Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!Solo!] John McGregor

    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4380
    Reputação : 71
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!Solo!] John McGregor - Página 4 Empty Re: [!Solo!] John McGregor

    Mensagem por vontheevil em Sex Jun 14, 2019 4:44 pm

    Você se veste correndo e escuta Tim saindo do carro assobiando tranquilo e abrindo o escritório
    quando ele te vê grita de longe

    -Bom dia! Como foi a noite? Desculpe não te esperar, vc acabou demorando achei que tinha ido no hospital ou alguma coisa e eu fui jantar com a família
    Gelatto
    Adepto da Virtualidade
    Gelatto
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1880
    Reputação : 55
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    [!Solo!] John McGregor - Página 4 Empty Re: [!Solo!] John McGregor

    Mensagem por Gelatto em Seg Jun 17, 2019 10:43 pm

    -"Er... foi uma noite estranha... não lembro muito bem... talvez fosse o cansaço, os remédios para dor... mas, tudo bem, eu já me ajeitei aqui! Demorei por causa da falta de prática, sabe...!, dizia enquanto mostrava o braço sem mão.

    Apesar da estranheza de ter acordado totalmente pelado no meio da entrada do quarto, não se lembra de nada do que acontecera noite passada. Se fosse algum pesadelo ou ressaca, não lembra de nada. E John decide não compartilhar esta estranheza com Tim naquela hora.
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4380
    Reputação : 71
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!Solo!] John McGregor - Página 4 Empty Re: [!Solo!] John McGregor

    Mensagem por vontheevil em Sab Jun 22, 2019 10:36 am

    -Boas novas John, o remuniciador chegou, precisamos treinar com ele hoje e podemos a noite sair caçar o urso

    Mais para o fim da tarde Greg chega feliz
    -Vamos emboscar o animal hoje? ja existem histórias na cidade de que um lobisomem está atacando dentro da cidade, viu a notícia das crianças? um lobo do tamanho de um urso! gostaria de empalhar um bicho assim
    Gelatto
    Adepto da Virtualidade
    Gelatto
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1880
    Reputação : 55
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    [!Solo!] John McGregor - Página 4 Empty Re: [!Solo!] John McGregor

    Mensagem por Gelatto em Sab Jun 22, 2019 9:12 pm

    John passa uma parte do dia treinando com o remuniciador, se familiarizando com ele, marcando seu tempo. O item é muito útil, agiliza a recarga da sua arma. John está confiante que terá tempo de sobra durante a recarga para encher seu alvo de chumbo.

    No final da tarde, Gregory vem com notícias de um lobo atacando a região e causando histórias entre os locais. Porém, algo está estranho nesta história...

    -"Espera! Caçar um lobo? E o urso que fez isso comigo?", John se lembra da fera e tem certeza que vira um urso, não um lobo. Sua vontade é de caçar a fera que fez isso com ele e não uma criatura fantasiosa.
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4380
    Reputação : 71
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!Solo!] John McGregor - Página 4 Empty Re: [!Solo!] John McGregor

    Mensagem por vontheevil em Seg Jun 24, 2019 9:45 am

    Gregory da um riso alto com as mãos cruzadas no peito
    -Ja vimos isso um monte de vezes, todo animal observado é maior mais brutal ou mais feroz que os anteriores, provavelmente alguém viu um urso correndo nas 4 patas com o canto dos olhos e julgou ter visto um lobo gigante.

    vocês voltam a atirar e tomar algumas cervejas até que seja o momento de sair à caça

    -Nos indique o local onde foi atacado John, vamos seguir cedo e montar um local para que possamos nos esconder até o animal aparecer novamente, não é absolutamente legal isso mas se perguntarem estamos levando comida para a gente, mas ursos adoram o cheiro de peixe defumado e essas belezinhas irão perfumar toda a mata
    Gelatto
    Adepto da Virtualidade
    Gelatto
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1880
    Reputação : 55
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    [!Solo!] John McGregor - Página 4 Empty Re: [!Solo!] John McGregor

    Mensagem por Gelatto em Seg Jun 24, 2019 10:18 am

    O dia passa e a bebida ameniza o nervosismo de John pela sua primeira caçada.

    John leva os parceiros até o estacionamento próximo do restaurante quando chegou em Bela Vista. Próximo a um poste de luz ele abre os braços indicando um grande espaço.

    Vir até este local revivia as memórias daquela noite, fazendo John começar a suar frio, mas seus parceiros chamam sua atenção e ele volta para a realidade.

    -"Er... bem, lembro que deixei o caminhão por aqui, e o animal veio daquela direção.", apontava o lado contrário do restaurante, na direção da área rural.
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4380
    Reputação : 71
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!Solo!] John McGregor - Página 4 Empty Re: [!Solo!] John McGregor

    Mensagem por vontheevil em Qui Jun 27, 2019 10:05 am

    vocês montam um espaço para depositar a cesta com os peixes defumados e algumas frutas longe do carro de vocês após esoclherem o terreno onde irão se esconder

    Greg irá ficar em cima de uma árvore com visão para todo norte da região, uma região pouco mais descampada próxima a rodovia e você e Tim irão ficar escondidos em arbustos em uma área de mata mais densa sob a vigilância de Tim de costas para a cesta e de olho no local. Vocês tem tempo de beber uma lata de cerveja cada um antes de se sentarem procurando uma posição confortável para aguardar

    -agora é só esperar em silêncio e ter alguma sorte John, vou deixar você dar o primeiro tiro, estou com algumas balas de penetração e a partir do meu 3o tiro são munições expansivas, estragarei um pouco a pele do animal, mas com certeza a gente para o filho da puta
    Gelatto
    Adepto da Virtualidade
    Gelatto
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1880
    Reputação : 55
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    [!Solo!] John McGregor - Página 4 Empty Re: [!Solo!] John McGregor

    Mensagem por Gelatto em Sex Jun 28, 2019 10:28 pm

    John apenas acena com a cabeça para Tim. Sua mente divaga de ansiedade enquanto espera o alvo.

    Começa a se imaginar saindo do arbusto com a arma em riste, o animal correndo na sua direção e disparando um tiro certeiro no meio dos olhos do maldito que cai escorregando pelo chão até terminar embaixo da sua bota suja de terra e fazendo pose com a arma erguida e fumaça saindo do cano. Era o cenário perfeito na mente de John.

    E o tempo passa enquanto aguarda para cumprir seu desejo.
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4380
    Reputação : 71
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!Solo!] John McGregor - Página 4 Empty Re: [!Solo!] John McGregor

    Mensagem por vontheevil em Ter Jul 02, 2019 8:58 am

    jogue PER
    Gelatto
    Adepto da Virtualidade
    Gelatto
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1880
    Reputação : 55
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    [!Solo!] John McGregor - Página 4 Empty Re: [!Solo!] John McGregor

    Mensagem por Gelatto em Ter Jul 02, 2019 11:42 am

    PER 10
    Gelatto efetuou 3 lançamento(s) de dados [!Solo!] John McGregor - Página 4 Dice (d6.) :
    2 , 6 , 3
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4380
    Reputação : 71
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!Solo!] John McGregor - Página 4 Empty Re: [!Solo!] John McGregor

    Mensagem por vontheevil em Sex Jul 05, 2019 9:17 am

    você percebe uma movimentação ao teu lado e com um susto vê um animal grande e magro pulando em sua direção

    como nos filmes quando é o horário da morte você vê um trecho da tua vida surgindo na sua frente, um animal de focinho comprido puxando seu corpo para fora do caminhão pelo seu braço que encontrava-se apoiado na janela e chacoalhando a cabeça e fazendo um barulho estranho e fugindo do local te deixando com o pulso sangrando

    assustado você tem pouco tempo para reagir enquanto o animal solta

    role verificação de pânico


    Gelatto
    Adepto da Virtualidade
    Gelatto
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1880
    Reputação : 55
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    [!Solo!] John McGregor - Página 4 Empty Re: [!Solo!] John McGregor

    Mensagem por Gelatto em Sex Jul 05, 2019 9:49 am

    Verificação de pânico: vontade 10.
    Gelatto efetuou 3 lançamento(s) de dados [!Solo!] John McGregor - Página 4 Dice (d6.) :
    3 , 5 , 4
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4380
    Reputação : 71
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!Solo!] John McGregor - Página 4 Empty Re: [!Solo!] John McGregor

    Mensagem por vontheevil em Seg Jul 08, 2019 10:28 pm

    você puxa a arma e congela ao reconhecer o animal que te atacou, não era nenhum urso e realmente um animal com o rosto de um lobo em um corpo gigante e magro

    Você vê o animal tomar um tiro no ombro e outro no tórax perto do pescoço que não diminuem a velocidade dele que pula e te abocanha pelo braço bom, mantendo a arma dentro da sua boca junto com a tua única mão boa

    [pode agir novamente - você está em "níveis de cagaço" quase inimagináveis]
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4380
    Reputação : 71
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!Solo!] John McGregor - Página 4 Empty Re: [!Solo!] John McGregor

    Mensagem por vontheevil em Seg Jul 08, 2019 10:29 pm

    jogue 3 dados novamente
    Gelatto
    Adepto da Virtualidade
    Gelatto
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1880
    Reputação : 55
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    [!Solo!] John McGregor - Página 4 Empty Re: [!Solo!] John McGregor

    Mensagem por Gelatto em Seg Jul 08, 2019 11:16 pm

    John começa a tremer! É ele! A criatura que te causou todo este estrago! Que acabou com sua vida! E ela veio terminar o serviço! John congela de pavor! Seria este seu fim?

    A criatura abocanha sua mão com arma e tudo! Era muito grande e feroz! E John só consegue imaginar perdendo seu outro braço...

    -"AHHHH! SOCORRO! ME AJUDEM! SOCORRO! AHHHH!", grita desesperado, apertando o gatilho sem parar da sua arma, sem saber se está ou não funcionando!



    Rolando os dados solicitados
    Gelatto efetuou 3 lançamento(s) de dados [!Solo!] John McGregor - Página 4 Dice (d6.) :
    3 , 5 , 5
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4380
    Reputação : 71
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!Solo!] John McGregor - Página 4 Empty Re: [!Solo!] John McGregor

    Mensagem por vontheevil em Ter Jul 16, 2019 10:20 am

    você atira 2 vezes dentro da boca da criatura que afrouxa a mordida.
    um outro monstro menor e mais claro avança sobre a criatura mordendo a no pescoço e ambos se engalfinham no chão

    do teu lado você escuta um tiro que faz com que teu ouvido apite


    piiiiiiii

    outro tiro acerta a massa de animais rolando pelo chão

    vontheevil efetuou 3 lançamento(s) de dados [!Solo!] John McGregor - Página 4 Dice (d6.) :
    2 , 5 , 5
    vontheevil efetuou 3 lançamento(s) de dados [!Solo!] John McGregor - Página 4 Dice (d6.) :
    3 , 5 , 6
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4380
    Reputação : 71
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!Solo!] John McGregor - Página 4 Empty Re: [!Solo!] John McGregor

    Mensagem por vontheevil em Ter Jul 16, 2019 10:24 am

    Você sente como se a tua raiva começasse a tomar conta do teu corpo, o cheiro de pólvora e de sangue é super forte e de certa forma te estimula, você olha a sua mão que sangra bastante e começa a cicatrizar sozinha, além de se tornar peluda e crescer
    você vai, com muita dor, se transformando em um monstro igual os 2 que se debatem no chão
    Gelatto
    Adepto da Virtualidade
    Gelatto
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1880
    Reputação : 55
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    [!Solo!] John McGregor - Página 4 Empty Re: [!Solo!] John McGregor

    Mensagem por Gelatto em Ter Jul 16, 2019 10:56 am

    -"AHHHH!" John grita de raiva em meio ao desespero, não queria perder o outro braço, não queria perder sua vida, não sem antes ter sua vingança!

    Pensa ter visto coisas... um vulto branco se engalfinhando com o monstros e mais tiros vindos contra eles! Sua mão é solta e ele a vê sangrando muito, doendo, e mudando...

    John está imaginando coisas... a dor é muito grande... ele corre para um local isolado, longe daquilo tudo, tira sua camisa para estancar o sangramento e sua adrenalina misturada com os medicamentos o faz ter visões aterrorizantes de se tornar um monstros como aquele.

    -"AHHHUUUUUUU!"
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4380
    Reputação : 71
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!Solo!] John McGregor - Página 4 Empty Re: [!Solo!] John McGregor

    Mensagem por vontheevil em Seg Jul 22, 2019 11:35 am

    O monstro que te salvou derruba o lobisomem no chão que cai te encarando enquanto você se transforma num monstro igual eles
    ele da 2 passos para trás e encara os teus 2 amigos que atiram novamente antes de começar a correr
    Gelatto
    Adepto da Virtualidade
    Gelatto
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1880
    Reputação : 55
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    [!Solo!] John McGregor - Página 4 Empty Re: [!Solo!] John McGregor

    Mensagem por Gelatto em Ter Jul 23, 2019 4:24 pm

    John não entende o que aconteceu! Parece coisa de filme, daquele garoto de Londres, uma maldição... sendo encarado por uma das criaturas, a outra sangrando no chão também o encara, seus aliados fugindo como se não houvesse amanhã, John toma uma decisão: corre também, mas na direção da cidade, em meio a rua, com destino ao rancho do Tim onde seu caminhão está estacionado, o único lugar que ele reconhece como lar e abrigo no momento. Nada disso faz sentido e seus pensamentos são inundados com o horror, medo e alucinações.
    Conteúdo patrocinado


    [!Solo!] John McGregor - Página 4 Empty Re: [!Solo!] John McGregor

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Dez 08, 2019 11:27 am