Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!ON!] Primeiro Dia de Expedição

    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3435
    Reputação : 237
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!ON!] Primeiro Dia de Expedição - Página 6 Empty Re: [!ON!] Primeiro Dia de Expedição

    Mensagem por Bravos em Dom Jul 14, 2019 3:39 pm


    -2.575m

    Segundo Dia de Expedição
    Puxando aquela arma, Moror deu uma boa olhada nela. Ela era completamente esculpida em pedra, uma pedra quase transparente e âmbar. Não era uma arma de haste, mas uma arma de arremesso, basicamente, um bastão bem pesado e pontiagudo em ambos os lados: uma javelina. O tamanho dela não era exatamente apropriado para anões, pois era muito longa.

    Oodward procurava uma fresta para usar seu rifle. A Lindenbrock tinha poucas janelas que servissem para isso, sendo basicamente duas de cada lado da máquina, uma delas havia sido furada pela javelina. Com cuidado, olhando por ela, o anão mecânico pode ver pelo menos uma dúzia de seres correndo na direção dele. Por conta da pouca iluminação, ele apenas conseguia distinguir os torsos daquelas silhuetas que se aproximavam, sem conseguir definir bem suas pernas.

    Os vultos se aproximavam mais rápido do que a escavadora avançava e logo mais eles deveriam alcançá-los.




    Moror: 10/10 PV
    Oodward: 9/10 PV

    Christiano Keller
    Mestre Jedi
    Christiano Keller
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1309
    Reputação : 50
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] Primeiro Dia de Expedição - Página 6 Empty Re: [!ON!] Primeiro Dia de Expedição

    Mensagem por Christiano Keller em Dom Jul 14, 2019 10:27 pm

    Moror Goldfinger,

    Moror havia visto uma bela arma, mas era grande demais pra ele, ela seria vendida se saíssem de lá com vida. Com a arma colocada de lado sob a mesa e fora do caminho era necessário bloquear entradas. Moror pega uma das cadeiras ou outra peça grande o suficiente para bloquear a entrada pela porta. Seus conhecimentos de carpintaria, alvenaria e engenharia seriam capazes de permitir uma forma de bloquear as passagens para dentro da escavadeira.
    Agora Moror pegava a pistola que Oodward havia dado pra ele, estava sem jeito, agachado para ter mais firmeza, apoiado na mesa para ter algum obstáculo entre a porta e sua pessoa, usava a mão esquerda para dar mais apoio e observava a porta. Moror pensava por onde os moradores agressivos da montanha poderiam tentar entrar.
    Por um momento enquanto tudo aquilo acontecia Moror pensava se deveria escrever algo no diário sobre o ocorrido: "Criaturas estranhas habitam a montanha, eles nos atacaram e agora espreitam a escavadora, por sorte Oodward tinha algumas armas, se nos encontraram, preparem suas armas pois serão os próximos." Não havia tempo pra isso, as criaturas poderiam chegar a qualquer momento e mesmo se acabassem as balas o seu bastão seria sua última linha de defesa.
    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 3973
    Reputação : 63
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!ON!] Primeiro Dia de Expedição - Página 6 Empty Re: [!ON!] Primeiro Dia de Expedição

    Mensagem por vontheevil em Seg Jul 15, 2019 3:37 pm

    Oodward da um risada alta para esconder o nervosismo, tentando enfiar parte do cano da arma para fora da cabine e atirar na direção geral dos monstros

    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 3973
    Reputação : 63
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!ON!] Primeiro Dia de Expedição - Página 6 Empty Re: [!ON!] Primeiro Dia de Expedição

    Mensagem por vontheevil em Ter Jul 16, 2019 4:37 am

    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 3973
    Reputação : 63
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!ON!] Primeiro Dia de Expedição - Página 6 Empty Re: [!ON!] Primeiro Dia de Expedição

    Mensagem por vontheevil em Ter Jul 16, 2019 4:37 am

    condução 11
    vontheevil efetuou 3 lançamento(s) de dados [!ON!] Primeiro Dia de Expedição - Página 6 Dice (d6.) :
    2 , 2 , 5
    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3435
    Reputação : 237
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!ON!] Primeiro Dia de Expedição - Página 6 Empty Re: [!ON!] Primeiro Dia de Expedição

    Mensagem por Bravos em Dom Jul 21, 2019 4:08 pm


    -2.575m

    Segundo Dia de Expedição
    Sendo a arma demasiado grande para utilizá-la, Moror a guardou de lado enquanto pegava a pistola e ficava à postos. Oodward meteu seu rifle no espaço onde a janela havia sido quebrada e atirou. O tiro não pegou em nenhum dos vultos que se aproximavam, mas passou raspando por um deles, que por reflexo, se jogou no chão, ficando para trás.

    Ao mesmo tempo ele empinava a escavadeira a fim de seguir uma trajetória vertical. A Lindenbrock reclamou pelo esforço colocado nela, mas seguiu as ordens do seu condutor. Eles agora estavam subindo. Dos quase dez vultos que chegaram bem diante da entrada do túnel que a escavadeira deixava atrás de si, apenas metade seguiu avançando em direção deles.

    Foi quando eles perceberam que aqueles seres, fossem o que fossem, escalavam paredes.




    Moror: 10/10 PV
    Oodward: 9/10 PV

    @vontheevil @Christiano Keller em mais um post os bichos conseguem alcançar a esvadeira Rolling Eyes

    Christiano Keller
    Mestre Jedi
    Christiano Keller
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1309
    Reputação : 50
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] Primeiro Dia de Expedição - Página 6 Empty Re: [!ON!] Primeiro Dia de Expedição

    Mensagem por Christiano Keller em Seg Jul 22, 2019 3:06 am

    Moror Goldfinger,

    Agora era esperar. Moror não iria lutar contra monstros do lado de fora da caverna no escuro, especialmente aqueles que encontraram. Seu bastão estava próximo e pronto para ser usado, a pistola, seria uma espécie de coringa, algo que Moror não conhecia mas torcia para não ter que usar. Moror não era um guerreiro e apesar da situação ainda tinha pensamentos sobre como explicar aquilo, como falar sobre as pedras que encontraram, como dizer se havia uma fortuna ali ou se tudo foi perda de tempo.
    Oodward estava pondo a arma pra fora para atirar, bem, se eu estivesse do lado de fora tentaria pegar a arma ou move-la como faria para desarmar alguém com um bastão ou lança. Aqueles caras usam lanças... que merda.
    -- Oodward, fique com a arma pra dentro! Eles podem tentar pegar a arma! Na voz de Moror era possível perceber o tom de preocupação.
    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 3973
    Reputação : 63
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!ON!] Primeiro Dia de Expedição - Página 6 Empty Re: [!ON!] Primeiro Dia de Expedição

    Mensagem por vontheevil em Seg Jul 22, 2019 3:43 pm

    "obviamente esses putos andam nas paredes" penso emputecido antes de meter mais um tiro na direção deles

    12- movimentação e distância
    vontheevil efetuou 3 lançamento(s) de dados [!ON!] Primeiro Dia de Expedição - Página 6 Dice (d6.) :
    2 , 5 , 6

    -Atire também seu desgraçado, ou vc vai deixar eu dirigindo e defendendo você?
    Christiano Keller
    Mestre Jedi
    Christiano Keller
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1309
    Reputação : 50
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] Primeiro Dia de Expedição - Página 6 Empty Re: [!ON!] Primeiro Dia de Expedição

    Mensagem por Christiano Keller em Seg Jul 22, 2019 6:47 pm

    Moror Goldfinger,

    -- Estou vigiando a porta, você só tem um buraco ai, se eu for atirar eles podem pegar você por trás.
    Moror falava e continuava mirando a porta semi obstruída pelo lado de dentro. Sua esperança era se uma criatura entrasse então haveria oportunidade para atirar.
    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3435
    Reputação : 237
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!ON!] Primeiro Dia de Expedição - Página 6 Empty Re: [!ON!] Primeiro Dia de Expedição

    Mensagem por Bravos em Seg Jul 29, 2019 7:46 pm


    -2.575m

    Segundo Dia de Expedição
    Oodward esculhambava Moror a fim que ele fizesse alguma coisa. Enquanto isso o joalheiro argumentava que estava vigiando a porta e protegendo-o por trás. Mais uma vez o mecânico atirou. Mais uma vez o tiro explodiu perto de uma das criaturas, só que dessa vez, ricocheteou no túnel de pedra e fez voar estilhaços por todos os lados. Um deles acertou no que deveria ser a face daquele bicho, pois ele guinchou e pareceu levar as mãos ao rosto.

    Os quatro restantes continuavam avançando, até que um deles puxa das costas uma javelina, como a que já havia acertado a Lindenbrock e atira de novo, em direção da pequena janela que já estava furada e pela qual Oodward atirava. Dois deles saltaram sobre a escavadeira, se segurando a ela e o último saltou sobre a porta e começou a golpeá-la com as próprias mãos. Aparentemente o funcionamento de uma porta era algo ainda além do que eles estavam acostumados.




    Arma de Arremesso NH 13 - 5 = 8
    Bravos efetuou 3 lançamento(s) de dados [!ON!] Primeiro Dia de Expedição - Página 6 Dice (d6.) :
    5 , 2 , 1

    Moror: 10/10 PV
    Oodward: 9/10 PV

    @vontheevil @Christiano Keller em mais um post os bichos conseguem alcançar a esvadeira Rolling Eyes

    Christiano Keller
    Mestre Jedi
    Christiano Keller
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1309
    Reputação : 50
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] Primeiro Dia de Expedição - Página 6 Empty Re: [!ON!] Primeiro Dia de Expedição

    Mensagem por Christiano Keller em Seg Jul 29, 2019 7:59 pm

    Moror Goldfinger,

           Moror mirava a porta a algum tempo pensando na criatura que chegaria para abrir e entrar. Com a criatura batendo na porta e Moror olhando contas começam a fluir por sua mente. Moror conhecia metalurgia, alvenaria, carpintaria, engenharia mecânica e era armeiro, portanto tinha condições de estimar o local em que a criatura poderia se posicionar do outro lado da porta. A pergunta que restava era se a bala da arma atravessaria a porta da escavadeira. Moror achava que sim, então apoiado com as duas mãos puxa o gatilho uma vez para tentar atingir a criatura através da porta. A bala sai em um estrondo e Moror torce para atingir a criatura.

    Teste:

    Bravos, não sei o que vai querer considerar para este tiro, se funciona ou não, deixo os dados que também podem ser desconsiderados.
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados [!ON!] Primeiro Dia de Expedição - Página 6 Dice (d6.) :
    3 , 3 , 3
    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 3973
    Reputação : 63
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!ON!] Primeiro Dia de Expedição - Página 6 Empty Re: [!ON!] Primeiro Dia de Expedição

    Mensagem por vontheevil em Ter Ago 06, 2019 3:31 pm

    enfio novamente o cano da espingarda no buraco e atiro na direção do que está na porta
    12- dificuldade

    vontheevil efetuou 3 lançamento(s) de dados [!ON!] Primeiro Dia de Expedição - Página 6 Dice (d6.) :
    5 , 2 , 2
    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3435
    Reputação : 237
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!ON!] Primeiro Dia de Expedição - Página 6 Empty Re: [!ON!] Primeiro Dia de Expedição

    Mensagem por Bravos em Qui Ago 08, 2019 2:22 pm


    -2.575m

    Segundo Dia de Expedição
    Moror tenta calcular onde a criatura estava se apoiando na porta e então atira. O coice da arma o surpreende, mas não o impede de disparar. Ouviu um guinchar lamuroso que o fez acreditar que havia conseguido acertar o que quer que estivesse à porta. Oodward colocou o cano da sua espingarda e disparou. O silvo de dor foi bem maior que do tiro da pistola e com o clarão do disparo, o anão mecânico pode ver que se tratava de um ser humanóide, com torso praticamente idêntico ao dele, exceto que mais alongado, porém, da cintura para baixo, havia inúmeras patas e uma espécie de abdômen aracnídeo.

    Com o segundo tiro, aquele ser à porta caiu inerte túnel abaixo. Mal os anões puderam respirar fundo, uma terceira javelina acertou a Lindenbrock, dessa vez, na maçaneta da porta, que se escancarou junto com o golpe. Moror sentiu os olhos arregalarem involuntariamente enquanto saltava dentro da escavadora um daqueles bichos. Lá dentro, iluminados pela luz interna, viram que de fato era um misto de homem e aranha, com vários olhos e presas, tais quais os insetos, além do abdômen com as usuais oito patas, que deveriam permitir que eles andassem pelas paredes.

    Um segundo desses seres se colocou na entrada da porta, logo atrás do que já estava dentro.




    Moror: 10/10 PV
    Oodward: 9/10 PV

    @vontheevil @Christiano Keller rolei os dados de dano por vocês aqui em casa Rolling Eyes mataro o bichim da porta.

    Christiano Keller
    Mestre Jedi
    Christiano Keller
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1309
    Reputação : 50
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] Primeiro Dia de Expedição - Página 6 Empty Re: [!ON!] Primeiro Dia de Expedição

    Mensagem por Christiano Keller em Qui Ago 08, 2019 3:51 pm

    Moror Goldfinger,

           Horrorizado com tal criatura Moror arregala os olhos com o susto. Não era medo, era muito mais a constatação de que algo assim existia e estava ali. Ainda com a arma na mão, um novo tiro seria disparado. O torso da criatura era o maior alvo e sem poder mirar por alguns segundos a expectativa era atirar para matar ou ferir o suficiente para poder atirar novamente. Em parte Moror também pensava nas javelinas que foram lançadas. Armas eficientes, talvez as pedras sejam mais valiosas que ele espera. Se as criaturas morrerem facilmente a empreitada pode ser lucrativa.
           -- Argh! Moror puxa o gatilho.

    Teste de tiro:

    Seja lá o que deus quiser. Me preparei pra lutar com bastão.
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados [!ON!] Primeiro Dia de Expedição - Página 6 Dice (d6.) :
    1 , 4 , 6

    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 3973
    Reputação : 63
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!ON!] Primeiro Dia de Expedição - Página 6 Empty Re: [!ON!] Primeiro Dia de Expedição

    Mensagem por vontheevil em Seg Ago 12, 2019 3:49 pm

    Dou um passo em direção a porta porém para manter Moror fora da linha de tiro (e mais importante me manter longe do alcance dos javelins, e atiro no animal que entrou na escavadeira

    Conteúdo patrocinado


    [!ON!] Primeiro Dia de Expedição - Página 6 Empty Re: [!ON!] Primeiro Dia de Expedição

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Ago 18, 2019 1:03 am