Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!ON!] Expedição

    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco
    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2215
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] Expedição - Página 9 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por Christiano Keller em Qua Dez 04, 2019 7:50 pm

    Moror Goldfinger,

           Moror só não gritou pois estava com a lanterna na boca. Tentava se agarrar para não cair, se cair queria levar a pedra junto.

    Teste:

    Escalada 10
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados [!ON!] Expedição - Página 9 Dice (d6.) :
    5 , 2 , 3
    Joalheiro 12-2=10
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados [!ON!] Expedição - Página 9 Dice (d6.) :
    2 , 3 , 5
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4474
    Reputação : 76
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!ON!] Expedição - Página 9 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por vontheevil em Qui Dez 05, 2019 10:02 am

    Subo no teto da escavadeira para tentar me aproximar de Moror e talvez ajudá-lo deixando a arma pendurada no fiel
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4474
    Reputação : 76
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!ON!] Expedição - Página 9 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por vontheevil em Qui Dez 12, 2019 2:20 pm

    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3703
    Reputação : 269
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!ON!] Expedição - Página 9 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por Bravos em Sex Dez 13, 2019 8:48 am


    -2.575m

    Segundo Dia de Expedição
    O anão mecânico aproveitou a oportunidade para correr até a Lindenbrock e subir no teto. Quando se colocou de pé ele percebeu que havia chamado atenção do dragão, pois no mesmo instante ele parou de seguir a chave jogada e virou-se para direção da escavadeira. Quando o esqueleto gigante parou de se mover, Moror conseguiu encaixar a ferramenta que tinha com perfeição entre a gema e o osso e sacou-lhe para fora.

    A gema cedeu e Moror a viu começar a cair no vão do tórax do dragão. Para segurá-la ele teria que mergulhar junto com ela na escuridão. Enquanto ele pensava nisso, escutou um grande rugido que parecia nascer naquela caixa torácica. Do lado de fora, Oodward via o dragão berrar um berro agonizante. Algo brilhou em vermelho entre as costelas do bicho, por uma fração de segundos e quando o fôlego sobrenatural do esqueleto faltou, ele começou a tombar para frente.

    O mecânico calculou que o crânio ia cair bem sobre ele e a escavadeira.




    @vontheevil saltar de cima da escavadeira para "esquivar" é fácil o bastante para não precisar de teste, mas se você quiser fazer algo para evitar danos na escavadeira, diz como pensa em fazer que resolvemos Rolling Eyes
    @Christiano Keller se você for pular para pegar a gema, vou só rolar quanto de dano levará, mas se for se segurar de alguma forma ou tentar sair, rola outro teste de escalada.

    Moror: 6/10 PV
    Oodward: 7/10 PV

    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4474
    Reputação : 76
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!ON!] Expedição - Página 9 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por vontheevil em Sex Dez 13, 2019 8:52 am

    vou só me esquivar dos grandes ossos pulando da escavadeira e torcer pelo melhor
    não acredito que eu consiga nem salvar Moror nem prevenir danos a escavadeira
    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco
    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2215
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] Expedição - Página 9 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por Christiano Keller em Sex Dez 13, 2019 10:22 am

    Moror Goldfinger,

    A chave se encaixa entre o osso e a pedra, com um movimento leve nada aconteceu. Moror ficou bravo e fez força, porém a gema saiu no PLOP e caiu. A gema quicou, bateu no peito, bateu no braço, bateu no outro, bateu no osso, bateu na chave e passou pelas mãos de Moror. Quando percebeu, Moror estava com as duas mãos ao redor da gema e nenhuma no osso. O corpo de Moror começou a escorregar e tombar para baixo. Moror começa a rolar pelo osso do dragão que parecia morrer após perder a joia.

    Onde Moror iria parar após essa queda?
    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3703
    Reputação : 269
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!ON!] Expedição - Página 9 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por Bravos em Sab Dez 21, 2019 10:02 am


    -2.575m

    Segundo Dia de Expedição
    Moror caiu no vazio do interior do dragão que também começou a desmontar. Ele agarrou-se na gema e sentiu as pancadas nos ossos largos da criatura até cair no chão. Depois sentiu então o peso dos ossos caindo sobre si.

    Oodward jogou-se de lado, rolou umas duas ou três vezes antes de finalmente parar. Ouviu os baques metálicos dos ossos caindo sobre a escavadeira. Aquilo iria lhe dar muito trabalho futuramente. Uma poeira fina se ergueu sobre todo o local. Mesmo com a lanterna, o mecânico conseguia ver pouca coisa.

    Porém, não havia mais movimentação alguma. O que quer que tenha acontecido, havia "matado" o dragão esqueleto. Não conseguia ver Moror, mas certamente ele estava no meio dos ossos desconjuntados. Mesmo sendo anões, pelo peso daqueles ossos, ele não conseguiria sair sozinho.




    @Christiano Keller 2d-3 de dano pela queda e soterramento, levando no mínimo 3 de dano, se você tomar 5 de dano, terá que fazer um teste de ST para ver se não foi nocauteado. Se não ou se passar, você pode tentar sair dos escombros. Lembrando que você tem ST de Levantamento 2.

    Bravos efetuou 2 lançamento(s) de dados [!ON!] Expedição - Página 9 Dice (d6.) :
    3 , 4

    Moror: 6-X/10 PV
    Oodward: 7/10 PV

    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco
    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2215
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] Expedição - Página 9 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por Christiano Keller em Sab Dez 21, 2019 7:43 pm

    Moror Goldfinger,

           Agarrado na pedra Moror tenta sair dos escombros sem perder o prêmio. O peso daquilo tudo era maior do que Moror esperava para um dragão margela. Apenas ossos já estavam pesados, nem conseguia imaginar uma criatura de verdade. Por sorte não sentiria o cheiro de dragão morto.
           A dor da pancada era grande, precisaria fazer os primeiros socorros em breve e parecia que o corpo todo estava doendo, até a barba que ficou presa entre ossos. A velocidade de movimento estava reduzida e talvez até alguma percepção dos arredores.
           - Aqui, estou aqui. Venha ajudar. Será que Oodward escutaria algo debaixo daquilo tudo? Por outro lado, será que havia ouro ali perto? Os ossos estavam doendo como se houvesse algo por ali, talvez fosse apenas as pancadas mesmo.

    Teste:

    Força 10+2
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados [!ON!] Expedição - Página 9 Dice (d6.) :
    6 , 2 , 6
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4474
    Reputação : 76
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!ON!] Expedição - Página 9 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por vontheevil em Sex Dez 27, 2019 8:26 am

    primeiro eu olho para os lados, procurando os homens insetos que com certeza escutaram a confusão, se "a barra estiver limpa" eu vou correr até Moror pra ajudar ele a sair dalí

    PER 13
    vontheevil efetuou 3 lançamento(s) de dados [!ON!] Expedição - Página 9 Dice (d6.) :
    3 , 1 , 2

    -Ai camarada, aparentemente você é uma refeição bastante indigesta, ainda bem que não deu uma diarréia no dragão
    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco
    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2215
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] Expedição - Página 9 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por Christiano Keller em Sex Dez 27, 2019 1:17 pm

    Moror Goldfinger,

    - Já pensou se ele fizesse mais de mim? Acho que você ficaria feliz. Tenho um lindo bebe comigo, consegue ver?
    Moror estava agarrado à pedra.
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4474
    Reputação : 76
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!ON!] Expedição - Página 9 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por vontheevil em Sex Dez 27, 2019 2:14 pm

    -Se esse bebe tem a tua cara estamos fodidos.... puta merda agora amassado por todos esses ossos vc até que está mais bonito mesmo
    Vamos enfiar esse ovo dentro da Lidenbrook antes que alguma galinha de cu grande venha tentar chocar isso
    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3703
    Reputação : 269
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!ON!] Expedição - Página 9 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por Bravos em Sex Jan 03, 2020 1:09 pm


    -2.575m

    Segundo Dia de Expedição
    A voz de Moror sob alguns ossos guiou Oodward até encontrá-lo. Nenhum sinal dos espécimes aracnídeos nas proximidades. E o joalheiro ainda tinha consigo uma gema de pedra preciosa enorme, como nem mesmo ele, e muito menos o mecânico haviam visto.

    Apesar de ter sido resgatado com vida, Moror estava bastante machucado. A queda e o soterramento o haviam ferido consideravelmente e seu ombro doía mais do que ele poderia explicar naquele instante. Oodward o ajudou a levantar, depois de zombar um pouco do colega. Ele precisaria de alguns Primeiros Socorros. Eles se aproximaram da Lindenbrock e o mecânico gastou um tempo avaliando-a. Algumas partes da escavadeira foram amassadas e se ela entrar em funcionamento com esses amassados, as coisas podem piorar. Depois, ajustes mecânicos seriam necessários, pois certamente os amassados criaram problemas internos.

    Eles precisariam então arranjar um meio de sair dali. Para isso precisariam atualizar seus mapas e traçar uma rota.




    @Christiano Keller @vontheevil para desamassar a escavadeira, pode ser rolado Artista (Escultor) com NH-1, será preciso 3h de atividade. Para os ajustes mecânicos, mais 3h, podendo rolar Mecânica (Esvadadeira). Também será preciso tentar se localizar, isso demorará 2h, teste de Cartografia. Vocês podem se dividir nas atividades, vocês não tem um limite de tempo, mas se demorarem demais vão perder a oportunidade de dormir e gastar tempo do limite de rações. Estamos terminando o segundo dia. Primeiros Socorros no Moror pode recuperar 1PV.

    Moror: 2/10 PV
    Oodward: 7/10 PV

    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco
    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2215
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] Expedição - Página 9 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por Christiano Keller em Sex Jan 03, 2020 2:56 pm

    Moror Goldfinger,

            - Vou tentar os primeiros socorros e desamassar aquela coisa. Enquanto isso você pode fazer a parte mecânica? Depois juntos vemos onde estamos e pra onde vamos?
    O machucado dói muito e Moror não está bem. A velocidade está reduzida e outras ações parecem mais lentas. Mesmo assim precisavam sair dali vivos.

            As roupas de couro não ajudaram muito contra os ferimentos. Moror retira parte da armadura para ver como está a pele, se não cortada, roxo vai ficar em breve. Algumas pomadas e unguentos numa mistura fedida dos primeiros socorros pode ajudar. No entanto apenas repouso fará a diferença nisso tudo.

            Um repouso que Moror não tinha se quiser viver, precisa fazer a escavadeira funcionar para fugirem.

    testes:

    Primeiros socorros 12
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados [!ON!] Expedição - Página 9 Dice (d6.) :
    6 , 2 , 1
    Escultor 12-1 = 11
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados [!ON!] Expedição - Página 9 Dice (d6.) :
    3 , 1 , 4
    Cartografia 12
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados [!ON!] Expedição - Página 9 Dice (d6.) :
    4 , 1 , 1
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4474
    Reputação : 76
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!ON!] Expedição - Página 9 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por vontheevil em Ter Jan 14, 2020 5:14 pm

    -Primeiros vamos esconder essa pequena pedra no banheiro da escavadeira, ou algo assim
    depois tentaremos fazer algum curativo no teu raladinho

    1os socorros 13
    Moror
    vontheevil efetuou 3 lançamento(s) de dados [!ON!] Expedição - Página 9 Dice (d6.) :
    5 , 3 , 6
    Oodward
    vontheevil efetuou 3 lançamento(s) de dados [!ON!] Expedição - Página 9 Dice (d6.) :
    1 , 3 , 6

    engenharia 15-x? desamassar
    vontheevil efetuou 3 lançamento(s) de dados [!ON!] Expedição - Página 9 Dice (d6.) :
    6 , 6 , 5

    mecânica 14
    vontheevil efetuou 3 lançamento(s) de dados [!ON!] Expedição - Página 9 Dice (d6.) :
    2 , 2 , 4

    Navegação 11-x? cartografia
    vontheevil efetuou 3 lançamento(s) de dados [!ON!] Expedição - Página 9 Dice (d6.) :
    5 , 6 , 6

    Primeiro de tudo Oodward Woden quer planejar os reparos, depois fazer com que isso seja realizado enquanto alguém (moror na maioria do tempo) fica de olho na abertura da caverna, não quer ser surpreendido

    PER? 14
    vontheevil efetuou 3 lançamento(s) de dados [!ON!] Expedição - Página 9 Dice (d6.) :
    6 , 6 , 1
    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3703
    Reputação : 269
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!ON!] Expedição - Página 9 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por Bravos em Seg Jan 20, 2020 9:28 am


    -2.575m

    Terceiro Dia de Expedição
    Oodward tentou ajudar Moror com os primeiros socorros, mas ele não era exatamente um homem jeitoso. Depois da segunda pancada involuntária num dos edemas de Moror, ele o dispensou e tratou de si mesmo. Com cada um cuidando de si a coisa evoluiu melhor. Uma vez ligeiramente tratados e medicados contra dores, sobretudo, passaram a fazer o trabalho que a escavadeira exigia.

    Moror seguiu para desamassar a máquina, apesar das dores e incômodos, ele ia trabalhando bem. Três horas se passaram para colocar tudo no lugar. Enquanto isso, Oodward estava vigiando lá fora. Quando a máquina estava desamassada, ele entrou para verificar o motor e maquinário interno. Algumas peças precisaram ser substituídas e isso significava quase sempre desmontar e montar de novo.

    Enquanto a Lindenbrock era renovada por dentro, Moror se debruçou sobre o mapa que tinham. Haviam feito um desvio da rota inicial para fugir dos homem aracnídeos. Mas, enquanto lidavam com o dragão-esqueleto, ele pode sentir também a presença vaga de ouro. Talvez fizesse sentido, visto que havia um dragão ali. Se tivesse traçado bem os planos, eles estavam mais acima do que entraram.

    Moror ainda verificava a carta quando Oodward passou, deu um palpite completamente imbecil e voltou para o motor. O joalheiro só sabia com segurança de duas coisas: estavam próximo de ouro, pois podia sentir nos seus ossos; e que o caminho mais rápido de saída daria numa altitude maior que a de entrada, o que significava lidar com mais frio. Por um lado, iriam criar um caminho livre para chegar nessa concavidade que haviam encontrado o dragão e, supostamente, ouro. Por outro lado, poderiam estar dando um caminho livre para os homens aracnídeos avançarem para fora da montanha.

    Quando o anão mecânico havia acabado seu trabalho, já era madrugada do terceiro dia de expedição. Eles só sabiam isso pelo relógio. Passava das duas da manhã.




    @Christiano Keller @vontheevil Como um cobriu a falha do outro, seguimos o jogo Rolling Eyes vocês tem uma decisão ai para tomar, podem conversarem o que for necessário para tomar a decisão.

    Moror: 3/10 PV
    Oodward: 8/10 PV

    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4474
    Reputação : 76
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!ON!] Expedição - Página 9 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por vontheevil em Seg Jan 20, 2020 9:42 am

    -Estamos fodidos! sei que temos ouro aqui perto, mas nada me adianta ser enterrado igual a um rei, quero gastar esse dinheiro em bebidas e prostitutas, e depois de anos morrer em uma cama desarrumada e fedendo a sexo e whiskey

    Acho que devemos sair, tentar criar um túnel de saída que impeça que esse animais nos sigam com facilidade mas sim, sair o quanto antes
    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco
    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2215
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] Expedição - Página 9 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por Christiano Keller em Ter Jan 21, 2020 1:28 am

    Moror Goldfinger,

    - Estou muito dolorido e machucado. Vamos embora, mas vou sugerir um caminho que nos leve um pouco mais pra baixo perto da entrada. Não estamos preparados para o frio, se a gente sair, vamos morrer logo.


    Moror estava muito machucado, andando devagar e em péssimas condições.
    - Se eu morrer, quando eu morrer, pelo menos avise sobre o depósito de Jade. Eles nem vão se lembrar dessa pedra ai sabendo que há alguma coisa aqui perto. Mas se a gente passar perto do ouro... ai sim ficaria feliz. Moror podia sentir a morte chegando quando sugeria o caminho para Oodward. Siga para lá e vamos sair daqui logo logo, mas perto de onde entramos. Moror senta na cama para tentar se recompor.
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4474
    Reputação : 76
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!ON!] Expedição - Página 9 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por vontheevil em Ter Jan 21, 2020 8:36 am

    -Não seja viado, ninguém aqui vai morrer, é só você parar de escalar dragões mortos-vivos e sim, vamos retornar aqui para recolher o ouro sim, com um exército e maquinário melhor
    Conteúdo patrocinado


    [!ON!] Expedição - Página 9 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Jan 25, 2020 3:05 pm