Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!Solo!] Elisabeth S Pelletier

    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 3864
    Reputação : 54
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!Solo!] Elisabeth S Pelletier Empty [!Solo!] Elisabeth S Pelletier

    Mensagem por vontheevil em Dom Fev 17, 2019 11:33 pm

    Uma luz forte te cega, vozes ao teu redor parecem estar abafadas por um barulho agudo apitando alto, está difícil de respirar e algo irrita tua pele.

    A voz começa a se tornar mais nítida com o tempo e você percebe que ainda esta sentada no carro e meio que enfiada pela janela do carro uma mulher aponta uma pequena lanterna na direção de seus olhos

    -Senhorita, você sabe aonde está? olhe na direção da minha luz por favor!
    nahna
    Tecnocrata
    nahna
    Tecnocrata

    Mensagens : 373
    Reputação : 14

    [!Solo!] Elisabeth S Pelletier Empty Re: [!Solo!] Elisabeth S Pelletier

    Mensagem por nahna em Seg Fev 18, 2019 10:12 am

    Lisa começa a recobrar a consciência lentamente... as luzes machucam seus olhos e a deixam bastante desnorteada. Naquele momento não entendia onde estava, ou o que havia acontecido... era tudo somente luzes que ofuscavam e vozes que não entedia. Parecia estar acordando de um sonho ruim, ou quem sabe, ainda sonhando.

    Alguém lhe fez uma pergunta, que demorou um pouco para entender...

    "- Onde estou...?" - Devolveu a pergunta, assustada.

    Derramou-se em prantos. Estava com muito medo, sem conseguir respirar o suficiente.

    "- ME AJUDE!!" - Tentou gritar, mas o choro embargava sua voz, que não superava todo o barulho ao redor.

    Tentou alcançar a mão da mulher, em desespero.

    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 3864
    Reputação : 54
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!Solo!] Elisabeth S Pelletier Empty Re: [!Solo!] Elisabeth S Pelletier

    Mensagem por vontheevil em Qui Fev 21, 2019 9:46 am

    A mulher se afasta para não ser tocada e fala:

    Mantenha-se calma, você sofreu um acidente de transito e a ambulância ja está vindo, precisamos que vocÊ colabore e siga até o hospital para que seja examinada para ver se algo de grave não aconteceu, estou sim te ajudando, colabore alguns minutinhos enquanto eu coloco esse protetor em volta de seu pescoço e a gente te coloque na maca. A ambulância está aqui do lado, aparentemente você não teve nenhum dano maior, porém estava desmaiada e precisamos ver se não houve algum machucado em seu cérebro ou em outra parte do seu corpo no acidente

    você a reconhece quando seus olhos se acostumam com a luz, não lembra do nome dela mas em algumas sextas feiras ela passa na lanchonete e pega 1 hamburger com bacon e ovo e uma lata de coca para viagem
    nahna
    Tecnocrata
    nahna
    Tecnocrata

    Mensagens : 373
    Reputação : 14

    [!Solo!] Elisabeth S Pelletier Empty Re: [!Solo!] Elisabeth S Pelletier

    Mensagem por nahna em Qui Fev 21, 2019 12:48 pm





    Elisabeth continuou a chorar, pensando em Rémy, pensando no pânico, e questionando a realidade da situação.
    Permaneceu imóvel e não ofereceu mais nenhuma resistência para receber a ajuda da mulher.
    Movimentou o pescoço para ver a ambulância e a confusão ao redor. Ainda não estava plenamente ciente do que tinha ocorrido.

    "- Rémy... e-ele... ele... ficou para trás... eu..." - Balbuciava enquanto chorava.
    "- E-eu o deixei... ele... ele ficou para trás..." - Ficou repetindo.





    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 3864
    Reputação : 54
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!Solo!] Elisabeth S Pelletier Empty Re: [!Solo!] Elisabeth S Pelletier

    Mensagem por vontheevil em Ter Fev 26, 2019 9:36 am

    -Nao se preocupe, não se preocupe.

    A socorrista auxiliada por um homem que você não tem ângulo para observar te colocam dentro de uma ambulância que sai com as sirenes ligadas pela rua, uma dor aguda no teu braço e a sensação de frio no local te assustam

    -Estou apenas colocando um frasco de soro no seu braço, você perdeu muito líquido, precisamos te examinar com tranquilidade no hospital, vai ficar tudo bem.

    Você é ignorada em seu apelo por Rémy enquanto te colocam em uma máquina de ressonância e te examinam de alto a baixo
    nahna
    Tecnocrata
    nahna
    Tecnocrata

    Mensagens : 373
    Reputação : 14

    [!Solo!] Elisabeth S Pelletier Empty Re: [!Solo!] Elisabeth S Pelletier

    Mensagem por nahna em Ter Fev 26, 2019 11:55 am






    Elisabeth não se acalma, mas tenta se manter sob controle, não oferecendo nenhuma resistência contra os socorristas.
    Estava tensa, exausta, assustada, e cheia de remorso.

    A espetada da agulha para o soro a atinge como uma confirmação de que não se tratava de um sonho ruim.
    Continuou a chorar, chamando por Rémy por mais algum tempo, até se limitar apenas a chorar.





    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 3864
    Reputação : 54
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!Solo!] Elisabeth S Pelletier Empty Re: [!Solo!] Elisabeth S Pelletier

    Mensagem por vontheevil em Qua Mar 06, 2019 9:16 pm

    - Você tem sorte menina, apenas estirou alguns ligamentos do pulso e tem alguns sangramentos internos
    temos duas opções agora - a mesma socorrista que te atendeu fala - você está com a nível de hemácias no sangue baixo, por causa de um sangramento no abdomem, podemos te fazer uma bolsa de sangue hoje e amanha cedo você sai do hospital ou podemos te deixar de observação por 2 ou 3 dias até você estar se alimentando bem para melhorar da anemia sozinha. A vantagem de ficar mais tempo no hospital é que não existe nenhum dos riscos associados à transfusão sanguínea
    nahna
    Tecnocrata
    nahna
    Tecnocrata

    Mensagens : 373
    Reputação : 14

    [!Solo!] Elisabeth S Pelletier Empty Re: [!Solo!] Elisabeth S Pelletier

    Mensagem por nahna em Qui Mar 07, 2019 2:37 pm





    Elisabeth mal prestava atenção no que lhe era dito. Estava exausta e um pouco sonolenta pela perda de sangue, mas o susto e o desespero a mantinham acordada.

    "- Eu só quero ir para casa..." - Disse ela, menos agitada.
    "- Tem riscos?
    "- Quero ir logo para casa..."
    "- Meus pais... Onde estão?"
    - Diz cedendo ao cansaço.






    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 3864
    Reputação : 54
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!Solo!] Elisabeth S Pelletier Empty Re: [!Solo!] Elisabeth S Pelletier

    Mensagem por vontheevil em Qui Mar 07, 2019 3:46 pm

    [OFF - não esqueça de Valaki]

    - O risco de uma transfusão é mínimo, a maioria das doenças pode ser detectada nos exames, mas existe, eu acho mais correto você continuar no hospital em observação. Alimentando-se bem e sendo monitorada... Sua mãe foi localizada e está vindo. Descanse um pouco
    nahna
    Tecnocrata
    nahna
    Tecnocrata

    Mensagens : 373
    Reputação : 14

    [!Solo!] Elisabeth S Pelletier Empty Re: [!Solo!] Elisabeth S Pelletier

    Mensagem por nahna em Qui Mar 07, 2019 6:14 pm





    Elisabeth finalmente se tranquiliza um pouco ao saber que sua mãe estava à caminho. Fez um aceno positivo com a cabeça para a socorrista, e enxugou as lágrimas, fechando os olhos.
    Suspirou longamente, pensando em Rémy. Já não tinha certeza da realidade do que tinha visto... Estaria ele morto?

    Era tudo tão fora da realidade, que se questionava sobre o ocorrido.

    "- Obrigada..." - Agradeceu para a socorrista, pelo cuidado com ela.

    Sem conseguir resistir mais, cedeu ao sono e dormiu.





    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 3864
    Reputação : 54
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!Solo!] Elisabeth S Pelletier Empty Re: [!Solo!] Elisabeth S Pelletier

    Mensagem por vontheevil em Sex Mar 08, 2019 10:25 pm

    Você dorme e acorda assustada em um lugar diferente com a iluminação baixa e tua família está ali com cara assustada te observando assim que você acorda
    nahna
    Tecnocrata
    nahna
    Tecnocrata

    Mensagens : 373
    Reputação : 14

    [!Solo!] Elisabeth S Pelletier Empty Re: [!Solo!] Elisabeth S Pelletier

    Mensagem por nahna em Seg Mar 11, 2019 4:33 pm

    Lisa abre os olhos e se assusta ao não reconhecer o lugar... rapidamente ele vê seus pais e segura o choro, tentando ver melhor onde estava agora.

    "- Mãe... pai..." - Diz ela, como se estivesse com remorso... afinal, tudo tinha acontecido e eles pensavam que ela estava segura em casa.

    Ela ficou cheia de remorso e com os olhos aguados, olhando para eles sem dizer nada por algum tempo.

    "- Me desculpem..." - Disse, sem saber o que mais poderia dizer.
    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 3864
    Reputação : 54
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!Solo!] Elisabeth S Pelletier Empty Re: [!Solo!] Elisabeth S Pelletier

    Mensagem por vontheevil em Sab Mar 16, 2019 12:19 pm

    Sua mãe corre para te abraçar, e seu pai com cara séria diz. - O importante é você estar bem, não se preocupe com desculpas! Você teve um sangramento grande segundo a médica por dentro do corpo. Agora terá que descansar e se alimentar bem para melhorar
    nahna
    Tecnocrata
    nahna
    Tecnocrata

    Mensagens : 373
    Reputação : 14

    [!Solo!] Elisabeth S Pelletier Empty Re: [!Solo!] Elisabeth S Pelletier

    Mensagem por nahna em Ter Mar 19, 2019 10:14 am





    Lisa abraça a mãe, chorosa. Ela olha pro pai e concorda.

    "- Estou tão feliz em ver vocês..." - Disse, pois no momento em que acordou ainda presa dentro do carro, achou que morreria.

    Embora estivesse ainda muito abalada, o pânico que sentiu ao acordar anteriormente tinha passado.

    "- Quanto tempo vou ter que ficar aqui?" - Perguntou para a mãe.





    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 3864
    Reputação : 54
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!Solo!] Elisabeth S Pelletier Empty Re: [!Solo!] Elisabeth S Pelletier

    Mensagem por vontheevil em Dom Mar 24, 2019 1:11 am

    -Até amanhã ou depois, eles estão fazendo alguns exames, não se preocupe.
    Teu pai vai voltar pra casa e pegar algumas coisas para você e para mim, eu vou dormir aqui do teu lado, as coisas vão ficar bem, você não corre perigo nenhum

    tua mãe segue falando e emendando uma frase na outra como ela faz quando está nervosa

    -estávamos dormindo, e achamos que era algum erro a ligação e que você estaria em casa dormindo, mas não se preocupe com isso, amanha é um dia novo e depois de você melhorar precisamos conversar, era alguma festa que você tava indo? pelo amor de Deus voc~e não bebeu e dirigiu né?

    ela continua nesse papo enquanto teu pai se aproxima e beixa sua testa e sai só resmungando um
    -tchau eu amo vocês duas igual ele sempre fala
    nahna
    Tecnocrata
    nahna
    Tecnocrata

    Mensagens : 373
    Reputação : 14

    [!Solo!] Elisabeth S Pelletier Empty Re: [!Solo!] Elisabeth S Pelletier

    Mensagem por nahna em Dom Mar 24, 2019 11:56 pm





    Lisa ficou aliviada e tensa ao mesmo tempo... Era um alívio ter seus pais por perto, mas era horrível o susto que tinha dado neles... e a noção que podiam não demostrar tanto agora, mas que teria sido uma decepção terem a encontrado nessa circustância... Acordando no meio da noite porque a filha tinha fugido de casa e batido um carro em alta velocidade num poste...
    Nunca tinha falado com a mãe sobre namorados... nem sequer interesses platônicos... como explicaria o que aconteceu?

    Limitou-se a concordar com eles. Queria muito que pudesse acordar, como se isso fosse um sonho ruim.





    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 3864
    Reputação : 54
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!Solo!] Elisabeth S Pelletier Empty Re: [!Solo!] Elisabeth S Pelletier

    Mensagem por vontheevil em Ter Mar 26, 2019 12:36 am

    -Descanse minha filha, descanse, e tente dormir um pouco
    você sente o corpo mais leve agora que a sua mãe está por perto e que seu pai também não teve nenhuma crise a respeito do carro, e talvez os remédios estejam te deixando mais tranquila e o sono está vindo

    [jogue 3 dados de 6 (em gurps só se usa o dado "normal")]
    nahna
    Tecnocrata
    nahna
    Tecnocrata

    Mensagens : 373
    Reputação : 14

    [!Solo!] Elisabeth S Pelletier Empty Re: [!Solo!] Elisabeth S Pelletier

    Mensagem por nahna em Ter Mar 26, 2019 11:18 am




    Lisa vai se deixando abater pelo cansaço, e agora que estava ficando mais tranquila, os remédios começavam a fazer mais efeito... Ela fecha os olhos e fica escutando sua mãe.

    Rolamento de dados:

    nahna efetuou 3 lançamento(s) de dados [!Solo!] Elisabeth S Pelletier Dice (d6.) :
    5 , 6 , 5






    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 3864
    Reputação : 54
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!Solo!] Elisabeth S Pelletier Empty Re: [!Solo!] Elisabeth S Pelletier

    Mensagem por vontheevil em Ter Mar 26, 2019 11:54 am



    Você dorme tranquilamente e sem sonhos e acorda se sentindo muito bem, o sol ilumina o quarto e tua mãe está sentada lendo uma revista ao seu lado

    -Bom dia linda! a enfermeira veio trocar teu soro e te fazer a medicação e você nem acordou! está se sentindo melhor? Ela disse que com cuidado você consegue ficar de pé para ir ao banheiro ou até mesmo tomar banho, o que você acha? eu posso te ajudar
    nahna
    Tecnocrata
    nahna
    Tecnocrata

    Mensagens : 373
    Reputação : 14

    [!Solo!] Elisabeth S Pelletier Empty Re: [!Solo!] Elisabeth S Pelletier

    Mensagem por nahna em Ter Mar 26, 2019 12:50 pm

    Lisa acorda bastante devagar, e com o corpo levemente dolorido de quem ficou tempo demais dormindo...
    Ao ver sua mãe, ela sorri e se anima ao saber que já poderia se levantar e tomar um banho.

    "- quero tomar um banho." - Diz se sentando na cama.
    "- Ela disse alguma coisa sobre quando vou poder ir pra casa?"

    Lisa vai tentando se levantar, com cuidado, testando como seu corpo estava reagindo.

    OFF:

    Eita, o código de texto justificado está estragando a barra de resposta?
    Pra mim continua aparecendo tudo normal Sad
    Conteúdo patrocinado


    [!Solo!] Elisabeth S Pelletier Empty Re: [!Solo!] Elisabeth S Pelletier

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Jul 16, 2019 3:15 pm