Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Dia de treino

    Lalalady
    Samurai Urbano
    Lalalady
    Samurai Urbano

    Mensagens : 101
    Reputação : 0

    Dia de treino - Página 3 Empty Re: Dia de treino

    Mensagem por Lalalady em Qua Fev 20, 2019 3:46 pm

    OFF:
    Depois do primeiro choque, Tirel tenta imaginar esferas de fogo ao seu redor, gritando "Fayrus invocat", mas só consegue andar como bêbada na arena (a sensação era mesmo de whisky "queimando" por dentro). (off: resultado do 2d10)

    Ri muito com isso aqui hahahah

    Novas rolagens:

    2d12:

    Resultados: 10,11

    Confirmando o crítico: 7

    Não era difícil seguir as instruções de Keela, difícil era Tirel se concentrar com tanta novidade. O mana vermelho queimava dentro de seu corpo e ela tinha uma percepção até da aura dela, filetes vermelhos que corriam e uma fumaça avermelhada pelo ambiente. Era um mundo de novas sensações que corriam pela sua mente e se espalhavam por todo o seu corpo. Não, não era difícil sentir toda aquela energia, o difícil era canalizar para algum lugar. Sua primeira tentativa lhe rendeu mais um bom número de bufão, mas depois que conseguiu pensar um pouco melhor, conseguiu criar duas pequenas esferas de fogo acima de suas mãos.

    Ela respira e inspira, mas a vontade mesmo era de sair mostrando pra todo mundo: "bolas de fogo! eu tenho e vocês não hahahaha" - mas logo voltou a se concentrar no mana vermelho, em como potencializar essa energia. Tentou unir as duas esferas em algo maior, para então projetar para a frente, na direção de Keela.

    - AAAAAAAAAAHHHHHHHHHH - direcionou todo o seu entusiasmo e a genuína sensação de poder, que chegava a tornar-se algo luxuriante, em direção à esfera maior que se formava, para então projetar em direção à sua mestra.

    Leomar
    Mestre Jedi
    Leomar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1286
    Reputação : 23
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png

    Dia de treino - Página 3 Empty Re: Dia de treino

    Mensagem por Leomar em Qui Fev 21, 2019 6:25 pm

    Como um ímã puxando ferro, a energia de Tirel é puxada para as mãos. Ela sente o calor nos braços, mas paradoxalmente suas pernas ficam frias. As chamas tomam todos seus antebraços.

    Juntando os dois braços, as chamas chegam a quase um metros de altura, aquilo era muito louco de se ver! Tirel se imagina jogando aquelas chamas em Keela, e solta um grito enquanto atira a bola de fogo. Sem nenhum peso, mas como se fosse um objeto sólido, as chamas vão de uma maga à outra. Até uma pequena onda de impacto é sentida (como uma leve brisa, e Tirel vê a "névoa" vermelha se mover também) quando a explosão atinge Keela. Esta dá um pequeno rosnado.

    - Isto! Piro estaria orgulhoso. Continue! Faça isto novamente, com mais DESEJO!

    Tirel estava suada, arfando, pulsação acelerada, e sentia um leve cheiro de coisa queimada (eram as pontas de seus cabelos, mas ela nem percebeu), a sensação de quem acaba de pegar um treino físico pesado. Ela novamente se concentra nas mãos, empurra a energia para fora, criando chamas ainda mais altas.

    Quando ataca, as chamas ultrapassam toda a proteção mágica de Keela (não que ela tivesse elevado uma barreira forte, pelo contrário, concentrava-se mais em manter uma proteção em volta dos pés de Tirel). As chamas envolvem totalmente o corpo da Súcubo (que apesar de tudo solta apenas um "Aaarggh" seco).

    As emoções correm no corpo de Tirel tão rápidas como as manas fluíam. Primeiro uma dor ao sentir a energia mágica quase literalmente explodindo dentro de si, um segundo depois uma satisfação enorme por ter sentido tanto poder, mais um segundo e se preocupa se não acertou a demônio com muita força (afinal ela já tinha encarado dois outros magos sem descanso), mas um segundo depois Tirel se sente tonta, travando as pernas para não desmaiar em cima daquela poça de vidro derretido.

    Keela sacode os braços e pernas, afastando as chamas de si, então vai até a humana e a segura. Tirel não chega perder a consciência, mas fica tonta, e é levada para fora da área da arena. Como não tinha lugar para sequer escorar ali, naquela área deserta, ela é colocada deitada na areia mesmo. Keela passa os dedos pelos cabelos, metade deles tinham sido queimados e ela arrebentava as pontas chamuscadas.

    Ela volta para a área da arena, que começava desestabilizar. Fala algumas palavras mágicas, mas nenhum de vocês conseguiu decorá-las, aos poucos a energia vai voltando ao solo, com tanta força que sentem até um leve tremor. O desnível em forma de círculo perfeito permanece no local. A árvore, que estava em chama, se apaga. Algo que não conseguiriam deixar de notar é que, apesar dela ter ficado em chamas por tanto tempo, só sua casca interna parece ter ficado queimada, ela já não tinha folhas antes, mas parece que continua bem viva por dentro da casca. Um círculo de vidro se forma onde a areia tinha derretido, estourando e rachando enquanto esfria. O ar também esfria, mas um mormaço paira por todo aquele lugar. Keela ainda lança alguma onda mágica no solo que faz o vidro estourar em milhões de cacos.

    Depois de finalizar a arena, ela volta para onde estava Tirel. Pelo primeira fez parecia demonstrar um leve cansaço.

    - Minhas pernas estão frias! - Aquilo era muito estranho, já que tinha acabado de sentir o poder do fogo dentro de si.

    - Eu disse que teria de fazer a energia fluir por TODO o corpo. Em vocês o potencial mágico é muito forte, mas a canalização é de um mago recém iniciado, portanto terão problemas. E você ao invés de canalizar a mana, fez ela queimar, o que libera muito poder, mas deixa o corpo exausto rápido. Mas foi bem, mostrou que tem mais poder para queimar do que aquele anjo. Ainda bem que não ficou atrás de um rebento de Anĝelina!

    Keela coloca as mãos nos joelhos de Tirel.

    - Vou ceder parte de minha energia mágica para compensar a sua, isto irá mexer com sua resistência mágica, e vai doer um pouco, mas quanto menos tentar resistir, melhor.

    A pele e músculos das pernas de Tirel ardem, mas ela sente esquentar novamente. Ela geme de dor. (off: Lembra do tempo tempo que mertiolate ardia, ou já é da geração nutela? Se for, pensa em uma ferida limpa com álcool, a sensação é do tipo)

    - Primeira aula prática: a magia dói, principalmente quando se queima mana. É como um castigo por usar a mana na sua forma menos econômica. A magia é meio "pão-dura" e não gosta que a desperdicem.

    Tirel melhora, mas suas pernas ainda doem e ficam formigando. Ela percebe agora que tinha queimado as pontas dos cabelos, já Keela queimara metade dos dela. O couro das botas de Tirel também tinha estragado um pouco, embora ela não tivesse queimado toda, mas provavelmente ia precisar mandar arrumar depois.

    - Vocês dois foram bem. Você foi razoável. - O razoável obviamente era Nergal. Keela se senta no chão. - Algum dos neófitos quer compartilhar a experiência com seus mestres?

    Gaíla, que andava prevenida, tinha um cantil com água, que faz Tirel beber. A humana tinha ficado com uma sede quase doentia. E estava ficando com fome também.
    Kether
    Garou de Posto Cinco
    Kether
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2291
    Reputação : 91
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh34.png

    Dia de treino - Página 3 Empty Re: Dia de treino

    Mensagem por Kether em Qui Fev 21, 2019 7:49 pm

    Nergal olha para um lado e para o outro observando como estavam todos, ele se sentia bem revigorado após o período de descanso. Ele havia pego seus equipamentos e já os vestia quando mestra Keela perguntou se algum deles desejava falar suas impressões. Ele termina de vestir seu manto por sobre a armadura e fala.

    - Entendi como funciona a arena e senti as nuances e movimentações da magia. Por isso reparei que havia uma camada densa de mana vermelho ao redor do seu corpo que funcionaria como uma barreira natural para qualquer tipo de ataque que fosse lançado contra seu corpo. Minha alternativa ao ver isso era gerar uma forma de romper esta barreira, como a magia negra é um elemento de grande afinidade com o seu corpo a manipulação de um efeito da magia negra poderia ter menor resistência. Por isso tentei engolfar sua barreira e como uma Donzela de ferro projetar espinhos sob pressão para rompê-la.

    Ele para um momento para tomar ar.

    - Mas apesar de toda a vantagem que tinha na arena, minha manipulação e controle ainda são muito baixos e não consegui o efeito desejado. Quanto as técnicas de vôo eu havia sentido algo similar quando cheguei a cidade esse ar mais pesado quase opressor, mas minhas penas são bem sensíveis a estas movimentações do mana e devo ainda treinar mais para manter minha manobrabilidade. Porém eu queria testar uma teoria durante este treino e como havia reparado que alguém para receber o título de Freĉia deve ser no mínimo notável iria resistir ao meu teste. Novamente utilizando da familiaridade do seu corpo com o mana negro eu tentei criar agulhas de mana negro, mas agulhas como as de uma seringa para depois passar por este cano o mana branco como uma grande explosão. A grande concentração de mana negro da arena iria aumentar a resistência contra o branco o que possivelmente iria reduzir a explosão de mana. Bem isso foi o que eu imaginei.
    Leomar
    Mestre Jedi
    Leomar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1286
    Reputação : 23
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png

    Dia de treino - Página 3 Empty Re: Dia de treino

    Mensagem por Leomar em Dom Fev 24, 2019 9:04 am

    Vendo que o anjo era o primeiro a se manifestar, Keela bufa.

    - Por Piro! Pare de chorar como uma menininha! Você está muitos níveis abaixo de mim, mas não está tão ruim para um anjo chorão. É possível que num duelo real entre você e outro filhote de Anĝelina, você consiga matá-lo. E eu não sou boa por ser uma freĉia, eu sou uma freĉia por ser muito boa, aliás estou num nível bem acima de outras freĉias também.

    Sua técnica com os mávra ankatia, os espinhos negros, não foi ruim, Piro não me permite ser desonesta mesmo com um anjo. Mas se meu corpo tem maior afinidade com mana negra, então ele tem maior resistência e não menor. Claro que não conseguiria fazer um movimento similar com mana branca, seria o que se pudesse? Um "kir ankatia"?

    Todo o seu pensamento está invertido. Se tivesse usado isto contra outro anjo, aí sim, estaria certo. Contra um demônio você ataca com magia branca, defende com magia negra. Isto nos dá uma vantagem enorme quando sabemos usar para nosso lado, pois como você, todos pensam em atacar com magia negra e defender com magia branca.

    Quanto ao voo, é assim que nossas raças se equilibram: os demônios saturam o ar de mana negra para que vocês se deem mal, e vocês saturam o ar com mana branca para que os demônios não consigam voar. Assim garantimos vantagem onde somos em maior número.

    E também existe a questão de saber usar os elementos com inteligência. Eu, sem magia negra nem branca, consigo manter os dois afastados apenas aquecendo o ar, e eu nem tentei fazer isto, a própria arena impôs esta dificuldade a mais. Algum de vocês já voou em uma tempestade? Há dez formas diferentes de se voar em uma tempestade, e dez formas diferentes de se voar em rios de mana. Esta é a diferença entre voar como uma galinha, e voar como um falcão.
    Kether
    Garou de Posto Cinco
    Kether
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2291
    Reputação : 91
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh34.png

    Dia de treino - Página 3 Empty Re: Dia de treino

    Mensagem por Kether em Dom Fev 24, 2019 2:25 pm

    - Acredito que não fui claro. Por você ser quem é eu testei o que eu testei. Tinha certeza que mesmo que eu conseguisse fazer o que eu queria não a mataria. Agradeço a dica quanto ao ataque e essência de cada ser, mas o uso da mana negra no início do ataque é um embuste para a mana branca que seria o ataque real. O inverso seria utilizado contra um ser celestial. E porra você está me enchendo a porra do meu saco com essa sua postura babaca racista! Só para constar eu NÃO sou um anjo de Angelina! Que saco!
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4600
    Reputação : 106
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Dia de treino - Página 3 Empty Re: Dia de treino

    Mensagem por Dycleal em Dom Fev 24, 2019 3:05 pm

    Nadhull a tudo observa sem interferir, acha a mestra vermelha muito boa para instruir, porém reprova intimamente os seus métodos, mas não pode negar que aprendeu muito com ela em bem pouco tempo.
    Lalalady
    Samurai Urbano
    Lalalady
    Samurai Urbano

    Mensagens : 101
    Reputação : 0

    Dia de treino - Página 3 Empty Re: Dia de treino

    Mensagem por Lalalady em Seg Fev 25, 2019 2:42 pm

    Apesar de não ter tido nenhuma lição ou treinamento teórico, Tirel tinha conseguido manipular o fogo e, o que é melhor, sem explodir no processo. As pernas frias eram um efeito colateral doloroso, mas ela gemia de dor com as mãos de Keela, mesmo enquanto sorria de contentamento pelo que conseguia fazer. Eram muitos sentimentos contraditórios.

    OFF:

    @Leomar escreveu:(off: Lembra do tempo tempo que mertiolate ardia, ou já é da geração nutela? Se for, pensa em uma ferida limpa com álcool, a sensação é do tipo)

    Sim, sou da geração Merthiolate. Sou apenas alguns anos mais nova do que você, @leomar.

    Keela disse que Piro estaria orgulhoso com o que Tirel conseguiu fazer. Imagina, agradar Piro! Tudo tinha sido literalmente mágico, até ela enrolar as pernas e o mundo girar ao redor de si. Não fosse Keela para lhe aparar, teria caído no mar de areia derretida. Já na areia, Tirel percebeu que tinha queimado um pouco os cabelos... Droga... Tanto trabalho para manter bonitos... Teria que cortar um pouco e talvez depois ver se havia algum produto que impedisse a queima enquanto estivesse manipulando o fogo. Já Keela, tinha perdido a metade dos cabelos. "Tomara que ela não esteja brava comigo", pensou.  

    Nossa, como ela pegava no pé do anjo. Tirel observava tudo enquanto Gaíla lhe fez beber água, que ela avidamente aceitou. Que sede era aquela? Poderia beber uma carroça-pipa. E agora que parou para pensar, poderia comer até um cavalo. Que fome!

    Quando viu que o anjo estava ficando irritado, Tirel sentou-se e tentou interromper:

    - Então, gente, que tal sairmos desse deserto e irmos para algum lugar comer algo? Apesar de sermos wanamko, acho que podemos comemorar algum sucesso com o treino de hoje, né? - disse ela com um sorriso amarelo.
    Leomar
    Mestre Jedi
    Leomar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1286
    Reputação : 23
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png

    Dia de treino - Página 3 Empty Re: Dia de treino

    Mensagem por Leomar em Seg Fev 25, 2019 5:49 pm

    - Sou obrigada a ser honesta até mesmo com um anjo, mas nada me obriga ser agradável. Anĝelina criou os anjos, como Jara criou as sereias, então pouco me importa em que você acredita ou não, vai ser sempre um filhote de Anĝelina, como as sereias são filhas de Jara. Ainda que diga seguir Piro, continuo não gostando de você. Matá-lo não me traria nenhuma honra a mais, mas também não prejudicaria minha consciência em nada. Não há muitas almas de anjos nos infernos, mas se tiver curiosidade de conhecer os Círculos Infernais, eu tenho como levá-lo, e não metaforicamente.

    Como boa parte das súcubos, Keela conseguia falar tudo em tom neutro, sem demonstrar raiva ou alegria desafiante, ou que tenha ficado minimamente arrependida de sua postura ou mesmo mais ofendida por ter sido chamada de babaca. Ele fala como se estivesse ensinando para um adolescente que 7X7=49

    - Então, gente, que tal sairmos desse deserto e irmos para algum lugar comer algo? Apesar de sermos wanamko, acho que podemos comemorar algum sucesso com o treino de hoje, né?

    Gaíla: - Enfim estão voltando à sensatez! Mesmo aqui sendo um lugar com muito mana, não adiantará muito já que nenhum de vocês é mago da água. Keela, como sabia desta árvore aqui no meio do deserto?

    A demônio ri, e passa a língua pelos dentes, faltava-lhe um canino inferior:

    - Eu mesma plantei esta. Não poderia ficar atrás da Vadia de Vedra!

    Niréia:

    - Podem ir andando desta vez? Já que fizeram-me perder o tempo, já que ninguém quis instruções de como usar a magia do ar, podemos ir debatendo sobre como usar a mana como proteção mágica durante o caminho, para eu não me sentir tão inútil.

    Vocês começam andar, mas Keela resmunga: - Andar é chato, se quiser eu consigo carregar as duas. Você parece pesar quase nada.
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4600
    Reputação : 106
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Dia de treino - Página 3 Empty Re: Dia de treino

    Mensagem por Dycleal em Seg Fev 25, 2019 6:01 pm

    Nadhull mesmo sendo um Incubo e a muito pouco tempo atrás ter atitudes parecidas, acha a Keela exageradamente desagradável e diz para sua mestra branca: - Eu gostaria de lhe fazer companhia, seus ensinamentos, me são caros e preciosos, ficaria honrado em aprender mais sobre o uso da minha mana branca nas posturas defensivas e uma avaliação com recomendações suas da minha sessão de treino, aposto que tem ensinamentos para me dar e orientações de novos reposicionamentos. E acompanha Niréia esperando o seu apoio e resposta.
    Kether
    Garou de Posto Cinco
    Kether
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2291
    Reputação : 91
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh34.png

    Dia de treino - Página 3 Empty Re: Dia de treino

    Mensagem por Kether em Seg Fev 25, 2019 7:33 pm

    Nergal ignora o que Keela diz, agora estava mais interessado em aprender mais sobre as energias que ele poderia e deveria aprender e isto seria com Tinafe e com Niréia. Ele tirava o restante de areia que ainda tinha nas roupas enquanto ouve o que a mestra espiritual falava respondendo a aprendiz vermelha.

    Sua resposta foi apenas um aceno afirmativo com a cabeça, que foi atropelado com o que Niréia e Nadhull falavam. Acompanhando o que o incubus falava ele fez eco olhando ora para Tinafe, ora para Niréia e ora para Nadhull.

    - Acho que devemos mesmo caminhar Nadhull e desta forma tanto mestra Tinafe quanta mestra Niréia poderão nos passar mais ensinamentos. A propósito foram as palavras de mestra Niréia que me deram abriram os olhos sobre como utilizar a forma de manipulação de um elemento que pode ser adequada para um outro.

    Ele então olha para mestre Fah e Gaíla

    - Se desejarem nos acompanhar mestres Fah e Gaíla, poderão nos ajudar com as vossas sabedorias.
    Lalalady
    Samurai Urbano
    Lalalady
    Samurai Urbano

    Mensagens : 101
    Reputação : 0

    Dia de treino - Página 3 Empty Re: Dia de treino

    Mensagem por Lalalady em Ter Fev 26, 2019 8:21 am

    Tirel ainda estava com as pernas doloridas e não tinha ao certo a noção de que distância iriam caminhar, já que tinha vindo voando com Keela. Quando a mestra branca fala em ir andando, Tirel faz uma careta. Não tinha interesse em aprender sobre mana branca naquele momento e estava com fome.

    - Olha, a ideia de ir caminhando nesse clima agradável de deserto parece muito boa, mas se a carona voando estiver de pé, eu vou preferir, mestra Keela. - ela olha para a mestra vermelha - Minhas pernas ainda doem e vocês parecem ter uma constituição física um pouco melhor que a minha. Ainda não estou 100%. Mestra Keela, se puder me levar voando, podemos aguardar o resto do pessoal na entrada da cidade ou no Templo de Piro.

    Ela aguarda a resposta de Keela.
    Leomar
    Mestre Jedi
    Leomar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1286
    Reputação : 23
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png

    Dia de treino - Página 3 Empty Re: Dia de treino

    Mensagem por Leomar em Qui Fev 28, 2019 11:10 am

    TIREL


    Niréia: - Olha, mesmo sendo uma maga do ar, ainda acredito no ditado de que "se os deuses quisessem que humanos voassem, teriam nos dado asas".

    Keela revira os olhos.

    - Ou não as teriam tirado. Acha que não consigo levar duas?

    - Ma'bah! Eu ainda preciso ensinar uma coisa ou duas para estes dois...

    - Que seja! Mestres espiritualistas?

    - Pode levar a dama primeiro, depois eu aceito a carona, para não sobrecarregar o cavalo de Gaíla. - Diz Fah.

    Keela pega Tirel no colo, e levanta voo. Ela tinha uma facilidade incrível de voar, e leva Tirel até o portão da cidade numa velocidade assustadora. Mais assustadora é a velocidade com que ela volta, pegando Fah num bote, como se fosse uma águia pegando um galo.

    Tirel não tem noção do espaço que voaram, afinal não estava acostumada a este meio de transporte, e também fechara os olhos várias vezes, mas depois de ser deixada no portão vê Keela voltar como um raio e trazer mestre Fah antes que ela tivesse tempo de pensar nos nomes dos reinos e capitais de Akvlando.

    Ele chega assustado, mas com um sorriso.

    - Uuulll! Isto é tão divertido!

    - Haha, quando quiser dar uma volta é só falar, espiritualista.

    Ele dá uma tussidinha como a se recompor. - Obrigado, mas temos assuntos a cuidar, antes de ficar divertindo.

    - Podemos voar a noite se quiser. - Ela dá uma piscadinha, ele responde com uma risadinha tímida.

    - E você, como está?

    Tirel: - Dói um pouco, mas estou melhor. E com fome.

    - Como eu disse, é um costume dos magos manter a magia neste espaço (ela gesticula entre o estômago e pescoço), com isto você gasta muita energia do seu Terceiro Chacra, o estômago. O lado bom é que dificilmente ficará gorda sendo maga do fogo. Porém, empurrando simplesmente a magia para fora, você literalmente queima o mana, ao invés de canalizá-lo. A queima produz um efeito forte, destrutivo, mas que esvai rapidamente suas reservas de energia. Já a canalização permite utilizar seu poder com mais eficiência, ou pelo menos por mais tempo sem muito esforço.

    A primeira lição a aprender para canalizar bem é sempre manter o fluxo. Quanto mais chacras você conseguir usar, mas eficaz você será. A fome, o frio nas mãos, a sede ou dores nas pernas são tudo sinais de que a energia "fugiu de uma parte para ir para outro lugar do corpo". Quando sua mana volta, as dores passam.

    - Para fazer a mana voltar para as pernas, devo pensar em sexo?

    - Sexo é o mais fácil, como eu disse antes. Mas pode pensar em dinheiro também: algo de luxo que queira conseguir. Ou um lugar onde queira ir. Eu, sempre que estou aqui, fico pensando na Grande Rochosa. Com um pouco de prática não precisará usar estas técnicas de visualização. Agora faça alguns alongamentos.

    *A Grande Rochosa é a principal cordilheira de Fajr-Regno, Keela provavelmente é de do continente, já que entre os continentes, só Fajr-Regno tem demônios com status de "cidadães".

    Tirel termina várias séries de alongamentos que Keela passa.

    - Seu treinamento será puxado, pois a diferença era um mago normal e um wanamko é que vocês recebem poder potencial equivalente a anos de treinos dos outros magos. Tudo, absolutamente tudo agora para frente irá influenciar sua magia: O que você come, o que você bebe, com quem e como você vai para a cama, os exercícios que faz, a música que escuta e as emoções que sente.

    Fazer magia é usar os sentimentos para moldar a Prana* para moldar a realidade, para criar um efeito físico. Tudo depende dos sentimentos.


    *Prana é considerada a "Energia Vital", que dá vida a todos. Ela é considerada a soma de todos os tipos de mana (água, terra, fogo e ar, sendo que a magia negra não é unanime se entra ou sai desta soma) assim como a luz branca é a soma de todas as cores. Prana pode ser usada como todo ou qualquer tipo de energia: física, mágica, espiritual, etc.

    - A magia do fogo envolve basicamente controlar as chamas. Quando cria chamas, na verdade está controlando sua mana interna, que são suas chamas. Não temos muita variedade de magias como outros elementos, não temos magias de cura e as de proteção servem apenas contra ataques mágicos, não físicos.

    (pausa)

    - Bom, por enquanto você não conseguirá fazer mais nada, então vamos caçar algo para comer.




    Ozotros


    - Mesmo com a ajuda da arena, vocês provavelmente não vão conseguir manipular magia nos próximos dias. Pelo menos não você, anjo, já que queimou sua reserva. Quanto mais usamos a mana do ambiente, menos usamos a nossa própria. Mas quando usamos a nossa própria, temos que esperar ela se restaurar aos poucos.

    O álcool e carnes pesadas reduzem a velocidade com que a mana branca se restaura em nossos corpos. Este é um dos motivos pelos quais a Sagrada Conduta prega uma dieta vegetariana.

    A mana branca é potencializada pela paz e pelo amor. Mas paz e amor podem ser ambíguos para algumas pessoas, assim como "bem e mal". Poderíamos dizer que a magia branca nos faz sentir bem, e a magia negra nos faz sentir mal, mas isto é só parte do que as magias fazem.

    Uma das muitas coisas que tenho observado com meu irmão, e que pode lhes ser útil, é esta diferença no como os elementos agem. Eu por exemplo, para usar o máximo potencial da magia, tenho que me sentir bem ANTES de canalizar a magia. Já meu irmão a reação é um tanto diferente, quando ele usa muita magia negra, ele se sente mal, mas se sente mal DEPOIS de usá-la. Níron aprendeu meditar comigo, pois percebi que quando ele se esforça demais, ele gera uma... chamemos de "tristeza"... que começa turvar-lhe a mente. Depois disto ele também se atentou para isto.

    Magos do fogo podem se sentir raivosos antes ou depois de usar magia, mas pelo que tenho observado, este efeito passa rapidamente. A magia negra pode não ser assim. Ela pode ser um fardo que se acumula no tempo. Por isto eu às vezes vigio Níron. Não o deixo beber quando percebo que a "tristeza" vem chegando e lhe faço comer menos carnes pesadas.

    Muitos magos conseguem doar ou receber um pouco de mana de outros magos e transformar em seu próprio elemento. Fazemos isto através do terceiro e quarto chacras, principalmente. Claro, nem todos CONSEGUEM fazer isto, mas comigo e Níron é pior, quando tentamos fazer isto, só ferimos um ao outro. Até mesmo alguns magos do fogo conseguem fazer esta troca com magos da água, mas eu e meu irmão nunca conseguimos. Como não tenho nenhum conhecimento de qualquer outro par de magos com dom branco e negro tentando fazer o mesmo, não sei se é um problema só nosso.

    Eu posso envolvê-lo apenas superficialmente com minha energia, durante um exercício de meditação, ou como uma massagem, que é suficiente para quebrar algumas resistências mágicas que ele cria.

    Bom, isto é sobre o "bem ou mal", mas como disse, a "paz e amor" também podem ser ambíguos. Quietude nem sempre é paz, ou o contrário, mas para evitar ambiguidade muitos magos brancos focam em "calma" ao invés de "paz". Se sua mente estiver suficientemente CALMA, mesmo que no momento esteja sentindo sentimentos ruins, como ódio, raiva, mágoa, você ainda é capaz de canalizar a magia.

    Já o amor, bom, não há foco que possa substituí-lo ou sequer explicá-lo. As magias de cura são especialmente afetadas pelo amor, já nas outras, mesmo defensivas, ele é mais relativo.

    Eu despertei o dom aos oito anos, a partir dos doze comecei desenvolvê-los de forma diferente, mas tive uma outra "alavancada" no desenvolvimento aos dezesseis, quando perdi minha virgindade. Foi um fator modificante do meu corpo, porém o sexo não é um fator potencializador da magia branca. Bem, não qualquer sexo, pelo menos.

    Há mais magas brancas do que magos brancos. Ainda não tenho certeza de como ou porque, mas acredito que parte seja devido a violência hormonal medonha a que somos submetidas.


    - Ah, eu te entendo, querida! Mas duvido que consigamos realmente fazer eles terem ideia. Também tive picos e vales na minha jornada como espiritualista que foram verdadeiras torturas. Para mestres espiritualistas a velhice é uma dádiva que abraçamos com prazer. Agradeço e guardo minhas primaveras com todo meu coração, gosto de lembrá-las, mas não sinto vontade de revivê-las desde meus outonos.

    Niréia ri, e até Tinafe parece solidarizar-se com as duas. Gaíla pergunta se alguma delas já foi mãe, mas elas dizem que nesta vida ainda não.

    - Então ainda estão nos picos e vales. Um dia estarão nas cordilheiras e abismos.

    Niréia faz uma pausa depois da interrupção de Gaíla, as três pareciam mais alegres por causa do papo de menina.
    Lalalady
    Samurai Urbano
    Lalalady
    Samurai Urbano

    Mensagens : 101
    Reputação : 0

    Dia de treino - Página 3 Empty Re: Dia de treino

    Mensagem por Lalalady em Qui Fev 28, 2019 2:38 pm

    Tirel ainda não tinha se acostumado com essa coisa de voar. Já estava com fome e depois do vôo parecia que seu estômago tinha murchado, de tão exaurida. A barriga roncou. Keela voltou com Mestre Fah, que parecia mais entusiasmado com a ideia de voar.

    A jovem aprendiz escuta atenta tudo o que Keela tinha a dizer e depois faz algumas séries de alongamentos conforme orientação da maga vermelha. Antes que ela terminasse de explicar, Tirel ainda pergunta:

    - Certo, sexo e coisas luxuosas para canalizar a mana. Raiva também funciona após um combate ou apenas durante uma luta?


    Após as explicações, Keela demonstra o desejo de caçar algo para comer. Fosse como fosse, comida era comida, caçada ou comprada. Tirel responde:

    - Posso preparar a caça. Cozinho bem, modéstia à parte.

    Sua mãe, Amika, era péssima cozinheira e os homens da família nunca se interessaram muito por aprender a cozinhar, então, desde cedo Tirel aprendera a preparar as refeições de casa. Não seria nenhuma novidade.
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4600
    Reputação : 106
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Dia de treino - Página 3 Empty Re: Dia de treino

    Mensagem por Dycleal em Qui Fev 28, 2019 9:28 pm

    Nadhull apenas ouve as mestras conversarem. Os ensinamentos de Niréia, lembram bastante os conselhos que recebera dos mestres espiritualistas e ele sabe que são verídicos, pois testou as dietas e comportamentos e viu que funcionam na potencialização da canalização melhorada. A novidade foi a mestra tocar no assunto sexo e acha engraçado como este assunto uniu as três, tão diferentes.

    Ele pensa em como o sexo pode influenciar ou positivamente ou negativamente e pergunta para a mestra: - Niréia, me perdoe a pergunta, garanto que não tem nenhuma segunda intenção nela. Mestre Fah me deu um exercício de abstinência sexual e observei os resultados positivos desta prática, porém você alou do salto de mana que obteve com sua iniciação sexual, então me responda, eu tenho a mana branca e a mana negra, qual a diferença de reações quando eu transar com alguém como você que canaliza apenas mana branca ou com Tinafe que opera apenas com a mana negra? Fiquei preocupado pois você falou que você e seu irmão se machucam ao trocarem manas entre chacras então fiquei curioso, pois como incubo, gosto muito de sexo e sou muito bom nisto, mas não quero machucar ninguém nesta prática, apenas dar muito prazer... E para isto preciso compreender e ter prazer e potenciar minha magia ao mesmo tempo... As vezes penso se não seria nesta área, que estaria algumas vertentes de comunhão entre as manas, como se fosse um ponto de equilíbrio...E pensativo, espera as respostas das mestras.
    Kether
    Garou de Posto Cinco
    Kether
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2291
    Reputação : 91
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh34.png

    Dia de treino - Página 3 Empty Re: Dia de treino

    Mensagem por Kether em Sex Mar 01, 2019 9:23 am

    Nergal estava quieto ouvindo as explicações da mestre branca e ele já havia aprendido com o mestre Sem sobre as dietas, e alimentos que serviam para melhor canalização de cada mana. E não só os itens mas também a forma de preparo faziam toda a diferença no resultado final. Depois chega a rir do comentário sobre a troca de energias com seu parceiro sexual. Mas ao ouvir a indagação de Nadhull sobre a possibilidade de ter algo com Tinafe removeu o sorriso de seu rosto.

    Ele dá uma respirada profunda e fala.

    - Nadhull, posso lhe dizer que ter um encontro sexual com uma maga é uma experiência única. Ainda mais se há uma troca de energias entre os dois. - neste momento ele olha instintivamente para Tinafe. - O sexo entre magos é ao mesmo tempo uma coisa sublime, pode ser também uma experiência mortal para um do casal se não souber controlar a troca de energia. Você como um incubo sabe que é possível se alimentar da energia do parceiro no ato sexual, porém quando tratamos de magos a energia é muito maior e pode ser tomada ou passada de um para o outro com uma potência que pode matar pelo excesso e é como uma droga Nadhull essa troca de energias é viciante. Por isso que deve ser tratada com muito cuidado sendo ora controlada por um ora pelo outro, mas quando o casal tem sintonia e há um algo mais... Isso passa a fluir naturalmente sendo controlado pelos dois independente das essências dos parceiros. Se isso fosse uma força que não permitisse que seres de natureza opositoras tivessem um relacionamento, eu e Tinafe não estaríamos juntos.

    O relacionamento dos dois não era nenhum segredo para ninguém em Dafodil mas não era comum ouvir sobre um anjo e uma diaba como um casal, e principalmente se aquilo era real ou apenas fofoca.
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4600
    Reputação : 106
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Dia de treino - Página 3 Empty Re: Dia de treino

    Mensagem por Dycleal em Sex Mar 01, 2019 1:39 pm

    Nadhull ouve o anjo falar e olhando para Nergal, disse: - Desculpe meu amigo, se a pergunta pareceu invasiva para você, usei os nomes como exemplo, apenas pensei em talvez, pensarmos nas energia sexuais com uma base de troca equilibrada, que não precisa necessariamente um sexo factual, mas as energias em si e ligadas ao prazer, tipo a energia gerada pela alegria de uma conquista ou o prazer por um alimento saboroso ou compra de um item novo e desejado. Olha para o anjo e genericamente para as mestras e continua: - Entendeu a pergunta e a especulação que passa por minha cabeça?
    Kether
    Garou de Posto Cinco
    Kether
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2291
    Reputação : 91
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh34.png

    Dia de treino - Página 3 Empty Re: Dia de treino

    Mensagem por Kether em Sex Mar 01, 2019 1:55 pm

    - Na verdade Nadhull eu apenas expliquei como é a transferência de poder quando ocorre o sexo entre magos. E expliquei que a natureza dos envolvidos uma vez que controlado este fluxo de energias não tem a incompatibilidade de energias. Pois se isto ocorresse, não estaria aqui para lhe passar este conhecimento.

    Ele continua com olhar tranquilo e continua.

    - Mas a comunhão do mana branco com negro é muito mais complicada do que a azul e vermelha, pelo simples fato de como várias teorias descrevem a mana negra como sendo uma anti magia. Ela existe no fato de negar a todas as outras fontes de mana. Então você pode usar o próprio mana negro para se proteger de todas as outras fontes criando um vácuo de vida. Por exemplo o mana vermelho, ele necessita de mana branco para existir, extinguindo o mana branco de sua composição... Não existe fogo sem ar. Não existe vida sem ar, não existe morte sem ar. Uma vez que da morte surge vida. O mana negro será criado no exato momento em que termina a vida. Depois disso outras vidas são iniciadas com a decomposição do corpo.
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4600
    Reputação : 106
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Dia de treino - Página 3 Empty Re: Dia de treino

    Mensagem por Dycleal em Sex Mar 01, 2019 2:31 pm

    Nadhull ouve atentamente o seu colega e anjo e diz: - Entendo esses conceitos, os mestres espiritualistas me explicaram bem e testei através de exercícios e fixei bem com funciona essas relações filosóficas com a prática, lembre-se eu sou um demônio, e morte é meu negócio e não só morte como fim da vida, mas a morte do que vocês chamam espírito com os vícios, as degradações e a escravidão em todas as suas formas. Olha para o alto, morde os lábios e continua: - O que estou pensando, é em usar os fluxos conflitantes, para em uma ação reversa se potenciarem indefinidamente fazendo com que ao contrário de antagonistas em essência, seja potenciadores de uma estratificação dos chacras... É meio louco, mas um demônio com mana branca e um anjo com mana negra, também não o é?
    Leomar
    Mestre Jedi
    Leomar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1286
    Reputação : 23
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png

    Dia de treino - Página 3 Empty Re: Dia de treino

    Mensagem por Leomar em Ter Mar 05, 2019 11:33 am

    TIREL

    - Posso preparar a caça. Cozinho bem, modéstia à parte.


    - Creio que "caçar" foi uma figura de linguagem. - Comenta Fah.

    - Tanto faz. Não seria uma ideia ruim. O que prefere: ave ou peixe?

    Antes dela voar para caçar, vocês trocam as últimas informações técnicas:

    - Certo, sexo e coisas luxuosas para canalizar a mana. Raiva também funciona após um combate ou apenas durante uma luta?


    Konyang faz uma careta ao ouvir a pergunta, e levanta a mão a pedir falar primeiro.

    - Posso responder esta? - Ele não espera Keela confirmar, mas ela não parece que se oporia de qualquer forma. - Cada elemento tem seus pesos, e guardar raiva desnecessária não é uma boa ideia. A mana vermelha não tem propriedades curativas...

    - Não em magos comuns.

    Fah arqueia as sobrancelhas por uns segundos, depois continua:

    - Nós, da Corte dos Milagres, treinamos magos dos dois elementos mais destrutivos que existem: os rubro-negros. É um nome apropriado para a Corte, pois é de fato um milagre pegarmos as pessoas com os piores históricos e transformarmo-las em algo melhor. Nós jogamos sempre com as piores probabilidades.

    Tirel sabia que a Cour des Miracles, ou Corte dos Milagres, era o grupo mais forte de Dafodil, que possuíam magos poderosos e que alguns deles eram ligados às crenças de Piro, mas não todos e que tinham uma rivalidade com o grupo Yüksek Kan. Isto era TUDO que ela conhecia sobre a Corte até ontem.

    - O fogo é destruição, mas também é poder. Você pode canalizar este poder como um poder de morte, que é o que a maioria dos rubros fazem. Mas você não precisa se limitar a isto, entende? (pausa) O poder pode ser orientado como você desejar, não só como raiva, mas como paixão.

    Portanto não é bom acumular raiva após um combate, pois a possibilidade de que ela envenene seu espírito é maior do que os benefícios que poderia obter sentindo raiva o tempo todo. E embora magia seja desejo, ela também é espírito, ainda que de forma diferente.


    Ele dá um tempo para Tirel digerir, depois de uns segundos Keela complementa:

    - Mestre Fah provavelmente deve estar certo, considerando a composição física de vocês. A menos quando você esteja querendo manter a mana vermelha para acelerar o metabolismo. Uma vantagem de ser uma rubra é que provavelmente você nunca ficará gorda. Por outro lado não se apegue muito aos cabelos compridos.
    Leomar
    Mestre Jedi
    Leomar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1286
    Reputação : 23
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png

    Dia de treino - Página 3 Empty Re: Dia de treino

    Mensagem por Leomar em Qua Mar 06, 2019 2:18 pm

    NADHULL E NERGAL


    Niréia ia começar a responder, quando Nergal também faz as perguntas dele, e quando ia responder o Nadhull volta conversar, ela então espera eles terminarem. (nota, ela dá uma olhada estranha quando Nergal diz que tava de caso com Tinafe).

    - Ma'bah! Vocês precisam de uma especialista do Adul Genáh para responder suas perguntas.

    Dia de treino - Página 3 Ae0225a909b05b21424500546fa75db9

    - Os Aduls são "caminhos", pregados principalmente pela filosofia Sen, cada um especializado em um tipo de energia ou desenvolvimento. O Adul Genáh é o caminho do sexo.

    Eu só toquei no assunto para comentar que sexo e amor não é a mesma coisa. Mas vamos lá:

    Primeiro de tudo, é importante saber que o "como" é sempre mais importante que o "com quem", embora no Adul Genáh se estude ambos. A troca de energia sexual também não é igual a troca de energia mágica pura, mas há sim uma troca mágica significativa em alguns casos, e como demônio você sabe que é possível sim matar através de drenagem energética durante o sexo. Súcubos e íncubos fazem muito isto. Além da morte, pode-se também haver um "envenenamento" energético, que pode levar a pessoa a ficar doente, física e/ou espiritualmente.

    (Gaíla balança a cabeça, como indicando que estudou sobre isto)

    Cada elemento trás seus desafios, incluindo sexuais. Eu nunca me envolvi com um mago negro, então algumas coisas ficarei devendo. Como disse, consigo "quebrar" algumas defesas de Níron, mas são energias mágicas é outro campo.

    A abstinência é relativa, eu não abuso do álcool, carne ou sexo, mas também não sou totalmente abstêmia. E como disse, quando percebo que a mana negra está afetando negativamente meu irmão, aviso-o para se abster. É uma questão de percepção, controle, equilíbrio. É importante saber com quem você está trocando energias, mas é importante saber das suas também.

    Bom, no Adul Genáh, um dos conceitos mais importante, talvez até o único que se ramifica para todos os demais, é o conceito de "intimidade consciente". Quando não há intimidade, a energia não flui satisfatória, e o sexo é insatisfatório. Quando há intimidade, mas inconsciente, há mais troca de energia, o que é mais satisfatório, mas nem sempre positivo. Não para ambas as partes, pelo menos, pois um parceiro pode se beneficiar mais que outro.

    Quanto mais consciente, melhor o fluxo. Isto não depende exclusivamente de ser ou não mago, mas talvez ajude, afinal eu sempre fui maga, então não posso falar pelos quietos, mas segundo estudos, a troca entre quietos pode ser tão intensa que atinge poderes de cura. Portanto o sexo pode matar, adoecer, ou curar.

    De todas as manas, a negra é a mais complicada. Embora ainda exista muito que precisamos descobrir sobre todos os elementos, a negra é a mais obscura. Num caso de violência sexual só energias densas são criadas, espirituais ou mágicas. Só há troca de mana negra, ou de manas corrompidas, como manas vermelhas ou verdes ultra densas que "grudam" em partes do corpo como cascas de feridas. Nada bloqueia mais a mana branca do que o estupro, vale pra vítima e algoz.

    Bom, nem lembro mais das perguntas de vocês. Mas como disse, citei para mostrar que sexo não é amor, e portanto ele NEM SEMPRE potencializa o fluxo de mana branco. Aliás, raramente potencializa, mas harmoniza, quando há intimidade. Há Sagrada Conduta possui leis sexuais rígidas, mas até onde sei, elas buscam mais impedir que os magos se contaminem, o que não é ruim, mas não buscam ampliar o sexo.
    Conteúdo patrocinado


    Dia de treino - Página 3 Empty Re: Dia de treino

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Set 22, 2019 3:41 am