Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    A Costa Tenebrosa

    Katerine Le Blanc
    Troubleshooter
    Katerine Le Blanc
    Troubleshooter

    Mensagens : 851
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    A Costa Tenebrosa - Página 3 Empty Re: A Costa Tenebrosa

    Mensagem por Katerine Le Blanc em Qua Mar 27, 2019 12:48 pm

    Morgana ouvia o anão paciente em quanto pensava um pouco sobre o assunto até se lembrar de seu pai. -Pensa comigo imagina se eles estiverem em maior número e nos pegarmos, não seríamos de grande ajuda aos outro então temos de ter cuidado e planejarmos nossos ataques, eu sei que tens um bom coração e muita força de vontade, mas precisamos ter cuidados e então confia em mim? - Ela o questionava em quanto terminava de arrumar suas coisas.
    Naruto
    Cavaleiro Jedi
    Naruto
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 228
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    A Costa Tenebrosa - Página 3 Empty Re: A Costa Tenebrosa

    Mensagem por Naruto em Qua Mar 27, 2019 2:16 pm

    O agente Azir acorda com o chamado dos responsáveis do turno e ouve Balak e Morgana discutirem sobre os barcos vindo da ilha para o nosso litoral. Discretamente sem que eles vejam, se dirige a entrada da caverna e vê o barco já na metade do caminho e volta no momento que a jovem feiticeira propõe uma ação mais cautelosa e o agente percebe que a moça não é boba.

    Na sua mente, vai traçando um plano e diz para os dois: - A Morgana está certa, precisamos de estratégia, são doze nos dois barcos, vamos dividi-los em grupos menores e depois voltaremos com os barcos deles, teremos os disfarces e só nos descobrirão quando for tarde demais. Olha os demais e mapeia as suas posições e diz: - Vamos comer algo e traçar um plano onde cada um fará o que é bom naquela tarefa, eles se ocuparão com suas rotinas nas próximas duas horas, temos tempo. E pega uma ração na sua mochila e senta-se para comer.
    Norox
    Tecnocrata
    Norox
    Tecnocrata

    Mensagens : 341
    Reputação : 14

    A Costa Tenebrosa - Página 3 Empty Re: A Costa Tenebrosa

    Mensagem por Norox em Qua Mar 27, 2019 2:32 pm

    Balak se via pressionado, a vontade que tinha era de confrontar seus inimigos e levar todos à justiça através do fio de seu machado, mas ao mesmo tempo deveria zelar pela proteção de seu pelotão e pelo sucesso da missão, coisas que a Feiticeira o estava lembrando. Aquela era uma situação inusitada: Uma humana meio-elfa e magricela colocando um Anão como ele contra a parede. O Guerreiro ficou admirado com o poder em suas palavras, o que lhe chamou atenção.

    Bufando, como uma criança que acabara de ser impedido de se divertir, o Anão turrão põe sua mochila nas costas enquanto termina de acordar os demais.

    - Tudo bem, tudo bem... Confio em você, confio... - Disse de cabeça baixa, não querendo fazer contato visual com Morgana. Depois, falando mais firme, continua. - Dê pé seus molengas! Vocês ouviram a garota! Vamos, vamos, vamos!! Sigam a senhorita fazendo silêncio e de forma organizada!!

    Mas, em seguida, Beltinan Azir os alerta de um possível segundo plano e os alerta para se alimentarem.

    - Pelas barbas do Grande forjador... Pensando em comida uma hora dessas ôh do Capuz?? - Mas logo em seguida sua barriga reclama, o que o fez pensar duas vezes. - Tem certeza de que dá tempo? Não podemos comer no caminho?

    Ele fica olhando de Morgana para Beltinan, esperando alguém decidir o que eles deveriam fazer naquele momento.
    Simon Black
    Mutante
    Simon Black
    Mutante

    Mensagens : 614
    Reputação : 16

    A Costa Tenebrosa - Página 3 Empty Re: A Costa Tenebrosa

    Mensagem por Simon Black em Qui Mar 28, 2019 8:24 pm

    Willibald acabara concordando com os companheiros, de fato o ideal seria ter uma noite mais alongada de sono e foi o que ocorreu.

    Acabou sendo acordado na manhã seguinte com chamados insistentes, ao que parecia poderiam ser atacados logo. Por isso, o curandeiro levantou-se o mais rapidamente que conseguiu, mesmo estando sonolento.

    Colocou seu equipamento e seguiu os companheiros.
    Naruto
    Cavaleiro Jedi
    Naruto
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 228
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    A Costa Tenebrosa - Página 3 Empty Re: A Costa Tenebrosa

    Mensagem por Naruto em Qui Mar 28, 2019 9:43 pm

    O espião, experiente, olha para o anão e diz calmamente: - Sente-se e coma Balak, Morgana e Willibald, sentem-se, vamos comer e enquanto penso o que fazer, pois planejar a ação é fundamental para o sucesso e olha em volta e pergunta: - A elfa da noite já acordou? Onde está ela?
    Katerine Le Blanc
    Troubleshooter
    Katerine Le Blanc
    Troubleshooter

    Mensagens : 851
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    A Costa Tenebrosa - Página 3 Empty Re: A Costa Tenebrosa

    Mensagem por Katerine Le Blanc em Qui Mar 28, 2019 10:05 pm

    Morgana logo suspirava em quanto sentia que algo estava diferente e logo parou na saída da caverna em quanto observando a todos ali. -Deixem ele ai comendo, bem eu vou sair daqui antes que sejamos pegos então melhor arredarmos o pé daqui! - A meia elfa já estava cansa e sendo assim saia da caverna com calma.
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4880
    Reputação : 107
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    A Costa Tenebrosa - Página 3 Empty Re: A Costa Tenebrosa

    Mensagem por Dycleal em Qui Mar 28, 2019 11:28 pm

    OFF: Todos que saírem da caverna, joguem furtividade e observar ou ouvir (o que preferir)
    Norox
    Tecnocrata
    Norox
    Tecnocrata

    Mensagens : 341
    Reputação : 14

    A Costa Tenebrosa - Página 3 Empty Re: A Costa Tenebrosa

    Mensagem por Norox em Sex Mar 29, 2019 12:36 am

    A primeira reação do anão foi a de meter a mão em sua mochila de viagem para se alimentar, mas, ao ver a Feiticeira saindo, ele a segue.

    - Espere!! - Na cabeça de Balak o grupo não podia se separar e, por ainda estar admirado com a reação anterior de Morgana, ele decide tentar evitar o pior. - Ei Magrice... Hm... Quer dizer... Dama, Senhorita... Não vai se separar do grupo, certo?

    Off:
    A intenção do Anão é tentar convencer a Feiticeira de ficar com o grupo, mas ainda assim rolarei os dados que o Mestre pediu, já que Morgana estava indo pra fora e o Anão a seguiu.

    Rolando: Furtividade(Des) = +2 [de Modificador] e +0 [de Graduação] = +2
    Obs.: Não sei exatamente quantas penalidades meu personagem sofre devido aos equipamentos... Kkk... XD
    Norox efetuou 1 lançamento(s) de dados A Costa Tenebrosa - Página 3 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    12

    Rolando: Observar(Sab) = +1 [de Modificador] e +1 [de Graduação] = +2
    Norox efetuou 1 lançamento(s) de dados A Costa Tenebrosa - Página 3 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    13
    Simon Black
    Mutante
    Simon Black
    Mutante

    Mensagens : 614
    Reputação : 16

    A Costa Tenebrosa - Página 3 Empty Re: A Costa Tenebrosa

    Mensagem por Simon Black em Sab Mar 30, 2019 10:03 am

    Willibald vê que os companheiros parecem se preparar para ao menos ter um desjejum. Entretanto, antes que sente, a meio-elfa sai da caverna e o anão vai atrás dela. Ele abaixa, pega uma fruta e diz:

    - Acho bom nos apressarmos...

    Ele então coloca a cabeça para fora da caverna, procurando os companheiros que saíram.


    TESTES:


    Rolando: Furtividade +0
    Simon Black efetuou 1 lançamento(s) de dados A Costa Tenebrosa - Página 3 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    3

    Rolando: Ouvir +6
    Simon Black efetuou 1 lançamento(s) de dados A Costa Tenebrosa - Página 3 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    16
    Katerine Le Blanc
    Troubleshooter
    Katerine Le Blanc
    Troubleshooter

    Mensagens : 851
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    A Costa Tenebrosa - Página 3 Empty Re: A Costa Tenebrosa

    Mensagem por Katerine Le Blanc em Ter Abr 02, 2019 12:14 pm

    Morgana saia da caverna esperando os outros em quanto pensava no que fazer.

    Testes:
    Rolando: Furtividade +0
    Katerine Le Blanc efetuou 1 lançamento(s) de dados A Costa Tenebrosa - Página 3 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    15
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4880
    Reputação : 107
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    A Costa Tenebrosa - Página 3 Empty Re: A Costa Tenebrosa

    Mensagem por Dycleal em Qua Abr 03, 2019 2:41 pm

    O anão e a meia elfa conseguem ver os bandidos a uma distancia razoável e estão cuidando da coleta de materiais, porém o clérigo sai estabanado fazendo um barulho um tanto alto e se vocês não voltarem para a caverna logo, chamaram a atenção de doze homens armados e terão problemas, e entendem que precisam decidir logo e o clérigo ouve ao longe o barulho dos comandantes défias gritando ordens. Vocês entendem que se derem mais dois passos serão vistos por um dos doze pares de olhos que estão andando a mais ou menos cem a cento e cinquenta metros de vocês.
    Norox
    Tecnocrata
    Norox
    Tecnocrata

    Mensagens : 341
    Reputação : 14

    A Costa Tenebrosa - Página 3 Empty Re: A Costa Tenebrosa

    Mensagem por Norox em Qua Abr 03, 2019 9:50 pm

    Logo depois que Willibald apareceu completamente atabalhoado e barulhento, Balak segura o Clérigo pela parte de trás da gola de suas vestes, evitando que o humano caísse sobre uma moite e revela-se sua posição.

    - Hei Sacerdote!! O que você tem na cabeça? Não prefere bater palmas e assobiar também não?? - O Anão o puxa para trás dele. - Melhor voltarmos para dentro. Vamos, vamos vamos... - Ele empurrava o Clérigo atrapalhado. Olhando para trás, Balak faz contato visual com a Meia-Elfa e pergunta. - Você vem?? - E volta para dentro.

    Lá ele passa a informação de tudo o que viu para os outros.

    - E agora? Alguma ideia? Do Capuz? - Se referia ao ladino, esperando alguma ideia.
    Simon Black
    Mutante
    Simon Black
    Mutante

    Mensagens : 614
    Reputação : 16

    A Costa Tenebrosa - Página 3 Empty Re: A Costa Tenebrosa

    Mensagem por Simon Black em Sex Abr 05, 2019 5:19 am

    Os gritos dos comandantes Défias acabaram por tirar-lhe a atenção e o barulho que ele fez por muito pouco não chamou a atenção dos inimigos.

    O Sr. Anão logo o puxou pela gola da camisa, de volta para a caverna. Respondeu apressadamente a ele:

    - Tem razão, Balak, desculpe...

    De volta, dentro da caverna, o anão relata o que viu. O sacerdote complementa:

    - Há Défias comandando aqueles que você viu. Os ouviu gritando ordens...
    Naruto
    Cavaleiro Jedi
    Naruto
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 228
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    A Costa Tenebrosa - Página 3 Empty Re: A Costa Tenebrosa

    Mensagem por Naruto em Sab Abr 06, 2019 8:54 am

    Azir observa os companheiros que saíram para fora da caverna e fica apreensivo com as consequências, mas vê aliviado que a trapalhada foi abortada sem maiores consequências.

    O agente espera todos retornarem e calmamente sem levantar de onde estar ou parar de comer diz: - Senhores, não esqueçam que fui eu que os observei por um dia inteiro e relatei ontem para vocês como eles estão operando. Morde um pedaço de pão com queijo dentro mastiga demoradamente e continua: - Precisamos de estrategia e de estarmos alimentados, comam agora e daqui a meia hora eles estarão nas posições que facilitará o nosso trabalho, eu explicarei como faremos e trabalharemos em grupo, mas por favor, sentem-se e comam.
    Norox
    Tecnocrata
    Norox
    Tecnocrata

    Mensagens : 341
    Reputação : 14

    A Costa Tenebrosa - Página 3 Empty Re: A Costa Tenebrosa

    Mensagem por Norox em Sab Abr 06, 2019 10:52 am

    O Anão ficou um tempo olhando para o Humano sentado com uma expressão de dúvida, mas por fim bufou e sentou.

    - Tah bom, tah bom... Se você tem taaaanto controle assim da situação, o do capuz... Que seja...

    E, por fim, procurou por suas rações de viagem para comer.
    Tom Sawyer
    Mutante
    Tom Sawyer
    Mutante

    Mensagens : 595
    Reputação : 10

    A Costa Tenebrosa - Página 3 Empty Re: A Costa Tenebrosa

    Mensagem por Tom Sawyer em Sab Abr 13, 2019 10:44 am

    Jareath aparece de dentro da caverna para seus companheiros e diz: -Gente, nós vamos ter que enfrentá-los mais cedo ou mais tarde... Não é melhor irmos agora que estamos todos juntos? 
    Katerine Le Blanc
    Troubleshooter
    Katerine Le Blanc
    Troubleshooter

    Mensagens : 851
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    A Costa Tenebrosa - Página 3 Empty Re: A Costa Tenebrosa

    Mensagem por Katerine Le Blanc em Dom Abr 14, 2019 12:15 pm

    Antes que Morgana conseguisse dar dois passos viu um pouco mais ao longe doze homem armado e com rapidez logo impulsionava o anão para o chão.

    Ela ouvia o anão em quanto ele murmurava algo quanto ela observava a situação. -Quieto não podemos fazer nenhum barulho e nem sair daqui melhor ficar abaixado. - A meia elfa falava baixo em quanto tentava se esconder em meio aos arbustos que haviam perto de si em quanto tentava puxar o Anão para perto de si.
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4880
    Reputação : 107
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    A Costa Tenebrosa - Página 3 Empty Re: A Costa Tenebrosa

    Mensagem por Dycleal em Ter Abr 23, 2019 7:03 pm

    Azir espera todos entrarem na caverna de volta, enquanto espera, tira um mapa da mochila e o desdobra sobre o chão e aguarda para explicar o esboço que traçou naquele couro preparado para servir de mapa. Olha para cada um e pergunta: - Prontos para ouvir e agir?
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4880
    Reputação : 107
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    A Costa Tenebrosa - Página 3 Empty Re: A Costa Tenebrosa

    Mensagem por Dycleal em Qui Abr 25, 2019 9:26 pm

    OFF: @Katerine Le Blanc, @Tom Sawyer, @Norox, @Simon Black, Reajam a pergunta para podermos continuar.
    Katerine Le Blanc
    Troubleshooter
    Katerine Le Blanc
    Troubleshooter

    Mensagens : 851
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    A Costa Tenebrosa - Página 3 Empty Re: A Costa Tenebrosa

    Mensagem por Katerine Le Blanc em Qui Abr 25, 2019 11:12 pm

    Assim que ela voltou a caverna Morgana logo se sentava respirando fundo enquanto ouvia Azir e em seguida balançava a cabeça positivamente. -Estou pronta! - Morgana dizia de forma simples em quanto esperava o mesmo falar.
    Conteúdo patrocinado


    A Costa Tenebrosa - Página 3 Empty Re: A Costa Tenebrosa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Out 19, 2019 10:16 am