para atirar.
    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3639
    Reputação : 256
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!ON!] Expedição - Página 6 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por Bravos em Seg Jul 29, 2019 2:46 pm


    -2.575m

    Segundo Dia de Expedição
    Oodward esculhambava Moror a fim que ele fizesse alguma coisa. Enquanto isso o joalheiro argumentava que estava vigiando a porta e protegendo-o por trás. Mais uma vez o mecânico atirou. Mais uma vez o tiro explodiu perto de uma das criaturas, só que dessa vez, ricocheteou no túnel de pedra e fez voar estilhaços por todos os lados. Um deles acertou no que deveria ser a face daquele bicho, pois ele guinchou e pareceu levar as mãos ao rosto.

    Os quatro restantes continuavam avançando, até que um deles puxa das costas uma javelina, como a que já havia acertado a Lindenbrock e atira de novo, em direção da pequena janela que já estava furada e pela qual Oodward atirava. Dois deles saltaram sobre a escavadeira, se segurando a ela e o último saltou sobre a porta e começou a golpeá-la com as próprias mãos. Aparentemente o funcionamento de uma porta era algo ainda além do que eles estavam acostumados.




    Arma de Arremesso NH 13 - 5 = 8
    Bravos efetuou 3 lançamento(s) de dados [!ON!] Expedição - Página 6 Dice (d6.) :
    5 , 2 , 1

    Moror: 10/10 PV
    Oodward: 9/10 PV

    @vontheevil @Christiano Keller em mais um post os bichos conseguem alcançar a esvadeira Rolling Eyes

    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco
    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2011
    Reputação : 89
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] Expedição - Página 6 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por Christiano Keller em Seg Jul 29, 2019 2:59 pm

    Moror Goldfinger,

           Moror mirava a porta a algum tempo pensando na criatura que chegaria para abrir e entrar. Com a criatura batendo na porta e Moror olhando contas começam a fluir por sua mente. Moror conhecia metalurgia, alvenaria, carpintaria, engenharia mecânica e era armeiro, portanto tinha condições de estimar o local em que a criatura poderia se posicionar do outro lado da porta. A pergunta que restava era se a bala da arma atravessaria a porta da escavadeira. Moror achava que sim, então apoiado com as duas mãos puxa o gatilho uma vez para tentar atingir a criatura através da porta. A bala sai em um estrondo e Moror torce para atingir a criatura.

    Teste:

    Bravos, não sei o que vai querer considerar para este tiro, se funciona ou não, deixo os dados que também podem ser desconsiderados.
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados [!ON!] Expedição - Página 6 Dice (d6.) :
    3 , 3 , 3
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4380
    Reputação : 71
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!ON!] Expedição - Página 6 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por vontheevil em Ter Ago 06, 2019 10:31 am

    enfio novamente o cano da espingarda no buraco e atiro na direção do que está na porta
    12- dificuldade

    vontheevil efetuou 3 lançamento(s) de dados [!ON!] Expedição - Página 6 Dice (d6.) :
    5 , 2 , 2
    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3639
    Reputação : 256
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!ON!] Expedição - Página 6 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por Bravos em Qui Ago 08, 2019 9:22 am


    -2.575m

    Segundo Dia de Expedição
    Moror tenta calcular onde a criatura estava se apoiando na porta e então atira. O coice da arma o surpreende, mas não o impede de disparar. Ouviu um guinchar lamuroso que o fez acreditar que havia conseguido acertar o que quer que estivesse à porta. Oodward colocou o cano da sua espingarda e disparou. O silvo de dor foi bem maior que do tiro da pistola e com o clarão do disparo, o anão mecânico pode ver que se tratava de um ser humanóide, com torso praticamente idêntico ao dele, exceto que mais alongado, porém, da cintura para baixo, havia inúmeras patas e uma espécie de abdômen aracnídeo.

    Com o segundo tiro, aquele ser à porta caiu inerte túnel abaixo. Mal os anões puderam respirar fundo, uma terceira javelina acertou a Lindenbrock, dessa vez, na maçaneta da porta, que se escancarou junto com o golpe. Moror sentiu os olhos arregalarem involuntariamente enquanto saltava dentro da escavadora um daqueles bichos. Lá dentro, iluminados pela luz interna, viram que de fato era um misto de homem e aranha, com vários olhos e presas, tais quais os insetos, além do abdômen com as usuais oito patas, que deveriam permitir que eles andassem pelas paredes.

    Um segundo desses seres se colocou na entrada da porta, logo atrás do que já estava dentro.




    Moror: 10/10 PV
    Oodward: 9/10 PV

    @vontheevil @Christiano Keller rolei os dados de dano por vocês aqui em casa Rolling Eyes mataro o bichim da porta.

    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco
    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2011
    Reputação : 89
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] Expedição - Página 6 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por Christiano Keller em Qui Ago 08, 2019 10:51 am

    Moror Goldfinger,

           Horrorizado com tal criatura Moror arregala os olhos com o susto. Não era medo, era muito mais a constatação de que algo assim existia e estava ali. Ainda com a arma na mão, um novo tiro seria disparado. O torso da criatura era o maior alvo e sem poder mirar por alguns segundos a expectativa era atirar para matar ou ferir o suficiente para poder atirar novamente. Em parte Moror também pensava nas javelinas que foram lançadas. Armas eficientes, talvez as pedras sejam mais valiosas que ele espera. Se as criaturas morrerem facilmente a empreitada pode ser lucrativa.
           -- Argh! Moror puxa o gatilho.

    Teste de tiro:

    Seja lá o que deus quiser. Me preparei pra lutar com bastão.
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados [!ON!] Expedição - Página 6 Dice (d6.) :
    1 , 4 , 6

    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4380
    Reputação : 71
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!ON!] Expedição - Página 6 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por vontheevil em Seg Ago 12, 2019 10:49 am

    Dou um passo em direção a porta porém para manter Moror fora da linha de tiro (e mais importante me manter longe do alcance dos javelins, e atiro no animal que entrou na escavadeira

    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3639
    Reputação : 256
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!ON!] Expedição - Página 6 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por Bravos em Qua Ago 21, 2019 2:08 pm


    -2.575m

    Segundo Dia de Expedição
    Tomado de uma espécie de pavor, Moror disparou mais uma vez. O coice da arma o fez errar, e ele percebeu isso rápido o bastante para ver aquela criatura aracnominídea avançar contra ele. Sua sorte é que Oodward estava bem posicionado e disparou. Os estilhaços dispersos da espingarda alvejaram o ser, fazendo espirrar um sangue arroxeado por dentro da Lindenbrock. O corpo inerte caiu próximo às camas que eles usaram para dormir na noite anterior.

    Um silvo estranho veio da porta, do último daqueles seres, que começou a correr pela parede em direção do anão mecânico, que aparentemente era o que portava maior perigo. Oodward viu uma espécie de faca em uma das mãos da criatura, feita do mesmo material das javelinas que haviam perfurado a escavadeira.




    Moror: 10/10 PV
    Oodward: 9/10 PV

    Ataque em Oodward, NH 12
    Bravos efetuou 3 lançamento(s) de dados [!ON!] Expedição - Página 6 Dice (d6.) :
    4 , 4 , 6

    Dano 1d+1
    Bravos efetuou 1 lançamento(s) de dados [!ON!] Expedição - Página 6 Dice (d6.) :
    5

    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco
    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2011
    Reputação : 89
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] Expedição - Página 6 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por Christiano Keller em Qua Ago 21, 2019 8:06 pm

    Moror Goldfinger,

           Seria difícil usar a arma agora, então Moror solta a arma sobre a mesa e pega seu bastão para poder combater. Será que conseguiria se defender ou atacar? A preocupação era visível em Moror, seus dedos apertavam o bastão, o cheiro de sangue da criatura e dos disparos estava no ar, uma gota de suor escorria por sua testa e seu coração estava acelerado com a emoção. Ambos poderiam terminar como comida daquelas coisas ou pior. Por sorte a escavadeira seguia fazendo seu trabalho, lenta e vagarosamente.

    OFF:

    Não sei quanto tempo demora pra ação acontecer, mas seria soltar como ação livre e pegar o bastão como ação de preparar a arma sem saque rápido. Assim que permitir um ataque com o bastão, o farei, pode até rolar os dados se quiser. Se for atacado também tentarei usar o bastão para desviar o ataque inimigo.
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4380
    Reputação : 71
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!ON!] Expedição - Página 6 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por vontheevil em Sex Ago 23, 2019 8:20 am

    encosto o cano da arma na barriga do animal e empurrando o para longe aperto o gatilho

    vontheevil efetuou 3 lançamento(s) de dados [!ON!] Expedição - Página 6 Dice (d6.) :
    6 , 2 , 3

    -AAAAARRRRR!
    grito de raiva de ter escolhido esse trabalho fácil
    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3639
    Reputação : 256
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!ON!] Expedição - Página 6 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por Bravos em Sex Ago 30, 2019 1:58 pm


    -2.575m

    Segundo Dia de Expedição
    O joalheiro largou a arma no chão e pegou seu bastão. O espaço era um pouco restrito e ele demorou algum tempo para fazê-lo. Tempo o bastante para a criatura se precipitar sobre Oodward que por pouco não foi golpeado com uma pequena faca naquele material mineral desconhecido. Se não tivesse reagido rápido e encostado o cano da arma enquanto empurrava a criatura, a faca teria entrado entre seu ombro e pescoço. Mas aqueles poucos centímetros foram o bastante para salvá-lo. Viu o golpe passando diante dos seus olhos e disparou.

    Uma rajada de pegajoso sangue roxo manchou o piso da Lindenbrock. Com o impacto do tiro, a criatura aracnominídea voltou a ficar praticamente diante da porta. Naquela altura, Moror já estava com o bastão firme em mãos. A criatura, meio que se rastejando, ainda tenta atacá-lo na altura do joelho, mas claramente ela está em seus últimos instantes.




    Moror: 10/10 PV
    Oodward: 9/10 PV

    Ataque em Moror, NH 12
    Bravos efetuou 3 lançamento(s) de dados [!ON!] Expedição - Página 6 Dice (d6.) :
    1 , 3 , 4

    Dano 1d+1
    Bravos efetuou 1 lançamento(s) de dados [!ON!] Expedição - Página 6 Dice (d6.) :
    1

    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco
    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2011
    Reputação : 89
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] Expedição - Página 6 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por Christiano Keller em Sex Ago 30, 2019 6:39 pm

    Moror Goldfinger,

           Moror tenta aparar o golpe da criatura usando seu bastão. O cheiro de sangue ou o que quer que seja que tem dentro das criaturas se espalha pelo ar. Era nojento e teriam que limpar aquilo tudo depois, se sobrevivessem.
           Onde seria o contra ataque? Em qualquer lugar fácil de acertar o medo de morrer claro, Moror queria viver.

    Teste:

    Aparar, Bastão NH12 então 2/3+3=11. Se bem que tenho armadura.
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados [!ON!] Expedição - Página 6 Dice (d6.) :
    6 , 3 , 5
    Conteúdo patrocinado


    [!ON!] Expedição - Página 6 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Dez 06, 2019 9:07 pm