Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!ON!] Expedição

    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco
    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2055
    Reputação : 89
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] Expedição - Página 8 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por Christiano Keller em Ter Out 08, 2019 10:47 pm

    Moror Goldfinger,

           Fazendo força para ficar quieto Moror apenas pensa se está dentro ou fora da boca do bicho... precisa sair correndo, em silêncio. Se não conseguir esconder a luz, Moror deixará a luz no chão e se afastará dela.

    Teste:

    Destreza 11, escalada 10
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados [!ON!] Expedição - Página 8 Dice (d6.) :
    3 , 5 , 2
    Furtividade 10, vai que funciona pra algo né? Porém acho que o bicho me viu.
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados [!ON!] Expedição - Página 8 Dice (d6.) :
    6 , 2 , 1
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4395
    Reputação : 71
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!ON!] Expedição - Página 8 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por vontheevil em Qui Out 10, 2019 6:54 pm



    vontheevil efetuou 3 lançamento(s) de dados [!ON!] Expedição - Página 8 Dice (d6.) :
    2 , 6 , 4
    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3648
    Reputação : 256
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!ON!] Expedição - Página 8 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por Bravos em Sex Out 18, 2019 5:27 pm


    -2.575m

    Segundo Dia de Expedição
    O joalheiro sentiu o chão se mover e erguer-se, jogando-o para cima e o fazendo descolar do chão. Num movimento rápido e feliz ele conseguiu se agarrar à borda do buraco que havia caído. Tudo parecia tremer e se mover. Tentando se erguer ele olhou para um lado e para o outro, procurando encontrar Oodward, mas sem sucesso.

    Oodward, momentos antes, também sentiu o chão vibrar. Antes que pudesse se agarrar em algo, foi jogado para trás. Tentou se agarrar uma ou outra vez, sem sucesso. Largou o rifle numa das colisões com o "chão". Ele quicou uma, duas, três vezes antes de disparar acidentalmente. O clarão o fez ver melhor o que estava acontecendo. Era um grande esqueleto que se erguia como se fosse vivo. Ele gritava como se ainda tivesse garganta e pulmões. O mecânico finalmente aterrissou no chão e pôde ver com olhos espantados aquela enorme sombra. Eles haviam acordado um dragão-esqueleto.

    Já Moror estava na cabeça da criatura, bem diante dos buracos que agora ele entendia que eram as orbes que um dia tiveram olhos. Por alguma intuição, o joalheiro não se mexia. Depois da cabeça urrar, ela começou a virar de um lado para outro, como que procurando algo.

    Oodward, no chão, sentiu um comichão dentro de si. Era... Era ouro! Tinha ouro ali perto. Ele podia sentir nos seus ossos!




    Moror: 6/10 PV
    Oodward: 7/10 PV

    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco
    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2055
    Reputação : 89
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] Expedição - Página 8 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por Christiano Keller em Sab Out 19, 2019 12:57 am

    Moror Goldfinger,

    Medo, a única palavra que passava pela mente de Moror era medo. Moror pensava em todas as histórias que já ouviu e tenta se recordar se havia alguma forma de destruir esqueletos. A sensação de medo para Moror era tão grande que podia sentir os músculos de seu corpo se contraírem. Quando uma oportunidade surgir, Moror tentará sair daquela situação.
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4395
    Reputação : 71
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!ON!] Expedição - Página 8 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por vontheevil em Ter Out 22, 2019 8:36 am

    "OURO!"

    se a gente sobrevivesse eu iria ficar rico, rico!

    mas a palavra chave aqui é sobreviver

    vou me arrastando o mais rapidamente possível e o mais silenciosamente possível para detrás, ou embaixo da escavadeira Lindbrook
    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3648
    Reputação : 256
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!ON!] Expedição - Página 8 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por Bravos em Ter Out 29, 2019 9:27 am


    -2.575m

    Segundo Dia de Expedição
    Em cima da cabeça do dragão-esqueleto, Moror tentava lembrar de algo que pudesse ajudar. Na verdade havia escutado pouquíssimo sobre esqueletos animados, mas, com seus conhecimentos de joalheiro e de como materiais funcionavam, imaginou que seres como aquele estivessem mais susceptíveis a golpe contundentes que perfurantes.

    Mas o que fazer com aquela informação? Não tinha certeza. Lá de cima viu Oodward se arrastando em direção à escavadeira. Tentou não fazer barulho algum que alertasse o dragão. Porém, no instante seguinte, Moror sentiu a cabeçorra do bicho se voltar em direção do anão-mecânico. Ele parecia o observar durante algum tempo. Então o dragão berrou de novo aquele grito sobrenatural.

    Oodward pôde sentir o bafo que vinha junto daquele urro, ainda que aquele ser não tivesse pulmões. Nesse momento ele também soube que a tentativa de passar desapercebido foi inútil.




    Moror: 6/10 PV
    Oodward: 7/10 PV

    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco
    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2055
    Reputação : 89
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] Expedição - Página 8 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por Christiano Keller em Ter Out 29, 2019 12:02 pm

    Moror Goldfinger,

           O desespero começa a tomar conta de Moror. Preso no alto da cabeça da estranha criatura com medo de cair ou se machucar Moror tenta se segurar da forma que pode. Com os pés apoiados para tentar ficar no lugar o impensável se passa na cabeça de Moror. Chutar para tentar danificar a cabeça da criatura. Talvez não vá dar certo, talvez Moror morra no processo mas não pode ficar parado enquanto seu colega é devorado ou a sua única chance de escapar é destruída.
           Moror então chuta onde consegue por dentro do esqueleto.

    Teste:

    Mestre, não sei o que vai querer usar ou se vai precisar de mais de um teste, então vou rolar dados para sua diversão. Vou deixar coisas escritas como referência do que eu pensaria.
    Pode ser ataque total para tentar acertar ou Power attack se o acerto for garantido?
    Segurar ST 10 / Escalada 10
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados [!ON!] Expedição - Página 8 Dice (d6.) :
    4 , 6 , 1
    Chute DX 11, mas acho que o alvo tá fácil.
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados [!ON!] Expedição - Página 8 Dice (d6.) :
    1 , 3 , 5
    Dano GDP 1d-2 BAL 1d
    Christiano Keller efetuou 1 lançamento(s) de dados [!ON!] Expedição - Página 8 Dice (d6.) :
    1
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4395
    Reputação : 71
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!ON!] Expedição - Página 8 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por vontheevil em Sex Nov 01, 2019 8:38 am

    um dragão de osso? homens arranha? filhadaputa como eu to ganhando pouco pra estar aqui
    penso deseperado enquanto me agaixo e corro para o outro lado da Lindenbrook me proteger
    assim que estiver do outro lado da escavadeira irei pegar o rifle
    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3648
    Reputação : 256
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!ON!] Expedição - Página 8 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por Bravos em Qui Nov 07, 2019 9:30 am


    -2.575m

    Segundo Dia de Expedição
    O anão mecânico correu de volta para Lindenbrock tentando se proteger. Ia agachado, de forma muito desajeitada. Seu rifle havia caído quando o dragão de ossos se ergueu. Porém, Oodward tinha olhos astutos e mesmo com a pouca iluminação, conseguiu encontrar sua arma, já perto da escavadeira.

    Com a arma em mãos, olhou para cima e viu Moror chutando o que deveria ser o focinho do dragão. Lá em cima, Moror chutou duas ou três vezes. Isso parece ter chamado a atenção da criatura, que ergueu-se novamente, se afastando mais do mecânico que ela perseguia. Seu último chute foi o mais forte. Nenhum deles parecia ter realmente ferido-o. Porém, a força que usou e o movimento para cima da cabeça do dragão desequilibrou o joalheiro e mesmo que ele tenha tentado segurar na mandíbula do monstro, sua mão escorregou.

    Oodward viu, pela luz que Moror segurava, o colega caindo.




    @Christiano Keller o dragão é grande o bastante para você tentar 3 testes de Escalada para não cair da altura inteira. Role também um teste de IQ. @vontheevil pode rolar um teste de IQ também, além de agir como preferir.

    Moror: 6/10 PV
    Oodward: 7/10 PV

    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4395
    Reputação : 71
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!ON!] Expedição - Página 8 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por vontheevil em Qui Nov 07, 2019 11:21 am

    teste de IQ antes de tudo então
    vontheevil efetuou 3 lançamento(s) de dados [!ON!] Expedição - Página 8 Dice (d6.) :
    3 , 4 , 1
    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco
    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2055
    Reputação : 89
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] Expedição - Página 8 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por Christiano Keller em Qui Nov 07, 2019 11:31 am

    Testes:

    Acho que vou me dar mal...

    QI = 12
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados [!ON!] Expedição - Página 8 Dice (d6.) :
    5 , 3 , 5
    Escalada 1 = 10
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados [!ON!] Expedição - Página 8 Dice (d6.) :
    2 , 2 , 4
    Escalada 2 = 10
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados [!ON!] Expedição - Página 8 Dice (d6.) :
    1 , 6 , 2
    Escalada 3 = 10
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados [!ON!] Expedição - Página 8 Dice (d6.) :
    4 , 2 , 5
    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco
    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2055
    Reputação : 89
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] Expedição - Página 8 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por Christiano Keller em Sex Nov 08, 2019 10:05 am

    Moror Goldfinger,

           Agarrado nas costelas do Dragão de ossos Moror procura uma forma de descer usando as costelas como uma escada. Porém para onde iria? Usando a posição elevada no corpo do dragão Moror tenta observar as outras coisas ao seu redor. O que há dentro daquele grande buraco na montanha? Para onde poderia correr e se esconder? Como poderia destruir o dragão?

    Teste:

    Será que um teste de percepção pode ajudar a ver alguma alternativa de fuga? IQ=12
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados [!ON!] Expedição - Página 8 Dice (d6.) :
    3 , 2 , 5
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4395
    Reputação : 71
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!ON!] Expedição - Página 8 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por vontheevil em Qui Nov 14, 2019 9:10 am

    se eu atirar ou fazer o dragão se movimentar rápido eu arrisco derrubar o joalheiro

    procuro algo de metal, no meio das minhas ferramentas que possa ser usado para distrair o bicho, algo não essencial, mas ainda mantendo a mira do rifle na direção do monstro e abaixo da linha de visão
    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3648
    Reputação : 256
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!ON!] Expedição - Página 8 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por Bravos em Sab Nov 16, 2019 2:34 pm


    -2.575m

    Segundo Dia de Expedição
    Moror ficou em queda livre por alguns momentos até que conseguisse se agarrar nas costelas do dragão. Deu um suspiro aliviado, pois uma queda daquela altura poderia ser de muitas formas... fatal. Enquanto isso, metros mais abaixo, Oodward metia a mão na sua caixa de ferramentas e pegava uma chave inglesa. Ele devia ter mais uma ou duas daquela, então poderia se dar ao luxo de arriscar perder uma delas.

    Pendurado no tórax ósseo do dragão, o joalheiro procurava uma saída dali. Encontrou, porém, algo muito mais inusitado. Ainda estava com a luz e percebeu que algo reluziu dentro da caixa torácica dracônica. Apertou os olhos para poder ver. Uau! Uma grande pedra cuidadosamente lapidada estava incrustada na espinha dorsal do bicho, por dentro. De onde estava, não poderia dizer qual era, mas com certeza ela reluzia num brilho rubro. Pela distância, o joalheiro calculou que ela teria cerca de quarenta centímetros de comprimento, o que dependendo da pedra poderia pesa até três ou quatro quilos.

    Oodward, armado de rifle e de chave inglesa, olhava para o dragão. Ele estava praticamente imóvel, embora balançasse a cabeça ligeiramente de um lado para o outro. Talvez esperando só algum movimento brusco.




    Moror: 6/10 PV
    Oodward: 7/10 PV

    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco
    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2055
    Reputação : 89
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] Expedição - Página 8 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por Christiano Keller em Sab Nov 16, 2019 3:59 pm

    Moror Goldfinger,

    Nossa será que aquilo era mesmo verdade? Uma pedra daquele tamanho? Se aquilo não for o treko mágico que mantém esse dragão vivo isso vai pagar um belo jantar. Tentando se movimentar até a pedra, Moror faz outra loucura, indo para dentro dos ossos do dragão. Talvez fosse até mais seguro do que ficar do lado de fora pra cair.
    Na mete de Moror apenas escutava as palavras, "pega a pedra". Logo Moror segurava e agarrava nos ossos para tentar chegar até o local em que a pedra estava encrustada. Passar o corpo pelos ossos é apertado, mas podia ser feito. Ainda bem que os ossos estavam "limpos" pois Moror não conseguia pensar no cheiro da carne podre de um dragão. Os medos de cair e de ficar dentro do dragão eram grandes, mas talvez o medo de cair apenas pelo fato de quase ter caído mesmo a poucos segundos falava mais alto, logo o empurra pra dentro. Como poderia se proteger? Como poderia pegar a coisa? Será que ela sairá apenas com um pouco de força?
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4395
    Reputação : 71
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!ON!] Expedição - Página 8 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por vontheevil em Seg Nov 25, 2019 8:37 am

    "filho da puta" penso

    Com medo de atirar a chave e com o movimento súbito do dragão o meu companheiro cair assisto a cena, se algo ficar perigoso para Moror atirarei a chave de fenda, se Moror descer um pouco atirarei-a tb

    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3648
    Reputação : 256
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!ON!] Expedição - Página 8 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por Bravos em Qua Nov 27, 2019 9:55 am


    -2.575m

    Segundo Dia de Expedição
    O joalheiro passou para dentro do tórax da criatura dracônica e começou a se aproximar daquela enorme gema. Lá embaixo, Oodward o xingava pois não sabia exatamente o que fazer. Ele viu quando o dragão percebeu que algo estava acontecendo para além de seus estranhos sentidos, pois o grande esqueleto começou a se movimentar e com uma de suas grandes patas, bateu no próprio peito.

    Dentro da caixa toráxica, Moror já estava próximo da gema, há apenas alguns metros, quando sentiu o impacto do golpe auto-infligido do dragão. Por sorte, ele estava segurando com firmeza no instante e não caiu. Sua mente o atiçava a ir adiante e ele já podia ver que a pedra estava encrustada nos ossos do dragão como um brilhante num anel.

    Lá fora, Oodward via o dragão começar a se agitar, talvez numa tentativa de derrubar Moror por dentro. Com o tamanho e a corpulência daquele ser, mesmo sendo apenas ossos, a inércia acabaria jogando Moror para fora cedo ou tarde.




    @Christiano Keller rola um teste de joalheiro com -2 Rolling Eyes

    Moror: 6/10 PV
    Oodward: 7/10 PV

    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco
    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2055
    Reputação : 89
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] Expedição - Página 8 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por Christiano Keller em Qua Nov 27, 2019 12:27 pm

    Moror Goldfinger,

           Moror obserava a joia presa nos ossos, certamente era uma linda peça. Para Moror aquilo serviria como duas coisas, sua provável aposentadoria e como o coração do dragão. Logo, aquilo tinha que sair do dragão junto com ele.

    Teste:
    Joalheiro NH 12-2=10
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados [!ON!] Expedição - Página 8 Dice (d6.) :
    4 , 4 , 3
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4395
    Reputação : 71
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!ON!] Expedição - Página 8 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por vontheevil em Ter Dez 03, 2019 3:47 pm

    Jogo a chave de roda o mais forte que eu puder em direção ao burado de onde vieram os monstros
    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3648
    Reputação : 256
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!ON!] Expedição - Página 8 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por Bravos em Qua Dez 04, 2019 10:15 am


    -2.575m

    Segundo Dia de Expedição
    Moror aprochegou-se daquela grande gema vermelha.Estando próximo e com o auxílio de sua lâmpada, ele a reconheceu, era um exemplar enorme de topázio vermelho. Os topázios vermelhos não eram tão comuns, o que fazia aquela pedra ainda mais valiosa. O joalheiro não estava com os instrumentos adequados para fazer a retirada daquela pedra, mas ele iria se virar com o que tinha. Segurou a lâmpada na boca e com uma estaca de metal começou a tentar fazer a extração.

    Ele estava conseguindo começar a desincrustar a pedra quando uma movimentação súbita do dragão de ossos o desequilibrou. O bicho pareceu começar a se mover numa direção, que Moror não sabia qual era.

    Do lado de fora, Oodward vendo que a qualquer momento o dragão iria expelir seu companheiro com sua movimentação, pensou num modo de distrai-lo. Decidiu, portanto, jogar a chave na direção do buraco que eles mesmos abriram enquanto as criaturas aracnóides os perseguiam. Com o movimento, imediatamente o dragão teve sua atenção chamada e durante alguns instantes "fitou" o breu da caverna na direção que o mecânico havia atirado o equipamento.

    Então, como num estalo, o dragão se precipitou naquela direção. O mecânico não estava bem no percurso do dragão para o buraco, mas a Lindenbrock estava estacionada relativamente próximo à abertura. Talvez ela pudesse ser acertada pelo corpanzil do dragão esqueleto. Talvez Oodward pudesse aproveitar a força perfurativa da escadeira para alguma coisa.




    @Christiano Keller teste de Escalada e se tiver sucesso, pode fazer outro teste de joalheiro com -2.
    @vontheevil dependendo do que você for fazer, pedirei algum teste Rolling Eyes

    Moror: 6/10 PV
    Oodward: 7/10 PV

    Conteúdo patrocinado


    [!ON!] Expedição - Página 8 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Dez 13, 2019 7:15 pm