Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!ON!] Expedição

    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4380
    Reputação : 71
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!ON!] Expedição - Página 7 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por vontheevil em Seg Set 02, 2019 10:10 am

    Olho rapidamente para a porta para ver se mais alguma dessas criaturas está na linha de tiro, não vendo outra e sabendo que Moror está com a situação mais ou menos estável confiro a minha arma para ver quantos disparos me restam e se necessário recarregar

    [se eu tiver mais balas e nenhuma criatura entrando eu quero seguir até os controles da Lindenbrock de costas lentamente
    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3639
    Reputação : 256
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!ON!] Expedição - Página 7 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por Bravos em Ter Set 10, 2019 9:01 am


    -2.575m

    Segundo Dia de Expedição
    Oodward viu que ainda tinha mais três balas. Começou a andar discretamente em direção aos controles da escavadeira, pois não via, nem pela janela, nem pela porta, outras daquelas criaturas. Moror ainda estava lidando com a última das criaturas feridas, que acertou com a faca. O golpe resvalou na sua bota, abrindo um rasgo considerável nela, mas ao menos não foi na sua carne.

    O joalheiro ainda estava prestes a se defender quando a Lindenbrock chacoalhou violentamente. O mecânico olhou para fora e pelo pouco que via devido aos faróis dianteiros, pareciam que haviam chegado numa outra gruta interna daquela montanha. Talvez para onde os morcegos haviam voado? Como estava com força total em direção à superfície, a escavadeira estava usando toda sua potência, fazendo com que, ao emergir, ela o fizesse violentamente.

    A criatura aos pés de Moror não parecia se entregar e tentava lhe golpear ainda.




    Moror: 10/10 PV
    Oodward: 9/10 PV

    @vontheevil rola um teste de Condução só pra gente vê uma coisa Rolling Eyes pode agir além disso tb.

    Ataque em Moror, NH 12
    Bravos efetuou 3 lançamento(s) de dados [!ON!] Expedição - Página 7 Dice (d6.) :
    5 , 1 , 5

    Dano 1d+1
    Bravos efetuou 1 lançamento(s) de dados [!ON!] Expedição - Página 7 Dice (d6.) :
    6

    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco
    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2011
    Reputação : 89
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] Expedição - Página 7 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por Christiano Keller em Ter Set 10, 2019 10:48 am

    Moror Goldfinger,

           O combate estava acirrado. O golpe de sorte na bota ser cortada mas não pegar na carne foi importante, mas a criatura não parava de lutar. Moror precisava aparar um novo golpe e atacar novamente.

    Teste:

    Usando o bastão vou tentar aparar.
    NH 12, então 2/3+3, +2 por ser bastão = 13
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados [!ON!] Expedição - Página 7 Dice (d6.) :
    5 , 3 , 5

    Já vou deixar o ataque rolado, ok? Se quiser pode descartar.
    Bastão NH 12
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados [!ON!] Expedição - Página 7 Dice (d6.) :
    2 , 6 , 5

    Dano 1d6+2 se acertar, se não se defender
    Christiano Keller efetuou 1 lançamento(s) de dados [!ON!] Expedição - Página 7 Dice (d6.) :
    5
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4380
    Reputação : 71
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!ON!] Expedição - Página 7 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por vontheevil em Ter Set 10, 2019 11:42 am



    Me mantenho com um olho no gato (porta aberta) e outro no peixe (a escavadeira)

    Chegando nesse local aberto quero entrar em um ângulo e continuar cavando um túnel, não podemos arriscar seremos cercados

    (existe um rádio na escavadeira?)
    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3639
    Reputação : 256
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!ON!] Expedição - Página 7 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por Bravos em Sex Set 13, 2019 12:17 pm


    -2.575m

    Segundo Dia de Expedição
    A Lindenbrock emergiu na gruta praticamente saltando. Oodward tentou manter o controle da máquina, mas a potência máxima fez a máquina subir e alguns metros depois tombar com tudo no solo. O impacto fez os dois anões caírem. Moror havia acabado de defender-se com seu bastão do ataque da criatura e chocou-se contra a parede. O anão mecânico caiu da cadeira e só soube que batera a cabeça na mesa quando sentiu a dor na nuca. A criatura também foi lançada, batendo-se contra a mureta que havia antes das camas dos anões.

    Com esse choque, o ser meio aranha meio gente cuspiu mais do seu sangue arroxeado e deixou de se mover. Oodward tentou dar partida na escadeira, que havia estancado, mas embora houvesse resposta, não dava partida. O impacto e talvez o esforço contínuo e subitamente interrompido havia tirado alguma coisa de lugar. Talvez quebrado.




    1d-2 de dano pela colisão, rolei aqui e deu 2. Isso terminou de matar o bicho.

    Moror: 8/10 PV
    Oodward: 7/10 PV

    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco
    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2011
    Reputação : 89
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] Expedição - Página 7 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por Christiano Keller em Sex Set 13, 2019 1:11 pm

    Moror Goldfinger,

    Moror se organiza em relação a tudo o que aconteceu. A porta estava aberta, a janela do fundo quebrada, uma nova área havia sido exposta e um bicho morto estava do lado de dentro da escavadeira.
    -- Oodward, vou olhar pela janela dos fundos para ver se há alguma coisa seguindo a gente ou se o túnel se fechou. Moror com o bastão em mãos olha de longe enquanto se aproxima tentando entender a situação e ciente de que as lanças das criaturas passaram pela janela no passado. Como fecharia o buraco?
    Se for possível, Moror pegará a faca da criatura ou outro item relevante e com a ausência de novas ameaças a jogará fora da escavadeira usando o bastão com receio da criatura recobrar a consciência. Eram tantas coisas para fazer, localizar a posição da escavadeira nos mapas, fazer anotações sobre as criaturas, as pedras que usam em suas armas e tudo o mais que encontraram. Ainda precisavam arrumar a escavadeira.
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4380
    Reputação : 71
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!ON!] Expedição - Página 7 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por vontheevil em Ter Set 17, 2019 3:37 pm

    - Veja sim a janela enquanto eu vejo o que houve aqui, talvez o cabo de arranque tenha soltado, tomara que não tenha partido ou algo assim, ou talvez tenha entrado ar nas velas de ignição, daí esse povo vai foder nosso cu.

    -NÃO JOGUE NADA FORA! grito -Talvez essas merdas valham dinheiro para algum museu

    dou um chute com força na criatura na minha ida até a porta

    olhando para os 2 lados desço da escavadeira


    se não houver nenhuma ameaça tomarei um longo gole de minha bebida do cantil antes de ir examinar o maquinário


    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3639
    Reputação : 256
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!ON!] Expedição - Página 7 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por Bravos em Sab Set 21, 2019 11:22 am


    -2.575m

    Segundo Dia de Expedição
    Ambos anões estavam com o coração a saltar pela boca. Moror tinha a cabeça cheia de tantas coisas que demorou um pouco até tomar a primeira ação. Pegou a espécie de faca que a criatura usava. Seus olhos de joalheiro o contaram que aquilo era pedra lapidada. Muito bem lapidada a ponto de ficar afiado, quase como aço. Já estava empurrando a criatura para fora da escadeira quando Oodward passou chutando-a e dizendo para não jogar nada fora, pois poderia servir para vender para museus.

    Deveriam jogar fora o corpo a criatura? Talvez quisessem saber que tipo de seres habitavam aquele lugar e o simples relato deles poderia não bastar.

    O anão mecânico olhou para os dois lados antes de sair. A escuridão era onipresente. Carregava consigo sua lanterna, para ver algo, mas tentava evitar que ela iluminasse mais do que deveria. Não queria dar bandeira de onde estavam. Tudo parecia silencioso e parado, então adiantou-se para verificar a máquina. Seus temores se concretizaram quando ele abriu o que era o capô da Lindenbrock. Aquela correia que no dia anterior ele havia posto no lugar, agora estava de fato partida. Teria que soldar com bastante cuidado, pois se a solda fosse mau feita, ia acabar emperrando e quebrando mais coisas. Além disso, o esforço do motor parecia ter criado um vazamento do óleo. Se continuassem andando assim, aquela bosta ia bater e nunca mais eles iam sair dali.

    Olhou para seu cantil e pensou se não era melhor tomar outro gole. Aquilo tudo dava para ajeitar, mas iria demorar pelo menos umas três horas, se quisesse ter certeza que a coisa foi bem feita.




    Roleplay agora entre vocês para decidir o que fazer What a Face

    Moror: 8/10 PV
    Oodward: 7/10 PV

    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco
    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2011
    Reputação : 89
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] Expedição - Página 7 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por Christiano Keller em Sab Set 21, 2019 2:28 pm

    Moror Goldfinger,

    Não queria discutir com Oodward sobre guardar ou não o corpo da criatura, apenas o tira do caminho da porta e deixa do lado de dentro. Quando começar a feder ele vai jogar fora rápido. Ainda preocupado com a situação pega a arma novamente e a coloca na cintura. Com o bastão em mãos segue para fazer sombra para a luz da lanterna não chamar muito a atenção.
    -- Então, como ajudo além de ficar prestando a atenção se alguma coisa aparece? Moror fica de costas para a escavadeira olhando para a nova área buscando informações sobre o terreno, coisas que podia ver e escutar. Ao menos com as costas na escavadeira teria que se preocupar com coisas de cima, de baixo, da direita, da esquerda e da frente. Ficar parado ali não era bom, mas era preciso. Moror pensava na posição em que estavam, para poder atualizar os cadernos e anotações.
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4380
    Reputação : 71
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!ON!] Expedição - Página 7 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por vontheevil em Seg Set 23, 2019 9:16 am

    falo bem baixo
    -quanto mais tempo ficarmos parados pior é... pegue meu rifle eu vou la dentro pegar minha caixa de ferramentas, vou precisar soldar essa bosta e tenho que fechar esse vazamento o quanto antes, se a boceta perde lubrificação ela pode ficar assada

    entrego o rifle e saio rapidamente para pegar o material - e tomar um segundo grande gole
    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco
    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2011
    Reputação : 89
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] Expedição - Página 7 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por Christiano Keller em Seg Set 23, 2019 9:33 am

    Moror Goldfinger,

    Moror pega o rifle e fica observando enquanto Oodward pega sua caixa de ferramenta.
    -- É melhor isso ficar perto de você, não sei usar isso direito. Se precisar vou usar a pistola. Assim você pode pegar e usar para atirar em algo. Moror fica de vigia.
    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3639
    Reputação : 256
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!ON!] Expedição - Página 7 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por Bravos em Ter Out 01, 2019 9:24 pm


    -2.575m

    Segundo Dia de Expedição
    O trabalho de Oodward seria demorado. Ele começou fechando o vazamento de óleo. Não queria que as coisas começassem a pegar fogo. E na verdade eles estariam bem fodidos se algo assim acontecesse. Ainda mais sendo eles somente dois. Moror ficou por perto, deixando a pistola ao alcance. As horas foram se passando e tudo que restava era apenas o silêncio quebrado pelas ferramentas do mecânico.

    Era estranho, pois se aquelas criaturas aracnominídeas estivessem ainda empenhadas em segui-los, elas já deveriam tê-los alcançado. Talvez fosse melhor não reclamar sobre aquilo.

    Quando a segunda hora passou, Oodward havia fechado o vazamento de óleo. Aquele não seria mais um problema, se a Lindenbrock não sofresse nenhum tipo de avaria externa. Agora ele precisava remendar a correia. Moror ainda vigiava. Aquela era uma tarefa tediosa, para falar a verdade. De tempos em tempos ele caminhava um pouco ao redor da escavadeira para esticar as pernas, e assim o fez. Enquanto caminhava, sentiu uma leve elevação e quando deu o próximo passo caiu!

    Oodward estava focado no remendo. Era uma correia dentada e precisava de solda. Precisava ver bem para garantir soldar no lugar correto e depois precisaria lixar com cuidado para que a solda ficasse perfeita. Foi quanto notou que o ambiente estava um pouco mais escuro.

    Moror caiu sentado, duma altura que ele calculou ser mais ou menos de 3 metros. Sentiu a coluna doer da queda e ergueu um pouco sua lanterna. Ele parecia ter caído num buraco. Ou melhor... uma gruta. Uma gruta que tinha terra no chão, mas que as paredes eram feito de outro material. Moror olhou de novo para o buraco onde havia pisado. Ela parecia muito bem acabada... Pôs a lanterna contra a parede mais próxima para ver. Arregalou os olhos quando percebeu que a parede era composta de osso.




    Moror: 6/10 PV
    Oodward: 7/10 PV

    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco
    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2011
    Reputação : 89
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] Expedição - Página 7 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por Christiano Keller em Qua Out 02, 2019 12:36 am

    Moror Goldfinger,

           Merda! Merda! Merda! Não grite, não chame a atenção. Se os ossos estão alinhados é que alguma coisa inteligente fez a construção, se estão apenas empilhados, a coisa é burra. Em ambos os casos, Moror precisa fugir dali o mais rápido possível. Moror aponta a luz para o alto, para ver o buraco e procurar uma escada ou algo similar. No entanto também precisa ficar atento ao solo. Se aquilo era um tipo de corredor, era apenas uma passagem e havia chances de ter problemas dos dois lados. Se fosse um beco sem saída, talvez aquela fosse a porta da frente de alguma casa.

           Todo movimento que Moror faz é lento e silencioso. Será que suas habilidades de engenharia o ajudariam a sair daquele lugar?

    Testes:

    Furtividade 10 Se fizer devagar e com calma tem bonus?
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados [!ON!] Expedição - Página 7 Dice (d6.) :
    1 , 5 , 1
    Engenharia mineração 11 / Alvenaria 13 / Carpintaria 13 = não sei o que serve para localizar ou fazer uma saída.
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados [!ON!] Expedição - Página 7 Dice (d6.) :
    5 , 6 , 4
    Escalada 10
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados [!ON!] Expedição - Página 7 Dice (d6.) :
    6 , 1 , 6
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4380
    Reputação : 71
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!ON!] Expedição - Página 7 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por vontheevil em Qua Out 02, 2019 8:56 am

    olho rapidamente ao redor procurando o que causou a escuridão

    PER14
    vontheevil efetuou 3 lançamento(s) de dados [!ON!] Expedição - Página 7 Dice (d6.) :
    3 , 3 , 2

    e falo baixo
    -moror, onde você está? ilumine aqui para mim

    se algo me parecer errado pegarei meu rifle
    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3639
    Reputação : 256
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!ON!] Expedição - Página 7 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por Bravos em Qua Out 02, 2019 9:29 am


    -2.575m

    Segundo Dia de Expedição
    Oodward falou baixo, pedindo que Moror o iluminasse. Porém, olhando ao redor, seu companheiro havia desaparecido. Olhou pela janela da escavadeira e ele também não parecia estar lá dentro. Com cautela ele pegou o rifle e começou a caminhar em torno da Lindenbrock. Onde diabos Moror tinha se enfiado?

    * * *

    Moror se controlou para não fazer barulhos. Ele olhou de um lado e de outro, na verdade ele não parecia estar num corredor, mas numa espécie de "sala". A parede de osso não era composta de vários ossos empilhados, mas parecia um grande osso inteiro. Ele gira sua lanterna de um lado para outro, sem fazer barulho. Ele estava numa "sala" fechada. Para cima, o buraco onde havia caído. Estava há quase 3 metros de altura. Era um buraco aproximadamente redondo, não muito perfeito. O joalheiro começou a andar devagar pela sala. E ele encontrou um segundo buraco, alinhado ao que ele havia caído, mas separado dele por uma viga também feita de osso.

    Foi quando apercebeu-se que a sala diminuía seu pé direito à medida que ia à frente. Lançou a luz de sua lanterna à frente.

    Uma fileira de dentes.

    * * *

    Oodward estava andando em torno da Lindenbrock procurando por Moror quando, há alguns metros adiante, um feixe de luz sair do chão. Uma vez e depois outra vez, cerca de dois metros à frente. A luz vinha de baixo para cima, como se saísse do chão. Era luz de fogo, como as lanternas que carregavam.




    Moror: 6/10 PV
    Oodward: 7/10 PV

    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4380
    Reputação : 71
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!ON!] Expedição - Página 7 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por vontheevil em Qua Out 02, 2019 9:44 am

    Chego na borda do buraco e estalo os dedos fazendo barulho com a boca
    -shhhh Moror seu filho da puta!
    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco
    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2011
    Reputação : 89
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] Expedição - Página 7 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por Christiano Keller em Qua Out 02, 2019 10:42 am

    Moror Goldfinger,

           Moror atento a qualquer barulho naquele silêncio sepulcral pensa se aquilo em que está poderia ser o crânio de um grande animal, talvez um dragão. Moror não sabia se dragões poderiam morrer, mas se alguma coisa matou esse bicho, não era bom ficar ali. No entanto o que seria a fileira de dentes? Uma criatura viva ou dentes apenas empilhados?
           Tentando buscar uma saída, Moror ilumina os buracos novamente. Será que Oodward perceberia a luz?

    Teste:

    Preciso de teste para escutar o Oodward? Percepção 12.
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados [!ON!] Expedição - Página 7 Dice (d6.) :
    4 , 2 , 3
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4380
    Reputação : 71
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!ON!] Expedição - Página 7 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por vontheevil em Qui Out 03, 2019 11:13 am

    Furitividade
    DX-5 ou IQ-5
    7
    vontheevil efetuou 3 lançamento(s) de dados [!ON!] Expedição - Página 7 Dice (d6.) :
    2 , 6 , 6
    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco
    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2011
    Reputação : 89
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] Expedição - Página 7 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por Christiano Keller em Qui Out 03, 2019 12:14 pm

    Moror Goldfinger,

           Oodward estava vindo, precisava sinalizar o buraco para ele não cair. Pensando no crânio de um grande animal enterrado, o maior buraco é para o lado do pescoço e uma vez mais Moror confere as paredes ao seu redor buscando uma saída. A preocupação em fazer barulho era grande e morria de medo de andar. Falando baixinho:
          - Oodward, buraco.

    Teste:

    Furtividade 10
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados [!ON!] Expedição - Página 7 Dice (d6.) :
    1 , 4 , 4
    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3639
    Reputação : 256
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!ON!] Expedição - Página 7 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por Bravos em Ter Out 08, 2019 9:18 pm


    -2.575m

    Segundo Dia de Expedição
    Os dois falaram apenas algumas palavras entre si. Oodward chegou até próximo à borda do buraco e viu Moror segurando a lanterna lá dentro. O mecânico ia dizer algo, e deu um pequeno passo para frente. Sua bota pisou exatamente na estranha borda redonda. Oodward sentiu algo lascar sob seu peso. Moror, de dentro, viu uma pequena lasca de osso cair buraco à dentro.

    Um silêncio pairou entre os dois. Uma sensação ruim de que algo não estava certo. Foi quando ambos sentiram um leve tremor no solo. O tremor logo evoluiu e efetivamente o chão sob os pés de ambos começou a se mover. Erguia-se e cada um, de onde estava, começava a ser jogado de um lado para outro.

    Moror sentiu o chão ceder e com sua lanterna viu os dentes se separarem e abrirem. Um grito sobrenatural ecoou na gruta em que estavam.




    @vontheevil @Christiano Keller rolem teste ou de DX ou de acrobacia ou de escalada, o que ficar melhor para vocês Rolling Eyes

    Moror: 6/10 PV
    Oodward: 7/10 PV

    Conteúdo patrocinado


    [!ON!] Expedição - Página 7 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Dez 06, 2019 9:04 pm