Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!ON!] Expedição

    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4253
    Reputação : 67
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!ON!] Expedição - Página 5 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por vontheevil em Seg Maio 27, 2019 8:43 am

    -Pelo menos não estamos cercados de vermes de pedra, mas preciso sair e dar uma olhada nos motores, você fica do meu lado e olhando pra ver se não vem nada? Preciso acariciar essa belezinha por dentro! falo piscando e passando a mão na escavadeira
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1777
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] Expedição - Página 5 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por Christiano Keller em Seg Maio 27, 2019 4:30 pm

    Moror Goldfinger,

          -- Faça sua mágica com sua... companheira.
    Dou uma piscada. Vou ficar observando o que tem em volta. Pena que as amostras de jade estão lá na parede. Não vou fazer rapel depois daqueles tombos que levei. Só se houver alguma coisa no chão aqui perto que vou pegar.
          Enquanto observo e espero farei 2 pontos de fogo com tochas, um na frente e outro atrás da escavadeira. Assim teremos 3 focos, as tochas e a lanterna. Qualquer coisa que chegue perto vai aparecer na luz das tochas primeiro. Também vou colocar a lanterna no alto da escavadeira para iluminar um espaço maior sem ter que ficar segurando ela o tempo todo.
          Aproveito para observar o chão próximo e tentar anotar as referências sobre esta caverna no diário de escavação. Se entrássemos pela passagem na parte superior a queda nos mataria. Este perigo precisa ser informado para as equipes de escavação principal. Também devemos observar este tipo de ocorrência no futuro.

    Imagem de saída de túnel:

    Não ficou muito legal, mas imagino que saímos de um túnel e há uma passagem aberta na frente.

    [!ON!] Expedição - Página 5 2E41F18400000578-3309654-This_is_the_moment_a_21ft_wide_800_000lb_drilling_machine_named_-a-17_1447029934514
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4253
    Reputação : 67
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!ON!] Expedição - Página 5 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por vontheevil em Qua Maio 29, 2019 10:24 am

    (rio por dentro da tentativa de meu companheiro de falar a minha língua)

    -O importante é a gente saber onde estão essas coisas, não vale de muita coisa pegar 2 ou 3 pedrinhas enquanto existem toneladas aqui. A não ser que a gente enfie essas pedras no bolso e não conte para ninguém

    (testo para ver a honestidade de meu companheiro)
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1777
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] Expedição - Página 5 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por Christiano Keller em Qua Maio 29, 2019 4:23 pm

    Moror Goldfinger,

    Faço as coisas que me propus a fazer, mas mesmo assim respondo ao meu colega:
    -- Amostras são tudo o que preciso. Se puder provar que tem dinheiro aqui vou receber uma boa comissão. Porém preciso estar vivo para receber. Se quiser algumas amostras pra vocês também, pode pegar.
    Me fiz de desentendido, ele tem armas e eu não. Sei quando devo ficar quieto e esse trabalho tem seus desafios. Ainda mais se ele quiser pegar alguma coisa, basta pegar e ficar quieto, a gente não sai por ai falando com os outros sobre essas coisas.
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4253
    Reputação : 67
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!ON!] Expedição - Página 5 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por vontheevil em Sex Maio 31, 2019 9:21 am

    (rio por dentro por ter deixado meu companheiro desconfortável, na realidade não sou um cara de luxos e não complicarei uma vida fácil que eu tenho para roubar pedras)

    Olho para ambos os lados para evitar ser surpreendido por algum verme daqueles antes de abrir o motor da escavadeira

    Mecanica escavadeira 14
    vontheevil efetuou 3 lançamento(s) de dados [!ON!] Expedição - Página 5 Dice (d6.) :
    4 , 3 , 4
    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3552
    Reputação : 248
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!ON!] Expedição - Página 5 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por Bravos em Seg Jun 03, 2019 11:14 am


    -2.575m

    Segundo Dia de Expedição
    Oodward e Moror se testavam mutuamente. Afinal só tinham um ao outro ali. Moror posicionou algumas tochas a fim de criar um ambiente iluminado próximo à escavadeira e, pouco motivado a descer de rapel até a jazida de jade, procurou alguma pequena pedra que servisse de indicativo, porém sem sucesso.

    O anão mecânico verificou se nenhum verme iria voltar a atacá-lo antes de abrir o motor da Lindenbrock. Ele não encontrou nenhum verme, mas começou a escutar um barulho levemente familiar. Parecia... Um guinchar? Olhou ao redor sem encontrar mais nada e então voltou-se para o motor. Algumas engrenagens tinham que ser reapertadas para que não saltassem fora e algum óleo tinha que ser passado por entre elas. Uns quarenta ou cinquenta minutos e eles estariam pronto para seguir.

    Moror começou a anotar no mapa o local e aquela topografia perigosa, para que a próxima equipe não caíssem ali desavisadamente. Por alguns minutos eles ficaram absortos em suas atividades até que escutassem algo se aproximando. Era um som que vinha da cratera, porém, subindo em direção ao local onde estavam. Era um som de bater de asas!

    Quando os dois pararam para observar melhor o que era, as luzes que Moror havia colocado passaram a fazer seu papel: um bando de morcegos graúdos começou a passar voando por sobre os dois e a Lindenbrock. Com as asas abertas, eles tinham uma envergadura do tamanho dos anões. Era um bando grande e eles voavam baixo, eventualmente colidindo com os próprios anões, mas aparentemente à revelia deles.

    Eles passavam voando e seguiam por uma abertura que talvez os anões não houvessem notado antes, mas que evidentemente deveria dar acesso a outra galeria como aquela.




    Moror: 10/10 PV
    Oodward: 9/10 PV

    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1777
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] Expedição - Página 5 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por Christiano Keller em Seg Jun 03, 2019 12:34 pm

    Moror Goldfinger,

            -- Veja naquela direção, parece que há outra passagem que os morcegos estão usando.
    Ainda escondido dos morcegos observo o que mais está acontecendo. Se eles seguiram para a outra câmara teriam que seguir fazendo barulho enquanto voam ou se parassem o barulho não diminuirá tão rápido. Se houver outra câmara tão grande talvez fosse uma oportunidade de investigar ou matar a curiosidade. No entanto se for uma passagem no alto, estou fora. Optei por trabalhar em cavernas para não lidar com alturas.
    -- Como vão os reparos? Acha que devemos cavar na direção que os morcegos foram?

    Percepção:

    Tento perceber se a passagem leva para uma câmara grande e não para um buraco de morcegos.
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados [!ON!] Expedição - Página 5 Dice (d6.) :
    5 , 3 , 6
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4253
    Reputação : 67
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!ON!] Expedição - Página 5 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por vontheevil em Seg Jun 03, 2019 1:57 pm

    - Pelas que eu sei de minérios até pode ser que outra jazida esteja em contato com essa, mas a chance maior é que seja uma caverna ou com aquela pedra que cavamos para chegar aqui ou outra dessas jazidas de jade anote no teu diário que essa caverna existe e que é habitada, eu quero estar dentro da escavadeira e com ela toda fechada quando eu der a partida na máquina, morcegos odeiam barulho e eu não quero ser carregado embora por um bicho desses
    Me de uma ajuda enquanto eu termino aqui - você escutou o guinchar? parece que os vermes estão próximos - tem vida demais embaixo dessa montanha
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1777
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] Expedição - Página 5 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por Christiano Keller em Ter Jun 04, 2019 6:23 pm

    Moror Goldfinger,

    -- Tá, deixa te ajudar. O que quer que faça? Sigo as instruções para ajudar o meu colega. Não escutei outros barulhos como ele, mas não quero ficar dando sopa por aqui para descobrir o que mais pode morar aqui dentro.
    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3552
    Reputação : 248
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!ON!] Expedição - Página 5 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por Bravos em Sex Jun 14, 2019 5:44 pm


    -2.575m

    Segundo Dia de Expedição
    Os morcegos continuaram a sobrevoar a escavadeira durante algum tempo e mesmo que Moror se esforçasse para escutar se as batidas de asas continuavam depois do buraco que eles entravam, não tinha certeza. Porém, era certo que a possível passagem ficasse no alto.

    Oodward estava devotado ao conserto da máquina e pediu a ajuda do joalheiro. Aproveitou-o como um encurtador de distâncias pegando e entregando os materiais que ele estava precisando à mão. O auxílio de Moror agilizou o trabalho e invés de durar quarenta minutos, em pouco mais de vinte e cinco estava terminado.

    O anão mecânico verificou o motor e ligou-o. Ele respondeu bem, tudo estava de volta ao lugar. Eles poderiam seguir caminho. Mas para onde? Haviam encontrado a jazida de jade. Se pegassem os relatórios de diversos materiais que Moror já havia inserido na máquina poderiam verificar que havia vestígios de rubi, safira, rutênio, platina e ouro. Havia ainda o caminho por onde os morcegos passaram.

    Começaram a recolher os materiais que estavam por fora da Lindenbrock para poderem seguir caminho. Moror havia acabado de entrar enquanto Oodward pegava o resto de suas ferramentas e quando viu, ao longe, onde a pedra acabava numa parede íngreme caindo no geodo, alguma rápida movimentação. Dessa vez parecia algo grande, maior que ele.




    Moror: 10/10 PV
    Oodward: 9/10 PV

    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4253
    Reputação : 67
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!ON!] Expedição - Página 5 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por vontheevil em Sex Jun 14, 2019 5:46 pm

    -Putaqueopariu

    Falo entrando buscar meu rifle

    -Veja essa merda acontecendo
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1777
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] Expedição - Página 5 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por Christiano Keller em Sex Jun 14, 2019 8:02 pm

    Moror Goldfinger,

           -- O que houve? Vamos fazer essa coisa andar. Ela anda a 0,85m/hora se tem alguma coisa lá fora ela pode ir cavando enquanto a gente faz algo, certo?

           Com medo de seja lá o que for que Oodward viu Moror não estava preparado para uma luta. Sabia usar um bastão e um machado, mas um rifle era uma coisa de tempos diferentes, tempos de guerra.
           Pego meu bastão e uma lanterna.
    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3552
    Reputação : 248
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!ON!] Expedição - Página 5 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por Bravos em Qua Jun 26, 2019 12:57 pm


    -2.575m

    Segundo Dia de Expedição
    Moror se armou do seu bastão, sem muita certeza do que estava fazendo. Com a sua lanterna, tentou iluminar alguma coisa para entender o que havia feito Oodward voltar correndo pelo seu rifle. Foi então que o joalheiro também viu, porém, dessa vez com mais clareza do que havia visto de relance o mecânico: uma figura com tronco humanóide, mais alto que ambos, aparecia há cerca de vinte metros de onde estavam. Por um instante viu o reflexo de olhos com a luz. Haviam muitos olhos. Não contou quantos, mas definitivamente não eram dois.

    Oodward saltou para dentro da escavadeira e pegou seu rifle. Moro lhe disse para ligar a máquina e começarem a andar. Mas como ele mesmo lembrou, a máquina não era exatamente veloz. Era bom decidir se iam seguir ou tentariam resolver com a máquina estacionada. Quando o mecânico voltou a ficar próximo da porta, Moror ainda erguia sua lanterna em direção ao vulto. Ambos tiveram a impressão que outros dois vultos haviam se juntado ao primeiro.




    Moror: 10/10 PV
    Oodward: 9/10 PV

    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1777
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] Expedição - Página 5 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por Christiano Keller em Qui Jun 27, 2019 12:48 am

    Moror Goldfinger,

    -- Alto lá, quem são vocês?
    Grita com firmeza, no entanto está com medo. São 3 vultos no total que viu até agora, porém podem haver dezenas deles.

    Enquanto aguardo uma resposta dos vultos, coloco a lanterna em algum lugar que ilumine mas não atrapalhe o eventual combate.
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4253
    Reputação : 67
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!ON!] Expedição - Página 5 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por vontheevil em Qui Jun 27, 2019 9:46 am

    -largue essa merda de bastão e pegue a pistola, vou assumir o controle da escavadeira e vamos subir para a superfície, ou você quer chegar a um passo de distância dessas merdas para bater nela com o bastão? eu posso aproveitar do teu sacrifício pra fugir, mas acho mais vantajoso que vc continue aí na porta da escavadeira e me fazendo a cobertura com tiros
    ...
    ou você prefere dirigir?
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1777
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] Expedição - Página 5 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por Christiano Keller em Qui Jun 27, 2019 1:46 pm

    Moror Goldfinger,

    -- Apenas ligue essa coisa, na velocidade que ela anda você não precisa ficar vigiando pra onde ela vai. Depois venha até aqui.
    A escavadeira anda a menos de 1 metro por hora. Precisamos de 1 dia só pra sair da vista destes caras.
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4253
    Reputação : 67
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!ON!] Expedição - Página 5 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por vontheevil em Qua Jul 03, 2019 10:05 am

    ligo a máquina e a movo até a parede da rocha, e vou usar a a inclinação máxima para que ela suba em direção a superfície antes de pegar o rifle e ir em direção a uma porta ou janela
    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3552
    Reputação : 248
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!ON!] Expedição - Página 5 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por Bravos em Dom Jul 07, 2019 2:34 pm


    -2.575m

    Segundo Dia de Expedição
    Moror pergunta para os vultos quem são. Eles parecem se entreolhar e sussurrar alguma coisa entre si, baixo demais para ser entendido. Será que era alguma língua que eles compreendiam? Oodward diz ao joalheiro que pegue sua arma. Aquele bastão seria de pouca utilidade se eles não iriam se aproximar. O joalheiro diz ao mecânico ponha a máquina em movimento e ele o faz, apontando a Lindenbrock para cima.

    A escavadeira começou a fazer seu trabalho. Moror correu em direção do seu rifle e se aproximou da única janela que tinham. O vidro era riscado pelos eventuais atritos com escombros, mas ele viu quando um dos vultos pegou uma espécie de bastão. O que ele quase não percebeu foi aquele suposto bastão voando em direção dele. Era uma espécie de lança. O vidro da janela, apesar de grosso, foi furado. A lança cravou-se no vidro a pouco mais de um palmo de onde ele estava. Parecia ser um bastão com ponta bastante afiada, feita de algum tipo de pedra e esculpida com habilidade. Tinha uma cor âmbar e praticamente transparente.

    Vendo aquilo, Moror achou prudente fechar completamente a porta. Sua última visão antes disso era um dos vultos movendo a mão como se estivesse chamando outréns. A escavadeira começava a perfurar a rocha, o que os protegeria pelos lados, mas não pelos fundos da máquina.




    Moror: 10/10 PV
    Oodward: 9/10 PV

    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1777
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] Expedição - Página 5 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por Christiano Keller em Dom Jul 07, 2019 10:03 pm

    Moror Goldfinger,

    Do lado de dentro da escavadeira, Moror vê a "lança" e a puxa com cuidado para dentro. Por um momento sentindo-se seguro pela lataria da escavadeira ele observa com curiosidade o artefato que atravessou o vidro de proteção. Seu peso e materiais pareciam diferente do que havia visto antes, porém o vidro de proteção poderia ser mais frágil do que imaginava. Será que essa arma seria mais eficiente que seu bastão?
    -- Oodward você trouxe várias balas? Depois vai ter que ensinar-me a usar uma destas coisas. Moror diz apontando para as armas de fogo.

    Teste:

    Não sei o que rolar para determinar se o objeto é melhor ou pior do que o bastão que Moror tem. Vou listar algumas coisas e rodar os dados, ai você escolhe ou consulta a ficha. Ou talvez rola os dados em segredo e me diz se uso ou não a arma.
    IQ 12
    Armeiro 14
    Metalurgia 13
    Carpintaria 13
    Armas de haste 12
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados [!ON!] Expedição - Página 5 Dice (d6.) :
    6 , 1 , 5
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4253
    Reputação : 67
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!ON!] Expedição - Página 5 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por vontheevil em Seg Jul 08, 2019 9:34 pm

    -Não pense em atirar essa merda de volta pra eles, isso pode ser vendido la em cima. Use um revolver como uma pessoa normal
    Grito do volante olhando para trás ver se consigo uma fresta de visão para usar o rifle
    Conteúdo patrocinado


    [!ON!] Expedição - Página 5 Empty Re: [!ON!] Expedição

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Out 23, 2019 2:47 pm